Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo
Marisa Lobo fez referência ao filme
de Xuxa com garoto de 12 anos
A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara.

Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel.

A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs de Xuxa e estavam chorando por causa das acusações feitas ao seu pai.

Lobo afirmou que a apresentadora não pode chamar de “monstro” um pastor, que também é um deputado que foi eleito com mais de 200 mil votos, por mais que ele tenha “falado algumas coisas que não sejam politicamente corretas”.

Disse que a apresentadora, quando não está diante de um teleprompter  só fala besteira. Ela conclamou os “evangélicos a criarem vergonha na cara”, de modo a deixar de assistir o tipo de programa da Xuxa.

Maria Lobo já foi advertida mais de uma vez pelo Conselho de Psicologia para que não misturasse em seus sites profissionais psicologia com religião e nem se apresentar como “psicóloga cristã”, e ela sempre tem tido que não abdica de sua fé. Em seus embates com o conselho, Lobo tem recebido o apoio do deputado Feliciano, que inclusive já citou o nome dela em plenário como perseguida por causa de sua religião.

"Xuxa está induzindo ódio contra um pastor"






Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano
março de 2013

TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila
junho de 2010

Marisa Lobo    Marco Feliciano

Comentários

  1. Qual é o problema dessa mulher? É primeiro de abril e eu não sei ou o que? é cada coisa que tenho que ler/ouvir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ tbm acho q é primeiro de abril, só pode...

      Excluir
    2. Coisa triste. Eu sinto pena desses evangélicos, pobres infelizes que se deixam passar por uma lavagem cerebral por um bando de cretinos que só sabem arrecadar dinheiro desse otários que lotam as igrejas e se tornam completos alienados! É triste saber que esse cara teve mais de 200 mail votos, o mais triste é saber que existem mais de 200 mil alienados. Esse deputado cretino jamais poderia assumir o cargo que ele está assumindo um cretino que não vai acrescentar em nada. Ele sim é amaldiçoado pela quantidade de idiotices que ele fala. E ela é só farinha do mesmo saco no minimo é evangélica também pobres infelizes....

      Excluir
    3. a louca ainda chama a Xuxa de querida como se fossem amigas ou intimas se manca psicologa lesada

      Excluir
    4. a igreja impõe para com os fieis, acredito que todos nos estamos em constante evolução, nascemos, crescemos e morremos, se não terminamos os nossos deveres, a nossa evolução, então voltamos para concluir a nossa vinda na terra, se não for assim que sentido tem voce estudar, e se aperfeiçoar cada vez mais, morrer e tudo se acabar.

      A igreja consegue dominar as pessoas, conheço gente da cupula de muita igreja que eles ganham um valor aproximado de 35% das doações que os fieis fazem para a igreja, quer dizer quanto mais pessoas voce conseguir colocar dentro daquele templo, maior será o dinheiro arrecadado, detesto que as pessoas sejam enganadas, muitas vezes a pessoa não tem nem o que comer em casa, mais vai la e faz a sua doação para a igreja.

      A lavagem cerebral que é feita não desejo para ninguém, ajudar as pessoas a tirar este pensamento de dominio da Igreja, é um ato de solidariedade para com pessoas, eles reprimem sua sexualidade, seus desejos e seus sentimentos, deixando muitas vezes de viver como um indivíduo pensante para existir como um seguidor de mitos, lendas e símbolos mal-interpretados por ignorantes sedentos por dominar a massa mais ignorante ainda.

      Tem que tirar esse cara do poder, vamos todos nos mobilizar

      Excluir
    5. EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, PROTESTANTES CRISTÃOS, AFRO RELIGIOSOS, NÃO CRISTÃOS, ATEUS, EM NOME DA JUSTIÇA, VAMOS NOS UNIR PARA DESMASCARAR OS MALDITOS CURANDEIROS DO DEUS DINHEIRO. Vamos desmascarar FRAUDE MILAGREIRA TODOS UNIDOS, pela JUSTIÇA e PELA VERDADE. Doa a quem doer. VAMOS TODOS UNIDOS PELA VERDADE, DESMASCARAR COMO FRAUDULENTOS TODOS OS MILAGRES DOS VENDILHÕES DAS IGREJAS VELHACAS E FRAUDULENTAS. Esse é o único jeito de FAZER JUSTIÇA e prender os estelionatários da fé. UNA-SE A VERDADE, APENAS A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE - Os religiosos estelionatários QUE PROVEM se existem milagres PROVADOS com laudos. ESSA SERÁ A VERDADE. Não o dinheiro que financia a fraude religiosa no poder. FORA CURANDEIRISMO! CHEGA DE VENDER JESUS CRISTO! Chicote nessa cambada de vendilhões dos templos.

      Excluir
    6. banditismo gayzista11 de março de 2013 18:50

      Marisa Lobo está certíssima.

      Além do mais, Xuxa está agindo como uma verdadeira BANDIDA, espalhando MENTIRAS inventadas pelo movimento para denegrir e atacar o Marco Feliciano.

      Excluir
    7. banditismo machão11 de março de 2013 20:39

      Xuxa está certíssima.

      Além do mais, Marisa Boba está agindo como uma verdadeira BANDIDA, espalhando MENTIRAS inventadas pelo movimento para denegrir e atacar a Xuxa.

      Excluir
    8. banditismo olavista11 de março de 2013 21:26

      Xuxa está certíssima.

      Marisa Lobo é uma medíocre, uma nulidade que deveria se recolher a sua insignificância, não querer aparecer na aba de quem protesta contra BANDIDO PRECONCEITUOSO.

      Olavetes são patéticas. Desonestos que vivem tentando tapar o sol com a peneira e justificar o injustificável.

      Excluir
    9. banditismo inversionista11 de março de 2013 23:37

      Vamos continuar xingando olavetes, difamando crentes, chorando que estamos sendo vítimas de homofobia...

      E plagiando comentários, invertendo tudo até o fim.

      Nosso compromisso é com a INVERSÃO, em todas as suas formas: sexual, jurídica, política, e, sobretudo, mental.

      Excluir
  2. Coitados daqueles quem se consultarem com essa praga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, você vai no psicólogo tentando melhorar, e o dá de cara com essa criatura. Vai é piorar seu estado mental!

      "Lobo tem recebido o apoio do deputado Feliciano" ... depois eles falam da "militância homossexual".
      Como se não existisse a militância evangélica!

      Excluir
    2. Não existe militância evangélica, existe é MÁFIA CRISTÃ, vulgo "evangelização".

      Excluir
    3. Veja o vídeo abaixo e repassem esse vídeo em que Marco Feliciano hostiliza gays, lésbica, católicos e sua religião:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ce86i08MhE4

      CURTA>> www.facebook.com/Brasil.Contra.Silas.Malafaia

      Excluir
  3. Miriam, católica de valores9 de março de 2013 18:43

    essa mulher não trabalha?

    só vejo ela fazendo vídeos e vídeos, brincando no twitter...

    ela não era psicologa? pq não ta no consultório

    sou fan da rainha dos baixinhos e ela tá certa em tudo q ela disse

    essa moça ai devia lavar a boca antes de falar da Xuxa, um icone da cultura brasileira

    como alguem consegue defender esse pastor??? esse povo nao viu o q ele falou dos africanos? aquilo foi horrivel

    isso q acontece quando os evangelicos fanaticos vão pra politica, querem colocar a religiao deles acima de todos e fazem de tudo pra chamar atençao

    sou contra esse Feliciano e como mãe e avó, quero ver ele longe de qualquer coisa q envolva direitos humanos na política

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam

      Isto é religião em estado puro.

      As crenças dos outros (ou as ideias dos não crentes) não são atitude defendidas por Deus, o que permite que em nome de uma crença seja possível extorquir, insultar, excluir, maltratar e até matar todos aqueles que desconfiem da benevolência apregoada.

      Excluir
    2. Pela primeira vez, concordo com a senhora. Creio que isso é significativo de que há um mal maior - a tentativa de imposição de uma ditadura radical dos autointitulados evangélicos - a ser combatido. Aproveitando o fato de a senhora ser católica, sugiro que busque no YouTube um vídeo de mais uma manifestação de ódio do senhor pastor Feliciano. O título é algo como'feliciano ataca católicos'.

      Ruggero

      Excluir
    3. Em pensar que a Sra Mirian e eu um dia estamos lado a lado por uma causa, chega a ser engraçado.
      Bom, deixo claro aqui, que apesar de não ter a mesma crença, e não concordar com as idéias, não vejo a religiosidade como um definidor de caráter, assim como a "a-religiosidade" também não o é.

      E sim, para religiosos ou não, o pentecostalismo é sim uma aberração. Ideologia surgida quando todos pensavam que o mundo rumava para o pacifismo entre as crenças, depois dos horrores da segunda guerra, veio para dividir povos, famílias e amigos, com uma teologia baseada em "compre sua casinha no paraíso".

      Excluir
    4. Crianças são violentadas diariamente, apenas a criança e o fascinora presentes. Onde esta o todo poderoso. Alternativa a- não existe, Alternativa b- não pode fazer nada.Alternativa c- não quer fazer nada. Responda com o coração tenho certeza que na sua presença voce impediria a violencia certamente.

      Excluir
    5. para não ser idiota útil11 de março de 2013 22:25

      Prezada "Miriam Católica de Valores", que frequentemente faz comentários sensatos neste blog, mas agora falou bizarrices.

      Não sei se você está falando sério, atacando furiosa o Marco Feliciano e a Marisa Lobo (talvez por serem evangélicos, e você católica?) e louvando a Xuxa, como se fosse uma espécie de "Nossa Senhora dos Baixinhos".

      Caso esteja falando sério, aí vão algumas informações para te esclarecerem sobre o caso Feliciano, e te ajudarem a não fazer o triste papel de "inocente útil" (que Xuxa, o movimento gay que ela apóia e outros espertalhões querem que você faça):

      Violência gayzista atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família

      Comissão de Direitos Humanos, racismo, homofobia e muita conversa mole. Ou: a marcha dos intolerantes

      Abraços.

      Excluir
    6. conspiracionista útil11 de março de 2013 23:14

      Olhem só as fontes que a olavete multi-nomes cita:

      O fiscal do fiofó alheio que pensa que é jesus.

      E o carequinha da Veja.

      É tão patético!

      Excluir
    7. para não ser idiota útil11 de março de 2013 23:30

      Além do mais, para se informar melhor, é sempre bom ouvir também o lado do acusado, e não apenas as versões e invenções da minoria barulhenta formada por seus acusadores/linchadores:

      Pr. Marco Feliciano rebate acusações

      Excluir
    8. para não ser idiota útil<

      Sério que vc usou como fonte confiável o blog do mentiroso do Júlio Severo?

      Essas julietes são sem comentários msm...

      PS: caso vc não saiba, a orientação política do Reinaldo Azevedo é conservadora e é claro que ele vai puxar a sardinha para o lado do conservadorismo.

      Excluir
  4. se a xuxa foce um Monstro por fazer um filme "porno" feliciano e oque por ser um homofóbico,preconceituoso , se algum dia seu filho (a) virar homosexual , concerteza ele nao estará do seu lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vira. O que pode é já ser (homo ou bi) e assumir para outras pessoas, só isso.

      Excluir
  5. Xuxa tem pacto com o capeta. Xuxa = Exu + Orixá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu com a Burrice não fala de coisa que não conhece ou qu so ouviu falar ficam cagando pela boca bando de idiotas...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah tá e vc conhece né? Vc é o cara!

      Excluir
    4. Se a Xuxa tem pacto com o capeta, então o capeta é um cara bom e recebo de braços abertos o apoio dele.

      Excluir
    5. Tem pacto com o capeta = Xuxa
      Tem pacto com deus = Marco Feliciano

      Hum...

      Excluir
  6. Se eu fosse a xuxa processava essa pobre coitada que quer aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se eu fosse a xuxa processava essa pobre coitada que quer aparecer!"

      [2]

      Já passou da hora de as pessoas começarem a bater de frente com preconceituosos como essa psicóloga. Parece até que estão com medo de ir contra essa "militância evangélica".

      Excluir
    2. Eles têm medo de serem acusados de "perseguição religiosa", pois quando um pastor grita que alguém está cometendo "perseguição religiosa" contra algum reacionário religioso, a esmagadora maioria dos fiéis concorda com tal interpretação e fica do lado do irmão "perseguido", afinal, "amanhã poderá ser ele o 'perseguido' também".

      Esqueceram do terrorismo psicológico que os líderes religiosos, tipo o Malafaia, fazem? Coisa como "se hoje é aceito, amanhã será obrigatório", etc... (mas essa lógica só vale contra aquilo que eles acreditam, nunca contra a religiosidade deles)

      Essa gente, em GERAL, é desonesta e perigosa.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não é o que diz o CFP, do contrário, já teriam cassado o registro dela.

      Excluir
  8. Agora virão evangélicos de todos os meios defender essa mulher que simplesmente, vomita no twitter fazendo com que seu "público" ... Querida, a única que fala sem pesquisar, que incita o ódio, que acredita fielmente nessa guerra cristã, são vocês, façam um favor de obedecer o que seu Cristo lhe ensinou, dê a César o q é de César e Deus o que é de Deus e saia da política e sua hipocrisia.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Mas vive de mãos dadas com Malafaia e Feliciano, sob o manto do registro profissional mantido pelo Conselho Federal de Psicologia.

      Excluir
  10. Agora que começaram a sentir o peso da comunidade atéia, todos os influentes cristãos estão reclamando de estarem sendo "perseguidos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peso os ateus vão ver quando o Deus que os evangélicos servem começar a se revelar a eles , e é agora que vai começar...

      Excluir
    2. Pois é, já estão sentindo a ira do Senhor da Guerra...

      Excluir
    3. Fechado então, Anônimo9 de março de 2013 19:48, vamos esperar o Deus dos krents se revelar, enquanto isso vocês param de encher o saco. Isso vai mostrar que vocês acreditam de verdade, afinal se acham que os ateus vão pro inferno, não há motivo pra transformar a vida aqui na terra num inferno.

      Excluir
  11. Ela comprou aonde os diplomas atras dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diploma eu não sei, mas o REGISTRO PROFISSIONAL é mantido graças ao Conselho Federal de Psicologia.

      Excluir
  12. que pastor que nada, é mais um canastrão que usa o nome de jesus
    para extorquir esse povo que quer enriquecer sem trabalho,
    esses falsos curandeiro que só curam atores pago por eles,
    se são enviado de DEUS entre em um hospital para praticar
    sua pregação la tem pessoas que estão doentes de verdade,
    vá ate o nordeste praticar suas pregação de riqueza,
    porque ela que existe pobreza e precisam de milagres
    para terem uma vida digna, que deus tenha piedade de suas almas,
    por se existe inferno é para la que elas irão..

    ResponderExcluir
  13. Mais um lixo falando merda...

    ResponderExcluir
  14. Pessoas com a mente fechada e fracas que curtem oq esses lixos falam... sem mais... por isso essa pais é oq é hj...

    ResponderExcluir
  15. A Xuxa deveria processar essa senhora. Ela jamais fez pornô com menino de 12 anos. O filme tem algum erotismo,mas não é explícito. E corrigindo a matéria, ela não tinha 18 anos quando as filmagens foram feitas. Tinha 16 anos (embora tivesse 18 quando o filme foi lançado). Ou seja, mostra uma situação de sedução entre dois adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme não é pornô, se a Xuxa quiser processar, é ganho de causa na certa. Sem falar que a Xuxa tem uns adêvogado bão, hein, ela não costuma perder uma. Seria interessante essa mulher se ferrar por ter falado besteira contra a Xuxa, enquanto os cagalhões do Conselho de Psicologia só ficam dando advertência mas não fazem nada.

      Excluir
  16. Cala boca idiota, ele é monstro sim, coitada das filhas dele, serem filhas de um racista preconceituoso, monstro nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As filhas deveriam chorar é de vergonha por terem um pai preconceituoso desse!

      Excluir
  17. Pobre das crias do pastor... Já sei! Vamos evitar falar mal do pai delas e deixar os pau comer solto pro lado de TODOS os negros e gays do Brasil.

    ResponderExcluir
  18. E quem disse que é só a Xuxa que o considera monstro? Mercenário que manipula pessoas carentes para lhes tirar dinheiro é o que se não MONSTRO?

    ResponderExcluir
  19. E quem disse que é só a Xuxa que o considera monstro? Mercenário que manipula pessoas carentes para lhes até o que não têm, é o que se não MONSTRO?

    ResponderExcluir
  20. Ela ganhou o diploma de psicóloga num picolé da Kibom.

    ResponderExcluir
  21. que tipinho de pscóloga é essa? preconceituosa, julgadora, atrevida e arrogante. que nojo tanto dela com esse deboche frio e mesquinho quanto do abominável mostro que ela defende, não sei qual dos dois é pior. e ainda falam que são evangélicos, não sei qual é o seu Deus mas provavelmente não é o da justiça e do amor. esse deputado tinha que ser preso para fazer valer a lei contra o preconceito.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. que mulher ridícula ! A Xuxa ta cagando e andando para os bostas do evangélicos .. ela continua linda e RICAAA e esse povinho mediocre não sai do lugar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor olha o que essa pessoa fala do seu povo, zomba e blasfema contra ti, mostra te quem és tu senhor e faz uma obra nesta vida.

      Excluir
  23. Quando o fato chega a assustar as celebridades como a Xuxa, é porque a coisa está muito grave. Ela não poderia ficar mesmo calada diante do descalabro do nosso parlamento em colocar na presidência da Comissão de Direitos humanos um racista homofóbico que responde a processo por estelionato.

    ResponderExcluir
  24. Primeiro evangélicos já não tem moral, ainda usa um argumento lixo do tal filme porno na xuxa, Um filme onde a xuxa era criança e o menina mais ainda !
    Um deputado Pastor que usa uma biblia em vez da constituição, acho que não serve pra politica. E coitadas da filha do pastor, cheguei ficar até comovido, mais logo logo ela esquecem o papai dela da o um pouco do dizimo ou do seu salario de deputado para elas gasta no shopping "Cristão" k.

    ResponderExcluir
  25. Tenho pena das crianças. Só agora foram alertadas para o fato de que o pai é um monstro.

    MONSTRO FELICIANO.

    ResponderExcluir
  26. Quem se presta a defender estelionatário, racista e homófobo é porque se identifica com alguém com essas... qualidades. Essa mulher é tão cretina e desprezível quanto Malafaia e Feliciano e todos são uma cambada de infiltrados (na política, conselhos de psicologia) que emporcalham os locais onde colocam suas carcaças imundas.

    Ah, e o filme Amor, Estranho Amor não é pornográfico: quem viu sabe que é um drama erótico e sem cenas explicitas que caracterizam a pornografia. Essa besta dessa pseudopsicóloga, obviamente, fala do que não viu ou não sabe.

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao chamar o filme de pornográfico não sei se agem de má fé ou apenas é o falso moralismo distorcido dos evanjegues.

      Excluir
    2. Sim é verdade eu vi as cenas do filme e não são explícitas, o filme não é pornô e sim de drama, essa tal "psicóloga"...sem comentários.

      Excluir
  27. É psicologa e tem a mente fechada POSER!

    ResponderExcluir
  28. esse cabelo divididinho ao meio vai virar moda na assembléia de deus kk

    ResponderExcluir
  29. A inteligencia de um crente se mede pelo numero que calça, já suas mentiras se mede com o limite tendo ao infinito

    ResponderExcluir
  30. Desculpa mais comparar uma ficção com fato? acho eu que éla não teve argumento.
    então senhora "psicóloga" reveja oque você disse e leia atentamente oque o Sr: Marcos Feliciano pretende fazer com o nosso pais. E outra se as filhas dele estão chorando não é pelo fato de a Xuxa ter falado isso, e sim pelas coisas horríveis que o pai delas faz e fala.
    e como uma pessoa cheia de preconceito no coração pode presidir uma comissão de DIREITOS HUMANOS?
    acorda brasil. acorda povo brasileiro. não adianta ficarmos se lamentando temos que ir a luta. se queremos algo vamos atras e não só ficar falando, falando, e falando

    ResponderExcluir
  31. Ela deve fazer o que a biblia impõe as mulheres, ela como profissional tem que ser neutra , fica de boca fechada!!

    ResponderExcluir
  32. a XUXA tinha 16 anos quando fez o filme, portanto uma criança tbm, o filme foi exibido somente em um festival (nessa época ela tinha 18 anos), então foram 2 crianças numa cena de um diretor falecido e que já ganhou vários prêmios inclusive internacionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Filme é de 82 ela tinha 19 anos,
      http://www.adorocinema.com/filmes/filme-177516/

      Vc não passa de um mentiroso sem vergonha defensor de pedófilo,

      Não adianta vir por pesquisa do Wikipedia, lá aceita qualquer coisa escrita por vc.

      Quantos anos vc tem cara, vc pensa que em 1982 existia a pt aria que tem hoje?

      Ao invés de vc proteger as crianças vc justifica com uma mentira outra mentira? colocando na mesma condição, Xuxa e uma criança? mesmo que ela tivesse 17 anos ela já era bem experiente no show biz comparado com uma criança de 12 anos pega a revelia para fazer uma ponta no filme.

      Vc pode fazer comparações e defender a pedofilia, agora a psicóloga n pode pode dizer ´que ela (xuxa) n tem moral para julgar outra pessoa?

      Excluir
    2. Xuxa tinha 17 anos e a cena foi de um FILME. Já o pastor é MONSTRO é na vida real.

      Excluir
    3. 12 anos não é criança, é adolescente (adolescência que se iniciou gradativamente antes dos 10 anos, que é em média a idade onde já se é adolescente pela OMS, e no Brasil teve mais tempo ainda pra já ser considerado completamente púbere, já que aqui a adolescência só é considerada a partir dos 12 anos).

      Sem contar que se trata de uma obra de ficção, e o pastor é caso real. Mas não creio que CRENTES saibam distinguir ficção de realidade, do contrário, não seriam CRENTES!

      Excluir
    4. Anónimo 9 de março de 2013 21:00

      Representar é diferente de vida real, ou você está convencido de que o Batman ou o Homem Aranha existem?

      Pelos comentários que leio, apenas meia dúzia de comentadores, cognitivamente limitados (incluindo você), são a favor da promoção da mentira, do insulto e da extorsão.

      Quando se acredita que algo está errado, além da denúncia, deve-se justificar as razões que nos levam a acreditar porque esse algo está errado (como fez a Xuxa).

      Mas essa senhora apenas – promovendo o ódio e o insulto a virtude –, apela aos “exércitos da superstição” que se empenhem em acções de retaliação contra alguém que criticou uma atitude (registada em vídeo) que considerou só possível, pela sua monstruosidade, a gente ignóbil e mentalmente insana.

      Além do ódio viperino cuspido em doses maciças a senhora, dita “psicóloga cristã” (?) nem uma única vez justificou porque razão a Xuxa estava errada o que revela que a sua intenção, adulterando conceitos morais, não foi das mais bem intencionadas.

      Ao contrário daquilo que você diz, este tipo de preconceitos corporativistas retira toda a credibilidade a essa senhora de julgar o que quer que seja porque a justiça tem que ser isenta, imparcial e independente.

      Excluir
    5. Anônimo9 de março de 2013 21:53
      É a opinião dele o que tem de monstro?

      Pela sua cabeça, se for um FILME PORNOGRÁFICO com crianças, n tem problema algum, é só um filme

      Excluir
    6. Demo10 de março de 2013 09:00

      Batman e Homem Aranha são filmes? filmes pornograficos utilizando crianças para vc devem ser liberados também afinal são apenas filmes

      É isto que vcs chamam de moral secular? vcs são ridículos.

      Olha só o pensamento da "Rainha dos Baixinhos"

      A quinta-feira (30) foi de Xuxa. A apresentadora causou frisson no "Na Moral" ao disparar: "Se tivesse 15 segundos de anonimato, eu ir dar muito, sair muito e beijar muito..."

      Excluir
    7. Anônimo10 de março de 2013 07:17

      OMS né? então tá,

      Deve ser por isto estupradores , assassinos de 17 anos são considerados como inimputáveis e nem seus rostos são mostrados.

      Viu só como vcs são ridículos, conforme a situação vcs adéquam.

      Excluir
    8. Anônimos 9 de março de 2013 21:00 e 10 de março de 2013 09:20

      O tal filme que a Xuxa fez NÃO É PORNOGRÁFICO, é um filme do gênero drama de Walter Hugo Khouri gravado em 1979, quando a apresentadora tinha 16 anos, mas só foi lançado 3 anos depois, pedofilia foi o que ela sofreu de verdade, inclusive seu depoimento aumentou em 30% o número de denúncias desse crime., ah... mas defender um racista, teocrático, homofóbico pode.
      Falsos moralistas.

      Excluir
    9. Anónimo 10 de março de 2013 10:23

      Eu não sei se você é o mesmo a quem eu respondi anteriormente mas na minha opinião seria conveniente parar um pouco, analisar os dados que possui e depois prosseguir porque existe algo em seus argumentos que me parece desfasado da realidade.

      Eu não vi o filme, apenas visionei o trailler e no filme, apenas as partes da discórdia.
      Este filme está classificado quanto ao género como “drama” e não pornográfico e pelo que vi não existem cenas de sexo explícito mas apenas a representação, repito representação, de uma suposta cena mais ousada em que é perceptível pouco mais do que a nudez (e não completa) dos corpos.

      Na minha opinião a alegada pornografia existe apenas na mente de quem pretende, através da calúnia, denegrir a imagem da apresentador ou actriz ou Xuxa, o que quiserem.

      «É isto que vcs chamam de moral secular? vcs são ridículos.»

      A moral secular é o direito á liberdade individual, em que cada indivíduo tem consciência de que a sua liberdade termina exactamente aonde começa a liberdade dos outros.

      «A quinta-feira (30) foi de Xuxa. A apresentadora causou frisson no "Na Moral" ao disparar: "Se tivesse 15 segundos de anonimato, eu ir dar muito, sair muito e beijar muito..."»

      E? Qual o crime? Qual o problema? Não pode?
      Ela é uma pessoa, tal e qual qualquer cidadão, também tem vida pessoal, vida íntima, fantasias, objectivos, crenças, defeitos… será que uns “amassos”? …

      Excluir

    10. «A quinta-feira (30) foi de Xuxa. A apresentadora causou frisson no "Na Moral" ao disparar: "Se tivesse 15 segundos de anonimato, eu ir dar muito, sair muito e beijar muito..."»

      E? Qual o crime? Qual o problema? Não pode?
      Ela é uma pessoa, tal e qual qualquer cidadão, também tem vida pessoal, vida íntima, fantasias, objectivos, crenças, defeitos… será que uns “amassos”? …

      O problema Demo, é que estes caras são sexualmente reprimidos e querem que os outros também sejam (é a tentativa de controle do corpo do outro, fruto de uma mentalidade autoritária repressiva)

      Excluir
    11. Demo10 de março de 2013 13:09

      putz quem disse que o filme daxuxa é pornografico?

      Excluir
  33. Uma espertalhona que está ganhando o dinheiro dos frágeis e dos trouxas.

    ResponderExcluir
  34. Nada de novo no comentário da crente... está fora do contexto.. julgar atitudes do seu próximo... e no final clama aos evangélicos para que tomem vergonha na cara e parem de ver o programa da Xuxa... parece até birrinha de criança.. ela e mtos evangélicos assistem mas agora devem deixar de assistir depois do posicionamento contrário às declarações e atitudes doentias do Feliciano...

    O dia que um evangélico tomar vergonha na cara, ele não será mais evangélico. A partir do momento que alguém usa a bíblia para condenar algum comportamento perde toda a credibilidade pois não existe nenhuma pessoa que a siga.

    Ainda vai levar algumas décadas para a maior parte da crentaiada acordar para a vida... enquanto isso acredito que seja castigo suficiente para um crente perder anos de sua vida frequentando um lugar que cante a volta de um judeu que mandará a maior parte da humanidade para o inferno...

    Leiam a bíblia.. Jesus não voltará para salvar alguém!

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, olha o nível dessa profissional!!! Baixo, muito baixo...Mas notem quando ela falou "fala besteira também"...a infeliz foi tão mal preparada que acabou dizendo que o pastor Feliciano também fala besteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato falho? E ela ainda se diz psicóloga.

      Excluir
    2. o filme foi exibido em 1982 e gravado em 1978, fanático religioso estúpido e hipócrita

      Excluir
    3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_Estranho_Amor#Pol.C3.AAmica

      o FILME FOI TERMINADO EM 1979, A XUXA NÃO NASCEU VELHA, A CENA FOI GRAVADA EM 1978, POTANTO A XUXA TINHA 18 ANOS DE IDADE

      NESTE FILME: Por sua atuação, Vera Fischer ganhou dois prêmios de Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasília e no Prêmio Air France de Cinema, 1982


      Excluir
  36. Esta psicqualquercoisa deve procurar um psiquiatra. Deveria ser proibido gente preconceituosa exercer profissões ligadas à psicologia. Cristã e psicóloga? RARARAHAHAHA... só rindo, mesmo. Ela esqueceu de falar que é invejosa e mal informada.
    Informação: Amor Estranho Amor não é filme pornô. Não bastam cenas eróticas para uma obra ser clacificada pornográfica. Trata-se de uma de um tema extremamente psicológico, por abordar algo comum no comportamento humano, que é sentir-se atraído por pessoas muito jovens. Então esta psi... deveria ter valorisado o filme, por ser bem feito, sério eapresentar algo interessante para quem diz estudar a mente humana.
    Outra informação: Um artista é instrumento da arte. Ele não se torna o que o personagem interpretado por ele é.
    Também não é crime tratar no cinema de qualquer assunto, por mais cabeludo que seja, da forma como foi feito neste filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um assunto cabeludo e está longe de ser algo escandaloso, exceto para um povo puritano e EXTREMAMENTE hipócrita feito o nosso.

      Viva a arte, viva até mesmo a pornografia! Abaixo a Bíblia, a religião e todo discurso de ódio só serve pra desvalorizar e subjugar a humanidade!

      Excluir
  37. 'A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs de Xuxa e estavam chorando por causa das acusações feitas ao seu pai'.



    A Xuxa incitando ódio? Quer dizer que esses EVANGELIBÃS podem dizer o que bem entendem, mas as pessoas não podem contradizê-los? É isso? Bem, típico de fundamentalistas, não é mesmo? Ô, psicóloga nazi, vê se se orienta! Para uma piscóloga, está muito perdida. Esses 'cristãos' são do mal: pensam que estão na 'luz', mas vivem num mundo caótico, cheio de trevas, de ódio, de discriminação, de tudo que não presta.


    Percebam ainda como funciona a mente dos cristãos: sempre procuram a chantagem emocional, ou seja, ela está culpando Xuxa pelo mal estar entre as filhas do psicopata Feliciano. Não, as coitadas das filhas não sofrem nem se constrangem pelo fato do pai ser estelionatário, disseminar ódio, discriminar outros seres humanos, intimidar 'fiéis' para conseguir senhas, etc. Claro, as filhas também são da mesma laia do pai e da psicóloga. Tá explicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Cadê o botão de "curtir" esse comentário?

      Excluir
  38. A MARISA ESTÁ PROMOVENDO O ÓDIO DOS EVANGÉLICOS CONTRA A XUXA, FATO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz aí, qual evangélico não promove o ódio contra outras pessoas?

      Excluir
  39. que merda que essa crentelha do carai ta falando......defender o ladrão do feliciano..........ah ..para vai.....o cara e racista ,preconceituoso e toma dinheiro de pobre....safado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse comentário, kkkk

      Excluir
  40. povo feio e pobre esses evangélicos coitados, A estrela da Xuxa brilha e não vai se apagar , e sim religiosos quando no poder são uns monstros e isto é indiscutivél, a história não nega e ninguém apaga os fato. Quem é marisa lobo? Usando apelo emocional contra a Xuxa, e depois se diz psicológa ? Vai a merda marisa monstro lobo.

    ResponderExcluir
  41. Uma charlatona defendendo um charlatão.

    ResponderExcluir
  42. HUASSAUHHUAHUASHU essa louca é deficiente mental tao ta neah haha

    ResponderExcluir
  43. Marisa Lobo adora surfar nas polêmicas dos outros. Desde que o Malafaia foi na televisão essa mulher com um tumor no queixo fica o dia todo no twitter. Se ela não abdica da sua "fé" pela religião, que ela abdique da sua profissão pela sua crença.

    ResponderExcluir
  44. Como ficam os filhos dos homossexuais ? Como ficam os filhos dos negros ? Esses podem chorar por verem seus pais serem criminosamente ofendidos em rede nacional ? Por acaso os filhos do pastor são melhores que os filhos dos outros ? Embusteira! Deveria perder o título de psicóloga!

    ResponderExcluir
  45. O que ela fala pra um cliente que conta ser ateu, que diz concordar com a xuxa sobre o Feliciano e que está enojado em saber que ele falou isso dos africanos?
    O que diz disso o pessoal dos consulados africanos no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber o que o Conselho Federal de Psicologia, que não vê motivos pra cassar os registros dela e do comparsa Malafaia, tem a dizer a respeito.

      Excluir
  46. Ta querendo seus 15 minutos de fama as custas da Xuxa!

    ResponderExcluir
  47. coitada desta apagada. Feliciano nunca jamais deveria ter assumido esta comissão, os vídeos dele na web prova isto.

    ResponderExcluir
  48. horrorosa e quer apagar o brilho da Xuxa coitada, vai tentando. E usando apelo emocional contra a xuxa não funciona, ela com certeza é uma rocha e com todas as criticas que já sofreu tira tudo isto de letra. Como que as filhas dele gosta dela, se ela nem tem mais programa infantil ?

    ResponderExcluir
  49. Ela(xuxa) não pode falar no twitter que ele é um monstro? E ele pode falar no twitter que eu por ser negra sou amaldiçoada? Ele está deputado, ele antes disso é um cidadão com todos os outros brasileiros e não está isento de ser punido por Lei como racista, homofóbico...? Fora as crianças negras, pais negros e mães negras que esse sr. aterrorizou e fez chorar de medo e indignação(outro termo pra este cidadão é tratado agora como desacato a autoridade) não o reconheço como defensor dos meus direitos! A sra. Psicóloga deveria ser denunciada e ter sua CRM caçada. No vídeo tem duas molduras que se não me engano dizem algo sobre sua formação. Posto que isso seria interessante para a área de atuação médica e não para um desequilíbrio público de cunho religioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já foi denunciada, mas o Conselho Federal de Psicologia apenas deu algumas advertências pra que ela não use explicitamente o título de "psicóloga cristã", mas o resto do que ela pratica está tudo bem para o Conselho, do contrário, já teriam lhe tirado o registro, assim como também deveria ser no caso do Malafaia.

      Excluir
  50. A lan hause devia me pagar por ter que assistir esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  51. No twitter, ela dá uma palavra de apoio a Marco Feliciano: https://twitter.com/marcofeliciano

    PSICOLOGACRISTA‏@marisa_lobo

    Culto de ontem na cidade d Monte Sião-MG multidão compareceu p/ ouvir a Palavra e apoiar o Pr @marcofeliciano . pic.twitter.com/S7yHRhvxJ5"


    Retweetado por Marco Feliciano

    ResponderExcluir
  52. Essa possuída não dá uma dentro, será que ela não sabe que quando a Xuxa fez o pornô ela era menor de idade?

    logo...não cometeu crime algum!

    ResponderExcluir
  53. vergonha pra nossa classe ter uma psicóloga que faz esse tipo de comentário em sites e redes sociais.

    ResponderExcluir
  54. Na próxima segunda-feira, dia 11/03/2013, haverá uma manifestação pró-Marisa Lobo, em frente ao Conselho Federal de Psicologia do Paraná.

    Veja em: http://noticias.gospelmais.com.br/associacao-psicologos-organiza-protesto-apoio-marisa-lobo-50899.html

    Associação de psicólogos organiza protesto em apoio a Marisa Lobo em frente ao Conselho de Psicologia

    Por Dan Martins em 9 de março de 2013

    Recentemente o Conselho Federal de Psicologia (CFP) voltou a movimentar o processo administrativo contra a psicóloga Marisa Lobo exigindo que ela retire as menções à religião que a ela mantém em suas redes sociais.

    Como resposta ao processo contra Marisa Lobo, a Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família está organizando um ato de protesto na próxima segunda feira em frente ao Conselho. O objetivo da manifestação é protestar contra o conflito entre o CFP e Marisa Lobo, classificado pela Associação como sendo um ato de perseguição religiosa.

    Na carta enviada à imprensa sobre a manifestação, marcada para acontecer às 10 da manhã da próxima segunda feira, os organizadores do ato comentam ainda o caso de um psicólogo de Manaus se declarou pai de santo e participou de um simpósio de psicologia e palestrando sobre candomblé, declarou haver uma necessidade da psicologia se aproximar das religiões afro. De acordo com os organizadores da manifestação, o Conselho não se pronunciou sobre a apologia à religião feita pelo psicólogo amazonense, o que caracterizaria os atos do CFP como preconceito religioso contra os cristãos.

    De acordo com os organizadores do protesto, os manifestantes empunharão cartazes com frases como:

    • Cristão do Paraná não aceitam CRISTOFOBIA
    • Cadê nossa liberdade de expressão, abaixo a perseguição religiosa
    • Sou evangélica e prefiro uma psicóloga que tenha fé em DEUS.
    • Marisa Lobo Deus é contigo, não traia sua Fé
    • Fenasp na luta contra perseguição religiosa
    • CFP Promove a CRISTOFOBIA No Brasil
    • Conselho de psicologia está sem identidade
    • #ForçaMarisaLobo. Lute pela sua liberdade de professar sua fé.
    • Quero uma psicóloga Cristã, acredito em DEUS.

    Em sua página no Facebook, Marisa Lobo divulgou o cartaz de convocação para a manifestação, e convocou aqueles que apoiam suas ideias, e repudiam o preconceito a estarem presentes na manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Associação de Psicólogos Pró-Família? E ainda fica tudo por isso mesmo?

      É por essa e outras que eu não coloco meus pés em nenhum consultório de psicologia deste país, em hipótese nenhuma! E, sempre que tenho oportunidade, recomendo à minha família e amigos que façam o mesmo.

      Excluir
    2. Cristofóbico, com orgulho!10 de março de 2013 07:41

      O que seria "CRISTOFOBIA"? Aversão ao Cristianismo? Então pronto, sou sim um cristofóbico militante, com muita consciência e orgulho!!!

      Amo os cristãos enquanto pessoas, mas odeio e combato o Cristianismo!
      Abaixo o machismo, o racismo e a homofobia, viva a cristofobia!

      Excluir
    3. Esses evangélicos... até pra protestar ele perseguem os fiéis das religiões afro!

      Se eles acham justo a Marisa Lobo misturar psicologia com religião, então por que estão reclamando do psicólogo pai de santo? Isso é mais um exemplo da intolerância religiosa e do racismo dessa corja de Cristo!

      São muito hipócritas mesmo!

      Excluir
    4. Vamos lá vaiar esse monstro !

      Excluir
    5. Uma coisa é certa, isso não passa de pequenos grupos de loucos que usam a psicologia como arma para dar veracidade as suas tosqueiras. Da mesma forma que a psicologia é formada por pessoas com toda certeza tem gente mal caráter no meio. Porque digo isso? Tenho amigos psicólogos e eles chama a Marisa Lobo de louca e que o lugar dela não é em uma igreja mas em um tratamento psiquiátrico pois as sandices dela ultrapassaram os limites da realidade. E tb faço psicoterapia e comentei certa vez sobre o caso Malafaia e como foi a reação das pessoas nas ruas e o pq temia tanto o fato deles hostilizarem tanto aqueles que diferenciam, da mesma forma como vi nas ruas o Malafaia ser chamado de homem sábio e "gênio" pela sua opinião, e a psicoterapeuta com quem me consulto comentou: "...mas é realmente preocupante a situação pelo que entendi, pelo que você fala as pessoas consideram o Malafaia um 'gênio'?" mas a forma como ela falou deu a entender que ela reprova as atitudes e falas do Malafaia. Portanto dá pra ver que, tanto o $alafraia quanto a Marisa "Lobo em pele de ovelha", são execrados dentro do círculo de psicólogos.
      Mas quanto ao fato do conselho temer cassar o registro dela deve ser muito mais por medo de considerar que a condenação seja por "perseguição religiosa" pois a lei não é clara quanto a este caso e, muitas vezes, fica a cargo da interpretação do juiz o veredicto sobre o fato de perseguição religiosa.

      Excluir
    6. Se o CFP temesse interpretação de juizes quanto a "perseguição religiosa", então não haveria um código de ética dizendo que não é permitido aos profissionais misturarem suas técnicas com ideologias e/ou religiões pessoais.

      O lance é que o Conselho Federal de Psicologia endossa, sim, as práticas desses profissionais da "pISCIcologia cristã", e só se manifesta com suas notinhas contrárias e lança "advertências" quando percebe que alguns desses "pISCIcólogos cristãos" andam extrapolando e chamando atenção demais para as suas técnicas proselitistas.

      A hipocrisia do CFP me enoja tanto quanto as ações desses seus pupilos de púlpito!

      Excluir
  55. E as crianças negras, crianças que vivem com aids. Como elas devem está se sentindo sabendo que descendem de uma raça amaldiçoada pelo Marcos Feliciano?? E os jovens lgbts que são chamados de podridão e que seu jeito de amar promove o ódio. Como estas pessoas podem se sentir??? E as pessoas que vivem com aids consideradas como cancer gay?? Evangélicos esqueçam os homossexuais, deixem os negros em paz, cuidem em salvar suas almas pecadoras!!!Façam um favor pra todos: se isolem do mundo, já que o mesmo jaz no maligno, como vcs dizem.

    Nelson

    ResponderExcluir
  56. Xuxa nao pode?

    Ta, eu posso: MONSTRO. IRRESPONSAVEL. LADRÃO.

    ResponderExcluir
  57. Promoção de faculdade de psicologia dá nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Java essa foi òtima,to me rachando de rir!!!KKKKKKKKKK

      Excluir
  58. marisa você é horrorosa vai tratar dessas olheiras sua defunta.. que vídeo tosco kakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  59. Porque vocês não processar a Xuxa que fez filme porno em 1982,qando ele comprou os ddireito para retira o filme para não ser apresentado nem vendido
    pos ele esta pagando a justiçar para o filme não circular pos essa Xuxa deitou com uma criançar de 12 anos isso e normal bando de idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não era pornô, foi lançado em 1982 mas foi gravado em 79. Aff.

      Excluir
    2. Paulo

      Não fala besteira... você sabe o que é porno? andou pecando?

      Excluir
    3. Paulo tem jeito que assiste "Brasileirinhas" escondido! UHAUhauhauhHAh

      Excluir
  60. Que figura triste e melancólica esta moça.Que o " meu " Deus te abençõe.Ele é completamente diferente do teu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver que ainda existe cristãos humanistas no mundo.

      Excluir
    2. Essa Marisa Lobo, Feliciano, e todo o restante dessa corja de charlatões não são religiosos de verdade são criminosos. Muitos evangélicos também são contra Feliciano.

      Excluir
  61. A psicóloga "cristã" está transgredindo um mandamento do deus dela:


    "NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO".
    (Ex 20,16)

    Ela deu uma sorte danada de não ter nascido na Europa a 500 anos atrás, essa verruga no queixo dela já seria um forte motivo pra ela ir pra fogueira santa católica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bruxa só falta o chapéu com fivela.

      Excluir
  62. Marisa Lobo precisa de exorcismo. Tá possuída.

    ResponderExcluir
  63. que julga a xuxa pelo seu passado. quantos pedofilos, estrupadores, assassinos e ladrões tem entre os crentes.

    ResponderExcluir
  64. QUANDO PASTOR E LOBO SE JUNTAM, TENHO PENA DAS OVELHAS!

    ResponderExcluir
  65. cale sua boca seu lixo quem é voce pra falar mal da xuxa quem é voce pra criticar o pasado dela .. e pastor É MAIS FACIL UN CAMELO PASAR PELO UN BURACO DE UMA AGULHA QUE UM CRENTE REI MUNDO IR AO REINO DO CEU .. voce é uma mal amada .. voce vai queimar no marmore do inferno sua infeliz . aqui nao tem nada de induçao cada un é dono se sua opiniao nao igual voces que se dizem seguidore de Deus e estao roubando aos tontos que vao para igrejas de voces . crente sim é invesao do diabo . nojo de pessoas como voce e este seu pastozinho de merda e MONSTROSSSSS SIM . amanha voce vao engolir todas estas suas palavras riculas . porque eu creio en Deus mais nao nestes falsos pastores e pastoras que so servem para roubar HIPOCRITAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fábrica de portugues ruim ligou. Tão querendo seu texto de volta.

      Excluir
  66. e outra quero so ver o processo que vai car nas suas costas por afirmar que xuxa fez filme porno com menores de 12 anos se prepare .. quero so ver voce ter provas para demonstrar o que voce acaba de afirmar seu MONSTROOOOOOO

    ResponderExcluir
  67. Essa psicologa está revoltada com as declarações de xuxa, mas não está pelos descalabros do pastor em angariar dinheiro para manter suas campanhas políticas. Se xuxa exagerou, o tal pastor excedeu o limite do bom senso. É só assistir o comercio a céu aberto que ele promove com seus fiéis.

    ResponderExcluir
  68. Essa histórinha de jogar na cara o filme onde não há sexo explícito em qualquer coisa que Xuxa fale já cansou, não é um filme pornô e todo mundo sabe. Tentar invalidar as opniões dela com isso é um das atitudes mais debilóides que existe.

    ResponderExcluir
  69. Essa crentaiada acha que não precisa estudar, que só a FÉ e a porra da interpretação da bíblia que eles fazem já são o suficiente. Tô cansada de ver profissionais "evangélicos" fazendo e FALANDO bobagem, professoras crentes ensinando coisa errada para alunos, inclusive escrevendo com erros de português na lousa. Estou cansada de ver músicos evangélicos "inventarem" teoria musical e acharem que o que cantam na merda da igrejinha deles já é o suficiente, e que já sabem TUDO. Psicólogas evangélicas dando pitaco de cunho religioso e preconceituoso para seus clientes. Eles se acham importante, especial, um povo "escolhido" por Deus. E, por serem assim, não precisam de estudo e nem de preparo, a religião já basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe qual é a piada nessa história de 'escolhidos'? É que muitos serão chamados e poucos os realmente 'escolhidos'. A maioria chegará para Jesus e dirá que o defendeu, que deu dízimo em nome dele, que orou muito, que fez isso e aquilo em nome dele, e ele responderá que não os conhece, que se apartem dele, que vão para os quintos dos infernos...Ha! Há! Há! Essa religião mequetrefe é mesmo uma piada! Só mesmo uns doentes para defenderem uma merda dessa.

      E outra: satanás, que tido como esperto, astuto, inteligente, e conhece a 'bibra' melhor que até os anjos de luz, continua a fazer o papel de adversário de 'deus', que é o próprio Jesus de acordo com o Evangelho de João. Isto é, trata-se de um jogo de cartas marcadas, uma vez que em Apocalipse está claro que 'deus' (Jesus) irá vencer no final. Ainda assim, satanás continua a jogar uma merda que sabe que irá perder. E ainda dizem que o chifrudo é inteligente!

      Tem mais piadas dentro dessa interpretação cristã, mas essas duas já são suficientes por ora!

      Excluir
    2. O negócio é que cada um deles pensa que fará parte do pequeno grupo dos "escolhidos", e que a maioria dos outros é que serão "lançados fora", mas nunca eles próprios...

      Excluir
    3. Correção: Tem mais piadas dentro dessa interpretação cristã, mas essas duas já são suficientes por ***hora***


      Exatamente, Anônimo 10 de março de 2013 07:56. Cada um deles é hipócrita ao extremo a ponto de pensarem que são um dos escolhidos. Já vi muitos crentelhos julgando o próprio 'irmão', tipo: 'isso é evangélico (a)/crente!? Ele (a) diz que é, mas...'. Eles são impiedosos ao julgar o próximo porque se acham perfeitos. Dentro dos templos e igrejas a fofoca rola solta, e as pessoas mais simples são discriminadas. Fora outros absurdos que acontecem!

      Excluir
  70. Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios. Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim.
    Daniel 12:10

    http://www.youtube.com/watch?v=b2KZVjv8oJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ping, volta pro teu buraco! Tu já encheu o raio da paciência com teus questionamentos imbecis aqui no site e estas suas "sementes" pra boi dormir.

      Excluir
    2. Por que você não toca fogo em todas as Bíblias do planeta, para assim dizer que a Bíblia não existe? Deus pode não existir, mas a Bíblia existe.

      Excluir
    3. Ping

      A bíblia existe sim, mas só pq ela existe não significa que td que está nela escrito é verdade. A bíblia não é prova de que deus existe só pq ela o menciona várias vezes desde a primeira até a última página. É a mesma coisa que afirmar que vampiros existem só pq as Crônicas Vampirescas contam estórias de vampiros.

      Excluir
  71. "Eu não vou nem te julgar por que com certeza vc é uma má informada(...)vc lê frasezinha de twitter e sai falando merda(...)vc lê teleprompter pq quando vc ousa falar sozinha por vc mesma vc fala mta besteira(...)"
    Isso por que ela não iria nem julgar, depois do julgamento feito por ela.

    Joker Paul

    ResponderExcluir
  72. a xuxa até pode ser um monstro por ter feito um filme porno com uma criança, que talvez na época nem era considerado algo ruim(como é o discurso dos cristão quando falam das partes feias da biblia? não é exatamente esse de que você precisa ver o contesto histórico e moral da época?).
    por mais terrível que o crime da xuxa possa ter sido não acho que chegue aos pés dos crimes cometidos pelo feliciano.

    ResponderExcluir
  73. nojo de ouvir um PSICÓLOGA falando essas idiotices

    ResponderExcluir
  74. ...fico estarrecido ao ver uma "Srª", que se diz psicóloga, ter em mente uma escala de valores tão distorcida !!!...se por um lado a apresentadora Xuxa fez, num passado distante, um filme erótico com cenas que fazem alusão á pedofilia, em seu nome próprio, algo que teve acesso apenas aqueles que pagaram para ver, e com isto se torna vítima de suas críticas, por outro defende um "Pastor", que em nome de DEUS, contrariamente á pregar seu ensinamento maior que é o amor ao próximo, instiga milhares de pessoas fanáticas, gratuitamente, ao preconceito que pode levar, inclusive, ao crime !!!...ao crime, mesmo daqueles que lhe sustentam com seus dízimos !!!...a única conclusão que consigo chegar é que esta mesma Srª deva ter "ciúme" de nunca ter chegado á ser uma Xuxa e que o "Pastor" é seu cliente e paga muito bem pelas "seções" que com ela trava !!!...jamais proibiria um filho meu de assistir á um programa da Xuxa mas, também, jamais, em hipótese alguma, levaria um filho meu a tal psicóloga !!!...P.S.: estou postando como anônimo, pois nunca postei algo aqui e não sei como fazê-lo, mas meu nome é Carlos Pacheco - Cuiabá/MT !!!...

    ResponderExcluir
  75. Mulher, você é um embuste, rasgue seu diploma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não, rasgue você.

      Excluir
    2. Rsrsrs... tá bom, Ping, desculpe ter siso grosseiro contigo ali acima. Mas por favor, procure contextualizar mais os seus comentários, ok? Me desculpe, eu estava de pá virada... =S

      Excluir
  76. Já tinha o MONSTRO agora a MONSTRA.

    O filme: Crentaiada anti-direitos humanos (A hora do pesadelo).

    ResponderExcluir
  77. BURRA!

    Espero que o Conselho de Psicologia seja implacável com uma péssima representante da categoria como esta mulher, e remova esta besta, e seu certificado, do quadro de psicólogos atuantes no Brasil.

    Vai ser pastora, sua anta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burra é um animal de quatro patas e que come capim.

      Excluir

  78. Nunca fui fã da Xuxa, mas gostei dela ter tomado uma posição; ela, além do JÔ Soares, foram os únicos conhecidos da mídia a se pronunciarem sobre o assunto...que vergonha da classe artística brasileira!!!!


    Mas não posso deixar de comentar uma outra coisa: essa marisa tá cada dia mais caída....eu quando vi me assustei...É isso que dá cuidar do fiofó alheio, não tem tempo pra se cuidar...

    Então....de monstro ela entende....credo!!!!

    ResponderExcluir
  79. Primeiro, a Xuxa não fez filme pornô com criança alguma. O filme é uma xanxada, assisti parte e não há nada de pornográfico.
    Segundo: pedofilia é quando uma pessoa maior de 16 anos faz sexo com um menor de idade, havendo uma diferença de pelo menos 6 anos entre ambos.
    Xuxa tinha 16 anos nessa época, o garoto 12, diferença de idade entre ambos, 4 anos. Além do que como já disse, o filme não é pornô.
    o que esta tal "psicóloga" está fazendo é muito claramente, devolver o favor que o pastor fez, ele a defenda e agora ela o defendeu, uma mão lava a outra, né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdo, eu iria comentar o mesmo, nada tem de pornô o filme, e por mais que eu não seja fã da Xuxa, a verdade seja dita.
      No mais, nem vou ficar respondendo coisas do tipo "Marisa e Feliciano não são escoceses", pois a afirmação mesmo já acaba com qualquer argumento.

      Excluir
    2. Mate-me a curiosidade do seu pensamento. Onde está escrito (fonte jurídica, logo, lei, tratados ou doutrina) que pedofilia é sexo entre uma pessoa maior de 16 pratica com outra, menor de idade, existindo diferença de 6 anos?

      Excluir
    3. Uma coisa que li, foi uma psicóloga, inclusive no programa da Xuxa, sugerir que uma relação em terna idade não é prejudicial quando a diferença de idade for de 4 anos. Logo, um(a) jovem de 14 anos, não deve tanto segundo essa interpretação de psicólogo como, atualmente, juridicamente, pois a norma do Código Penal considera estupro presumido a relação com menor de 14 anos. Logo, quem tenha atingido a maioridade, desejando manter um comportamento dentro da Lei e evitar problemas, só deverá ter relações com maiores de 14 anos. Mas não significa que abaixo de 14 anos seja proibida. Como disse, há uma presunção, que poderá ser ultrapassada quando da avaliação por equipe de psicólogos do grau de instrução, conhecimento e experiência da suposta vítima menor. No entanto, uma outra Lei, o ECA, define como criança aquela com idade de 12 anos. E assim sendo, até essa idade, digamos, a presunção passa a ter um peso praticamente absoluto, quase impossível de escapar da sanção penal o maior (e menor de idade, porém que goze de grau maior de conhecimento e desenvolvimento em relação à criança, aqui vítima).

      Excluir


    4. O filme é uma bobagem, uma chanchada leve. Vi o filme Xuxa novinha e o menino novinho não fazem nada.O problema é que na época Xuxa era imatura demais para pensar que iam usar esse filme bobinho para demonizá-la.

      Excluir
  80. Eu, psicologo, formado na UFMG, queria saber é como é que ela é psicologa

    ResponderExcluir
  81. Pra sê psicologu, naun precisa de ser inteligente? Essa psicologa é taun idiota que nein eu, e tein diproma.
    Discubri minha vocassão. Vo se isso aí.
    Lovor e grória.

    Ermão em cristo

    ResponderExcluir
  82. >> “falado algumas coisas que não sejam politicamente corretas”.

    O que esse pastor sociopata falou não foi algo "politicamente incorreto". Foi bem mais do que isso. Foi uma discriminação descarada contra africanos, negros, homossexuais e praticantes da umbanda e candomblé.

    Mas não é surpresa nenhuma essa psicológa anti-ética tentar minimizar os absurdos que esse pastor disse. Afinal, ela está defendendo gente que faz parte do mesmo ninho de cobras que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninho de cobras? Tão mais pra saco de lixo

      Excluir
  83. Pronto agora deu se Xuxa encenou uma cena de um filme que esta aliciando um menor, e um filme e não a realidade.
    Agora a do pastor em Maceió que gravou um vídeo porno a Senhora não fala né Marisa Lobo você não toca no assunto ou desconhece. outra coisa o que a Xuxa disse foi uma opinião dela, se as pessoas que a seguem no twitter ou Facebook, vão dar credito o problemas são delas.
    E outra esse pastorzinho de Merda Feliciano, e um desconhecedor da História da África assim como você, e olha pelas suas fala nesse vídeo você demonstra ser um pessoa fingida, simulada. Outra se Xuxa fez uma sena com uma nudez, nada do que o nu artístico e profissional. Melhor mesmo é ficar calado nessas horas

    ResponderExcluir
  84. Psicologia não é ciência!

    ResponderExcluir
  85. O que sai do cruzamento de um pastor como esse com uma psicóloga como esta?
    Vamos perguntar nos consulados africanos aqui no Brasil?
    Acho que eles vão adorar estes dois e suas teorias.

    ResponderExcluir
  86. RECADINHO PARA SENHORA XUXA:

    Xuxa, realmente o pastor falou tolices ( o que não traduz a opinião dele) e também não refletiu sobre a forma de pedir ofertas etc ( já que é hábito ofertarem nas igrejas) Mas você também não foi muito imprudente e impulsiva ao tirar conclusões precipitadas sobre as difamações e distorções que você viu por aí... e ainda incitar seus seguidores a atacá-lo ???? Há quanto tempo falam que você é satânica, tem pacto com o diabo e coisas assim?? (tem vídeos também do tal tio Chico e outros ...) E se isso for verdade??? A gente sabe que tem mesmo pessoas que fazem esse tipo de coisa por interesses escusos e egoístas, e quem faz isso sacrifica crianças ao demônio em troca de sucesso, fama etc e também sabemos a quantidade enorme de crianças e adolescentes desaparecidos. Assustador não ??? Para mim isso sim é MONSTRUOSIDADE ! Mas ao contrário de você não estou lhe acusando pois não tenho provas a respeito disso por isso não posso sair por aí falando o que não sei... está vendo o perigo de acusar alguém sem avaliar de fato o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera Gobbato,

      C tem toda razão! E que podemos dizer sobre C, heim? Será que não é C que está praticando essas coisas e se projetando nos outros, heim? Parece que C sabe muito sobre o assunto, e isso já é suficiente para ser 'suspeita' também, não é mesmo? Está vendo como é fácil reverter a situação? O problema é que C acusou a Xuxa de praticar essas coisas, e agora caberia C provar, né? O MPF serve para isso, viu! Valeria a pena alguém denunciar C e pedir para que prove na justiça.

      Ah, e quanto a esses pastores de merda, heim? Vivem com a 'bibra' na mão, mas isso não quer dizer nada porque as atitudes deles demonstram claramente que amam 'mamom'. Ou seja, são pessoas que amam o dinheiro acima de tudo e fazem qualquer coisa para conseguirem dinheiro e poder. Logo, esses malditos podem muito bem praticar essas aberrações que C mencionou, não é mesmo? Afinal de contas, essa 'bibra' cristã é só uma máscara, persona, uma vez que no fundo só ensina intolerância, ódio, discriminações, incita a perseguições, e outras aberrações. Isto é, essa 'bibra' cristã é do mal. Logo, esses pastores e muitos outros 'cristãos' podem muito bem praticar essas coisas que C mencionou e se esconderem atrás desse livro maldito.

      Excluir
    2. Vera Gobbato,

      Sabe o porquê de C ter acusado a Xuxa? Simples: C usa da falácia Apelo à Maioria ao dizer que 'falam...'. Quem fala? 'Falam...' é uma quantidade imprecisa que aponta para muitos. Veja, C não diz 'alguns evangélicos....', ou 'alguns cristãos...', ou ainda 'tal denominação...'. Não, C usa 'falam...' e isso generaliza de modo a significar que não só evangelibãs, mas todos (umbadistas, católicos, judeus, islâmicos, maçons, hinduístas, budistas, gnósticos, ateus, etc.). C realmente acredita nisso, mas diz não ter provas. É a mesma crença ou fé que C tem em 'deus', não é mesmo? C acredita em 'deus' apesar de não ter provas, não é? C também acredita que Xuxa faz essas coisas apesar de não ter provas, mas tem 'fé' no que os tais pastores dizem, não é assim? Logo, C fez uma acusação sim, e isso merece que C prove, bem como esses pastores malditos infelizes também. Queria ver se isso fosse num país decente! Pessoas como C e esses pastores iriam tomar um processo tão grande (desses de doer no bolso) que ninguém mais repetiria essa callúnia com receio de ser processado. Infelizmente, isso é Brasil!

      Excluir
    3. Se eu fosse a Xuxa, processava gente igual a você por calúnia e difamação, que é crime!

      Além disso, ela não disse o que "ouviu por aí", mas sim, falou sobre as manifestação RACISTAS e HOMOFÓBICAS ditas publicamente pelo pastor em questão.

      Não seja leviana, desonesta e nem criminosa, dona Vera! O crime não compensa!

      Pelo que andei reparando, parece que o blogue foi invadido por algumas carolas que se inspiram na intelijumência da Marisa Lobo, só pode.

      Excluir
    4. Você não tem provas que a xuxa fez (sic) "pacto com o demo", mas a xuxa temos provas de que esse pastoreco é um completo imbecil, e um monstro sim, pois quem manipula as pessoas pra tirar dinheiro pra mim é monstro.

      Excluir
  87. Xuxa, realmente o pastor falou tolices ( o que não traduz a opinião dele) e também não refletiu sobre a forma de pedir ofertas etc ( já que é hábito ofertarem nas igrejas) Mas você também não foi muito imprudente e impulsiva ao tirar conclusões precipitadas sobre as difamações e distorções que você viu por aí... e ainda incitar seus seguidores a atacá-lo ???? Há quanto tempo falam que você é satânica, tem pacto com o diabo e coisas assim?? (tem vídeos também do tal tio Chico e outros ...) E se isso for verdade??? A gente sabe que tem mesmo pessoas que fazem esse tipo de coisa por interesses escusos e egoístas, e quem faz isso sacrifica crianças ao demônio em troca de sucesso, fama etc e também sabemos a quantidade enorme de crianças e adolescentes desaparecidos. Assustador não ??? Para mim isso sim é MONSTRUOSIDADE ! Mas ao contrário de você não estou lhe acusando pois não tenho provas a respeito disso por isso não posso sair por aí falando o que não sei... está vendo o perigo de acusar alguém sem avaliar de fato o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  88. O que mais me assuta, é que ela é psicóloga. @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me assusta é que o Conselho Federal de Psicologia continua dando aval a incontáveis psicólogos feito ela.

      Excluir
  89. Sabem o que é engraçado nessas acusações que os cristãolibãs, a maioria são de evangelibãs mesmo, fazem sobre a Xuxa? É que ela não é crentelha.

    Quantos assassinos, estupradores, traficantes, assaltantes, ladrões, corruptos, e todo tipo de criminosos estão dentro dos templos agora? Muitos até são pastores (as)! Ah, tá, mas são regenerados, não é mesmo? Basta aceitar 'Jesus' e tudo é perdoado, não é mesmo? Bastaria a Xuxa aceitar ser evangelibã e não se falaria mais nisso, né cambada de hipócritas? E se Xuxa se tornasse uma pastora? Caramba, esses evangelibãs teriam orgasmos múltiplos ao dizerem que foi um milagre de 'Jesus' a conversão de Xuxa 'satânica'. Imaginem a situação: milhares, talvez milhões, de evangelibãs comprando os discos da Xuxa, que poderia então passar a se chamar de 'Jexuxa'. Há! Há! Há!


    Quem sabe, não é mesmo!?

    ResponderExcluir
  90. Só evangélicos podem ter o passado nefasto. Sim, porque boa parte dos evangélicos que conheço e já vi dando depoimentos em igreja são: ex-catolicos, ex-umbandistas, ex-mentirosos, ex-fofoqueiros, ex-promíscuos,
    ex-drogados, ex-expancadores de mulher, ex-gays(?), ex-estelionatários, ex-bruxos, ex-prostitutas, ex-adoradoes-do-diabo. Só não vi ainda ex-pedófilo, ex-homofóbico e ex-político, mas o resto já vi de tudo.
    Apesar de tudo isso, essas pessoas aparentente adquirem uma ficha-limpa assim que se batizam nessas igrejas e começam a pagar o tal dízimo (Precisamos da sua colaboração para continuarmos pregando a palavra de deus!Você é uma pessoa muito ocupada pra fazer isso, deixa que nós vamos viver nossas vidas em função da igreja para que você seja salvo. Você não consegue fazer isso sozinho)
    É no mínimo desonesto por parte de certos religiosos apontar o dedo pro passado de alguns famosos quando estes se mostram revoltados com algo, se seus líderes religiosos estão o tempo todo indignados com o comportamento alheio mesmo que estes não lhe digam respeito.
    Aparentemente, dizer que alguém é um monstro e insinuar que alguém é pedófilo, prostituta e aproveitadora não têm o mesmo peso.
    Difícil entender a lógica dos religiosos.

    Claudio

    ResponderExcluir
  91. Eu não vejo o programa da xuxa. Artistas e apresentadores em geral vão a favor da correnteza mesmo que seja errado. O motivo é obvio.

    ResponderExcluir
  92. Mas esse cara é um monstro e esta senhora é outra monstra por apoiar esse cara, será que ela não percebeu que ninguém quer esse cara na comissão de direitos humanos??? Quem elegeu ele pra esse cargo não foi o povo, apenas uma minoria de puxa sacos evangélicos que acham essa palhaçada dele certo...

    ResponderExcluir
  93. Ela esta certissima.
    Quer saber o porquê?
    Não sou Fã do Feliciano mas a verdade tem que ser dita:
    1° Marcos Feliciano é filho de negros, se estiverem com duvida entre no link abaixo do blog do Reinaldo de Azevedo da revista veja.
    Resumindo: o ativismo esquerdista e homossexual plantou uma noticia irresponsável na mídia dizendo que o mesmo era racista.
    O resultado foi um bando de "celebridades" apoiando um ativismo e uma acusação sem fundamentos contra o Marcos Feliciano.
    O gran finale foi a invasão de ativistas gays a igreja do Marcos feliciano, onde xingaram e hostilizaram as filhas deles.

    o mais estranho nessa história foi que nenhum jornalista da grande midia foi averiguar esses fatos.
    Os ativistas distorceram noticias e editaram videos para acusar o Feliciano...
    E eu me pergunto quem será a próxima vitima?

    Leia a materia no link abaixo da verdade por trás dessa perseguição
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/negro-e-racista-desta-vez-a-patrulha-quebrou-a-cara-nao-foi-por-falta-de-aviso-ne/

    video da invasão de ativistas homossexuais a igreja do Feliciano:
    http://www.youtube.com/watch?v=B5iNn3a2xkc

    Fernando/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora chegaram os pombos enxadristas, salve-se quem puder.

      Excluir
  94. A Xuxa vai ser processada pelo Marco Feliciano por postar coisas que o deputado não falou. Aonde ela leu que o “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma.”? Deve ter sido de algum site esquerdista, neo-ateísta, gayzista. Se ferrou por acreditar no que essa gente escreve e não conferir os fatos reais. Tomara que ela aprenda de uma vez por todas que não dá pra confiar no que essa corja escreve na internet.

    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/03/pastor-marco-feliciano-vai-processar-xuxa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora mais olavete esquizofrênica

      Excluir
  95. Essa psicóloga precisa de um psiquiatra!!!

    ResponderExcluir
  96. Os evangélicos sempre disseram que Xuxa fez pacto com o Diabo, agora a loira chama o "monstro" de monstro e a crentalhada passa mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site