Evangélicos apoiam Bolsonaro porque querem um crente na presidência a qualquer custo, acusa pastor


Até igrejas
 tradicionais estão
 se mobilizando
 para eleger Bolsonaro

O pastor Ricardo Gondim, da Igreja Betesda, escreve que evangélicos estão apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro (foto) porque “eles querem um crente na presidência a qualquer custo.”

Católico casado com uma evangélica, Bolsonaro tem forte apoio de evangélicos, de acordo com pesquisas, porque o seu discurso conservador se assemelha muito com a pregação de pastores.

O apoio ao candidato não se restringe aos neopentecostais, que são os mais conservadores.

Gondim diz saber da existência de “uma forte mobilização de igrejas evangélicas históricas para comporem a tripulação da nau fascista capitaneada por Bolsonaro – com comitês eleitorais e tudo”.


Comparando Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, o pastor argumenta que estudiosos de várias tendências se perguntam  “o quê os crentes conservadores viram em Donald Trump?”.

“Como embarcaram com malas e cuias no Titanic de um maluco bilionário, dono de Cassino?”

Gondim diz que, caso Bolsonaro seja eleito, “a tragédia de um Trump meia boca seria tenebrosa; e o custo de vidas, incalculável. – mais que do Titanic e do Bateau Mouche somados”.

O pastor escreve que a movimentação em favor de Bolsonaro tem mostrado uma caricatura dos evangélicos, colocando em evidência a “hipocrisia, venalidade e vassalagem” desse segmento da população.

Com informação do site de Ricardo Gondim.


Bolsonaro faz a ameaça de instituir um Estado cristão

Jair Bolsonaro afirma a evangélicos que está em missão divina

Silas Malafaia começa a fazer campanha para Bolsonaro




A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

  1. Votarei nesse homem Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se lascar com ele seu babaca

      Excluir
    2. por mim as pessoas que votam no bolsonaro tem um pensamento nojento e doentio quanto o do mesmo !!!

      Excluir
    3. Nojento é o pensamento da esquerda podre seu maléfico abjeto e sujo.

      Excluir
  2. o que eu acho irônico mesmo, é brasileiro opinar sobre a política americana, como se o brasileiro fosse o povo mais inteligente do mundo nesse campo, olhem para as escolhas que temos feito até aqui, e vejamos quão analfabetos somos na política
    .

    ResponderExcluir
  3. Interessante usar a Religião na Politica...Não esqueçam Evangelicos...Vcs tem FILHAS,ESPOSAS e FAMILIA COM ALGUM GAY...E vão sofre com esse animal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vai sofrer, e se o HadadH ganhar. O PT quebrou o Brasil! Chega de apoiar corruptos! #17

      Excluir
    2. É ele sim,a esquerda podre já fez um estrago grande no país.Criatura maléfica.

      Excluir
  4. JAIR MESSIAS BOLSONARO É INSTRUMENTO DE DEUS!

    MUITOS TEM CLAMADO E TENHO CERTEZA QUE O SENHOR JESUS CRISTO OUVE MULTIDÕES DE CLAMORES E ACREDITO QUE LEVANTOU O senhor Jair Bolsonaro COMO INSTRUMENTO PARA MUDAR ESSE PAÍS. CHEGA DE POLICIAIS MÃES E PAIS DE FAMILIAS SAIREM DE CASA SEM SABER SE VÃO VOLTAR E DEIXAM ESPOSAS MARIDOS E FILHOS SOFRENDO, CHEGA DE TANTA DEFESA PRA BANDIDOS E OS CIDADÃOS BRASILEIROS MORREM PELAS MÃOS DESSES BANDIDOS. BASTA DE ESCOLAS SEM SEGURANÇA DISCIPLINA E ENSINO. CHEGA DE TANTO DESEMPREGO E DESIGUALDADE.

    ResponderExcluir
  5. O ESPÍRITO DE DEUS DIZ CLARAMENTE QUE, NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ALGUNS ABANDONARÃO A FÉ. ELES DARÃO ATENÇÃO A ESPÍRITOS ENGANADORES E A ENSINAMENTOS QUE VÊM DE DEMÔNIOS” (1 TM 4:1).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site