Pular para o conteúdo principal

Sob pressão de evangélicos, governador Witzel vai revogar decreto que pune homofobia

PASTORES TEMEM QUE LEI
OS IMPEÇA DE CONDENAR
OS HOMOSSEXUAIS

Pressionado por líderes evangélicos, o governador Wilson Witzel, do Rio, vai revogar o decreto que regulamentou  uma lei de 2015 que estabelece punições para os “estabelecimentos e agentes públicos ou privados que discriminem pessoas por preconceito de sexo, identidade de gênero ou orientação sexual”. 

Evangélicos vestiram a carapuça, tendo a frente o deputado Pastor Marco Feliciano (sem partido-SP), embora a lei não faça menção às igrejas.

No Twitter, o deputado escreveu: “O governador Wilson Witzel fez o que nenhum esquerdopata teve coragem até hoje! Por meio do Decreto 46.945 de 18/02/20, na prática tornou ilícito qualquer padre ou pastor pregar que homossexualismo é pecado! Tal decreto é inconstitucional! Tomarei providências judiciais”.

E a homofobia, é constitucional?

Com informação de O Globo.



Religião é grande foco gerador de homofobia e preconceitos

Documento de igrejas condena homofobia. Na Holanda

Deputada evangélica não quer que escola aborde a homofobia

Vítima da homofobia que teve orelha cortada: 'Nem filho se pode abraçar'



Comentários

Parabéns pelas notícias e belos, excelentes, desenhos de ilustração!
28.02.2020
EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA. AS SEIS LAVADEIRAS FOFOQUEIRAS DE BEIRA DE RIO CONTINUAM FAZENDO PEGADINHAS NO POVO. As lavadeiras continuam tirando sarro da cara do povo da Vila Brasil. Elas ficam de frescura na beira do rio, fingindo que estão brigando. Quando o povo corre na esperança de que alguma coisa vá mudar naquela zorra total, naquela zona de fofocas e estagnação, elas se abraçam e dão risada da cara do povo. Na verdade, no fundo elas se odeiam e se amam ao mesmo tempo, é uma relação de amor e ódio, das 6 lavadeiras de beira de rio. A relação é também de amor, porque enquanto o povo se ferra elas estão na maior farra, fingem que estão trabalhando, mas, de fato, é só fofoca, cada uma traz suas guloseimas de casa e ficam lá banhando-se e farreando. Isto equivale aos altos salários, mordomias, roubalheira do dinheiro público. Enquanto isso, a população sofre todos os tipos de barbárie dos criminosos de rua e das organizações criminosas sem mandato. Ódio entre as lavadeiras das Diretas-Já é porque, assim como todas em todas as organizações criminosas, uns bandidos aos repartirem os lucros do crime querem ficar com a parte maior. Todavia, os criminosos dos 3 poderes e das Forças Armadas não se matam, são covardes, não se enfrentam para valer porque nenhuma delas sabe quem pode ganhar a briga. Pode ser até que quem conquiste o poder são as 3 forças vivas do Brasil não oficial, isto é, o PCC, o Comando Vermelho e os milicianos. Até quando esse povo cristão-ovelha vai se sujeitar a essa palhaçada sem graça, esse jogo mortal onde quem está se danando é a população do bem. Até quando vai durar esse joguinho de falsidade ideológica dos crápulas eleitos das Diretas-Já, do Poder Judiciário, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, ninguém ainda sabe com certeza. Nem mesmo os próprios canalhas das Diretas-Já. A percepção, porém, é que essa corja imunda está pensando que o povo brasileiro do bem pode esperar mais 500 anos. Quem sabe mais 2000 anos à espera do Cristo “Salvado”. Eles Será que vai acontecer alguma coisa no dia 15.03.2020? Eu duvido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.03.2020
VACINA CONTRA A DENGUE ATRASADA HÁ 6 ANOS POR FALTA DE DINHEIRO. VERGONHOSAS DIRETAS-JÁ. VERGONHA ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ. CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, A MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL. Entre 31 de dezembro de 2017 e 14 de julho de 2018, o Brasil teve 95 mortes confirmadas por dengue, Chikungunya e zika. Pesquisas enfrentam problemas em para concluir vacina que poderia já ter sido a primeira do mundo. Segundo o professor Rodolfo Giunchetti, apesar da liberação de mais uma parcela de recursos federais para o estudo, há o temor de evasão de cientistas para o exterior por causa dos cortes. Por causa dos cortes de verbas para a conclusão da vacina e colocação à disposição da população perderemos muitos cientistas para o exterior. A pesquisa perdeu 90% dos recursos públicos, por isso, o Brasil perderá muitos anos de esforços dos cientistas brasileiros. Malditos corruptos das Diretas-já! Malditos analfabetos funcionais cristãos! País amaldiçoado pelo fanatismo religioso cristão! Maldito Estado Brasileiro! Maldita República! Malditas Forças Armadas Brasileiras! Malditos generais, almirantes e brigadeiros! Apodreçam no quinto dos infernos canalhas renascidos da Bíblia, dos crucifixos, das cruzes cristãs do povo e dos soldados e recrutas analfabetos! Amaldiçoados políticos ladrões, incompetentes! Famigerados energúmenos! Congresso Nacional, canalhas, bandidos, facínoras; a mais perigosa organização criminosa da humanidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
21.03.2020
TEMA CORONAVIRUS. OBJETIVO GERAL: SABER ONDE ESTÁ JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS. PROBLEMAS: O PAPA SABIA DO CORONAVIRUS E NÃO AVISOU NINGUÉM? CASO POSITIVO, POR QUE O PAPA FRANCISMO, REPRESENTANTE ATUAL DEUS NA TERRA, NÃO REVELOU O PORQUÊ DA PRAGA? SERÁ QUE JEOVÁ ESTÁ GAGÁ? SERÁ QUE O PAI CELESTIAL ESTÁ TÃO AFETADO PELA DOENÇA DE ALZHEIMER QUE NOS CONFUNDIU COM OS ANTIGOS EGÍPCIOS? Por que os palhaços evangélicos não vêm a público explicar porque o maior médico do Universo não indicou um medicamento contra o Covid-19, já que o terrorista costuma ser o temperamental Jeová, ou seja Jeová manda apedrejar as mulheres safadas e jesus manda perdoar, não é isso? Ou interpretei a Bíblia da mesma forma que o STF interpreta a Justiça? E o Papa Francisco? Fugiu para o seu casulo de ouro, como fazia o rico clero católico toda vez que a peste negra chegava na Europa? Estou certo de que Francisco sabia do coronavirus com antecedência. Jeová, Jesus e o Espírito Santo há mais de 2000 anos delegam poder aos papas e à Santa Madre Igreja Católica. Os Três Deuses Magos, criadores de tudo e de todos nomearam os papas representantes deles na Terra. Como pode o braço direito desses Três Deuses onipotentes, onipresentes e oniscientes não terem avisado ao seu lugar-tenente na Terra um planejamento estratégico de morte de tal envergadura? Na sede celestial desse lugar-tenente desses Três Fantásticos o número de mortos estava em quase 5000. Na última quinta, 19.03. 2020 (d.C.), Roma, onde Jesus, o “médico dos médicos”, foi crucificado, superou a China em número de mortos. Tudo bem, na China temos uma suposta explicação, o Partido Comunista é ateu político, ideológico, mas a Itália? Quantos daqueles que costumavam chorar de emoção ao ver os Papas na praça do Vaticano estão mortos? E os ateus científicos como eu? E os cientistas ateus? Também vão morrer? E os padres pedófilos vão ser finalmente castigados? O Brasil, Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro aguarda notícias, prognósticos e diagnósticos. Atenciosamente: LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
30.03.2020
CONGRESSO NACIONAL E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, IMORAIS, SUJOS, IMUNDOS, ASSASSINOS, SANGUINÁRIOS. Dona de casa é atacada pelo facínora que lhe desfere 9 facadas na frente da filha menor de idade. O canalha, celerado, que ainda deveria estar encarcerado, porque é ladrão que cumpriu aquelas penas vagamundas dadas por essa “Justiça” mais vagabunda e ultrajante do mundo, se apresentou à Polícia de Rio Claro, São Paulo, e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia (?) com uma acusação de “lesão corporal”, podendo responder em liberdade. Os familiares da vítima estão apavorados, com medo de que crápula venha a assassiná-los, por vingança. Agora, o ex-ladrão e famigerado e potencial assassino poderá fugir para sempre, assassinando e estuprando cidadãs do bem, mulheres desprotegidas, coisa muito comum no Brasil, ou ficar muito tempo escondido, longe da verdadeira justiça. Como é possível que uma população inteira de 200 milhões de habitantes possa viver reclamando desse infame, irresponsável e genocida Poder Judiciário, e nada acontece, absolutamente nada, há quarenta anos o povo do vem gritam por justiça, tudo em vão, cada vez os crápulas do Congresso Nacional, criam mais leis em benefícios dos corruptos e facínoras. Os advogados do diabo continuam dominando esse sistema judiciário demoníaco, que protege somente a amplitude de um mercado lucrativo que produz advogados milionários do dia para a noite, jogando os cidadãos do bem às feras. Até quanto o povo brasileiro vai permitir que esse Congresso Nacional imundo, porco sujo, formado por 200 advogados e 200 evangélicos, corrompam, emporcalhem, destruam a nação brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.04.2020
O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.04.2020
O BISPO MACEDO, O ESPÍRITO SANTO E A VELHINHA DE 92 ANOS QUE ENTROU EM TRANSE HIPNÓTICO NAS REDES SOCIAIS. COMUNISMO E CRISTIANISMO: QUASE IGUAIS. DEPOIS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM O COMUNISMO, E SEU IRMÃO GÊMEO INVEJOSO, OPTARAM PELA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. (PARTE II). O Bispo Macedo, por seu turno, mostra uma idosa de 92 anos em estado de choque, digo, em estado de êxtase, incorporada pelo Espírito Santo, em meio ao armagedon do Coroado Rei Vírus, em plena crise econômica, frente à crise de histeria de Bolsonaro, contra Moro. Ou seja, em pleno apocalipse brasileiro. Mas Macedo jamais vai se dar por vencido. Macedo tem a fooorça! “Não contavam com minha astúcia!”. O Bispo está botando no meio até as idosas de 92 anos, na sua briga pelos poderes político, administrativo e religioso. Na sua luta por audiência na sua rica e poderosa Rede de Televisão ele tenta de tudo para promover o Espírito Santo. Se ele não impressionar agora – o povo apavorado, quarentenado, faminto, desesperado, abandonado à própria sorte pelas Diretas-Já – então nunca mais. Agora não é o “dá ou desce” e sim o “É agora ou nunca”. Quem vê o Bispo falar lembrar um hipnotizador; o mesmo tom de voz, as quase as mesmas palavras: “Você tem que se esvaziar para receber o Espírito Santo; Esvazie sua mente, ouça somente minhas palavras, se concentre na minha voz...imagine o Espírito Santo entrando dentro de você”... (com ou sem vaselina!). Apertem o cinto em suas poltronas cristãos brasileiros, que o Bispo Macedo vai “popotizar” vocês. “Tudo isso vai passar”! Como dizia Dorothy: “Não há lugar melhor do que a nossa casa”, já que os países do Primeiro Mundo também estão infectados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.05.2020
SÍNDROME DA VACA SANA. VACINA DO COVID-19 FEITA EM CASA? FOI ASSIM QUE JENNER COMEÇOU! A saliva de um beijoqueiro maluco com anticorpos do coronavírus poderia imunizar a pessoa beijada? Se alguém já curado portador de anticorpos do coronavírus passasse a língua no ombro de outra pessoa, esta poderia ficar imunizada? (...). (L.C. BALREIRA).
09.06.2020
A VERDADE MIDIÁTICA ESCONDIDA SOBRE O CRIMINOSO GEORGE FLOYD! Hoje eu assisti por relance, muito rapidamente, o comentário na Record News que George Floyd, que sem dúvida alguma foi assassinado, tinha 17 ocorrências policiais contra ele. Procurei na Internet, em português, e nada falava sobre ficha criminal de Floyd. Fui então para a Internet em inglês. Estava lá: “In 2009, Floyd served a five-year prison sentence as part of a plea deal on the 2007 charge of aggravated robbery with a deadly weapon, reports the Houston Chronicle”. Ou seja: Em 2009, Floyd cumpriu uma sentença de cinco anos de prisão como parte de um acordo judicial sob a acusação de 2007 de roubo agravado com uma arma mortal, relata o Houston Chronicle. Essa é a Grande e Poderosa mídia que a toda hora brada sua neutralidade, sua isenção; mídia essa que tenta dia e noite destruir as redes sociais e acusar a Internet de “Terra de Ninguém”, de “Paraíso das fake news”. É só dar uma olhada na história criminosa da Imprensa Ocidental e ver que esses micos vigaristas não olham para seu próprio rabo quando falam debocham do rabo dos outros. Vimos também que Floyd, assim como todos os criminosos, praticava halterofilismo, para ficarem fortes o bastante para se defenderem dos outros criminosos, evitando estupros e de serem mortos por gangues rivais, e também para continuarem fortes nas ruas após saírem da prisão, intimidando as vítimas. Os policiais ocidentais cansam de prender um criminoso e dentro de alguns minutos vê o bandido na rua, dando risada da cara do policial que o prendeu. As vítimas, por seu turno, ficam traumatizadas ara sempre, apavoradas, não falam nada porque sabem que os criminosos não ficam detidos por muitos minutos. Esse é o apocalipse tortuoso que vive o cidadão de bem que vive sob a égide de uma Justiça comandada pelo Deus Advogado do Diabo. Então, agora que sei que Floyd era criminoso com extensa ficha policial, eu sou a favor dos policiais que mataram Floyd? Claro que não. Estava na cara daquele policial que colocou o joelho no pescoço de Floyd que era um nazista assassino e racista nato. A questão é a lata de lixo, a lixeira a céu aberto na qual se transformou o Sistema Judiciário Ocidental, que não recupera nem pune ninguém. George Floyd deveria estar recuperado ou preso, ou então monitorado 24 horas por dia para que não viesse assassinar ninguém. Quem gosta de se matar de trabalhar num comércio, o dia todo, e ter que receber dinheiro falso, e saber que os criminosos vão ficar impunes. Assim, o verdadeiro criminoso assassino e genocida é o Sistema Judicial Ocidental administrado pelos advogados do diabo, que estão no controle de todos os poderes da República, juntamente com os evangélicos, principalmente legislando para sua classe dentro do Congresso Nacional. Por que os criminosos não esquentam o banco dentro das prisões? Por que a corrupção é tanta que não sobre verbas para mantê-los presos. Além disso, haverá menos verbas para que os Juízes e desembargadores possam gratificar a ele próprios vencimentos astronômicos, cursos de aperfeiçoamento nas melhores universidades do mundo, penduricários escandalosos que fazem cair em suas contas bancárias criminosas 500 reais, 1 milhão, dois milhões, 5 milhões, etc., de uma só vez. Tudo justificado e dentro da lei! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.06.2020
CRISTÃOS DO BEM, ATEUS DO BEM, CIENTÍFICOS, POSITIVISTAS, ILUMINISTAS DO BEM. VAMOS TODOS PEDIR SOCORRO EM FRENTE AS EMBAIXADAS DO PRIMEIRO MUNDO CONTRA OS CORRUPTOS DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ! Escolham uma embaixada no centro de cada capital brasileira. Não queremos mais corruptos eleitos fora da prisão! Não queremos mais ladrões, estelionatários, estupradores, feminicidas ou assassinos de qualquer espécie, em liberdade! Vamos mandar os advogados do diabo para o lugar de onde jamais deveriam ter saído! Somos responsáveis pelas gerações futuras, não queremos mais viver nesta republiqueta imunda e asquerosa dos generais de Bolsonaro, dos advogados do diabo, dos comunistas, dos evangélicos lobos do Congresso Nacional, dos empresários corruptores, etc. Os países africanos já estão expulsando os evangélicos do mal, vamos neutralizar também os canalhas e crápulas no nosso amado Brasil, a menos que sejamos covardes asquerosos, sem coragem de enfrentar e expulsar os facínoras das estratégias das tesouras brasileiras. Primeiramente, vamos fazer todo o possível para evitar derramamento de sangue, mesmo que nossas veias estejam abertas e nossos corações sangrando pela corrupção de 40 anos, junto com nossos entes queridos e demais cidadão do bem; mesmo que os cofres públicos com o dinheiro suado do povo estejam sendo assaltados há 40 anos. Mais um pouco de paciência e manifestações pacíficas. Se o Brasil sustenta 1 bilhões de pessoas como disse um certo proprietário de rede de TV então ninguém no Brasil poderá passar fome. Com Ciência, venceremos! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
20.11.2020
MARCÃO DO POVO, A GRANDE BESTA MIDIÁTICA DA GRANDE MÍDIA BRASILEIRA, DROGADA E PROSTITUÍDA! De acordo com Marcão do Povo, “Deus vai acabar com o racismo no Brasil”. Hey, sua besta humana, sua cavalgadura! Foram os fiéis discípulos de Jesus Cristo, Igrejas Católica/protestantes ou evangélicas que escravizaram os negros por 400 anos dizimando também milhões de índios, verdadeiros proprietários das terras. Foram as autoridades da Igreja Católica da Corte de Fernando e Isabel que convenceram a Rainha a financiar a expedição de Cristóvão Colombo para “evangelizar” possíveis habitantes das terras que Colombo afirmava existir. Toda aquela riqueza do Vaticano, o palácio mais rico do mundo, foi fruto do suor, lágrimas, dor, ranger de dentes e sangue de milhões de negros e índios. Os jesuítas foram uma das principais organizações criminosas que enriqueceram no Brasil. Você é um dos milhares de jornalista prostituídos pelas Diretas-Já, Marcão, ou é só mais um analfabeto como o Sikêrinha e milhares de outros cretinos formadores de opinião aloprados e desastrados? Vamos parar com fake News nacionalistas e religiosas, iguais aquelas que as crianças aprendem na escola há mais de 100 anos; por exemplo, que foi Santos Dumont o inventor do avião. Que Jeová e Jesus Cristo foram os criadores do Universo; que o planeta Terra tem apenas 6 mil anos! O povo brasileiro, embora ainda não saiba, já está cansado de ser enganado por tudo e por todos desde o desembarque dos escravocratas e genocidas europeus católicos e evangélicos nas terras que se tornariam este Brasil demoníaco e mefistofélico das Diretas-Já dos corruptos e todos os demais tipos de famigerados criminosos! Marcão, toma vergonha nessa tua lata de cafajeste mercenário e deixa de falar besteiras! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
01.02.2021
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA “REPUBLICANA” DO STF VOLTA AOS TRABALHOS ANORMAIS, MEFISTOFÉLICOS E COVARDES! OS REPRESENTANTES DE TODOS OS PODERES CRIMINOSOS DA IMUNDA REPUBLIQUETA ASSASSINA DAS BANANAS E DOS BANANINHAS ASSASSINOS ESTAVAM PRESENTES, REPRESENTANDO CADA QUAL SUA RESPECTIVA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA! Trabalhos esses marcados pela impunidade à corrupção, à criminalidade sanguinária contra os inocentes cidadãos do bem e em favor do descontrole e do caos total no Judiciário do Brasil. Essa temporada de caça assassina, de 40 anos, dos facínoras e corruptos contra cidadãos exemplares deve parar imediatamente! Supremo tribunal federal, pare de demagogias e de discursos descarados e criminosos, parem com mentiras, seus canalhas. Parem imediatamente com esse estruturalismo estatal, político, republicano e administrativo mefistofélico, maquiavelista, satânico, e comecem a realizar todas as reformas necessárias para a segurança biopsicossocial dos cidadãos do bem do brasil! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

19.02.2022
PETRÓPOLIS: OS EVANGÉLICOS SÓ ENTENDEM DE MONTANHAS E DILÚVIOS SE FOR NA BÍBLIA! Eu ainda não entendo o porquê de a grande mídia, drogada e prostituída, ser tão incansável em transmitir as besteiras que os papas falam, haja vista que os cristãos só acreditam no poder das montanhas e dos dilúvios, se for na Bíblia. Papa Francisco, você pode rezar e abençoar 1 trilhão de quintilhões de vezes por dia que você não vai acabar com as tragédias do tipo Petrópolis. Eu pensei que você já sabia há muito tempo que Deus não existe, Francisco, que todos eles foram criados pelo Homem para controle social, e para controle do medo, na natureza planetária, que juntamente com sua cadeia alimentar é um verdadeiro circo dos horrores. Vamos lá, Francisco, você pode não é burro! Você poderia ter sido um cientista para ajudar, de fato, a humanidade! O Vaticano é muito luxuoso e confortável, é um lugar relativamente seguro, mas no Brasil, há 40 anos estamos vivendo sepultamentos por montanhas não sagradas. Continuamos com pessoas “crescendo e se multiplicando” conforme ordenou tua Bíblia, Francisco. E aqueles que se multiplicam no maior país cristão do mundo e continuam sendo enterrados vivos por montanhas não sagradas. As favelas dobraram de tamanho nesses 40 anos, mas apenas o nome mudou na Grande Mídia prostituída, agora as favelas se chamam “comunidade”. A corrupção dos políticos e do Judiciário, as torturas, os assassinatos, os esquartejamentos, os cemitérios clandestinos se multiplicaram por muitos milhões por cento, em relação à Ditadura Militar. Mas esses pobres-coitados moradores de Petrópolis não são culpados. Os eleitos e concursados das democracias e dos Estados de Direito são muito bem pagos para orientar e dar segurança aos cidadãos. Onde está o Cristo Redentor com os braços abertos? Onde está o Cristo Redentor do Papa Francisco, o “médico dos médicos” para ressuscitar os mortos? Onde está o Deus acima de todos de Bolsonaro e sua corja evangélica? O que fazem os desembargadores que ganham supersalários e penduricários de $800.000,00 por mês? Por que eles ainda não estão pendurados em ganchos de açougue juntos com os Bolsonaristas? Já temos tecnologias para prever o clima, tais como tempestades, chuvas, tufões, furacões, etc. Já temos tecnologia para localizar pedras a 10 metros ou mais de profundidade abaixo da superfície do solo! Mas, nenhuma tecnologia seria necessária para salvar todas as vidas perdidas de Petrópolis e de todas as outras dezenas de milhares de tragédias. A poucos metros de lá, há 11 anos, 1500 vidas foram perdidas pela mesmíssima causa. As montanhas formam paredões que bloqueiam e acumulam nuvens, deixando um lado sujeito a dilúvios, mas não se pode esperar que evangélicos analfabetos, animalescos, bestiais entendam de montanhas e dilúvios fora das páginas da Bíblia. Um proprietário de livraria de Petrópolis pediu Bíblias, para vender e se reerguer. Eu ainda estou duvidando se vi e ouvi bem! Bolsonaro, a besta colossal, como diria Juca Chaves, afirmou: “(...) não temos como precaver de tudo que possa acontecer nesses 8,5 de milhões de quilômetros quadrados”. Eu não sei como esse crápula não está há muito tempo pendurado em um gancho de açougue, por seus crimes contra a humanidade! A única noticia agradável em meio às tragédias e absurdos políticos e administrativos nossos de cada dia foi a do menino Miro, caçador de asteroides, que quer proteger o planeta. Eu já escrevi, em artigo publicado há mais de ano, que não existe um só milímetro quadrado em todo o Universo que seja propício à construção de cabanas, residências, tocas, cavernas, etc. Os perigos destruidores e catastróficos vêm debaixo do solo, da superfície da Terra, do ar e do Cosmos. Somente os cientistas podem orientar as construções de moradias com um mínimo possível de segurança. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
26.04.2023
IGREJA BOAS NOVAS, 89 MORTOS DE FOME POR JEJUM NO QUÊNIA: GRANDES PLÁGIOS E SALADAS DE FRUTAS RELIGIOSAS DA BÍBLIA CRISTÃ. Jejum de evangélicos, da Igreja Evangélica Boas Novas, até a morte, no Quênia, para conhecer Jesus. O jejum do cristianismo é mais um plágio dessa religião infame e anticientífica radical chamada de cristianismo. O Jejum cristão é um plágio do Jainismo, religião fundada na Índia 500 anos antes de Cristo. A ditadura militar de 64 entregou o Brasil a uma ratazana de esgotos de comunistas anistiados, nazistas, evangélicos, advogados do diabo da OAB, sindicalistas, empresários capitalistas-selvagens, jornalistas, castas policiais, castas judiciais, organizações criminosas partidárias, organizações criminosas das favelas e periferias, novo cangaço, piratas do asfalto, OAB, STF, etc. todos vivendo na mais completa harmonia em detrimento da segurança dos cidadãos do bem. Agora é tarde, Brasil, estamos mil vezes piores que o Haiti e o México, onde as Forças Armadas não deram conta da criminalidade e do tráfico de drogas. Generais brasileiros, um exército de recrutas do tipo intervencionista de Braga Netto no Rio de Janeiro não vai dar conta do recado. Será necessário um exército profissional, e olhe lá. As chances de o Brasil se transformar em um Grande Haiti são avassaladoras. Será que a Rede Globo apoiadora da Ditadura juntamente com o cristianismo católico vai ficar tristes? Por que terroristas de 64, tais como Miriam Leitão e Fernando Gabeira são agora heróis da Globo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih