Pular para o conteúdo principal

Desculpa de padre que tentou abusar de menina de 11 anos: ‘Pensei que ela tivesse 15’


Paolo Glaentzer
 admitiu ter molestado
a criança pelo menos
 em três ocasiões

[notícia]

Ao ser preso tentando abusar de uma menina de 11 anos, o padre italiano Paolo Glaentzer (foto) deu esta desculpa: “Eu pensei que ela tivesse 14, 15”.

Na região de Florença, o padre de 70 anos foi pego em flagrante dentro de um carro com a garota no dia 23 de julho de 2018, no estacionamento de um supermercado.

O padre admitiu ter abusado da menina pelo menos três vezes e que conhecida a família dela, cuja casa visitava com frequência.

Por causa de sua idade, Glaentzer vai cumprir sua pena em casa.

Ele pediu desculpas à família da menina, mas colocou a culpa do abuso no Diabo.


Com informação das agências.


Abuso de criança por padres é culpa dos pais, afirma arquidiocese

Gonzalez fala do abuso que sofreu do padre Maciel, seu pai

Padre é acusado de masturbar crianças de seminário



Igreja Católica do Brasil tem menos pedófilos do que outras?

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Juh disse…
Eu fui mostrar essa matéria pra um amigo meu e ele achou que era fake news kkkkkk uma olhada rápida no google mostra vários jornais italianos repercutindo a história. é triste mas é verdade. Eu espero que a criança esteja bem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Mulher morre na Irlanda porque médicos se negam a fazer aborto

da BBC Brasil Agonizando, Savita aceitou perder o bebê, disse o marido  Uma mulher morreu em um hospital [católico] da Irlanda após ter seu pedido de aborto recusado pelos médicos. A gravidez de Savita Halappanavar (foto), de 31 anos, tinha passado dos quatro meses e ela pediu várias vezes aos funcionários do Hospital da Universidade de Galway para que o aborto fosse realizado, pois sentia dores fortes nas costas e já apresentava sintomas de um aborto espontâneo, quando a mãe perde a criança de forma natural. Mas, de acordo com declarações do marido de Savita, Praveen Halappanavar, os funcionários do hospital disseram que não poderiam fazer o procedimento justificando "enquanto houvesse batimento cardíaco do feto" o aborto não era possível. O aborto é ilegal na Irlanda a não ser em casos de risco real para a vida da mãe. O procedimento é tradicionalmente um assunto muito delicado no país cuja maioria da população é católica. O que o inquérito aberto pelo gover...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Livros citados neste site

Mais contradições bíblicas: vire a outra face aos seus inimigos e olho por olho e dente por dente

Crânio de 20 milhões de anos registra começo da evolução do cérebro

Ateus gostam mais de gato que religiosos, conclui pesquisador americano

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo