Pular para o conteúdo principal

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo
Marisa Lobo fez referência ao filme
de Xuxa com garoto de 12 anos
A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara.

Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel.

A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs de Xuxa e estavam chorando por causa das acusações feitas ao seu pai.

Lobo afirmou que a apresentadora não pode chamar de “monstro” um pastor, que também é um deputado que foi eleito com mais de 200 mil votos, por mais que ele tenha “falado algumas coisas que não sejam politicamente corretas”.

Disse que a apresentadora, quando não está diante de um teleprompter  só fala besteira. Ela conclamou os “evangélicos a criarem vergonha na cara”, de modo a deixar de assistir o tipo de programa da Xuxa.

Maria Lobo já foi advertida mais de uma vez pelo Conselho de Psicologia para que não misturasse em seus sites profissionais psicologia com religião e nem se apresentar como “psicóloga cristã”, e ela sempre tem tido que não abdica de sua fé. Em seus embates com o conselho, Lobo tem recebido o apoio do deputado Feliciano, que inclusive já citou o nome dela em plenário como perseguida por causa de sua religião.

"Xuxa está induzindo ódio contra um pastor"






Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano
março de 2013

TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila
junho de 2010

Marisa Lobo    Marco Feliciano

Comentários

carlosqevedo disse…
INTERNA esta psicóloga. o INFELICIano promove discriminação contra negros e homossexuais, e a loira não fala nada, e ainda vem praticar falácia contra a xuxa por um porra de filme que ela fez na juventude? Minha opinião não vale nada então porque eu me masturbava várias vezes ao dia e cobiçava todas as mulheres e meninas que meus olhos viam.... vai fazer sexo loirinha e para de tentar defender o indefensável...
Vini disse…
Gente! Essa mulher não sabe nem falar direito... Acho que ser crente exclui a possibilidade de usar corretamente a gramática da língua portuguesa. Além do que, essa chantagem barata de "as filhas do pastor estão sofrendo e chorando" mimimi pfvr
Anônimo disse…
Essa não é a Maria chuteira do Pelé?
A que fez filme pornô com uma criança?
A que odeia NEGROS e criançinhas?

Olha senhora Meneguel melhor se lavar primeiro, porque você é mais suja que pau de galinheiro. Ah epor falar nisso como anda a Marlene?
Anônimo disse…
kkkkkkk tive q rir!
Nika Pinika disse…
"Lobo afirmou que a apresentadora não pode chamar de 'monstro' um pastor".
Pq não pode? Tem mordaça eletrônica que impede, dá choque? Virou pastor, virou santo e imune a erro? Tem gente que precisa aproveitar que tá sonhando e pedir logo um pônei.
Anônimo disse…
E o ATO PÚBLICO EM DEFESA DESTA CRIATURA AÍ foi o maior fiasco:

http://portugues.christianpost.com/news/ato-publico-em-defesa-de-marisa-lobo-e-promovido-no-parana-15012/


Cláudia Mahyrá
Francisco Oliveira disse…
Não há nada que me deixe mais puto do que desonestidade intelectual, e isso, essa crentalhada que fica defendendo o deputado Marcos Feliciano tem aos montes, não, "psicóloga" Marisa Lobo??
Ping disse…
Tudo pode não ser verdade, mas pode ser analisado, investigado.
banditismo conspiracionista disse…
Vamos continuar xingando homossexuais, difamando ateus, chorando que estamos sendo vítimas de preconceito religioso...

E deturpando comentários, conspirando tudo até o fim.

Nosso compromisso é com a CONSPIRAÇÃO, em todas as suas formas: sexual, jurídica, política, e, sobretudo, mental.
Anônimo disse…
Se ela acha que é errado a Xuxa falar dele colocar em rede social comentários contra minorias, então ela deve de achar errado daquela garota paulista falar em rede social contra nordestinos.
Dá para ver que esta sra. não tem convicção no que ela própia diz.
A Xuxa está de parabéns!
Anônimo disse…
Quer aparecer pinta a bunda de vermelho e suba no poste. Esse pastor não vale nada mesmo é um bosta....
Anônimo disse…
Vai procurar o que fazer
Anônimo disse…
Um dia nois tds pagaremos pelos nossos pecados
Anônimo disse…
O problema nao e os valores e sim o que Deus nos tem passado os seus mandamento por sinal praticamos muito pouco um deles e amai uns aos outro e ifeliz mentenao vejo isto mais mulher de valores
Anônimo disse…
Só Apocalipse 20:15 para os meus colegas....seus nomes estão escritos no
livro da Vida?Se ainda ñ estão,então lhes aconselho q aceitem a ´´Jesus`` como Senhor e Salvador de suas vidas!
Unknown disse…
Como ter respeito com uma profissional como essa? A mulher estuda (pelo menos eu acho) 5 anos da vida pra ser psicologa, no entanto não sabe fazer algo que uma criança de 5 anos faz, usar o cerebro e analisar os fatos para poder chegar em uma conclusão plausível ._.

NOJO, apenas.
Unknown disse…
Me indigna ver pessoas como você vivendo no século XXI. Usar o cerebro que é bom nada, AMÉM IRMÃO!
Pandora disse…
Eu não sou fã da Xuxa, nunca fui, e sou evangélica de berço, mas estou com ela, concordei com tudo o que ela disse. Um pastor tem que ser modelo de tudo que existe de correto, é a Bíblia que diz, e esse Feliciano NÃO É.
Unknown disse…
essa pseudo pscologa deveria ler a parte da biblia que manda as mulheres calarem a boca. e acata-lá.
Anônimo disse…
Bom dia a todos,

Sou evangélico, não concordei com algumas palavras dita pelo pastor marcos Feliciano. O que tem afetado a humanidade é a religião. Jesus odiava os religiosos. A minha grande trsiteza dos comentários , destes como o da Xuxa e de outros é que afeta a classe evangélica num todo. Existem varios segmentos seja religiosos, politicos, sociais, que são feitos por seres humanos, e não podemos classificar que os evangelicos , todos são ruins ou tem odios de grupos a ou b. Quando vemos comentário sobre evangélicos, ou criando formas de denegrir a imagem de evangélicos, como as novelas da rede globo, tambem é uma perseguição e uma forma desigual de nos tratar. Precisamos nos respeitar, apesar de nossas convicções e opiniões diferentes. Eu tenho o direito de não concordar com o homossexualismo, mas não posso humilhar ou destratar um homossexual, por exemplo. Ser homosexual no Brasil não é crime. A midia tem massacrado os evangelicos de forma geral, sem separar o joio do trigo. Aguem sabe quantos usuários de drogas abandonam as drogas por causa da igreja? Precisamos nos amar e nos respeitar, somos "indivíduos" (seres individuais). Com relação a Xuxa, acho que a pessoa do vídeo foi muito infeliz, mas acredito que a Xuxa não é a pessoal mais adequada para dar sermão sobre comportamento ou atitudes. Não tenho nada contra a Xuxa, mas é muito com na mídia, você ter pessoas que não tem "propriedade" alguma , dando relato de assunto que não conhecem. Para finalizar, por favor, não quero defender evangélicos que cometem erros, mas a maioria das manifestações que estão ocorrendo é de um povo, seja evangélico, pessoas com maior idade, conservadores e etc, que clamam por uma mudança neste mundo que esta caminhando para o fim, pessoas não se respeitam mais, o individualismos impera, a iniquidade aflora e etc.
A sociedade muitas vezes é hipócrita; não vê nada de mais no casamento Gay, mas nunca queria ver seu filho subindo no altar com outro homem.fiquem na paz.
nao emporta meus erros ortograficos mais sim a o que quero me expresar e por mais mal escrito que esteja tenho absoluta certeza que voce entendeu muito bem .. enfin tenho dupla nacionalidade e estou ascostumada a escrever mais en español que en portugues que nao vem ao caso . e que tal vez muitos poderiam entender MENOS VOCE ;)
obrigada
Anônimo disse…
Ui... o "senhor" vai fazer o que para ele? Mandar uma praga dr gafanhotos??? kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Mais uma do "infeliciano":

Fraude à Receita Federal:

http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/283263_A+SONEGACAO+DE+FELICIANO/1


Quem compactua com um sujeito como esse, que está até o pescoço atolado em sujeira, também deveria ser investigado. A PF deveria ficar de olho nessa sujeitinha aí, assim como no Malafaia, (em)Bolsonaro, PSC em geral...

Ruggero
acredito que seja insanindade comparar o trabalho de uma artísta feito outrora, com os desvaneios de um Pastor que reclata até de fiel que doou cartão sem senha e diz que não será agraciado com o milagre porque porque não deixou a senha. Lamentável. Uma psicóloga portar-se desta forma. Merece é ter sua licença caçada imediatamente.
As duas estão certas quanto ao que acham errado, mas as duas estão erradas quanto ao que acham certo...
As duas estão certas quanto ao que acham errado, mas as duas estão erradas quanto ao que acham certo...
Anônimo disse…
Nossa.. como uma pessoa que não sabe nem fazer concordância verbal, pode ter se tornado psicóloga?? Só no brasil mesmo.. Quanto ao conteúdo em si, ao meu ver, o conselho de pscologia deveria era caçar o "diploma" dsssa infeliz. Como pode ela falar que a outra lá "julgou um pastor", se ela não fez outra coisa proferindo esse ódio todo contra a apresentadora?? Pastorinha de meia tigela, vai estudar primeiro antes de fazer um papel ridículo desses, ok??
Anônimo disse…
Ah, tá... e o que a revista Isto É e O Globo levantaram sobre as irregularidades comentidas pelo pastor, são "fictícias, né??É cada mal informado, que chega a dar nojo
Unknown disse…
Então todos estão julgando de todos os lados? Quem nao tem pecado que atire a primeira pedra! Ofensas não vão ajudar em nada aqui. Cada um vai defender a opinião que acham correta e ponto. Xuxa nao vai ficar mais pobre e nem o Marco Feliciano.
Unknown disse…
Então é isso? Todos vão ficar julgando quem está certo ou errado? Quem não tem pecados que atire a primeira pedra! Nem a Xuxa vai ficar mais pobre e nem o Marco Feliciano. Esta história vai dar em nada. Só todo mundo se matando por opiniões.
Anônimo disse…
Caro Anônimo10 de março de 2013 07:23,
Eu não disse que o assunto do filme é cabeludo ou escandaloso. Mas se fosse, qual seria o problemanão é?
Eu nem vejo motivo pra tanto fuxico desses moralistas. Não vi nenhuma cena absurda e com certeza, se as cenas fossem impróprias, a família do adolescente e a justiça não teriam permitido a participação dele.
concordo com você: Viva a arte!

Paulo

Obs: se o filme foi rodado em 1979 ou 1980, como disseram, a Xuxa era novinha, mesmo.


Anônimo disse…
O Bolsonaro deve estar feliz pensando: ainda bem que desta vez não foi minhas as perolas.
ner ml disse…
essa mulher precisa de um medico
Unknown disse…
Essa pessoa infeliz se diz psicóloga, mas sequer segue o nosso Código de Ética! Preste atenção nos seus atos moça, não use do título concedido pela CIÊNCIA para afirmar suas mentiras!
Unknown disse…
Essa mulher não é psicóloga coisa nenhuma, posto sequer respeita o Código de Ética da profissão concedido pela CIÊNCIA!
Michelle disse…
Anônimo (11 de março de 2013 17:18)

E o pai do Dinho - vocalista dos Mamonas Assassinas - vai processar o Marco Feliciano por danos morais por ter falado merda sobre o filho dele. Chora mais a pitangas, olavete/juliete.
Anônimo disse…
Nao é só porque o feliciano e pastor quer dizer que ele e santo ele nao tem direito de dizer que africanos sao amaldiçoados pois aposto que alguem da familia dele tem origem africana ♦
Mais antigos Antigos 201 – 238 de 238

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas