Feliciano paga pastores de sua igreja com dinheiro da Câmara

Marco Feliciano
Deputado Marco Feliciano empregou
 pastores  com salário de até R$ 7.000

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto,  tem na folha de pagamento de salário do seu gabinete cinco pastores de sua igreja que não dão expediente em Brasília nem no seu escritório político em Orlândia.

Embora estejam registrados como assessores parlamentares, esses pastores mantêm suas atividades religiosas em templos da Catedral do Avivamento em Franca, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Orlândia — todas no Estado de São Paulo. Pelo regimento da Câmara, eles deveriam dar expediente de 40 horas semanais de trabalho legislativo.

De acordo com que apurou Leandro Colon, da Folha de S.Paulo, os pastores que ganham dos cofres públicos até R$ 7.000 por mês  são Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e Wellington de Oliveira.

O pastor Joelson Tenório, que mora em Ribeiro Preto, é o presidente do PSC da localidade, além de chefe da Avivamento de lá. O “pastor Wel” (Wellington de Oliveira), da mesma cidade, é o diretor de televisão de Feliciano e se apresenta como “assessor de comunicação”.

Inicialmente, o “pastor Wel” disse ao repórter que Feliciano tinha escritório político em Ribeiro Preto, mas depois recuou. Ele afirmou ser normal a contratação de pastores pelo deputado. "Qualquer pessoa que vai contratar o seu assessor parlamentar contrata gente próxima, amigos”, disse. “Os pastores são amigos."

O deputado se negou a falar com a Folha sobre a nomeação de seus pastores como assessores parlamentares.

Na semana passada, Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara sob protesto, porque é acusado de fazer afirmações racistas e homofóbicas. Ontem, o PSC o confirmou no cargo.





Com informação da Folha de S.Paulo.

Feliciano responde à Justiça por discriminação e estelionato
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. As vezes da vontade de ir pro exterior e não voltar mais de tanto desgosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem "trollar", mas deve ser ótimo viver como ilegal em outro país, ser tratado como subespécie, sobreviver à míngua de subempregos e ter seus direitos relativizados, de não se adaptar a um outro sistema cultural, sabendo que apesar todo este descalabro político, nenhum país é igual ao nosso. Jamais iria para Pasárgada, já que sei de antemão que lá Não sou amigo do Rei.

      Excluir
    2. As vezes da vontade de ir pro exterior e não voltar mais de tanto desgosto. (2)


      Excluir
    3. É por essas e outras que da vontade de não voltar mais pro Brasil...

      Excluir
    4. O cara não é homofóbico, apenas disse o que a bíblia diz sobre o assunto: "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... """ Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é... Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação""" Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13 . com relação ao resto sendo verdade ele apenas se prova mais do mesmo em Brasília onde teoricamente deveria fazer a diferença.

      Excluir
    5. "Deve ser ótimo viver como ilegal em outro país''

      Quem disse que eu seria ilegal?

      Excluir
    6. VocÊs se dizem contra a idolatria, mas idolatram esses pastores os colocando acima do bem e do mal, dando sempre mais peso às justificativas deles e sentindo como um pecado por ve los como ladrões. Sentem culpa por pensar com liberdade....

      Excluir
    7. A Bíblia é um livro homofóbico. Se ele a utiliza para fazer referência à homossexualidade das pessoas, ele também está sendo homofóbico, independente de quais sejam as "fontes" dele.

      Então toma vergonha nessa cara, rapaz! Deixa de ser falacioso!
      Ou será que você só escreveu esse argumento pra mostrar pra mamãe, papai e amiguinhos acéfalos que também são irmãos em cristo?

      _Vejam, vejam, estou utilizando a bíblia pra tentar defender um irmão e ao mesmo evangelizar lá num site dos ateus, sintam orgulho de mim!

      Patético!

      Excluir
    8. Estou quase saindo e não voltando mais.

      Excluir
    9. Pior que isso é pensar que em outros seria diferente.
      No meu ponto de vista aqui só descobrem mais coisas porque eles fazem na cara dura e em outros lugares apenas se escondem muito bem.

      Excluir
    10. Quero que lembrem que Feliciano não citou nenhuma passagem bíblica ao incitar o ódio contra gays. Ele disse: "o sentimento afetivo dos homossexuais levam ao ódio" e tbm disse: "a AIDS é um câncer gay".
      Ele realmente está colocando os cristãos contra não só os gays mas tbm contra outros cristãos, pois o movimento cristão contra o Feliciano está crescendo, e lembrando ao Católicos que o apoiam ele tbm disse que Católicos não têm Deus. "Meu Deus não é pra ficar no pescoço de Homossexual", não sei o por que dele associar gay com católico.

      Excluir
  2. Ah pois é.
    E ai, algum pentebostal para defender esse desvio de dinheiro publico?

    ResponderExcluir
  3. A 'ficha corrida' desse pasto/político só aumenta. É podre que não acaba mais. Queria ver algum trouxa vir defendê-lo, agora... É caso não só de destitui-lo da CDH, mas de cassar seu mandato de deputado e, claro, processa- lo criminalmente.

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nao falta e alienado pra defender esse ladrão. Daqui a pouco aparece um crentelho dizendo que isso e mentira, perseguição religiosa, que a mídia e a favor dos gays...

      Excluir
    2. E a "bola de neve" dele só está aumentando.

      Feliciano está muito perdido, ele pensa que o Brasil todo é trouxa feito os seguidores dele. Canalha!

      Excluir
    3. Essa do Jhon e dos Mamonas, considero "o fim da picada"

      Excluir
  4. o congresso nacional com senadores e deputados federais poderiam receber voz de prisão por formação de quadrilha e muitos outros crimes.. E só olhar o que esta acontecendo ultimamente. Marco feliciano é uma vergonha na comissão dos direitos humanos, as declarações dele são muito preconceituosas e dissemina o ódio.

    ResponderExcluir
  5. Que está acontecendo com o Brasil. Eu tenho esperança e vou lutar para que o nosso país melhore e passe a ser um lugar agradável a todos nós. Sou Policial Militar e cada dia da minha vida tento fazer a diferença. O Futuro a nós pertence. Resistência a isso tudo, Resista!

    ResponderExcluir
  6. ...esse cara não poderia presidir nem a "Comissão de marmitas" da cadeia!

    ResponderExcluir
  7. Paulo Lopes ! Você sabia que o José Genoino e o João Paulo Cunha ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça.

    Me responde o Senhor Paulo Lopes sabia ou não sabia deste fato ?

    Agora vou apresentar um motivo porque estão atacando tanto só ( repito digo só) o Marcos Feliciano).

    """""" Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor(os evangélicos), juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da Câmara.""""" FONTE ;http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/silas-malafaia-denuncia-pastores.html

    È bom lembrar que nunca vi nenhuma matéria no seu blog condenando os acusados e culpados pelo MENSALÂO. ( Pode ser que tenha alguma matéria que eu não tenha visto,se tem me mostre) Embora o senhor denuncie muito a corrupção daqueles que são seus inimigos ideiologicos, principalmente os pastores.

    Porque o senhor é tão zeloso em denunciar a corrupção somente de um lado ? Roubar dinheiro público não é tão imoral quando extorquir dinheiro de fiéis incautos(trouxas,otários) ?

    Qual a sua relação com o PT ? O senhor ( me desculpe se essa pergunta pareça ofensiva ) é o "cachorro do P T " eles mandam e o senhor vai. Como muitos dos seus adversários acreditam ?

    Qual a sua opinião sobre o MENSALÂO. Me perdoe se fui descortez em minhas perguntas ! Mas ! infelizmente somos inimigos ideiôlogicos e não tem muito jeito para polidez nas palavras.

    Um feliz dia ! E obrigado !


    Antes ! Parabéns por denunciar a corrupção no escritório politico do pastor deputado Marcos Feliciano !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que este blog deixou de cobrir política, dedicando-se agora somente à crença e descrença. Mas publicou em 2007, entre outros textos sobre o tema, o seguinte: Eis os 40 réus da quadrilha do mensalão.

      Há outros textos antigos sobre a corrupção dos políticos, como Laudo prova que mensalão alimentou-se de cofre público.

      Você deveria ter consultado a busca do blog antes de opinar. Não o fez e agora vai ter de engolir esse mico. Abs.

      Excluir
    2. Chupa Nil! HAUAhuHAuaau

      Excluir
    3. E aí, Nil? Depois de chupar, você engole ou cospe? Hahahahahahaha!!!!

      Um abraço por trás.

      Excluir
    4. Nil

      Essa é uma “guerra” pessoal em que não pretendo me intrometer mas permita-me ao menos uma questão:

      Você está pretendendo branquear um erro (ou crime) com outro erro (ou crime)?

      Disponha

      Excluir
  8. incrível. Quanto mais se cava, mais se encontra.


    o medo de religiosos é justificado. Olha o "curriculo" de um indivíduo desses...


    e isso porque é supostamente a religião a detentora da moralidade correta...

    ResponderExcluir
  9. Venham olavetes, crentóides evanjegues e afins, venham defende esse crápula! Bota a cara cambada de sem vergonha de cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliciano é um homem de Deus. Seus argumentos (dos postadores do blog) são pífios diante da obra que o pastor feliciano vem fazendo. Com ele na comissão de direitos humanos teremos mais chances de mostrar ao povo os verdadeiros valores morais e não essa depravação que se tornou o mundo sem Deus.

      Deus está vendo tudo, tenham fé e se arrependam dos pecados!

      Excluir
  10. Falso moralista, como a grande maioria dos lideres religiosos.
    Os religioso cada dia mais ficam parecendo torcidas organizadas, que admitem tudo, desde que seu time ganhe.
    É o medo, o desespero, é não ter mais para onde correr.
    Suas "verdades" são mentiras, fantasias, bobagens, e não tem mais como esconder.
    Então sofrem.
    Deus, Cristo, espírito santo, seus líderes, estão se tornando figuras do mal.

    ResponderExcluir
  11. Mais lastimável que qualquer abuso de dinheiro público que esse pastor tenha feito é essa investigação com fins meramente difamatórios. Se o dinheiro público fosse realmente o problema, essas investigações seriam feitas independentemente de qualquer cargo que o deputado assumisse.

    Essa é a tática mais velha da esquerda brasileira. Contra a oposição procuram qualquer irregularidade a fim de criar instabilidade política e forçar sua remoção. Foi assim com Collor, com José Roberto Arruda e agora com Feliciano. Com a esquerda, toda a vista grossa e cautela antes de acusar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais direitopata

      Excluir
    2. Não, "difamar" (difamar não é só quando é mentira?) não é mais lastimável que roubar dinheiro público. Eu não gosto do jogo sujo que os políticos fazem, mas roubar nosso dinheiro é muito pior. Tática da esquerda contra a oposição? Não que eu sequer considere que o PT e especialmente esse governo ainda sejam de esquerda, mas da última vez que eu chequei, o PSC, partido do Feliciano, era da base aliada. Defendeu só o Collor, o Arruda e o Feliciano, que beleza! Defende o Maluf e o Sarney também, pô!

      Excluir
    3. Acho que você não percebeu o verdadeiro problema. Não estou fazendo uma mera comparação entre a difamação e o desvio de dinheiro público.

      Não faz a menor diferença se Collor, Arruda, Feliciano, Maluf ou Sarney sejam culpados ou não. O primeiro, por exemplo, foi absolvido. Também é irrelevante o fato de o PSC ser da base aliada, Feliciano, como indivíduo, vai contra as políticas da esquerda no tocante aos gays e outros assuntos. Ou seja, mesmo que Feliciano não seja oposição propriamente dita, nessa comissão ele a é.

      A questão é que assim qualquer um que se enquadre no que se conhece por direita (coronéis, rouba-mas-faz, neoliberais e afins) chega ao poder, logo começam com toda sorte de investigações e campanhas para removê-lo do poder. Enquanto a esquerda é agraciada com benefício da dúvida muito além dos limites do razoável.

      Não seria tanto problema se quem buscasse difamar fossem apenas os partidos rivais, isso é natural numa democracia. O que é lastimável é o conluio governo-mídia-Ministério Público. Nossa democracia é uma verdadeira palhaçada.

      Excluir
    4. Agora um racista e homofóbico deve ter legitimado o "direito" de fazer a sua "oposição" aos direitos humanos, é isso?

      Acho que estou precisando de medicamentos, só pode!

      Excluir
  12. Paulo Lopes ! obrigado ! Pelas matérias sobre o mensalão, já as li. Como no seu blog escreve muitíssimos posts. È muito trabalhoso procurar as coisas,mas lembre-se que eu disse; "( Pode ser que tenha alguma matéria que eu não tenha visto,se tem me mostre) .

    E de fato tinha.
    Mas ! Lembre-se faltam mais 4 perguntas a serem respondidas.

    '''''Paulo Lopes ! Você sabia que o José Genoino e o João Paulo Cunha ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça.

    Me responde o Senhor Paulo Lopes sabia ou não sabia deste fato ?
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Porque o senhor é tão zeloso em denunciar a corrupção somente de um lado ? Roubar dinheiro público não é tão imoral quando extorquir dinheiro de fiéis incautos(trouxas,otários) ?

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Qual a sua relação com o PT ? O senhor ( me desculpe se essa pergunta pareça ofensiva ) é o "cachorro do P T " eles mandam e o senhor vai. Como muitos dos seus adversários acreditam ?

    xXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Qual a sua opinião sobre o MENSALÂO ?


    UM BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o Nil quer chupar mais!
      auhauhauahuah

      Excluir
    2. Respostas que o Nil não conseguiu entender:

      Paulo Lopes ! Você sabia que o José Genoino e o João Paulo Cunha ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça.

      Me responde o Senhor Paulo Lopes sabia ou não sabia deste fato ?


      Faz tempo que este blog deixou de cobrir política, dedicando-se agora somente à crença e descrença. (Paulo Lopes)

      Porque o senhor é tão zeloso em denunciar a corrupção somente de um lado ? Roubar dinheiro público não é tão imoral quando extorquir dinheiro de fiéis incautos(trouxas,otários) ?

      Faz tempo que este blog deixou de cobrir política, dedicando-se agora somente à crença e descrença. (Paulo Lopes)

      Qual a sua relação com o PT ? O senhor ( me desculpe se essa pergunta pareça ofensiva ) é o "cachorro do P T " eles mandam e o senhor vai. Como muitos dos seus adversários acreditam ?

      Faz tempo que este blog deixou de cobrir política, dedicando-se agora somente à crença e descrença. (Paulo Lopes)

      Qual a sua opinião sobre o MENSALÂO ?

      Faz tempo que este blog deixou de cobrir política, dedicando-se agora somente à crença e descrença. (Paulo Lopes)

      Como se vê, o Nil acima tem algum problema com leitura de textos... e ainda quer criar um espantalho!

      Excluir
  13. esse psc esta queimado com uma grande parte da população brasileira.

    ResponderExcluir
  14. A batata do Marco Feliciotário tá assando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle

      Não será tanto assim, ele e a sua “tribo” não pretendem deixar o lugar e o branqueamento já teve início.

      Pode ver aqui ou aqui

      Excluir
  15. toda ação discriminatória é de origem emocional e causa sofrimento mental no discriminado. É uma vergonha para todo povo brasileiro ter este sujeito na comissão dos direitos humanos. Ele acredita que negros são amaldiçoados, que aidas é cancer gay, que gays não possam se casar, não respeita religiões afro umbanda , candomble, não respeita o catolicismo, tudo o que ele diz a favor disso é porque ele estara sendo dissimulado, suas infinitas declarações preconceituos esta ai em vídeo para quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  16. Ele fala sobre a organização política de
    seu séquito para combater o movimento
    organizado gay, a esquerda e o
    comunismo. É proto-fascismo, em
    construção. O FASCISMO pode estar sendo
    construído, nesse exato momento, debaixo de nosso nariz, em nosso país,
    hoje! Ainda não é fascismo propriamente
    dito, mas tem todos os elementos
    potenciais para se desenvolver como tal.

    ResponderExcluir
  17. Se o contribuinte não paga o tributo, o contribuinte é preso por sonegação fiscal, portanto, o contribuinte paga para não ser preso, o contribuinte paga em troca de liberdade.

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente e ainda se diz um homem de bem... somente idiotas acreditam nessas ideias, fazem lavagem cerebral... nesses toscos

    ResponderExcluir

Postar um comentário