Pular para o conteúdo principal

Senador Magno Malta não se reelege e diz ter sido uma decisão de Deus

Uma das principais lideranças evangélicas do Congresso, o senador Magno Malta (PR-ES) não conseguiu se reeleger, embora existissem duas vagas.

Já no sábado à noite (7 de outubro de 2018), dia das eleições, visivelmente abatido e com olhos inchados, ele postou um vídeo [ver abaixo] admitindo a derrota, mas disse que foi uma decisão de Deus, não dos eleitores.

“Deus está no controle.”

Como senadores, Espírito Santo elegeu Fabiano Contarato (Rede) e Marcos Do Val (PPS), que foram candidatos pela primeira vez.



A ironia é que Malta foi a primeira opção de vice para o candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL), que passou para o segundo turno em primeiro lugar.

Magno Malta só não foi para a chapa de Bolsonaro porque o PR, integrante do centrão”, preferiu apoiar o tucano Geraldo Alckmin.

Pastor evangélico e anti-petista, Malta é defensor da “família tradicional” (leia-se contra casal do mesmo sexo), caçador de pedófilos (às vezes dá apoio a denúncias insuficientemente verificadas) e é participante ativo das chamadas “milícias evangélicas”, que forçam o poder público a censurar obras de arte.

Outra ironia: a sua vaga no Senado vai ser ocupada por um homossexual assumido, o Contarato.

Se Bolsonaro se eleger, é quase certo que Magno será convidado para integrar o governo.



Com informação de vídeo de Magno, TSE e deste site.





Aviso de novo post por e-mail

Milícias religiosas agem até contra exposição em escola

Milícia evangélica quer censurar desenhos de genitálias em Bíblia

Artistas reagem à onda de censura de religiosos à arte



Crivella obtém grande derrota ao não conseguir eleger seu filhinho

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Ainda bem que o irmão Magno MALTA, percebeu que DEUS não o quis. Pois todas as coisas que aqui nesta terra acontecem, é pelo querer ou pela autorização do DEUS eterno e todo poderoso, só ELE É DEUS, E SÓ ELE TEM O PODER DE ABRIR E FECHAR PORTAS. O irmão Magno Malta, não é uma boa escolha para o GOVERNO, no momento ele e outros pastores ditos EVANGÉLICOS, estão nos dando mutos maus TESTEMUNHOS, como adultério o ou fornicação. Como nossos adversários também conhecem a PALAVRA DE DEUS. Eu, se fosse do GOVERNO não o convidaria para exercer nada, pois seu TESTEMUNHO e péssimo, como pastor, separou-se e casou-se novamente, sendo que a PALAVRA de DEUS que ele prega, o CONDENA, e ele sabe disso. O que dirão sobre isso os opositores, se pregamos as coisas corretas, fazer o que é reto, andar conforme a PALAVRA, e eles que pregam não faça. Ele o fazem. Mais a PALAVRA FINAL dos nossos atos do certo e do errado. É o SENHOR
Anônimo disse…
não, foi pq ninguém quis votar nele mesmo seu retardado religioso fanático.
E Ninguém quis votar nele, sem razão, o que ele fez e continua a fazer conhecendo a PALAVRA. Esta foi a resposta nas urnas. Ateu fanático, você já é um ninguém, pois és um anónimo e pela resposta, teu deus, não tem princípios e nem normas. Ao contrario o nosso DEUS OS tem, e ele prega o que não segue. Espero que entendas agora, e tenhas educação e veja como pode alguém pregar as famílias se não segue o que prega sobre a família. Tenha misericórdia

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia