Igreja Católica é covarde diante dos ativistas gays, diz Malafaia

Silas Malafaia
Malafaia levantou a possibilidade de a
maioria dos padres ser homossexual
Silas Malafaia (foto), 54, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou os  padres por não criticarem abertamente o projeto de lei que criminaliza a homofobia, diferentemente do que ocorre com os pastores evangélicos.

Para o pastor, o que é há é uma “covardia” da Igreja Católica diante dos ativistas gays.

Em entrevista à Istoé desta semana, ele manifestou decepção com o fato de “uma instituição tão poderosa, com tanto acesso a mídia, como a Igreja Católica, se calar tanto.”

Uma explicação, segundo ele, para a “omissão” da Igreja Católica, nesse caso, é que “a maioria dos padres é homossexuais — e aí tem de ficar calada mesmo”.

Malafaia disse que os ativistas de gays querem calar quem não aceita a prática homossexual. “No Brasil, você pode criticar padre, pastor, jornalista, mas, se criticar gay, é ho-mo-fó-bi-co!”

Ele avisou que “o pau está cantando e não vai ter moleza” porque “os evangélicos estão decidindo eleição”. O que significa, segundo ele, que deputado ou senador que votar pela aprovação do projeto de lei da homofobia “vai dançar”.

O pastor informou que faz um ano que passou a ter segurança particular por causa de ameaças que vem recebendo por telefone e pela internet desde que decidiu enfrentar o ativismo gay.



“Eu não ligava no começo, mas uma vez, em um aeroporto, um sujeito quase me agrediu”, disse ele ao repórter Rodrigo Cardoso. 

“Eu nunca gostei de segurança, é horroroso. Mas precisei me precaver. Se vierem, vão encontrar quatro caras com muita disposição. Não vou tomar tapa de gay em aeroporto e nem em shopping, irmão, porque vai ficar ruim para mim!”

Com informação da Istoé.

Cristão não pode ter amizade com incrédulo, diz Malafaia
janeiro de 2013

Silas Malafaia

Comentários

  1. Sinceramente acho que o Malafaia é um gay que não
    se aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele diz que deputado ou senador que votar a favor da criminalização da homofobia vai 'dançar'. 'Dançar' como 'dançou' o Haddad! Kkkkkkkkkkkkkk.... Deixa ser ridículo Malafote, essa tua conversa não cola mais, não!

      Excluir
    2. A maioria dos posts relacionados aparecendo aqui em "You might also like" são do Malafaia falando alguma coisa sobre os homossexuais.

      Porque será, hein?

      Excluir
  2. Tapa? Agradeça a Deus se você só ganhar um tapa.

    ResponderExcluir
  3. E precisa de segurança??? Kd Deus pra proteger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E ele gosta de falar em pau, hein. Já observaram? Discordar de gays, a questão é discriminar , não é discordar, seu pilantra 171!

      Excluir
    2. Se não concorda com a 'prática' homossexual é simples, não 'pratique' você a homossexualidade. Agora, querer 'criticar' as pessoas por que elas 'praticam' a homossexualidade, aí é discriminação sim senhor!

      Esses pastores só são falaciosos por que sabem que seus rebanhos são uns bandos de acéfalos incapazes de raciocinar por si mesmos.

      Excluir
  4. Nossa, precisa de segurança pra proteger ele? Cade o deus dele agora? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Precisa de segurança porque sabe que seu deus não existe.
    Não aceita a prática homossexual ? Simples, não pratique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este infeliz deste Malacabada ainda está com esse papo de perseguir gays? Esse picareta charlatão ainda não se cansou disso?

      Excluir
    2. esse é o carro-chefe dele, pois foi ELE MESMO QUE SE AUTO-PROCLAMOU o inimigo público numero 1 do movimento gay brasileiro.

      o cara se declara inimigo, persegue e depois ainda quer se fazer de vítima, é o cúmulo da hipocrisia!

      Excluir
  6. "você pode criticar padre, pastor, jornalista, mas, se criticar gay, é ho-mo-fó-bi-co!"

    Criticar uma pessoa exclusivamente por conta de sua orientação sexual, sim, é discriminação.
    É ridícula essa comparação. O cara é Pastor pois escolheu isso. É jornalista pois é sua profissão, e escolheu isso também.

    Criticar uma pessoa porque ela é negra, então, não é racismo?

    As pessoas não são homossexuais porque escolheram ser.

    Silas Malafaia já encheu o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Existem centenas de garotos, principalmente, que foram violentados e por isso se tornaram gays, em razão de repetidas agressões sexuais. A crônica policial está farta de histórias de violentadores de garotos, que por terem se tornado gays à força, repetem as agressões sexuais. Existem até casos de homens adultos, que foram estuprados e se tornaram violentadores, como o CASO CLÁSSICO do monstro de Luziânia-GO, que matou mais de 06 adolescentes e os violentou.

      Excluir
    2. Precisamos de mais e muitos mais Silas Malafaia no Brasil, para acabar com essa pouca vergonha generalizada em nosso país.
      Fiquei 30 dias na Espanha, lá se existe essa servengonhisse, está bem organizada, ou seja não incomoda os outros da forma que encomodam aqui.

      Excluir
    3. olavettes com a dvd do filme do O Segredo de Brokeback Mountain arranhdado, só fala em gays 24 horas por dia.

      Excluir
    4. Boa colocação :)

      Excluir
    5. Já! Já encheu o saco esse Silas Malafétida há muito tempo. Ninguém aguenta mais o blá blá blá desse vendilhão odiador e perseguidor de gays. Aff haja saco...

      Excluir
    6. Esse tal desse Jota(olavólatra/direitopata delirante) tem provas científicas das asneiras que escreve?

      Excluir
    7. Acho que o Jota anda carente de um abraço de peito peludo

      Excluir
  7. Pessoas como Silas Malafaia, Marco Feliciano e Marisa Lobo são importantes para a luta da comunidade LGBT. Ao fazerem este tipo de declarações absurdas e recheadas de preconceito e ódio, e eles sempre as fazem, mostram para a sociedade o que acontece quando a religião tenta interferir no estado! Quem não conhece ou convive normalmente com ao menos uma pessoa LGBT?? E esta maioria enxerga o Silas Malafaia como ele realmente é, um líder religioso homofóbico, anácrono e absolutamente desnecessário. Longa vida ao Silas Malafaia, quero que ele viva o suficiente para ver seu nome entrar para a história como um dos maiores pela-sacos que o país já produziu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço sua licença, mas, por concordar 100% com o que você disse, copiarei seu texto em meu facebook. Parabéns!

      Excluir
    2. Nossa, assino embaixo e, com as devidas aspas, também peço licença para reproduzir em meu facebook!

      Excluir
    3. É só dar corda pra eles que se enforcam!!!

      Excluir
  8. Mala com cara de recalcado jogando na retranca.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é uma piada:

    "Malafaia disse que os ativistas de gays querem calar quem não aceita a prática homossexual. “No Brasil, você pode criticar padre, pastor, jornalista, mas, se criticar gay, é ho-mo-fó-bi-co!”"

    Sério que ele não vê a diferença entre criticar alguém que é, por acaso, jornalista, padre, pastor ou gay, e criticar alguém só por esta pessoa é padre, pastor, jornalista ou gay. Além disso, até onde sei jornalistas, padres e pastores (por pior que seja o conceito que parte da população tem dessas profissões ou, mais especificamente, de alguns dos membros dessas profissões) não têm seus direitos mais básicos sistematicamente ameaçados, não são preteridos em seus empregos, não sofrem ameaças físicas e ataques físicos só por serem o que são e muito menos são perseguidos por instituições com grande poder de lobby (como é o caso das igrejas católicas e evangélicas em relação aos gays e as tentativas de criar legislações que os protejam), como ocorre com os gays simplesmente por serem gays.

    Além do mais, até onde pude verificar, o projeto não impede que os pastores digam em seus cultos que a homossexualidade é 'errada' de acordo com sua religião ou interpretação da bíblia, apenas impede que pessoas baseadas neste tipo de ideias ou em outras quaisquer, discriminem os gays em suas práticas cotidianas, como ao demitir alguém só por ser gay ou dizer que a pessoa é um monstro ou imoral apenas por sentir-se atraída por pessoas do mesmo sexo e por participar de relacionamentos desta natureza. Caso estas igrejas não incorram em discurso de ódio e de incitação a violência e de discriminação, de fato, contra esses pessoas com esta orientação sexual, não haverá o que temer em relação a liberdade religiosa das mesmas. É tudo muito simples, na verdade.

    O problema é que estes grupos conservadores, como o representado pelo Malafaia, querem, de fato, manter seus 'direitos' de continuar discriminando e ostracizando quaisquer grupos que não sigam suas doutrinas, sem quaisquer limites e controle baseado em leis comuns e laicas, mas isso não é mais aceitável em uma sociedade moderna e democrática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veras, perfeito o seu comentário. Só que eu acho que ele não é um conservador, ele é um extremista fundamentalista, que de fato, não está preocupado com a sociedade moderna e democrática.

      Excluir
  10. Silas Malafaia já encheu o saco.[2]

    ResponderExcluir
  11. É inacreditavel ver pessoas que admiram este tipo de homem! Um babaca homofóbico, com certeza é um gay enrustido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagaria pra ver Silas Malamoça em vestiário de jogadores de futebol americano.
      Adriano.

      Excluir
  12. Possibilidade de a maioria dos padres ser homossexual? Possibilidade? É claro que são.
    Mais:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/01/o-ateismo-e-base-da-viadagem-declara.html

    ResponderExcluir
  13. Os GAYS TEM PODER, que ridículo este malamerda , e agora cadê o deus anti-gay dele na hora de proteger ele . Quer dizer o deus dele faz ele ter ódio dos gays que só querem respeito pois afinal ninguém tem nada a ver com que eles fazem.

    Engraçado que na hora do vamos ver eles sempre recorre aos recursos humanos médicos , remédios , seguranças.. Isto chega a ser muito nojento e revoltante da parte desses hipócritas.. Deveria ser preso pois os seguranças testemunhas contra ele , que não passa de um estelionatário e que não acredita um pingo no deus dele..só acredita na hora de pedir dinheiro mesmo. Raça dos inferno esses crente isso sim..

    ResponderExcluir
  14. Que versiculo descontextualizado ele vai usar para justificar os seguranças armados que ele tem ?

    Salmo 23
    Felizes aqueles que andam de seguranças armados porque o Senhor é um merda de um cagão..

    Não creias no Senhor , precavei-vos com seguranças e carros armados.

    O Senhor dorme por isso ide vós de seguranças armados.

    ResponderExcluir
  15. “o pau está cantando e não vai ter moleza” Ui derrapou nesta citação ha ha ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freud explica, meu caro! auhauhauHAUHau

      Excluir
  16. Virou uma obsessão dele esta luta para ser ou melhor continuar sendo discriminador, acho que ele e outros tem todo o direito de exprimir a opinião que quiserem, mesmo que não concorde e que esta opinião eu considere ofensiva. Mesmo neo nazistas deveriam ter o direito de exprimir seus delírios de superioridade racial ou o revisionismo do Holocausto.

    Sei que é difícil ter que conviver com estas pessoas tão limitadas em sua capacidade de se maravilhar com a diversidade humana, mas é o peso da democracia. Não deveríamos combater as trevas com mais escuridão, mas deixar os Malafaias da vida exporem suas ideias na luz onde não podem se esconder.

    Me reservo é claro ao direito de chamar Malafaia e companhia de idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mesmo neo nazistas deveriam ter o direito de exprimir seus delírios de superioridade racial ou o revisionismo do Holocausto"

      Agora me responda o seguinte: por que vc quer dar liberdade de expressão para quem não presa pela democracia?

      Isto não tem lógica, na minha cabeça não entra, eu juro por Deus que eu queria entender esta lógica que eu já vi de muitas pessoas. Liberdade de expressão é pra quem quer democracia e liberdade, os neoznazistas não queren isso, criatura. Isto só pode ser falta de conhecimento histórico, só pode ser isso, parte da sociedade pensa que o nazismo acabou e não pode ser repetido ou que foi uma grande bincadeira de mal gosto.
      Agora, que concordo do Malafaia ter liberdade de se expressar, ele é uma piada mesmo.

      Excluir
  17. o malabodevelho esta doente , que mal ou mau essas pessoas fazem para o mundo ? Porque o malafaia não critica os bandidos , assaltantes , traficantes de drogas etc , essas pessoas fazem mal a sociedade , gays são gays esó querem viver em paz , porque o malamerda se preocupa tanto com que essas pessoas fazem ..

    E o pior o cara prega um deus fodão , mais precisa de segurança..Ora cadê o Deus de suas pregações ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não é só a Igreja Católica que é "covarde diante dos ativistas gays". Deus também é, daí a necessidade de seguranças...

      Excluir
  18. ora ora o malamerda tem medo da morte , mais ele não prega a vida eterne , e agora precisa de segurança e depois quer que as pessoas acredita em deus ............mais afinal pra que serve este deus ???? estão doentes vão nos médicos , estão carecas , pagam implantes , estão ameaçados andam de seguranças armados ..............mais é um covarde da pior especie este cretino do malafaia.........

    ResponderExcluir
  19. Sou crista,exercendo meu direito de opiniao, nao estou de acordo com a prática homossexual, mais tenho um grande respeito aos homessexuais.
    Nao estou de acordo com o Malafaia,até porque se ele sabe quem é Deus nao tem porque condenar a igreja católica pelo que aprova ou nao.Nao tem porque discriminar aos gays.Por causa de opinioes irrelevantes como a do Malafaia todos nós cristaos que nao estamos de acordo com a opiniao dele levamos a fama e Deus é colocado em evidencia.
    Sinceramente ofereço em nome de todos os cristao sinceros,uma desculpa pela atitude do Malafaia.Por mais que qualquer um de nós nao está de acordo com a prática homossexual, isso nao significa que nao os entendemos, que nao os respeitamos como seres humanos que sao.Nao pertenço a igreja do Malafaia, nao defendo á ele.Defendo a minha fé, e o que ela me tem ensinado, a respeitar os demás independente de quem sejam.Isso ensina Deus.Peço que por favor nao formem um mal opiniao de Deus, ou de todos os cristao por pessoas como Malafaia.Os verdadeiros cristao(Seguidores de Cristo)nao somos iguais.Acreditamos fielmente no que ensina a palavra de Deus:Livre arbitrio!Aos GLS, sejam sempre bem vindos a conhecer a Deus, sabendo porém que ele nao aprova sua atitude,mais nem por isso te rejeita, te impede de fazer uma oraçao.De ir a uma igreja etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aos GLS, sejam sempre bem vindos a conhecer a Deus, sabendo porém que ele nao aprova sua atitude,mais nem por isso te rejeita, te impede de fazer uma oraçao.De ir a uma igreja etc..."

      De ir numa igreja e sofrer lavagem cerebral, escutar sempre que está errado e que comete pecados...
      Tenho profundo nojo dessa frase "Deus odeia a homossexualidade mas ama o homossexual"

      Cristãos como você são extremamente hipocritas.

      Excluir
    2. Coitada, Anônimo! Talvez ela repita esta discurso falacioso apenas por ignorância (falta de conhecimento), mas seja uma pessoa boa apenas sendo utilizada para fazer o mal (de forma inconsciente).

      Ela me pareceu ter boa vontade, apesar dos pesares. Sendo assim, acho que deveríamos pegar leve nestes casos, tendo paciência e empenho em esclarecer pessoas como ela, e não atacá-la tão ferozmente.

      É isso, ou não. :)

      Excluir
    3. Deixe de ser hipócrita dona Eliane!

      Você respeita nada,você tem muito ódio nesse cora...ops cabeça,se você conseguir levar um homossexual pra sua igrejinha,pra passar por processo de lavagem cerebral,essa pessoa vai continuar desejando uma pessoa do mesmo sexo,é a natureza dela, e você e nem o seu amiguinho imaginário que tanto se incomodam,vai mudar isso.
      Por isso minha cara,larga a bíblia e vai estudar um livro sério!

      Excluir
    4. Senhora Eliane,

      Vc não tem o direito de ser contra a homossexualidade alheia, principalmente pelo fato que ela não prejudica sua vida direta ou indiretamente.

      Eliane, cuide da sua vida, use sua religião para o bem e deixe os gays em paz, deixe eles se relacionarem, casarem, terem filhos e serem felizes.... isso não prejudica você.

      Deixe os em paz.

      Excluir
    5. Segundo a sua bíblia, esse deus rejeita os homossexuais sim.

      I CORÍNTIOS 6
      9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
      10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      Excluir
    6. Aliás, segundo a bíblia, acho que o céu deve ser um lugar praticamente deserto. Padres são afeminados, inclusive os que não são gays, pastores são ladrões que roubam seus fiéis na cara dura, e a maioria dos crentes é avarenta, só entra pra essa religião rezando pra deus melhorar sua situaçaõ economica aqui e agora. Sobre os maldizentes, ih, nem se fala, o que mais tem aqui é crente falando MAL DOS OUTROS, principalmente de quem não segue sua religião.

      Excluir
    7. Hihi, gostei do comentario, amigo...

      Nelson

      Excluir
  20. Continue assim, mala, uma guerra entre as diversas seitas cristãs seria uma melhoria sobre a atual situação, seria divertido ver povão se matando em uma guerra religiosa pelo MESMO deus...

    Tipo a Irlanda.

    ResponderExcluir
  21. “o pau está cantando e não vai ter moleza” porque “os evangélicos estão decidindo eleição”
    Claro, claro, claro... São Paulo capital, a maoir cidade do Hemifério Sul, é um belo exemplo disso.

    Não caiam neste discurso de achar, já que Malafaia fala tanto dos gays, então quer dizer que é gay. O que na verdade ele quer é unir as massas através do medo e da aversão para o seu "templo de fé" (muito simular com o nazismo e os judeus, as diferenças entre os extremismos não são tão grandes, seja política ou religiosa). Mas ele está dando um tiro no próprio pé, é uma figura patética, sem caráter nem ética, ele mais cedo ou mais tarde vai engolir do próprio veneno. É questão de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan Santana,

      Uma parcela significativa de líderes evangélicos mais liberais apoiaram Haddad em São Paulo.

      Excluir
    2. Allan Santana não dê atenção a esse pobre insignificante.

      juro que jamais alimentarei nenhum troll lunático que segue pondé, olavo de carvalho, mainardi,

      Excluir
  22. Primeiramente Silas Maracutaia disse:
    Que deveriam entrar de pau e baixar o porrete nos gays.

    Depois: "que ia fornicar Toni Reis".

    Depois: "que ia ferrar a Forbes".

    E agora: "o pau está cantando e não vai ter moleza".

    Esse enrustido com sede de poder está se entregando cada vez mais pela própria língua!

    ResponderExcluir
  23. Ué ninguém vai criticar a igreja católica e seus padres homessexuais e pedófilos?
    Vcs gaysistas são falsos mesmo.

    Se a PLC122 for aprovada, e seu eu estiver na rua conversando com minha esposa, e dizer a ela "Onde já se viu isto, que falta de respeito, 3 homossexuais transando na rua", já pode ser considerado como homofobia e posso se preso por isto.

    Se isto n é um estado policial gaystapo do modo da gestapo, stazi, n sei o que é.


    Ateismo a nova bandeira dos gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaysistas eu já li, mas gaystapo é novidade. Outro neologismo da mediocridade auhauahuahu isso é muito hilário!

      "Se a PLC122 for aprovada, e seu eu estiver na rua conversando com minha esposa, e dizer a ela "Onde já se viu isto, que falta de respeito, 3 homossexuais transando na rua", já pode ser considerado como homofobia e posso se preso por isto."
      Criatura, isto é atentado ao pudor vc pode denunciar, mas aposto que vc ficaria lá olhando, bem voyeur! UAHUAHUAHUAH


      "Ateismo a nova bandeira dos gays"
      E a ignorância é sua bandeira!

      Excluir
    2. "Se a PLC122 for aprovada, e seu eu estiver na rua conversando com minha esposa, e dizer a ela "Onde já se viu isto, que falta de respeito, 3 homossexuais transando na rua", já pode ser considerado como homofobia e posso se preso por isto."

      Então, com a lei do racismo, aconteceria assim:

      Se a lei do racismo for aprovada, e seu eu estiver na rua conversando com minha esposa, e dizer a ela "Onde já se viu isto, que falta de respeito, 3 negros transando na rua", já pode ser considerado como racismo e posso se preso por isto.

      Ou ainda, com a lei da intolerância religiosa, aconteceria assim:

      Se a lei da intolerância religiosa for aprovada, e seu eu estiver na rua conversando com minha esposa, e dizer a ela "Onde já se viu isto, que falta de respeito, 3 religiosos transando na rua", já pode ser considerado como intolerância religiosa e posso se preso por isto.

      Detalhe: Já existe lei contra racismo e intolerância religiosa. E aí?

      Excluir
    3. É claro que é atentado ao pudor, mas para os gays não existe leis.

      N lhe chamo de ignorante mas de falso, mentiroso, dissimulador,
      propagador de mentiras.

      O programa da Band a liga fez uma matéria sobre isto, mesmo com a polícia lá, a lei n foi cumprida, sexo, drogas nas ruas de SP.

      assim como as imagens de Curitiba e da agressão ao direito de
      expressão da TFP, garantido pela constituição, não foi respeitados também pelos gays.

      Eu garanto 100% que não tenho, e não gosto sacanagem nas ruas seja de héteros e muito menos de homossexuais, agora vc? deve fazer a mesma coisa nas ruas e não liga para o que é pudor acho que nem sabe o que é isto.

      Não queira discutir comigo, vc tem que estudar muito moleque

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r_gra4haOZQ

      Excluir
    4. Se você acompanhasse esse programa sensacionalista, veria que quem mais transa na rua são heterossexuais com suas práticas de dogging.

      E homossexuais também já foram agredidos em várias Paradas do Brasil por ficais do fiofó alheio como você, que não respeitam a liberdade de expressão.

      Já eu, garanto que você adora sim esse tipo de sacanagem, mas não possui coragem de fazer, e por isso, banca o falso moralista.

      Excluir
    5. Estudar o que? Como ser um ignorante falacioso e mentiroso?
      Admito que no meio GLBT tem gente que exagera e leva uma simples militância a níveis quase que paranóicos, iguais a muitos olavetes e teóriloucos da conspiração que inventam um monte de coisas e tiram da cartola somente pra tumultuar. Estes tem a minha reprovação, mas quer dizer que isso vale pra todos, independente de quem, ou qual motivo seja?
      Deve ser igual aqueles comentaristas de notícias da internet, quando aparece um protesto da população exigindo seus direitos logo nos comentários aparece aquele fascistóide que diz que "é pra baixar o sarrafo nesse bando de vagabundo", "era pra polícia ter fuzilado todo mundo", "vagabundo tem que apanhar, bem feito" entre outros absurdoscontra quem se manifesta contra a injustiça. Esses eu digo que merecem a "ditadura comunista" que tanto temem, afinal se pra lutar por justiça ou pra que se cumpra a lei é "bando de vagabundo" então essa classe de gente não merece estar viva em meio aos seres humanos.
      Fui radical? Não tanto quanto estes que citei!

      Excluir
    6. Mais uma olavete neurótica e falaciosa dando o ar de sua (des)graça no blog.

      Gay ou hetero, fazendo sexo em publico vai em cana, não adianta vir com esse disursinho sem vergonha. Isso chama-se falácia do espantalho.

      Pelo jeito quem tem muito o que estudar é você, trouxa.

      Excluir
    7. Anônimo 27 de janeiro de 2013 01:14
      O teu pai e sua mãe, são Olavettses( com duplo T animal, ))ou vc acha que eles te acha a oitava maravilha do mundo? Eless te toleram por que são teus pais e pai é pai.vc é a vergolha para eles, e o q os coitados podem fazer? Nada

      Excluir
    8. Caro Anônimo26 de janeiro de 2013 22:48, vou tentar explicar passo a passo o seu discurso falho:

      "É claro que é atentado ao pudor, mas para os gays não existe leis".
      Então vc está vivendo em um mundo paralelo, onde as leis são aplicada pra alguns e pra outros não. De fato, para os gays não "existe" leis, por exemplo, leis que os defenda de agressões, casamento, adoção e etc...

      "N lhe chamo de ignorante mas de falso, mentiroso, dissimulador,
      propagador de mentiras."

      Eu mentirosos, eu! ahahauhauha Só rindo msm! Vc me calunia, e eu que sou o mentiroso!

      "O programa da Band a liga fez uma matéria sobre isto, mesmo com a polícia lá, a lei n foi cumprida, sexo, drogas nas ruas de SP."
      Eu tb assisti, mas se vc for pro carnaval de Salvador (aconselho vc ir pra lá e ficar olhando) vc vai encontrar a mesma coisa ou pior com casais héteros, e a polícia, não fazendo nada. Resumindo, a Parada Gay de São Paulo se transformou em uma micareta gay, por isso que tenho alguns pontos negativos sobre a Parada, mas esta é necessária.

      "assim como as imagens de Curitiba e da agressão ao direito de
      expressão da TFP, garantido pela constituição, não foi respeitados também pelos gays."

      Eu já comentei sobre este tópico, e eu não vou repetir.

      "Eu garanto 100% que não tenho, e não gosto sacanagem nas ruas seja de héteros e muito menos de homossexuais, agora vc? deve fazer a mesma coisa nas ruas e não liga para o que é pudor acho que nem sabe o que é isto."

      UAHUAHUHAUHA Essa foi boa, pelo jeito vc quer me ver fazendo sexo na rua, mas eu não vou te dar este prazer, seu voyeur. E eu não faço sexo na rua porque eu sei a diferença entre público e privado, e eu fui muito bem educado sobre isso.
      E vou explicar outra coisa, da mesma forma que existem gays promíscuos, também existem héteros promíscuos porque aí vc acaba generalizando e partindo para o preconceito, e pelo jeito vc foi preconceituoso comigo.

      "Não queira discutir comigo, vc tem que estudar muito moleque"

      Percebi pelo seu português, bem "dizido"! UHAUHAUHA

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r_gra4haOZQ

      Agora, eu vou te perguntar uma coisa: por que vc perde seu tempo vendo reportagem de gays se pegando na parada? Eu sei a resposta, mas eu quero ver seus argumentos.

      Excluir
    9. O progrma da band n é um programa pornografico, pra vc tudo gira em torno do seu pseudo conhecimento de q todo hetero é um enrustido , volta para seu inferno interior seu zé ruela.


      O progama da band é apologista de maconheiro, ecobobos, ciclistas idiotas, feministas, do papo besta do policmente correto defendem q bandido é devido a sociedade capitalista e patriarcal.

      Assisto sim mas n pelo mesmo motivo seu

      Excluir
    10. Anônimo27 de janeiro de 2013 10:25

      Seu ódio ficou bem evidente agora, olaveTe.
      Ao invez de ficar alimentando sua homofobia com ideias neuróticas ridículas e ataques pessoais juvenis, procure ajuda profissional, explore as origens desses sentimentos no divã de um bom analista.
      Quem gasta tanta energia com gays certamente tem muito o que trabalhar com relação à propria sexualidade.
      Caso isso falhe, ainda te resta a opção do Rivotril.

      Excluir
    11. Agora a olavete citou todos aqueles que seu querido astrólogo consideram como inimigos. (Odeiam até ciclistas!)

      Só ficou faltando comunistas e ateus...

      Excluir
    12. Mas caro Anônimo27 de janeiro de 2013 12:39, é vc que tem paranoia com os gay, eu não estou questionando a sua sexualidade. Só quero saber por que vc perde tanto tempo fiscalizando a bunda alheia? Isto eu não entendo. E sobre as suas ofensas pessoais, é a covardia da mediocridade.

      Excluir
    13. Esse cara endoidou? Isso é mais uma olavete recalcada.

      Excluir
  24. É sério, o que os homossexuais estão esperando para entrar com um processo e/ou uma denúncia contra Malafaia por incitar o ódio? É claro que ele não quer que homofobia não seja crime, afinal ele é homofóbico. E além de destilar e propagar o ódio, quer que os outros propaguem também, isso já não poderia ser enquadrado em grupo de ódio???? Eu sou hetero e a mim não incomoda, mas se fosse gay, com certeza já teria entrado com uma denúncia contra esse individuo.

    ResponderExcluir
  25. Esse Malafaia é um verdadeiro mala,critica os outros e não exerce amor ao próximo como a ti mesmo. Temque aprender muito!

    ResponderExcluir
  26. Toda essa conversa do pastoreco é folclore. A verdade é outra e está nessa frase.

    Se vierem, vão encontrar quatro caras com muita disposição.

    Eu sabia… eu sabia que o Malafaia não tinha coragem de sair do armário e assumir-se como gay… não é que ele anda se divertindo com quatro caras com muita disposição…

    Vamos Malafaia, avance… um passo de cada vez… assuma-se.
    E o bando dos quatro com muita disposição pira…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... homossexualidade, adultério e poligamia, tudo junto e misturado, esse é o Bonde do Malafaia!

      Não nos esqueçamos que a hipocrisia é o carro-chefe! ;)

      Excluir
  27. Evangélicos não são nem 40% da população e já estão ''tocando o terror'' nos gays, pois de acordo com o lider do Talecrente ''o pau está cantando e não vai ter moleza''

    SAI DE NÁRNIA MARACUTÁIA

    ResponderExcluir
  28. Obviamente, eu discordo do discurso do apedeuta em questão. Contudo friso que o pastor tem todo o direito de manifestar-se, desde que não cause danos à terceiros, claro. O melhor que os homossexuais devem fazer é ignorar tal vil criatura, e se defender em certos casos, eles devem entender que a mente desse abléptico está saturada de ideias fantasiosas advindas de um livro fabuloso, isso somado à sua opulenta recompensa ao final de cada mês. Portanto ele não vai parar de regurgitar suas asneiras enquanto respirar, e os gays não vão mudar esse quadro, mesmo com sua atual militância.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, ele só faz esse carnaval todo pq sabe que vai ofender a algum grupo, e este grupo se manifestando de forma raivosa logo ele ganha fama encima disto. É como dizem em relação aos trolls de internet: não o alimente e logo ele se cala.

      Excluir
    2. Não o alimente e logo ele estará com toda a classe política do país na palma de sua mão.

      Sim, melhor fazer vistas grossas e deixar que ele e sua trupe tomem conta da situação. Depois a gente vai pra rua chorar o leite derramado e sentir a polícia "descer o porrete" a mando do povo de deus no poder.

      Excluir
    3. O urubu adora promover o silencio e conivencia com esses crentelhos. Ainda bem que cada vez mais pessoas rejeitam essa tatica de ovelha.

      Excluir
    4. Hahahahahahahahaha. Claro, sempre o mesmo argumento, que eu sou omisso e não povo que é desgraçadamente burro por acreditar nessas sandices, né? Veja, o problema não está no pastor, mas sim no povo que o segue, pois tal povo, em sua imensa imbecilidade, aceita o que ele fala, pois é isso o que o povo quer ouvir. O problema não está nele, está mais embaixo. Por isso tais ataques, por parte da militância gay, são inócuos e pueris. Há um problema de miopia por parte dessa militância, estão atacando o alvo errado. Esse Silas é como a Hidra, corte-lhe uma cabeça e duas nascerão no lugar.

      Excluir
    5. Então o que a militância deveria fazer, oh gênio?

      Excluir
    6. Ilumine-nos então com a sua estratégia brilhante, urubu.

      Excluir
    7. O fato é que deixá-lo à vontade totalmente para dizer o que tem vontade e para expressar o que quiser em matéria de insanidades e promoção do ódio sem um contraponto trará consequências devastadoras. Ele fala muitas idiotices, mas o povo ignorante que o apoia gosta de as ouvir. Responder a ele, retorquir ou rechaçar suas insanidades preconceituosas, rancorosas, segregatórias, odientas e seletivas talvez não seja o mais correto, mas ficar inerte, creio, é bem pior.

      Excluir
    8. Nunca disse para os gays ficarem quietos, o Silas, de fato, exagera às vezes, e nesses casos os gays devem se defender. Mas ainda acho que ignora-lo é a melhor opção. Quanto ao anônimo que diz sobre uma estratégia a ser adotada, creio que é simples, ignore-o. E quanto a você? Faz o que? Vai chama-lo de feio e bobo? Parabéns, continue assim, você derrubá o protestantismo brasileiro em três dias.

      Excluir
    9. responder ao silas serve pra que os seguidores dele aos poucos abram os olhos e vejam os absurdos que ele diz.

      ficar calado ou ignora-lo é o mesmo que consentir e alimenta-lo, pois ele vai dizer que todos se calam por que são 'incontestáveis' as 'verdades' que ele fala, e daí o povão ignorante que não sabe pensar vai achar que é isso mesmo, pois não ouvirão outros argumentos que façam frente às sandices que ele berra!

      esse corvo não me parece ingenuo e nem tolo. sinto cheiro de falácia no ar...

      Excluir
    10. Fica aí quieto sentado então com a bunda no poleiro enquanto a gente critica a crentalhada e nao enche o saco passaralho

      Excluir
  29. Parabéns Malafaia! De agora em diante considero os evangélicos um grupo de ódio. Divirta-se com os seus quatro homens.

    ResponderExcluir
  30. O mala sem alça já deve ter sentido cair sua arrecadação depois da noticia da frbes.
    Isso de causar polemica não passa de uma estratégia, para atrair de novo seus seguidores mais doentes (débeis) juntamente com seu dizimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz sentido. Ele é um picareta e pilantra, mas bom estategista.

      Excluir
  31. Esse Malafaia é uma verdadeira fábrica de falar merda. É incrível. Cada declaração dele é um show de absurdos em nome de uma crença extremista absurda.

    ResponderExcluir
  32. Este pregador da tal palavra, precisa de um inimigo de ocasião, no momento são os gays.

    ResponderExcluir
  33. Que tal ouvir o outro lado, já que a mídia gay n mostra, movimento ateu, n tem nada a ver com homossexualismo certo?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zuxpaE759h8#at=452

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi... mimimi... mimimi...
      Ah vá! Volta pra catacumba, defunto!

      Excluir
    2. Sou ateu militante e sempre me aliarei a todo grupo que vai contra a crentalhada cuspidora de bosta. Sejam gays, iluminatis, alienigenas etc.

      E antes que eu me esqueça... CHORA MAIS OLAVETE

      Excluir
    3. Gostei da resposta do Felipe!

      "Sou ateu militante e sempre me aliarei a todo grupo que vai contra a crentalhada cuspidora de bosta. Sejam gays, iluminatis, alienigenas etc." [2]

      É isso aí!

      Excluir
    4. É Olavette com duplo T, animal

      Excluir
    5. A olavete multi-nomes foi embora, mas em seu lugar veio outra, ainda mais pertubada.

      Excluir
  34. Jeová é tão fraco que seus seguidores precisam de médicos e seguranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeová é covarde diante dos ativistas gays, daí a necessidade de seguranças pra proteger seu valente soldadinho.

      Excluir
    2. Já eu acho que o Mala tá usando essa conversa como desculpa para se ver cercado por vários seguranças grandes e másculos...

      Ruggero

      Excluir
    3. Verdade! Isso é uma boa desculpa para o pastor ficar cercado de homens musculosos.

      Agora quando Malafaia for flagrado, ele dirá que os homens estavam apenas protegendo suas costas...

      Excluir
  35. A igreja católica na época da inquisição era igualzinha o malamerda é hoje, e eles tinham poder político e militar. A diferença do malamerda é que ele não tem o poder político e nem o poder militar que a igreja teve no passado , caso contrário ele seria o inquisitor do presente. A mente obscurantista desses religiosos e a falta de cultura deles me assusta. É o silêncio governamental é assombroso, mais afinal lá no governo estão todos com o rabo cheio , até parece que eles vão se preocupar com alguma coisa.

    ResponderExcluir
  36. Como que o deus do mala vai "curar" os gays se não é capaz nem de proteger ele.. Tsc tsc

    ResponderExcluir
  37. Esse malafaia é intolerante com todo mundo e agora até com os padres , é engraçado ver cristãos com palavras tão levianas e preconceituosas, se padres fossem gays qual o problema ? A bíblia não diz que o Deus judaico é o juiz ? Se o malafaia acredita que um dia foi salvo de uma condenação terrível ele devia de ser mais humilde.. Mais como eu sempre digo essas pessoas são loucas e loucas mesmos de verdade , elas são distante da realidade e raciocinam feito crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e o malabosta não reclama apenas do que ele chama de "prática homossexual" (relacionamentos)? Então os padres, até que se prove o contrário, podem ter a orientação sexual que for, pois se eles não estão se relacionando com ninguém, isso se torna irrelevante!

      Mas esse cara é ridículo, usa "provocações" no mínimo INFANTIS pra tentar alcançar seus objetivos. O problema é que tem muita gente grande com cérebro de amendoim, daí a voz dele não é apenas ouvida, mas tida como ordens a serem colocadas em prática.

      TRÁGICO...

      Excluir
  38. Se esses cristãos acreditassem realmente e racionalmente que foram salvos de um inferno e um destino tenebroso eles deveriam de ser mais humildes., mais eles não acreditam nisso , eles são irracionais até com suas crenças...quanto egoísmo.. Será que agindo assim ele vai salvar as pessoas do inferno .. Ops lembrei eles não acreditam em inferno eles nem acreditam que foram salvos do tal inferno.. Sera por isso eles são tão hipócritas e odiosos ? Falta de humildade e quem sabe até de caráter ? Se eu acreditasse nisso eu faria de tudo pra salvar as pessoas do inferno e seria um exemplo.

    Mais tudo isto é mentira e os pastores e a igreja esta ai para provar isto.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Até agora não vi um motivo pelo qual rotularia Silas Malafaia de homofóbico. Ele é apenas um cara que fala muita merda para conseguir manter em vigor seus dogmas malucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure saber o que de fato é homofobia, daí vai começar a 'ver' claramente.

      Excluir
  41. “Ouvistes o
    que foi dito: Amarás o teu
    próximo e odiarás o teu inimigo.
    Eu, porém, vos digo: amai os
    vossos inimigos e orai pelos que
    vos perseguem;” Mt 5.43-4

    Quem é o deus do malafaia?

    ResponderExcluir
  42. Homofóbico porque ele não tolera pessoas do mesmo sexo se beijando ele mesmo disse isto. E tem mais , contra problemas verdadeiramente do interesse do povo brasileiro ele se cala.. Porque ele não mete o pau em bandidos ,

    Eu digo uma coisa se você vê mais motivos de levantar a voz contra pessoas que só querem se amar e viver suas vidas em paz. Ao invés de levantar a voz contra traficantes , assaltantes etc você precisa rever seus conceitos urgentemente.

    Porque ele não milita por leis mais pesadas para bandidos , porque ele não milita por melhores salários , porque ele não milita por uma melhor educação, isto sim seria relevante , mais ficar perseguindo gays por pura homofobia é muito vagabundismo desse canalha. Se ele acredita que é uma voz porque ele não usa a favor do povo, ah não a ameaça são os gays, puxa vida aqui na minha cidade é a coisa mais difícil de se ver , existe eu sei mais eles são uma minoria insignificante e que eu saiba não causam problemas sociais para ninguém..se você vê problemas duas pessoas do mesmo sexo se beijando é porque você tem problemas internos mau resolvido.

    ResponderExcluir
  43. Malafaia agora atiçando a ICAR... kkk
    Ele deve é muito desonesto mesmo, pois o próprio papa tem feito vários comentários contra por exemplo o casamento gay etc.

    ResponderExcluir
  44. Malafaia.

    Tenho um filho de pele bem clara. Na escola é chamado pelos colegas de branquelo, polaco, extra terrestre,etc, mas ele leva na brincadeira, graças a Deus.
    O colega dele que é negro está orientado pelo pai, também negro, para não aceitar negro ou preto. Isso é um absurdo. É algo parecido com os gays, que podem chamar o gordo de gordo,chefe de autoritario e assim por diante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você é cristão e nem percebeu o que esta dizendo e nem tem conhecimento de causa do que aconteceu com os negros. Vocês estão perdendo o resto de razão se é que tem ou já teve alguma.

      Excluir
    2. Daqui a pouco começa a choradeira dos alienados reclamando da existência do "orgulho negro", "orgulho gay" mas não existir o "orgulho branco" e o "orgulho hétero".

      Meu cérebro pede socorro quando eu leio esse tipo de "argumento" (não seria "argh, jumento"?). Quanta ignorância (ou má fé) de quem repete essas sandices!

      Excluir
  45. É o que eu sempre digo: cara que, ao invés de pensar que sobram mais mulheres, se preocupa com o que outros homens fazem com seus orifícios anatômicos deve ter a mesma preferência/orientação sexual dos mesmos. Esse Malafaia parece usar essa agressividade 'anti-gay' para tentar esconder alguma coisa...

    Ruggero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem mulheres gays (lésbicas), caso o senhor não saiba.

      Excluir
    2. como eu por exemplo.

      Excluir
  46. Malafaia quando você vê duas pessoas se beijando e se incomoda é porque na verdade você também queria participar e por não poder participar você se estressa gratuitamente contra essas pessoas que só estão fazendo o que você gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode participar por que contraria a palavra de deus (bíblia) que ele segue e prega, daí a revolta.

      Excluir
    2. ele sente um comichão por dentro fica louco pra soltar as frangas , mais ele reprime seu sentimento homossexual e devolve em forma de ofenças e ataques gratuitos a quem não faz nada pra ele e nem ameaça a paz e segurança do nosso país. Malafaia deve ser louco pra beijar na boca de outro homem.

      Excluir
  47. A questão não é ser gay ou não ser gay, trata-se da questão da verdade, do destino das pessoas neste belo planeta azul. A verdade evidentemente nada tem a ver com as idéas bestas do Malafaia,ou a sua ideologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai já chega, num planeta com 7bilhões de habitantes vem falar em risco de exitinção conta outra vai.

      Excluir
    2. Além disso, já inventaram uma tal de inseminação artificial, e foi bem antes de meus pais nascerem...

      Chora mais crentalhão! (eu morro de rir quando alguém posta só essa frase logo após uma asneira dos crentelhos)

      Excluir
  48. Ele só está fazendo valer o que é ensinado pela religião dele. O deus dos judeus não gosta de gays.

    ResponderExcluir
  49. este malafaia é uma vergonha , do que adianta ser rico se você não pode nem andar livremente no próprio país que nasceu e ainda mais agora sai com seguranças , isto é vergonha dupla , cade o deus que ele tanto fala ? Esses cara são uma piada , o cara fala de deuses e etc que os deuses isso que os deuses aquilo mais anda de segurança. Mais que porr* é esta, como que um cara hipócrita desse pode ter seguidores , se nem ele tem fé no deus dele , porque seguranças ele não acredita no deus dele ? Ele não tem fé ? Um promotor podia pedir a prisão dele por crimes de estelionato , já que os próprios seguranças testemunhão contra ele e as coisas que ele diz, ele usa isto ai somente pra arrancar dinheiro das pessoas, ele sabe bem como funciona e sabe explorar direitinho os trouxa.

    ResponderExcluir
  50. Se o malamerda não se sente protegido nem pelo deus pidão de dinheiro dele e nem tem fé para acreditar na proteção do mesmo, muito menos estará seguro com esse seguranças furreco que ele tem , ninguém tem peito de aço e nem cabeça a prova de bala.

    ResponderExcluir
  51. Imagine ele pregando de dentro do malamóvel e exortando as pessoas a acreditar em deus, agora ele é uma piada igual o papa hahahahahahahahahaha , bem o mala ainda consegue ser pior que o papa hahahaha.

    Eu estou certo que é patologico , se não fosse as pessoas saiam desses embusteiros..

    Um mundo ateu e agnostico seria a falência desses merda ,

    ResponderExcluir
  52. Acho que o Silas precisa autoconhecer-se...

    ResponderExcluir
  53. Esse cara é gay enrustido! Fato!

    ResponderExcluir
  54. a maioria nao se ligam as coisas serias pois ficam preocupados com a obesao sexual das pessoas e nao com so politicos ladroes que causas tantos mau, falta dinheiro para saude, educarcao, seguranca, esses sim as pessoas deviam todos juntos comprar. obs. Deus e me pastor e nada me faltarar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta sim, falta saber português.

      Excluir
    2. Tadinho, talvez seja um garotinho pequeno!
      Não subestime as crianças, pois elas também pensam, mesmo ainda não tendo um português perfeito.

      Excluir
  55. O pastorzinho milionário adora aparecer. É a drag queen dos evangélicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a "MonaFaia", ou ainda, a "MusaFaia" dos evangélicos, esse povo de péssimo gosto pra tudo.

      Excluir
  56. Silas quanto mais fala mais se afunda.
    Justiça tarda mas não falha, uma hora seu império se ruirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando ele morrer... de acidente, doença e/ou velhice, né? Igual os outros tubarões da fé no Brasil.

      Esses caras nunca vão sofrer sanções da Justiça, NUNCA!

      Excluir
  57. Jesus não nos ensina a julgar uma pessoa ou critica - la e descrimina - la por suas escolhas e atos, ao contrário, ele nos ensina a amar essas pessoas e ensinar para elas o caminho correto.

    Padres não são homossexuais, são pessoas que dedicam sua vida a Deus conforme Jesus nos ensina, um Padre não tem direito de te julgar pela escolha que você fez, ele nunca vai te julgar, seja Gay, Hétero, Bandido, Assassino, rico, pobre, Etc. Ele te ensina, através da palavra de Deus, o que é certo e errado, se você irá seguir ou acreditar naquilo que esta escrito só depende de você.

    Malafaia trata os homossexuais com desprezo, não cabe a ele julgar um ser humano, ele deveria como pastor representar Jesus Cristo como deve ser, afinal Jesus Disse em um único mandamento que devemos seguir que é amar o nosso próximo, como a nós mesmos.

    ResponderExcluir
  58. Jesus não frequentava igrejas, nem cobrava para fazer milagres, não discriminava ninguém. A igreja Evangélica está cometendo o mesmo erro que a igreja católica cometeu anteriormente. A inquisição julgando cientístas como Galileu, filósofos como Hepádia, supostos "bruxos e bruxas", etc... E a igreja evangélica julgando homossexuais. Deus não é religião. Deus é AMOR. Não adianta criar desculpas para o que está na cara. Estas disputas pelo poder sempre penalizam a minoria. Temos exemplos na história de nosso país: os negros, as mulheres, os índios e agora os homossexuais. Até onde vai a ambição pelo poder? Maior poder quem tem? ----. O homem quer se colocar no lugar de DEUS, mas Deus nos deu o livre-arbítrio. Somos nós quem temos o direito de escolher. Que cada um faça sua escolha se o julgamento de nenhum semelhante. Não é assim que as coisas devem ser resolvidas. "DEUS SÓ QUER VER SEUS FILHOS FELIZES". SEJAM ELES CRISTÃOS, MULÇUMANOS, EVANGÉLICOS, BRANCOS, NEGROS, HOMOSSEXUAIS, HOMENS, MULHERES. DEUS AMA O PECADOR NÃO O PECADO. ELE NUNCA DEIXARÁ DE AMOR O PECADOR MESMO QUE ESTE ESTEJA EM PECADO. O LIVRE-ARBÍTRIO É DADO POR ELE E NÃO IMPOSTO. As religiões querem impôr suas regras a todo custo. Sempre foi assim. Todos nós humanos, não somos marionetes para sermos manipulados, somos filhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  59. Jesus não frequentava igrejas, nem cobrava para fazer milagres, não discriminava ninguém. A igreja Evangélica está cometendo o mesmo erro que a igreja católica cometeu anteriormente. A inquisição julgando cientístas como Galileu, filósofos como Hepádia, supostos "bruxos e bruxas", etc... E a igreja evangélica julgando homossexuais. Deus não é religião. Deus é AMOR. Não adianta criar desculpas para o que está na cara. Estas disputas pelo poder sempre penalizam a minoria. Temos exemplos na história de nosso país: os negros, as mulheres, os índios e agora os homossexuais. Até onde vai a ambição pelo poder? Maior poder quem tem? ----. O homem quer se colocar no lugar de DEUS, mas Deus nos deu o livre-arbítrio. Somos nós quem temos o direito de escolher. Que cada um faça sua escolha se o julgamento de nenhum semelhante. Não é assim que as coisas devem ser resolvidas. "DEUS SÓ QUER VER SEUS FILHOS FELIZES". SEJAM ELES CRISTÃOS, MULÇUMANOS, EVANGÉLICOS, BRANCOS, NEGROS, HOMOSSEXUAIS, HOMENS, MULHERES. DEUS AMA O PECADOR NÃO O PECADO. ELE NUNCA DEIXARÁ DE AMOR O PECADOR MESMO QUE ESTE ESTEJA EM PECADO. O LIVRE-ARBÍTRIO É DADO POR ELE E NÃO IMPOSTO. As religiões querem impôr suas regras a todo custo. Sempre foi assim. Todos nós humanos, não somos marionetes para sermos manipulados, somos filhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  60. Jesus não frequentava igrejas, nem cobrava para fazer milagres, não discriminava ninguém. A igreja Evangélica está cometendo o mesmo erro que a igreja católica cometeu anteriormente. A inquisição julgando cientístas como Galileu, filósofos como Hepádia, supostos "bruxos e bruxas", etc... E a igreja evangélica julgando homossexuais. Deus não é religião. Deus é AMOR. Não adianta criar desculpas para o que está na cara. Estas disputas pelo poder sempre penalizam a minoria. Temos exemplos na história de nosso país: os negros, as mulheres, os índios e agora os homossexuais. Até onde vai a ambição pelo poder? Maior poder quem tem? ----. O homem quer se colocar no lugar de DEUS, mas Deus nos deu o livre-arbítrio. Somos nós quem temos o direito de escolher. Que cada um faça sua escolha se o julgamento de nenhum semelhante. Não é assim que as coisas devem ser resolvidas. "DEUS SÓ QUER VER SEUS FILHOS FELIZES". SEJAM ELES CRISTÃOS, MULÇUMANOS, EVANGÉLICOS, BRANCOS, NEGROS, HOMOSSEXUAIS, HOMENS, MULHERES. DEUS AMA O PECADOR NÃO O PECADO. ELE NUNCA DEIXARÁ DE AMOR O PECADOR MESMO QUE ESTE ESTEJA EM PECADO. O LIVRE-ARBÍTRIO É DADO POR ELE E NÃO IMPOSTO. As religiões querem impôr suas regras a todo custo. Sempre foi assim. Todos nós humanos, não somos marionetes para sermos manipulados, somos filhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  61. Jesus não frequentava igrejas, nem cobrava para fazer milagres, não discriminava ninguém. A igreja Evangélica está cometendo o mesmo erro que a igreja católica cometeu anteriormente. A inquisição julgando cientístas como Galileu, filósofos como Hepádia, supostos "bruxos e bruxas", etc... E a igreja evangélica julgando homossexuais. Deus não é religião. Deus é AMOR. Não adianta criar desculpas para o que está na cara. Estas disputas pelo poder sempre penalizam a minoria. Temos exemplos na história de nosso país: os negros, as mulheres, os índios e agora os homossexuais. Até onde vai a ambição pelo poder? Maior poder quem tem? ----. O homem quer se colocar no lugar de DEUS, mas Deus nos deu o livre-arbítrio. Somos nós quem temos o direito de escolher. Que cada um faça sua escolha sem o julgamento de nenhum semelhante. Não é assim que as coisas devem ser resolvidas. "DEUS SÓ QUER VER SEUS FILHOS FELIZES". SEJAM ELES CRISTÃOS, MULÇUMANOS, EVANGÉLICOS, BRANCOS, NEGROS, HOMOSSEXUAIS, HOMENS, MULHERES. DEUS AMA O PECADOR NÃO O PECADO. ELE NUNCA DEIXARÁ DE AMOR O PECADOR MESMO QUE ESTE ESTEJA EM PECADO. O LIVRE-ARBÍTRIO É DADO POR ELE E NÃO IMPOSTO. As religiões querem impôr suas regras a todo custo. Sempre foi assim. Todos nós humanos, não somos marionetes para sermos manipulados, somos filhos de DEUS.

    ResponderExcluir
  62. Talvez a igreja católica esteja certa dela vez, já que ele já errou tanto... Seria bom a igreja evangélica fazer o mesmo. Todos somos iguais perante DEUS, porque não somos iguais perante nosso semelhante? Sempre que uma minoria se manifesta é essa briga! A igreja evangélica também já sofreu por ser minoria um dia. Será que não se lembram? Agora querem fazer o mesmo, perseguir a minoria? Temos muitos outros problemas a serem resolvidos nesse país e no mundo. Nós os brasileiros os elegemos para trabalharem para TODOS os brasileiros inclusive para as minorias. DEUS NÓS DEU A VIDA e vocês políticos têm o dever o zelar pela manutenção das vidas de TODOS NÓS brasileiros inclusive as vidas das minorias.

    ResponderExcluir
  63. Que o Senhor tenha misericordia da humanidade, porque estão perdendo o bom censo familiar, descriminando o que diz a Palavra do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site