Pular para o conteúdo principal

Grã-Bretanha retém 'Arca de Noé' por não ter condições de navegar

As autoridades da Grã-Bretanharetiveram uma “Arca de Noé” no porto de Ipswich porque duvidam que ela possa navegar com segurança, ainda que, sem motor próprio, só se move rebocada.

Aad Peters, o dono da arca de 2.000 metros quadrados, montou na embarcação um museu da Bíblia. De início, colocou alguns animais, mas eles não se adaptaram ao local.

Impedida de voltar para a Holanda, a arca está dando prejuízo a Peters. O porto está cobrando milhares de dólares de multa, que aumenta a cada dia.

Construída com base na Bíblia, a arca atropelou em janeiro de 2017 barcos no lago de Ijsselmeer, Holanda, porque suas amarras foram rompidas por ventos de 100 km.

Em 2016, outra Arca de Noé chamou a atenção ao colidir com um barco da guarda costeira da Noruega.

Desaparece o missionário que saiu em busca da Arca de Noé


Comentários

  1. Imagine casais de todas as espécies de animais do mundo caberem nesse barquinho, será que a mente do povo primitivo era menor por acreditar nessa sandice?

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como eles mesmos criam as evidências contra as fábulas que acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade dos crentes em acreditar em fantasia é maior que o raciocínio lógico.

      Excluir
    2. Todo o religioso por mais estudo mundano que tenha (tipo Adevogado, Mediko, Ingeieiro , Guizes... etc ...Não vão ser mais espertos que esse fabricante de "Arca" podemos simplesmente ridicularizados a vontade porque chega a ser patetico pessoas com esse tipo de estudo ainda acreditarem nessas loucuras .. os proprios cristãos provam ser ridiculos tentando provar suas fantasias ridiculas ... Eu nao ofendo as pessoas .. eu ofendo as suas ideias ... Tem muita diferença ... e não é 2 doutorados e 3 mestrados que vão enfiar isso na cabeça do sujeito ...

      Excluir
  3. Não duvido se algum líder religioso brasileiro comprar essa arca para enganar ainda mais os fiéis ignorantes.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse no Brasil, essas autoridades estariam sendo acusadas de intolerância religiosa. Entre a Grã-Bretanha e nós, um mar de distância que nenhuma arca pode transpor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Religião não é importante para a maioria dos alemães, apura pesquisa