Pular para o conteúdo principal

Templo Satânico abre inscrição para conceder Bolsa de Advogado do Diabo

O Templo Satânico, dos EUA, manterá aberta até 31 de agosto a inscrição para estudantes concorreram no concurso Bolsa de Advogado do Diabo.

Os seguidores do templo não acreditam no diabo, que, para eles, é apenas uma “construção literária” do mundo Ocidental, onde o cristianismo é hegemônico.


Com sede em Salem, Massachusetts, o templo tem como objetivo lutar pela separação entre Estado e religião e pela igualdade de direitos entre as pessoas.

A concessão de duas bolsas será para estudantes que vão concluir em 2020 o ensino médio e que pretendem ingressar em um curso superior em qualquer área.

Os candidatos terão de apresentar uma redação cujo tema discorra sobre os objetivos do templo, sempre no sentido de “incentivar a benevolência e a empatia entre todas as pessoas”, de acordo com Malcolm Jarry, co-fundador da entidade.

Jarry teve a ideia de criar o subsídio quando recebeu de uma jovem pedido de uma carta de recomendação para ela obter uma bolsa de sua escola. Com a recomendação satânica, a estudante foi desclassificada, como, aliás, era de se esperar.

Estátua do Templo Satânico




Onze curiosidades sobre o mais cruel inferno, o muçulmano

Sim, papa Francisco, o Inferno não existe. E o Paraíso também não

Religiões que dão ênfase ao inferno atraem mais dinheiro

Estudo detecta ligação entre medo do inferno e baixa criminalidade




Comentários

Heavyman disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baphomet é o Deus da colheita,e não o diabo.