Pular para o conteúdo principal

Deputada ironiza antiabortistas ao propor multa a masturbador



'Masturbação não preserva
 a santidade da vida'
A deputada estadual Jessica Farrar (foto), do Texas (EUA), propôs um projeto de lei que institui uma multa de US$ 100 a cada masturbação masculina.

A parlamentar democrata sabe que a sua proposta é absurda, mas foi um jeito que ela encontrou para criticar os projetos antiabortistas que tentam impor o que a mulher pode ou não fazer com o seu corpo, com base na Bíblia.

No Twitter, ela escreveu que, se tivessem de pagar multa por masturbação, os homens teria uma ideia de como se sentem as mulheres que têm de submeter a leis restritivas de aborto.

Em seu projeto, Jessica, com ironia,  se valeu da argumentação do antiabortistas ao afirmar que “as emissões masturbatórias são um ato contra uma criança por nascer”, o que também, aliás, está na Bíblia.

“[A masturbação] não preserva a santidade da vida.”

O projeto diz, ainda, que as “emissões masturbatórias” têm de serem armazenadas para que as esposas possam utilizá-las no futuro, caso queiram.

O projeto de lei também estabelece procedimentos para vasectomia, uso de Viagra e  colonoscopia.

“O homem tem de ser submetido a um exame retal antes de qualquer desses procedimentos.”


Envio de correção.


Igreja veta masturbação até para exames clínicos, diz padre


Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.