Pai de vocalista dos Mamonas processa Marco Feliciano

Hildebrando Alves
Hildebrando Alves disse
que Feliciano é "louco" 
Hildebrando Alves (foto), pai de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, abriu processo por danos morais contra o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Ele tomou essa iniciativa na semana passada após ver o vídeo [ver abaixo] onde Feliciano, em um culto, afirmou que os integrantes dos Mamonas morreram em um acidente de avião por castigo divino por causa do teor das letras das músicas deles.

"Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças", disse Feliciano no vídeo gravado alguns anos atrás.

Alves disse que Feliciano “é louco”. “Deus não mata ninguém, Deus é amor.” Afirmou que o grupo viajava muito de avião e que o acidente foi uma fatalidade.

Contou que a mãe de Dinho, quando ele era criança, o levava para os domingos para uma igreja da Assembleia de Deus. “Meu filho só frequentava os cultos com ela.”

No vídeo, Feliciano falou que Dinho foi um evangélico que vendeu a sua comunhão.

O grupo se formou em Guarulhos, cidade da Grande São Paulo, e fez sucesso com músicas irreverentes e politicamente incorretas, como “Pelados em Santos”.

Em março de 1996, em uma noite de chuva, o jatinho onde o grupo estava colidiu com a Serra da Cantareira.

"Eu sei o que aconteceu ali"







Fonte: Diário de Guarulhos.

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano
abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. Toma, esta na hora dos processos começarem a aparecer. Safado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem estiver contra o pastor feliciano estarar comtra o propio deus ele falou a verdade esses mamonas ja tinha o nome asacinos e quem tem duvidas so quem nao entende a palavra de deus que eles tinha umas musicas baixas que eu proibi meus filhos de ovir mais nao foi deus nao foram eles mesmo pois pra nossa vida vem o que agente quer se meteu com que nao devia e ta air o resutado se eu procurar benças pra minha vida com sertesa vou ter benças se eu procurar maldiçoes tabem vou ter eles so cantavam coisas ruins e aconteceu coisas ruins a vida aquir e assim e nao se esquça existe deus e existe o diabo e quanto ao pastor nao vai aconteser nada ele so falou a verdade.

      Excluir
    2. Julgar alguém pelo teor de sua escrita é algo impróprio, basta ver que o sr. aí de cima não sabe escrever e nem por isso podemos julgá-lo como alguém afastado de Deus ou fazer qualquer tipo de julgamento.

      Excluir
    3. Anônimo, antes de escrever tanta besteira, vai pra escola aprender a escrever, depois você se manifesta, ok?

      Excluir
    4. Alguém que escreve igual um asno certamente tem uma opinião muito embasada sobre qualquer assunto.

      Excluir
    5. Alguém traduz isso, por favor. Impossível de entender.

      Excluir
    6. Deus nao mata ninguem , Realmente algumas denominacoes religiosas sao o cancer do Brasil.

      Excluir
    7. E se no dia seguite que você postasse isso, alguém atropelasse e matasse alguém da sua família? Não seria irônico demais? Você se diz cristão, mas concorda com o mau ao próximo? Me diga, você está na Igreja porque quer ser uma pessoa melhor, ou apenas, mais uma ovelha diota?

      Excluir
    8. Ei, sou cristão,e creio muito em Deus, mas dizer que Deus mandou um anjo pra derrubar o avião deles significa dizer que nosso Deus é um Deus sem amor aos filhos, que só serve pra castigar, e que milhares de crianças passam fome e são vitimas de violência também é culpa de Deus que não protege os inocentes. Vamos deixar de hipocrisia e amar ao próximo. Pois CRISTO veio ao mundo ensinar o caminho do amor. Cristo odeia o pecado, mais ama o pecador, quem nesse mundo tem o poder de julgar? a fulano morreu por isso, ele era pecador, bla, bla,. QUEM DEU PODER PRA ELE JULGAR? A ta escrito na bíblia, sim mas quem é ele ou qualquer outro que tem o poder de condenar espiritualmente outra alma.

      Excluir
    9. asacinos? hauhauha é oque você está fazendo com o português

      Excluir
    10. Ele que é um desconhecedor das coisa de Deus, Deus mata sim, ele dá a vida e tira a vida. Ele não sabe de nada, o pai desse mamona. Lembra do texto da travessia do mar vermelho? Então , ele mata ou não mata? Claro que mata.

      Excluir
    11. Ou seja, seu deus é um filho da puta assassino.

      Excluir
    12. Nossa!!! Esse cara só pode ser inimigo da língua portuguesa, pare de ser alienado e volte pra escola.
      PS. Alfafa em excesso faz mal.

      Excluir
    13. Esse Feliciano é o próprio Anti-Cristo personificado, isso sim. Pobre daquele que acredita que ele é um homem de Deus.

      Você aí de cima é que não sabe de nada. É muito fácil falar que os caras morreram por que Deus matou. Quero ver o dia que vc morrer, ou o dia que alguém da sua família morrer, se vc vai falar isso.

      Excluir
    14. O doido aí disse que Feliciano é Deus????

      Excluir
    15. ta bom... onde Deus iria matar os caras tão amados.... Esse Feliciano então seria o primeiro a ser morto... aaaffffssss

      Excluir
  2. Tá na hora desse bandido começar a pagar.

    ResponderExcluir
  3. Vontade de vomitar ao ver esse cara falar uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse um filho meu eu faria o mesmo , força seu Hildebrando é seu filho é a memória dele a honra dele que este sujeito imundo está manchando com calúnias e palavras torpes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja mais explicito na sua opiniao, o filho de hildebrando é de Deus ou nao, Voce gosta do que diz as musicas dele? Deus gosta?

      Excluir
  5. Gente! É patetíco demais esse circo.Como encontra palavras adequadra para comentar,como é possivel que em nossa época dar lavagem cerébral deixando muitos abilolado.Inacréditavel!Tudo isso contasta a vantagem de conservar a massa analfabeta.

