Pular para o conteúdo principal

Bolsonarista se recusa a tomar vacina e morre de reinfecção de Covid-19

Priscila Veríssima, 35, morreu na quarta-feira (24), deixando um filho de três anos. Ela é uma das mais de 250 mil vítimas fatais no Brasil da Covid-19.

Essa morte tem sido comentada na rede social porque Priscila teria se recusado a tomar a Coronavac, embora tivesse direito à vacina por trabalhar em um hospital. A informação é do Estado de Minas

Ela havia sido demitida recentemente pelo CHAMA (Complexo Hospital Manoel Andrá), de Arapicara (AL), onde era atendente.

Admiradora de Jair Bolsonaro, Priscila teria resistido à vacina por já ter contraído o coronavírus, além de não acreditar na vacina de origem chinesa, como o presidente negacionista.

A reinfecção do coronavírus é rara, mas os infectologistas recomendam que, ainda assim, as pessoas, no caso, não deixem de tomar a vacina quando chegar a sua vez nem de se acautelarem contra a possibilidade de novo contágio.

O CHAMA publicou nota se solidarizando com a família da jovem, destacando que ela não fazia proselitismo político no ambiente de trabalho. Negou que tivesse havido demissão e não confirmou nem desmentiu a recusa à vacina.

“Ao contrário do que tem sido divulgado, Priscila não era enfermeira, exercia a função de recepcionista e não houve qualquer ato de demissão, exerceu normalmente suas atividades até o dia 12 de fevereiro, quando foi afastada com sintomas da doença", diz.

Priscila postava com frequência na rede social palavras de apoio ao Governo Bolsonaro e compartilhava vídeos do presidente.

Em uma das postagens, ela dizia: "Atirar a pedra é fácil, conveniente! Difícil é encarar uma guerra desta! FORÇA SENHOR PRESIDENTE! O tempo mostrará".

Em seu perfil no Facebook há mensagens de lamento pela morte, como "deixou um filhinho lindo, e tudo isso por idolatria a políticos, enquanto o mito tá aí, vivo".

Priscila agumentou só
uma semana no hospital

> Com informação do Facebook, jornal Estado de Minas, Diário Arapicara e outras fontes. A foto é reprodução da rede social. 


Comentários

Anônimo disse…
E só tinha 35 anos, pra verem que o vírus não mata apenas idosos.
Paul Muadib disse…
A imbecilidade a fez pagar com a vida.
Emerson disse…
Bozo ... Lula9dedos ...e corja correlata , bem , essa turma tem o Albert Einstein em SP ... ja os bolsominions e os mortadelas ... Tem o Coronga so lambendo os beiço aguardando o proximo da fila ...
Mello disse…
OMS é comandada por um esquerdopata. Não precisa comentar mais nada.
Anônimo disse…
Este nosso jornalismo brasileiro vai de mal a pior! Tripudiam sobre cadáveres para defender uma pauta ideológica... mas vamos entrar no "jogo" então, procurei aqui no site alguma informação sobre os malefícios deste lockdown prolongado (psicológicos, psico somáticos, educacionais, físicos etc) que certamente NÃO são defendidos por bolsonaristas e não encontrei NADA! Ou será que também estou sendo negacionista? Ou será que também já está valendo o PROIBIDO PERGUNTAR?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos