Pular para o conteúdo principal

Evangélicos apoiam Bolsonaro porque querem um crente na presidência a qualquer custo, acusa pastor


Até igrejas
 tradicionais estão
 se mobilizando
 para eleger Bolsonaro

O pastor Ricardo Gondim, da Igreja Betesda, escreve que evangélicos estão apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro (foto) porque “eles querem um crente na presidência a qualquer custo.”

Católico casado com uma evangélica, Bolsonaro tem forte apoio de evangélicos, de acordo com pesquisas, porque o seu discurso conservador se assemelha muito com a pregação de pastores.

O apoio ao candidato não se restringe aos neopentecostais, que são os mais conservadores.

Gondim diz saber da existência de “uma forte mobilização de igrejas evangélicas históricas para comporem a tripulação da nau fascista capitaneada por Bolsonaro – com comitês eleitorais e tudo”.


Comparando Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, o pastor argumenta que estudiosos de várias tendências se perguntam  “o quê os crentes conservadores viram em Donald Trump?”.

“Como embarcaram com malas e cuias no Titanic de um maluco bilionário, dono de Cassino?”

Gondim diz que, caso Bolsonaro seja eleito, “a tragédia de um Trump meia boca seria tenebrosa; e o custo de vidas, incalculável. – mais que do Titanic e do Bateau Mouche somados”.

O pastor escreve que a movimentação em favor de Bolsonaro tem mostrado uma caricatura dos evangélicos, colocando em evidência a “hipocrisia, venalidade e vassalagem” desse segmento da população.

Com informação do site de Ricardo Gondim.


Bolsonaro faz a ameaça de instituir um Estado cristão

Jair Bolsonaro afirma a evangélicos que está em missão divina

Silas Malafaia começa a fazer campanha para Bolsonaro




A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Anônimo disse…
Votarei nesse homem Bolsonaro.
Unknown disse…
Vá se lascar com ele seu babaca
Unknown disse…
o que eu acho irônico mesmo, é brasileiro opinar sobre a política americana, como se o brasileiro fosse o povo mais inteligente do mundo nesse campo, olhem para as escolhas que temos feito até aqui, e vejamos quão analfabetos somos na política
.
Anônimo disse…
Interessante usar a Religião na Politica...Não esqueçam Evangelicos...Vcs tem FILHAS,ESPOSAS e FAMILIA COM ALGUM GAY...E vão sofre com esse animal...
Unknown disse…
JAIR MESSIAS BOLSONARO É INSTRUMENTO DE DEUS!

MUITOS TEM CLAMADO E TENHO CERTEZA QUE O SENHOR JESUS CRISTO OUVE MULTIDÕES DE CLAMORES E ACREDITO QUE LEVANTOU O senhor Jair Bolsonaro COMO INSTRUMENTO PARA MUDAR ESSE PAÍS. CHEGA DE POLICIAIS MÃES E PAIS DE FAMILIAS SAIREM DE CASA SEM SABER SE VÃO VOLTAR E DEIXAM ESPOSAS MARIDOS E FILHOS SOFRENDO, CHEGA DE TANTA DEFESA PRA BANDIDOS E OS CIDADÃOS BRASILEIROS MORREM PELAS MÃOS DESSES BANDIDOS. BASTA DE ESCOLAS SEM SEGURANÇA DISCIPLINA E ENSINO. CHEGA DE TANTO DESEMPREGO E DESIGUALDADE.
Unknown disse…
O povo vai sofrer, e se o HadadH ganhar. O PT quebrou o Brasil! Chega de apoiar corruptos! #17
Unknown disse…
por mim as pessoas que votam no bolsonaro tem um pensamento nojento e doentio quanto o do mesmo !!!
Anônimo disse…
Nojento é o pensamento da esquerda podre seu maléfico abjeto e sujo.
Anônimo disse…
É ele sim,a esquerda podre já fez um estrago grande no país.Criatura maléfica.
Unknown disse…
O ESPÍRITO DE DEUS DIZ CLARAMENTE QUE, NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ALGUNS ABANDONARÃO A FÉ. ELES DARÃO ATENÇÃO A ESPÍRITOS ENGANADORES E A ENSINAMENTOS QUE VÊM DE DEMÔNIOS” (1 TM 4:1).

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica sob acusação de estupro

Ateus são o grupo que menos apoia a pena de morte, apura Datafolha

Líder de igreja é acusado de abusar de dezenas de fiéis

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Evangélicos de escola de música de universidade do Rio se recusam a cantar Villa-Lobos

Músicas de Villa-Lobos são executadas por orquestras  internacionais, mas enfrentam  resistência no Brasil  por motivo religioso Pode parecer absurdo que alunos de música de uma universidade do país se recusem a tocar ou cantar músicas do genial compositor Heitor Villa-Lobos (1887-1959), mas isso está ocorrendo com frequência.

Americano que foi pastor por 25 anos agora prega a descrença

Jerry DeWitt: a vida fora do "armário" não é fácil  Por 25 anos, Jerry DeWitt (foto), 42, percorreu o seu Estado natal, Louisiana (EUA), pregando o evangelho como pastor pentecostal. No ano passado ele causou comoção em seus seguidores ao anunciar que não mais acreditava em Deus. Mas ele continua com o pé na estrada para fazer pregação, agora do ateísmo, e falar como evoluiu da crença para a descrença. Seus ouvintes são humanistas, agnósticos, ateus e pessoas que não se identificam com nenhuma religião.  O que ajudou DeWitt a sair do "armário" foi o Projeto Clero, que é uma comunidade virtual de sacerdotes ateus de várias religiões, destacando-se entre elas o protestantismo. Eles se comunicam entre si por intermédio de pseudônimos para manter o anonimato. Nos Estados Unidos, existem 200 inscritos na comunidade. “O projeto me deu confiança para deixar de ser pastor”, disse DeWitt. “Eu sabia que não estava sozinho, que não era um acaso, que eu não era uma ...

História das traduções da Bíblia é marcada por muito ódio

Iemanjá decapitada teria sido vítima de intolerância religiosa

A cabeça da deusa foi deixada intacta na base da estátua A estátua de Iemanjá que fica defronte a uma praia turística de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), foi decapitada no início da semana por pessoas sobre as quais a polícia não conseguiu obter informações. A imagem de 2,5 metros de altura tem cerca de 20 anos. A cabeça foi deixada intacta, na base de concreto da deusa das águas. Instalada na Praça Iemanjá, a imagem nunca tinha sofrido atos de vandalismo. Mãe Renilda, presidente da federação de cultos afro-brasileiros da Paraíba, afirmou que a decapitação “foi intolerância religiosa”. “Estamos tristes e indignados”, disse. “Por que decapitar e deixar a cabeça certinha no chão?” O Conselho Estadual dos Direitos Humanos, presidido pelo padre João Bosco, publicou nota repudiando "o desrespeito à diversidade religiosa". Fernando Milanez Neto, chefe da Coordenadoria do Patrimônio Cultural da prefeitura, afirmou que gostaria de acreditar que a violência contra a ima...