    ResponderExcluir
  6. Agora "deus" se transformou na boca dos outros num assassino cruel e vingativo.
    A lista dos mortos por ele de acordo com o "Infeliciando" está aumentando. Cuidado você pode ser o próximo ! No caso do John Lennon, foi a santíssima trindade, cada um deu um tiro no peito dele e agora com os mamonas foi um anjo que mudou a direção do avião! O bicho tá pegando ! :P - O "Infeliciano" recebeu os fatos por e-mail espiritual !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk essa besta do feliciano ta cada vez mais afundando com a suas falas irracionais,puro ze ruela,vai feliciano continua falando tuas merdas por ai,e o poço onde tu vai cair ta aumentando de profundidade.

    otario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, isso é só mais um processo, que muito provavelmente o Feliciano irá colocar no bolso e com grande facilidade, como sempre.

      Excluir
  8. Se é "Deus" que move o manche/sidestick de aviões, deve-se concluir que só haviam ateus, agnósticos e "pecadores" nesses acidentes aqui:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_acidentes_aéreos

    Esse Feliciano é uma besta quadrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouviu falar de destino? Besta é quem acredita na Globo!

      Excluir
    2. Mais besta aina é quem acredita em destino.

      Excluir
  9. Feliciano vai pagar caro pela sua boca podre. Mais processos virão. Vamos ver até onde o povo apedeuta vai defende-lo apenas pela questão da fé evangélica.

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a volta do Senhor Jesus!

      Excluir
    2. Anônimo15 de abril de 2013 15:01

      Deus não existe, ok. Pode esperar sentado Jesus voltar.

      Excluir
    3. Jesus vai voltar e vc vai cair duro quando vir, dai eu quero vc dizer que Deus não existe. vai Acreditar nas falasia do Kant, o atesimo tmb é religião viu

      Excluir
    4. Anônimo 17:37, vai aprender a escrever primeiro, aproveita e faz isso enquanto espera G-zuiz voltar, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse negócio do Deus, e do Jesus bíblico, é coisa ultrapassada. Francamente se um dia eu topasse com os dois na minha frente, eu diria; Os Srs. me dão licença de passar, que eu tenho o que fazer, vocês não me representam.

      Excluir
    6. vai ficar esperando no caixão isso sim. E se vier dizer pra mim: Vc vai pro inferno quando ele voltar, eu digo: grandz bostas, pode mandar, pois vc vai junto por não amar o proximo como diz no seu querido guia de papel de como ser puro. Declare sua opiniao sem ofender os outros, só ai vc ja ta pecando, imbecil.

      Excluir
  10. Tem que ser processado sim!!!!!!
    Porém, se for algum gay ou entidade que os defenda, irão dizer que é perseguição heterofóbica.
    A questão, desde sempre, nunca foi apenas LGBT!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O grande negócio do pastor é dinheiro, se o levante moral contra as atuações dele, não funcionam, quem sabe tendo o bolso revirado, ele possa pensar mais um pouco.

    Outra coisa, se o fim "glorioso" dos mamonas, executado por um anjo assassino a serviço do topo prepotente, quero dizer, todo poderoso, destroçou aqueles jovens, juntamente com um competente piloto amigo de vossa insanidade o pastor in_feliciano, fico a imaginar o que o grandioso deus da prepotência e da vingança, possa estar preparando para o pastor felicinógeno, devido as asneiras que ele diz, e os pensamentos que implanta nas mentes e nos corações de uma turba de inocentes, desvalidos de senso crítico. De qualquer modo, o comportamento dele, demonstra que não acredita no que professa, é um infiel, charlatão profissional, que se utiliza das fraquezas alheias, com pura intenção monetária. Aliás, deveria ser condenado por fazer aquelas dancinhas medonhas que provavelmente, ensaia na frente do espelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deus deve estar preparando um trono de ouro para o Feliciano.

      Excluir
  12. nada me espanta esse tipo de afirmaçao que o feliciano fez,vindo de um fanatico,alienado,enganador da fe alheia........que é o feliciano!

    vai feliciano continua cagando pela boca,ainda tem muitas celebridades que voçe ainda nao falou mal,continue assim.....

    a queda desse idiota sera feia,processos e mais processos nas costas,quero ver o jesus ou deus louco que ele prega passar a mao na cabeça dele.

    e suas ovelhas cegas achando que obra do diabo,detalhe o diabo é criaçao de deus,e assim vai......


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quanto mais processos, mais crédito ele irá receber diante dos religiosos, que alegarão que isso tudo é perseguição religiosa impetrada pelo diabo, pois o Feliciano estaria incomodando os "planos do senhor das trevas" ao revelar "verdades" e proclamar o "evangelho de cristo".

      Quer apostar?

      Excluir
    2. ou é ao contrario ele ta do lado do senhor das trevas e incomando Osenhor jesus? com fanatismo e inverção dos valores

      Excluir
  13. Falta o infeliciano explicar se Deus puniu os Mamomas por "colocar palavras xulas" na boca das crianças ou John Lennon por "caçoar" de Jesus, porque uma banda como o Bad Religion tá há a mais de 30 anos fazendo música criticando/detonando com as religiões. Pelo menos 30% do repertório deles trata do assunto (pudera, o nome da banda é "religião ruim"). São os ateístas mais engajados do rock, provavelmente. Ou vai ver infeliciano acredita que estes estão "protegidos pelo diabo", que segundo ele deu a entender é mais poderoso do que Deus? (aliás, sempre desconfiei que no fundo evangélicos na verdade são satanistas, não só pela palavra diabo ser mais falada em muitos cultos do que Deus mas também pelo próprio egoísmo, ganância e hipocrisia dos evangélicos).

    Falando em Satanistas, e todas essas bandas de Heavy Metal como podem estar impunes, se Deus não "perdoa" quem "caçoa" dele? O Iron Maiden também tem mais de 30 anos, com sucessos como "The Number of The Beast" que satiriza a paranóia dos cristãos com o Diabo e os anti-cristos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que os assassinatos e acidentes dessas pessoas não sejam encomendados por estes religiosos para fazer cumprir com suas "profecias"???

      Excluir
    2. E os versos satânicos de Carmina Burana, que vergolha desse povo manipulado, que vergonha desse Brasil ignorante que se deixam levar por felicianos oportunistas que horror

      Excluir
    3. quantos evangelicoc picaretas voceis conheem?

      Excluir
    4. Anonimo de 15 de abril 15:05, inclusive em alguns casos, a "mão de deus" é um evangélico, como Marc Chapman, assassino de John Lennon. Coicidência?

      Excluir
  14. Eu acho pouco ainda, as família dos outro integrantes tem que fazer o mesmo e o minimo que podem fazer para tentar parar essa língua do mal que a cada dia se afunda mais com seu próprio veneno "a língua".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, pois não é muito difícil que muitos dos familiares concordem e até apoiem e Feliciano...

      Excluir
  15. Alves disse: -“Deus
    não mata ninguém, Deus é amor.”

    O rabo falando da bunda mal lavada.

    Então, todos aqueles casos de mortes destritos na giBriblia, provocados pela ira de deus, é mentira?

    Não estou defendendo o Felisiano, só que, não se pode querer defender a honra do filho, de um louco que fala uma asneira insana, falando outra insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a escrever analfabeto ,ignorantes não entrarão no reino de deus

      Excluir
    2. marcos feliciano age como hitler e quem está do lado dele é tão cajajeste quanto

      Excluir
  16. Toda vez que leio as asneiras que o MF fala me dá vontade de vomitar, só em pensar nele me estraga o dia./// Este homem é um monstro pois sempre demonstra prazer com as tragédias que ocorrem com pessoas que não fazem parte do seu grupo social.

    ResponderExcluir
  17. Deus é amor e NEM se agrada da morte do pecador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emgraçado vcs so esqueseram de ler que Deus e amor mais e fogo consumidor.

      Excluir
    2. Por isso que ele extermina o pecado, mas o pecador morre apenas por consequencia, né? Afinal, "o salário do pecado é a morte", não é?

      Excluir
  18. Correção:

    Alves disse: -“Deus
    não mata ninguém, Deus é amor.”

    O rabo falando da bunda mal lavada.

    Então, todos aqueles casos de mortes destritos na giBriblia, provocados pela ira de deus, é mentira?

    Não estou defendendo o Felisiano e tão pouco afirmando que deus existe ou não e tão pouco afirmando que a bliblia tem relatos verdadeiros ou não.
    Só que, não se pode querer defender a honra da imagem do filho falecido, de um louco que fala asneira de uma maneira insana, falando outra insanidade.

    Ou seja, ou para o pai do vocalista deus existe e sim os relatos da giBliblia são reais e que sim, o deus que ele acredita mata (não estou falando que o tal deus matou os Mamonas e sim falo dos relatos de morte provocados por deus na biblia). Ou ele pode defender a honra do filho baseado em outro alibe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc quer dar crédito a um livro que foi escrito numa época em que o homem nem sabia por quê chovia, nem sabia que o mundo era redondo, que a explicação para tudo era "vontade de Deus"...?
      Que foi escrito centenas de anos depois dos fatos ocorridos nele por gente que não testemunhou esses fatos...?
      Se Deus se comporta exatamente como está na blíbia, então ele não é amor nem bondade.

      Excluir
  19. Que este seja o primeiro de muitos processos contra este infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processos? Pffff....

      Desde quando o sistema pode ser usado para derrubar esses religiosos? Se pudesse, o Feliciano já teria sido preso antes mesmo de assumir a CDHM.

      Não sonha!

      Excluir
  20. O Feliciano nao passa de um manipulador motivado pela ignorancia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é motivado pela ignorância das massas, da qual ele tira o maior proveito!

      Excluir
  21. Vocês são tolos, parece que esqueceram que exatamente isso que esse povo crente pensa. Feliciano não é o unico que explora isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o único que é presidente da CDHM e usa isso pra dar grande notoriedade às suas declarações, bem como torná-las "válidas" diante da sociedade!

      Excluir
  22. Alguém mais tem dúvidas que o senhor feliciano está fazendo esse escarcéu todo para futuramente candidatar-se a um cargo maior, tal como a presidência?

    Ele não quer saber em quem está pisando ou ofendendo. Depois vai posar de perseguido.

    Aqueles que não tem consciência do seu passado, tendem a repetir os mesmos erros...

    ResponderExcluir
  23. Até que enfim...

    Mas esses processos não podem ficar só no Brasil. Marco Feliciano merece processos internacionais. Se Seal e Julian (filhos de Lennon) fizessem o mesmo, seria mais do que certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara, mesmo diante de tudo que fez, faz e promete fazer, continua sendo presidente da CDHM da Câmara dos Deputados, isso já demonstra o quão intocável ele é!

      Infelizmente, esses líderes religiosos estão muito acima do bem e do mal aqui no Brasil.

      Excluir
  24. Esse cara é um sem vergonha, se ele acredita em inferno tenho certeza que a vida dela vai ser tornar um. Fora infeliciano, já fez graça, agora some, ja encheu o saco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Feliciano disse que podem espernear a vontade, mas nada disso fará com que ele perca o poder que tem!

      E pelo visto, tudo indica que ele está certíssimo nesse ponto (de ter imunidade total).

      Excluir
  25. OLha, qiem critica e julga um homem como o Pr. Marco feliciano, está perdendo o seu tempo e ainda trazendo maldição pra sua vida, esse pai do dinho não tem o que fazer?
    Verdade mesmo, os mamonas assassinas foram usados pelo diabo pra colocar palavrtões nas bocas das crianças....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, alienado vc em rapaz!!

      Excluir
    2. vc e doente,um ignorante,um sujeito torpe

      Excluir
    3. Mais um manipulado! Eu quero mais é ver o Marcos Feliciano afundando..

      Excluir
    4. Ah, cale essa latrina, babaca! O pai do Dinho tá mais que certo! Se fosse com o meu filho, eu ia era enfiar meia dúzia d epipocos na fuça desse pastor de merda. Maldição quem traz são crentes imbecis como vc, que prega um deus filho da puta vingativo e que acoberta roubos e safadezas. DEUS mesmo é amor sim. Deus, não esse deus aí, DEUS mesmo JAMAIS faria isso, pq Ele enviou seu único filho para morrer por toda a humanidade, pq ele mataria assim? Vc nem sabe ler a Bíblia,. seu imbecil, se lesse, saberia que Ele não se agrada da morte do ímpio, mas que deseja sobretudo sua conversão e salvação. Idiota, vai estudar, vai ler a Bíblia, vai entender pra não ficar defecando pelos dedos.

      Excluir
    5. Você fala merda demais, ops vem cá, não é você o protagonista da maldição de Noé não? segundo claro o seu Deus, Marco Feliciano?

      Excluir
    6. diabos não existem....

      Excluir
    7. Vai aprender a escrever... Alienado...

      Excluir
    8. Tom Zé tem 80 anos e usava a bíblia pra fumar maconha. Cadê o "castigo" do Senhor? Vocês crentes são uma piada, kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    9. Perdendo tempo = O líder religioso tem imunidade total no Brasil
      Trazendo maldição para sua vida = Poderá ser vítima da máfia religiosa, sofrendo retaliações sociais por contrariar um irmão

      Excluir
    10. WTF? Como tem gente pirada nesse mundo!!!

      Excluir
    11. Há, e você pode julgar os Mamonas, né, crentalhão!? Que me consta, os Mamonas, pelo menos, nunca incitaram ódio em suas músicas, nunca cometeram estelionato, nem usaram de dinheiro publico em proveito próprio e nem deram golpe na Receita Federal. Nem usaram de algum livro para diminuir a mulher e, dos gays, tiraram sarro mas nunca incitaram ódio ou desrespeito aos mesmos. Já o seu querido Feliciano...

      Ruggero

      Excluir
    12. Religiosos podem julgar. Se os julgados revidarem, daí vira intolerância religiosa e afronta à fé alheia.

      Excluir
    13. jonathas souza

      Ironia, não é?

      Excluir
  26. “Deus não mata ninguém, Deus é amor"
    Loucos são os ignorantes de Deus.

    "Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
    E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
    (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
    Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
    2 Pedro 2:4-9

    Deus é amor , mas também é fogo consumidor.

    "Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
    Hebreus 12:29"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta citar a biblia, la diz que o homem foi criado a 7000 anos e sabemos que isto é mentira, se ha um pouco de mentira pode haver muita.

      Excluir
    2. Deus é amor , mas também é fogo consumidor.

      "Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
      Hebreus 12:29"

      VEREMOS:

      Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

      Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte? 12Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.

      “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
      Apocalipse 12:10

      E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o ACUSADOR de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
      Apocalipse 12:10

      Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo”. (Bíblia Sagrada, I João 2:1).

      Excluir
    3. FREI BETO ESCREVEU

      Jesus, que jamais discriminou alguém.
      Jesus condenou o preconceito dos discípulos à mulher sírio-fenícia; atendeu solícito o apelo do centurião romano (um pagão!) interessado na cura de seu servo; deixou que uma mulher de má reputação lhe lavasse os pés com os próprios cabelos, e ainda recriminou os que se escandalizaram ao presenciar a cena; e não emitiu uma única frase moralista à samaritana adepta da rotatividade conjugal, pois estava no sexto homem! Ao contrário, a ela Jesus se revelou como o Messias.

      Excluir
    4. Teu deus é um bundão imoral, então.

      Excluir
    5. Falou, falou e não disse nada.

      Excluir
    6. Anônimo15 de abril de 2013 12:56

      Amor de Deus
      Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo”. (Bíblia Sagrada, I João 2:1).

      Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

      Justiça de Deus.
      A justiça, somente a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 16:20
      Porventura perverteria Deus o direito? E perverteria o Todo-Poderoso a justiça?

      Deus de amor SIM, mas de justiça também.
      Esse recado é para você apedeuta "cristão"

      Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado. Romanos 11:22

      Sem mais.


      Excluir
  27. Parabéns!!
    Está fazendo o que muitos poderosos não tem coragem de fazer.
    Tá na hora de separar os religioso bons dos maus, tem gente descente na religião.
    Então, que fique clara a diferença entre o discurso que respeita o laicismo e a opinião diferente, e o discurso fundamentalista.
    Abaixo o Talibã e respeito a quem respeita.
    Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado... por que será que todo religioso que consegue o mínimo de poder sobre outras pessoas é sempre mal?

      Religioso bom é religioso socialmente "imobilizado" e "amordaçado", e olhe lá...

      Excluir
  28. Eu ainda não era crente nesta época. Mas não gostava desse grupo infeliz mesmo não sendo crente. O Feliciano está coberto de razão. Cego é quem não quer ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc Filho da perdição mais cego ainda !!

      Excluir
    2. Quem és para falar, tu crês que uma cobra fala. Só os imbecis acreditariam nisto.

      Excluir
    3. Só uma pessoa de mente podre como a sua pode defender um porco como o Feliciano. Vocês se merecem mesmo, farinha do mesmo saco.

      Excluir
    4. Coberto de Razão. Cego e burro ainda por cima é você meu caro que não percebe o que esse Senhor fala com tanta veemência, leia sua Bíblia e tente aprender um pouco mais, mas não fique a escolher versículos e blá blá blá, aprenda tudo, ou esqueça de tudo e tente seguir apenas os 10 mandamentos, será que consegue? Agora me faça um favor me dê seu cartão e não esqueça da senha.

      Excluir
    5. é, cego é quem não quer ver...



      Excluir
    6. Filhote de Satã, os infelizes aqui são você e o Feliciano, se gosta tanto dele por que não vai lá dar uns amassos e para de vir defecar pelos dedos aqui?

      Excluir
    7. Filhote de Abraão,

      Essa do cego é quem não quer ver serve pra vc, seu hipócrita! Se olhe no espelho antes de falar isso!

      Excluir
    8. É por isso que você se tornou crente, afinal, raça ruim sempre vira bandido e/ou crente, sempre mesmo!

      Excluir
    9. Claro. Você não gosta, então Deus tem que matar. E se algum outro "irmão" não gostar de você? Deus te mata também?

      Fora que... Deus tem tanta coisa para se preocupar e ele mata uma banda que fazia músicas escrachadas??? Que droga de Deus é esse???

      Excluir
    10. Você vai arder no mármore do inferno, junto com este monstro Feliciano, porque Deus é amor.... e isso definitivamente nada tem de amor.
      Conhece te a ti mesmo... e ama ao próximo como a ti mesmo, Jesus nunca apontou o dedo a ninguém, pagou pelos pecados do mundo, Jesus era amor e compaixão... siga Jesus, não esse monstro que se acha gente!

      Excluir
    11. Hoje acabou de morrer uma criança de 5 anos, filho de evangélicos. A família desolada, e os "irmãos" dizendo que "foi a vontade de Deus", "Jesus chamou para si porque era um anjo!", enfim, a morte pode ser tano um castigo se o cara for ateu, ou uma benção se o cara for crente, varia o gosto do fregues. Só não varia o fato que todo mundo morre, sejam bons, maus, santos e pecadores, das mais diversas formas, um dia o fim chega. O que muda é que grande parte da humanidade não tem coragem de encarar tão terrível sina, e sonha com uma imortal vida depois da morte. A religião é fruto da covardia, e enquanto o homem for covarde, a religião existirá.

      Excluir
    12. O Marcos Feliciano esta coberto de razão.

      "Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:2"

      "E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar. Marcos 9:42."

      "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18:6"

      Encontramos isso em três dos quatro evangelhos. Será que com um pouco mas de luz os cegos conseguem enxergar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    13. Anônimo15 de abril de 2013 21:00

      A morte vem para todos. A diferença é o que recebemos depois dela segundo as nossas obras. Esta provado que o homem de Deus não é covarde, pois está disposto a morrer pela sua fé.

      Gritamos você é um covarde! Matou sua mulher por ciume. Gritamos seu covarde! Você estuprou uma criança. Gritamos covarde! Você matou a sua mãe. Gritamos covarde! Você assaltou um velhinho na porta do banco. Gritamos covarde! Você traiu sua esposa e filhos. Gritamos covarde! Morreu me devendo 200 contos.

      Covarde é quem faz o mau.

      Excluir
    14. É preciso um imbecil pra apoiar outro imbecil.

      Covarde é quem precisa se agarrar a amigos invisiveis para encara a vida.

      Excluir
    15. Anônimo17 de abril de 2013 10:10

      Imbecil, o que você disse não serve para nada .. Ao passo que o que o filho de abraão disse serve para melhorar as pessoas. Depois dizem que satanás não usa os ateus.

      Excluir
  29. vai dar em nada, esse maluco é politico e como todos, vai se safar!!! triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apenas por ser político, mas principalmente por ser religioso, já que religiosos são a raça mais privilegiada e intocada deste país!

      E não se engane com as minorias religiosas que parecem tolerantes, pois só não fazem igual ou pior que os majoritários justamente por que são minoria e por isso não têm tanto poder (não aqui nessa ditadura da maioria que vivemos). Lembre-se que num passado recente, quando a Igreja Católica dominava, os protestantes (evangélicos) também eram defensores do estado laico! Veja o que aconteceu quando eles conseguiram aumentar seu rebanho! E olha que ainda não são nem a metade da população!

      Então não nos iludamos, pois religiosos, sejam majoritários ou minoritários, têm todos o mesmíssimo caráter!

      Excluir
  30. ... é as crianças cantarem pornografias e ter na boca todo tipo de palavra imundo é legal então ... por favor amigo, Deus é amor, mas também é justiça, eu sei que o Sr. é pai e o quanto um pai ama o filho, só sei de uma coisa amigo, Deus é soberano e nada ocorre sem permissão de Deus, se foi punição ai já não sei te dizer, mas que seu filho tocou na menina dos olhos de Deus, ahhh isso tocou ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta cagando pela boca. Fecha que ta fedendo.

      Excluir
    2. Por isso é importante preservar a suposta inocência das crianças quanto a sexo e sexualidade, pois assim essa "pureza infantil" será sempre a mais poderosa arma ideológica contra nossos inimigos!

      Acusem de assassinato, acusem das piores barbáries, mas nada é tão eficaz quanto acusar alguém de estar corrompendo a "inocência de uma criança", principalmente se essa "corrupção" estiver mesmo ocorrendo, aí é o fim do mundo!

      Excluir
    3. Me responde uma coisa Ricardo Bestão, se Deus é contra cantar pornografia porque ele não matou esses malditos funkeiros ainda??? Isso sem contar que eles incentivam o comportamento promíscuo através de suas músicas? Onde tá seu Deus nessas parada? Eu bem que gostaria que ele interviesse porque meu ouvido não é penico...!

      Excluir
    4. Pela sua filosofia tosca, então temos que manter a sua querida (gi)bíblia longe dos menores de 18 anos, pois nesse livro horrendo temos: genocídio, incesto, adultério, hipocrisia, traições diversas, vigarice, infanticídio, morticínio de animais, homossexualismo (ééé... Davi e Jonatã, lembra?), tortura, pedofilia (o lixão Moisés), racismo, tudo cometido pelo 'povo de Deus' ou pelo próprio. Ricardinho... fica quieto.

      Ruggero

      Excluir
    5. Anônimo15 de abril de 2013 21:15

      O juízo eminente de Deus sobre alguns é para servir de alerta. Isso não quer dizer que os outros não terão o mesmo juízo se não se arrependerem.

      Excluir
  31. Olha da vontade de vomitar vendo esse doente falar....Como pode as pessoas acharem que Deus fala com esse demônio o com outros montes que existe...São os falsos profetas no qual Cristo se referiu...De duas uma ou o povo e surdo ou são um bando de burros mesmo !!!

    ResponderExcluir
  32. Seu Hildebrando dou todo meu apoio ao senhor , afinal o dinho era seu filho , que o senhor perdeu de forma trágida e repentina, é isso ai seu Hildebrando ,força para o senhor e toda sua família. Se a família é sagrada , não mexa com os sentimentos de uma família e nem com entes querido de uma família.

    ResponderExcluir
  33. tem mesmo que processar esse mediocre nao sabe o que diz e ainda usa deus pra falar o que nao sabe ,ele necessita ser processado mesmo...que crente e essa pessoa ....

    ResponderExcluir
  34. porra "deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças" se é assim "Deus".
    tinha que morrer no minimo 10 funkeiros por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK!!!!!Correção Ycarus belmont,uns 50 tava bom!!!!

      Excluir
    2. Se começar a morrer 10 funkeiros por dia, acho que vou começar a acreditar na graça divina...

      Excluir
  35. Nao da pra levar a serio um kra q fala ~ashakalamaracuta~ antes do sermao. Um show de ignorancia

    ResponderExcluir
  36. Sera que flar gritando, como se quisesse se mostrar superior aos q estao ali ouvindo ele naum deixaria aquele monte de fiéis (cegos) com um certo medo de ignora-lo e ir contra suas palavras? Na minha opniao um pastor naum pode julgar uma coisa dessa maneira.. Eles pensam q sao algum tipo de Deus? Sempre ouvi mamonas desde q morreram e eu tinha apenas 7 anos, e nem por isso virei vagabundo ow fico flando palavrões a tda hra... Axo q esses caras deveriam pensar mais quando for citar nomes em seus "cultos" (que mais parecem um tipo de ritual para enganar fiéis ao verdadeiro Deus)

    ResponderExcluir
  37. Se for pra morrer quem coloca palavrão na boca das crianças, o que os funkeiros estão fazendo vivos?

    ResponderExcluir
  38. Bem feito! O pai do rapaz está certíssimo, e se os pais dos outros fizerem o mesmo, vai ser melhor ainda! Esse canalha, esse MONSTRO do Pastor Marcos LUCIFERIANO não pode sair impune. Ele tem de ser responsabilizado criminalmente por tudo que está fazendo. Charlatão, louco, doente mental, esse sim é um SATANISTA, mentiroso, canalha. Tomara que mais processos contra ele surjam. Tem que botar esse lixo na cadeia.

    ResponderExcluir
  39. esse felciano é imbecil demais! Agora Deus entende de aviação

    ResponderExcluir
  40. "Falem mal, mas falem de mim."

    E assim, o pastor nazista sobe cada vez mais ao poder.

    ResponderExcluir
  41. Feliciano não tem a mentalidade de uma criança.... logo.... não vai pro céu....

    ResponderExcluir
  42. Já tá na hora de alguém colocar um freio nessa boca imunda do Feliciano. Tudo tem um limite, e o Feliciano já ultrapassou o limite do bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato, ele parece ser um mestre em regurgitar asneiras, fiquei pasmo com a incrível capacidade desse apedeuta em falar besteiras, e o que mais me impressiona é forma como seus asseclas ficam empolgados com isso. No entanto, ele pode falar aquilo que lhe convier, mesmo que discordemos disso, pois, por mais vil que pareça, ele tem pode usufruir da sua liberdade de expressão. Por isso, em minha opinião, creio que não se deva calar, ou colocar um freio em sua boca imunda, pois ele representa aquilo que o povo quer ouvir, processá-lo ao meu ver não resultará em nada. Sim, ele perderá, ou não, uma quantia em dinheiro, mas nada que ele não possa cobrir.

      Excluir
    2. Leviatã, o senhor é favorável à descriminalização de discursos racistas e nazistas? Sim ou não?

      Excluir
    3. ►►"Leviatã, o senhor é favorável à descriminalização de discursos racistas e nazistas? Sim ou não?

      -Uma pergunta um tanto quanto cavilosa, pois ao fazer tal indagação você está comparando o nazismo ao discurso apedeuta do Feliciano, o que é um erro, já que o primeiro discurso pregava o ódio e a perseguição contra certos grupos, a fim de exterminar tais grupos. O segundo discurso, por sua vez, não alimenta esse tipo de ódio, tão pouco gera um ódio tão grande quanto o do Nazismo, portanto o Feliciano, por mais infeliz que seja suas falas, tem o direito de se expressar, mesmo que você e eu discordemos disso.

      Respondendo agora sua pergunta, levando em consideração o que disse acima, não, não sou a favor do nazismo.

      Excluir
    4. Leviatã, pelo que entendi você não concorda com o discurso do feliciano porém apoia o direito dele discursar. Estou certo? Se sim, então responda a pergunta acima, a qual quer saber se você apoia que se possa fazer discursos racistas e/ou nazistas sem que haja qualquer punição?

      Excluir
    5. Antonio Cezar Biancato, és dislexo meu rapaz? Eu já respondi a pergunta, caso você não leu.

      Como já disse, o Feliciano tem sim o direito de livre discurso, assim como você e eu. Sua comparação é vil, já que Feliciano não incita o ódio, tão pouco demanda genocídios afim de enaltecer sua raça pura.

      Procure um pouco sobre lei de Godwin.

      Excluir
  43. O Feliciano é um HOMEM SANTO! tocado por DEUS!!!!
    e DEUS irá matar todos os enimigos dele!!!!

    e vcs tbm serão castigados, pois o FELICIANO é o representande verdadeiro de DEUS na TERRA!

    MORTE a todos os infieis!
    FELICIANO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que medo!!! Eu sou ateu há mais de 10 anos e nunca aconteceu nada. Blasfemo, questiono, duvido.

      E se "ser tocado por Deus" é ser imbecil e preconceituoso como esse bisonho, ainda bem que sou ateu.

      Excluir
    2. Então o Feliciano esta perto de ter uma doença grave ou morrer assassinado por um anjo capanga mandado por deus.

      Excluir
    3. Ou esse anônimo é um troll, ou é um psicopata, daqui a pouco teremos outro massacre igual ao de Realengo.

      Excluir
    4. como tem gente burra nesse mundo nem vou clamar o nome de deus pois deus deve se envergonhar de criar pessoas assim vai la da os teus 10% para o feliciano seu troxa e compra teu terreninho no ceu !!!

      Excluir
    5. Se isso é argumento pra que nos tornemos cristãos eu sinto muito, só me convence cada vez mais do meu ateísmo. Quanto mais essa crentelhagem grunhe feito porcos mais sinto nojo dessa fé imunda. Não xingo deus pq sei que ele é só uma alucinação, ou seja, uma bobagem quer só existe dentro da cabeça crédula e burra desta gente!

      Excluir
    6. Isso é zoação dele gente... Não pode ser verdade

      Excluir
    7. Está na hora do Ministério Público dar uma olhada no espaço de comentários aqui no site

      Excluir
  44. O Senhor Jesus esta com o Pr. Marco Feliciano e todos que se levantarem contra ele serão envergonhados e confundidos , quem viver veras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido. Prefiro continuar a ser ateu a acreditar num Deus escroto desses.

      Excluir
    2. Envergonhado e confundido?, kkkkkkkkkkkkkk, vai crentelho doido, só eu acho que todos os defensores do Feliciano sonham em ter uma noite de sexo com ele?

      Excluir
    3. vai la seu troxa da 10% do que tu ganhas pra ele !!!

      Excluir
    4. Quem viver veras? O que isso significa?
      1 Vera, 2 Veras, o que pode ser?

      Excluir
  45. Se essa fosse uma exeção eu não teria o pé atras com evangélicos. Mas esse tipo de afirmação é bem comum no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliciano é regra entre religiosos, especialmente entre os evangélicos.

      Excluir
  46. Vocês incitam o crime!

    ResponderExcluir
  47. Esse cara é um babaca... Pq na hora em que ele fala que os Mamonas se venderam por dinheiro, não fala de pedir cartões de crédito, senhas aos fiéis???
    Pode isso Arnaldo???

    ResponderExcluir
  48. o discurso do feliciano só evidenciou os ideais fixos dos evangèlicos. Não é a toa que mesmo muitos grupos evangelicos estão repudiando o pastor em publico. Era pra ficar em oculto...

    não se enganem, é tudo farinha do mesmo saco. O feliciano se lascou por ter virado polêmica, mostrando a verdadeira face das ideias evangelicas.

    Já é quase possível fazer generalizações sobre evangelicos, como a homofobia, desvalorização das mulheres, comportamento de risco (fanatismo), intolerancia religiosa (para com outras religiões), conversão compulsiva, etc.

    os evangelicos tornaram-se um pé no saco do bom-convívio social. Do modo de vida deles muitas desgraças e injustiças tomam forma.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ex-evangélico e assino embaixo do que você escreveu, é a mais pura realidade! E parabéns pela sua visão clara sobre essa questão tão sombria!

      Um abraço!

      Excluir
  49. Sr. Silas Malafaia, a igreja que você representa vai contra os princípios humanos.
    Se o senhor tiver um filho gay o que você fará com ele? Se sua filha se casar com um negro o que o senhor fará com ela?
    Vocês são um bando de hipócritas que falam dos outros porque não foram afrontados por uma situação parecida.
    Livre arbítrio, já ouviu falar? Se um homem gosta de outro ou se uma mulher gosta de outra, ou se a pessoa é negra, branca, amarela, índia etc, não importa.
    O que importa não é a nossa pele, o que importa é fazer o bem.
    E as declarações de Marco Feliciano e algumas suas são ofensivas ao bem comum pois incitam o racismo e a homofobia e isto é crime.
    A cadeia fica barato pra vocês.

    ResponderExcluir
  50. é muita loucura toda religiao se julga a certa,cada uma pensa que estar agindo de modo certo,mais na verdade ta apenas seguindo uma ideologia criada pelo homem chamada religiao,na propria biblia em momento algum jesus falou sobre religiao,ate onde eu sei jesus nao veio pregar a religiao e sim a palavra do pai,isso dito por ele.
    cada uma defende com unhas e dentes uma ideia que na verdade tem um limite de certeza,pois se numa religiao os seguidores se sentem no caminho certo e agindo na vontade de deus,em outra diz diferente,judeus,espiritas,catolicos,evengelicos......
    todas elas agem numa certeza limitada,julgando-se a correta,sera que os religiosos nunca pensaram nisso,é muito obvio,basta pensar!

    ResponderExcluir
  51. Esse imundo do INFeliciano perdeu a noção, se é que a teve um dia. Ele fica pregando esse deus de vingança e ódio e acha que todo mundo tem que engolir. Ele destila ódio e intolerância, como pode dizer essas bobagens?

    ResponderExcluir
  52. Aé Jonathas Souza quero ver esse monte de lixo do Feliciano me amaldiçoar manda ai vamos ver se essa bosta pega em mim, trazendo maldição pra vida merda nenhuma seu porco alienada vc e os seus ai não pação de gado no pasto com esse seu amado pastorzinho de merda só esperando pra ficar cada vez mais rico com essa baboseira toda ele é um homenzinho medíocre um ser humano medíocre e nunca sera nada alem disso.

    ResponderExcluir
  53. Jonathas e Filho de Abraão voltem para o pasto de onde fugiram falar verdades sobre esse Feliciano não vai resultar em droga nenhuma tem mais é que processar esse cara ele é um homem medíocre e um ser humano medíocre.
    Vcs sentam e ajoelham rezam e baixão suas cabeças como bons lacaios que são vcs são marionetes são apenas gado no pasto só mais uma cabeça só mais um numero alienados por esse enganador charlatão.

    ResponderExcluir
  54. Picape invade o acostamento e mata cinco pessoas Um carro atropelou sete mulheres de uma mesma família evangélica - mãe e seis filhas - e matou cinco delas na última sexta-feira à noite em Jarinu, a 71 km de São Paulo. O atropelamento aconteceu às 23h, quando a família voltava para casa pelo acostamento da rodovia após um culto evangélico. O motorista de um Mitsubishi Space Wagon invadiu o acostamento no km 74 da Rodovia Edgar Máximo Zambotto, matando a mãe e quatro filhas. O suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia está investigando as causas do acidente.

    ResponderExcluir
  55. Deus matou os Mamonas por colocar palavras torpes na boca das crianças. E depois disso ficaram meses repercutindo o caso, as músicas no rádio 24 horas por dia, homenagens toda hora na TV, as vendas de CDs aumentaram mais ainda e mais e mais crianças cantaram as músicas repletas de palavras torpes dos Mamonas. Conclusão: o deus do inFeliciano, além de um assassino psicopata, é tão estúpido quanto ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu defendo a desconstrução da "inocência" infantil. Essa arma [preservação da 'inocência' infantil] sempre foi e ainda é a mais perigosa de todas, ideologicamente falando.

      Sou a favor de desmantelarmos mais esse tabu, mesmo que isso prejudique a nossa luta contra a igreja católica (sim, nós também usamos desta mesma arma nos discursos para tentar enfraquecer a igreja católica em seus escândalos de pedofilia).

      Excluir
  56. Que coisa horrorosa esse Feliciano... que monstro. Com certeza ele é enrustido, sai do armario Feliciano, o cara tem pinta de lutador de box, agressivo violente, que Deus é esse que ele representa... tá mais para o camarada da debaixo... Que vergonha do Brasil um monstro desses na comissão de direitos humanos... ele não é humano!!!! Muito menos divino, é um animal de quinta categoria, me desculpem animais se os ofendi...Deus nos livre desta praga!

    ResponderExcluir
  57. Bando de burro... Leia Gênesis 6 (para quem acha que Deus não mata)
    http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/6

    Antes de falar... tem que saber do que está falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua bíblia só vale (ou só deveria valer) dentro da sua igreja, e olhe lá.
      Acorde pra vida real!

      Excluir
    2. Criança, isso aí é o deus malvadão do velho testamento, um monstro psicótico que mata até crianças por chamar um careca de careca. O marketing cristão ensina que Jesus é um deusinho paz e amor, ele não mata ninguém e perdoa todos os pecados. Cristão tem mania de vir com essa lenga-lenga, você mostra alguma escrotice bíblica, eles falam "Ah, mas isso é VT, Jesus veio pra tirar os pecados do mundo, agora só vale o NT!" Aí quando convém, vão buscar passagens do VT. Resolvam, ou vale ou não vale!

      Excluir
  58. se fosse assim deus ja tinha matado esse idiota ha muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada. Se fosse assim, deus já tinha promovido esse idiota há muito tempo, sei lá, tipo dando a ele algum cargo importante contra "os inimigos", tipo presidindo justamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

      Opa, espere um pouco...

      Excluir
  59. deus é amor:
    amor que mata
    amor que fere
    amor que condena
    amor hipocrita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceito cristão de amor: Posse e ciúme.

      Todo o resto (condenar, ferir, matar...) é mera conseqüência desse tipo de "amor".

      O triste é que esse conceito de amor é predominante em nossa cultura, mesmo entre os não-religiosos.

      Excluir
    2. Anônimo15 de abril de 2013 16:46

      Só os perversos(homens que matam o seu próximo de toda maneira) e desobedientes. E além disso culpam a Deus pelas suas maldades.

      Excluir
  60. fieis nao discutam,doem tudo para as igrejas,esperem a sua bençao,nao questione nada apenas obedeça!
    zumbis!

    ResponderExcluir
  61. Um retardo mental que pensa que é representante de Um Deus que não existe,e um monte de imbecis fanaticos que se julgam os iluminados....Quantas besteiras saem da boca deste ignorante...A unica coisa que este babaca sabe fazer é tomar dinheiro deste acefalos.....

    ResponderExcluir
  62. bando de burro vao la dao seus 10% de seus ganhos para igreja vcs sao uns fanaticos iguais aqueles q matam em nome de ala deus deve ter vergonha de vcs q descriminao q acham q sao melhores q os outros enquanto seus pastores tem casa no exterior e vcs ai alguns passando ate fome para dar os seus 10% para igreja acordem deus nao cobra dizimo nem vende terreno no ceu!!!!

    ResponderExcluir
  63. Como deputado ele tem foro privilegiado, só pode ser processado com autorização do congresso que é corporativista...mas se começarem a meter processos nesse oportunista não haverá corporativismo que o defenda.

    ResponderExcluir
  64. Quanta inutilidade, inves de estarem tirando as pessoas do sofrimento, esses que se dizem pastores perdem tempo colocando a culpa das desgraças alheias em Deus.
    Que perca de tempo.

    ResponderExcluir
  65. Bando de fanáticos idiotas! Bíblia o caralho! Deus o caralho! Vcs são todos uns imbecis, porque condição básica para se frequentar essas igrejas é ser ignorante, sem estudo! Quem são vcs, seus loucos, para falar de Deus??? Bando de BURRRO! Como são burros esses burros!

    ResponderExcluir
  66. Ate quando os conceitos religiosos vão vendar os olhos dessas pessoas fanaticas? Passamos por tantas descobertas, tantas tecnologias, tantos LIVROS pra galera ler e se encher de conhecimento ,aí nos deparamos com um monte de retardados q apoia esse tal de feliciano. o senhor Hildebrando Alves, tem toda razão em processar essa '' coisinha''.

    ResponderExcluir
  67. Marco Feliciano só fala bobagem. Me lembra muito o Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  68. que deus fique la en cima.
    pq c ele desser vai ser proscesado por muitas mortes

    ResponderExcluir
  69. que deus fique la en cima.
    pq c ele desser vai ser proscesado por muitas mortes

    ResponderExcluir
  70. O que o feliciano disse, foi a mais pura verdade! Tomare que os próximos a morrer, sejam ateus, assim essa corja de demonios, vazam do mundo de vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ateus demonios kkkkkkkkkkk
      na moral cara,eu nao sou ateu,mais dizer que os ateus é uma corja de demonios é no minimo idiota de sua parte,pois o fato de alguem nao acreditar em algo que voçe acredita nao o torna "demonio",mais vindo de um religioso sem cultura e respeito essa opiniao nao me espanta!

      Excluir
  71. Todo pastor é acostumado ser aplaudido nos seus cultos, por mais besteiras que ele fale.
    Pois o pastor é um "ídolo" que convence a sua gente.
    O Feliciano ainda não percebeu que lá no congresso nacional a coisa e diferente, e que lá ele não está numa igreja.
    Feliciano vai ter que pensar mais um pouco pra não dizer tantas bobagens.



    ResponderExcluir
  72. Será que esse arrogante pastor Feliciano nunca falou um palavrão na sua vida?
    Será que ele nunca olhou para as pernas bonitas de uma mulher?
    Então se ele já isto, o Senhor já está lhe enviando um anjo para mata-lo e envia-lo para as profundezas do inferno. Bobagens...

    Se Feliciano fosse menos bobo ele respeitaria as famílias dos Mamonas.
    Quantos crentes já morreram no desabamento das suas próprias igrejas.
    Mas daí, foram pessoas que estavam com o demônio. Como disse aquele outro picareta, Hernandes, quando desabou o telhado da sua igreja, matando aquelas pessoas. Deveria também ser processado pela família por danos morais.

    ResponderExcluir
  73. que senhora mais idiota, não sabe nem escrever !!!! volta pra escola sua burra !!!

    ResponderExcluir
  74. O Infeliciano é desonesto até sobre a causa do acidente. Tomando literalmente o que ele disse, dá a entender que houve um travamento do manche ou coisa parecida. Pelo que me lembro, foi uma sucessão de erros de comunicação e distração do controlador que causaram o acidente.

    ResponderExcluir
  75. Coragem é isso: enfrentar a religião em seu direito de crença. E combatendo com outra crença:

    "Alves disse que Feliciano “é louco”. “Deus não mata ninguém, Deus é amor.” Afirmou que o grupo viajava muito de avião e que o acidente foi uma fatalidade."

    As bíblias deles são, obviamente, diferentes, e muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário