Pular para o conteúdo principal

Feliciano responde à Justiça por discriminação e estelionato

Marco Feliciano
Pastor-deputado cobrou R$ 13,3 mil para
celebrar dois cultos, mas não apareceu
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, está respondendo no Supremo Tribunal Federal uma ação penal por estelionato e um inquérito sob acusação de ter feito na internet declarações racistas e homofóbicas. Em outro inquérito, já arquivado, ele foi acusado de injúria.

Ele assumiu ontem a presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara, graças a um acordo entre seu partido, que faz parte da base de apoio ao governo, e o PT.

Feliciano é acusado de estelionato por não ter celebrado dois cultos no Rio Grande do Sul, embora, para isso, tenha recebido R$ 13,3 mil. Já o inquérito foi aberto porque em 2011 ele afirmou no Twitter que os africanos descendem do filho amaldiçoado de Noé. Cam, o filho, na interpretação do pastor, abusou sexualmente do pai quando este estava nu e enebriado por vinho.

O pastor-deputado disse que seus direitos humanos foram violados porque, aos 40 anos de idade, está sendo julgado por “140 caracteres numa rede social, sem contexto”.

Em uma entrevista, antes de ter seu nome confirmado com presidente da comissão, Feliciano disse que ia fazer uma investigação para saber até que ponto as emendas do órgão tiveram influência dos ativistas gays.

Ele disse que ia acabar com o “paternalismo” da comissão em relação aos homossexuais e que, a partir de agora, haverá “isonomia”, passando outros assuntos a terem igual prioridade.

Representantes dos homossexuais e entidades de direitos humanos prometem fazer dura oposição à gestão de Feliciano. Já há na internet um movimento para que ele seja afastado da comissão.





Com informação das agências.

Feliciano se irrita com fiel que não deu sua senha de saque 
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Anônimo disse…
Nunca vi alguém conseguir escrever tanta bobagem em 140 caracteres como ele conseguiu.
Um parlamentar ter esse tipo de idéia absurda na cabelça me parece inaceitável.
Só no nosso país com leis brandas demais mesmo.
O goleiro bruno em poucos anos estará solto, deveria cumprir no mínimo 2/3 da pena, e isso com todo o bom comportamento possível.
Na verdade bastava rever os números e acabar com essa bobagem de 2/5.
Imagino quanto lixo por aí agora pensa que matar por certo valor compensa.
Nossa sociedade é doentia.
E a religião empurra a gente pro abismo com mais velocidade.
Junior
Junior disse…
Pqp, os politicos do meu Brasil so dão disgosto! q lamentavel...
Anônimo disse…
Com todas essas coisas evidenciadas, como pode ter gente que ainda vai em igreja e acredita que pessoas como este fulano supracitado é um "homem de deus"?

De fato, para ser crente faz-se necessário uma deficiencia mental.
Unknown disse…
Q vergonha!
Anônimo disse…
A internet é isso, não precisa ser 140 caracteres, uma frase de ódio e preconceito já basta.
Anônimo disse…
Grande merda que foram apenas 140 caracteres. Eu consigo ser extremamente preconceituoso em menos que isso:

"Negros, africanos, judeus, nordestinos e qq coisa que não seja brasileiro, branco, e de são paulo, num presta e tem que morrer!" - Viu? 127 caracteres contando os espaços e a pontuação!

IMPORTANTE: ESSA NÃO É A MINHA OPINIÃO, SÓ É O MAIS EXTREMO DO ABSURDO QUE CONSIGO IMAGINAR!
Anônimo disse…
"O pastor-deputado disse que seus direitos humanos foram violados porque, aos 40 anos de idade, está sendo julgado por “140 caracteres numa rede social, sem contexto”...
Desde quando o presidente da Comissão de Direitos Humanos pode julgar os outros? Nós não podemos julgar ele mas ele pode julgar à nós? Feliciano, pegue os seus direitos humanos e enfie no cu! Isto não é mais uma Comissão de Direitos Humanos...
Anônimo disse…
Concordo contigo exceto na parte que isso só acontece no Brasil. Pastores lunáticos têm aos montes nos EUA e a extrema direita europeia de vez em quando mostra as garras.
Anônimo disse…
Mais uma linda demostração do poder que esses ditos "homens-de-deus" tem sobre o nosso estado laico. Daqui a pouco, os de outra fé, inclusive os sem-fé, vão estar encurralados por essa corja de ladrões e charlatões dessa onde crente que vem crescendo no Brasil. Um ser como esse deveria no minimo nem ser indicado para uma comissão que por definição deveria ser para evitar injustiças.
Anônimo disse…
O "Só no nosso país com leis brandas demais mesmo" foi força de expressão. desabafo. "Frase feita". Não vou mais usar essa frase boba. Desculpem.
Junior
Anônimo disse…
custa caro hein pra pregar a palavra do deus judaico-cristão, para um gentio f.d.p que supostamente foi salvo de graça, cobra muito caro pra levar a msg. Esses embusteiros tinha que dar um infarto neles e eles morrer de uma vez por todas.
Allan Santana disse…
Eu vou citar um fato que aconteceu na última Comissão dos Direitos Humanos (ou melhor, ex-Comissão dos Direitos Humanos e MINORIAS) que teve pouca repercussão mas me deixou feliz e indignado ao mesmo tempo, que foram as declarações de renúncia do deputado Domingos Dutra (PT-MA) e as risadas cínicas do fascista do Bolsonaro:

http://www.youtube.com/watch?v=A13SPIgCoBA

Será que o Paulo Lopes já viu isto?
nf disse…
Percebam que ele sequer sabe o que significa "Direitos Humanos".
Eu queria muito saber que "acordos" políticos rolaram para tanta intransigência dos parlamentares e do partido com relação à manutenção do nome desse demente.

Mas a casa vai cair, uma notícia dessa é o primeiro sinal. É preciso que um indivíduo desse chege ao poder, apronte das suas, para enfim aparecerem os podres e a população começar a rejeitá-los.

O que me entristece é que, num país de gente iletrada, convence quem tem "carisma". Falar com "convicção" transforma a fala em verdade, agora os fatos... Fatos? Para que fatos?
Anônimo disse…
Vergonhoso, o que precisa acontecer para colocarmos esses vagabundos atrás das grades?
Caio disse…
Assim como $alafraia foi absolvido de várias acusações por ter ditos aquelas porcariadas que todos sabem, este também provavelmente será. Afinal ele é aliado ao PT que no momento comanda o país e até mesmo o Judiciário por detrás dos panos. E tem gente que ainda acha que votando nesse partideco estará garantindo a permanência do estado laico.
Fernando disse…
Sobre a afirmação de que o povo africano possa ter sido amaldiçoado, pode ser verdadeira, pois há duas evidencias para isso.
A maldição é verdadeira e a descendência segundo as pesquisas também.
Anônimo disse…
eu já vi e aparece até o articulista e endemoniado deputado joão campos neste vídeo fingindo que nem estava ouvindo nada.
Fernando disse…
Quanto ao que ser refere a uma suposta relação homossexual. Lhe faltou juízo.
Anônimo disse…
engraçado que eles não metem mão no dinheiro deles para irem evangelizar, tem que pagar e pagar caro ainda, ora se ele esta rico é melhor assim ele pode ir evangelizar de norte a sul, mais não eles querem ser pagos pra isto. E nenhum deles põe do bolso pra evangelizar todos cobram cachês.
Anônimo disse…
cara vc deveria se internar em xilondró dos loucos, ou seja hospício
Anônimo disse…
Filhote de satã, você e o Feliciano são dois canalhas, quero ver se tanto você como aquele safado teriam a coragem de dizer na frente de um negro que ele é amaldiçoado.
Anônimo disse…
Paulo Lopes, vê se pode uma coisa dessas: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/jair-bolsonaro-agride-militantes-do-movimento-negro-voltem-para-o-zoologico.html

Ele é cristão, a favor da ditadura e miguxo do Feliciano. E claro, um dos políticos mais racistas do Brasil.
Anônimo disse…
o que mais tem é vídeos demonstrando como este cara é doente e preconceituoso. Disse que aids é cancêr gay, disse que não quer ver dois homens juntos na rua e em shoppings, disse que os africanos são um povo amaldiçoado, acredita na arca de nóe. O extremismo cristão é o mesmo extremismo islamico.
Nika Pinika disse…
"O pastor-deputado disse que seus direitos humanos foram violados porque, aos 40 anos de idade, está sendo julgado por .140 caracteres numa rede social, sem contexto'".
Peraí: então todos temos o direito de falar o que quisermos sem enfrentarmos as consequências disso porque somos humanos e temos direitos? Ah, tá. Ah, é.
Hitler, se estivesse vivo, estaria tendo orgasmos múltiplos com tudo o que o pastor anda falando e fazendo.
Anônimo disse…
os índios podiam se ver nús, agora só porque o filho viu o pai nú ,o deus maldito judaico-cristão amaldiçoa todo um continente, bastante intransigente este deus. Cristianismo é um tipo de psicopatia que ataca mentes debéis e irracionais.
Nika Pinika disse…
"A maldição é verdadeira e a descendência segundo as pesquisas também"

Hã? É sério que algum cientista de verdade pesquisou isso, gente? Tem artigo? Posso ver? Tem referências? Pesquisou com base em quê? Na bíblia? Ele achou o material genético do Caim "naonde"? Ele confirmou que se tratava do Caim como? Comparou com o que? Como ele montou a árvore genealógica dos africanos até chegar no "indivíduo 0"?
Anônimo disse…
Allan Santana,

DOMINGOS DUTRA(PT-MA)? Você o conhece?

Sabia que ele responde por ter tido funcionárias fantasmas no Maranhão, pagas com dinheiro da Câmara em Brasília?

Você deveria melhorar suas referências! Se tem algo que esse senhor não tem é moral para falar do igualmente sem moral, Marco Feliciano!
Anônimo disse…
Allan Santana,

Veja mais sobre seu arauto, Domingos Dutra.

DOMINGOS DUTRA - PT-MA.
QUEM?
- Deu no O Estado do Maranhão: Domingos Dutra recebeu doações de ‘fantasmas’ que não tinham renda

Dez das "doações" na conta de campanha de Dutra foram feitas por pessoas que recebiam salário do seu gabinete na Câmara Federal

Tecnicamente, é uma farsa a relação de colaboradores da campanha de 2010 do então candidato à reeleição a deputado federal, Domingos Dutra (PT). Exposta no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e disponível à consulta de qualquer internauta, ela relaciona pelo menos oito integrantes da folha de salários do gabinete do parlamentar maranhense, cinco dos quais são listados como "fantasmas" pelos que de fato dão expediente na Câmara Federal.

Evidência maior dessa farsa é a constatação de que, das 10 "doações" na conta de campanha do candidato Dutra feitas pelos que recebiam salário do seu gabinete, cinco foram antes desses "servidores" terem acesso ao primeiro salário. É o caso de Regiane Abreu dos Santos, oficialmente desempregada. Ela "depositou" R$ 1.500,00, em dinheiro vivo, no dia 3 de setembro de 2010, três dias antes de ser nomeada funcionária fantasma do gabinete e cinco antes de ser colocada como auxiliar do escritório particular da mulher de Dutra, a advogada Núbia Dutra, em São Luís.
FONTE:
http://chiquinhoescorcio.blogspot.com.br/2012/05/deu-no-o-estado-do-maranhao-domingos.html

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/indicacao-de-feliciano-cria-impasse-em-comissao-da-camara.html#ixzz2MyLsGbdi
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Anônimo disse…
Agora tenho certeza que esse Abraao jr é troll
Anônimo disse…
Segundo a Bíblia, Deus criou só a RAÇA ARIANA, apesar disso Noé TINHA UM FILHO NEGRO, não se sabe de onde.
Noé foi salvo porque era puro, mas tão pouco aterrou JÁ FOI LOGO PECAR, CAIR NA BEBEDEIRA.
Cão riu do pai, porque todo mundo sabe de cu de bêbado não tem dono.
Mas Cão foi amaldiçoado, pois como disse Jeremias, "O CÃO... FOI QUEM BOTÔ PRA NÓIZ BEBÊ".
* * *
Daí eu pergunto: se os negros são amaldiçoados, o dízimo também não deveria ser amaldiçoado? Como o Feliciano pode receber dízimo de negros então?
E dos canhotos, que escrevem com a mão esquerda fazendo alusão ao comunismo?
E o dos índios, cuja cor de pele já mostra qual a ideologia deles?
Anônimo disse…
Cão zoou Noé, mas tinha mesmo. Noé, de puro que era antes do dilúvio, assim que aterrou foi pecar ficando pelado e bebendo até cair. Como disse Jeremias, "O Cão... foi quem botô pra nóiz bebê!"
Os negros são amaldiçoados por causa de Cão.
Os canhotos são amaldiçoados por serem comunistas, e fazem alusão ao comunismo insistindo em escrever com a mão esquerda.
Os índios idem, nota-se pela cor de pele.
Pergunto-me como o Feliciano recebe o dízimo amaldiçoado dessas pessoas...
Anônimo disse…
O Globo publicou uma lista de Projetos que o Deputado propõe, dentre eles castração química para estupradores, ensino religioso em escolas públicas (com caráter prosélito) e a revogação da decisão do STF para a união homossexual (adotando um plebiscito):

http://oglobo.globo.com/pais/pastor-feliciano-defende-castracao-quimica-para-estupradores-7782591
Fernando disse…
O que você faria se tivesse que dizer tudo o que diz de mim na minha cara.?
Eu diria ao negro a tua nação deve ser amaldiçoada, pois tudo de mal acontece lá.
Conheço vários negros que tem consciência das grandes feitiçarias e magia negra que lá são praticadas e as condena.

Isso não quer dizer que todos os negros são amaldiçoados, muitos nasceram bem , no Brasil, nos Estados Unidos etc. Muitos cristãos negros na África também estão livre de muitas maldições.

Saiba que o conhecimento de muitos problemas são o caminho para a solução, o conhecimento liberta. Não se deixe dominar pelas emoções diabólicas.
Allan Santana disse…
Mas que Dutra canalha! Por isso, que eu odeio política...
Fernando disse…
Correção

Quanto ao que ser refere a uma suposta relação homossexual. Faltou juízo ao Marcos Felicianno porque falou o que não devia.

Fernando disse…
Nika Pinika. Isto responde a sua pergunta?

Etimologia

De acordo com a Bíblia, Cam foi um dos filhos de Noé que se mudou para o sudeste da África e partes das proximidades do Oriente Médio, e foi o antepassado das nações daquelas localidades. A Bíblia refere-se ao Egito como "as tendas de Cam", "descendentes de Cam" e "a terra de Cam" em Salmos 78:51; 105:23,27; 106:22 e 1º livro de Crônicas 4:40.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu achei a resposta numa pesquisa bem básica.

Anônimo disse…
a xuxa pediu socorro no facebook dela contra marco feliciano na comissão de direitos humanos , coitada esse povo não presta e não sabe com quem esta mexendo, e eu fui um baixinho dela e sou a favor dela..
Anônimo disse…
É o testa de ferro da crentalhada, para impor agenda conservadora na base do grito, por isto colocaram este traste lá.
Unknown disse…
fernando gibiblia-cristão-wellington-irmão ainmda dá tempo pra se tratar, isso parece esquizofrênia da braba, procure um médico.
Anônimo disse…
ah tá de acordo com a bíblia anjos engravidavam mulheres também.. Agora sobre descobrir que o dilúvio é um plágio da epopeia de gilgamesh isto você não tem interesse de pesquisar , e se achar nenhuma fonte vale ..Sabemos bem como que funciona isto.
Anônimo disse…

Epopéia de Gilgamesh X Genesis:

A Epopéia de Gilgamesh é uma transcrição oral de lendas Sumérias que datam da época do final da era glacial. Este é o documento literal mais antigo da humanidade, tendo aproximadamente de 4.700 a 5.200 anos.

A seguir a Historia do Dilúvio comparada com a Epopéia de Gilgamesh.

Os Deuses planejam o Diluvio:

Gilgamesh:
“Naqueles dias a terra fervilhava, os homens multiplicavam-se e o mundo bramia como um touro selvagem. Este tumulto despertou o grande deus. Enlil ouviu o alvoroço e disse aos deuses reunidos em conselho: ‘O alvoroço dos humanos é intolerável, e o sono já não é mais possível por causa da balbúrdia.’ Os deuses então concordaram em exterminar a raça humana”.(SANDARS, 1992, p. 149).

Biblia:
“Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração”.(GENESIS, cap. 6, ver. 5).

“A terra estava corrompida à vista de Deus, e cheia de violência”.(GENESIS, cap. 6, ver 11).

Eu achei a resposta numa pesquisa bem básica.

http://investigacoesbiblicas.blogspot.com.br/2010/09/plagio-o-diluvio-dos-babilonicos-ou-de.html

“Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis, e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito”.(GENESIS, cap. 6, ver 7).

Anônimo disse…
A construção da Arca:

Gilgamesh:
Ea (deus da água doce e da sabedoria, patrono das artes e protetor da humanidade), avisa Utnapishtim em um sonho das intenções de Enlil e orienta-o de como sobreviver à catástrofe que estaria por vir:

“... põe abaixo tua casa e constrói um barco. Abandona tuas posses e busca tua vida preservar; despreza os bens materiais e busca tua alma salvar. Põe abaixo tua casa, eu te digo, e constrói um barco. Eis as medidas da embarcação que deverás construir: que a boca extrema da nave tenha o mesmo tamanho que seu comprimento, que seu convés seja coberto, tal como a abóbada celeste cobre o abismo; leva então para o barco a semente de todas as criaturas vivas. (...) Eu carreguei o interior da nave com tudo o que eu tinha de ouro e de coisas vivas: minha família, meus parentes, os animais do campo – os domesticados e os selvagens – e todos os artesãos”.(SANDARS, 1992, p. 149-151).

Biblia:
“Faze uma arca de tábuas de cipreste; nela farás compartimentos, e a calafetarás com betume por dentro e por fora. Deste modo a farás: de trezentos côvados será o comprimento, de cinqüenta a largura, e a altura de trinta. Farás ao seu redor uma abertura de um côvado de alto; a porta da arca colocarás lateralmente; farás pavimentos na arca: um em baixo, um segundo e um terceiro”. (GENESIS, cap. 6, ver 14-16).

“… entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos. De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares contigo”.(GENESIS, cap. 6, ver. 18).

Allan Santana disse…
"dentre eles castração química para estupradores"

Esta é uma questão polêmica mas acredito que sou a favor, inclusive de pedófilos estrupadores que não procuram tratamento. (nisto minha defesa pelos Direitos Humanos é bem limitada)

",ensino religioso em escolas públicas (com caráter prosélito)"

Ensino das religiões (criando uma interdisciplinaridade entre as disciplinas: História, Filosofia e Sociologia), tudo bem, mas da religião (cristã, e somente), não mesmo.

"e a revogação da decisão do STF para a união homossexual (adotando um plebiscito)"

Questões que envolvem minorias jamais podem ser adotados plebicitos, porque seria totalmente anti-democrático, autoritário (das maiorias) e covarde.
Mesmo assim eu acredito, que se perdesse, seria por pouco.

Ilana_ disse…
Não há nenhuma evidência histórica que diz que Noé, sua arca cheia de animais e aconteceu. Não existe essa história de pessoa amaldiçoada por tê-lo visto nu.

Isso é um mito. Isso não existe.

Certo número de indivíduos gostar de "magia negra" (como você chama a crença diferente da sua) nada tem a ver com os males que atacam aquele continente e assolam a TODOS que lá vivem (incluindo cristãos, btw) - estes são de ordem política, social, cultural, militar, etc.

A crença pessoal de certas pessoas não causam desgraças sobre elas ou outros. "Maldições" não existem.


Pare você de ser dominado por emoções diabólicas e preconceituosas, só porque sua crença diz que isso é a verdade.


P.S.: eu adoraria ver suas as pesquisas sobre a tal "comprovação" da descendência amaldiçoada e a maldição. Pode passar links/artigos pra gente ver?
Ilana_ disse…
A Bíblia não é um livro/artigo científico com suas afirmações baseadas em pesquisas seguindo critérios científicos dentro de ambientes controlados.

É um livro de uma crença.

Não serve como a tal "pesquisa" que você disse que foi feita pra comprovar a "maldição".

Vc tinha dito "pesquisas"...bem, onde elas estão? As demais "comprovações" da existência da maldição e tal.
Anônimo disse…
queria saber se nós ateus temos o diabo e se sim porque nenhum pastor tira. Se o diabo treme diante de deus , porque afinal eu não tremo e nem tenho convulções se entrar numa igreja.. Quer dizer deus fail, Diabo wins kkk
Anônimo disse…
""dentre eles castração química para estupradores"

Esta é uma questão polêmica mas acredito que sou a favor, inclusive de pedófilos estrupadores que não procuram tratamento. (nisto minha defesa pelos Direitos Humanos é bem limitada)"


Pois é, e por que não VOLTAMOS A CASTRAR os homossexuais, conforme fazíamos a alguns anos atrás?

Alan Turing mandou lembranças*!

*Do tempo que homossexualidade era parafilia e merecia castração química pra que pessoas com esse 'desvio' não prejudicassem a sociedade cometendo 'abusos sexuais' contra outros indivíduos 'sem capacidade de consentimento pleno' (pois embora pudessem consentir a prática do ato, não conseguiam compreender todas as conseqüências sociais e psicológicas que tal prática 'abusiva' lhe acarretaria).
Anônimo disse…
Xuxa MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre
esse "pastor"....que DEUS nos ajude.
Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma
coisa! esse "deputado disse que negros,... Continuar lendo há 6 horas · 35.676 · Curtir · 5.411 comentários · Compartilhar

fala seriooo mais de 35mil compartilhamentos , mais de 5.400 comentários, sente o drama marco feliciano homofóbico, sexista, machista e preconceituoso , sua batata esta assando faz tempo.
Anônimo disse…
Infelizmente nenhum partido brasileiro tem mais compromisso com o Estado Laico.
Allan Santana disse…
Mas meu caro, nas relações homossexuais NÃO EXISTEM VÍTIMAS nem futuros distúrbios psicológicos. Já no caso de estupro e pedofilia (em caso de abuso) EXISTEM VÍTIMAS que sofrerão para o resto de suas vidas problemas psicológicos.
Me desculpe, mas sou a favor, sim.
E é puro anacronismo vc comparar o tempo de Alan Turing e de hoje. Não queira associar homossexualidade com pedofilia, por favor, isso é um desrepeito a mim e ao próprio Alan Turing.
Anônimo disse…
"Mas meu caro, nas relações homossexuais NÃO EXISTEM VÍTIMAS nem futuros distúrbios psicológicos."

Essa é a visão da ciência/psicologia, HOJE.
Será que você realmente não consegue compreender o por que os homofóbicos (que ainda vêem a homossexualidade da mesma forma que era vista oficialmente tempos atrás) vivem associando homossexualidade com pedofilia???

Pense, meu caro, pense e seja honesto consigo mesmo.
Anônimo disse…
Se é puro anacronismo, então se o senhor tivesse nascido naquele tempo também enxergaria todos os "males" da homossexualidade, obviamente.

É a mesma coisa de um cristão ocidental condenando a fé de um muçulmano do oriente médio, dizendo que o seu deus é verdadeiro e o deus daquele povo é falso, e vice versa, com cada um apresentando seus argumentos perfeitamente plausíveis aos olhos de seus respectivos irmãos de fé.

Mas pensando bem, esqueça isso... Afinal, é evidente que a maioria da humanidade sempre cometerá, repetidas vezes, os mesmíssimos erros e injustiças, indefinidamente até que a vida neste planeta acabe. #FATO
Anônimo disse…
Para quem possui preconceitos sexuais, qualquer tipo de sexualidade não-ortodoxa (ou desviante) aos seus próprios conceitos será enxergada como danosa e causadora de vítimas.

A animosidade dos preconceituosos os tornam quase imunes à argumentação.
Anônimo disse…
O que eu não vi ninguém comentar até agora é o fato do pastor Marco Fleiciano ter recebido R$ 13.300,00, álém dos gastos com passagem aérea, hospedagem, refeição, entre outros, para celebrar apenas 2 cultos. Poxa, não tem pastor no Rio Grande do Sul? E me diz ai, quanto será que ele sacrificou disso tudo pra Jesus? 10%? R$ 1.300,00? Fica fácil vc pedir R$ 1.000,00 de sacrificio quando isso não é nem 10% do que você ganha em 2 dias. Chega até parecer inocente esse pastor ao pedir tamanha quantia para seus fieis, como se ele acreditasse que todo mundo ganha dinheiro fácil como ele ¬¬

Joker Paul
Ping disse…
O que não existe é algo do tempo presente. Não existe, mas pode ter existido.

Não existe essa história de pessoa amaldiçoada por tê-lo visto nu?

E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
Gênesis 9:24-25
Allan Santana disse…
"Essa é a visão da ciência/psicologia, HOJE."

E nós vivemos no tempo presente, ponto.

"Será que você realmente não consegue compreender o por que os homofóbicos (que ainda vêem a homossexualidade da mesma forma que era vista oficialmente tempos atrás) vivem associando homossexualidade com pedofilia???"

Sim eu percebo, mas não quer dizer que eu concorde com este argumento reacionário e retardado. Se eles querem viver em uma sociedade dos anos 50, problema deles.

"Se é puro anacronismo, então se o senhor tivesse nascido naquele tempo também enxergaria todos os "males" da homossexualidade, obviamente."

Provavelmente que não, porque eu olharia pra história e analisaria grandes gênios homossexuais que contribuiram significativamente para a cultura da humanidade.

"Mas pensando bem, esqueça isso... Afinal, é evidente que a maioria da humanidade sempre cometerá, repetidas vezes, os mesmíssimos erros e injustiças, indefinidamente até que a vida neste planeta acabe. #FATO"

Sinto muito, mas a pedofilia por muito tempo será considerada crime (e espero) como o próprio estupro e o assassinato. Em todos estes casos EXISTEM VÌTIMAS.

"Para quem possui preconceitos sexuais, qualquer tipo de sexualidade não-ortodoxa (ou desviante) aos seus próprios conceitos será enxergada como danosa e causadora de vítimas."

Sou homossexual e sei disto, mas no caso da pedofilia é uma parafilia, que em caso de abuso, causa traumas na vítima, mesmo com o consentimento desta (visto que, criança não tem noção do que seja sexualidade)


Será que sou o único que condena a pedofilia neste site?
Nika Pinika disse…
Filho de Abraão:
Sua postagem não respondeu a minha pergunta. Aliás, foram perguntaS.
Vou repeti-las, desta vez numerando-as:
Hã?
1. É sério que algum cientista de verdade pesquisou isso, gente?
2. Tem artigo?
3. Posso ver?
4. Tem referências?
5. Pesquisou com base em quê? Na bíblia? (uma complementa a outra, então, considerei uma coisa só)
6. Ele achou o material genético do Caim "naonde"?
7. Ele confirmou que se tratava do Caim como?
8. Comparou com o que?
9. Como ele montou a árvore genealógica dos africanos até chegar no "indivíduo 0"?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz