Pular para o conteúdo principal

Grã-Bretanha retém 'Arca de Noé' por não ter condições de navegar

As autoridades da Grã-Bretanharetiveram uma “Arca de Noé” no porto de Ipswich porque duvidam que ela possa navegar com segurança, ainda que, sem motor próprio, só se move rebocada.

Aad Peters, o dono da arca de 2.000 metros quadrados, montou na embarcação um museu da Bíblia. De início, colocou alguns animais, mas eles não se adaptaram ao local.

Impedida de voltar para a Holanda, a arca está dando prejuízo a Peters. O porto está cobrando milhares de dólares de multa, que aumenta a cada dia.

Construída com base na Bíblia, a arca atropelou em janeiro de 2017 barcos no lago de Ijsselmeer, Holanda, porque suas amarras foram rompidas por ventos de 100 km.

Em 2016, outra Arca de Noé chamou a atenção ao colidir com um barco da guarda costeira da Noruega.

Desaparece o missionário que saiu em busca da Arca de Noé


Comentários

Anônimo disse…
Imagine casais de todas as espécies de animais do mundo caberem nesse barquinho, será que a mente do povo primitivo era menor por acreditar nessa sandice?
Flávio Henrique disse…
É impressionante como eles mesmos criam as evidências contra as fábulas que acreditam.
Paul Muadib disse…
A vontade dos crentes em acreditar em fantasia é maior que o raciocínio lógico.
Unknown disse…
Exacto!
Anônimo disse…
Não duvido se algum líder religioso brasileiro comprar essa arca para enganar ainda mais os fiéis ignorantes.
Emerson Santos disse…
Todo o religioso por mais estudo mundano que tenha (tipo Adevogado, Mediko, Ingeieiro , Guizes... etc ...Não vão ser mais espertos que esse fabricante de "Arca" podemos simplesmente ridicularizados a vontade porque chega a ser patetico pessoas com esse tipo de estudo ainda acreditarem nessas loucuras .. os proprios cristãos provam ser ridiculos tentando provar suas fantasias ridiculas ... Eu nao ofendo as pessoas .. eu ofendo as suas ideias ... Tem muita diferença ... e não é 2 doutorados e 3 mestrados que vão enfiar isso na cabeça do sujeito ...
Anônimo disse…
Se fosse no Brasil, essas autoridades estariam sendo acusadas de intolerância religiosa. Entre a Grã-Bretanha e nós, um mar de distância que nenhuma arca pode transpor...
Unknown disse…
cada história fajuata só os idiótas para acreditar em arca

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor