Pular para o conteúdo principal

Sob pressão de evangélicos, governador Witzel vai revogar decreto que pune homofobia

PASTORES TEMEM QUE LEI
OS IMPEÇA DE CONDENAR
OS HOMOSSEXUAIS

Pressionado por líderes evangélicos, o governador Wilson Witzel, do Rio, vai revogar o decreto que regulamentou  uma lei de 2015 que estabelece punições para os “estabelecimentos e agentes públicos ou privados que discriminem pessoas por preconceito de sexo, identidade de gênero ou orientação sexual”. 

Evangélicos vestiram a carapuça, tendo a frente o deputado Pastor Marco Feliciano (sem partido-SP), embora a lei não faça menção às igrejas.

No Twitter, o deputado escreveu: “O governador Wilson Witzel fez o que nenhum esquerdopata teve coragem até hoje! Por meio do Decreto 46.945 de 18/02/20, na prática tornou ilícito qualquer padre ou pastor pregar que homossexualismo é pecado! Tal decreto é inconstitucional! Tomarei providências judiciais”.

E a homofobia, é constitucional?

Com informação de O Globo.



Religião é grande foco gerador de homofobia e preconceitos

Documento de igrejas condena homofobia. Na Holanda

Deputada evangélica não quer que escola aborde a homofobia

Vítima da homofobia que teve orelha cortada: 'Nem filho se pode abraçar'



Comentários

  1. Parabéns pelas notícias e belos, excelentes, desenhos de ilustração!

    ResponderExcluir
  2. 28.02.2020
    EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA. AS SEIS LAVADEIRAS FOFOQUEIRAS DE BEIRA DE RIO CONTINUAM FAZENDO PEGADINHAS NO POVO. As lavadeiras continuam tirando sarro da cara do povo da Vila Brasil. Elas ficam de frescura na beira do rio, fingindo que estão brigando. Quando o povo corre na esperança de que alguma coisa vá mudar naquela zorra total, naquela zona de fofocas e estagnação, elas se abraçam e dão risada da cara do povo. Na verdade, no fundo elas se odeiam e se amam ao mesmo tempo, é uma relação de amor e ódio, das 6 lavadeiras de beira de rio. A relação é também de amor, porque enquanto o povo se ferra elas estão na maior farra, fingem que estão trabalhando, mas, de fato, é só fofoca, cada uma traz suas guloseimas de casa e ficam lá banhando-se e farreando. Isto equivale aos altos salários, mordomias, roubalheira do dinheiro público. Enquanto isso, a população sofre todos os tipos de barbárie dos criminosos de rua e das organizações criminosas sem mandato. Ódio entre as lavadeiras das Diretas-Já é porque, assim como todas em todas as organizações criminosas, uns bandidos aos repartirem os lucros do crime querem ficar com a parte maior. Todavia, os criminosos dos 3 poderes e das Forças Armadas não se matam, são covardes, não se enfrentam para valer porque nenhuma delas sabe quem pode ganhar a briga. Pode ser até que quem conquiste o poder são as 3 forças vivas do Brasil não oficial, isto é, o PCC, o Comando Vermelho e os milicianos. Até quando esse povo cristão-ovelha vai se sujeitar a essa palhaçada sem graça, esse jogo mortal onde quem está se danando é a população do bem. Até quando vai durar esse joguinho de falsidade ideológica dos crápulas eleitos das Diretas-Já, do Poder Judiciário, do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, ninguém ainda sabe com certeza. Nem mesmo os próprios canalhas das Diretas-Já. A percepção, porém, é que essa corja imunda está pensando que o povo brasileiro do bem pode esperar mais 500 anos. Quem sabe mais 2000 anos à espera do Cristo “Salvado”. Eles Será que vai acontecer alguma coisa no dia 15.03.2020? Eu duvido! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 13.03.2020
    VACINA CONTRA A DENGUE ATRASADA HÁ 6 ANOS POR FALTA DE DINHEIRO. VERGONHOSAS DIRETAS-JÁ. VERGONHA ESTADO BRASILEIRO NÃO LAICO DE MAIORIA CRISTÃ. CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, A MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL. Entre 31 de dezembro de 2017 e 14 de julho de 2018, o Brasil teve 95 mortes confirmadas por dengue, Chikungunya e zika. Pesquisas enfrentam problemas em para concluir vacina que poderia já ter sido a primeira do mundo. Segundo o professor Rodolfo Giunchetti, apesar da liberação de mais uma parcela de recursos federais para o estudo, há o temor de evasão de cientistas para o exterior por causa dos cortes. Por causa dos cortes de verbas para a conclusão da vacina e colocação à disposição da população perderemos muitos cientistas para o exterior. A pesquisa perdeu 90% dos recursos públicos, por isso, o Brasil perderá muitos anos de esforços dos cientistas brasileiros. Malditos corruptos das Diretas-já! Malditos analfabetos funcionais cristãos! País amaldiçoado pelo fanatismo religioso cristão! Maldito Estado Brasileiro! Maldita República! Malditas Forças Armadas Brasileiras! Malditos generais, almirantes e brigadeiros! Apodreçam no quinto dos infernos canalhas renascidos da Bíblia, dos crucifixos, das cruzes cristãs do povo e dos soldados e recrutas analfabetos! Amaldiçoados políticos ladrões, incompetentes! Famigerados energúmenos! Congresso Nacional, canalhas, bandidos, facínoras; a mais perigosa organização criminosa da humanidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 21.03.2020
    TEMA CORONAVIRUS. OBJETIVO GERAL: SABER ONDE ESTÁ JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS. PROBLEMAS: O PAPA SABIA DO CORONAVIRUS E NÃO AVISOU NINGUÉM? CASO POSITIVO, POR QUE O PAPA FRANCISMO, REPRESENTANTE ATUAL DEUS NA TERRA, NÃO REVELOU O PORQUÊ DA PRAGA? SERÁ QUE JEOVÁ ESTÁ GAGÁ? SERÁ QUE O PAI CELESTIAL ESTÁ TÃO AFETADO PELA DOENÇA DE ALZHEIMER QUE NOS CONFUNDIU COM OS ANTIGOS EGÍPCIOS? Por que os palhaços evangélicos não vêm a público explicar porque o maior médico do Universo não indicou um medicamento contra o Covid-19, já que o terrorista costuma ser o temperamental Jeová, ou seja Jeová manda apedrejar as mulheres safadas e jesus manda perdoar, não é isso? Ou interpretei a Bíblia da mesma forma que o STF interpreta a Justiça? E o Papa Francisco? Fugiu para o seu casulo de ouro, como fazia o rico clero católico toda vez que a peste negra chegava na Europa? Estou certo de que Francisco sabia do coronavirus com antecedência. Jeová, Jesus e o Espírito Santo há mais de 2000 anos delegam poder aos papas e à Santa Madre Igreja Católica. Os Três Deuses Magos, criadores de tudo e de todos nomearam os papas representantes deles na Terra. Como pode o braço direito desses Três Deuses onipotentes, onipresentes e oniscientes não terem avisado ao seu lugar-tenente na Terra um planejamento estratégico de morte de tal envergadura? Na sede celestial desse lugar-tenente desses Três Fantásticos o número de mortos estava em quase 5000. Na última quinta, 19.03. 2020 (d.C.), Roma, onde Jesus, o “médico dos médicos”, foi crucificado, superou a China em número de mortos. Tudo bem, na China temos uma suposta explicação, o Partido Comunista é ateu político, ideológico, mas a Itália? Quantos daqueles que costumavam chorar de emoção ao ver os Papas na praça do Vaticano estão mortos? E os ateus científicos como eu? E os cientistas ateus? Também vão morrer? E os padres pedófilos vão ser finalmente castigados? O Brasil, Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro aguarda notícias, prognósticos e diagnósticos. Atenciosamente: LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 30.03.2020
    CONGRESSO NACIONAL E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, IMORAIS, SUJOS, IMUNDOS, ASSASSINOS, SANGUINÁRIOS. Dona de casa é atacada pelo facínora que lhe desfere 9 facadas na frente da filha menor de idade. O canalha, celerado, que ainda deveria estar encarcerado, porque é ladrão que cumpriu aquelas penas vagamundas dadas por essa “Justiça” mais vagabunda e ultrajante do mundo, se apresentou à Polícia de Rio Claro, São Paulo, e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia (?) com uma acusação de “lesão corporal”, podendo responder em liberdade. Os familiares da vítima estão apavorados, com medo de que crápula venha a assassiná-los, por vingança. Agora, o ex-ladrão e famigerado e potencial assassino poderá fugir para sempre, assassinando e estuprando cidadãs do bem, mulheres desprotegidas, coisa muito comum no Brasil, ou ficar muito tempo escondido, longe da verdadeira justiça. Como é possível que uma população inteira de 200 milhões de habitantes possa viver reclamando desse infame, irresponsável e genocida Poder Judiciário, e nada acontece, absolutamente nada, há quarenta anos o povo do vem gritam por justiça, tudo em vão, cada vez os crápulas do Congresso Nacional, criam mais leis em benefícios dos corruptos e facínoras. Os advogados do diabo continuam dominando esse sistema judiciário demoníaco, que protege somente a amplitude de um mercado lucrativo que produz advogados milionários do dia para a noite, jogando os cidadãos do bem às feras. Até quanto o povo brasileiro vai permitir que esse Congresso Nacional imundo, porco sujo, formado por 200 advogados e 200 evangélicos, corrompam, emporcalhem, destruam a nação brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Hospital de campanha de evangélicos em Nova York não aceita voluntários gays

Vídeo: R.R. Soares manda o Covid-19 para o inferno, mas não tira a máscara do rosto

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico