Pular para o conteúdo principal

Jesus nada fez para salvar a África da maldade europeia por mais de 350 anos

O deus dos brancos não
 virá agora nem nunca; os
problemas africanos só poderão
ser resolvidos pelos africanos


por Liberty Writers Africa
site de informação e debates
de assuntos da África


Os cristãos africanos têm uma noção muito forte de que Jesus Cristo os salvará do sofrimento e reverterá as muitas mágoas infligidas a eles por políticos corruptos e invasores europeus gananciosos.

Em cada esquina que você vira na África, você encontra pessoas de joelhos chorando e implorando a "um suposto salvador" que venha e os resgate.

Dia após dia, somos mobilizados com o evangelho de que a África precisa ser salva e que é apenas o sangue de Jesus que pode tornar a África íntegra novamente.

Mas alguém seria forçado a se perguntar se esse Jesus branco é surdo ou se abandonou aqueles que prometeu salvar de suas tribulações.

Alguém podem perguntar quando os africanos vão acordar de sua miopia para perceber que fomos abduzidos por uma mentira.

Sim, Jesus pode ter existido na História, mas é difícil de acreditar “ele não está vindo para salvar os africanos da maldade deste mundo".

Jesus não virá agora e nem nunca.


Os europeus trouxeram
Jesus para cá, mas as 
igrejas deles estão cada
vez mais vazias


As únicas pessoas que podem salvar a África de seus muitos problemas são africanos.

Os europeus que nos trouxeram a religião que contém a "promessa de Jesus" estão resolvendo seus problemas por meios tortuosos.

Eles não estão ajoelhados e lamentando a Jesus Branco para vir e salvá-los. Eles estão ocupados invadindo as nações e levando seus recursos, seja pela força ou através de uma diplomacia astuta, enquanto empurram a propaganda e o evangelho de Jesus Cristo para os africanos.

Pergunta rápida, querido africano: quantas igrejas você vê lotadas na Europa atualmente?

Se os europeus que trouxeram Jesus Cristo para você ainda acreditam nele, por que estão abandonando o cristianismo e legalizando todas as formas de imoralidades? Pense, querido africano. Pensar.

E, por favor, não diga que os europeus irão para o inferno, e você para o céu por acreditar nas mentiras deles.

Não, eles não vão. Isso é porque não há inferno, nem céu.

Nós africanos sempre acreditamos na reencarnação, e esse é o caminho a percorrer. Se os africanos precisam ir para o céu, então devem construir esse paraíso aqui na terra, exatamente como todas os outros povos do mundo.

A África tem cada vez mais evangelizadores que estão aqui nos mantermos dóceis.

Os pregadores falam sobre como devemos dar a outra face quando levamos um tapa ou quando somos agredidos.


A pregação cristã diz
para um continente de
pobres e miseráveis que
a riqueza é pecado 


Mas nem mesmo o Vaticano ou Israel dá a outra face quando os inimigos os atacam. Não. Eles pegam suas armas, os bispos e os papas abençoam as armas e devolvem a agressão ao inimigo.

O evangelho da vaidade é ainda pior porque mantém os africanos em um nível em que eles sentem que não devem aspirar tanto — um mundo onde muita riqueza é pecado.

Um povo pode construir, avançar e sair da pobreza, quando seus evangelhos os incentivam a serem pobres? A resposta é "não".

Desde que os europeus começaram a colonização da África em 1885, os africanos têm orado a Jesus para resolver seus problemas, para resgatá-los. E por mais de 130 anos, Jesus não respondeu.

Jesus está ocupado abençoando mais os europeus e os americanos, enquanto eles roubam da África.

E quando reclamamos, você ouve africanos estúpidos dizerem: "O tempo de Deus é o melhor".

Essa é uma linha que mantém muitos africanos dóceis por anos.

As Igrejas na Nigéria, por exemplo, estão orando desde que alguém se lembra. Mas a corrupção, conflitos, morte e discórdia na Nigéria pioram a cada ano.

A Igreja Católica na Nigéria ainda tem uma “oração pela Nigéria em perigo” e uma “Oração contra suborno e corrupção na Nigéria”.

Agora, como Jesus impedirá que políticos e funcionários públicos corruptos roubem o país?

Por que a América e a China não estão orando a Jesus para salvá-los da corrupção? Por que seus governos estabelecem instituições e políticas que mantêm seus líderes sob controle?

Se Jesus era tão eficaz, por que a China, uma nação pagã, está prosperando mais que a Nigéria, com suas centenas de milhares de igrejas?

A África tem problemas econômicos e de saúde que são difíceis de se resolver, e isso não se dará por meio das pregações das religiões.

Não há comida para um homem preguiçoso, e nenhum africano foi criado para ser preguiçoso.

Os africanos começaram a depender demais do deus do homem branco e passaram muito tempo orando, em vez de trabalhar.

Muitos africanos acreditam muito no evangelho "à maneira do céu". Isso levou muitos cristãos a passarem as manhãs de segunda-feira e assim por diante na igreja quando deveriam trabalhar.

Como é possível esperar o maná do Céu se você mais ora que trabalha?

Caros africanos; por favor, vocês devem tomar seu destino em suas mãos, retornar aos antigos modos de adoração de nossos antepassados ​​e se comunicar com a mãe natureza e salvar a nós mesmos.

Devemos ser corajosos o suficiente para enfrentar os inimigos à nossa porta.

A África deve resistir ao homem branco e à sua ordenha contínua de nossos recursos.

Existem recursos humanos e naturais suficientes na África para nos salvar. Somente nós podemos fazer isso por nós mesmos — não Jesus, ou qualquer uma das divindades europeias.

Com adaptação para o português por este site.



Universal cresce na África com promessas de prosperidade

Em quatro anos, um quarto dos cristãos estará na África

Igreja Católica boicota vacinação contra a poliomielite no Quênia

Tanzânia lidera matança de albinos para feitiçaria




Comentários

Unknown disse…
Os Orixás da Africa nada fazem pelo seu povo. Se macumba ganhasse jogo, o campeonato de futebol da Bahia terminava empatado.
Mila disse…
Kkkkkkk, queria saber desde quando Deus proibiu a prosperidade? Nunca nem leu a bíblia direito e fala meia hora de besteiras.
Anônimo disse…
Unknown não sabe interpretar texto, o artigo está falando que os africanos só vão pra frente quando se unirem, inclusive com seus elementos culturais e religiosos e não babando ovo pra religião alheia, que são usadas como meio de exploração desde sempre. Aliás chega a ser ridículo aquela figura do Jesus europeu branco de olhos azuis serem adoradas por africanos, sendo que ele nasceu no Oriente Médio, impossível ter cara de europeu.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa