Feliciano só sai de comissão se mensaleiros fizerem o mesmo

Marco Feliciano
Feliciano teria dito na reunião dos líderes
que ele de "bobo só tem o jeito de ser"
 
Na reunião de hoje com líderes partidários, Marco Feliciano (PSC-SP) disse que só há possibilidade de ele deixar a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias: que os petistas condenados no processo do mensalão saiam da Comissão de Constituição e Justiça. Trata-se dos deputados João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP).

Assim, foi Feliciano que convenceu os líderes que ele deve permanecer na Comissão, e não eles para que o polêmico pastor-deputado desistisse do cargo, contrariando as expectativas. A maioria do colegiado se manifestou a favor do pastor-deputado.

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, disse que, pelo regimento interno, Feliciano só sai do cargo se essa for a vontade dele. “Tenho de obedecer ao regimento”, disse. “Não sou ditador.”

Alves conseguiu que Feliciano abrisse as sessões da comissão ao público, mas o pastor-deputado poderá fechá-la de novo em caso de tumulto.

“Vamos pedir para os ativistas manterem o equilíbrio”, disse Feliciano, de acordo com o Globo. “Se tiver qualquer tipo de perturbação, eu tiro as pessoas da sessão ou eu mudo de plenário.”

O deputado Ivan Valente (PSOL-RJ) disse que a permanência de Feliciano na comissão dará continuidade ao impasse, tendo como consequência o desgaste da imagem da Câmara.

Para o deputado Rubens Buenos (PPS-PR), Feliciano se valeu do regimento interno para colocar o seu cargo acima da instituição.

Durante a reunião, Feliciano teria se colocado no papel de vítima do “pessoal que luta pela liberdade sexual” e que a luta dele é pela “liberdade de pensamento”.

Ele também teria afirmado que “de bobo só tenho o jeito de ser”.





Com informação das agências e noticiário da TV.

Feliciano se beneficia com discussão rasa, diz Varella
abril de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. Bobo sou eu e o Brasil que ainda tem ele como representante. Ora bolas, que ele e tão errado quanto os mensageiros nos já sabíamos, a novidade mesmo é ele ainda estar lá.

    ResponderExcluir
  2. Claro que de bobo é só o jeito de ser , deu o calote de 13mil reais que cobrou para ministrar um culto..Nem Jesus teria pensado nisso..

    De fato ele está lá democraticamente , e democraticamente ele vai ser tirado pelo povo com mais protestos e muitas pressões , sem falar que ele já deve estar sendo investigado por mais crimes ,e ele como deputado não tem que dizer que só sai se os do pt sair , ele assim só mostra que esta ali por banditismo político da mesma maneira que os do pt..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, então se eu cometer algum crime e quiserem me prender, vou dizer que só aceito ir pra cadeia se todos os outros criminosos existentes no Brasil também forem presos!

      Pode isso? Se eu fizer essa alegação, não irão me prender?
      Se o deputado-pastor alega isso, vai continuar sem punição?

      Excluir
    2. Os ativistas gays são os que mais gostam desse papo do "também quero", dos "direitos iguais", do "se tem pra eles tem que ter pra mim também".

      Toma.

      Excluir
    3. Em suma, se eu roubar, e for pego, vou alegar que a justiça não deve me condenar, porque antes que condenar todos os outros. De fato, é um belo precedente jurídico. Só que não! Qualquer advogado pode explicar PORQUE alegar que pessoas supostamente culpadas ou condenadas estão impunes não serve de ARGUMENTAÇÃO na defesa.

      Excluir
    4. O feliciano, o malafaia,o edir macedo são os que mais gostam desse papo do "também quero dízimo", dos "direitos iguais de picaretagem", do "se tem pros politicos tem que ter pra mim também".

      Toma crentino.

      Excluir
  3. Reparem que Feliciano está de certa forma se comparando aos mensaleiros, ele está admitindo ser bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o comentário que fizemos aqui em casa, rs.

      Excluir
    2. Verdade. Ele é tão estúpido que nem faz idéia do que fala...

      Excluir
    3. Exatamente. Está assumindo que também é bandido e que só aceita pagar se os outros bandidos também pagarem.

      Não existe justiça nesse país.

      Excluir
    4. E porque não admitir? Aqui bandido não vai preso mesmo.
      Político então, nem chega perto da delegacia.

      Excluir
    5. tapa na bandidagem10 de abril de 2013 08:07

      O deputado Marco Feliciano (que não é condenado por crime nenhum) não está se igualando aos bandidos mensaleiros do PT (que já são condenados por seus crimes).

      Felciano está, de maneira muito inteligente e justa, apenas dando um tapa político na hipocrisia da corja que o persegue com tanto afinco, mas que protege os bandidos esquerdopatas condenados (que são aliados do movimento gay, igualmente bandido, que exige sua cabeça).

      Excluir
    6. Feliciano não é bandido por que não foi condenado.
      Mas o movimento gay é bandido... com base em qual condenação?

      Que "lógica" é essa, seu energúmeno???

      Excluir
    7. tapa na bandidagem10 de abril de 2013 12:06

      O movimento gsy tem praticado bandidagens claras, que qualquer pessoa normal é capaz de identificar: ameaças, calúnia e até agressão física contra seus opositores.

      Contra Marco Feliciano há, basicamente, apenas acusações levianas e ridículas de ele ter cometido o crime IMAGINÁRIO e INEXISTENTE de "DELITO DE OPINIÃO" ("crime" que só existe na mente doentia de micro-ditadores do ativismo gay e seus comparsas políticos e midiáticos).

      Excluir
    8. Ta na cara que esse "tapa na bandidagem" é felicianete, como ele pode falar que as acusações são levianas, se está tudo em vídeo, vai se tratar cara, ou melhor, vá estudar as leis e veja que ele é sim um criminoso.

      Excluir
    9. O movimento teocrata tem praticado bandidagens claras, que qualquer pessoa normal é capaz de identificar: ameaças, calúnia e até agressão física contra seus opositores.

      Contra Jean wyllys há, basicamente, apenas acusações levianas e ridículas de ele ter cometido o crime IMAGINÁRIO e INEXISTENTE de "cristofobia" ("crime" que só existe na mente doentia de micro-ditadores do ativismo teocrata e seus comparsas políticos e olavetes).

      Excluir
    10. olavete invertofóbica13 de abril de 2013 03:57

      Chora, inventa e inverta mais, jeanete invertida invertedora.

      Inverter, mentir e ser ridículo é o que você e seu deputado ex-BBB sem votos mais sabem fazer mesmo.

      Excluir
    11. Chora, inventa e inverta mais, olavete conspiradora otária.

      Inverter, mentir e ser ridículo é o que você e seu astrólogo sem diploma mais sabem fazer mesmo.

      Excluir

    12. seriamente esse olavettes estão bem piores seu mestre senil.

      Excluir
  4. Felice ânus, ex-católico, ex-drogado, caipira e metrossexual está dando uma volta em todo mundo.
    Monas, sapatas e caciques do Parlamento estão viajando num grande carrossel ao som de SOPRA VENTO, que é uma das canções do pastor.
    Realmente, de bobo ele só tem o cabelo que o boi lambeu!

    Sopra Vento (Compositor: Marcos Feliciano)

    Oh! vento que vem do leste, oeste, norte e sul
    Te convido agora a invadir esse lugar
    Sopra vento, enche a casa, sopra vento
    Oh! vento veemente que desce do céu
    E soprou em pentecostes, vem nos avivar
    Sopra vento, enche a igreja, sopra vento
    (refrão)
    É o tempo de avivamento
    É agora, pode soprar
    Eu já sinto um forte vento
    Um vento impetuoso, irmão não pare de adorar
    Sopra vento, sopra vento, sopra vento, sopra vento
    Há anjos de deus cercando esse lugar
    Então glorifica, deixa o meu Deus te tocar
    Sopra vento, enche a casa, sopra vento
    Olha o vento do espírito aqui está
    Eu não sei se é o bater das asas
    Mas eu sinto ele soprar
    Sopra vento, enche a igreja, sopra vento
    (refrão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta garantido muita "consultoria" e uma reeleição com esta publicidade toda.

      Excluir
    2. Agora dá o seu cartão de credito pra ele. Não se esqueça de passar a senha. Cada uma, viu...

      Excluir
  5. "Se os bandidos do PT podem, o fanático do PSC também pode! viva a democracia brasileira!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos iguais! (mantra gay)

      Excluir
    2. Ok, "direitos iguais", então comece a reivindicar que o movimento gay presida alguma comissão, que faça chantagens (lobby) eleitoreiras com o governo para que todas as suas vontades sejam feitas, daí ficamos quites. Ah, mas não sem antes igualar todos os direitos civis, lógico!

      Excluir
    3. tapa na bandidagem10 de abril de 2013 12:20

      O movimento gay JÁ faz tudo isso que você está reivindicando, Anônimo. Faz lobby, chantagem eleitoreira, chantagem emocional com seu vitimismo barato pra ter suas vontades satisfeitas.

      Aliás, o motivo de tanto ódio gayzista contra o Marco Feliciano é exatamente pelo fato de a militância gay não se conformar com a Comissão de Direitos Humanos agora estar sendo presidida por alguém que não é do bando gayzista, o qual se acostumou a tê-la como "propriedade particular" sua.

      Excluir
    4. quaquaquaqua troll

      Excluir
    5. O movimento teocrata JÁ faz tudo isso que você está reivindicando, olavete. Faz lobby, chantagem eleitoreira, chantagem emocional com seu vitimismo barato pra ter suas vontades satisfeitas.

      Aliás, o motivo de tanto ódio homofóbico contra o Jean Wyllys é exatamente pelo fato de os cristãos teocratas não se conformarem com o fato de Jean não ser como Clodovil: que se colocava numa posição inferior e se calava diante dos abusos dos fanáticos religiosos.

      Excluir
    6. olavete 24 apaixonado pelo olavinho10 de abril de 2013 20:24

      Direitos desiguais! (mantra machão)

      Excluir
  6. Ele só esta afirmando a putaria que aquilo ali virou e que o povo se torna cada vez menos participativo , democracia é só até a hora de votar , depois disso acabou-se a democracia e a voz do povo perde o poder e eles mandam e desmandam fazem o ue quiser , vamos ter que lutar pra mudar a política do país e acabar com esta putaria , se o povo não se mobilizar a tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ainda tem gente reclamando da dos protestos, dizendo que que colocam em "risco" a democracia.

      Excluir
  7. é mais uma piada desse palhaço alienado,ta mais facil mudarem o codico penal,do que os mensaleiros sairem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E disse o SENHOR a Moisés: Até quando me provocará este povo? e até quando não crerá em mim, apesar de todos os sinais que fiz no meio dele?
    Números 14:11

    Onde há fumaça há fogo.

    ResponderExcluir
  9. he he he... Lula sendo investigado como mentor do mensalão, e Feliciano sendo massacrado pela minoria barulhenta por dizer que n é a favor de união gay.

    Na própria africa, jornalistas e blogueiros africanos dizem e seus períodicos que a africa é amaldiçoada pelas guerras , desiguladades, falta de humanidade entre eles, estupros e ditadores.

    E a mídia toda contra o cara, isto é Fantastico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um "no name" defendendo BANDIDO.

      Excluir
    2. Lula está sendo investigado, e ainda não foi julgado e dado como culpado. Portanto, ainda é inocente até provas em contrário. Eu acredito que Lula tem rabo de palha, sim; mas temos que esperar que seja julgado após se concretizarem as devidas provas. Também acho que os mensaleiros devem sair da CCJ, mas não se deve condicionar a saída do Infeliciano a dos mensaleiros. Primeiramente o Infeliciano sai, e depois o povo, mais forte em suas reivindicações, protesta contra os mensaleiros também.

      Feliciano é um infame que quer implantar, juntamente com outros nojentos, uma teocracia no Brasil. Ele quer substituir a Constituição pela bíblia. E é culpado porque diz absurdos contra negros e outros grupos de pessoas. Feliciano não precisa ser julgado, uma vez que o que ele diz já existe 'jurisprudência' na história da humanidade: Cruzadas, Inquisições, escravidão, guerras entre religiões, etc. Tudo isso ocorreu devido aos mesmos argumentos que esse fdp diz, ou seja, esse maníaco quer que voltemos a Idade das Trevas.

      Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do julgo do pensamento do colonialismo, que os inferiorizava e os subjulgava.

      Fantástico é C vir com todas essas falácias para justificar a permanência desse ditadorzinho fundamentalista de merda! Vá tomar SINTOCOL, seu TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA!

      Excluir
    3. Correção: Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do ***JUGO*** do pensamento do colonialismo, que os inferiorizava e os subjulgava.

      Excluir
    4. Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".

      Excluir
    5. <<<'Rubim Geontelus10 de abril de 2013 08:00

      Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".'>>>


      Correção: esse indivíduo acima é provavelmente o mesmo TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A) que está a me perseguir em todos os comentários que faço porque o respondi à altura e o mesmo fico aborrecidinho. A que nível esses T.E.T.A.s chegam, heim!? Forjar o nome de outro comentarista para TROLLAR!

      T.E.T.A, claro que C num sabe, e, por isso vou lhe ensinar de graça! Mais uma aula, viu! E aprenda! 'Você' é uma corruptela de 'Vossa Mercedes' do português arcaico, e, portanto, 'C' é também uma corruptela de 'você' e é assim que muita gente pronuncia no Brasil. Escrevo 'C' com maiúscula para ficar mais evidente, só isso. Logo, corruptela por corruptela, ambos estão corretas. Embora 'C' ou 'cê'' ainda seja muito informal.


      Além do mais, os angófonos costumam usar 'U' para representar a palavra you, bem como '4' para representar as palavras for e four. Isso também são corruptelas em inglês. Por que eu e outros lusófonos não podemos usar 'c'? Maldito TROLL perseguidor! Maldito T.E.T.A!


      Faço um apelo ao PAULOPES para que delete o comentário desse TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA para que não permaneça como incentivo aos outros T.E.T.A.s.

      URGENTE: ATENÇÃO PAULOPES, favor deletar o comentário abaixo, pois é uma TROLLAGEM:


      Rubim Geontelus10 de abril de 2013 08:00

      Correção II: Onde está escrito "C", leia-se "você".


      Excluir
    6. Correção: Rubim Geontelus10 de abril de 2013 03:06

      Correção: Essas pessoas da África que C citou devem ser um bando de seguidores de seitas evangelibãs, ou então são pessoas que ainda não se livraram do ***JUGO*** do pensamento do colonialismo, que os inferiorizavaM e os ***SUBJUGAVAM***..


      Excluir
    7. PAULOPES, será que não existe uma maneira de termos uma senha para que, antes de publicarmos os comentários, tenhamos que digitá-la para sermos reconhecidos realmente? Bom, digo isso porque lamentavelmente existem TROLLS que se fazem passar por outras pessoas, criando nomes fakes iguais aos das pessoas que eles querem TROLLAR.

      Perceba o comentário abaixo, que não foi feito por mim, e, por isso, gostaria muito que o mesmo fosse deletado para desencentivar esse tipo de TROLLAGEM:

      <<>>


      Excluir
    8. Correção: Além do mais, os ***angLófonos*** costumam usar 'U' para representar a palavra you, bem como '4' para representar as palavras for e four. Isso também são corruptelas em inglês. Por que eu e outros lusófonos não podemos usar 'c'? Maldito TROLL perseguidor! Maldito T.E.T.A!

      Excluir
    9. Nossa, o cara é um FLOODER!

      Excluir
    10. Não, FLOODER é C que está me perseguindo faz tempo! Vá se internar, seu nojento maluco! A cada vez que toma um chega para lá fica com mais raivinha, né? Então, baba de raiva, T.E.T.A., pois suas tentativas de me agredir até agora se voltaram contra C mesmo! Ha! Ha! Ha!

      Já tomou tantas aulas sobre charge, sobre o uso de 'c' ou 'cê' e a comparação com 'U' e '4' em inglês, e outras coisas mais, que já estou até com dó! Ha! Ha! Ha!

      Chupa mais, T.E.T.A.!

      Excluir
    11. Sem falar que acusar os outros de FLOODER simplesmente, sem demonstrar o motivo, sem apresentar provas, é uma falácia: Ad Hominem. Pobre podre coitado!

      Excluir
    12. Rubim Geontelus9 de abril de 2013 23:25

      se os caras da africa são evangelicos racista eu que mais é se fodam não fui eu quem disse foram eles.

      Aprenda a viver na democracia eles esta lá e ninguém pode tira-lo se n já o tinha feito certo?

      E vai se fuder e n se fala mais nisso



      Excluir
    13. Os otários que defendem esse Feliciano, como não têm argumentos, apegam-se a um mimimi 'anti-gay' como se o pastor chapinha fosse acusado 'apenas' de homonímia. pois bem, 'crentotário': defenda-o das acusações de estelionato, racismo, machismo, fraude fiscal, prevaricação, intolerância religiosa (ataque à igreja católica), constrangimento de fiéis, etc, tudo documentado em video, texto, contratos, etc. Você ficar batendo na tecla do "gayzismo" (segundo suas próprias palavras) só mostra uma coisa: tu és um homossexual enrustido que usa a religião par disfarçar sua tendência.

      Ruggero

      Excluir
    14. Pedir demonstração de que o Rubim é um flooder, é o mesmo que pedir demonstração de que o Feliciano é racista, homofóbico e misógino. E mesmo assim, em ambos os casos, tem gente que ainda exige estas "evidências". Que patético!

      Além de flooder, o sujeito sofre com mania de perseguição e histeria desenfreada! Que dó...

      Excluir
    15. 'No Name10 de abril de 2013 23:03

      Rubim Geontelus9 de abril de 2013 23:25

      se os caras da africa são evangelicos racista eu que mais é se fodam não fui eu quem disse foram eles.

      Aprenda a viver na democracia eles esta lá e ninguém pode tira-lo se n já o tinha feito certo?

      E vai se fuder e n se fala mais nisso'



      Mais blabláblá sem fundamentos! Mais mimimi de perdedor! C é um pobre coitado perdido sem lenço nem documento, só isso! E foda-se C e sua laia!

      Excluir
    16. 'Anônimo11 de abril de 2013 16:45

      Pedir demonstração de que o Rubim é um flooder, é o mesmo que pedir demonstração de que o Feliciano é racista, homofóbico e misógino. E mesmo assim, em ambos os casos, tem gente que ainda exige estas "evidências". Que patético!

      Além de flooder, o sujeito sofre com mania de perseguição e histeria desenfreada! Que dó..'


      Mais falácias, mas acusações Ad Hominem, mais do mesmo, ou seja, C é que é FLOODER ao vir acusar sem apresentar argumentos válidos. C é o mesmo anônimo que está a me perseguir desde que tomou na fuça uma aulas sobre charge, sobre o emprego de 'C' (que é o mesmo que 'cê' e é uma corruptela de 'você', que, por sua vez é uma corruptela de 'vossa mercedes', e outras coisas mais. Agora C anda utilizando meu nome criminosamente para me prejudicar, e eu já perguntei ao Paulopes se é possível saber do IP de quem envia comentários porque, para criminosos, existe polícia federal e MP.

      Ah, e me acusar de FLOODER só demonstra seu desespero em saber que eu lhe refutei várias vezes e que não teve chances, não é mesmo!? Cuidado, inveja mata, T.E.T.A. E se eu lhe causei desespero e raiva a ponto de vir me perseguir e tentar se passar por mim é porque o estrago que fiz em sua mente foi grande, não é mesmo!? Ha! Ha! Ha!

      Vá se tratar, psicopata maldito!


      Excluir
    17. Agora também ficou claro quem era o auto-denominado "ateu caça-pedófilos" e pseudo "terrorista psicológico"!

      Sofre de psicopatia e, justamente por isso, tenta inverter a situação, acusando seus adversário de serem os psicopatas! E da-lhe desespero, ameaças ridículas e demonstrações infinitas de descontrole emocional... (e acusa os outros de serem tudo isso, que dó!)

      Excluir
    18. 'Anônimo12 de abril de 2013 00:09

      Agora também ficou claro quem era o auto-denominado "ateu caça-pedófilos" e pseudo "terrorista psicológico"!

      Sofre de psicopatia e, justamente por isso, tenta inverter a situação, acusando seus adversário de serem os psicopatas! E da-lhe desespero, ameaças ridículas e demonstrações infinitas de descontrole emocional... (e acusa os outros de serem tudo isso, que dó!)'


      Sabe o que hilário nisso tudo? É que C passa recibo justamente do que diz em relação a C mesmo! Ha! Ha! Ha! C diz: 'ateu caça-pedófilo' e pseudo 'terrorista psicológico', mas de onde C tirou mesmo as premissas para chegar a conclusão de que sou ateu? Isso já é mais que suficiente para demonstrar sua leviandade, seu desespero, sua eterna TROLAGEM. E de onde C tirou essa ideia de que sou caça-pedófilos? O Ad Hominem é a única maneira de pensar nessa sua cabecinha de merda, né? E terrorista psicológico é justamente alguém que fica atirando , no desespero, para todos os lados, tentando atingir os outros.


      O bom disso tudo é que vejo que incomodo gente de sua laia, viu! Se descabela mais, T.E.T.A.

      Cara, aqui encerro sua quota de alimentação, pois acho que já engordei C demais. Agora chega, pois não devemos alimentar TROLLS.

      Aliás, TROLL ENERGÚMENO TOSCO APEDEUTA (T.E.T.A). Ha! Ha! Ha!


      Excluir
  10. Coitado do Feliciano, não pode mais nem discriminar gays, negros e mulheres no brasil sem ser taxado de homofóbico, racista e misógino, onde esta a democracia neste pais???

    ResponderExcluir
  11. esse podre ficou reconhecido por nada de bom que tenha feito pela nação, mais por um monte de merda que falou , o cara caiu de paraquedas na CDHM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muitos casos, pessoas que contribuíram grandemente com a sociedade, mas que escorregaram em algum ato, acabam sendo condenados implacavelmente. Aliás, costumam receber um repúdio ainda maior por terem levado uma vida digna e ter praticado algo ruim, pois o povão se sente "enganado".

      Agora vem um bandido homofóbico, racista, enfim, um canalha da marca maior, só faz MERDA em todos os sentidos, e ainda ganha apoio de boa parcela da população, além de ficar impune pela justiça!

      Que nação miserável, que bosta de mundo é esse???

      Excluir
  12. Parece bom, pra mim.
    Fora todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem!

      Muito justo que a indignação dos que querem a pele do Felicianus também dediquem mesmo tempo e energia contra os mensaleiros.

      Fora todos eles! Higienizem o ambiente usando lança-chamas.

      Excluir
    2. Como bom cristão, ele que comece dando o exemplo.

      Excluir
  13. Aproveitando a modinha:
    sou brasileiro e o Brasil não me representa.
    Tá mais fácil nenhum deles saírem e continuar essa confusão toda para mascarar a roubalheira das obras da Copa do Mundo de 2014. Isso tá com cara de circo e nós, somos ao mesmo tempo, palhaço e contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia!!! Alguém, enfim, que consegue ver a situação por trás da cortina de fumaça.

      Excluir
    2. E por acaso alguém aqui negou esta situação? Esse Leviatã é um troll mesmo!

      Excluir
    3. É só mais um conspiracionista que acredita e proclama carregar "a verdade oculta por trás do véu" que "apenas os escolhidos e despertos da alienação conseguem enxergar" enquanto que "os tolos se digladiam com a ilusão circense criada pelos donos do jogo".

      Além dos cansativos discursos clichê, são patéticos e arrogantes!

      Excluir
    4. Hahahahahaha! Teoria da conspiração, que piadista o senhor, não? Que teoria da conspiração eu apresento? Por favor, diga! Estou curioso para saber.

      O que eu disse, e me canso de repetir, é que o Feliciano está servindo apenas como abstração política, para desviar o foco dos mensaleiros. Compreende? Ou o mensalão é uma teoria da conspiração?

      Excluir
    5. Não alimente os trolls homofóbicos cínicos e dissimulados!

      Excluir
  14. Tomara que todo mundo (Feliciano e os condenados do mensalão) saiam!!!

    ResponderExcluir
  15. Fizeram o regimento de forma a favorecer um futuro ditadorzinho. E o PT, agora, tem que agüentar as chantagens da aberração que criou. Devia mandar às favas esse nanico PSC, partido que se acha maior do que é.

    Ruggero

    ResponderExcluir
  16. A culpa de tudo isso é da enrustida da Dilma. Aquela sapata que não se assume e tem medo de se denunciar.

    ResponderExcluir
  17. Fora Feliciano e Fora mensaleiros. Religiosos são o câncer da humanidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Kuririn! Fala assim não, menino. Coisa feia! Mamãe deu educação, não? Ou você já é da Geração "Lei Anti-Palmada"?

      Os religiosos não são o câncer da humanidade, os humanos são o próprio câncer. Mas é claro, seu preconceito não o deixa ver isso, né?

      Não entendi essa frase de efeito no final - "Religiosos são o câncer da humanidade!" - pois os Petistas não são do tipo religiosos, especialmente a Dilma.

      Excluir
    2. Funcionário público comentando com nick de monstro é uma comédia mesmo. Só falta ter graça.

      Excluir
  18. Antes de começar, adianto que sou ateu e sou contra o Feliciano.

    Mas ele está de parabéns, manipulou a opinião dos evangélicos (reconheço que não é algo difícil), se fez de coitado, e agora está se aproveitando do rabo preso dos políticos ao mesmo tempo que usa as leis ao favor dele. É de pessoas assim que precisamos para defender o direito dos ateus, homossexuais, religiões menores e a tão estuprada responsabilidade civil.

    Enquanto as pessoas resumirem suas criticas a internet e/ou comentários perdidos, esse tipo de pessoa vai continuar fazendo e acontecendo.

    O mundo é dos espertos...

    ResponderExcluir
  19. Por que os políticos estão a fazer vistas grossas à permanência de Infeliciano na CDHM? Primeiro: o PSC e Infeliciano estão vinculando o problema ao dos mensaleiros na CCJ, e todos sabem que o PT irá bater o pé também para não retirar os dois condenados petistas. Daí que Infeliciano acaba forçando o apoio de alguns políticos aliados dos petistas. Chantagem? Evidentemente! Segundo: os políticos má intencionados, bandidos mesmo, que são em grande número, sabem que é um perigo para eles se o povo conseguir uma vitória ao colocar o Infeliciano para fora. Eles têm receio que venha a ocorrer o mesmo com eles no futuro porque o povo iria notar que a união e a força fazem muita diferença, e que democracia não é só um processo na hora de votar: é um processo constante. Assim sendo, certos políticos estão a jogar uma ducha fria nas reivindicações populares.

    Maldito jogo de interesses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais uma motivo muito importante para a derrubada do infeliciano.

      Excluir
  20. queria perguntar pra esses alienados seguidores adoradores deste pastor o que o pastor já fez por eles politicamente ou até mesmo humanamente falando. Tenho certeza que o pastor nunca pegou parte do lucro do dinheiro dele e deu pra ajudar algum necessitado. Falou que deus fulminou os mamonas , mais porque deus não fulmina com a fome. Se miséria e fome fosse pecado pelo menos eles dariam o dinheiro deles pra acabar com o pecado da fome e da miséria , mais para os extremistas só ser gay que é pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais fácil eles pregarem o extermínio dos mais pobres e miseráveis para "erradicar" a fome e a miséria. Não estou exagerando não, é sério mesmo!

      Excluir
    2. eles "odeiam o pecado e não o pecador" tsc tsc , portanto eles teriam que dar o dinheiro deles pra acabar com o pecado da fome e da miséria que destrói tanto as famílias. Ah não mais só ser gay é pecado.

      Excluir
    3. Se eles, de fato, odeiam apenas o pecado e não o pecador, então os gays não têm com o que se preocupar, né? Afinal, o máximo que os religiosos podem fazer para combater o pecado da homossexualidade é 'não sendo' homossexuais, não é mesmo?

      Excluir
  21. qual a relevância deste sujeito como deputado o que ele já fez de bom como deputado? E socialmente falando ele tem algum orfanato que cuida de crianças carentes ? Ele tem algum abrigo para pessoas carentes? Ele tem alguma clínica de recuperação de drogados e alcoolatras? Porque os evangélicos pagam tanto pau pra este sujeito, que como malafaia, rr soares , valdomiro santiago, davi miranda só estão ricos à custas do povo e não fazem nada além de ficar repetindo a bíblia. Credo o ser humano se vende facíl mesmo e é mesmo muito alienado esses crente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ele tem algum orfanato que cuida de crianças carentes ? Ele tem algum abrigo para pessoas carentes? Ele tem alguma clínica de recuperação de drogados e alcoolatras?"

      Mesmo que tenha ou tivesse, seria entidade filantrópica, isenta de impostos e inclusive recebendo verba$ do estado (sim, clínicas de recuperação recebem verbas públicas), sem contar a isenção de fiscalização da receita, que torna muito rentável manter essas ongs assistencialistas, já que se torna fácil utilizá-las para lavar dinheiro de atividades criminosas, como o tráfico de drogas e armas (outra atividade que mesmo indiretamente favorece muito as igrejas).

      Excluir
  22. Os cagados sempre falam das fraldas dos outros.

    ResponderExcluir
  23. o sujeito não faz nada efetivamente pelo ser humano e ainda é chamado de homem de deus porque é um tagarela bíblico só isso e mais nada. Leia a bíblia e veja que lá no novo testamento "os homens de deus" eram bem diferente desses tais homens de deus hoje..

    Ele marco feliciano pegou dinheiro de deficiente numa cadeira de rodas. Um homem de Deus na bíblia disse , eu não tenho ouro e nem prata mais levanta e anda , e o homem voltou a andar.. Nossa como que os homens de Deus na bíblia eram bem diferentes do que esses apostatas tem feito hoje..

    ResponderExcluir
  24. Achei bem oportuna a declaraçaõ do feliciano, porque a cada merda que ele fala, mais pessoas (principalmente nas redes sociais) revelam sua verdadeira face, e vai mostrando que a afabilidade evangélica é mito, e estamos mesmo diante de um fanatismo cristão de dar inveja ao Irã.

    É muito bom colocar no mesmo saco a direita que odeia o PT com a direita que adora o Feliciano. A cada passo o PSC se afasta de um governo que nunca quis ele (nunca deu cargo, só pra constar. O PSC é como aquela garota que diz que é sua namorada, embora você nunca tenha ficado com ela. O governo não está nem aí pros 16 votos no PSC no congresso, não precisa deles. O PSC fez parte do governo FHC e fará "parte" do próximo, seja que partido for. Mesmo que quem estiver no poder, não ligar pra essa "afeição". Como acontece agora por exemplo).

    O julgamento do mensalão é controverso, e claramente de exceção, já que os mensaleiros (tucanos) mineiros, até agora não foram (nem devem ser) julgados. Só isso já mostra que há algo de podre no reino do presidente Barbosa. Mas nem quero entrar em discussão aqui. Vamos dizer que os petistas sejam mesmo culpados, e deveriam ter os mandatos cassados. Tudo bem.

    O cerne da questão é o alinhamento ideológico de Felicano com os anti-petistas. Como estou vendo principalmente nas redes sociais. Vejo cada vez mais tucanos saindo do armário nessa questão do Feliciano, o que eu acho oportuno. É preciso desmestificar certos mitos.

    O governo do PT de fato tem muitos problemas, e está longe do ideal. Mas o fato é que, com exceção do PSOL e do PCdoB, partidos pequenos que jamais vão chegar ao poder, ninguém fez mais pela laicidade nesse país. Poderiam fazer mais, é fato. Mas bancam políticas ousadas, como da campanha contra a homofobia, a política das cotas (é agora fica claro que os mesmos que eram contra, agora apoiam feliciano, ou seja, eram racistas enrustidos, finalmente saindo do armário), bancaram a criação de um piso minimo nacional para os professores, e determinaram o aumento de horas no ano letivo. Só pra fazer um paralelo, enquanto isso Geraldo alckmin, governador do PSDB, vai tirar as matérias de história, geografia e ciencias do curriculo escolar. Isso diz muito.

    Aqui em Penha, cidade onde moro, dominada pelo PSDB, se lê a bíblia nas sessões da câmara, se reza pai nosso nas escolas, e se distribui dinheiro publico a rola pras igrejas. Lembrando que JOsé Serra foi no encontro evangélico em balneário Camboriú, jurando seguir os principios cristãos, e conseguindo apoio da Assembleia de Deus, a maior congressão evangélica do Brasil.

    O fato é que a laicidade sempre foi uma luta de esquerda, progressista. Tenho amigos ateus no PSDB, e que defendem um estado laico, mas o fato é que seu partido nesse ponto é prejudicial para nós ateus. Se o PT tem medo de enfrentar os evangélicos, o PSDB ainda é pior, porque tem aliança com algumas das personalidades mais atrasadas deste setor, e não tem problema de seguir sua cartilha ideológica, como serra fez na questão do aborto, por exemplo.

    Feliciano deixou claro que o PT é seu inimigo, e agora cabe aos inimigos do PT refletirem se querem ser amigos de Feliciano. Se quiserem, pelo menos fica claro a que lado pertencem, e esse lado não é do estado laico, muito menos os dos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  25. Complete a frase

    Marco feliciano é um bom pastor porque ..........

    Marco feliciano é um bom deputado porque ..........

    ResponderExcluir
  26. Prezado Paulo,

    Talvez seja do seu interesse divulgar o artigo do padre Luiz Carlos Lodi da Cruz (http://fratresinunum.com/2013/04/09/aparente-apoio-da-cnbb-ao-homossexualismo/#comments), publicado no blogue católico ultrarradical "Fratres in Uno".

    Note-se que, embora essas pessoas geralmente se refiram aos protestantes como "hereges" e "filhos do diabo", apressam-se a cobri-los de elogios - no caso, elogios ao tal Feliciano - quando suas opiniões convergem.

    ************************************************************************
    Excelentíssimos e Reverendíssimos Senhores
    Dom Raymundo Damasceno Assis
    Dom José Belisário da Silva
    Dom Leonardo Ulrich Steiner

    Digníssimos membros da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Acabei de navegar no sítio da CNBB e encontrei (http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/noticias/11641-nota-da-cbjp-sobre-a-eleicao-da-presidencia-da-comissao-de-direitos-humanos-e-minorias-da-camara-dos-deputados) uma nota assinada por Pedro Gontijo, Secretário Executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz, repudiando a nomeação do deputado Marco Feliciano para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

    O signatário se apresenta como representante de um organismo “vinculado à CNBB”, dando a entender que Conferência está de acordo com sua posição.

    Ocorre que o deputado Marco Feliciano é um dos poucos parlamentares no Congresso Nacional que têm levado a sério a causa da defesa da vida e da família. É de autoria dele, por exemplo, o Projeto de Decreto Legislativo 565/2012 que pretende sustar a decisão do STF que liberou o aborto de crianças anencéfalas. Ele é uma das poucas vozes que se manifestam contra a chamada “cultura gay”, à concessão de direitos ao vício contra a natureza e ao reconhecimento das uniões homossexuais.

    É natural que os militantes pró-homossexualismo vociferem contra a presença dele numa Comissão onde tradicionalmente os vícios são tratados como direitos e os princípios morais são submetidos à ditadura do relativismo.

    O que causa espanto é que o secretário executivo da Comissão Justiça e Paz faça coro com os fautores da “ideologia de gênero” e emita uma nota pública contra o referido deputado.

    É possível que Vossas Excelências Reverendíssimas não tenham tomado conhecimento da matéria que foi publicada comprometendo o nome da Conferência. Por isso, achei por bem comunicar-lhes o lamentável fato e pedir que a referida nota seja retirada do sítio da CNBB.

    Subscrevo-me pedindo-lhes a bênção.

    Em Jesus e Maria,

    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

    Presidente do Pró-Vida de Anápolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e é aí que mora o perigo, pois na hora de cumprir com a agenda teocrata cristã, TODOS OS CRISTÃOS (católicos e evangélicos) SE UNEM, como foi no caso da "Marcha pela Família" onde Silas Malafaia foi ovacionado pelos cristãos presentes que entoaram o coro "igreja unida jamais será vencida" diante dos discursos homofóbicos do referido pastor.

      E nessa UNIÃO CRISTÃ que reside a força eleitoreira que os políticos tanto temem, pois mesmo os evangélicos não sendo maioria da população, eles, como teocratas cristãos, influenciam e recebem apoio de toda a população religiosa brasileira!

      A teocracia no Brasil está muito perto de se consolidar, e não pensem que haverá guerra entre cristãos católicos e cristãos evangélicos, por que não haverá, uma vez que sua ideologia é essencialmente a mesma, além do fato de que a igreja católica está habituada a se posicionar favoravelmente a qualquer tipo de governo.

      Sinto muito, mas não vejo luz no fim do túnel brasileiro.

      Excluir
    2. Se isso não for fake, esse padre é burro e masoquista à enésima potência. Alguém precisa mostrar a ele o caso do cartão sem senha, das manifestações de racismo, ódio aos gays, desprezo pela mulher, os processos por estelionato, prevaricação, fraude fiscal, e, também, o cara que ele tá protegendo atacando e esculachando a querida igreja católica dele. E o padreco se atém ao 'combate à cultura gay' (como se houvessem poucos deles usando batina...). Esses religiosos, cada vez mais, mostrando as asinhas. Esse daí, escancarando a burrice, também. Alguém mostra o vídeo do Felicianus avacalhando a igreja católica pra ele!

      Ruggero

      Excluir
  27. A equação está certíssima:

    1 Genuíno + 1 Cunha = 1 feliciano.

    E não fui eu quem falou isso, foi o próprio.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Tenho que admitir que esse cara foi muito esperto. Rindo até agora disso. Gostaria muito de ver a cara de tacho dos Petistas.

    ResponderExcluir
  29. Pergunta: se os mensaleiros forem para a cadeia ele, Feliciano, assume o estelionato, a sonegação fiscal, a prevaricação, o racismo e também vai? Eu fosse o Genoino faria o desafio ao (in)Feliciano.

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que se ele assumisse tudo isso, ainda assim a Jesustiça Brasileira não o colocará atrás das grades!

      Excluir
  30. no brasil e interesante pois quem nao apoia gay e homofobico ! cader a democracia? povo impocrita off!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não apoiar" é muito diferente de demonstrar repúdio/reprovação.

      Quem repudia/reprova a homossexualidade é sim um HOMOFÓBICO, assim como quem repudia/reprova a negritude é sim um RACISTA!

      Não reprovar a homossexualidade não significa que você terá que se relacionar obrigatoriamente com homossexuais, assim como não reprovar a negritude não significa que você terá que se relacionar obrigatoriamente com negros.

      Não é possível que exista tanta gente tão BURRA que não seja capaz de compreender isso. Prefiro acreditar que essa maça estúpida seja apenas DESONESTA mesmo, pois não tem condições de continuarem repetindo discursos energúmenos por mera burrice, mas só pode ser por pura má fé!

      Excluir

Postar um comentário

Busca neste site