Pular para o conteúdo principal

MP e Justiça impõem duas derrotas às milícias cristãs da moralidade


Quem for contra
o Jesus transexual,
 basta não ir à peça

O MPF (Ministério Público Federal) pediu o arquivamento das investigações que apuravam se a interação de um artista nu com uma menina de 12 anos pode ser tida como crime de pornografia juvenil.

Nos últimos dias, trata-se da segunda derrota das milícias cristãs da moralidade, as quais reivindicam a punição do artista e dos responsáveis pela performance apresentada no MAM (Museu de Arte Moderna), de São Paulo.


A primeira derrota ocorreu com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de derrubar a liminar que proibia em Jundiaí (SP) a apresentação da peça "O Evangelho segundo Jesus, rainha do céu", encenada por uma atriz trans (foto).

O voto do desembargador José Luiz Mônaco da Silva, o relator do caso, foi contundente: “Pode-se até não concordar com o conteúdo da peça, mas isso não é motivo suficiente para alguém bater às portas do Judiciário para impedir a sua exibição — basta não assistir ao espetáculo!”.

No caso da performance, o MP concluiu que o toque da criança no corpo do artista “não configurou qualquer tentativa de interação para fins libidinosos”.

As milícias cristãs continuam à espreita, e a qualquer momento elas podem atacar de novo, ainda mais porque é ano de eleições.

Com informação das agência e foto de arquivo.




Blitzes de evangélicos impõem uma sharia aos brasileiros

A responsabilidade dos comentários é de seus autores.


Comentários

Revista Banksia disse…
CHUPA, MAGNO MALTA!

Você, Senador de fancaria e crente de uma figa, "convocou" tanto o Curador da "QueerMuseum" quanto o performático do MASP, para deporem na CPI da Pedofilia, sob ameaça de "condução", e pedófilos são apenas os seus pastores e muitos padres!

Toma esse arquivamento que mostra o que você vale e o que você merece!
Revista Banksia disse…
CHUPA, MAGNO MALTA!

Você, Senador de fancaria e crente de uma figa, "convocou" tanto o Curador da "QueerMuseum" quanto o performático do MASP, para deporem na CPI da Pedofilia, sob ameaça de "condução", e pedófilos são apenas os seus pastores e muitos padres!

Toma esse arquivamento que mostra o que você vale e o que você merece!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes