Pular para o conteúdo principal

Justiça não impede Malafaia de colocar a população em risco de contrair o Covid-19

Texto opinativo   O juiz Marcello de Sá Baptista, do Rio, negou o pedido do Ministério Público para que as igrejas do pastor Silas Malafaia sejam proibidas de celebrar cultos durante a pandemia.

O juiz argumentou que não há lei que proíba os cultos.

PASTOR JÁ VINHA DIZENDO
QUE SE RECUSA A ACEITAR
AS RECOMENDAÇÕES PARA
FECHAR  TEMPLOS

Ainda que não haja uma lei específica, até porque a pandemia do coronavírus é uma situação inusitada, o Ministério Público teme que as aglomerações dos cultos coloquem em risco toda a sociedade por causa da alta velocidade de transmissão do Covid-19.

O MP pode recorrer da decisão ou as instâncias políticas podem aprovar uma determinação de urgência para punir irresponsáveis como o Malafaia.

Com informação da Agência Brasil e de outras fontes.



Irresponsabilidade do Malafaia ajuda a contaminar a população com coronavírus

Megaigrejas evangélicas continuam abertas e dizem que fé cura coronavírus

Igrejas pedem que fiéis rezem contra a pandemia. Alguém avisou o coronavírus?

Morre de coronavírus o presidente do conselho do Santander em Portugal

Incentivador de manifestação pró-Bolsonaro, general Heleno está com coronavírus

Com a postura criminosa de Bolsonaro, Covid-19 pode virar a peste negra do Brasil




Comentários

21.03.2020
TEMA CORONAVIRUS. OBJETIVO GERAL: SABER ONDE ESTÁ JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS. PROBLEMAS: O PAPA SABIA DO CORONAVIRUS E NÃO AVISOU NINGUÉM? CASO POSITIVO, POR QUE O PAPA FRANCISMO, REPRESENTANTE ATUAL DEUS NA TERRA, NÃO REVELOU O PORQUÊ DA PRAGA? SERÁ QUE JEOVÁ ESTÁ GAGÁ? SERÁ QUE O PAI CELESTIAL ESTÁ TÃO AFETADO PELA DOENÇA DE ALZHEIMER QUE NOS CONFUNDIU COM OS ANTIGOS EGÍPCIOS? Por que os palhaços evangélicos não vêm a público explicar porque o maior médico do Universo não indicou um medicamento contra o Covid-19, já que o terrorista costuma ser o temperamental Jeová, ou seja Jeová manda apedrejar as mulheres safadas e jesus manda perdoar, não é isso? Ou interpretei a Bíblia da mesma forma que o STF interpreta a Justiça? E o Papa Francisco? Fugiu para o seu casulo de ouro, como fazia o rico clero católico toda vez que a peste negra chegava na Europa? Estou certo de que Francisco sabia do coronavirus com antecedência. Jeová, Jesus e o Espírito Santo há mais de 2000 anos delegam poder aos papas e à Santa Madre Igreja Católica. Os Três Deuses Magos, criadores de tudo e de todos nomearam os papas representantes deles na Terra. Como pode o braço direito desses Três Deuses onipotentes, onipresentes e oniscientes não terem avisado ao seu lugar-tenente na Terra um planejamento estratégico de morte de tal envergadura? Na sede celestial desse lugar-tenente desses Três Fantásticos o número de mortos estava em quase 5000. Na última quinta, 19.03. 2020 (d.C.), Roma, onde Jesus, o “médico dos médicos”, foi crucificado, superou a China em número de mortos. Tudo bem, na China temos uma suposta explicação, o Partido Comunista é ateu político, ideológico, mas a Itália? Quantos daqueles que costumavam chorar de emoção ao ver os Papas na praça do Vaticano estão mortos? E os ateus científicos como eu? E os cientistas ateus? Também vão morrer? E os padres pedófilos vão ser finalmente castigados? O Brasil, Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro aguarda notícias, prognósticos e diagnósticos. Atenciosamente: LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
16.04.2020
CAMARADAS DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, VÃO TODOS PARA O INFERNO-JÁ! VOCÊS TÊM QUE APRENDER DIZER ADEUS! Estado brasileiro e sua república prostituta das Diretas-Já, infestados de comunistas burros e ladrões, de raposas advogados do diabo, gatunos empresários corruptos e lobos fanáticos evangélicos. Vocês podem enganar uma parcela do povo e escravizar a outra durante 40 anos, mas não poderão enganar o Brasil para sempre! Contudo, se vocês querem ser comunistas absolutistas para sempre, mancomunados com as altas patentes militares das Forças Armadas Brasileiras, então que sejam como os comunistas chineses que punem a corrupção e a criminalidade social com a pena de morte; deem ao povo brasileiro educação de qualidade, acabem com o fanatismo religioso, valorizem a ciência, acabem com a fome, a miséria, as doenças. Aí, então, poderemos até mesmo abrir mão da liberdade de expressão e do direito de ir e vir, únicas coisas que os brasileiros aparentemente possuem, principalmente na Internet, já que jamais houve liberdade de expressão nesses 40 anos mais recentes na grande mídia aberta tradicional, drogada e prostituída, de propriedade de políticos, de igrejas cristãs, de empresários comprometidos com os governantes e partidos políticos. São 40 anos de enganação ao povo dos comunistas mais estúpidos, corruptos e canalhas do mundo. Camaradas das “Diretas-Já”, vocês precisam aprender a dizer adeus! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.07.2020
AUGUSTO ARAS, O SUPER ADVOGADO DO DIABO DAS DIRETAS-JÁ, A REPUBLIQUETA DOS “BANANINHAS” CRISTÃOS MAIS VAGABUNDOS, IMUNDOS E LAMACENTOS DE TODOS OS TEMPOS! Na Terra dos corruptos, das organizações criminosas, e dos hackers estelionatários de 100 milhões de reais que vivem a dar risadas da cara dos cidadãos honestos só poderia ter um procurador-geral dessa mesma laia, da mesma organização criminosa republicana que devasta a nação brasileira há 40 anos. Hugo José Santos Pereira Lima, líder de uma quadrilha de estelionatários foi preso pela polícia e imediatamente posto em liberdade pelo judiciário em 2015, por que conforme a lei, tal “crime não é violento, e sim e de baixo pose ofensivo”. Dessa forma o facínora voltou a se dedicar a sua atividade preferida, dando golpes que podem chegar a 500 milhões de reais. O advogado que soltou Hugo, deve ser um fã, admirador de Augusto Aras, seu discípulo fiel. O delegado responsável pela investigação disse: “As pessoas pensam que estelionato é um crime de baixo pode ofensivo”.” As pessoas”, não mesmo, senhor delegado, deixe de ser covarde e acuse o Congresso Nacional, a OAB e o Judiciário. Aquele que viram suas contas esvaziadas por esse hacker imundos, por essas bestas humanas não acham que é de “Baixo pode ofensivo. Os verdadeiros criminosos estão no Congresso Nacional, e no Judiciário, facilitadores do maior mercado de crimes do mundo, fonte de recursos fáceis e infinitos para os advogados do diabo. Parabéns, crápulas e canalhas da republiqueta imunda e viciosa das Diretas-Já; vocês tudo podem naquele que vos fortalece! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Malafaia pilantra, vagabundo, vigarista. Se o Brasil não fosse um país de criminosos eleitos e concursados do judiciário você já estaria há muitos anos quebrando pedras ou plantando batatas numa colônia penal, por crimes contra a Ciência e contra a humanidade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas