Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sexta-feira, 8 de março de 2013

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano

Xuxa
Pela primeira vez a apresentadora
se envolve em uma polêmica
A apresentadora da Rede Globo Xuxa (foto) afirmou em sua página no Facebook que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é “um religioso, é um monstro”.

Sem citar o nome de Feliciano, ela ficou indignada ao ler que “esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma”. “Vamos fazer alguma coisa! Em nome de Deus, ele não pode ter poder.”

É a primeira vez que Xuxa pede mobilização de seus fãs em uma questão polêmica. Amiga do padre Marcelo Rossi, ela é católica praticante.

No Facebook, em seu desabafo, escreveu sete vezes a palavra "Deus" e argumentou que todos sabem que ela respeita todas as religiões.

A apresentadora também se mostrou abalada ao saber que Feliciano, durante uma pregação, pediu a senha do cartão bancário de um fiel. “O que é isso, meu povo?”

“Essa pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos”, escreveu. “Ele (sic) não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”. Acrescentou que é um direito dos humanos se protegerem “desse tipo de pessoa”.

Até a tarde de hoje, o post da Xuxa tinha quase 40.000 curtidas, com mais de 5.000 comentários.

"O que é isso meu povo?"







Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa
março de 2013

Feliciano responde à Justiça por discriminação e estelionato
março de 2013

Marco Feliciano

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...