Pular para o conteúdo principal

Padre Paulo Ricardo afirma que onanismo prejudica o cérebro

O padre Paulo Ricardo, o Malafaia dos católicos, postou um curso de quatro vídeos ensinando como se evitar o “mal da masturbação”. 
Ele diz, no primeiro vídeo, que examina essas questões não do ponto de vista do pecado, mas da neurociência.

Sem citar fontes fidedignas, o “neurocientista” Paulo Ricardo afirma que a masturbação afeta o cérebro, porque se trata de “uma nova droga”.

Em consequência, disse, as pessoas estão ficando tristes, desanimadas, com impotência, falta de atração pelo sexo oposto e dificuldade para criar vínculo com Deus.

Ele dá grande importância à libido, mais do que a maioria das pessoas.

Isso é indicação de que Paulo Ricardo, celibatário por imposição da Igreja, tem fixação sexual.

Ele prega que a Igreja proíbe masturbação até para a coleta de esperma para exame clínico.

Para esse fim, segundo ele, o material deve ser coletado por intermédio de uma intervenção cirúrgica ou diretamente da uretra do pênis ou da vagina, após uma "relação matrimonial" [ver post].

Paulo Ricardo, que se veste com batina preta, parece ser um padre que fugiu da Idade Média por um túnel do tempo, para infernizar com suas pregações as pessoas deste início do século 21.

Vade retro, Senhor do Obscurantismo!

Com informação do site de Paulo Ricardo, como imagem reproduzida de vídeo.

Padre Paulo Ricardo afirma que não crê na existência de ateus

Comentários

Wellington disse…
Pros meninos faz um bem danado se masturbar. E é natural. Além de evitar pegar uma doença com uma prostituta e ser mais barato. Diminui tb a polução noturna. Alivia geral sem danos, a não ser demorar demais no banheiro. Na falta de uma namorada, masturbação é a solução. O padre não bate bem da cabeça e faz mal aos jovens. Deus não tá nem aí para isto. E é Ele que nos dá o desejo sexual até nos sonhos.
Anônimo disse…
Por isso o cérebro dele está tão danificado....

Anônimo disse…
http://www.bbc.com/portuguese/geral-37087394
Anônimo disse…
http://www.xn--hliocouto-b4a.com
De onde surgiu este ser? "Nova" droga? Essa é a "droga" mais antiga que existe!!! Kkkkk
Anônimo disse…
Se masturbaçao fosse certo.. ninguém obviamente teria vergonha de dizer que se masturba num grupo de amgs!
A gente só tem vergonha,” daquilo que jugamos errado “.
Sandro disse…
Ué Pras meninas �� não faz bem?
Sandro disse…
Mas quem tem vergonha de falar que se masturba? Quem tem vergonha tem uma visão distorcida do sexo e da sua sexualidade e por isso tem uma grande chance de ser um frustrado e infeliz sexual.
Unknown disse…
Sinceramente eu não deveria me dar o trabalho de refutar sua loucura, sua safadeza, sua calúnia, sua burrice, sua canalhice, esse conto de fadas que você publicou, mas vou perder meu tempo. Para isso uso apenas uma única pergunta seguida de uma afirmação:
Você consegue provar do contrário que ele disse? Você disse que não, (seu mentiroso) mas ele provou tudo o que disse.
É por isso que os padres da tua Igreja são pedófilos, padre?
Anônimo disse…
Verdade,além de causar vício,tambem difculta novos relacionamentos e consequentimente a duração.Leva à pornagrafia e a falta de capacidade de amar alguem e até mesmo a si próprio
Isso é um site, ou uma fossa, pois, uma postagem dessas é uma enxurrada de excrementos. A pornografia e a masturbação afeta sim o cérebro e principalmente a alma, e disso não se precisa de experiências científica, a maioria das pessoas desenvolvem ansiedade, e muitos outros problemas psicológicos, psicossomáticos. Esse site é um verdadeiro desfavor à sociedade, aos jovens, e a todos. Só pessoas que preferem viver segundo seus pensamentos e vontades desvairados e luxuriosos pra dizer que o Padre está errado. Quer viver mergulhado na carniça da luxúria, vive só.
Deus nos dá o desejo sexual, não pra usar ao bel prazer, mas para uma finalidade penas, a procriação. Ora se o esperma é feito para tal, expeli-lo fora ou noutro lugar não destinado, não faz sentido. A masturbação é sem sentido.
Nova por que não era encarado como droga e sim como algo natural, mas deve ser visto como um vício assim como as demais drogas.
Vejo a falta de respeito a Deus e a quem O Representa. Aceite tu ou não. Agora entende (que eu acho difícil), é que a Igreja nunca ordena um pedófilo, um criminoso, um infiel, ela ordena um homem que se comprometeu a seguir uma vocação. Se a pessoa não se trata ou seja, não trabalha e luta para eliminar seus vícios, isso não é culpa da Igreja, o que a igreja pode fazer, é afastá-lo de suas funções e atualmente como é um crime civil entregá-lo às autoridades civis. Mas você como como se a Igreja defendesse tais atos e não é assim.
COM CERTEZA! PALAVRAS MAIS QUE SENSATAS.
Wellington disse…
Punheteiro!
Gustavo Pedro disse…
Não é por nada não, mas quando eu estava em busca de alívio para minha depressão acabei me deparando com estudos científicos onde após exames de sangue diversas substâncias para o organismo funcionar bem eram diminuídas demorando até 2 semanas para se obter novamente aquilo que foi perdido.
Anônimo disse…
Concordo plenamente amigo a masturbação so traz beneficios para a saude mais infelizmente a igreja e muito castradora ate hoje infelizemente ai o joven não pode fazer nada tipo nada não pode se masturbar e nem pode ter relação sexual antes do casamento blablabla ai como o jovem vai se aliviar tem ate casos de jovens que nunca se masturbou na adolescencia e nem na faze adulta e nem tiverão a relação sexual antes do casamento e quando casou descobriu que tem disfunção eretil tudo por causa da abstinencia sexual
Anônimo disse…
Como se os padres não se masturbassem. 95 por cento dos padres se masturbam .foi comprovado isso

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa