Pular para o conteúdo principal

Religião persegue cientistas há mais de 2.000 anos

“Sem a miséria humana, esses crápulas desapareceriam da face da Terra”

LUÍS CARLOS BALREIRA  | Legião Científica Brasileira

Certo dia, em Porto Alegre/RS, eu estava jantando na casa do meu tio, o saudoso general de cavalaria Rubens Kappel, homem inteligente, culto, educado, um verdadeiro gentleman, tão erudito e ilustrado que era chamado por seus colegas de “Conde”.

Na época, eu era tenente do Exército e gostava de ouvir suas falas. Na mesa do jantar em um lugar em frente a mim ele dissertava sobre as características de um vírus que ele achava de comportamento muito estranho porque tinha uma estratégia de fuga e esconderijos dos antibióticos dignos de um general vietcong.

Então eu me referi a ele, dizendo, “o senhor vê, tio Rubens, não podemos mais nem mesmo confiar no caráter dos vírus". Eu o peguei de surpresa com meu comentário que ele não teve outra saída a não ser rir muito, achou muita graça do meu comento.

Na verdade, uma epidemia ou pandemia não tem graça nenhuma, eu sei. Essa pandemia da qual o general falava, até hoje só temos paliativos. O mais triste de tudo é que a ciência tem capacidade de varrer da face da Terra todas as doenças e microrganismo que atacam e matam seres humanos.

A ciência pode inclusive prevenir todas as epidemias estudando todos os animais que comemos, todos os animais de selva, todos os amimais que convivem conosco. A ciência pode ficar preparada para debelar toda e qual epidemia que tente se manifestar.

Infelizmente, os cientistas estão sendo perseguidos implacavelmente pelas igrejas cristãs há mais de 2000 anos. O cristianismo perseguiu e bloqueou os métodos contraceptivos desde a pílula, porque as castas dominantes cristãs não sobrevivem sem a doença, a miséria, a infelicidade humana.

Atualmente, os maiores inimigos do planejamento familiar, da educação de qualidade, das pesquisas de ponta, tais como engenharia genética, nanotecnologia, biomimética continuam sendo as igrejas cristãs, que sugam todas as verbas públicas com suas apologias insanas e demoníacas, tais como explosão demográfica (crescei e multiplicai-vos) entre os pobres e miseráveis.

As mídias brasileiras estão sempre fazendo reportagens sobre mulheres miseráveis com 8 ou 10 filhos, idolatrando-as como heroínas, mãezonas batalhadoras que saem todos os dias a juntar lixos das feiras para alimentar os filhos.

Machos miseráveis dos sertões nordestinos com muitas mulheres e dezenas de filhos a mídia acha uma maravilha, verdadeiros contos das mil e uma noites.

Como eu disse, sem a miséria humana esses crápulas desapareceriam da face da terra. Os cientistas tinham um sonho formidável, o sonho da Admirável Sociedade Nova, nivelando todos os cidadãos por cima, com liberdade de expressão, liberdade de ir e vir, algo parecido com o que conseguiram a Finlândia, a Noruega, a Dinamarca, a Alemanha, etc.

Só que de forma generalizada, em todos os lugares onde houvesse seres humanos urbanizados. Isto para evitar que legiões de migrantes miseráveis e famintos tivessem que invadir esses países que fizeram o dever de casa.

Dessa forma, e concomitantemente, a ciência teria verbas suficientes para exterminar e curar todos os males da humanidade, tais com pestes, pobreza, fome, miséria, doenças, indivíduos com defeitos físicos genéticos, congênitos, adquiridos, etc.

Robôs, humanoides e os demais tipos de inteligência artificial para que os seres humanos não mais precisassem se arriscar com trabalhos pesados e perigosos; enfim, tudo de bom que já temos na ficção científica e que merecemos na realidade do dia a dia.

Infelizmente, cerca 225 anos após o magnífico Edward Jenner, o verdadeiro médico dos médicos, ter criado ou descoberto a vacina nos encontramos na mesma situação de risco das populações daquela época.

É inacreditável a inteligência dos cientistas tenha sido destruída pela imbecilidade dos políticos e dos fanáticos religiosos.

Luis Carlos Balreira é presidente mundial da Legião Científica Brasileira.

• Video: guru de Bolsonaro diz que ninguém morreu de coronavírus

• Cidade de Nova York improvisa necrotério fora de hospital

• 13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?


Comentários

13.04.2020
LAVAGEM CEREBRAL RELIGIOSA EXPLÍCITA E SUBLIMINAR NA INFÂNCIA. A PRÓPRIA CIÊNCIA PODE SER A RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DO FANATISMO RELIGIOSO CRESCENTE E INSUPORTÁVEL JÁ HÁ VÁRIAS DÉCADAS NO BRASIL E NO MUNDO. O FANATISMO CRISTÃO ANTICIENTÍFICO, RECRUDESCENTE E RESILIENTE, É O GRANDE RESPONSÁVEL PELO COVID-19. EX.: ÓDIO CONTRA AS VACINAS. Muitos crentes tentam fazer com que seus filhos não assistam Televisão, ou, então, selecionam desenhos e filmes que suas crianças podem assistir. Os ateus e os cientistas tinham a esperança que o conhecimento, a Ciência e suas tecnologias pudessem varrer as religiões da face da Terra, haja vista que aqueles milagres mitológicos do judaísmo-cristão na Bíblia seriam desmascarados pela falta de prática dos deuses. Ou seja, como os milagres eram mentirosos, como a travessia dos “escravos” hebreus no Mar Vermelho, por exemplo, uma das maiores e mais difundidas fraudes e fake news de todos os tempos, a Bíblia se tornaria um livro de piadas, de humor negro e de falsas esperanças. Os milagres da Bíblia ao vivo e a cores desapareceriam, como de fato desapareceram, porque eram farsas, fraudes, embustes; todavia os avanços tecnológicos do cinema e TV fizeram com que os filmes e jogos eletrônicos ficassem cada vez mais reais. O filme “Os Dez Mandamentos”, por exemplo, já em 1956 apresentou efeitos visuais incríveis, formidáveis, sendo que o próprio produtor disse na época que não era mágico, mas conseguiu fazer aquele filme impressionante. Imaginemos agora as crianças sofrendo uma lavagem cerebral com esses filmes e desenhos religiosos desde os primeiros anos de vida. O resultado é o fanatismo evangélico cristão enlouquecido das Diretas-Já, onde os interesses dos comunistas e do cristianismo proporcionaram uma coalizão demoníaca, ampla, geral e irrestrita para saquear os cofres públicos e alienar impiedosamente todo um povo. A tal ponto, que as vacinas e todos os demais conhecimentos científicos, como o heliocentrismo, a esfericidade da Terra, etc., foram sendo degradados passo a passo, enquanto os canalhas destruíam a nação brasileira, a ex-Pátria Amada. Foi algo tão diabólico, maquiavélico e demoníaco essa tal de “Diretas-Já” que até as Forças Armadas Brasileiras se prostituíram e passaram a ajudar os corruptos a saquearem os cofres públicos. Os resultados desse amargo regresso ao fanatismo religioso, ao preconceito dos fanáticos cristão contra as vacinas está aqui e agora para quem quiser ver e sentir, ou seja, a corona vírus. Já está comprovado que as aglomerações nos cultos cristãos são os responsáveis pela importação do coronavírus da China. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.04.2020
HEMODIÁLISE E TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS SÃO INACEITÁVEIS, INADMISSÍVEIS, INTOLERÁVEIS. Os sofrimentos dos seres humanos que dependem de hemodiálise e mesmo dos transplantes são coisas que envergonham a Ciência e suas tecnologias e os cientistas. Depender da morte de um para salvar outro é vergonhoso para o mundo científico, metodológico e tecnológico. Isto é Ciência vagabunda, paliativa, preguiçosa, pois causa sofrimento aos pacientes e risco de morte por rejeição de órgãos. Temos que libertar a humanidade desses flagelos e de todos os demais, com Ciência de nível superior. Não podemos mais deixar os problemas da humanidade nas mãos de governantes e administradores vagabundos, fanáticos religiosos, corruptos, incapazes, ladrões, incompetentes, anticientíficos. Os cientistas devem assumir o poder administrativo das nações e se tornarem responsáveis pela organização e gestão das Ciências e seus tecnologias médicas, e de todas as áreas, para acabar com o sofrimento humano, porque o sofrimento humano, principalmente das pessoas do bem, é algo inaceitável, desonesto e vergonhoso para os científicos e para os cientistas. A medicina precisa de verbas para multiplicar seus conhecimentos 1 milhão por cento em médio prazo. As doenças estão avançando em progressões geométricas e a Ciência em progressão aritmética. Isto é inaceitável. Isto é um ultraje à memória dos grandes cientistas da humanidade, os maiores benfeitores da espécie humana. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

30.05.2020
CUTIAS DISSEMINADORAS DE SEMENTES, ÁRVORES E FRUTOS DE CASTANHA-DO-PARÁ. EVANGÉLICOS DISSEMINADORES FEROZES E INSACIÁVEIS DE COVID-19. Esses fanáticos estão pressionando para voltar às suas atividades, a seus cultos, mesmo sabendo que foram os evangélicos que introduziram o covid-19 na Coreia do Sul e em vários outros países. Inclusive nas tribos indígenas por todo o Brasil. A bancada evangélica da Assembleia Legislativa do Amazonas está impaciente para voltar a encher as igrejas enquanto que os católicos querem esperar até que o covid-19 deixe de exterminar cristãos. A bancada evangélica da Câmara Municipal de Manaus soma 13 vereadores, ou seja, 32% do total de representantes da capital. O Museu da Bíblia em Brasília custará 80 milhões (sem o superfaturamento). Os parlamentares evangélicos de Manaus/AM também querem erguer um Monumento à Bíblia, mas ainda não disseram quanto vai custar. O grande problema desses projetos que vão se espalhar por todo o Brasil é que se os evangélicos continuarem a empestar com covid-19 o povo brasileiro, em seus cultos, não sobrará ninguém para admirar todos esses monumentos. Para a natureza, as Cutias (Dasyprocta azarae) são um milhão de vezes mais preciosas do que a espécie humana, haja vista que os animaizinhos são restauradores das matas destruídas e espalhadores de sementes por toda a floresta amazônica. Aliás, para o meio ambiente os seres humanos não valem absolutamente nada. Aliás, não servimos nem mesmo para adubar o solo, já que somos sepultados dentro de túmulos de concreto, vestindo paletó e pijama de madeira. Se os políticos brasileiros das Diretas-Já não fossem tão corruptos, canalhas, crápulas e facínoras, eles criariam leis proibindo prédios públicos luxuosos, estátuas, monumentos, já que o povo está morrendo por falta de equipamentos médicos e condições de trabalho para os profissionais da saúde. Pelo amor da Ciência, como é possível que caibam tantos cretinos irresponsáveis e tantos corruptos em uma só república, em apenas um Estado? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.09.2020
O VITORIOSO GENERAL COVID-19 E O INÓCUO, FRACASSADO E DERROTADO GENERAL EDUARDO “PLACEBO” PAZUELLO. Há 18 anos, no Diário do Amazonas, Manaus/AM, eu alertei o Brasil sobre a iminência de uma pandemia que poderia levar a economia global de volta à Idade das Cavernas. Em 2012 eu voltei a publicar um texto muito semelhante para alertar o Brasil, no meu blog, sendo que o registro original está lá, não foi mexido, tampouco inoculado posteriormente à chegada do covid-19. Portanto, se os políticos do Brasil e do mundo Ocidental não desprezassem tanto a Ciência e amassem tanto o cristianismo, teríamos tido tempo de criar estratégias até a chegada das vacinas. O general estrategista de meia pataca de Bolsonaro nem desconfia que a bactéria da peste negra em suas idas e vindas matou 200 milhões de pessoas com seus devidos saltos evolutivos, ou seja, a bactéria se preparava treinava seus exércitos para a tacar porque mesmo sem cérebro o general Yersinia Pestis, líder estratégico dos exércitos pestilentos tinha informações estratégicas de que os humanos estavam fortalecidos por seu sistema imunológico. Porém os generais dos vírus evoluem com mais facilidade, ainda, do que os generais das bactérias, diferentemente dos generais de Bolsonaro. Está aí o vírus da gripe que anualmente necessita vacinação atualizada. General Pazuello, a única serventia vossa seria convocar todos os helicópteros e aviões possíveis para jogar água fedida em cima dos grupos de bestas humanas reunidas em praias, praças, etc. A falta dessa estratégia matou dezenas de milhares de brasileiros. Também deveria vossa excelência ter providenciado estrategicamente campos de concentração pra colocar todos os abusados, tais como o “desembargador” aloprado Eduardo Siqueira, seu chefinho Jair Bolsonaro e os Sikêrinhas outros, palhaços sem-graça, formadores de opinião, porque são criminosos genocidas. Agora que você foi efetivado, seu general genocida, tenha em mente que a imunização de rebanho de 200 milhões de pessoas exige o sacrifício de 6 milhões de brasileiros, ou mais, se houver uma mutação significativa no covid-19. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
10.11.2020
BRASIL 40 ANOS SUPER URGENTE: ELEIÇÕES “DEMOCRÁTICAS” E ELETRÔNICAS MAIS RÁPIDAS, EFICIENTES E EFICAZES DO MUNDO GARANTIRÃO MAIS 4 ANOS DE CAOS, CORRUPÇÃO, APOCALIPSE E IMPUNIDADE NAS CÂMARAS E PREFEITURAS. NINGUÉM SABE QUEM É MAIS CRETINO E DÉBIL MENTAL: SE DEUS, SE DUDU CAMARGO DO PRIMEIRO IMPACTO, OU SE OS ASSALTANTES DO CARRO DOS CORREIOS. Hoje, 10.11.2020, mais um diário de bordo da nave espacial “Brasil” que viaja há 40 anos, a velocidade da luz em direção ao buraco negro central da Via Láctea. Trevas, caos e vergonha no Estado do Amapá. Ventos apocalípticos destroem casas e torres de energia no estado do Acre. Deus não conseguiu fazer nada pela população desses estados, mas, pelo menos, Dudu Camargo do Primeiro Impacto (SBT) garante que Deus deu uma “mãozinha” ao funcionário dos correios, deixado trancado no veículo assaltado, com dois celulares à disposição para chamar a polícia que prendeu os bandidos. O restante das notícias de hoje, meus amigos cristãos, ovelhas e cordeiros de Jesus Cristo, são as mesmas de 40 anos atrás para os dias de hoje. Quem ainda tiver tempo de assistir os noticiários apocalípticos do Brasil, que ligue sua televisão. Eu duvido, haja vista que todos os brasileiros estão correndo da sala para a cozinha, para pagar os impostos mais caros do mundo, para sustentar essa escória política de 40 anos de Diretas-Já e os pensionistas marajás do Serviço Público ricamente aposentados nesses 40 anos. Não se esqueçam, cordeiros de Deus, de levantar cedo e votar nas melhores, mais sofisticadas e mais dispendiosas urnas eletrônicas do mundo, para legalizar e legitimar mais 4 anos de corrupção, violência, criminalidade e impunidade judicial, relacionadas à incompetência e corrupção nas 5.600 prefeituras e câmaras de vereadores do Brasil. Ah! Sim, os vereadores e prefeitos que vocês vão eleger prometem que vão construir um Museu da Bíblia em cada município do Brasil! Aleluia, irmãos, cordeiros e irmãos em Jesus Cristo! Mas antes de saírem de casa não esqueçam da oração e do sinal da cruz, na esperança de sobreviverem mais um dia na Pátria Amada Brasil, dos poderosos e intocáveis lobisomens, lobos e raposas cristãs do Estado e da República da Diretas-Já e do Brasil não laico de maioria cristã do profeta e Messias Jair Bolsonaro e de seus asseclas, criminosos de guerra, da organização criminosa mais atuante, brava, destemida, corajosa e proativa da história da humanidade. Mas não liguem para essas coisas do mundo, irmãos em Jesus Cristo, Deus te ama e te aguarda no paraíso, naquele Jardim do Éden que você tanto queria no Brasil democrático e de Estado de Direito, das Diretas-Já dos comunistas de quinta categoria, dos evangélicos e dos advogados do diabo. Mas não vão ter, não vai não! Tirem seus cavalinhos da chuva! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

15.11.2020
OS GLORIOSOS CIENTISTAS, DEUSES HUMANOS NA TERRA, E OS MALDITOS FANÁTICOS E FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS, RENASCIDOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS! Esses fanáticos e fundamentalistas anticientíficos, inimigos imortais da Ciência, não têm a menor ideia do quanto foi difícil e complexo salvar, da morte certa, cerca de 8 bilhões de seres humanos, por meio de centenas de vacinas contra centenas de epidemias, desde a gloriosa descoberta da primeira vacina de Edward Jenner, há 224 anos. Os cientistas, para salvar bilhões de vidas, precisaram inventar a eletricidade, construir todas as redes elétricas do planeta, criar o avião e aperfeiçoá-los, veículos terrestres, para transporte das vacinas, criar a geladeira, os freezer, a indústrias dos vidros e demais contêineres apropriados para as vacinas, seringas, e milhares de outras descobertas, invenções, inovações, desenvolvimentos, etc. Agora vêm essas porcarias desses fanáticos e fundamentalistas degradar a importância da vacina, com essas porcarias de “rei dos reis”, “médico dos médicos”, “ O Senhor é meu pastor e nada me faltará”, “caiam mil na minha frente e dez mil a minha direita...” e milhares de outras besteiras da boca pra fora? Estas sim são heresias que deveriam ser castigadas com morte na fogueira! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.11.2020
SOMENTE CINCO CRIMES HEDIONDOS JÁ SERIAM SUFICIENTES PARA A DESTRUIÇÃO TOTAL DO ESTADO BRASILEIRO E DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, TAL COMO ACONTECEU COM SODOMA E GOMORRA: 1) Propaganda judiciária enganosa ao condenar monstros assassinos e serial killers a 10, 20, 50, 300, 600 anos de prisão sabendo a sociedade brasileira que ninguém fica mais de 30 anos preso. 2) Permitir que casais de assassinos prisioneiros se casem, haja vista que seria uma monstruosidade dessas bestas humanas colocarem crianças inocentes no mundo, contrariando barbaramente o utópico Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê dignidade humana para as crianças do brasil. 3) Permitir que advogados recebam honorários de corruptos e outros criminosos ricos, sem dar satisfação a ninguém da origem do dinheiro e da quantia cobrada. 4) Mentir aos eleitores que se eles escolherem bem os candidatos, estes salvarão o Brasil da corrupção, já que sabemos que tão logo aprovados pelos eleitores no vestibular da universidade da corrupção, os eleitos se transmutam em facínoras da pior qualidade, sob o comando, orientação e obediência direta dos seus respectivos partidos políticos, estes as maiores e mais perversas organização criminosas que o mundo já viu e que estão destruindo o povo brasileiro há 40 anos. 5) A falta de pena de morte para executar os facínoras que infernizam a vida da nação brasileira do bem há 4 intermináveis e aterrorizantes décadas. 5) Proibir a prisão de ladrões, assassinos, estelionatários, estupradores, motoristas assassinos bêbedos e fujões, e todos os demais tipos de crápulas e canalhas, durante o período eleitoral, cujas eleições não servem para porcaria alguma a não ser legitimar e legalizar bandoleiros e mafiosos que devastam os cofres públicos há 40 anos infernais! Leitores, vamos desejar boa sorte para dois dos mais confiáveis anjinhos da política brasileira: Eduardo Paes e Marcelo Crivella! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.11.2020
FALÉSIA DESMORONA E MATA NA REPÚBLICA DOS CORRUPTOS, DOS INCOMPETENTES, DOS FANÁTICOS RELIOSOSOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS POLITIQUEIROS RENASCIDOS DOS QUINTOS DOS INFERNOS! Uma família alegre, linda, do bem, um bebê inocente e um cãozinho maravilhoso, fiel até na morte. Onde está o Jesus “Cristinho” que disse “vinde mim as criancinhas”, hein? SiKêrinha imbecil, palhaço fanático e ridículo, politiqueiro aloprado, seu Jeca Tatu dos quintos dos infernos! Onde está o Deus que salva os bebezinhos Márcia Dantas? Cadê a mão de Deus que salva os que estão em perigo, Dudu idiota, débil mental? Onde está o teu Deus fajuto Marcão do Povo? Deixem de ser idiotas, cambada de imbecis formadores de opinião fanáticos, fundamentalistas de quinta categoria, dos quintos dos infernos? Parem de fazer lavagem cerebral na cabeça dos analfabetos e analfabetos funcionais! Esse país precisa sair do pântano pútrido do fanatismo religiosos! Parem de fazer palhaçadas e de transformar a criminalidade em mercadoria e merchandisings! Parem de fazer piadas com tragédias que aterrorizam a nação brasileira! Parem de brincar com tragédias e com a tenebrosa impunidade desta republiqueta imunda das bananas! Parem de falar besteiras seus mercadores do Templo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

18.11.2020
JÚLIA DUAILIBI, POR QUE ESSE MEDINHO TODO DE UMA DITADURA; JÁ ESTAMOS VIVENDO HÁ 40 ANOS A PIOR DITADURA QUE A HUMANIDADE JÁ VIU, DITADURA DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE? REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, A DITADURA MAIS VAGABUNDA, PERVERSA E CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ CADA DIA MAIS CORRUPTA, INCOMPETENTE, ALOPRADA E DESVAIRADA. VOCÊS SÃO CRIMINOSOS DA DEMOCRACIA DAS DIRETAS-JÁ? TÁ TODO MUNDO SOLTO!!!! Diário de bordo das Diretas-Já, de 18.11.2020. Advogados e desembargadores estão vivendo a vida adoidados! Oito advogados do crime organizado presos (Não sabemos por quantos minutos ficarão presos). Mensalão de delegados, advogados, e policiais que extorquiram empresários contrabandistas entre 2009 e 2011; os bonitinhos da teologia da prosperidade no crime faturaram muitos milhões de reais. Estava tudo em segredo de “Justiça”. Organizações criminosas e agentes públicos movimentam 30 bilhões por ano em tráfico de madeira. É que a madeira está dando mais lucros que a maconha e a cocaína! Amapá sofre novo apagão. Vereador traficante preso é o 4º mais bem eleito. Collor de Mello também foi eleito senador da República. Supremo Ministro Luís Barroso, quantos bilhões de reais a população de cordeiros cristãos gastam com a “Justiça Eleitoral” e com as eleições? Estuprador por duas vezes estava leve, livre e solto para assassinar japonesa com câncer que se tratava na casa do terror de João de Deus, que está funcionando normalmente (Pelo amor da Ciência, como isto é possível?). Facínora solto pelo Poder Judiciário rouba caminhão e mata idosa de 77 anos. Aluno bêbedo da Academia Militar assassina jovem inocente. Idosa cristã não consegue entender como um homem negro pode ser gerente de grande loja. Vovó,400 anos de escravidão de negros e índios pelos cristãos brancos e pelas Igrejas Cristãs, católica e evangélica, mas Américas, não é o suficiente para a senhora? Vamos parar por aqui, Julia Duailibi, do Globonews em Ponto, ou quer mais? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

18.11.2020
EM SETEMBRO PASSADO EU FALEI E CONFIRMO AGORA: SEM CIÊNCIA E COM IMUNIDADE DE REBANHO TEREMOS 6 MILHÕES DE MORTES POR COVID-19 NO BRASIL! VIVA A CIÊNCIA, ABAIXO O FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO! Em meu comentário do dia 16.09.2020 (“Vitorioso General Covid-19...) eu mostrei meus cálculos e afirmei que sem vacina e por “imunidade de rebanho”, numa população de 200 milhões de habitantes teríamos 6 milhões de mortes no Brasil. Isto se não houver mutações significativos no vírus! Tal mutação poderá vir de pessoas que estão tomando coquetel antiviral há muitos anos! Depois de meu comentário de setembro, a Grande Mídia televisiva brasileira prostituída começou a falar em “imunidade de rebanho” no Estado do Amazonas e também começou a dissimular a pandemia com quadros coloridos “Em alta, em estabilidade, em queda” e “média móvel”, tudo para dissimular uma ameaça grave de apocalipse, mesmo que, no fim das contas da Globo um avião lotado continuasse a cair no Brasil todos os dias. Somente os cientistas podem prever e evitar novas epidemias e pandemias globais muito mais mortais que o covid-19. A Idade das Trevas, do fanatismo religioso cristão, deve ficar no passado da humanidade, precisamos investir cada vez mais nas pesquisas dos cientistas e parar de construir igrejas cristãs babilônicas e faraônicas. É dinheiro jogado no lixo! A Ciência precisa de cada tostão para continuar salvando a humanidade das doenças, das pragas e da devastação ambiental! Nossa opção pela civilização científica e tecnológica é irreversível. Temos dezenas de milhares de problemas para solucionar e isto cabe somente à Ciência e suas tecnologias. Os governos ocidentais cristão fanáticos estão voltando para a Idade das cavernas porque os cientistas estão cada vez mais jogados nas mãos do capitalismo selvagem consumista. O jesus “Cristinho”, o Médico dos Médicos”, o “Rei dos Reis” do Sikêrinha, não vai voltar, porque nunca existiu, a não ser como ferramenta de manipulação dos lobos para controlar massas de analfabetos e analfabetos funcionais. Tirem o cavalinho da chuva, cristãos ovelhas do “País não laico de maioria cristã” de Bolsonaro. Vamos apostar todas as nossas fichas nos cientistas que será sorte pura, 100% de chances para acertar na sorte! Os cientistas deram a humanidade dezenas de milhares de benesses e dádivas. Todavia, enquanto aparecer problemas, somente eles, os deuses humanos na Terra, nos ares e mares podem solucionar! Vamos lá, acreditem, pensem nos seus entes queridos! Abandonem os lobos cristãos vigaristas, charlatães malditos! A sorte favorece os destemidos, os racionais, os científicos, os lógicos, os tecnológicos! Vamos expulsar os fanáticos e fundamentalistas religiosos para o quinto dos infernos lugar de onde jamais deveriam ter saído! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

19.11. 2020
DONALD TRUMP E A JUSTIÇA OCIDENTAL, A RAMEIRA MASOQUISTA QUE SE TORNOU ESCRAVA SEXUAL APAIXONADA PELOS SÁDICOS E DESVAIRADOS ADVOGADOS DO DIABO, QUE GOVERNAM E ADMINISTRAM O JUDICIÁRIO DO “MUNDO LIVRE”. Ellen Snyder, uma viciada em jogos de azar pelo computador, estava dilapidando todo patrimônio do marido, quando foi descoberta por ele, que decidiu deixá-la. Assim que anunciou sua decisão e virou-lhe as costas. A mulher assassina, viciada e psicopata assassinou a vítima inocente com 9 tiros, vários deles pelas costas. Após vários anos ela despediu grosseiramente um jovem empregado que saiba que ela havia assassinado e enterrou o corpo do marido no quintal, junto com sacos de pertences dele. A defesa alegou que ela, a assassina, sofria da “Síndrome da Mulher Maltratada”, ou seja, que ela matou em legítima defesa. Para não sair livre do tribunal ela fez um acordo com a promotoria e pegou somente 11 anos de pena, isto para espanto e mais sofrimento dos familiares da vítima. Quem pensa que isto é raro na “Justiça” Ocidental está muito enganado, são dezenas de milhares de acordos todos os anos, engendrados pelos advogados do diabo. Nos Estados Unidos como no Brasil e Europa dezenas de milhares de cidadãos do bem são vítimas de facínoras que deveriam ser executados por pena de morte, mas que entram e saem da cadeira como quem vai entra e sai de um parque de diversões aos domingos e feriados. Por outro lado, temos os psicopatas, sociopatas, vigaristas, sonegadores, abusadores de mulheres, como Donald Trump, que além de nunca ficarem um só dia atrás das grades são eleitos presidentes da República. Dizem os crápulas, canalhas e facínoras que “é o preço que temos que pagar pela democracia”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.11.2020
MADEIRA ILEGAL, A DROGA BRASILEIRA MAIS PROCURADA DO MUNDO QUE PODE DESTRUIR O PLANETA TERRA. ENTÃO, POR QUE POLICIAIS E JUÍZES SE TRANSFORMAM EM VERDADEIROS CÃES FAREJADORES TÃO ÁVIDOS POR MACONHA E COCAÍNA, DROGAS ESTAS INDIVIDUAIS E INFINITAMENTE MENOS DANOSAS DO QUE AS LEGALIZADAS BEBIDAS ALCOÓLICAS? As autoridades dos países produtores de maconha e cocaína, tais como Bolívia, Peru, Paraguai e Colômbia, não fazem menor questão em combater tais “exportações” para o Brasil e via Brasil para a Europa. Os governantes e as autoridades brasileiras das Diretas-já, por sua vez, não fazem a menor questão de fiscalizar e combater sua droga vegetal mais procurada e consumida do mundo, isto é, as madeiras ilegais, misturadas e traficadas com madeira legal. O hipócrita e incompetente Jair Bolsonaro desistiu de apontar os países importadores da droga madeira do Brasil porque além de ser o principal irresponsável pelo desmatamento da floresta e pela omissão em vigiar e punir o tráfico ilegal de madeiras, deve ter descoberto que os Estados Unidos de seu colega psicopata Donald Trump é o principal importador de tais drogas. A nação norte-americana é a maior construtora de casas de madeira do mundo e precisa dessas drogas da rainforest. Agora a pergunta que não quer calar: Por que os policiais e juízes são alucinados cães farejadores de maconha e cocaína que não colocam em risco a vida de toda a humanidade, como o faz a destruição da floresta amazônica e o tráfico internacional de madeiras brasileiras? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.11.2020
MARCÃO DO POVO, A GRANDE BESTA MIDIÁTICA DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA, DROGADA E PROSTITUÍDA! De acordo com Marcão do Povo, “Deus vai acabar com o racismo no Brasil”. Hey, sua besta humana, sua cavalgadura! Foram os fiéis discípulos de Jesus Cristo, Igrejas Católica/protestantes ou evangélicas que escravizaram os negros por 400 anos dizimando também milhões de índios, verdadeiros proprietários das terras. Foram as autoridades da Igreja Católica da Corte de Fernando e Isabel que convenceram a Rainha a financiar a expedição de Cristóvão Colombo para “evangelizar” possíveis habitantes das terras que Colombo afirmava existir. Toda aquela riqueza do Vaticano, o palácio mais rico do mundo, foi fruto do suor, lágrimas, dor, ranger de dentes e sangue de milhões de negros e índios. Os jesuítas foram uma das principais organizações criminosas que enriqueceram no Brasil. Você é um dos milhares de jornalista prostituídos pelas Diretas-Já, Marcão, ou é só mais um analfabeto como o Sikêrinha e milhares de outros cretinos formadores de opinião aloprados e desastrados? Vamos parar com fake News nacionalistas e religiosas, iguais aquelas que as crianças aprendem na escola há mais de 100 anos; por exemplo, que foi Santos Dumont o inventor do avião. Que Jeová e Jesus Cristo foram os criadores do Universo; que o planeta Terra tem apenas 6 mil anos! O povo brasileiro, embora ainda não saiba, já está cansado de ser enganado por tudo e por todos desde o desembarque dos escravocratas e genocidas europeus católicos e evangélicos nas terras que se tornariam este Brasil demoníaco e mefistofélico das Diretas-Já dos corruptos e todos os demais tipos de famigerados criminosos! Marcão, toma vergonha nessa tua lata de cafajeste mercenário e deixa de falar besteiras! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.11.2020
“DIA DA COSNCIÊNCIA NEGRA”, MAIS UM ESCANDALOSO E HIPÓCRITA EUFEMISMO PARA O ALÍVIO DE CONSCIÊNCIA DA JUSTIÇA “BAND-AID” OU “FAZ-DE-CONTA" MAIS VAGABUNDA, RAMEIRA E MERETRIZ DO MUNDO, ISTO É, A JUSTIÇA DAS DIRETAS-JÁ. VAMOS LÁ, TRIBUNAL INTERNACIONAL DE NUREMBERG, ESTAMOS ESPERANDO O JULGAMENTO DOS GENOCIDAS DO ESTADO E DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, EXTERMINADORES BIOPSICOSSOCIAIS CONTRA A POPULAÇÃO NEGRA DO BRASIL. Nesses famigerados 40 anos de corrupção, criminalidade e impunidade já aconteceram centenas de milhares de torturas bárbaras de negros e mulatos, tanto torturas físicas quanto psicológicas. Desde que a tortura fique a milhões de anos-luz dos figurões do Estado e dos Três Poderes da República, a violência impune, o racismo e a impunidade contra os negros podem continuar à vontade por mais 13,5 bilhões de anos. Tudo que essa escória imunda dos Congressos Nacionais que se revezam há 4 famigeradas décadas e esse fétido Poder Judiciário brasileiro – constituído por corruptos, canalhas, crápulas, facínoras, malditos e monstruosos energúmenos advogados do diabo – precisa fazer é continuar fingindo que pune o racismo e o genocídio biopsicossocial dos negros; outro grande truque é continuar também, dia e noite, falando mal da “famigerada” Ditadura Militar de 64, através de sua grande rameira, a Grande Mídia aberta. Enganar o povo cordeiro com apologia incessante ao cristianismo é outra jogada de mesmo da Ditatura Diretas-já. Todavia, o número de tortura de terroristas tipo Vilma Rousseff, é um pingo d’água no oceano perto do genocídio de centenas de milhares de torturas e assassinatos da sanguinária República das Diretas-Já e seus 40 anos de monstruosidades regadas à corrupção, violência, criminalidade, incompetência, omissões, desemprego, balas perdidas, assassinatos de pessoas do bem e proteção e blindagem total a facínoras. Esse diabólico e demoníaco regime do terror, dos evangélicos, advogados do diabo e dos comunistas corruptos de quinta categoria, militares burocratas e oportunistas das Forças Armadas, e atuação ativa dos militares brucutus das polícias civil e militar. As principais bandeiras de dissimulação, engano e engodo do devastador e apocalíptico Regime Diretas-Já é a ameaça da volta da Ditadura Militar, o enaltecimento da “democracia”, do Estado de Direito” e dos” direitos fundamentais da pessoa humana”, e a cereja do bolo que é a lavagem cerebral diária da doutrina do Judaísmo-Cristão. Ou seja, panos de fundo maquiavélicos e demoníacos para o regime mais assassino e genocida que o mundo já viu desde a queda do Muro de Berlim e do desmoronamento da União Soviética. Até mesmo genocídios e carnificinas como os de Uganda e Ruanda foram fichinhas, em muito superados pelo regime tenebroso e apocalíptico das Diretas-Já, sem falar nas centenas de milhões entre assaltos aos cofres públicos e privados, furtos, roubos, fraudes, estupros, estelionatos, vias de fato e agressões contra cidadãos do bem, etc. Vamos lá Tribunal Internacional de Nuremberg, estamos esperando o julgamento dos genocidas das Diretas-Já, exterminadores biopsicossociais contra a população negra do Brasil. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.



21.11.2020
O CASO JOÃO ALBERTO. REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, UMA TRAGÉDIA DE ERROS APOCALÍPTICOS DE 40 ANOS. POR QUE TEMOS TÃO POUCOS E DISPENDIOSOS PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS E TANTAS MULTIDÕES DE ADVOGADOS DO DIABO? VEJAM O QUE ALBERT EINSTEIN FALOU E ME DIGAM SE VOCÊS VÃO CONTINUAR REZANDO E ROGANDO AOS DEUSES DA BÍBLIA POR MAIS 3.600 ANOS! (PARTE I). Por que vocês, estão tão surpresos e chocados, com o caso João Alberto, eleitores brasileiros de 40 anos de Diretas-Já? Já não lembram mais dos 2 milhões de assassinatos em 4 décadas? Esqueceram completamente os quase 100 mil assassinatos por ano? Esqueceram as centenas de decapitações e esquartejamentos? E dos micro-ondas, julgamentos e cemitérios clandestinos das organizações criminosas que não entram nas estatísticas do Regime Diretas-Já? Estão olvidando das dezenas de milhares de mortes por ano por causa da impunidade cristã, advocatícia e judicial dos bêbedos no volante que despedaçam vidas e saem pela porta da frente das delegacias, ficando lá dentro somente o tempo necessário para que o advogado do diabo oriente a seus clientes onde vai sua assinatura no “Termo Circunstancial”? Se os negros e mulatos são maioria de eleitores no Brasil, por que então se flagelam e rangem tanto os dentes? Por que sofrem tanto se as urnas estão dando sopa há 40 anos para que tudo sofra uma metamorfose ambulante? Por que então as opiniões sobre tudo e todos estão formadas, estagnadas, concretadas sob cláusulas pétreas mefistofélicas há 4 infernais décadas? Por que o povo continua lotando os templos evangélicos e obedecendo as orientações eleitorais dos proprietários das igrejas e seus lacaios pastores e bispos? Por que o cristianismo se travestiu e se transmutou em partidos políticos. Vocês não perceberam que estão fazendo a mesma coisa há 40 anos e as coisas estão cada vez piores? Um Estado republicano laico de 131 anos não pode se render e se prostituir para uma escória de corruptos e corruptores eleitos dos Três Poderes eleitos que, por sua vez, prostituem tudo e todos com verbas do Estado, principalmente o Poder Judiciário e a grande mídi! O Judiciário brasileiro não é eleito, mesmo assim se transformou no maior gigolô, cafetão, proxeneta, parasita mutante imoral e anormal do genocida regime Diretas-Já, juntamente com a Mídia, e com os sócios advogados do diabo. As igrejas cristãs católica e protestante, ou evangélica, são duas outras prostitutas, rameiras que ora corrompem ora são corrompidas. Vivemos 2 mil anos de barbárie, arrogâncias, prepotências e genocídios por parte do cristianismo organizado em verdadeiras organizações criminosas assassinas, que dão o tapa e escondem as mãos protegidas e blindadas pela demagogia e pela falsidade ideológica da Bíblia. Apesar desses dois milênios de guerras, carnificinas, genocídios e barbáries cristãs estarem registrados nos anais da história, os familiares, a escola e a grande mídia escondem das crianças, dos analfabetos, e analfabetos funcionais e do público em geral todas essas verdades apocalípticas. Para os crentes, fanáticos e fundamentalistas, porém, todas as guerras, holocaustos e carnificinas são justificáveis se forem sob a direção dos deuses ou das castas religiosas dominantes e organizadas, intérpretes dos textos sagrados e da “vontade de Deus”. Por isso mesmo os “João de Deus” da vida não têm o menor constrangimento quanto avisam a suas vítimas que estão introduzindo seu pênis neles e nelas pela vontade curativa de deus. O Povo brasileiro em sua imensa maioria é um povo que não tem memória ou tem memória seletiva, até mesmo em escolher as partes da Bíblia que interessa e a parte que não interessa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

22.11.2020
O NEGAÇÃO DO CRISTIANISMO FRENTE À DOR, SOLIDÃO, AUSÊNCIA DE POPULARIDADE, SOFRIMENTO, DOENÇA, MORTE E ÀS RELIGIÕES CONCORRENTES. (PARTE-I). Os mecanismos conscientes e inconscientes dos fanáticos e fundamentalistas cristãos frente ao ateísmo, à Ciência, à liberdade de pensamento e expressão foram sempre a violência, a tirania, a perseguição, a tortura, o assassinato. O negacionismo frente à morte fez o Homem acreditar na vida após a morte, em paraíso com muitas mulheres virgens ou com anjinhos assexuados voando pro todos os lados. A dor, a solidão, a ausência de popularidade e obediência foram solucionadas com as guerras, a violência, escravidão e morte. Por exemplo, aqueles jovens que não se conformam com a falta de popularidade nas escolas americanas pegam um fuzil e matam todos os colegas que podem. Aquele que não tem sucesso com as mulheres tornam-se estupradores, psicopatas, sociopatas, serial Killer. O negacionismo do casamento pela Igreja católica gera legiões de pedófilos. A negação ao liberalismo e à liberdade de expressão produz o comunismo. A negação da doença e da velhice pode ser resolvida com suicídio, como é normal na floresta dos suicidas no Japão; no Ocidente as pessoas procuram as curas milagrosas, então, ou a medicina científica que, aliás, não está dando conta do recado, está estagnada, devido à mercantilização das ciências médica e laboratoriais (química e tecnológica imagéticas, etc.). A China comunista de forma científica solucionou seu negacionismo passando para o lado do capitalismo, embora saiba que a liberdade de expressão e a liberdade religiosa para 1,5 bilhões de indivíduos não vai dar certo. A ciência solucionou as dores com os anestésicos, haja vista que cirurgias e amputações nos tempos da Bíblia (3.600 anos) eram realizados como espadas, machados, serrotes, e sem anestesia alguma, a não ser um chumaço de pano na boca para evitar que os dentes não fosse quebrados pelo choro e ranger de dentes. O trabalho escravo, rotineiro, chato, a Ciência solucionou com os veículos, máquinas, computadores, robôs, etc. O recrudescimento do fanatismo religioso, porém, e as imensas verbas destinadas à explosão demográfica fez com que a Ciência e suas tecnologias perdessem verbas para as pesquisas e resolução dos problemas da humanidade. Mesmo assim, solução, conhecimentos ou ferramentas científicas e tecnológica já estão há disposição da humanidade há muitas décadas, mas foram e não são usadas, como, por exemplo, métodos anticoncepcionais, combustíveis alternativos e transportes alternativos e não poluentes, modo de vida e alimentação saudável para evitar doenças. Os testes e exames podem evitar doenças terríveis e de tratamento caríssimo. Por exemplo, a medicina preventiva de exame de DNA e engenharia genética há várias décadas possibilitam que as crianças de todo mundo nasçam perfeitas, livres de doenças genética ou hereditárias. Outro exemplo entre milhares deles: os exames de imagem tais como ressonância magnética e tomografia computadorizada podem evitar, ou curar com tratamento rápido, os cânceres, o tenebroso acidente vascular cerebral, isquêmico e hemorrágico, etc. Se não for possível para as mães pobres fazerem exames genéticos preventivos para detectar doenças genéticas em seu futuro bebê, poder-se-ia alocar verbas para a Ciência – ao invés de verbas astronômicas para o cristianismo construir templos faraônicos e babilônicos e investirem em fazendas de gado e engenhos de açúcar, com trabalho escravo, como os jesuítas no passado, ou, então, para que os teólogos da prosperidade evangélica do presente comprarem fazendas de gado, fábricas de cerveja, jatinhos, helicópteros, mansões no Brasil e no exterior, etc., ou então se tornarem estuprador, e assassinos impunes coo João de Deus, intocável pela Polícia e pelo Judiciário brasileiro por muitas décadas. É a ciência que precisa de verbas para que os medicamentos milagrosos se tornem acessíveis para os governos e planos de saúde. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

23.11.2020
“GRACINHA”, BARACK OBAMA VAI REZAR AOS PÉS DO CRISTO REDENTOR! ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E O REGIME MILITAR NO BRASIL DE 1964. O GUIA IMBECIL E POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL. (PARTE I). Todos nós, crianças de todas as gerações, desde as grandes invenções da Ciência e suas tecnologias do Ocidente aprendemos a amar os Estados Unidos da América, nação que aproveitou, desenvolveu, inovou, produziu todas das grandes invenções da Europa Ocidental, tais como eletricidade, automóvel, cinema, até mesmo o avião que pensávamos que era de um brasileiro na França, vemos que está longe de ser verdade que foi ensinada nas escolas juntamente com as falsas crendices e fake News do judaico-cristão. Mas foi através do cinema que as gerações mais velhas aprenderam amar os Estados Unidos também sob a mentira dos valentes cowboys, massacradores de índios, verdadeiros proprietários das terras das Três Américas. Nenhuma criança dos tempos antigos ousava duvidar do “descobrimento” da América, do “descobrimento” do Brasil. Todavia nosso amor pelos Estados Unidos ficou, não saiu mais do coração assim como o amor de mãe, de irmão, de filho, por um serial killer da família, porque seus atos do passado não superam todos os anos de amor infantil, incauto, ingênuo, infantil. Um imbecil do programa “Guia Politicamente Incorreta da História do Brasil” em canal pago afirmou que não poderíamos julgar fatos históricos” sob a ótima dos tempos atuais. Na verdade, estamos pagando uma fortuna para ter os canais que pagamos os olhos da cara para saber que as crianças estão assistindo imbecilidades. Já não basta os canais mais imbecis do mundo que são os da TV aberta no Brasil. De acordo com o “Guia Politicamente Incorreto...” não podemos julgar fatos ou acontecimentos históricos da nossa poltrona do século XXI. Então não podemos poderemos julgar o nazismo, o fascismo, as guerras religiosas, os crimes do Judaísmo-cristão de 3.600 anos ou mais? Não podermos criticar a corrupção nem mesmo até ontem porque já estamos no dia seguinte. Não podemos criticar a lavagem de dinheiro dos criminosos porque o dinheiro já foi lavado. As fachadinhas dos Bolsonaro já viraram lojas de chocolate. Não podemos nem mesmo falar do amor não correspondido de Bolsonaro por Trump, que só ferrou o Brasil, somente porque a maior besta humana evangélica que os Estados Unidos tiveram na Presidência da República foi derrotada nas eleições? É passado? Não importa mais? Todavia, o fato histórico é que quando os Estados Unidos apoiaram o Regime Militar de 1964, por medo do comunismo soviético, as Forças Armadas Brasileiras de 1964 obedeceram, foram fiéis por vinte anos, ou seja, até mesmo após o Serviço Secreto americano ter constatado na Guerra do Afeganistão, que a União Soviética (1979-1989), era um tigre de papel, ou seja, não poderia vencer os Estados Unidos numa guerra convencional. Portanto, já naquela época os Estados Unidos não estavam mais necessitando de Regimes de Direita para colocar ordem em seu quintal, da América Latina, e afastar o perigo comunista, pelo menos não mais por medo do comunismo soviético e sim pelos próprios comunistas das Américas Latinas. Mas estas os Estados Unidos poderiam varrer do mapa como uma dona de casa varre seus quintais! Com a queda do Muro de Berlim (1989), a coisa ficou esplêndida para a democracia americana enquanto o Brasil afundava na desordem, corrupção, criminalidade e impunidade promovida pelos comunistas, evangélicos e advogados do diabo das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
24.11.2020
TERROR EM BARREIRINHA, AMAZANAS. CONGRESSO NACIONAL, POLÍCIA E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO RAPTARAM E ESTUPRARM ATÉ A MORTE MENINA DE 5 ANOS DE IDADE. Os assassinos diretos são principalmente os membros evangélicos e advogados do diabo legisladores do Congresso, que protegem e oferecem blindagem total à facínoras que tem direito a progressão no crime com dezenas de passagens pela polícia. A Polícia e o Poder Judiciário porque somente protestam e fazem greves contra injustiças por questões de salários, penduricários e aumentos automáticos. Dentre as três bestas humanas, culpadas indiretas, pela bestialidade contra a criança estava um menor de idade encharcado de testosterona e com uma mente animalesca psicopata, doentia, que só poderá ficar “apreendido” na condição de ser inocente digno de ser “reeducando” e “ressocializando” por no máximo 3 anos. Após esse tempo ele estará com maioridade e com a ficha policial limpa, branquíssima, alvíssima. Onde estava o Deus de Siquêrinha, do Marcão do Povo, do Dudu Camargo, Márcia Dantas, e de toda essa corja de canalhas que enriquece falando em Deus a todo o instante ou fazendo comédia asquerosa com o assunto mais tenebroso para o povo brasileiro do bem! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


25.11.2020
REPÚBLIQUETA DAS DIRETAS-JÁ ASSASSINA 41 CIDADÃOS DO BEM! A República Vagabunda, criminosa e genocida das Diretas-Já carrega nas costas 40 anos de corrupção, criminalidade e impunidade. Esse regime comunista de quinta categoria, evangélico dos quintos dos infernos e advocatício diabólico, se caracteriza também pela falta proposital de fiscalização e pela tolerância com o funcionamento criminoso de empresas de transportes, hospitais, etc., assassinam cidadãos consumidores e pagadores dos impostos mais caros do mundo. Essa República de assassinos corruptos acaba de assassinar mais 41 cidadãos do bem no em Taquaí, São Paulo, cujo ônibus circulava ilegalmente há mais de um ano. Parabéns, Bolsonaro, por teu Brasil “não laico de maioria cristã”. Faça bom proveito dessa republiqueta imunda, lamacenta, corrupta, degenerada, pútrida, de podres, incompetentes e incapazes poderes públicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

26.11.2020
O DEUS MARADONA! ALÔ! ALÔ! TERÁQUEOS, AQUI É DE MARTE! VOCÊS HUMANOS SÃO COMPLETAMENTE LOUCOS, ALUCINADOS, PARANOICOS, ALOPRADOS, DESLUMBRADOS! E O QUE É PIOR, SE CONSIDERAM A ESPÉCIE ESCOLHIDA POR SEUS RESPECTIVOS DEUSES! NÃO VENHAM PARA MARTE COM SUAS LOUCURAS, CORRUPÇÕES, DEVACIDÕES, PERVERÇÕES, DEPRAVAÇÕES, HIPOCRISIAS, CHARLTANICES, FINGIMENTOS, IMPOSTURAS, HUMANOS! COM TEUS DEUSES CRIADOS POR TI, À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA! (PARTE I). Como vamos contar às crianças no que elas vão se tornar? Como vamos contar às crianças aquilo que elas farão às crianças? Como vamos explicar a frase “O Homem é o lobo do Homem”. Não venhas para Marte trazendo a tua loucura, a tua estupidez, a tua cretinice, a tua hipocrisia, a tua insanidade histórica, moderna, contemporânea. O que vamos dizer para as crianças marcianas? Não tragas tu para Marte tua atmosfera biopsicossocial, cultural e religiosa irrespirável, pútrida, contaminante! Não venhas para Marte com tuas diabruras, tua demência, doidice e alienação! Com tuas religiões antagonistas assassinas e genocidas! Como vamos explicar para as crianças marcianas que elas pertencem a uma espécie mutante tão desvairada, deslumbrada, alucinada? Que deixou um planeta habitável para vir para um planeta seco, infértil, inabitável? Mesmo, que a Terra seja um planetoide, com uma cadeira alimentar assassina, sanguinária! Pelo menos aí o ambiente é biologicamente respirável, tens proteção contra as radiações cósmicas e solares mortais, mutagênicas? Querem vir para, Marte para voltarem a viver como toupeiras embaixo do solo? És mesmo louco, humano! Por que pelo menos, antes de vires para o Planeta Vermelho não alteras geneticamente tua condição física e mental para viveres na superfície, na luz e não nas trevas? Por favor não tragas a reboque fanáticos cristãos e fundamentalistas islâmicos! Como vamos explicar às crianças a inexplicabilidade de teus deuses fantasiosos? Fictícios? Mitológicos? Como vamos explanar ou repercutir a índole egocêntrica e assassina da tua espécie? As carnificinas das guerras religiosas, das guerras de conquistas? Como é possível que as crianças marcianas entendam que um Deus bom, onipotente, onisciente e onipresente permita que negros e índios das Américas foram torturados, explorados, humilhados e homiliados, massacrados por 400 anos nas Américas? Como vamos explanar às crianças marcianos que um Deus Criador do Universo escravizou seus filhos por 430 anos no Egito? Na Babilônia? Que deixou seus filhos amados serem derrotados tantas vezes, por deuses zooantropomorficos, supostamente estúpidos e “animalescos”? Que espécie daninha, antropófaga, canibal de si mesma! Como vamos dizer às crianças marcianas que elas são descendentes de uma espécie tão exótica, invasora, daninha, predadora? Como explicar aqueles bebês do inimigo vencido que foram sistematicamente jogados das muralhas durante milhares de anos de guerras religiosas ou de conquista? E os milhões de bebês que tiveram seu ânus e vagina dilacerados por assassinos pedófilos? Como vamos explicar às crianças marcianas que os advogados do diabo e os cristãos queiram “reeducar” esses monstros humanos bestiais e resgatá-los para o paraíso, respectivamente? Vocês são muito loucos mesmo humanos! Não acredito que o Universo demorou cerca de 13 bilhões de anos para desenvolvê-los! Isto será demais para a cabecinha das crianças marcianas! Ah! Perdão, não escutei direito? Tens um Deus que morreu por tua espécie na cruz, perdoando esses crimes hediondos de toda a humanidade passada e futura Pelo amor da Ciência, terrestre, és mil vezes mais louco, insano, aloprado, paranoico, esquizofrênico, do que eu pensava! Não seria melhor ficar com teu Deus Maradona, estressado, viciado em cocaína? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

26.11.2020
O DEUS MARADONA! ALÔ! ALÔ! TERÁQUEOS, AQUI É DE MARTE! VOCÊS HUMANOS SÃO COMPLETAMENTE LOUCOS, ALUCINADOS, PARANOICOS, ALOPRADOS, DESLUMBRADOS! E O QUE É PIOR, SE CONSIDERAM A ESPÉCIE ESCOLHIDA POR SEUS RESPECTIVOS DEUSES! NÃO VENHAM PARA MARTE COM SUAS LOUCURAS, CORRUPÇÕES, DEVACIDÕES, PERVERÇÕES, DEPRAVAÇÕES, HIPOCRISIAS, CHARLTANICES, FINGIMENTOS, IMPOSTURAS, HUMANOS! COM TEUS DEUSES CRIADOS POR TI, À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA! (PARTE II-FINAL). Para que os humanos querem tanto sair da pobreza? Por que querem os humanos ficarem ricos e famosos, tornarem-se deuses das plateias e do público e depois morrerem de overdose? Tua espécie além de louca, é paranoica, é assassina, ambiciosa, genocida, escravocrata, humano. Não adianta disfarçar, criando deuses também paranoicos, esquizofrênicos, com uma roupagem bondosa, mas também temperamental, um Deus que ora faz milagres ora vira a mesa dos cambistas do templo, que estavam apenas fazendo um dinheirinho para sustentar suas famílias. No Brasil não laico, não positivista, de Bolsonero, os cristãos cambistas lavam bilhões em dinheiro roubado dos cofres públicos e mesmo assim tem a piedade e a compreensão dos semideuses Gilmar Mendes e Marco Aurélio, do Olimpo Brasileiro, com seu belo e irônico crucifixo do paredão de fundo. UM Deus pregado na Cruz! É mesmo, faz todo o sentido! Um Deus eternamente crucificado para garantir os pecados das castas dominantes. Lobos estuprando ovelhas para sempre! Como explicar às crianças marcianas que os deuses dos humanos instigaram milhares de anos de guerras, carnificinas entre as religiões, cada qual dizendo-se melhor que os outros? Isto é fogueira santa ou fogueira das vaidades divinas? Não venha para Marte com tuas camisas de força religiosas para dissimular tua hipocrisia depravada, viciosa, corrompida. Argentinos, fiquem com vosso Deus Maradona, que é melhor, comunista, pecador, viciado, mas talentoso e competente na sua profissão de Deus do futebol! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
28.11.2020
LUTA POR JUSTIÇA: AS FORMIDÁVEIS E MARAVILHOSAS FERRAMENTAS DA CIÊNCIA PARA EXTERMINAR DA FACE DA TERRA TODA A CORRUPÇÃO E DEMAIS TIPOS DE CRIMINALIDADE. A LUTA DA CIÊNCIA CONTRA O FANATISMO CRISTÃO, O SISTEMA POLÍTICO E O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL, AS TRÊS FORÇAS MAIS DIABÓLICAS, ESCRAVOCRATAS, DEMONÍACAS, MAQUIAVÉLICAS, ARDILOSAS E MEFISTOFÉLICAS DA HUMANIDADE (PARTE I). Por mais diabólicos e maquiavelista que sejam o Cristianismo e o Poder Judiciário ocidental ou ocidentalizado, os dois estão sempre se saindo bem na foto, há mais de 2 mil anos, da mesma forma o Direito Romano. A narrativa do cinema americano “Luta por Justiça”, caso verídico que mostra as canalhices do poder policial e judiciário do cristianismo judicial racista e genocida dos Estados Unidos, onde se vê arrogância, a prepotência e os instintos perversos e assassinos desse Sistema Judicial prostituído, incompetente, incapaz, ineficiente e ineficaz. Os cientistas ocidentais já deram a humanidade todas as ferramentas para que nenhum cidadão inocente seja detido, muito menos encarcerado e condenado. São centenas de ferramentas metodológicas, científicas e tecnológicas, desde as mais antigas como impressões digitais, testes químicos e biológicos, métodos científicos de investigação, até os mais modernos e contemporâneos, com DNA, câmeras de segurança, reconhecimento facial, informática, supercomputadores para armazenamento de DNA e todas as informações necessárias sobre crimes e criminosos. Ou seja, O Poder Judiciário Ocidental já poderia ter acabado com a criminalidade, por meio da prevenção e do castigo exemplar, sem deixar um criminoso sequer ameaçando os cidadãos do bem, honestos, trabalhadores, pagadores de pesados impostos para sustentar essa corja imunda da polícia, do judiciário, e das igrejas cristãs, vendedoras de assentos no paraíso. Sem a corrupção e todos os demais tipos de crimes essas corjas imundas não sobreviveriam um dia sequer. Na verdade, a humanidade não precisa mais de policiais, advogados, juízes, desembargadores, etc., toda essa corja imunda de parasitas interessados em mantes tudo como está há séculos, milênios. Os cientistas já provaram que poder transformar a civilização antiga em uma admirável sociedade nova. Já poderíamos ter uma rede WWW de computadores e celulares de décima geração que será uma mistura de informática, holografia e impressoras 3 D. Será o fim das escolas e das universidades. Com tal sistema G10 poderemos adentrar no interior de todas as coisas para aprender com o máximo rapidez, eficiência e eficácia sobre tudo que quisermos. Por exemplo poderemos entrar em qualquer sistema das maquinas mais sofisticadas do mundo, e ver tudo nos mínimos detalhes. Poderemos ir ao teatro 10G e não sentirmos a diferença de uma peça convencional. Poderemos interligar nossa mente com o 10G e saber tudo sobre nosso organismo e prevenir doenças e buscar a imortalidade, bem-estar, qualidade de vida para nós e nossos familiares, não precisaremos mais dos incompetentes e limitados profissionais da saúde humanos e dos sistemas tenebrosos de saúde. Os sistemas antigos policiais, judiciais, religiosos, midiáticos são inimigos imortais da Ciência e dos cientistas, já que tratam a ciência como vaca leiteira, mas não param um minuto sequer de divinizar a política, a religião, o direito, o judiciário, haja vista que os meios de comunicação de massa pertencem ao sistema, são parasitas assassinos mancomunados há milhares de anos, que se alimentam dos tecidos e organismos sociais. Eles querem se perpetuar no poder político e administrativo das nações. Essas malditas legiões do mal, nascidas e renascidas dos quintos dos infernos, estão muito bem representadas por Donald Trump e Jair Messias Bolsonaro. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
28.11.2020
LUTA POR JUSTIÇA: AS FORMIDÁVEIS E MARAVILHOSAS FERRAMENTAS DA CIÊNCIA PARA EXTERMINAR DA FACE DA TERRA TODA A CORRUPÇÃO E DEMAIS TIPOS DE CRIMINALIDADE. A LUTA DA CIÊNCIA CONTRA O FANATISMO CRISTÃO, O SISTEMA POLÍTICO E O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL, AS TRÊS FORÇAS MAIS DIABÓLICAS, ESCRAVOCRATAS, DEMONÍACAS, MAQUIAVÉLICAS, ARDILOSAS E MEFISTOFÉLICAS DA HUMANIDADE (PARTE II). Eles se grudam ao poder político, administrativo e estatal como fezes grudentas aos tamancos, como vírus e bactérias que invadem o corpo humano e se multiplicam lá dentro como feras selvagens e sanguinárias. Esses elementos pestilentos da polícia, do judiciário, do cristianismo organizado e hierarquizado e as mídias prostituídas são adorados pelos indivíduos potencialmente fanáticos, assassinos, sanguinários, escravocratas, preconceituosos, genocidas. Eles vendem tudo que têm pelo poder, traindo a tudo e todos. Como já disse um filósofo, “A história da humanidade não mais é que a história de seus crimes”. Nossas verdadeiras esperanças de ver uma luz no fim do túnel são os cientistas, a Ciência e suas tecnologias. Todavia, parece até agora que coisa alguma que a Ciência e suas tecnologias façam para dar segurança aos cidadãos do bem, exterminando todos os incompetentes, incapazes, parasitas, corruptos e criminosos, permitindo que os bons cidadãos vivam em paz não é e não será o suficiente para derrotar o maquiavelismo, as artimanhas, os estratagemas demoníacos revestidos de angelicalidade, astúcia, malícia, das forças policiais, judiciais, cristãs, militares, milicianas, bandoleiras, etc., que infernizam a vida dos cidadãos do bem, dia e noite sem parar. Todos as mentiras e os crimes do cristianismo, das polícias, do judiciário, das mídias do passado e do presente estão registrados na história, na imprensa, na Internet, nos livros de antropologia, etnologia, paleontologia, etc. Não obstante, após 6 mil anos da invenção da escrita, a absoluta maioria da humanidade continua supersticiosa, crédula, analfabeta ou analfabeta funcional, terrenos férteis para o fanatismo religioso que tanto neutraliza a ciência e o trabalho dos cientistas para livrar os cidadãos do bem de todos os males da humanidade honesta, pacífica, prestativa, desinteressa de poder político e administrativo com finalidade egocêntrica e escravocrata! Os cristãos, os advogados do diabo, os jornalistas prostituídos, são seres diabólicos, demoníacos que trabalham juntos, formando uma comunidade de interesses há milhares de anos. Eles conseguem agradar a gregos e troianos ao se dividirem as forças aparentemente opostas e antagônicas, ou seja, dividir para governar, para manter eternamente a continuidade das estratégias das tesouras entre a política, a religião, o Direito, o judiciário e a mídia. É preciso sempre criar dificuldades infernais para vender facilidades paradisíacas, com abundância de assentos e tronos no paraíso, de acordo com as posses dos otários analfabetos e ignorantes. É preciso criar dificuldades ao povo para logo em seguida vender facilidades. No Regime Militar de 64, por exemplo, o alto clero católico se dividiu em dois. A alta cúpula da Igreja se aliou à “tenebrosa ditadura militar”, juntamente com a Rede Globo. Por outro lado, alguns gatos pingados do baixo clero enfrentaram o Regime Miliar. O filme “Batismo de sangue”, por exemplo, já passou milhares de vezes na mídia aberta e nos canais pagos pertencentes à prostituída, drogada, diabólica e maquiavélica mídia aberta. Quando um regime acaba e começa o outro, eles renascem das cinzas como salvadores da pátria, enganando os trouxas, analfabetos, ingênuos, incautos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
28.11.2020
LUTA POR JUSTIÇA: AS FORMIDÁVEIS E MARAVILHOSAS FERRAMENTAS DA CIÊNCIA PARA EXTERMINAR DA FACE DA TERRA TODA A CORRUPÇÃO E DEMAIS TIPOS DE CRIMINALIDADE. A LUTA DA CIÊNCIA CONTRA O FANATISMO CRISTÃO, O SISTEMA POLÍTICO E O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL, AS TRÊS FORÇAS MAIS DIABÓLICAS, ESCRAVOCRATAS, DEMONÍACAS, MAQUIAVÉLICAS, ARDILOSAS E MEFISTOFÉLICAS DA HUMANIDADE (PARTE III-FINAL). A canalhice dos políticos tradicionais e dos políticos evangélicos e demais partidos políticos brasileiros é tão horripilante e avassaladora todas as provas da era do conhecimento, da informação e da comunicação não são suficientes para derrotar essas forças demoníacas destruidoras de todas as esperanças da humanidade em dias melhores. No momento, os canalhas evangélicos estão convencendo a população brasileira, através de tecnologias científicas (TV, Rádio e Internet) que pingos d’água estão curando a covid-19. Ou seja, esses malditos continuam dando nó em pingo d’água, pintando o sete para manter a humanidade na desértica palestina, na tenebrosa Idade Medieval. São espantosas as diabruras dessa corja imunda, lamacenta e diabólica de fanáticos cristãos lobos ao estuprarem dia e noite sem parar as ovelhinhas silenciosas, analfabetas e incautas. A cara de pau desses seres demoníacos nascidos e renascidos dos infernos desérticos palestinos e europeus medievais causa tanto espantos nos cientistas e nos ateus que, por vezes, ficamos perplexos, com vontade de desistir de toda e qualquer esperança de dias melhores para a humanidade do bem! De separar o joio do trigo! Mas, o que tudo indica é que os dois querem vivem juntos, eternamente em berço esplêndido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.11.2020
NÓS, HUMANOS, SOMOS FRANKENSTEINS CÓSMICOS! A GRANDE E INCONTESTÁVEL VERDADE SOBRE A ORIGEM DA NOSSA EXISTÊNCIA! QUEM SOMOS? DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS? No princípio éramos nada, nada mais que um projeto que esperou 13,5 bilhões de anos para se concretizar. Portanto, somos minúsculos Frankensteins bilhões de vezes mais inexistentes do que existentes. Nossa breve vida frente ao universo é biodegradável e biodegradante. Após nossa breve vida passaremos mais alguns bilhões ou dezenas de bilhões de anos para termos 0% de chances de nova existência ou simplesmente 100%. Quem decide são os deuses “Determinismo Negativo” ou o Deus “Determinismo Positivo”. Mas somente teremos tal chance de nos tornarmos Homo sapiens novamente se o Universo se contrair novamente. Se ele se expandir para sempre não teremos outra chance, haja vista que o Universo esfriará e se apagará. Todavia, se o universo regredir novamente (Big Crunch) até chegar ao Big Bang o caminho de volta será o mesmo devido a fantástica compressão de matéria/energia. Aí então poderemos cometer os mesmos erros, sem saber disso. Jamais deixaremos de ser humanos haja vista que nosso DNA é egoísta, apegado a si mesmo, e jamais permitirá que sejamos tragados por outra espécie a não ser que evoluamos paulatinamente. Portanto, a teoria da vida após a morte somente se dará por causas cósmicas e não divinas. Assim sendo, as múmias, os cristãos, os budistas e todas as religiões que acreditam na reencarnação e vida após a morte estão totalmente equivocadas. Nossos átomos voltarão às suas origens cósmicas. Toda a nossa bioeletricidade responsável por nosso software se desvanecerá com nossa morte, deixando apenas um hardware inútil, mas ainda digno de virar adubo e alimentar as plantas, e não apodrecer dentro de um caixão estragando a preciosa madeira, destruindo a preciosa floresta! Não é possível reciclá-lo, desmontá-lo, aproveitar suas partes para socializar novamente. Não podemos nos tornar frankensteins de segunda mão. Somos constituídos por uma diversidade de tecidos atômicos, produzidos pedaços por pedaços, partes advindas de explosões de estrelas distantes bilhões de anos-luz do nosso sistema solar, e que foram espalhadas por todo Universo. O Planeta Terra, ainda sob forma de lavas em ebulição capturou muitos desses nossos elementos fundamentais e constitucionais; depois nosso planeta capturou a água, mais dois átomos unidos fortemente com um propósito tanto de fazer parte de nós quanto matar nossa sede. Isto é, somos constituídos e criados mais diretamente por remendos de uma grande diversificação partes, de átomos da tabela de elementos químicos. Portanto nossos criadores são os átomos, e não ridículas divindades gigantescas, velhinhos de barbas brancas e fartas, mesmo porque não faria sentido algum que deuses criassem universos tão astronômicos totalmente vazios, violentos, apenas para criar vida num planetoide insignificante, com uma cadeia alimentar animalesca, diabólica e sanguinária. Os átomos, no entanto, estavam fazendo experiências construtivistas, e podem ser perdoados por tudo que fizeram errado, são seres pequeninos e audaciosos, proativos que acreditavam no “unidos venceremos” ou “a união faz a força”. No entanto, não podiam enxergar o todo, a grandiosidade dos animais que estavam construindo; não podiam saber o que estavam fazendo. Cabe a nós, os humanos, nos tornarmos racionais, lógicos, civilizados no verdadeiro e melhor sentido da palavra. Nossa índole egocêntrica, religiosa, hipócrita, selvagem, escravocrata, sanguinária, nunca deu certo, só causamos sofrimento uns aos outros e nas demais espécies animais. Vamos ser construtivistas como nossos criadores, os átomos, agora com inteligência o suficiente para tomarmos um rumo certo, numa direção civilizatória mais positiva e gratificante do aquela que seguimos até agora! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
29.11.2020
DIRETAS-JÁ, A REPÚBLIQUETA DA BARBÁRIE! A GRANDE DISPUTA PELA HOSPEDAGEM LIVRE DE TRAFICANTES RICOS E PODEROSOS PELAS POLÍCIAS E PELO JUDICIÁRIO DAS REPUBLIQUETAS LATINO-AMERICANAS INFAMES, ABJETAS, INFERNAIS! Nesses 40 anos da Republiqueta das Diretas-Já vimos diariamente policiais corruptos sendo apontados, indiciados, denunciados, sem jamais saber o final da história, haja vista que o segredo de justiça é mais uma forma de impunidade corporativista. Juízes e desembargadores corruptos sendo aposentados compulsoriamente, sem perder seus vencimentos milionários e sem perder o dinheiro da corrupção, da venda de sentenças. Tribunais de todos país de das várias instâncias soltando traficantes e outros criminosos de todos os tipos. Marco Aurélio, por exemplo, ministro do Supremo Tribunal Federal, é um dos campeões no lançamento de bandidos e traficantes para fora das cadeias e penitenciárias. Hoje mesmo vimos que o STF negou a há algum tempo atrás a extradição de um grande traficante de drogas. Neste domingo, 29.11.2020 tivemos notícias do facínora; ele continuou trabalhando normalmente, não parou de trabalhar no tráfico internacional desde que a Suprema Corte Brasileira negou sua extradição. Na verdade, sempre houve uma grande disputa pelas polícias, advogados do diabo e Judiciário brasileiros em abrigar traficantes e bandidos ricos, cuidar bem deles, engodá-los para um banquete de Natal oportunamente, após ficarem bem gordos. Nesse meio tempo, porém, entre as vacas magras, gordas e gordíssimas dos traficantes todos vão tirando suas casquinhas. Ninguém entende o porquê das policias ficarem “investigando” organização criminosas durante meses e anos, enquanto ele “trabalham”, sob o pretexto de que a “Justiça” é muito exigente em provas. E os advogados do diabo não deixam passar uma vírgula mal colocada no processo. Nada disso! Durante essas investigações todos ficam mamando nas tetas do tráfico. A população e a sociedade brasileira não têm acesso a nada, tudo é secreto, segredo de justiça, tudo é corrupção nesta república de barbáries, crimes hediondos e impunidades. Ninguém sabe o que está sendo colocado nos fornos durante as supostas incinerações! Quanto tudo isso vai acabar? Todos estão felizes com a “democracia” e com o “Estado de Direito”. Todos querem se candidatar a cargos eletivos para pegar uma boquinha e garantir a inclusão de parentes e amigos! Os clãs e as dinastias desta Republiqueta infernal estão plenamente satisfeitos! Todos comemoram a vitória como se tivessem acertado na loteria com a eleição vitoriosa para vereança e prefeitura! Não há luz no fim do Túnel! Temos tudo para que tudo continua como está por mais 40 anos de terrores, horrores, pavores, armagedons e apocalipses diários! A fartura de furtos, roubos, assaltos, estupros, estelionatos, assassinatos, feminicídios, etc. Tudo correu muito bem nas presentes eleições! A democracia brasileira está de vento em popa! Chupa que é de uva! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.11.2020
COVID-19 URGENTE: JESUS CRISTO, O “MÉDICO DOS MÉDICOS”, MAIS UMA VEZ NÃO APARCEU PARA A CONSULTA, DIAGNÓSTICO OU TRATAMENTO. CIENTISTAS MAIS UMA VEZ SERÃO OS SALVADORES DA HUMANIDADE! ALELUIA, GRETCHEN! Até mesmo a mais agressiva e venenosa das víbora, providenciam um lugar protegido e segura para a criação de sua prole. Jeová, o pai irresponsável, criou a humanidade juntamente com milhões de espécie perigosas, venenosas, predadoras. As doenças humanas também são centenas de milhares. Vírus e bactérias perigosos, são milhões espécies, prontas para atacar, a humanidade. A Bíblia diz que tudo foi culpa das criaturas originais que pecaram, e não do criador que castigou para educar. Jeová não acreditava em “reeducação”, “ressocialização”, em “presunção de inocência” e outras teses dos advogados do diabo. Mas afinal qual foi o pecado? A vagabunda da Eva botou chifre no marido, com uma enorme cobra. Eva se deixou levar pelas aparências. Eu acho que Jeová ainda não sabe, mas no Brasil não laico, de maioria cristã, oficialmente “chifre” e corrupção não é mais pecado nas Diretas-Já. Todavia, o feminicídio continua cada vez mais em alta. Os cristãos sempre foram contraditórios e paradoxais entre a teoria e a prática! De qualquer forma não adianta chorar o leite derramado, os cientistas vão ter que resolver a parada mais uma vez. Os cientistas ingleses vão entregar as primeiras vacinas do mundo nas próximas semanas. Os cientistas britânicos recomendaram que primeiramente sejam vacinados os idosos. E isto é justo, já que os jovens cristãos malditos se recusaram a praticar o isolamento social, assassinando assim milhões de idosos e adultos com comorbidades, vulneráveis assim ao covid-19. No Brasil, muitos cristãos ovelhas ainda vão morrer de covid-19 até que as vacinas cheguem aqui. É que esse povo vagabundo, fanático cristão, investiu no fanatismo religioso, na construção de igrejas faraônicas e babilônicas, e aquisições bilionárias de agronegócio, fazendas de gado, mansões no exterior, jatinhos particulares, helicópteros, etc. Os templos cristãos, basílicas e outros complexos arquitetônicos cristãos do tipo Igreja Universal e Divino Pai Eterno custam bilhões de reais cada. Para os cristãos da teologia da prosperidade chega de pobreza. Jesus Cristo devia estar brincando quando optou pelos pobres, descamisados e desvalidos. Afinal para que servem estes, não é mesmo? A não ser para o “Crescei e multiplicai-vos” gerador de tanta miséria, pobreza, poluição ambiental, corrupção política, violência, criminalidade e impunidade! Durante os 40 anos de Diretas-Já o povinho cristão crédulo, explodiu em agonia pela corrupção e criminalidade generalizada, mas também em êxtase, e esperança de vida eterna. Como diz o ditado popular “Quem corre por gosto não cansa”. Assim, o povo das Diretas-Já tão desejoso de democracia, estado de direito e paraíso na vida após a morte gastou muitos trilhões de reais com suas despesas com o judaísmo-cristão para agradar a Jeová e Jesus Cristo. Se 10% disso tivesse sido aplicado em pesquisa científicas aplicadas de prevenção e cura de doenças, os cientistas já teriam realizado milhares de curas milagrosas preventivas de epidemias, pandemias e outras doenças corriqueiras. Mas é assim mesmo, quando fanáticos cristãos, analfabetos e analfabetos funcionais tomam um país de assalto, transformando-o em teocracia, todos pagam, fanáticos e não fanáticos, lobos e raposas cristãs, ovelhas e carneiros, e também as minorias, como ateus, cientistas, agnósticos, livres-pensadores, etc. Aleluia, Gretchen! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.12.2020
O MACACO EVOLUÍDO E O BODE EXPIATÓRIO: OS BEBÊS, AS CRIANÇAS, OS ADOLESCENTES NÃO PEDIRAM PARA NASCER, POR ISSO AGORA, NO BRASIL DAS DIRETAS-JÁ, SE TORNARAM ININPUTÁVEIS E ATÉ ADQUIRIRAM O DIREITO DE MATAR, INCLUSIVE O DIREITO DE ESTUPRAR E ASSASSINAR OUTRAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. E CADA VEZ MAIS PODEM TUDO. EIS O GRANDE PARADOXO. MAS É A PURA VERDADE, SOMENTE OS DEUSES PODERIAM JUSTIFICAR A INSANIDADE ANIMALESCA E INCONSCIENTE DO NASCIMENTO E DO “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”, TANTO NO AMBIENTE NATURAL INFERNAL DO PASSADO QUANTO NA CIVILIZAÇÃO APOCALÍPTICA ATUAL. (PARTE I). A ciência ateísta e suas tecnologias como indústria de solução de problemas humanos e sociais já deveria ter varrido os deuses, as religiões, as crendices, as superstições, o fanatismo e o fundamentalismo, da face da terra. Então, porque isto não aconteceu já que a Ciência também explica cada vez mais tudo e todos, tendo solucionado dezenas de milhares de problemas humanos do dia a dia? Todavia, todos os medos, perigos, deficiências individuais, coletivas, tribais ou nacionais do Homem das cavernas estão presentes do Homem do século XXI. No Brasil, temos notícias que se repetem milhares de vezes por dia há 40 anos aos milhares. Hoje, 01.12.2020, não foi diferente, a população brasileira acordou com algumas notícias principais, a ponta do iceberg das Diretas-Já: Árvore e fio de alta tensão caem em cima de automóvel. Na época das cavernas nossos ancestrais tinham os tenebrosos trovões e raios assassinos e vendavais, tufões, tornados, etc. Outra notícia: Praça de guerra em Criciúma, assalto a banco. Fraude milionária no funde de Garantia (Operação Seguro Fake 2). Queda de balão (Em 2018 balão causou incêndio com prejuízos de 90 milhões de reais). Mãe e filha mortas a tiros em chácara. São enxugamentos de gelo com casos que se repetem pela impunidade frente à corrupção dos políticos, governantes e administradores. Dessa forma, as ferramentas de soluções de problemas dadas pelos cientistas se relativizam, geram novos problemas não solucionados por falta de vontade política; enfim tudo parece igual à Idade das cavernas ou Idade das Trevas medieval. E agora é tarde, os cientistas não poderão solucionar os problemas de saúde e imortalidade sem destruir o planeta pela poluição. A possibilidade de se viver 300 anos ou mais com saúde de ferro destruirá toda a vida no planeta e todos os recursos existenciais. O planeta entrará em colapso total, sem chances de recuperação, mesmo depois do desaparecimento do último humano. Os cientistas estão solucionando problemas há séculos, mas não são os governantes, os administradores. Quem governa as nações são os mesmos trogloditas da Idade da Pedra, isto é, políticos, sacerdotes, empresários corruptos e oportunistas, militares, etc. A nova praga dos advogados do diabo começou a dominar há cerca de 100 anos atrás, substituindo os sacerdotes na função. Até aqui eu escrevi o que escrevi para mostrar o porquê da sobrevivência da religião e dos deuses em plena era do conhecimento, da informação e da comunicação. Eis então grande questão ética e moral que tanto os trogloditas primeiros inventores ou criadores dos deuses quanto o Homem do século XXI enfrentam. O direito de colocar um ser inexistente e inocente num planeta perigoso como a Terra. A esquizofrenia dos pais na relação de amor e ódio com os filhos é algo que dura no mínimo 150 mil anos. A culpa de colocar filhos no mundo, tanto pelos perigos quanto pelas incertezas do destino. Dessa forma, os deuses passaram a ser ótimos bodes-expiatórios. Somente os deuses podem justificar o nascimento de crianças tanto em ambientes naturais do passado distante quanto nas favelas, lixões, cortiços, embaixo de pontes, etc., do mundo moderno e contemporâneo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
02.12.2020
O MACACO EVOLUÍDO E O BODE EXPIATÓRIO: OS BEBÊS, AS CRIANÇAS, OS ADOLESCENTES NÃO PEDIRAM PARA NASCER, POR ISSO AGORA, NO BRASIL DAS DIRETAS-JÁ, SE TORNARAM ININPUTÁVEIS E ATÉ ADQUIRIRAM O DIREITO DE MATAR, INCLUSIVE O DIREITO DE ESTUPRAR E ASSASSINAR OUTRAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. E CADA VEZ MAIS PODEM TUDO. EIS O GRANDE PARADOXO. MAS É A PURA VERDADE, SOMENTE OS DEUSES PODERIAM JUSTIFICAR A INSANIDADE ANIMALESCA E INCONSCIENTE DO NASCIMENTO E DO “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”, TANTO NO AMBIENTE NATURAL INFERNAL DO PASSADO QUANTO NA CIVILIZAÇÃO APOCALÍPTICA ATUAL. (PARTE II-FINAL). Os pais se livraram da responsabilidade por colocar filhos no mundo, passando tal responsabilidade para os deuses. A vontade dos deuses, “Deus te abençoe”, “fica com Deus”, Deus te proteja”, “In God we Trust”, e assim por diante. Ninguém pode desafiar os deuses, duvidar dos deuses, os deuses sabem o que fazem, os deuses escrevem certo por linhas tortas”. “Nossa vida na Terra é só uma passagem” “O ser humano tem livre-arbítrio, ele escolhe se vai para o purgatório, céu ou inferno, na vida após a morte”. A humanidade mentiu tanto para si mesma que passou a acreditar nas mentiras. Mas na ausência da Ciência isto era extremamente necessário, para a segurança da consciência tranquilo dos pais em relação aos perigos, a sofrimento, incertezas e contingencialidades da vida; incertezas, dores, doenças, guerras, morte, sacrifício par conseguir uma refeição tanto nas selvas do passado quanto atualmente com o salário-mínimo brasileiro. Separação dos pais “na hora da nossa morte, amém”. Tudo teve que ser planejado e concretizado. “Ninguém afronta Deus e vive para debochar”, “Deus castiga”, diz a mãe para a criança desobediente; “Não tomar seu santo nome em vão, Deus tudo sabe tudo vê. Nada acontece senão pela vontade de Deus” Enfim são milhares de afirmações sobre a autoridade indubitável e inquestionável dos deuses. Não foi à toa que na narrativa “Troia” que o Rei Príamo censurou seu filho Heitor por caçoar dos deuses. A ironia de Voltaire sobre os deuses foi formidável, magistral: “Se Deus não existisse, seria necessário inventá-lo”. No passado, o pai poderia matar o filho desobediente ou rebelde, sem problema algum, e se não o fizesse seria castigado, pela comunidade, em nome dos deuses, e se a comunidade ou o Estado não o fizesse, seriam todos amaldiçoados. O Primeiro Testamento está replete desses castigos ao povo hebreu/judeu. Naquelas eras do passado, na ausência completa do conhecimento, da Ciência, tudo girava em torno dos deuses, do Pai do Céu, do Divino Pai Eterno, toda a cultura ou costumes era regida pela autoridade e vontade dos deuses, dos espíritos dos ancestrais; primeiramente acordo com as estórias verbais e tradicionais passadas de geração em geração; mais tarde, com a invenção da escrita, os textos e livros sagrados. Atualmente, os pais, as famílias e os governos vivem uma verdadeira esquizofrenia quanto à educação e ou tratamento das crianças e adolescentes. Xuxa, o Estatuto da Criança e do adolescente, os comunistas, os advogados do diabo legisladores dizem uma coisa. Evangélicos, dizem outra. O povo não sabe como orientar ou punir suas crianças e adolescentes. O povo está num fogo cruzado, literalmente, tanto pela criminalidade e balas perdidas quanto nas ideologias antagonistas. Como punir indivíduos que não existiam há 13,5 bilhões de anos para colocá-los num verdadeiro inferno estudos, trabalho/desemprego, convívio brutal com a natureza e com a sociedade. “Eles não pediram pra nascer”. Os filhos, cada vez mais, usam essa verdade para chantagear pais, avós, parentes, sociedade, instituições, governos, religiões. Por isso os ateus e os cientistas são cada vez mais odiados, eles ofereceram à humanidade a maça do conhecimento. Malditos sejam. Antes era tão fácil educar e garantir humildade, obediência, hierarquia e disciplina. E agora, José? Essa pedra continua no meio do caminho desde a Idade da Pedra! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
02.12.2020
OS GUARDIÕES DA GALÁXIA BRASILEIRA. FORÇAS ARMADAS, IGREJA CATÓLICA E MAÇONARIA. QUEM SERÁ O MAIOR RESPONSÁVEL PELO APOCALIPSE DIRETAS-JÁ, PELO ESTADO TERMINAL DO POVO BRASILEIRO? Foram as Forças Armadas Brasileiras que proclamaram a República positivista brasileira, sob a bandeira da “Ordem e do Progresso”. O povo, na prática teve pouca participação a não ser a opinião pública. Enquanto a Igreja e a Maçonaria brigavam por segurança e privilégios frente ao desconhecido representado pela República, as Forças Armadas assumiram, à força, total responsabilidade por seu ato. Como sempre no Brasil tudo acabou em pizza entre militares, Igreja e Maçonaria. Todavia, os grandes privilegiados mantenedores das riquezas em terras, propriedades e poder político e administrativo foram as Forças Armadas e a Igreja Católica, separadas apenas na teoria estatal. O povo brasileiro nunca mandou nada, estava sempre mergulhado no pão, circo e fanatismo religioso. Marechal Deodoro, Floriano Peixoto, Duque de Caxias, Manoel Luís Osório, tenentismo, Getúlio Vargas, Regime Militar de 1964. Agora, frente ao estado de terminal do apocalipse de 40 anos de Diretas-Já, cada qual, Militares, Igreja e Maçonaria, com sua parcela de responsabilidade proporcional, devem parar de olhar para seu próprio umbigo, no que tange à manutenção de suas riquezas, posses, bens, domínios, privilégios, possessões, são os responsáveis diretos pelo restabelecimento da Ordem, progresso e da dignidade do povo do bem, honesto, trabalhador, estudioso, pacífico. Forças Armadas, Igreja Católica e Maçonaria devem parar imediatamente de contar suas riquezas e privilégios mantidos em cavernas de Ali Babá e começarem a trabalhar. Mesmo porque não haverá nada mais para dividir. O primeiro sinal do colapso das Diretas-Já foi o apagão do Amapá. A Idade das Trevas alcançará todo o Brasil, mesmo o povo pagando a energia elétrica mais cara do mundo. Somente os ricos podem ter ar-condicionado, mesmo que a matéria prima da energia no Brasil seja a água, patrimônio abundante do povo brasileiro. O Povo e a sociedade do bem, pedem socorro! Não aguentam mais os armagedons e os apocalipses diários de corrupção, saque dos cofres públicos, criminalidade pessoas físicas e organizações criminosas, total impunidade! Tomem vergonha na cara seus canalhas das Forças Armadas, CNBB e Maçonarias! As Forças Armadas de 64 se acovardaram e entregaram o Brasil aos comunistas, evangélicos e advogados do diabo, e para a grande mídia rameira, prostituída, drogada e ofertante de drogas circenses, principalmente. Bora caras! O povo brasileiro do bem não suporta mais tanto caos, tanta anarquia, tanta corrupção, tanta violência, tanta criminalidade, tanta impunidade! Se vocês não agirem agora, vão pagar caro. Primeira medida urgente, pena de morte aos facínoras, estupradores, estelionatários, traficantes, assassinos, assaltantes de banco, etc. Vocês não estão vendo que o povo sem alternativa está passando para o lado do inimigo para preservar sua vida ou simplesmente sobreviver? Se vocês continuarem com suas ricas barbas douradas de molho, vocês pagarão muito caro por toda a omissão, egocentrismo, oportunismo, corporativismo, situacionismo. As famílias de vocês já estão sendo alcançadas pela violência, pela criminalidade do Brasil Diretas-já já superou 500 anos de criminalidade em apenas 40 anos! Jamais tantos cidadãos das elites, tais como médicos, advogados, juízes, dentistas, médicos, etc., por furtos, roubos, sequestros, assassinatos. Bora, malditos, a responsabilidade direta e de vocês, mãos à obra! Irmão entre si, Militares, Católicos e Maçons, desde a Proclamação da República vocês são os grandes responsáveis! Caro contrário, o povo do bem terá que agir aí então vocês vão viver de perto a maior revolução sanguinária do mundo depois da Revolução Francesa. Embora, seus canalhas, não fujam mais à responsabilidade que vos cabe! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

02.12.2020
VOCÊS, AÍ MAIORIA DO CONGRESSO NACIONAL, É, VOCÊS MESMOS, COMUNISTAS, EVANGÉLICOS, ADVOGADOS DO DIABO, E OUTROS OPORTUNISTAS, FISIOLÓGICOS E IDEOLÓGICOS MASCARADOS! Hoje, mais um monstro humanoide bestial após tentar estupro tocou foco em residência com família dentro, mulher, bebê recém-nascido e criança de 7 anos. A pobre mulher não aguentou os 90% do corpo queimados e morreu. E aí, seres monstruosos do Congresso Nacional, quando vamos quebrar as cláusulas pétreas da proibição da pena de morte dos famigerados constitucionalistas de 1988? Quem sabe alguns de vocês, comunistas, evangélicos e advogados do diabo, maioria do Congresso Nacional, querem levar os monstros para dentro de suas casas para reeducá-los? Ressocializá-los? Em que mundo vocês pensam que estão vivendo canalhas imundos, seres renascidos dos pântanos imundos e pútridos que decidiram tentar a sorte na política e foram eleitos? O povo elegeu vocês, seus crápulas do inferno, para solucionar problemas não para mantê-los, piorá-los contra centenas de leis para blindagem de corruptos e todos os demais tipos de monstros; o povo não os elegeu para fazer das funções públicas um balcão e negócios, para pensão o dia todo em reeleição, para promoverem o tempo todo estratégias para assaltar os cofres públicos. O Congresso Nacional não é clube de lazer! Afinal, de quais pântanos vocês vieram, escória legisladora brasileira? E vocês, criaturas eleitoreiras do povo, vocês vão esperar até quando que a corrupção, a criminalidade, as monstruosidades e a impunidade pelas omissões dos políticos cheguem até vocês? Deixem de se comportarem como ovelhinhas cristãs, indo para o curral há 40 anos para o curral eleitoral sem nada questionar, sem reagir! Reajam seus tolos, façam alguma coisa e parem de se comportar como a escória da humanidade, como ovelhas e cordeiros inocentes silenciosos! Parem de dizer aos políticos que “ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém”. O Estado Brasileiro tem sim o dever e a obrigação de prender, julgar e executar bestas humanas criminosas e assassinas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
03.12.2020
A INVISIBILIDADE E ANONIMATO DOS ALGOZES APOCALÍPSTICOS DO POVO BRASILEIRO. Todos os corruptos e marginais estão protegidos pelo Congresso Nacional por uma cortina de fumaça, por um manto da invisibilidade. Todos os facínoras tem suas caras asquerosas protegidos das câmeras de fotográficas e de Televisão por toalhas, casacos, mantas, máscaras, óculos escuros, capuz moletom, etc. Os holocaustos diários dos cidadãos brasileiros do bem passaram a ser culpa das vítimas. Isto porque a polícia brasileira e a grande mídia estão incutindo na cabeça da opinião pública que a culpa é das vítimas, ora porque estão conversando na calça, porque estão caminhando em ruas pouco iluminadas, falando ou mostrando o celular na via pública, ora porque estão aparecendo nas redes sociais, mostrando exibindo seus bens e suas crianças; isto porque os pedófilos agora já estão usando as tecnologias da ciência para manipular as fotografias das crianças. Cada dia mais a culpa é das vítimas que são unânimes em se queixar nas reportagens dos programas policiais que “estão presos e os bandidos soltos”. A culpa nunca é dos canalhas das Diretas-Já que tomaram o Brasil de assalto há 40 anos, ou seja, os malditos e famigerados comunistas, evangélicos e advogados do diabo que infestaram também o Congresso Nacional, tornando-se maioria absoluta. E o que é mais perturbador e inacreditável, os advogados do diabo, os evangélicos diabólicos e os comunistas de quinta categoria do Congresso Nacional proibiram que a população veja o rosto da bandidagem e tudo passou a ser segredo de justiça ou sigilo. Somente as vítimas podem ser mostradas para o sensacionalismo de um mercado bilionário que é os Programas Policiais na Televisão. Hoje mesmo, verificou-se que a polícia prendeu polícia e ninguém viu a cara dos facínoras. Depois de 6 anos de investigações a Polícia prendeu 6 policiais que extorquiam motoristas, utilizando a própria estrutura da Delegacia. Pasmem, 6 anos para prender 6 criminosos que estavam recebendo seus salários por anos por conta do trabalho suado dos brasileiros do bem, honestos, trabalhadores. E mais, hoje mais 10 toneladas de cocaína foram apreendidas e os traficantes continuam invisíveis. Uns dos principais motivos para uma legislação que proíbe o povo de ver a cara dos facínoras e máscaras que tomaram conta do Brasil é que os mesmos ficam alguns minutos na delegacia e voltam à criminalidade antes das vítimas. Outra vergonha dos Apocalipses, holocaustos e armagedons sofridos pela população brasileira diariamente é que os representantes da República das Diretas-Já não querem que ninguém saiba os segredinhos da caixa preta do Judiciário, de seus pequenos e corriqueiros segredos que podem se tornar grandes escândalos diários, inclusive aqueles facínoras mais poderosos cujo Trânsito em Julgado pode perfeitamente bem prescrever antes do julgamento que pode durar 1 século, sem que a “Justiça” brasileira preste contas a ninguém! Por exemplo, quem são e quantos são os juízes e desembargadores corruptos, vendedores de sentenças que são obrigados a se aposentar todos os dias com salários e penduricários milionários pagos pelos trouxas, o povo? As Diretas-Já se constituíram na mais brutal e mais longa ditadura dos advogados do diabo, dos evangélicos e dos comunistas que a humanidade já viu! Como dizem no Rio Grande do sul “O povo brasileiro está mais perdido que cego em tiroteio!”, ou, então, “O povo brasileiro está mais atrapalhado que cusco em procissão!”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

04.12.2020
GILMAR MENDES, O SEMIDEUS DO SABER JURÍDICO. RESQUÍCIOS DA DITADURA. DIREITO ADQUIRIDO. Hera provocou em Hércules, o semideus da mitologia grega, um ataque de fúria, levando-o a matar sua esposa e três filhos. A ditadura de 1964 está fazendo Gilmar Mendes virar psicopata e sociopata, e a família do Ministro deve ter cuidado e, preferencialmente, colocá-lo sob judicie de jeová ou de Jesus Cristo, num manicômio como medida de segurança. Gilmar afirma que a proibição de reeleição para a câmara dos deputados e presidência do senado é um resquício da ditadura que não permitia que o parlamente funcionasse a contendo. Sabemos na verdade, que Rodrigo Maia e David Alcolumbre estão fazendo o papel do Rei Leônidas na brecha das Termópilas impedindo todo e qualquer investigação no Supremo Tribunal Federal. A Rodovia Transamazônica foi destruída porque era um “resquício da Ditadura”? Mas, e os estratosféricos salários e penduricários do judiciário foram resquícios da Ditadura? E a Ponte Rio-Niterói? Hidrelétricas? Rodovias? SUS? Milhares de legislações e instituição que fizeram o Brasil progredir? Está certo que a destruição da BR-319 tenha sido destruída juntamente com o direito de ir e vir porque era um resquício da Ditadura, mas e as outras conquistas da “Ditadura” que os constitucionalistas deixaram passar batido? E os assaltos diários a Bancos que os terroristas, como a Dilminha, Arrasa Quarteirão, gostavam tanto de realizar? Ah! Já entendi! Temos assaltos da bancos diariamente e blindagem de corruptos, criminosos ricos e criminosos comuns, bem como dezenas de milhares de furtos, roubos, assaltos dos piratas do asfalto, assassinatos, estelionatos, estupros, porque tais crimes não são resquícios da Ditadura? É isso mesmo? Tudo isso são direitos adquiridos da Ditadura das Diretas-Já? Ditadura da corrupção, anarquia, criminalidade e da impunidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.12.2020
SERVIÇO PÚBLICO DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ ASSASSINA MAIS 17 CIDADÃOS DO BEM. Até agora 17 cidadãos do bem foram assassinados pelo serviço público de mais um incompetente chamado Romeu Zema, outro canalha das Diretas-Já que declarou “Tudo que é possível está sendo feito”. Não canalha, não está sendo feito; porque o principal não foi feito, e poderia ter facilmente salvo a vida daquelas criaturas que não tiveram a mínima chance quando embarcaram para uma morte anunciada. O ônibus ilegal dos assassinatos não deveria estar conduzindo passageiros, não estava habilitado, já havia recebido 3 “registros negativos de transporte” (Eu não sei que porcaria de novo eufemismo é esse para justificar outra brutal e assassina incompetência). Outra coisa, canalhas imundos das Diretas-Já dos quintos dos infernos, fantasiada ridiculamente de “Democracia”, de “Estado de Direito” e de “Direitos Humanos”: o guadrrail, ou corpo de guarda, daquela ponte é algo aberrante, incompreensível, assustador de tão ridículo, aterrorizantemente burlesco, demoníaco, diabólico; tragicamente dramático. É coisa de administradores que podem ser considerados, sem dúvida alguma, os mais canalhas do mundo, os mais crápulas. O nome da ponta não deveria ser “Ponte Torta” e sim “Ponte toda torta”, “Ponte Assassina”, “Ponte das Próximas Vítimas”. Certa vez eu pensei que o ser humano fosse o animal mais frágil do mundo, quando vi uma lagartixa cair de 10 metros de altura e comparei com um ser humano que tropeça bate a cabeça e morre por causa da queda. Agora vou ter que rever tal conceito. Aquelas 50 pessoas deveriam ter morrido instantaneamente dada a altura daquela ponte. Os brasileiros estão nas mãos dos administradores e governantes mais canalhas, crápulas, facínoras, assassinos e genocidas do mundo. Até quando esse povo cristão cordeiro vai ter a coragem de continuar indo às urnas para votar nos candidatos mais abjetos, asquerosos, abomináveis e desprezíveis de todo o Universo. Quando vai acabar esse tenebroso pesadelo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
06.12.2020
TERRA, O PLANETA SANGUINÁRIO, PARAÍSO DOS PREDADORES. CIENTISTAS TERRÁQUEOS, OS VERDADEIROS REDENTORES DA HUMANIDADE. CANAIS DE TVS PAGAS, O GOSTO DA ESCÓRIA ANALFABETA ACABOU PREVALECENDO NAS PROGRAMAÇÕES A CABO. O Planeta Terra pode ter permanecido um paraíso enquanto somente predominava o reino vegetal, até mesmo as hospedeiras vítimas das plantas parasitas e carnívoras não sofriam com a dor, a escravidão, a predação, a guerra de conquistas, etc. Quando apareceu o primeiro ser animal predador começou o inferno e os seres humanos deram continuidade ao sistema predatório. Todo o terror causado pelo Homo sapiens a si mesmo e aos animais está sendo redimido pelos cientistas. Tanto animais quanto homens estão sendo libertados da escravidão do trabalho pesado. As revoluções tecnocientíficas possibilitaram que os descendentes de escravos e de índios –sobreviventes da tirania diabólica dos cristãos brancos europeus, católicos e protestantes ou evangélicos – pudessem ter uma vida digna. Infelizmente, os canais de TV pagos estão cada dia mais colocando mais lixos nas nossas telas de TV. A escória cristã das igrejas e do povo fanático e analfabeto estão vencendo com as programações lixo, mercenárias, mercadológicas. Já não basta a fortuna que os assinantes pagam por mês, não basta a propaganda comercial, os canalhas estão enchendo nossas casas com a escória ao gosto das ralés. A escória humana das religiões, da política, da cultura, do militarismo, do bairrismo, está fora de controle nos canais a cabo, caríssimos, por sinal. Os deuses astronautas, os santos, os deuses terrestres, os espíritos, a mediunidade, fantasmas, etc., bem como todo o tipo de circo barato, imundo, lamacento, pantanoso, está poluindo a mente das crianças e adolescente que poderiam um dia se tornarem cientistas para solucionarem os problemas da humanidade que virá e do meio ambiente; ou pelo menos, se tornarem desprovidos de fanatismo e fundamentalismo religioso. Que praga maldita, asquerosa e demoníaca é essa peste religiosa, pior que o covid-19 e a peste negra. Eu compreendo que os canais a cabo precisam faturar e que a maioria da humanidade são seres das cavernas que precisam de circo, todavia, as TVs pagas não estão fazendo o suficiente para compensar as programações lixos. Os programas científicos estão todos repetidos, com chamadas idiotas e cansativas fazendo propaganda da Ciência e suas tecnologias dirigidas a à propaganda política estadunidense esquecendo as origens científicas da Grécia, do Egito, da Europa moderna, berço da Ciência e das revoluções tecnológicas e industriais. As TVs a cabo estão se prostituindo para religiões e para as culturas idiotas, tal qual as drogadas e prostituídas TVs abertas comerciais. Está tudo escancarado. A escória humana do fanatismo religioso acaba dominando tudo e todos. Já escrevi muito sobre essa palhaçada dos circos extraterrestres. Vou simplificar: Buraco de minhoca, dobras espaciais, portais cósmicos, são apenas ficção científica, ou palhaçadas dos “Deuses Astronautas”, pelo menos até que algum cientista sério prove algum indício de realidade. A Tabela dos Elementos Químicos vale para todos os Universos, conhecidos e ainda por descobrir. As Forças Cósmicas também são as mesmas em todo o Cosmos (Forças fraca, forte, gravitacional e eletromagnética). Um planeta com vida mais ou menos semelhante à Terra, vai necessitar de milhares de variáveis iguais as nossas. Somente duas muito importantes: proximidade apropriada da estrela. Distância apropriada de um buraco negro. Se o planeta for menor que a Terra corre o risco de perder todos os gases vitais presentes na atmosfera. Se for maior que a Terra, a força gravitacional vai gerar predadores achatados e bolhas assassinas. A menos o planeta suprir todos os animais com uma espécie de Maná bíblico a ferocidade dos animais extraterrestres será igual ou pior que a fauna da Terra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
06.12.2020
DITADURA MILITAR E DIRETAS-JÁ. IGREJA CATÓLICA. EVANGELISMO. CLASSE ARTÍSTICA BRASILEIRA. POBRE CORDEIRO CRISTÃO RICO, BODE EXPIATÓRIO, SACO DE PANCADA, O CRISTO-MANÉ, UM TROUXA JUDAICO-CRISTÃO NASCIDO PARA SER VÍTIMA DE HOLOCAUSTOS DE DIREITA E DE ESQUERDA. O pobre povo cristão brasileiro é vítima periódica da vingança dos revolucionários de esquerda e de direita. Os canalhas comunistas anistiados, psicopatas, sociopatas, genocidas e canalhas voltaram para o Brasil, após o suicídio do Regime Militar de 64, com os olhos vermelhos de vingança. Os católicos, igreja e povo, apoiadores da Ditadura, deveriam ser punidos. Como a Igreja é indestrutível há 500 anos, os monstrengos das Diretas-Já promoveram as igrejas evangélicas, abrindo-lhes as portas dos meios de comunicação de massa, principalmente a Televisão. Os advogados do Diabo, por sua vez, saíram de seus caixões e estavam igualmente com os olhos vermelhos e babando por vingança, indiferentemente de catolicismo protestantismo-evangelismo. Os militares pós-64 também tinham sangue nos olhos de vingança contra o povo que apoiou as Diretas-Já. A classe dos artistas também estava com os olhos vermelhos de sangue querendo vingança por causa da censura do período-militar. A grande mídia e grande prostituta drogada por dinheiro só queria faturar (“Dinheiro na mão, calcinha no chão”). Os empresários ambiciosos e antiéticos sabem que se não fizessem o jogo da corrupção do Estado brasileiro e dos Três Poderes ficariam patinando até irem à falência. Para essa vingança demoníaca contra sociedade, as classes médias e o povo, como um todo, seria válido até mesmo a destruição total do Brasil, pela corrupção, criminalidade e impunidade judicial. Como vai terminar esse grande espetáculo, essa formidável peça político-religiosa e jurídico-econômica, que já dura 40 anos? Quem conhece a história da humanidade sabe que as guilhotinas estão sempre com a lâmina afiada e suspensa esperando pelas próximas cabeças. Sabe igualmente que as estratégias das tesouras entre os monstros e os canalhas bonzinhos são infinitas. Sabe que o Zé-povinho, é Zé Povinho há 10 mil anos, desde as primeiras cidades. Para o Brasil é só uma questão de tempo para a volta das guilhotinas sedentas de sangue! Quem sobreviver ao covid-19 verá! Hasta la vista, baby! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
07.12.2020
A ULTRAJANTE MANCHETE DE ALINE “MIDJEG” DO JORNALGLOBOLNEWS DAS 10H. ALINE MIDLEJ, TOMA VERGONHA NA TUA CARA E PARE DE ENVERGONHAR A INTELIGÊNCIA DAS MULHERES QUE LUTARAM DURANTE MUITOS SÉCULOS PARA QUE OS HOMENS AS CONSIDERASSEM INTELIGENTES. A manchete “Duas crianças e dois policiais mortos em 48h” é uma canalhice de pessoas que se dizem jornalistas, Trata-se de um ultraje à inteligência dos brasileiros. Aliás, os jornalistas da Rede Globo estão há 40 anos insultando os brasileiros ao considerar esse lixo das Diretas-Já dos comunistas, evangélicos e advogados do diabo uma “Democracia”, um “Estado de Direito”, uma “Constituição Cidadã”. Comparar a morte de duas crianças inocentes que brincavam com outras crianças na calçada com a morte de dois policiais adultos que entraram para a Polícia sabendo o que iam encontrar e fazer é uma canalhice muito grande de sua parte, jornalistazinha de meia-pataca. Toma vergonha na tua cara e volte para a universidade para saber o que é um jornalista de verdade, e não jornalistas vendidos. Dois milhões de assassinatos em 40 anos não é democracia; apenas 6% de solução dos assassinatos não é democracia e jamais o será. Dezenas de milhões de crimes por ano contra cidadãos do bem, tais como furtos, roubos, assaltos, estupros, feminicídios, estelionatos, corrupção e impunidade políticas, etc., fazem do Brasil a ditadura mais tirânica e vergonhosa da história da humanidade, dona Aline Midlej. Toma vergonha na tua cara e pare de envergonhar a inteligência das mulheres que lutaram muitos séculos para que os homens as considerassem inteligentes e dignas de votar, estudar e trabalhar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.12.2020
FOGO, TERRA, AR, ÁGUA, SANGUE E DIAMANTES. É impressionante o fato de o planeta Terra, outrora uma astronômica bola de magma ardente, ter sido forçada a se amoldar a uma brutal e sanguinária cadeia alimentar, bem como a uma sociedade de criaturas hierarquizadas, mesquinhas, egocêntricas e escravocratas, onde sempre, natural e socialmente, reinou o sangue, a fome e a pobreza. Ainda bem que nossos cientistas, até agora, mais facilmente encontraram planetas onde chovem diamantes das nuvens do que lugares onde o sangue brota da terra. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.12.2020
SÉRGIO MORO E A ORIGEM DA VIDA. Para a Lava-Jato de Sérgio Moro encontrar um corrupto foi necessário seguir o caminho do dinheiro incongruente. Para que os cientistas descubram a origem da vida é preciso encontrar a confluência entre o sangue e da semente (L.C.BALREIRA).
09.12.2020
FANATISMO RELIGIOSO EVANGÉLICO ANTICIENTÍFICO NOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ ULTRAPASSANDO TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL. A NEGAÇÃO DA COVID AUMENTA O PERIGO EM IDAHO E EM TODO O PAÍS (CNN). (PARTE I). Os deuses e a religião foram vãs tentativas do homem primitivo para refrear os instintos animalescos e bestiais de nossa espécie, a qual que se encontra flutuando no espaço vazio entre a besta animalesca e alguma coisa que ela quer parecer melhor, mas está muito longe de alcançar. Donald Trump é um referencial evangélico que caracteriza muito bem a bestialidade e os instintos dominadores, odiosos, preconceituosos, racistas, escravocratas, anticientíficos, assassinos e genocida dos cristãos. Moisés e Jesus Cristo tornaram-se responsáveis pelas maiores e mais duradouras carnificinas de toda a história da humanidade. Pedro, discípulo de Jesus Cristo, já saiu do ninho da serpentes cristão assassinando o casal Ananias e Safira por causa de alocação de verbas da “fogueira santa”. Pedro, o miliciano assassino, que fazia do Espírito Santo seu bode-expiatório, queria mais dinheiro do casal. Essa escória cristã anticientífica, assassina, escravocrata e genocida, renascida dos lamaçais ferventes de Hades, rasgaram a roupa de Hipátia (370-410d.C), a mente científica de mulher mais brilhante da antiguidade, e dilaceram-na viva em praça pública, como feras sanguinárias. Um dos crápulas assassinos tornou-se santo católico. A velha impunidade cristã para os da mesma confraria, mesmo partido político, mesma denominação cristã, mesma organização criminosa! Donald Trump, um criminoso anticientífico, negacionista do covid, sonegador, vigarista, racista, demagogo, abusador de mulheres, ao invés de ficar trancafiado num calabouço, para o resto da vida, foi eleito pelos racistas e fanáticos evangélicos para Presidência da República. O mesmo aconteceu no Brasil com Bolsonaro e seus filhos ladrões do templo, vigaristas das rachadinhas. Uma fanática americana, em manifestação de rua, e liderando uma turba da mesma laia dela, gritou para um dos cientistas produtores de vacina contra a covd-19: “Não precisamos da tua vacina já temos Deus conosco”. Deveríamos começar a queimar essa escória na fogueira assim como a Santa Inquisição Católica fazia com os cientistas e ateus! Essa escória humana não merecia ter os melhores ateus cientistas do mundo para salvá-la da covid-19 e de outras pandemias piores ainda, que somente poderão ser evitadas pelos cientistas. O grande problema dos cristãos lobos na sua “criativa” empreitada religiosa para reprimir seus instintos bestiais dos cristãos ovelhas é que todos os cristãos, lobos e cordeiros, se tornaram também negacionistas hipócritas da sexualidade natural humana. Aliás, essa sexualidade mutante intensiva e extensiva é uma opção da espécie após nossa negação de pertencimento ao mundo animalesco natural. Por isso mesmo os padres e pastores evangélicos não podem afirmar nos púlpitos ou orientação sexual aos casais que a obsessão da nossa espécie por sexo é uma coisa animalesca, haja vista que os animais copulam somente durante a temporada mais propícia poder criar bem sua prole. Portanto, em questão de planejamento familiar e paternidade/maternidade responsável os animais são mais racionais que nossa espécie. O magnífico cientista ateu Sigmund Freud já dizia que a violência e a criminalidade é fruto da fantasia sexual quando vivida somente na imaginação, mas refreada na vida real, na vida social. Essa violência tem origem e metamorfoses na libido para esconder desejos e prazeres libidinosos. As taras e pedofilia dos padres e pastores evangélicos, bem como os flagelamentos com chicote nos conventos e abadias, são provas dos conceitos de Freud. Os dois mil anos de prisões, perseguições, torturas, guerras, carnificinas, genocídios causados pela Santa Madre Igreja Católica e depois pelos protestantes e evangélicos, é uma consequência da censura e repressão sexual do clero e do povo cristãos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
09.12.2020
FANATISMO RELIGIOSO EVANGÉLICO ANTICIENTÍFICO NOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ ULTRAPASSANDO TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL. A NEGAÇÃO DA COVID AUMENTA O PERIGO EM IDAHO E EM TODO O PAÍS (CNN). (PARTE II-FINAL). O puritanismo hipócrita da Bíblia é a fonte de todo esse apocalipse humano de 3600 anos, aproximadamente. Graças aos cientistas as coisas melhoraram um pouco, mas o domínio governamental, político e administrativo do mundo ainda pertence aos fanáticos e fundamentalistas religiosos. Infelizmente, os cristãos ovelhas do bem não conseguem enxergar os instintos bestiais e assassinos dos lobos, lobisomens e raposas da casta eclesiástica e dos poderes estatais e republicanos constituídos. Mas, “perdoai os cristãos ovelhas do bem, Pai, eles não sabem o que fazem, porque foram preparados pelos cristãos lobos para serem massa de manobra”. Trump e Bolsonaro não deixam Freud mentir. A corrupção, criminalidade e impunidade no “País não laico de maioria cristã”, de Bolsonaro e de seus asseclas, e também dos machos feminicidas, dos jornalistas e formadores de opinião vendidos, prostituídos, são provas vivas dessa tragédia brasileira de 40 anos. Ontem, mesmo (08.12.2020), vimos mais uma entre as milhões de aberrações do Brasil das Diretas-Já, dos cristãos nazistas, comunistas, advogados do diabo, empresários “mercadores do templo”, etc: Um macho cristão não aceitou a separação da mulher e por isso deu-lhe 27 facadas e picotou a vagina na pobre mulher com um alicate. Este é o maravilhoso país “não laico de maioria cristã” de Bolsonaro, com 2 milhões de assassinatos em 40 anos de “democracia”, “Estado de Direito” e “Constituição Cidadã”; aliás, anteriormente Bolsonaro e seus filhos consideravam o Brasil um “país-lixo”. Por que será que mudaram de ideia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.12.2020
COVID-19 E OS EVANGÉLICOS. CANTANDO ELES FORAM PARA A BOCA DOS LEÕES DE NERO! CANTANDO ELES FORAM RECICLADOS NOS INTESTINOS DOS LEÕES DE NERO! CANTANDO ELES FORAM DEFECADOS PELOS LEÕES DE NERO! BRIGANDO ENTRE SÍ OS EVANGÉLICOS ESTÃO SENDO DEFECADOS PELA COMPETÊNCIA, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DOS CIENTISTAS! (PARTE I). Esse bando fanático analfabetos e ignorantes utilizados como massa política de manobra para destruir o catolicismo que abençoou o Regime Militar de 64 foram os principais responsáveis pela velocidade em que o covid-19 se espalhou pelo mundo. Nesses 40 anos de ditadura dos comunistas, dos evangélicos e dos advogados do diabo das diretas-já todas as igrejas evangélicas enriqueceram, os advogados do diabo e os comunistas. Estes ficaram milionários defendendo corruptos e outros criminosos ricos e os comunistas assaltando os cofres públicos. A “bolsorreligiosidade” está dando o golpe de misericórdia no Brasil como nação. Desde que Bolsonaro assumiu a presidência foram só catástrofes, tragédias, calamidades, desgraças. Esses deuses de Bolsonaro e dos evangélicos, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, ainda não apareceram no Brasil. Principalmente Jesus Cristo, o médico dos médicos, ainda não apareceu porque está sendo ainda reciclado pelos intestinos dos leões do Imperador Nero. Se todos os trilhões de dólares e reais colocados nas mãos dos evangélicos para que eles construíssem palácios faraônicos e babilônicos, comprassem fazendas de gados milionários, mansões, jatinhos, helicópteros, iates, etc., tivessem ido parar nas mãos dos cientistas de governos científicos, não teríamos tido essa epidemia devastadora. Os cientistas conhecem a família covid há muito tempo, já fizeram centenas de vacinas para as gripes anuais salvando bilhões de vidas. Para evitar novas epidemias covid os cientistas precisam de verbas para pesquisar amimais domésticos e selvagens e produzir vacinas preventivas ou remediáveis para acabar na fonte com toda e qualquer epidemia. Ou então produzir mutantes na família coronavírus e produzir trilhões de vacinas para deixar de prontidão. Se esse povinho evangélico analfabeto, supersticioso, crendeiro, fanático, obstinado, adorador, cabeça-dura, continuar desprezando a Ciência e dizendo para as suas crianças que os cientistas são “loucos” então continuarão a pagar caro, muito caro por isso. Continuarão eternamente a chorar, ranger os dentes e a serem devorados, reciclados e defecados pelos leões do Imperador Nero. Trump e Bolsonaro são dois infames fanáticos idiotas, debiloides, cretinos, vivendo e falando besteiras em plena era do conhecimento, informação e comunicação. Era da Ciência e de suas tecnologias que haverão de passar por cima dos fanáticos e fundamentalistas como um rolo compressor passa em cima de asfalto pavimentando caminhos cada vez mais amplos e planos para a Ciência e para os cientistas solucionarem os milhões de problemas que a humanidade não deverá mais enfrentar no futuro, principalmente as dezenas de milhares de doenças e problemas genéticos que os “deuses criadores do Universo” deixaram neste planetinha miserável chamado de Terra, todavia o único que a humanidade já teve. Por isso os cientistas podem e devem otimizá-lo para a vida perfeita entre animais e homens. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.12.2020
COVID-19 E OS EVANGÉLICOS. CANTANDO ELES FORAM PARA NA BOCA DOS LEÕES DE NERO! CANTANDO ELES FORAM RECICLADOS NOS INTESTINOS DOS LEÕES DE NERO! CANTANDO ELES FORAM DEFECADOS PELOS LEÕES DE NERO! BRIGANDO ENTRE SI OS EVANGÉLICOS ESTÃO SENDO DEFECADOS PELA COMPETÊNCIA, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DOS CIENTISTAS! (PARTE II-FINAL). Coexistência plena e pacífica entre nós e o planeta. Isto é plenamente possível, mas sem prestígio e sem verbas apropriadas os cientistas não podem fazer coisa alguma a não ser ficarem olhando este planeta alcançar seu triste fim! Por fim, cabe lembrar que o Brasil só não entrou em total colapso com o covid-19 por causa das tecnologias da Ciência, ciências e tecnologias do agronegócio, das informações e das comunicações. Evangélicos de Bolsonaro e de Trump, deixem de ser estúpidos, cavalgaduras, energúmenos. O “médico dos médicos” não vai voltar porque ele nunca existiu a não na mentalidade dos lobos cristãos e dos cordeiros pastorados e descerebrados! Viva a Ciência! Viva os cientistas! Sem Ciência o Homem não é nada! Absolutamente nada! Sem Ciência voltamos à Idade das Cavernas! À Idade dos cristãos primitivos! À idade das Trevas cristã medieval! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
11.12.2020
A GUERRA NO CONGRESSO NACIONAL. VIDA DE GADO DE CRIA NAS DISPUTAS NAS CASAS DO CONGRESSO. VÃO DEIXAR A BOIADA PASSAR? O DUELO DE OK CURRAL VAI SER AGORA? SERÁ QUE AS FORÇAS ARMADAS DA ATIVA VÃO SOCORRER OS MILITARES DE BOLSONARO? Sabemos todos que os deuses do Supremo tribunal Federal são os reis da cocada preta da Ditadura Absolutista das Diretas-Já. Os 11 ministros-deuses são os donos do destino de 210 milhões de brasileiros, especialmente porque eles são os guardiões da Caixa de Pandora de toda a corrupção brasileira de 40 anos para cá. São dezenas de milhares de corruptos que roubaram vários trilhões de dólares nessas 4 décadas de terror, corrupção, criminalidade generalizada e impunidade ampla, geral e irrestrita. Para derrubar os candidatos inimigos de Maia e Alcolumbre o Supremo Tribunal vai ter que agir na base do terrorismo de “segredo de justiça” para destruir os candidatos de Bolsonaro à presidência das casas do Congresso. Isto porque o Supremo não tem mais moral alguma para punir ninguém já que deixou passar boiadas de corruptos nesses 40 anos. O jeito que os deuses do Olimpo brasileiro encontraram é suprir a imprensa com notícias crimes às escondidas contra os inimigos. A ficha do Artur lira é mais suja que pau de galinheiro. Então, se não for prisão não adianta nada. Prender o filho corrupto do Bozo também vai dar muito na vista. Quem pensava que Bolsonaro era uma toupeira política porque deixou Maia e Alcolumbre assumirem anteriormente está absolutamente certo. Desta vez, porém, o Bolsonero conseguiu um estrategista competente. Errar na política é uma tremente burrice. Persistir no erro seria melhor que o Presidente dos brasileiros se enfiasse dentro da terra e fosse viver com as toupeiras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

12.12.2020
BRASIL SARAMANDAIA. FLÁVIO BOLSONARO, O PAVÃO MISTERIOSO. JUSTIÇA BRASILEIRA, A DONA REDONDA. A Justiça Brasileira está há 40 anos sem poder defecar. Esta gulosa senhora que gosta também de orgias com os olhos vendados e de receber chicotadas dos corruptos e criminosos, tudo quer devorar. Só que ela está há 4 décadas se entupindo de alimento corrompido e corruptor, casos de comidas pútridas que ela não consegue processar ou digerir e, conseguintemente, não consegue evacuar toda a podridão acumulada em seus intestinos por 40 anos de Diretas-Já. Tudo que essa Dona Redonda consegue é expelir gases fétidos dia e noite, sem parar, na cara do pobre povo brasileiro. Dona Redonda, já está na hora de explodir tal qual a Usina Nuclear de Chernobyl para mostrar ao mostre ao mundo a podridão desses 40 anos de Diretas-Já dos comunistas, dos evangélicos e dos advogados-do-diabo, que passaram todas essas 4 décadas assaltando os cofres públicos e destruindo o Brasil. Pare de castigar nossos narizes, Dona Redonda, exploda logo! E leve consigo essas malditas Diretas-Já que jamais tiveram porcaria alguma de “democracia” e de “Estado de Direito”. A não ser na mentalidade daqueles que ela corrompeu, drogou e prostituiu. Diretas-Já é Corrupção generalizada e ininterrupta, criminalidade dos piratas do asfalto e das organizações criminosas, com 2 milhões de assassinatos não solucionados, e centenas de milhões de “rachadinhas” furtos, roubos, assaltos à mão armada, estupros, fraudes, estelionatos, vias de fato, lesões corporais, calúnias, difamações, injúrias, etc., tudo sem as devidas e respectivas punições. Isto nunca foi democracia e Estado de Direito, não é e jamais será. “Constituição Cidadã” utópica, ilusória, mentirosa, fraudulenta, virtual, demagógica, populista, não apagará a vergonhosa República das Diretas-Já que envergonha o Brasil perante o mundo e perante todo o Universo onde houver uma civilização com uma população séria, digna e decente. Brasil-Saramandaia, teu prazo de validade já venceu há muito tempo, tal qual a comida nos intestinos da Dona Redonda! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.12.2020
HUMANIDADE, QUEM SOIS, DE ONDE VIESTES, QUAL CAMINHO QUEREIS AGORA SEGUIR? Mesopotâmicos, persas, babilônicos, egípcios, hebreus, chineses, gregos, romanos, cristãos, judeus, muçulmanos, comunistas, ateus comunistas, nazistas, ateus nazistas, nazistas cristãos, nazistas luteranos, fascistas, fascistas cristãos, fascistas franquistas católicos, republicanos comunistas, de esquerda, de direita, de centro, etc. Todos os povos, toda a humanidade antiga, medieval, moderna e contemporânea, assassina, torturadora, sanguinária e genocida. Ainda não percebeste a beleza, do ateísmo científico e tecnológico, da Ciência e suas tecnologias, que invade sem sangue todas as nações sem sangue, sem maldade, sem carnificinas. A Ciência ateísta produtora de conhecimentos e de tecnologias, bem como as tecnologias, propriamente existentes, são bem-vindos em todos os lares, escalas, indústrias, universidades, hospitais, hotéis, levando soluções, resolvendo problemas, com sua formidável proatividade, construtividade, comodidade, bem-estar, segurança, qualidade de vida e amor sincero e fiel à humanidade. Não percebe a tola humanidade religiosa, fanática, fundamentalista, egocêntrica, tirânica, preconceituosa, racista, escravagista, que o ateísmo-científico, também como filosofia de vida, poderia estar trazendo soluções há 6 mil anos juntamente com a invenção da escrita. Pobre humanidade rica! De que valeu tua negação de continuar sendo mais uma entre milhões de outras espécies? Para que esse orgulho besta de autodenominar-te “Homo sapiens”? Onde está tua “sabedoria” a não ser método científico ateísta, não religioso, não fanático, não fundamentalistas, não preconceituoso, não escravagista? A Ciência não necessita de armamentos para cumprir a missão que se propôs cumprir e que está cumprindo desde a primeira revolução industrial! Se existiu e ainda existe exploração do trabalho não é da parte da Ciência e de suas tecnologias! Se existe armamentos de guerra não foi e jamais será uma necessidade científica e tecnológica da Ciência, e sim da humanidade política, territorial, guerreira, violenta, criminosa, hipócrita, irracional, religiosa, fanática, fundamentalista, preconceituosa, egoísta, bélica, assassina, genocida! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.12.2020
PLANO NACIONAL BRASILEIRO DE VACINAÇÃO COVID-19. CIENTISTAS, NÃO SE MISTUREM COM ESSA GENTALHA! GENTALHA! GENTALHA! GENTALHA! A burocracia dos fanáticos evangélicos incapazes e incompetentes e a estratégia da escória das Forças Armadas Brasileiras no ministério da saúde de Bolsonaro. Cientistas brasileiros, se distanciem desses animais irracionais que estão destruindo e Brasil há 40 anos. Perante o mundo o Brasil está abaixo do rabo do cachorro. Cientistas, deixem essa ralé de fanáticos e soldadinhos de chumbo da Ditadura das Diretas-Já quebrarem suas cabeças sozinhos, até que elas rachem de tanto pensar e comessem a verter fezes pútridas lá de dentro! Vocês, cientistas brasileiros têm uma das melhores reputações científicas do mundo nesta área das vacinas. Não se deixem contaminar pela peste mais pútrida do mundo que é o fanatismo religiosos e o militarismo estúpido como este das Diretas-Já. Essas Forças Armadas das Diretas-Já nada tem a ver com os militares de 64 que salvaram o país dessa escória imunda que tomou o Brasil de assalto na década de 1980. Imaginemos se as Forças Armadas da intervenção de 1964 tivesse deixado essa escória comunistas, evangélica e dos advogados do diabo tomar conta dos cofres públicos já naquela época. Hoje estaríamos vivendo 60 anos da Ditadura mais brutal, corrupta, incompetente, incapaz de toda a história da humanidade. É isso aí, bravos cientistas brasileiros, que fazem verdadeiros milagres com a merreca de verbas que recebem para pesquisas de ponta! Cientista, não se misturem com essa gentalha! Não se misture com essa gentalha! Não se misture com essa gentalha! Não se misture com essa gentalha! Não se misture com essa gentalha! Não se misture com essa gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! Gentalha! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
14.12.2020
AS PIRANHAS. KIM KARDASHIAN. A FILHA DO ADVOGADO DO DIABO DEFENSOR DE ASSASSINOS CARNICEIROS E SANGUINÁRIOS. GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS? A opinião pública não gosta de piranhas porque são peixes assassinos. O pai da Kim kardashian salvou O. J. Simpson da pena de morte sabendo que o ex-atleta e astro da TV carniceiro era culpado. Isto não é novidade porque os advogados do diabo precisam saber da culpa de seus clientes para poder otimizar as defesas nos tribunais e livrá-los da cadeia e ou da pena de morte. Todos nós sabemos que a Justiça Ocidental é uma piranha vagabunda, uma cadela desprezível, e que os advogados do diabo são gigolôs e cafetões dessa piranha vagabunda chamada Justiça Ocidental! Piranha asquerosa esta que se vende pelo dinheiro dos criminosos ricos e famosos. Eu gostaria de saber se o pai da Kim Kardashian defenderia o assassino carniceiro e sanguinário O.J. Simpson se fosse uma das filhas dele que tivesse aparecido banhada em sangue juntamente com um namorado ou amigo, como se tivesse sido mastigada por um cardume de piranhas. Eu gostaria de saber se a Kim Kardashian continuaria defendendo assassinos feminicidas sanguinários, como o fez o pai dela, se uma das irmãs Kardashian morresse nas mãos de um famigerado assassino, feminicida, carniceiro e sanguinário serial, como O. J. Simpson? O mais estranho é que a humanidade das redes sociais continua gostando de piranhas, de assassinos famosos e de tietes de assassinos. Mas, por sorte, as mulheres Kardashians não correrem risco de serem assassinadas por namorados, maridos ou ex-maridos feninicidas. Elas escolhem machos mansos, submissos e domesticados para não correrem tal risco. Esses dias mesmo todo o planeta Kardashian viu Khloé Kardashians jogar um copo d’água na cara de um dos cunhados. Este apenas sorriu, achou muita graça. Todavia, na terra do pai das Kardashians, a Armênia, as coisas não funcionam bem assim. Eu teria muita pena se as Kardashian vivessem na Armênia, terra original do sobrenome da família. Lá o marido, para não ficar desmoralizado, tem que mostrar o sangue nos lençóis logo após a primeira noite de núpcias, provando que a mulher era virgem. Pobrezinha das Kardashian se lá vivessem. A primeira a ser desmoralizada e até morta seria Chris Jenner, a matriarca, que encheu a cabeça do Robert de chifres. Este, o patriarca Robert Kardashian, para se vingar da traição da mulher passou a defender assassinos sanguinários de mulheres. Isto se chama “catarse” em psiquiatria. Eta, familiazinha complicada! Mas o mundo adora as gosto(zonas) do “Keeping Up with the Kardashians”. A humanidade plebeia sempre odiou a mesmice do dia a dia. As mulheres foram escravas submissas dos homens durante centenas de milhares de anos. A ciência as libertou dos lençóis sangrentos, das mutilações de clitóris de meninas crianças, das surras dos maridos. A Ciência e suas tecnologias deram emprego, estudo e profissões a escolher para as mulheres. Isto é muito bom, viva as mulheres! Mas, por favor, Kim Kardashian, você é uma gostosura poderosa, mas, por favor, pare de fazer travessuras defendendo assassinos, feminicidas e seriais ‘killers’. Isto não é bom para as mulheres comuns do mundo que não têm tanto poder, riqueza, fama e gostosura quanto você! AS mulheres do povo estão sendo dizimadas no Brasil, por monstros e bestas humanas feminicida, do tipo que teu pai, Robert Kardashian, gostava de defender! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
15.12.2020
AS PERSONAGENS PRINCIPAIS DAS CURAS MILAGROSAS DAS RELIGIÕES E DA CIÊNCIA. Para haver uma cura milagrosa não somente de toda e qualquer religião, mas ainda de todo e qualquer hospital o mais importante não são os deuses, os “Joãos de Deus”, os orixás, os sacerdotes, os padres, os pastores, os xamãs, os pajés, os curandeiros, os caboclos, os médicos, os enfermeiros, etc., e sim o pé, a mão, o braço, a perna, o coração, o rim, o fígado, o pulmão, a cabeça, etc., dos doentes ou moribundos. (L.C. BALREIRA).
15.12.2020
DIRETAS-JÁ, “MI INGANA QUE EU GOOSTIU”! DESEMBARGADORAS, DESEMBARGADORES, JUÍZES, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ADVOGADOS DO DIABO, CORRUPTOS E VENDEDORES DE SENTENÇA. MAIS APOSENTADORIAS COMPULSÓRIAS MILIONÁRIAS PARA O POVO TRABALHADOR PAGAR! Já não basta que essa “democracia” e esse “Estado de Direito” das Diretas-Já, com sua” Constituição Cidadã” utópica, virtual, imaginária, sonhadora. A grande mídia brasileira aberta, comercial, mercadora, drogada, prostituída, faz diariamente o povo acreditar não só que as Diretas-Já é uma Democracia e um Estado de Direito. A globo coloca uma chamada intensiva onde o Ministro Luís Barroso afirma que a democracia brasileira é “resiliente” e “bastante consolidada”. Esse paradoxo de “democracia” que, dentre milhares de monstruosidades, permite que os advogados do diabo recebam milhões em “honorários” de políticos corruptos, traficantes de drogas, etc. – e que juízes, desembargadores, etc., corruptos sejam obrigados a se aposentar com salários e penduricários milionários – só é Democracia e Estado de Direito nos confins dos infernos mais degenerados dos capetas. A Justiça brasileira das Diretas-Já que eu gosto de chamar de “Justiça Cometa Halley” porque os criminosos aparecem acusados e sob sítio da Federal em um dia e a próxima notícia somente depois de 79 anos. Assim eles ficam ludibriando o povo. Aliás, a Grande Mídia das Diretas-Já é só enganação e fake News. Hoje mesmo, 15.12.2020 o povo viu no Programa “Balanço Geral” do apresentador “Peruca”, um policial armando uma cilada para um traficante de drogas que ofereceu a dois policiais R$ 2.000,00 no bolso e mais R$ 5.000,00 para cada um na casa dele. Eu não entendo onde está a famosa democracia das Diretas-Já? Onde está o advogado do diabo do traficante? Por que aquele traficante estava sendo induzido a produzir provas contra si, por meio de uma pantomima ridícula? Aquela cena patética foi apenas uma propaganda enganosa para “afiançar” a honestidade de dois policiais em meio a um oceano de corruptos da polícia com a criminalidade. Na verdade, aquele traficante será solto na audiência de custódia porque foi uma prisão ilegal. Não será necessário nem mesmo a presença de um advogado do diabo de porta de cadeia. SE os grandões e poderosos da República e do Estado Brasileiro não são punidos por que o soldadinho ou o policial que ganha merrecas vão ser honestos? Isto não têm lógica alguma! Seria a mesma coisa que um escravocrata cristão branco ter dito: “Aquele meu negro escravo é honesto, fiel, honrado, jamais tentou fugir para o Quilombo dos Palmares”. Se os escravos não fugiam era por terror das torturas que sofreriam, inclusive, se reincidente seria jogado vivo numas fornalhas! Quanto à turma de magistrados corruptos e cia. Ilimitada da Bahia, “Operação Faroeste”, da Polícia Federal, daqui a 79 anos eles voltarão à mídia novamente para que o povo pense que as Diretas-Já está combatendo a corrupção. Se o Poder Judiciário das Diretas-Já não pune os irmãos de outros poderes vai punir os seus irmãos de toga? Eu lhes digo o que vai acontecer após a propaganda enganosa do Judiciário “cortando na própria carne”. O povo brasileiro, ateus e cristãos cordeiros, vai ter que trabalhar mais horas para pagar as aposentadorias compulsórias e milionárias de mais essa leva de corruptos malditos e amaldiçoados do Judiciário! As des(embargadoras) corruptas e as pré(feitas) e de (putadas) ostentação acabaram com o mito de que as mulheres iriam moralizar a coisa pública. Ninguém resiste à corrupção impressionante, avassaladora e devastadora da República das Diretas-Já. “Democracia bastante consolidada”, ministro Barroso? Diretas-já, “mi ingana que eu goostiu”! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.12.2020
A TALIDOMIDA (1957) NADA TEM A VER COM A BESTIALIDADE MENTIROSA DOS FANÁTICOS EVANGÉLICOS CONTRÁRIOS À VACINAÇÃO. A AUTOMEDICAÇÃO DE ASPIRINA, POR EXEMPLO, JÁ MATOU DEZENAS DE MILHARES DE VEZES MAIS QUE A TALIDOMIDA. VACINAS: 224 ANOS DE SUCESSOS E GLÓRIAS AVASSALADORAS DA CIÊNCIA EM TODO O MUNDO. AS VACINAS PODEM TER SALVO 8 BILHÕES DE PESSOAS. MUITAS DAS PANDEMIAS EVITADAS PELOS CIENTISTAS TERIAM CAUSADO MILHÕES DE MORTES SOFRÍVEIS, TERRÍVEIS, TENEBROSAS, PAVOROSAS. Os evangélicos no mundo todo estão fazendo uma verdadeira conspiração mundial com fake News sobre as vacinas do covid-19. Essa escória cristã não conseguiu sucesso com sua propaganda sobre a Terra plana, sobre a convivência dos seres humanos com os dinossauros, sobre o Sol girando em torno da Terra, e milhares de outras bestialidades. Agora os fanáticos do mundo todo estão espalhando que as vacinas contra covid- 19 vai alterar o DNA humano. Essas bestas humanas da idade das cavernas estão evocando a Talidomida. Dentre milhões de vitórias da Ciência, fanáticos evangélicos asquerosos estão mencionando a Talidomida, medicamento que os médicos não deveriam ter receitado para mulheres grávidas. Muitas mulheres se automedicaram também. Atualmente, Dezenas de milhares de medicamentos nas farmácias e drogarias não podem ser medicados para mulheres grávidas e mulheres que pretendem engravidar. Infelizmente, os erros de médicos incompetentes e charlatães matam milhares de pessoas todos os anos no mundo todo. Talidomida era uma droga descoberta em 1957, um calmante, uma dessas drogas contraindicadas para mulheres nas condições mencionadas. Cerca de 10 mil crianças nasceram com malformações após mães terem ingerido a droga calmante. As vacinas não têm absolutamente nada a ver com talidomida. As vacinas são absolutos sucessos, triunfos, glórias avassaladoras da Ciência por 224 anos, salvando vários bilhões de seres humanos, juntamente com os antibióticos. Sem as vacinas a humanidade não viveria, hoje, ainda na Idade das Cavernas, na Palestina atrasada dos tempos do cristianismo primitivo. Durante esses 224, desde a descoberta de Eduard Jenner, as vacinas causaram bilhões de vezes menos danos, menos alergias do que as aspirinas, por exemplo. As bestas humanas evangélicas devem saber que a aspirina pode facilmente causar a morte por acidente vascular cerebral hemorrágico se for automedicada com exagero. Todavia, por outro lado, a aspirina pode evitar acidente vascular cerebral isquêmico e salvar a vida das pessoas, sem que necessariamente ela fique sabendo disso. A aspirina pode também desobstruir as carótidas e evitar um acidente vascular cerebral mortal por trombose. Sendo assim, a automedicação de aspirina, o medicamento mais automedicado do mundo, pode ter matado dezenas de milhares de pessoas no mundo. Outra coisa, todas as crianças com malformação pela talidomida foram indenizadas. O mesmo não se pode dizer em relação aos cidadãos brasileiros inocentes assassinados por balas perdidas e por balas direcionadas da polícia do Governo Bolsonaro. Portanto, fanáticos cristão bestiais e imundos dos quintos dos infernos, parem de assassinar pessoas que deixarão de se vacinar por causa das mentiras deslavadas de vocês sobre as vacinas. E comecem a rezar, seus animais perversos, para que o inferno seja apenas uma mitologia desavergonhada; caso contrário, vocês evangélicos mentirosos, viajarão na maionese diretamente para lá. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.12.2020
O COMENTÁRIO FIEL E CORRETO DO OTÁVIO GUEDES, DA GLOBO, SOBRE O GENERALECO DE MEIA-PATACA, “ESTRATEGISTA” DE MEIA-TIGELA, DA ATIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. OS MEMBROS DO ESTADO E DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ SÃO ALIENÍGENAS QUE ABDUZIRAM TODOS OS CIRURGIÕES BRASILEIROS (PARTE I). Eu que fui oficial da ativa do Exército, nos gloriosos tempos da Ditadura e amava as Forças Armadas, mas há 40 anos sinto vergonha dessas altas patentes traíras, traidores da pátria. Naquela época o SUS funcionava como um relógio suíço, pelo menos para a grande maioria da população. Perfeição social com explosão demográfica entre pobres e miseráveis é impossível. A Ditadura tentou de tudo para concretizar o planejamento familiar e a paternidade responsável, mas não conseguiu pela conscientização, pela educação, mesmo fornecendo todos os meios de planejamento familiar possível. Isto prova que a Ditadura de 64 não era constituída por demônios e monstros como a Ditadura das Diretas-Já está caluniando e difamando há 40 anos. Isto prova que os únicos torturados foram os terroristas das turmas da Dilma Rousseff. Se as Forças Armadas tivessem feito à moda do controle de natalidade chinês hoje o Brasil não estaria vivendo esse apocalipse, esse armagedon, esse holocausto 40 anos, com 2 milhões de assassinatos e uma impunidade jamais vista na história da humanidade. Os comunistas brasileiros se uniram aos advogados de diabo e aos evangélicos e às Forças Armadas para destruir o Brasil completamente, sem deixar pedra sobre pedra. No tempo da Ditadura tínhamos grandes obras públicas. O povo tinha até dentista de graça. Hoje, o povo pobre e remediado até a classe média-média precisa acertar na loteria para poder pagar um dentista até mesmo para arrancar os dentes. A corrupção e a roubalheira, os assaltos aos cofres públicos, também não eram como nesse esse lixão a céu aberto das Diretas-Já, como vimos e continuamos vendo, cada dia mais intensamente e na total impunidade de todos os criminosos, desde o facínora pé-de-chinelo até os mais altos caciques da política imunda, púrica, lamacenta das Diretas-Já. Detesto elogiar jornalistas da grande mídia aberta, brasileira, drogada e prostituída, haja vista que são raras as exceções das quais não me arrependo logo em seguida de ter elogiado. Somente coloco meus comentários, de modo sistemático, blogs e endereços eletrônicos de jornalistas ou formadores de opinião honrados e corajosos, mesmo que não concordem comigo em muitas coisas, e isto prova que são democratas verdadeiros e não “vendilhões do templo”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.12.2020
O COMENTÁRIO FIEL E CORRETO DO OTÁVIO GUEDES, DA GLOBO, SOBRE O GENERALECO DE MEIA-PATACA, “ESTRATEGISTA” DE MEIA-TIGELA, DA ATIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. OS MEMBROS DO ESTADO E DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ SÃO ALIENÍGENAS QUE ABDUZIRAM TODOS OS MÉDICOS-CIRURGIÕES. (PARTE II-FINAL). Todavia, apesar de Otávio Guedes e seus colegas do globo pensarem que vivemos numa democracia (verdadeiro delírio de uma noite de trevas de 40 anos) ele falou algo que considero mais uma grande traição das Forças Aradadas Brasileiras, ou seja, que os brasileiros estão muito ansiosos, muito angustiados, com o genocídio que está vivendo e que está chegando a 200 mil mortes de seus entes queridos. Esse maldito fanático, só pode estar influenciado pela promessa de outras vidas no paraíso e que a vida na Terra é um simples rito de passagem sem importância física ou biopsicossocial alguma. Eu não pensei que iria viver para ver tanta canalhice de governantes. A que ponto pode chegar a velhacaria humana. Aliás, vergonhosamente, me informaram que na Igreja Universal já viram pastores pregando vestidos com o uniforme de campanha do Exército. Que vergonha! Os generais da gloriosa ditadura de 1964 não pararam de se revolver no túmulo desde as primeiras roubalheiras e impunidades das Diretas-Já, ou seja, desde o primeiro dia de mandato do primeiro canalha eleito. O jornalista Otávio Guedes, conforme fui informado, criticou o generaleco Pazuello por este estar dizendo que os brasileiros estão “muito angustiados”, “muito ansiosos” por causa das vacinas da covid-19. Esse generaleco dos quintos dos infernos não está afobado ou angustiado, como repercutiu Otávio Guedes, porque as Forças Armadas sugaram os melhores médicos do Brasil e em grandes quantidades para que nenhum familiar deles deixe de ser atendido a tempo e horas. Não falta cirurgiões, materiais e medicamentos. Essa gentalha traidora da Pátria pode até mesmo ir se tratar nos melhores hospitais dos países que quiserem. Aliás, os membros do Estado Brasileiro e da República das Diretas-Já podem ser chamados “alienígenas”, “ETs”, filhos pródigos dos “Deuses Astronautas”, porque abduziram para si e seus familiares todos os médicos e cirurgiões brasileiros da Terra. No Amazonas e em todo o Brasil as pessoas estão morrendo porque esperam anos na fila e morrem de esperar por procedimentos cirúrgicos corriqueiros, rotineiros, em outros países, cirurgias simples. Em Manaus o único jornalista que se exaspera e repercute esse apocalipse, esse holocausto silencioso, é Alex Braga do Diário do Amazonas, Jornal para o qual escrevi na década de 1990. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

17.12.2020
POR QUE OS FANÁTICOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM TRABALHO DOS CIENTISTAS NAS ETAPAS DA CRIAÇÃO DAS VACINAS COVID-19? JEOVÁ, CRIADOR DE ADÃO E EVA POR ACASO NÃO PULOU VÁRIAS ETAPAS? Por que os fanáticos cristãos evangélicos estão tão preocupados com as etapas das vacinas se criador do universo fez inúmeras besteiras na criação do homem e da mulher e que agora os cientistas precisam consertar? Por exemplo, Ele não criou o espermatozoide e a célula e lançou mão diretamente da lama macrocósmica? A célula animal é um animal, criatura, ou um ser social? O princípio momento da existência microcósmica do espermatozoide e do óvulo em prol da vida colide com o princípio macrocósmico da morte, da cadeia alimentar, do extermínio, do aniquilamento, das doenças, das tragédias climáticas, geológicas, e cósmicas, das guerras religiosas ou de conquista, etc. Por que a Bíblia não explica o porquê de o “Criador” ter pulado algumas etapas na construção lamacenta de Adão e Eva? A Bíblia sabia da célula animal? Qual o conceito da Bíblia sobre a célula animal? O que a Bíblia falou sobre as células eucariontes e procariontes? O que a Bíblia fala sobre as organelas celulares? O que diz a Bíblia sobre quais ferramentas e matérias-primas o criador usou para criar coisas tão diferentes como galáxias, estrelas, planetas e células animais? kkkkkkkkkk! Ih ih ih ih ih! kkkkkkkkkkkkkkk! Perdoai, Senhor Criador do Universo, minhas humildes desculpas, os ateus são hereges incuráveis; eles não sabem o que fazem”. kkkkkkkkkk! kkkkkkkkkkkkkk! Ih ih ih ih ih! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
18.12.2020
A HUMILHAÇÃO, AFRONTA, O INSULTO, O ULTRAGE SOFRIDOS PELO GRANDE ATOR E BRASILEIRO FLÁVIO MIGLIACCIO. PARABÉNS ESPANHA PELA VITÓRIA DA EUTANÁSIA. DEMOCRACIA DE VERDADE, E NÃO PLUTOCRACIA OU ARGENTARISMO CORRUPTO: PRECISAMOS DE UM PODER JUDICIÁRIO DE ESTADO E NÃO DE REPÚBLICA. Já basta de republicanismo “democrático”, dos três irmãos siameses cristãos corruptos (Legislativo, Executivo e Judiciário); politiqueiros dos quintos dos infernos; corporativistas entre si, fisiologistas, conchavistas e “maduristas” que devastaram completamente o povo brasileiro do bem, seja ele de todas as religiões, sejam cristãos, ateus, científicos, cientistas, livres pensadores, etc., já que estudiosos, trabalhadores, honestos, pacíficos, pagadores dos maiores impostos do mundo. O grande ator brasileiro Flávio Migliaccio sofreu as humilhações das humilhações como cidadão por querer morrer com dignidade. O maldito e famigerado cristianismo que escraviza a política, os governos e a administração brasileira há 500 anos é a grande responsável pela criminalização da eutanásia no Brasil, ou seja, os direitos de todos os cidadãos escolherem morrer com dignidade e não como bandidos, enforcados, morte que Migliaccio foi forçado a escolher. Esses legisladores cristãos brasileiros gerados em pocilgas do inferno querem que todos os cidadãos morram como eles querem morrer, num hospital entubados, todos urinados e defecados. Isto é uma tirania vergonhosa dos politiqueiros cristãos hipócritas, malditos, que tomaram o Brasil de assalto e de mão beijada. Os militares de 64 deram um voto de confiança a esses animais das Diretas-Já e vejam o que aconteceu nesses 40 malditos anos em que todos nós vivemos em perigo e que e continuamos a viver sob o domínio dos corrutos, das organizações criminosas, pessoas físicas e jurídicas, corruptas do Estado e da República. Precisamos, urgentemente, recuperar o país das mãos dos corruptos, dos devassos, dos crápulas, dos feminicida, dos criminosos de todos os tipos; bolcheviques assaltantes e piratas assassinos do asfalto. Podemos começar estatizando e moralizando os Poder Judiciário brasileiro tornando-o um Poder de Estado e não um poder republicano asqueroso, corrupto, fraco, covarde, corporativista, fisiologista, uma verdadeira casa-de-mãe-joana, um hospício que envergonha os loucos, pela desordem, falta de tratamento e cura para uma nação. Parlamentos federais, estaduais e municipais, onde impera o caos, a confusão, a balbúrdia, a vozeria, a algazarra, o tumulto, a trapalhada. Um verdadeiro Jardim de Infância que envergonha os infantes. Deputados federais cristãos vagabundos pilantras assediando e quase estuprando desavergonhadamente na frente das câmeras e câmaras as colegas mulheres. Pelo amor da Ciência, que miséria foi esta que os militares de 64 deixaram de herança maldita para o povo brasileiro? Observemos, todos, a dignidade, a honestidade, a decência, a seriedade rotineira e a educação dos parlamentares chineses e dos europeus nórdicos e depois demos uma olhada naquela pouca vergonha dos parlamentos brasileiros, dessa escória cristã evangélica imunda, vagabunda que tomou os cofres públicos de assalto há 40 anos, e que estão mais relutantes em abandonar a roubalheira do que fezes pútridas humanas quando grudam em tamancos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
19.12.2020
“QUER VER O VILÃO, PÕE-LHE O PODER NA MÃO!”. JUIZ DESPREZA LEI MARIA DA PENHA. O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL OU OCIDENTALIZADO, SOB O DOMÍNIO DOS ADVOGADOS DO DIABO LEGISLADORES É O LIXO DOS LIXOS. SIM, É CLARO, EXISTEM MULHERES SEDUTORAS, DEMONÍACAS, FRIAS, CALCULISTAS, COLECIONADORAS DE PENSÕES ALIMENTÍCIAS. PORÉM OS CIENTISTAS JÁ NOS DERAM TODAS AS FERRAMENTAS PARA UM JUSTIÇA PERFEITA! Os cientistas já deram todas as condições, absolutamente todas, para que pais e mães não enterrem seus filhos. aqueles crimes hediondos de machista endiabrado, enlouquecido e desvairado que mata a mulher na frente dos filhos e depois se mata por ciúme ou por não aceitar a separação podem ser evitados. E não vou dizer que aquele juiz do título de nosso comentário de hoje esteja completamente errado. O problema é o sistema judicial ocidental dominado, controlado, hegemonizado pelos advogados do diabo. Não há controle ou informação de coisa alguma. Os juízes julgam às confiando, muitas vezes, na palavra de policiais desclassificados e incompetentes. Estes também não têm culpa muitas vezes, pois trabalham para um Sistema totalmente corrupto, incompetente, ineficiente e ineficaz. Já falei muito sobre isto. Os cientistas já nos deram supercomputadores para que saibamos a vida de um indivíduo desde o útero materno. Todavia o Sistema Judicial quer esconder tudo de todos sobre o pretexto de privacidade. E é privacidade para cá, privacidade para lá. E é segredo de justiça para tudo. Afinal não somos seres ou animais sociais? Nossa saúde e vida não depende de toda a sociedade e de cada um de nós? Um indivíduo não assassina o outro de uma hora para outra. Não estou dizendo que as mulheres são santas, não, sabemos que existem muitas mulheres diabólica, maquiavélicas, psicopatas e assassinas frias e calculistas, caluniadoras de homens. Mulheres que colecionam pensões alimentícias. Mulheres que seduzem homens e vão matando um por um para ficarem com a herança. Mulheres que querem o monopólio do marida e os isolam da família anterior, para poder dominá-los completamente e depois assassiná-los. Não é disso que se está tratando, aqui ninguém é ingênuo. As mulheres não são alienígenas santinhas. Não elas pertencem a mesma que o homem. Por isso mesmo é preciso informações, saber qual mulher é vítima qual mulher é demônio, é algoz. Os cientistas já nos deram todas as tecnologias para que o os poderes judiciais não somente ocidentais, e sim todos os Judiciários do mundo. É muito fácil. Basta vontade política e religiosa. Vontade científica os cientistas já tiveram! Cabe apenas ressaltam que eu tenho um conhecido que briga com a mulher há 30 anos. Ele me confessou que 98% das vezes ele têm razão. O cristianismo e outra religiões colocara duram milhares de anos as mulheres sob grilhões com medo da sedução das mesmas, tendo em conta também que os padres são homens, possuem a maldita testosterona dentro de si que nos torna a todos animais que matam seus adversários dentro do nosso território. Como eu escuto na televisão é preciso cautela! Nós, homens somo predadores, mas muito piores que as mulheres. Minha querida mãe já dizia, “Quer ver o vilão, põe-lhe o poder na mão!”. Um beijo minha querida mãe! Saudades! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

20.12.2020
POLICIAIS MILITARES ESTÃO ENLOUQUECENDO. SOMENTE EM SÃO PAULO, NO ANO PASSADO 42 MIL POLICIAIS MILITARES ENLOUQUECERAM. UM PRESIDENTE PRECISA SER MUITO LOUCO, ALUCINADO, PSICOPATA, SOCIOPATA E GENOCIDA PARA FALAR O QUE BOLSONARO FALA E SAI IMPUNE DE SEUS DESVARIOS. É PRECISO SABER O QUE OS MÉDICOS ESTÃO RECEITANDO PARA O BOLSONERO A CADA DIA MAIS LOUCO, MAIS ALUCINADO! (PARTE I). Essas coisas que Trump e Bolsonaro fazer e dizem somente foram vistas em paisecos, republiquetas de última categoria da Ásia, África, Américas Latina e do Sul. Durante a Ditadura militar de 64 – as Diretas-Já mais que provaram que o Brasil simplesmente não funciona sem ditadura militar – no Brasil houve muito combate contra terroristas comunistas e oportunistas assaltantes de banco; todavia os generais presidentes tinham muita classe, jamais aumentaram a voz, não lembro de terem eles levantado a voz e terem começado a esbravejar e ofender todo o mundo em público, falando as coisas mais absurdas do mundo, mesmo com todo o poder que os militares de 64 tinham de prender e arrebentar. Eu acho que o problema de Jair Bolsonaro é justamente a falta de poder que os 68 milhões de votos lhe deram; os votos no Brasil das Dietas-Já só servem para a roubalheira e impunidade dos eleitos. Assim os militares de 64 não tinham votos mais tinham poder de ação, fizeram obras grandiosas, e centenas de instituições com o SUS e a Transamazônica, que mesmo destruídas pelas Diretas-Já ainda estão sendo usados pelos brasileiros. As coisas que esse cretino, psicopata e fanático evangélico do Bolsonaro diz seria coisa de prisão e julgamento por crimes contra a humanidade. Já estamos indo no Brasil a caminho das 300 mil mortes por covid-19, por um vírus que pode sofrer mutações infinitas e significativas, e começar a matar fetos, crianças, adolescentes também. Como é possível que um psicopata desses possa chegar através do voto por votos à presidência do país por mais desvairada, corrupta, incompetente, incapaz, que tenha sido a oposição nesses 40 anos de Diretas-Já. Hitler e os nazistas chegaram ao poder também por causa da corrupção e incompetência dos governantes da Alemanha infiltrada por comunistas também. Mas parece que ninguém mais dá a mínima importância para a devastação hediondo que os nazistas provocaram no Alemanha e no mundo. É preciso e preciso ter muita fé na imbecilidade de um povo cristão de ovelhas e cordeiros covardes para fazer as coisas que esse cretino do Bolsonaro deixa de fazer, faz ou fala. Aliás ele só fala porque não tem poder algum para fazer; e ainda bem! É preferível que os comunistas e os advogados do diabo continuem no poder por mais um tempo, mesmo fazendo esses horrores, pelo menos até que caia todas as fichas que as Forças Armadas Brasileiras as quais estão apostando nesse jogo mortal de máquinas caça-níqueis viciadas. Cidades inteiras estão à beira de um ataque de nervos com assaltos generalizados e a impunidade ampla, geral e irrestrita. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.12.2020
POLICIAIS MILITARES ESTÃO ENLOUQUECENDO. SOMENTE EM SÃO PAULO, NO ANO PASSADO 42 MIL POLICIAIS MILITARES ENLOUQUECERAM. UM PRESIDENTE PRECISA SER MUITO LOUCO, ALUCINADO, PSICOPATA, SOCIOPATA E GENOCIDA PARA FALAR O QUE BOLSONARO FALA E SAI IMPUNE DE SEUS DESVARIOS. É PRECISO SABER O QUE OS MÉDICOS ESTÃO RECEITANDO PARA O BOLSONERO! (PARTE II-FINAL). O Estado Brasileiro ao invés de prender, julgar e matar os facínoras simplesmente parece em estado de choque tal qual as vítimas do povo quando estão sendo assaltadas ou estupradas. Muitos dos soldados formados para os quais Bolsonaro discursou dia 19.12.2020, daqui a pouco também estarão precisando se tratar para alguma doença mental fruto da atividade. O Poder Judiciário Brasileiro é um lixo pútrido, que é estuprado diariamente tal que os homossexuais e os prisioneiros novatos que entram no sistema brasileiro de arcabouços medievais, fétidos, promíscuos, onde o crime dos criminosos mais fortes e organizados ganham mais intensidade de terror contra o povo trabalhador. Esse Sistema Judicial monstruoso está “veladamente”, “sob segredo de justiça”, permitindo que o cidadão de bem seja massacrado, furtado, roubado, devastado física e psicologicamente pelos marginais do asfalto. Bestas humanas que se apropriaram do Brasil juntamente com os marginais e organizações criminosas dos partidos políticos. Armar o povo que não sabe manejar armas contra marginais e facínoras treinados e raivosos é um crime de guerra, é genocídio de Bolsonaro, esse louco demagogo e desvairado, contra o povo. Existe cada vez mais ódio ente policiais e facínoras, bem como policiais, facínoras e cidadãos do bem. Morte de inocentes por balas dos policiais e bandidos. Depois fica um “jogo de empurra” entre todos e tudo acaba em nada. Dois três motos ou carros estão sendo usados pelos marginais para os assaltos simples de rua. Nem mesmo os policiais treinados estão tendo chance; estão morrendo como formigas. Será que o fanatismo religioso deixou esse povo brasileiro totalmente alienado, vencido, resignado, submisso, desnorteado? Será que todos perderam completamente o juízo para dar aprovação de 37% para esse louco alucinado, esse cretino, esse louco varrido, essa besta desvairada, influenciado pela Bíblia. Por quanto tempo mais as Forças Armadas da ativa vão deixar continuar esse holocausto contra a população do bem? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
21.12.2020
SERÁ QUE OS DEUSES DO OLIMPO BRASILEIRO NÃO DORMEM? CENSURA E SEGREGINHOS DE JUSTIÇA A TODA HORA? Hoje, 21.2.2021, 05:45h, o sinal da CNN Brasil foi cortado, quando o hacker Walter Delgatti Netto iria revelar como invadia os telefones das autoridades da República das Diretas-Já, a maior Ditadura policialesca e judicial de todos os tempos no Brasil. (L.C.BALREIRA).
22.12.2020
QUAL É O GRANDE MEDO ATUAL DAS ALTAS PATENTES MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DIAS DE UMA POMPÉIA CHAMADA BRASIL? MADURO, DA VENEZUELA, O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA? “POR FAVOR, VÁ LÁ E ENFRENTE OS DESORDEIROS, SIM?”. (PARTE I). Não, é claro, o Brasil seria um dos últimos lugares do mundo a ser destruído por um vulcão. O tremor mais recente, de 4,6 graus, na Bahia pode ser fruto da formação de uma caldeira que pode crescer com o tempo. Mas não é esse nosso assunto neste comentário. Eu tinha um tio, general de Exército, da arma de cavalaria, que entendia de vulcões e de centenas de outros assuntos. Ele era chamado de “Conde” pelos seus colegas do Regime Militar de 1964. O General Rubens Kappel era um cavalheiro, um gentleman, um homem muito culto que lia muito, conversava com brilhantismo e entusiasmo sobre todos os assuntos. Era um dos homens mais educados, e inteligentes que conheci pessoalmente. Meu outro tio Luís Carlos G. Balreira, era capitão da aeronáutica. Foi reformado por doença no pulmão. Após sair da ativa, lia muito, era quase que um cientista, queria saber sobre tudo. Os oficiais do Regime de 64 eram homens cultos, inteligentes, patriotas; não se interessavam somente por vantagens salariais, penduricários, mordomias, cargos e salários como essa corja do Bolsonaro, oportunistas canalhas, fisiologistas, aproveitadores, conchavistas, politiqueiros de quinta categoria. A maioria dos grandes chefes militares das Três Forças que vieram após o término da Ditadura de 64 se deitaram na lama das Diretas-Já. Pensavam que o Brasil era indestrutível. “Estava tudo bem, Lula já havia tirado 30 milhões de brasileiros da miséria”. Os militares pensavam que chamais faltaria dinheiro para pagar funcionários públicos, ainda mais com o “milagroso” Pré-Sal. “Deus, além de árabe, era também brasileiro”. Após 40 anos de holocaustos continuados, por todos os tipos de roubalheiras, escândalos, desordem, progresso zero, tragédias, catástrofes, calamidades, flagelos, violência, criminalidade e impunidade – tudo sem parar nesses 40 anos, sob o comando dos comunistas, evangélicos e advogados do diabo – as altas patentes das Forças Armadas foram caindo na realidade. As fichas ainda estão caindo, porém é tarde demais. Mas, eles viram que não existe almoço grátis, agronegócio e o petróleo não salvariam o Brasil; não pagaria a conta do “restaurante” dos 30 milhões que saíram a miséria absoluta, muito menos os pobres e miseráveis beneficiados e multiplicados. O Ensino público foi um chiqueiro fétido durante esses 40 anos, com a tese de que os alunos deveriam ensinar os professores. Nem alunos, nem professores. Nem estudam, nem trabalham. Desemprego total. Ninguém se deu conta que o emprego acabou no mundo. As máquinas, os robôs e a inteligência artificial mais cedo ou mais tarde precisavam substituir a vagabundagem, as doenças, a incompetência, a ineficiência e a ineficácia da humanidade. Os professores brasileiros ficaram 40 anos correndo da sala para a cozinha ou correndo como cães em torno do rabo para sustentar a família, muitas vezes trabalhando três turnos, aguentando os alunos mais mal-educados do mundo, verdadeiros marginais autorizados a surrar, arrebentar a matar em nome da majestade o “Estatuto da Criança e do adolescente”. As explosões demográficas ininterruptas entre os pobres e miseráveis, ano após ano, nessas 4 décadas, fez como que os políticos encontrassem ali uma mina inesgotável e abundante de votos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.12.2020
QUAL É O GRANDE MEDO ATUAL DAS ALTAS PATENTES MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DIAS DE UMA POMPÉIA CHAMADA BRASIL? MADURO, DA VENEZUELA, O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA? “POR FAVOR, VÁ LÁ E ENFRENTE OS DESORDEIROS, SIM?”. (PARTE II-FINAL). Uma cama de luxo foi preparada para esses convidados; a urna eletrônica. A cilada estava pronta, agora era só aguardar a caça em cima do girau. O tiro seria rápido. Todavia, caçar eleitores fiéis é dispendioso e é preciso deixa-la engordar. Os eleitores pobres e miseráveis (a caça dos predadores políticos da Diretas-Já) e passou a exigir tudo de graça, pela condição de ser abatida mais tarde durante as eleições, tudo deveria se grátis; casa própria, eletrodomésticos, comida e roupa lavada. E o pior de tudo, essa caça renascia da panela todos os anos de eleições. Não havia dinheiro mais que chegasse. Os orçamentos de trilhões e trilhões de reais nunca era suficiente. Os orçamentos cada vez mais engessados! E o que sobrava era devorado pela corrupção, superfaturamentos, contas em paraísos fiscais, etc. Para se perpetuarem no poder os monstrengos das Diretas-Já passaram a dar de tudo, fazer de tudo para não perderem os votos dos pobres e miseráveis, verdadeiros walking dead que só queriam saber de encher a pança, como também queriam muito futebol, circo barato na TV, nos bailes, discotecas, raves, funk, escolas de samba, etc. Drogas, sexo e rock n roll. Gravidez precoce, abandono escolar. “Os máscaras”, os “bolcheviques do asfalto”, as organizações criminosas foram crescendo. A impunidade promovida pelos comunistas, pelos evangélicos e pelos advogados do diabo legisladores vitaminou os facínoras, que passaram a fazer das cadeias e penitenciárias sua área de lazer e seu escritório de negócios. Agora as altas patentes militares das Forças Armadas Brasileiras sabem que se conseguissem controlar a tropa teriam que matar centenas de milhares de inimigos, para conseguirem apenas colocar ordem na casa, para somente depois disso começarem a governar, administrar, gerir o Estado, pois não seria possível a organização de milhares de tribunais do Judiciário, funcionando 24h por dia, em vários turnos para julgar criminosos, estupradores, assassinos, corruptos, facínoras. A tropa brasileira é de recrutas despreparados, não temos um exército profissional. O Judiciário dos advogados do diabo não se mexeria, não moveria uma palha para ajudar, a não ser por muito dinheiro como estão acostumados. Mas o dinheiro acabou. O sonho acabou para o Brasil. Assim, precisaríamos de uma Revolução Francesa em pleno século XXI. Mas não dá mais para fazer isto, todo mundo está vendo. Maduro da Venezuela será o “Último Rei da Escócia”? Aliás, as Forças Armadas brasileiras estão na mesma situação de Luís XVI, quando este pediu para seu comandante-em-chefe, quase chorando: “Por favor, vá lá e enfrente os desordeiros, sim?”. A grande diferença, entre a França do século 18 e o Brasil do século 21 é que o povo não está pedindo ajuda às Forças Armadas Brasileiras para salvar o Brasil dos comunistas, evangélicos e advogados do diabo, bem como da criminalidade civil, das organizações criminosas, dos piratas do asfalto, etc. O povo não está sentindo nada. Eu vi uma cena do Walking dead na qual um dos coitados pútridos e esfarrapados estava sendo estripado com uma enorme faca militar, mas o coitado nem mesmo gritava mais, só fazia caras e bocas. Não chorava nem rangia os dentes como está na Bíblia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.12.2020
BRASIL, AME-O OU DEIXE-O! DITO E FEITO, CRIVELLA PRESO, CRIVELA SOLTO, EIS A SOLUÇÃO! E PONTO FINAL! ISONOMIA PARA OS CRÁPULAS DOS TRÊS PODERES. QUANTOS JUÍZES E DESEMBARGADORES LADRÕES ESTÃO OU JÁ FORAM PRESOS NO BRASIL, A NÃO SER O LALAU? o chefe de uma das maiores organizações criminosas do mundo Marcelo Crivella vem roubando bilhões de reais dos cofres públicos há muitos anos. Todavia não é coisa “gravosa” o suficiente para mantê-lo fora do conforto de seu lar. A questão é a seguinte: O Estado Brasileiro e a República são as 4 maiores organizações criminosas que o mundo já viu, porque o Brasil é uma nação que gera dezenas de trilhões de reais em impostos, taxas, contribuições, royalties, a cada ano, tanto em recolhimentos federais, estaduais quanto em municipais. É uma fonte pródiga e inesgotável de ouro, dólar, prata e petróleo para ser saqueada pelos eleitos do povo e pelos concursados do Judiciário. Portanto, se todos são ladrões pertencentes a todos os poderes constituídos, então se um ladrão for preso e deixado para dormir numa cadeia todos os ladrões de todos os poderes deveriam ser também encarcerados, isto é, “todos seriam iguais perante a lei”. O tratamento seria igualzinho tanto para prefeitos, deputados, senadores, etc. quanto para juízes, desembargadores, ministros, etc. Mas isto seria algo inimaginável, inadmissível, isto nunca aconteceu em 500 anos de história. Um desembargador corrupto pegar cadeia como um ser qualquer da plebe? Jamais! Seria um sacrilégio, uma heresia, a rigor um “ultraje” inadmissível. Um ladrão pessoa jurídica da República com o mesmo tratamento da escória? Never! Não há hipótese! Nem mesmo com um trânsito em julgado de 125 anos se a prescrição de pena por acaso fosse abolida antes disso! Você, caro leitor, acha mesmo que um ladrão rico e sobrinho do miraculoso bispo Macedo, o Cardeal Richelieu do Brasil, ficaria esta noite sem os seus lençóis macios de seda pura? Como um ladrãozinho qualquer? Para ladrões de luxo, verdadeiros ladrões de casaca a velha e boa rameira “Justiça” não recomenda cautela alguma! Viva e deixe viver! Brasil, ame-o ou deixe-o! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.12.2020
JOSUÉ. JERICÓ. FLORDELIS. OS EVANGÉLICOS. FILMES PORNÔS, SURRUBAS E TROCA DE CASAIS. MILÉSIMA CHACINA NO PAÍS NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ DE BOLSONARO! fica com essa porcaria de terra e faça bom proveito dela, Bolsonaro e seus 40 mil ladrões da república da diretas-já. Vocês sabem muito bem o que fazer com esse cristianismo, não é mesmo? Três jovens com idades entre 17 e 18 ano e proprietário de bar foram fuzilados em 21.12.2020, zona norte de Natal/ RN. Mais uma das 1001 noites de chacinas na Terra dos evangélicos corruptos das Diretas-Já. Uma quinta pessoa conseguiu escapar do massacre. A mulher de Josué, proprietário do bar morto, pediu pelo amor de Deus para não ser morta com seu filho de 5 anos. Jeová e os bandidos atenderam ao pedido, “Um verdadeiro milagre”. Jeová disse, em segredo de justiça, a esse humilde blogueiro, que atendeu ao pedido, mudando as ideias do facínora, porque o marido dela, e pai da criança assassinado, tinha o mesmo nome do seu pupilo Josué da Bíblia. Este Josué, o da Bíblia, atendeu a todos dos massacres ordenados por Jeová no caminho da Terra e do Leite e do Mel. Lá, há milhares de anos, o povo hebreu descobriu que os moradores de Jericó, por exemplo, era tudo fuzarqueiro, e gostavam de fazer suruba, troca de casais e assistirem cenas pornôs, por isso Jeová ordenou a Josué que exterminassem até as pulgas e os piolhos lá existentes. Se os homens e mulheres viviam na fuzarca e na farra, os insetos e os animais domésticos também deveriam ser da mesma laia. Se Jeová e um Josué guerreiro aparecem aqui na Terra Prometida de Bolsonaro vai dar muita gente saindo às pressas do Brasil, não é mesmo? Jericó parece até a terra de maioria cristã de Bolsonaro, com novelas do globo para menores do Estatuto das crianças e do adolescente e filmes pornôs para adultos, a torto e a direito. As crianças gostam tanto de imitar os adultos que o Brasil de maioria cristã de Bolsonaro é o campeão mundial de crianças e adolescentes com gravidez precoce. Parabéns Bolsonaro esse teu Estado não laico de maioria cristã é um luxo! Fica com ele pra ti, tá bom? Disseram que a irmã deputada evangélica Flordelis também adorava filmes pornográficos, suruba e troca de casais, será mentira ou será verdade? Parabéns, Bolsonaro, você merece ser presidente dessa tua terrinha vagabunda não laica de maioria cristã! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

24.12.2020
A CIÊNCIA LAICA SAÚDA A MARAVILHOSA FÉ CRISTÃ DOS BRASILEIROS E DOS PRÉDIOS PÚBLICOS COM SUAS CRUZES EMPAREDADAS E RECHEADAS DE CADÁVERES INSEPULTOS! Nesses 10 meses mais recentes de 2019 aconteceram cerca de 1.000.000 (Um milhão) de mortos somente no Brasil em sacrifícios e homenagens aos deuses do Judaísmo-cristão, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo. 200 mil mortos diretamente pelo covid-19, sendo que centenas de milhares ficaram com sequelas e traumas profundos. 800 mil morreram por falta de atendimento por causa da covid. Não houve investimento em hospitais, em pesquisas científicas, na compra de equipamentos de exames laboratoriais, de imagens, tomógrafos, raio X, etc. A maravilhosa, resplandecente, magnífica, admirável, arrebatadora fé dos brasileiros fez com que o povo preferisse edificar milhares de templos faraônicos e babilônicos de trilhões e trilhões de reais e deixassem de lado a educação, as escolas, as universidades, os institutos de pesquisas avançadas. Tudo em nome de Deus e da maravilhosa fé religiosa! Aleluia, irmãos? E tem mais, os maravilhosas e as maravilhosas eleitas das Diretas-Já vão construir, em cada cidade do Brasil, museus da Bíblia. O de Brasília custara 100 milhões de reais! Aleluia, irmãozinhos de fé, meus irmãos camaradas! Que demonstração de fé desse povo inteligente, que coisa maravilhosa é a fé judaico-cristã e bíblica! Os cientistas, por seu turno, coitados, pobres-diabos, estão avisando há muitas décadas sobre a necessidade de investimentos do povo e dos governos em pesquisas científicas de ponta, e não mestrados e doutorados para preencher currículos. Os cientistas brasileiros e de todo o mundo estão avisando dos perigos das epidemias e pandemias, que podem exterminar a humanidade, mas esse povo ocidental cristão e brasileiros maravilhosos, criaturas de fé em seu criador preferiram investir em igrejas, no funcionamento de complexos eclesiásticos de bilhões de reais, proporcionando também ricas contas bancárias particulares a proprietários de igrejas, mansões, fazendas de gado, jatinhos particulares, carros de luxo, etc. para médiuns, padres, pastores e bispos, monsenhores, etc. Aqui vai nosso alô para João de Deus. Alô, João de Deus, tudo bem aí no xilindró? Quantos coleguinhas você curou de covid-19? Onde você está, João, atrás das grades ou em uma de suas mansões ou complexos agropecuários? Os cientistas, ao contrário, continuam sendo chamados de loucos, criadores de bombas-atômicas, cientistas-loucos, visionários, “lunático igual a um cientista”, “Esse menino é um cientista maluquinho”. Parabéns povo de fé maravilhoso! “Tudo posso naquele que nos fortalece”; “Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido”. Aleluia, irmãos! Salve, Salve, a cristandade inteligente e maravilhosa do mundo! Cientistas, não podemos fazer nada! Pelo menos aproveitem a ceia de Natal e o champanhe, sim? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.12.2020
PAPA FRANCISCO, CÍNICO, HIPÓCRITA, MENTIROSO, DEMAGOGO E FALASTRÃO. (PARTE I). Eu não vou criticar todas as bobagens que Francisco falou dia de natal de 2020. Apenas rebater as besteiras que ele disse que a riqueza do mundo está nas mãos de 20% de ricos. Quanta besteira? À noite, do Espaço sideral, vemos o planeta iluminado pelos bilhões de luzes, prédios, lojas, veículos, etc. São 9 bilhões de pessoas que consomem! O neoliberalismo, a Ciência e suas tecnologias, sustentam 9 bilhões de indivíduos. Não existe mais liberalismo, o sonho acabou! O consumismo neoliberal (comunismo, cristianismo e capitalismo) está destruindo o planeta pelo excesso, pelo abuso, pelos descomedimentos do consumo. E você vem me dizer que apenas 20% da humanidade rica consome? Você está completamente louco, Francisco! Se você não tem o que falar cale a boca! Vá rezar! Vá fazer atos de constrição pelos crimes da tua Igreja trilionária! Vá dar um passeio pelos milhares de corredores ricos do Vaticano e pare de falar asneiras! Todos estão consumindo como jamais consumiram na história da humanidade, Francisco, e não somente os “20%” de ricos! Salassie gostava de jogar dinheiro para os pobres, muito mais que o Silvio Santos. Por acaso Salassie e Silvio Santos solucionaram o problema dos pobres e dos miseráveis na Etiópia e no Brasil, Francisco? Sem planejamento familiar e paternidade responsável não é possível nem mesmo educação, Francisco, porque enquanto nascem 1000 miseráveis somete um professor qualificado e capacitado pode ser formado! A igreja Católica sempre foi a maior inimiga do planejamento familiar e da paternidade/maternidade responsável nesses 60 anos de métodos contraceptivos dados pela Ciência e suas tecnologias. Por que o Vaticano e a Igreja Católica do mundo não distribuem sua riqueza para os pobres, Francisco? Deixe de ser palhaço e patife, cínico e maquiavélico, Francisco. Vocês, cristãos lobos demagogos, vivem só enganando os analfabetos e alienados! Você sabe, Francisco, que se os ricos derem tudo que têm aos pobres, o planeta entrará em colapso em 24 horas? Já pensou nisso, Francisco da Argentina? Os cientistas propuseram o planejamento familiar que os países ateus e avançados da Europa fizeram e saíram da pobreza e da miséria. Tua Igreja foi contra, Francisco, foi a maior inimiga dos métodos contraceptivos de planejamento familiar e paternidade responsável. Mas como vocês, lobos cristãos, sempre governaram as republiquetas das bananas e das bananinhas, vocês venceram! As cruzes e os crucifixos continuam a imperar nos prédios públicos do Brasil, Francisco, após 500 anos de domínio do Vaticano! Como símbolo do poder político, religioso, governamental e administrativo hegemônico, dominante, avassalador. Então cala a tua boca mentirosa e demagógica, Francisco, e para de jogar pobres contra os ricos, como o fez aquele aventureiro vagamundo chamado de Jesus Cristo, aquele andarilho demagogo, sem destino, aquele Charles Manson de 2020 anos atrás. Teu fundador do cristianismo quis ganhar Pilatos e a casta religiosa dominante, mas se deu mal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.12.2020
PAPA FRANCISCO, CÍNICO, HIPÓCRITA, MENTIROSO, DEMAGOGO E FALASTRÃO. (PARTE II-FINAL). As promessas desse teu Cristo jamais se tornaram realidade, Francisco; é só promessa de político demagogo e mentiroso! Você quer que os miseráveis esperem mais 2000 anos sem planejamento familiar esperando que Jesus Cristo volte com maná e paraíso para os tolos, é isto, Francisco? Ora, vá dormir em sua gaiola de ouro rodeado de puxa-sacos, Francisco! Mas cuidado com os inimigos, Francisco. Cuidado com os idos de março! O Papa “Risadinha” provou desse veneno e foi esquecido pela cristandade ovelha! Se as classes-médias derem tudo que possuírem aos pobres e miseráveis as primeiras ficarão no lugar das últimas imediatamente e os pobres e miseráveis voltariam à miséria em 48 horas. Toda a humanidade se tornaria miserável como Jesus Cristo sempre quis e estaria pronta para entrar no “Reino dos Céus”! Vá tirar umas férias, Francisco. Você já começou a delirar, como Bolsonaro, como os evangélicos brasileiros, como os comunistas e como os advogados do diabo do Brasil! Vocês cristãos lobos farsantes, falsos profetas, demagogos, lunáticos, maquiavélicos, querem que o mundo funcione às avessas, de modo sobrenatural, achatado. Isto nunca aconteceu e nunca acontecerá. Somente o método científico pode salvar a humanidade, acabar com a pobreza e a miséria, as doenças, ainda dá tempo, se os cientistas, científicos, ateus, céticos, seculares, agnósticos, livres-pensadores e religiosos não fanáticos, não fundamentalistas passarem a gerir e administrar a humanidade! Qual doença Jesus Cristo acabou, Francisco? Qual império ele combateu e venceu? Jesus Cristo fez como Bolsonaro, Francisco, ele não somente não conseguiu vencê-los como se uniu a eles, com Constantino e Teodósio. Bolsonaro se uniu com o centrão, depois de faze como Cristo, ou seja, descumprir suas promessas de campanha! Cai na real, Francisco da Argentina, Papa atual da cristandade! Vocês, Cristãos lobos, como Bolsonaro disseram que iriam consertar o mundo. Por acaso vocês não estão governando o mundo desde que tomaram o poder político, governamental e administrativo no ano 380, pelo decreto de Teodósio? O que houve? Vocês tinham o mundo aos seus pés, sob controle, e o que fizeram vocês, cristãos lobos católicos e protestantes organizados e hierarquizados? Por acaso ou de propósito vocês não passaram a escravizar e exterminaram “criaturas do criador” por toda a Europa e também criaturas bastardas “sem alma” no mundo todo? Por acaso, Francisco, vocês não escravizaram e exterminaram dezenas de milhões de índios e negros nas Américas? Ou será que eu estou delirando, Francisco? Que conversa fiada é essa agora, Francisco? Deixa disso papa palhaço, para com isso cara! Parem de mentir para os pobres, miseráveis, ignorantes, analfabetos, incautos, simplórios e analfabetos funcionais! Essas coisas me deixam com dor de cabeça e com o estômago embrulhado, cara. Não consigo ficar calado! Em todo o caso, Feliz Natal, Francisco da Argentina; agora Francisco do Vaticano! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.12.2020
“BARBÁRIE”, “COVARDIA”, “FEMINICÍDIO ÊNDEMICO”. Senhores deuses do Supremo Tribunal Federal, só existem corrupção, barbárie e criminalidade ampla, geral e irrestrita, em republiquetas vagabundas dos bananinhas mandatários eleitos e concursados, onde a corrupção e a impunidade são igualmente endêmicas! (L. C. BALREIRA).
26.12.2020
CNN DO BRASIL: “JUÍZA É MORTA PELO EX-MARIDO NA FRENTE DAS FILHAS”. PROMOTORA GABRIELA MANSSUR TENTA, DURANTE TODO O TEMPO DA ENTREVISTA, CULPAR AS MULHERES PELOS FEMINICÍDIOS! (PARTE I). Durante os 20 anos da Ditatura de 64 não houve nem mesmo um milionésimo da corrupção, criminalidade e impunidade, em comparação com a Ditadura das Diretas-Já. Durante esses 40 anos terror, pavor e pânico houve centenas de milhões, talvez bilhões, de crimes de furtos, roubos, vias de fato, assaltos, estupros, fraudes, estelionatos, sonegação de impostos, tráfico de drogas, assassinatos, etc. Os comunistas, os evangélicos e os advogados do diabo deitaram e rolaram, pintaram o sete, com suas leis de “direitos humanos” frente às necessidades e imperiosidades da “democracia”, do “Estado de Direito” e dos “direitos fundamentas da pessoa humana”. Na verdade, tratou-se de uma abertura de mercado fantástico, magnífico, amplo, geral e irrestrito, em prol de comunistas, evangélicos e advogados do diabo de todos os escalões, desde o advogado do diabo de porta de cadeia até o senador da República. E dê-lhe corrupção, dê-lhe impunidade. Juntando todos os 500 anos da invasão dos europeus católicos e protestantes naquela coisa que seria chamada de Brasil das Diretas-já, jamais houve tantas ameaças, agressões, e assassinatos de advogados, políticos e juízes. Mesmo assim foram 40 anos de pauladas, calúnias, injúrias e difamações contra o período militar que criou obras grandiosas e que fez o Brasil crescer 10% ao ano. No Governo de Sarney, ao contrário, a inflação chegou a 80% ao mês, mesmo assim o povo manteve o MDB como maior partido político até hoje, 2020. Acredite se quiser! Após 40 anos de índices monstruosos de feminicídios no Brasil foi preciso acontecer o assassinato de uma juíza pelo ex-marido para que uma entrevistada da CNN, a promotora e perua Gabriela Manssur se “indignasse” e extrapolasse sua indignação e bradasse: “As mulheres ameaçadas não devem retirar as medidas de proteção”; “Nossas leis são falhas”; “Nossas leis devem ser mais rígidas”. Não precisa se indignar, promotora Gabriela, o povo brasileiro já sabe disso e há 40 anos suplica pelo fim da impunidade aos corruptos, aos criminosos, aos assassinos, aos feminicida; mas o teu Poder Judiciário, Promotora Gabriela, a tua “Justiça” ficou cega, surda, muda, calada e paralítica no que tange à impunidade generalizada, que está sendo aperfeiçoada há 40 anos pelo Poder Judiciário, pelo Poder Legislativo e pelo Poder Executivo da Diretas-Já”. Calminha, Promotora Gabriela, vá tomar um chá de camomila ou maracujá na sua cozinha e aproveite seus salários e penduricários de marajá! Mesmo porque o “caçador de marajás” eleito pelo povo já se aposentou há muito tempo. O Fernandinho Collor, priminho do “supreminho” Marco Aurélio, é senador, ou seja, ele já há algum bom tempo deixou de ser um caçador fracassado e tornou-se o próprio Marajá! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
12.2020
CNN DO BRASIL: “JUÍZA É MORTA PELO EX-MARIDO NA FRENTE DAS FILHAS”. PROMOTORA GABRIELA MANSSUR TENTA, DUANTE TODO O TEMPO DA ENTREVISTA, CULPAR AS MULHERES PELOS FEMINICÍDIOS! (PARTE I-FINAL). Promotora Gabriela Manssur, uma perguntinha só: Já que o formador de opinião José Luiz Datena não poderia dizer que é contra a pena de morte para o assassino da Juíza Viviane Vieira – já que neste caso não há dúvida alguma sobre a autoria do crime – se a senhora fosse a promotora de justiça do caso, você, promotora Gabriela Manssur, pediria a pena de morte? Se você tivesse poder, você quebraria as cláusulas pétreas contrárias à pena de morte no Brasil? Gostaria que você, Juíza Gabriela Manssur, falasse a respeito desse tabu na “Justiça” das Diretas-Já, isto é, a pena de morte para facínoras provados e comprovados? Crianças jornalistas da CNN, vocês jamais verão nenhum país como o Brasil! E dê-lhe lavagem cerebral otimista de Natal e Ano Novo pela Grande Mídia Brasileira alienada, prostituída, e drogada pelas verbas públicas da propaganda governamental! Assim sendo, se nada o povo e a sociedade podem fazer para mudar nada no Brasil de 40 anos das Diretas-Já, então relaxemos e gozemos! Não é mesmo, Martinha Suplicy? A propósito, Martinha, teu filho roqueiro está mais ridículo do que sempre! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.01.2021
OS ESPINHOS DA COROA DO REI DOS REIS, JESUS CRISTO, INTRODUZIDOS NAS VAGINAS E ÚTEROS DAS MULHERES QUE NÃO QUEREM TER FILHOS DE BESTAS HUMANAS ESTUPRADORAS, FILHOS COM SÍNDROME GENÉTICAS, ETC. POR ISSO MESMO, O PAPA FRANCISCO INSINUA QUE O CRIADOR DO UNIVERSO POR TER “DESCARTADO” SEU FILHO JESUS CRISTO SEM MOTIVO PESSOAL OU FINANCEIRO ALGUM! (PARTE I). Para o lobista e ativista da violência antiaborto, Papa Francisco, não havia motivo algum para o Criador do Universo abortar ou descartar seu único filho Jesus Cristo, para ser devorado por suas criaturas humanas descendentes de seu primogênito Adão. Aliás esse tal de Criador tem a mania de descartar os filhos. Adão e Eva também foram descartados ou abortados do útero paradisíaco! Eu gostaria que Francisco explicasse porque mulheres que querem filhos planejados abortam espontaneamente e precisam pagar fortunas para crápulas estupradores como Roger Abdelmassih para terem seus bebês. Eu gostaria de perguntar também a esse Papa Francisco, o Paradoxal, que defende união civil gay, mas não na Igreja, isto é, casamento “perante Deus”. E acho que Francisco acha que as mulheres pobres e miseráveis abortam para sentir prazer sexual, ou coisa “aparecida”. Francisco, que sempre trabalhou para o Palácio mais rico e luxuoso do mundo, o Vaticano, que não existe pobreza ou miséria no mundo, mas somente em seus discursos virtuais, clichês, demagógicos. Eu acho que Francisco acha que as mulheres pobres e miseráveis que procuram abortar o fazem por diversão, por lazer, e não por necessidade financeira extrema, por falta de um paraíso uterino para fazer “multiplicar e crescer” sua prole! Aliás, até mesmo a Arca de Noé, juntamente com cobras e lagartos seria mais seguro que o Brasil das Diretas-Já para “perpetuar a espécie” com segurança, dignidade e “direitos humanos”. O Papa Francisco parece alegar, tudo indica, que o Criador não tinha motivo algum para “abortar Jesus” já que Ele, o Pai Eterno, não foi estuprado, não engravidou de besta cósmica estupradora alguma; Jesus não corria o risco de passar fome e viver na miséria, como as mulheres que abortam no Terceiro Mundo, como o Brasil das Diretas-Já, infestado de corruptos, estupradores e feminicida, e Jesus Cristo não faz nada para impedir a ação de estupradores e os corruptos. Pelo contrário, permitiu que o Brasil fosse governado e administrado pelos malditos comunistas de 15ª categoria, pelos evangélicos eleitos, e por todo tipo de advogado do diabo, principalmente os legisladores corporativistas, fisiologistas e conchavistas, que querem espalhar Museus da Bíblia por todas as cidades do país. O Papa Francisco em seu lobby na Argentina contra o aborto parece ter subliminarmente alegado que Jesus Cristo foi descartado injustamente já que ao “Pai Eterno” não faltou recursos financeiros já que Deus Pai é dono de tudo, do Universo, e de todo o ouro, prata e diamantes da Terra. Segundo o Bispo Macedo, Deus não precisa de dinheiro da fogueira Santa ou de qualquer outra ferramenta para arrombar bolso alheio, já que ele é dono de todas as riquezas do mundo, mas ele, Macedo, sim, para esse famigerado Bispo não há riqueza na Terra suficiente para preencher seu ego e o egocentrismo da sua Igreja Universal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.01.2021
OS ESPINHOS DA COROA DO REI DOS REIS, JESUS CRISTO, INTRODUZIDOS NAS VAGINAS E ÚTEROS DAS MULHERES QUE NÃO QUEREM TER FILHOS DE BESTAS HUMANAS ESTUPRADORAS, FILHOS COM SÍNDROME GENÉTICAS, ETC. POR ISSO MESMO, O PAPA FRANCISCO INSINUA QUE O CRIADOR DO UNIVERSO POR TER “DESCARTADO” SEU FILHO JESUS CRISTO SEM MOTIVO PESSOAL OU FINANCEIRO ALGUM! (PARTE II-FINAL). O Papa Francisco parece alegar também que Jesus Cristo foi um “Filho Descartado” injustamente porque o Filho de Deus, O Messias, não nasceu em lixão a céu aberto, cortiço, pardieiro, embaixo de ponte, etc. O Papa Francisco insinua ainda que o criador do Universo e Pai Eterno da humanidade descartou ou abortou seu filho Jesus Cristo sem que tivesse a necessidade de enfiar uma agulha de crochê na vagina que o Criador possui próxima ao pênis, já que o Criador é hermafrodita, isto é, deve ser, haja vista que o Criador não teve uma Mulher-Deusa Criatura, uma Mãe-Eterna para ter seus filhos, ao contrário de Zeus, o Deus Grego, que era um baita galinha! Assim, pelo método de abordagem dedutivo, um dos métodos mais usados por Albert Einstein, o Deus-Pai deve ter ambos os sexos, um próximo do outro, um clitóris fértil brotado e saliente da de uma vagina de útero fértil. O mais curioso é que até adolescentes podem criar uma “Mulher Nota 1000” no computador! Porém, Jeová, o criador de tudo e de todos criou até mesmo mulheres que desejam muito ter pelo menos um filho, porém, mesmo assim, abortam espontaneamente, um feto após outro! Que vergonha Jeová, até mesmo os japoneses inventaram o “Defeito Zero” em suas indústrias! Apesar de todos esses paradoxos e contradições, o Papa Francisco, o Antiabortivo, ganhou uma grande admiradora, isto é, a linda e burra Jornalista Natuza Nery, símbolo sexual do jornalismo brasileiro! Parabéns Francisco, você é um santinho do pau oco de muita sorte! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
02.01.2020
O PROFESSOR E O JOGADOR DE FUTEBOL. Para que os jogadores analfabetos vão tentar salvar o casal de professores atropelados por eles, já que são toupeiras humanas ricas, que não conseguem aprender nada na escola, já que ficam o dia todo pensando em futebol e nos ganhos bilionários que podem ganhar, com esse circo de 15ª categoria, infestado de cartolas corruptos. Os professores, coitados, ensinam as bases indispensáveis de todas as profissões existentes e precisam ainda suportar crianças egocêntrica e mal educadas, bem como adolescentes animalescos ensopados de testosterona ou estrogênio e progesterona. Pobres professores, estudam tanto, e ainda precisam trabalhar três turnos para não morrerem de fome ou conseguirem sustentar a família. Um jogador de futebol analfabeto, animalesco e covarde, por sua vez, com seu automóvel de centenas de milhares de dólares, atropela e mata um professor e fere gravemente, possivelmente, de forma mortal a esposa do de cujus. O canalha do jogador flamenguista deve ter saído de uma balada bêbado; é só para isso que eles servem, quando não estão dando circo para multidões de fanáticos idiotas e mal amados. Os advogados do diabo das Diretas-Já vão livrá-lo da responsabilidade, com toda a certeza. Este é o país de um “Estado brasileiro não laico de maioria cristã”. Você sabe o que fazer com essa republiqueta imunda e lamacenta das bananinhas assassinas e cristãs fanáticas genocidas, não é mesmo Bolsonero???! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
05.02.2021
A HEGEMONIA DOS PARTIDOS POLÍTICOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS NO DIABÓLICO SISTEMA REPUBLICANO BRASILEIRO. 40 ANOS DE HOLOCAUSTOS, ARMAGEDONS E APOCALIPSES QUE DEVASTARAM A NAÇÃO E O POVO BRASILEIRO. Não há situação mais tenebrosa e dolorida para um cidadão do bem do que ter um ente querido assassinado por um facínora que deveria estar sob a tutela segura e prisioneira do Estado brasileiro, ou ter já sofrido a pena de morte por banditismo ou selvageria anterior. Mais tenebroso e incompreensível é saber que esse Estado brasileiro facínora e genocida cristão das Diretas-Já trata essa selvageria contra os cidadãos exemplares com tal naturalidade e despreocupação, como se um criminoso, facínora ou crápula merecesse a mesma ou maior consideração do que um cidadão honesto e exemplar. Desde que os comunistas, os evangélicos, os advogados do diabo legisladores, as organizações criminosas pessoas físicas e o empresariado corrupto e corruptor tomaram os cofres públicos de assalto há 40 amaldiçoados anos, após o demoníaco movimento das Diretas-Já, tivemos cerca de 2 milhões de assassinatos com índices de apenas 6% de justiça para as vítimas ou punição para os culpados. Os advogados do diabo do Congresso Nacional estabeleceram uma política judicial da impunidade, do fisiologismo e do corporativismo advocatício, tanto para corruptos ricos e poderosos quanto para ladrões, fraudadores e furtadores comuns. Semana passada foi notícia na grande mídia brasileira um ladrão com 40 passagens pela polícia e liberdade imediata nas audiências de custódia. Um comerciante assaltado pelo canalha “furtador” revelou à reportagem que teria que fechar seu comércio já que o facínora passara a roubar carnes. O bandido conseguia entrar no comércio tal qual uma ratazana embora o comerciante tomasse todos os cuidados de blindar sua propriedade, contra o mesmo. A amaldiçoada, sinistra e brutal Ditadura das Diretas-Já simplesmente põe e ou deixa em liberdade todos os tipos de facínoras os quais voltam ao crime. As vítimas que se danem, são tratadas como cães sarnosos, todos esses milhões de vítimas que deveriam ser indenizadas pelo Estado, não merecem a mínima consideração, seja, “perdeu, perdeu, perdeu”. Tal situação infernal e apocalíptica que já dura 40 anos sem alteração alguma é tão monstruosa por parte dos eleitos das Diretas-Já nesses 40 anos que todos eles deveriam ter passado por Tribunais Internacionais de Justiça e condenados à morte por crime de genocídio contra os cidadãos brasileiros do bem que tombaram nesse processo de barbárie, holocausto e genocídios. Criminosos são soltos aos milhares sob a liderança do Supremo Tribunal Federal, poder que adora soltar criminosos mafiosos traficantes de muitas toneladas de drogas. Tudo com a ajuda de Jesus Cristo, da Bíblia, dos partidos cristãos sustentando o cristianismo em suas siglas partidárias ou disfarçados de conservadores. Ou seja, Jesus cristos e os evangélicos cumprimentam com o chapéu ensanguentado das vítimas da criminalidade e da impunidade das Diretas-Já. Trata-se de um perdão diabólico aos corruptos e criminosos com ou sem mandato, incrustado nas inúmeras siglas partidárias ocultas ou explícitas na barbárie cristã de poder político e estatal. Como um povo pode chegar a tal nível de barbárie e degradação alienante, de submissão escravagista, de bestialidade em acatamento e submissão aos piores males da humanidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
08.02.2021
COVID-19. CADEIRA DE RODAS. NEGAÇÃO DA CIÊNCIA PELA BESTIALIDADE POLÍTICA. CONFORTO DA FÉ RELIGIOSA. A fé religiosa é uma cadeira de rodas depois que a bestialidade dos governantes permitiu que o desprezo e a aversão à Ciência cortassem as pernas de todo mundo. (L. C. BALREIRA).

08.02.2021
DEUSES E TITÃS FARSANTES E EMPEDERNIDOS CRIADOS À IMAGEM E SEMELHANÇA DA ANCESTRALIDADE PRIMITIVA DO HOMEM. Uma cadeia alimentar, hostil, predatória, infernal e demoníaca, na mais exígua e delimitada camada geológica admissível à vida, em uma monstruosa bola de fogo chamada Terra. Eis tudo que os fanáticos religiosos possuem de mais precioso para justificar e glorificar o triunfo criacionista de seus deuses farsantes, dissimulados, paradoxais, medíocres, arrogantes, prepotentes e autoritários. (L. C. BALREIRA).


08.02.2021
OPERAÇÃO LAVA JATO, UM BODE EXPIATÓRIO DESTINADO AO HOLOCAUSTO. POR QUE SÉRGIO MORO SE VIU OBRIGADO A “JOGAR SUJO” E INGENUAMENTE SAIR NA FOTO COM AÉCIO NEVES, IMAGINANDO PODER PROLONGAR O MAIS POSSÍVEL AS FASES DESSA GRANDE FARSA MUITO BEM URDIDA PELAS RAPOSAS VELHAS DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO. (PARTE I). Tão logo essa operação judicial foi instalada para caçar os corruptos da República das diretas-Já eu escrevi que tudo não passava de uma farsa idealizada pelas velhas raposas do Judiciário que puseram os mais jovens e inexperientes promotores e juízes para prender e arrebentar os políticos mais corruptos e mais ávidos ladrões do mundo. Para começo de conversa, a Lava-Jato tinha tecnologias e recursos da Idade das Cavernas para penetrar num mundo financeiro onde bastaria alguns toques no teclado do computador para enviar fortunas roubadas e lavadas dos cofres públicos para todos os tipos de infernos, purgatórios e paraísos fiscais do mundo financeiro globalizado, tudo regado a códigos indecifráveis, parentes, amigos e comparsas laranjas. Tudo sem poder nem lançar um olhar ou uma pergunta um pouco mais irônica ou maliciosa ao acusado, que jamais deixou de ter o direito de ficar calado e de não produzir provas contra si mesmo. Isto seria um ultraje não só à “vítima” acusada por “inimigos políticos”, mas também aos brios dos advogados do diabo contratados e pagos a peso de ouro, prata e pedras preciosas. Assim, colocar aqueles facínoras e bagunceiros arrumadinhos larápios do dinheiro público seria uma missão mil vezes mais complexa e impossível do que os 12 trabalhos de Hércules, porque monstros e walking deads são fáceis de identificar, corruptos engravatados e bons de lábia, não! Os contra-ataques de impunidade por parte das raposas velhas do Judiciário, principalmente no Supremo Tribunal Federal, todo o povo acompanhou como numa novela de sucesso da Rede Globo. Parecia até aquelas comissões do Congresso Americano e seus pastelões contra o gangsterismo dos anos 20 e 30. Cada fase ou capítulo era uma torcida de dar inveja aos diretores de novelas da famosa emissora. O que os espectadores ingênuos e incautos não se davam conta era de que a novela já estava pronta e acabada com o final feliz para os bandidos e larápios dos cofres públicos, facínoras que não iriam deixar pedra sobre pedra nas finanças e na economia da nação brasileira. A República, o Estado e o povo no final das contas teriam seu balancete de bancarrota, quebrado e falido, uma verdadeira massa falida, foi, na verdade, causada pela organização criminosa de poderes aparentemente anárquicos e rivais, todavia mais coesos e falsamente simplórios de toda a história do Brasil, talvez de toda a humanidade, e de todos os tempos. Jamais faltou liberdade de expressão, bate-boca, omissão de respostas, bocas-caladas, sem-respostas à imprensa e ao grande público. Afinal, a democracia todos possuem o sagrado e legítimo direito de somente se manifestar perante a Justiça, com as devidas orientações dos advogados do diabo. Os segredos das caixas de pandoras da corrupção por direito ficariam todos enclausurados e bem acomodados no Poder Judiciário e nas mentes estratégicas dos advogados de defesa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.03.2022
ALÔ, ALÔ, DILMINHA ROUSSEFF, RESPONDE, RESPONDE COM TODA SINCERIDADE!
- Alô! Alô! Dilminha, é você? Como vai essa vida de burguesa, com supersalários e os penduricários da aposentadoria da presidência?
- Ah! Vai tudo bem! Mas a gasolina, o custo dos alimentos, a corrupção, a criminalidade e a impunidade não estão dando para aguentar, é isso que você está me dizendo, Dilma? Quando o PT estava no poder isto não acontecia?
- Mas, por acaso, você não foi terrorista e assaltante de bancos contra a Ditadura Militar, Dilminha? Aquilo também não era violência, Dilma?
- Ah! Sim! Era porque não havia urnas eletrônicas! Não havia democracia, nem Estado de Direito? Então foi por isso, não, presidenta?
- Mas Dilminha, o povo já está votando há 40 anos e o Brasil se tornou um armagedon, um apocalipse, um circo dos horrores! O que deu errado, minha amiga, vocês não voltaram do exílio para pôr ordem na casa?
- Ah! Você está me dizendo que com esse povinho vagabundo o Brasil só funciona mesmo é com Ditadura Militar? Poxa, Dilminha, você está me dizendo que todas aquelas práticas terroristas que você e seus amigos faziam não valeu a pena, vocês estavam errados?
- Não, não, não se preocupe, querida, não vou contar para ninguém a tua resposta!
- E toda a corrupção do PT, Dilminha, o que foi aquilo? Vocês não falavam tão mal da corrupção e da violência do Regime Militar?
- Ah! Os “companheiros” exageraram um pouco na mão grande, foi? Não tem problema, querida, errar é humano, persistir no erro também. Além disso, Jesus Cristo perdoa tudo e o garantismo de Supremo Tribunal Federal, também! Você, particularmente, sabe bem disso, não é mesmo?
- E então, Dilminha, o Lula já te disse qual ministério ele vai te dar?
- O quê? Que ótimo, Ministério da Justiça? Que maravilha! Ok, querida Dilma, não vou tomar mais teu tempo, eu sei que gostas de “pedalar” todas as manhãs! Mas, não te esqueças de mim, quando estiveres no ministério, hein?
- Foi bom falar com você, grande abraço, minha querida, até mais!
(L.C. Balreira).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová