Pular para o conteúdo principal

Malafaia é perdedor das eleições de SP, mas faz pose de vencedor

Silas Malafaia
Malafaia minimizou a vitória
do 'candidato do  kit gay'
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está entre os grandes perdedores do segundo turno das eleições de São Paulo.

Ele apoiou o tucano José Serra e fez forte campanha contra o petista Fernando Haddad, o qual carimbou de “candidato do kit gay”. O pastor gravou vídeos, usou o Twitter, deu entrevistas, pautou a campanha eleitoral, colocando a homossexualidade com um dos temas centrais, embora isso nada tenha a ver com quem ocupa o cargo de prefeito.

Fez de tudo, mas Haddad ganhou.

Apesar disso, Malafaia tem feito pose de vencedor. Em entrevista ao jornal Valor, ele minimizou a vitória de Haddad, nivelando São Paulo às demais cidades, como se ela não fosse a mais importante do país.

“O número de prefeitos eleitos com os votos evangélicos ‘arrebentou a boca do balão’”, disse. Na contagem dele, foram eleitos “milhares de vereadores evangélicos e dezenas e dezenas de prefeitos”.

Malafaia disse que, dos 25 candidatos a prefeito que apoiou, 18 se elegeram. Em relação aos candidatos a vereador, afirmou que ajudou a eleger 16, de um total de 18 que teve a sua simpatia.

Ele afirmou que a partir da próxima eleição os candidatos a prefeito, governador e presidente vão ter de “tomar muito cuidado ao fazerem leis para beneficiar o que os ativistas gays desejam, bem como materiais didáticos que vão contra os princípios da família”.

Essa argumentação de Malafaia não se sustenta, porque, afinal, Haddad, o “candidato do kit gay”, foi eleito com boa margem de votos em relação ao seu adversário.

Malafaia perdeu, mas não admite.

Com informação do Valor.

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista do ‘kit gay’
10 de outubro de 2012

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui
outubro de 2012

 Religião na política.   Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
Ele deveria criticar seus colegas lavadores de dinheiro, sob pena de ser acusado do mesmo crime.
Unknown disse…
Perdedor total este pastor de merda

http://www.brasilateu.com/silas-malafaia-faz-balanco-das-eleicoes-2012/

HAHAHAHAHA
Unknown disse…
Assim como para um petista interessa eleger petistas (ou no máximo aliados), para tucanos interessa eleger tucanos e para evangélicos interessa... evangélicos. Só não sei o que foi que o Malafaia viu no Serra.
Bom, ninguém entende o Malafaia mesmo... não dá pra levar a sério um cara desses, que polariza TODA eleição (ele faz isso há bastante tempo) em 'evangélicos' vs. 'candidatos do diabo'.
Eu sei que o cara é "pastor" e "evangélico", mas é sério que ainda tem gente que mantém todo seu discurso baseado no combate à homossexualidade? Sério que ainda chamam gente desse tipo para programas populares de televisão? Na boa, Malafaia?
nf disse…
Num país onde existem câmaras que iniciam suas atividades diárias com orações, o Malafaia continua vencedor.

É importantíssimo lutarmos contra esse crápula manipulador e seu exército de zumbis eleitores.
Unknown disse…
Concordo totalmente. Precisamos expurgar esse mal do poder, ou caminharemos para mais uma Idade das Trevas

Já tivemos centenas de exemplos do quão PÉSSIMO é ter uma religião no poder
Anônimo disse…
As igrejas evangélicas levaram uma dupla surra nas eleições municipais de São Paulo. Primeiro, Russomanno e a Universal quebraram a cara. Depois, Serra e Malafaia foram humilhados nas urnas. E esse picareta arrancador do dinheiro dos crédulos ainda quer fazer pose?!... Essas eleições mostram que o Brasil ainda tem esperança, quando, na maior cidade das Américas, duas das mais façantes denominações religiosas são fragorosamente derrotadas em seus intentos de desrespeitar o Estado laico. Isso foi só o começo, seus picaretas de púlpito. Silas Malacheia, prepare seus 'tarja preta', se não você ainda vai infartar.
Anônimo disse…
Malafrária sofre de psicose paranoide, com altos delírios persecutórios. A certeza delirante o acompanha diariamente. #nemtenhopena.
Unknown disse…
"não dá pra levar a sério um cara desses"

O triste é saber que existe uma multidão de decerebrados que realmente acredita nessa raça nojenta do Malafaia, do Valdomiro, do Edir Macedo (do Papa, for that matter)
darthfabio disse…
Preconceito não é crime? Porque esse manipulador de pessoas, preconceituoso, formador de quadrilha e salafrário ainda não está preso?
Unknown disse…
E onde já se viu religioso com senso crítico?
Anônimo disse…
o mais intessante de tudo é: como esse sujeito convence as pessoas? Esses lideres religiosos tem baixo carater estampado em suas caras. Não é possivel que as pessoas não vejam isso.
Unknown disse…
Porque a massa ignorante apoia ele, só por isso.
Porque aparentemente o direito de uma pessoa de acreditar em insanidades da a ela o direito de não somente impor sua loucura, mas de ditar a sociedade segundo seus crenças irracionais...

...pais laico my ass
Unknown disse…
Pretty much da mesma forma que Hitler fez.
Você pega uma platéia ignorante e massificada, um orador carismático que fala o que eles querem ouvir com convicção e energia e pronto

Você tem uma massa de manobra controlável
Unknown disse…
Grande Questão é: o que ele faz solto e não internado???

Quando uma pessoa acredita, ela é louca
Quando um pequeno grupo acredita, é uma seita ou culto

Mas quando uma multidão acredita, é uma religião

Delírio socialmente aceito (e imposto em muitos casos)
_Tive a oportunidade de acompanhar algumas de suas explanações e..., penso que foi infeliz ao fazer determinadas colocações.
_Como homem de Deus, em alguns momentos, seu comportamento é questionável.
_Advertir as pessoas quanto a questões que julga pocedentes..., é uma coisa! _Outra coisa, é manifestar-se do modo como fez!
_Os ataques, são maléficos e demonstram um alto poder de incapacidade para lidar com toda e qualquer questão; a espiritual..., muito mais!
_Sou favorável aos revides, desde que sejam pautados na educação e diplomacia mas..., a agressão verbal feita de maneira deselegante..., deve ser abolida!


Unknown disse…
Eu já havia comentado/alertado antes da eleição. É muito mais importante NÃO ELEGERMOS religiosos para os cargos legislativos, afinal são eles que fazem as leis (essas leis exdrúxulas) e eles é quem tornam os prefetitos reféns do seu grupo.
Anônimo disse…
Fiquei sabendo que, na próxima eleição presidencial, ele irá apoiar a Dilma na esperança de que o candidato tucano ganhe.

Zum disse…
O Rei Davi não foi eleito pelo povo e sim por Deus.
Leia a Bíblia e suas profecias disse…
A igreja prostituta e ainda ele se gaba disto? Ele deveria de voltar a estudar a bíblia e suas professias , esta ânsia pelo poder e glória deste mundo não é coisa de Deus ,malafaia é muito retardado para ser o anti-cristo , mais ele já é um sopro da besta que sobe do abismo , a besta vai dar poder para que muitos sejam enganados até mesmo os escolhidos de Deus, manda malafaia ir ler a bíblia e ver qual é o destino da terra , qual o destino da glória deste mundo. Quem segue malafaia e o sustenta já são aqueles que estão sendo enganados pela besta e que vão pelejar contra os eleitos de Deus, o fim do malafaia sera a morte e o inferno por ter escolhido este caminho, as profecias devem ser cumpridas e quando este modelo de igreja for desfeita e a besta perder o reino e for lançada novamente no abismo junto com o falso profeta , já sera a hora da volta do filho de voltar póis as profecias se cumpriram, e para o malafaia esta escrito, deixe que os sujos se sujem muito mais, é muito sério isto mais é bíblico profetico e teria que acontecer, milhares de milhões já estão sendo enganados.

Só na volta de Jesus teremos a transformação a verdadeira paz para onde ele vai nos levar , e levara somente os salvos ,quem quer ser salvo saia deste esquema de igreja mundana prostituida que luta e milita pela glória do mundo.
Anônimo disse…
Ao alienados de plantão. Para começa que falou mesmo que Rei Davi existiu? Tamanha ignorância, crente é um analfabeto funcional.
Já Jesus Cristo esse nem existiu, ainda existe besta que frequenta tamanha ignorância.
c disse…
Não vamos esquecer que em Curitiba ele apoiou veementemente o Ratinho Jr, por ser este do PSC, e ser evangélico; fez grandes discursos contra os demais candidatos, segundo ele "apoiadores do aborto, dos homossexuais, de toda forma de agressão aos valores da família". Resultado: de líder nas pesquisas no 1º turno, Ratinho Jr perdeu no 2º turno para Fruet, aquele que seria "o pior" para Curitiba.
Malafaia é um câncer, uma doença feia e maligna, e como tal, há sempre aquelas células que o alimentam e o fazem espalhar-se pelo organismo todo. A diferença é que temos o remédio, sabemos qual é: NUNCA votem em religiosos...NUNCA! E de olho naqueles que Não Se Declaram Religiosos.
Hesha Roberto disse…
Aki em Natal - RN ele for vetado de promover um culto para eleger Hermano. Hermano chegou a distribuir um panfleto de evangelização da cidade... mas, seu apoio também só piorou a campanha de Hermano e ele foi derrotado também
Cláudia Mahyrá disse…
Foi bom ele ter feito esse ataque massivo usando sempre os termos 'gay', 'kit gay', 'homossexuaLISMO'(sic)....até seus fiéis se cansaram disso, perceberam que há coisas no mundo muito, mas muito mais relevantes e necessárias do que cuidar do fiofó alheio. Não que tenha tido um fim a perseguição às minorias, mas serviu para que muitos refletissem. Foi outro tiro no pé desse malaBerra.
Eu me racho de tanto rir dos crentes. disse…
Vamos ver o que tem na bíblia.

/Em verdade em verdade vos digo aquele que estiver em mim e eu nele tudo que me pedir eu vos farei/

Agora vamos ver,

Edir macedo pediu para russomano ser prefeito ,russomano perdeu.

Silas malafaia pediu para josé serra ser eleito ,josé serra perdeu.

Ou vai ver eles são pessoas duplas que não mistura religião com política, mais como assim seriam homens duplos lutando por dois reinos diferentes?

Agora pra terminar malafaia é um miserável que ainda quer ficar com a glória dos eleitos pra ele como se ele que fizesse a pessoa ser eleita, mais é mentira a pessoa é eleita porque a cidade conhece e apóia tal candidato ,portanto ter apoio de religioso não faz ninguém ser eleito pelo apoio.

Veja aqui na minha cidade quem ganhou foi o candidato do pmdb , e podia vir o papa pedir apoio para o outro candidato que ele não seria eleito de jeito nenhum , póis o povo gosta muito e conhece a anos o prefeito que foi eleito por ser uma pessoa justa e de bom caráter e um ótimo administrador já que foi prefeito em outra oportunidade.

Se o papa aparece aqui pra dar apoio e pedir votos para o outro os moradores mandariam ele de volta para o vaticano porque ele não conhece nada da realidade da nossa cidade.

Agora pra por fim mesmo, malafaia é um miserável que quer ficar até com a glória de quem foi eleito como se ele tivesse tido alguma responsabilidade nisto, como eu disse as pessoas votam em quem eles conhece ou em quem eles depositaram uma confiança e não vai ser nenhum pastor orgulhoso que fará com que alguém seja eleito. Malafaia perdeu e perdeu feio, porque ele militou ferozmente contra o candidato petista usou de mentiras e tudo mais felizmente perdeu e são paulo ficou livre da politica burguesa e elitista do psdb.
juliano disse…
esse cara é um grande falastrão
mas temos que admirar sua capacidade e cara de pau de manipulação de ignorantes
Anônimo disse…
Sera que isto que o malafaia esta fazendo não fere a democracia do país usando-se de suas vantagens religiosas para fins políticos, sera que isto não fica caracterizado como coronelismo, voto de cabresto e etc.


Se a igreja católica apoiasse o candidato B mais eu votasse no candidato A eu iria para o inferno porque estaria indo contra a igreja política de Deus?, porque se a igreja de Deus quer que ganhe o candidato B mais eu me simpatizo e conheço o candidato A, neste caso é melhor deixar de ser religioso e pagar pra ver o tal deus voltar.
Anônimo disse…
É, e depois Davi planejou a morte “acidental” de Urias, um de seus comandados e esposo de Bate-Seba, com que Davi "fornicou" e engravidou enquanto Urias estava fora, lutando por ele. Afim de proteger-se de um escândalo, Davi matou um homem inocente, valente e digno de confiança. Os pecados que Davi estava cometendo eram: adultério, homicídio a sangue frio e o encobrimento hipócrita de tudo. Davi numa só tacada quebrou o sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo mandamentos.

Parece que seu deus também não sabe escolher nossos representantes.
Anônimo disse…
Malafaia FANFARRÃO, sua hora tá chegando e não adianta berrar como porco no matadouro.
LEGIÃO disse…
Na Contabilidade final Valdomiro e Malafaia, que apoiaram Serra e Edir Macedo, que apoiou Russomanno, não conseguiram demonstrar seu poder eleitoreiro. Este último, inclusive, teve seus sonhos minados pelo fator complicador, o Cardial Dom odilo scherer.

Apesar da demonstração de força católica no caso de Russomano, Chalita - ligado ao Movimento Católico Canção Nova, ficou no 1º turno. Isto se deve ao processo que ele moveu contra uma tal COMUNIDADE FAMÍLIA DE DEUS, que é uma espécie de Associação Católica que coordena Comissões em Defesa da Vida da Regional Sul-1 da CNBB (ou seja, anti-aborto).

No Processo, instaurado no TRE-SP em 2010, Chalita acusa o Líder da Comunidade de ter produzido vídeos e postado-os no Youtube, pedindo aos católicos que não votassem no Político devido ao seu apoio às "Abortistas" Marta Suplicy e Dilma Rousseff. Em outubro/2010, com a eleição de Chalita, o processo foi extinto pelo Tribunal.

É bem possível que Gabriel Chalita nunca mais venha a vencer uma eleição. A Fofoca e difamação que corre no Mundo Católico, por e-mail e boca a boca é fortíssima neste sentido. O Futuro de Russomano é imprevisível. E Serra já deve ter esgotado a paciência da Cúpula do PSDB.

Já os Pastores em nada foram atingidos. Eles estão acostumados com a derrota. Parafraseando o Mestre Edir: "...tem que pedir voto ao Povo! Quem quiser dar, dá, quem não quiser não dá. Amém!"
LEGIÃO disse…
"Cardeal".
Rita Candeu disse…
Malafaia declarou que ele ia atacar São Paulo com as Igrejinhas dele, e para tanto nada melhor que ter um Serra para dividir os dividendos

cá está o motivo - simples assim
se danaram-se ambos os dois conjuntamente juntos e de quebra ainda levaram junto o Reinaldinho Azarado... ops Azevedo
Anônimo disse…
Esse cara só pode ser um homossexual que não se aceita... não é comum uma pessoa ser tão obcecada pelo assunrto
Anônimo disse…
Comece você dando o exemplo, então.
Anônimo disse…
Só resta uma coisa a dizer:








CHUPA CRENTALHADA!!!!!!
KKKKKKKKKK
Anônimo disse…
A única besta que existe aqui é você, que ainda acredita em histórias da carochinha bíblica.
Anônimo disse…
Essa criatura falou que iria arrebentar o Hadadd rssss. Quem saiu arrebentado foi ele! Ohhh dó.... Essas eleições serviram para mostrar que perseguir minorias lhes negando direitos não faz ninguém ganhar eleição ! Muito pelo contrário ! Russomano e Serra estão ai para provar isso! Perderam poder ! Provaram que não tem a força que dizem ! Nas próximas eleições quero ver qual candidato vai ter a coragem de usar esse tema em sua pauta ! Toma Malafaia!
Anônimo disse…
Os partidos vão vetar este sujeito nas próximas eleições ninguém vai querer apoio dele, um puta pé frio desse ninguém quer, e quem se elege com apoio dele ou não é porque se elegeria de qualquer jeito por ter um histórico na cidade e não por ter um apoio de um sociopata megalomaniaco obscurantista como o malamerda.
Felipe... disse…
Pelo mapa eleitoral, o PT foi o partido que mais elegeu prefeitos e vereadores.
Felipe... disse…
Silas malafaia não luta contra a tal sodoma e gomorra, como ele tanto fala, ele só luta por fama e prestigio, como ele mesmo diz NO TWITTER DELE, depois nós ateus é quem somos mentirosos.
Reação Química disse…
Este malamontedemerda é tão sociapata e obscuro de pensamento medieval que ele esquece que questões como aborto , homossexualismo é uma questão social e como tal deve ser tratada com o devido cuidado. É fácil para o malafaia dizer não apoiamos o aborto, mais afinal quem é que apóia? Aborto é um fato mulheres abortam, e o que fazer , só ser contra é covardia indique uma solução?

Falar não apoiamos o homossexualismo, mais quem é que apoia? Homossexualismo é também uma questão social é um fato que pessoas normais tem que saber respeitar e saber conviver bem com toda pluralidade racial sexual etc, dizer não apoiamos é facil, mais qual séria a solução da igreja? Matar, segregar, marginalizar estas pessoas é isto que a igreja propõe neste caso, silas malafaia é um covarde da pior espécie.

Pra política este homem é um cancêr e acho que partidos que aceitam o apoio deste canalha sociopata esta indo na contra mão de um ideal de paz que todos desejam, este obscurantismo este caça as bruxas já morreu na idade média.
Satanás o Próprio ,nem Deus me tira daqui disse…
Hahaha meus lacaios como são estúpidos ,cade um crente pra me tirar daqui junte todos e tentem a sorte contra mim , eu controlo quem eu quero do jeito que eu quero ,vocês nem imaginam meu poder , agora vão lá exorcizar doentes mentais e dizer que são meus demônios .,
Vencedor disse…
Como é bom vencer e vou viver durante quatro anos com está ótima sensação, enquanto os crente vão até morrer de câncer de tanto ódio de ter perdido, poxa vida jesus pegou pesado o haddad tinha que perder, seus crente pediu tanto e você nem ouviu , e olha que você disse que todos que estivesse em você e você neles tudo você faria, mais teus crente vai amargar está derrota por durante quatro anos.. Crentes perdedores
Anônimo disse…
Como eles mesmos diriam Deus de ouça.
julio disse…
Psicopata esse cara! P mim n ha dúvidas de eles querem e planejam um golpe de estado, p transformar o Brasil num Paí fundamentalista! a gente que n abra os olhos!
Olha o exemplo do que fazem em sorocaba e Valinhos!
Anônimo disse…
Acabou a chantagem religiosa.
Anônimo disse…
Malafaia, você perdeu, foi humilhado, desprezado pelo eleitor, aceite!

Winston Smith
Anônimo disse…
A magalomania do Malacheia está crescendo...
Anônimo disse…
Temos que se honestos e abrirmos os olhos, pois os políticos evangélicos conquistaram muito poder político Brasil afora, seja como prefeitos, sejam como vereadores, e o poder deles só tendem a crescer. Não sei quando o poder dos políticos evangélicos se estagnará. Veremos cada vez placas ou monumentos em entradas de cidades, tipo: Cidade X é de Jesus.
Sobre a derrota de Serra, é bom sabermos que nem todo evangélico é mula de seus pastores ou pastores-midiáticos (tipo o Edir Macedo, Malafaia, etc); existem sim muitos evangélicos que sabem separar política de religião, e muito deles votaram no Haddad.
A massa dos evangélicos sem senso crítico são os que seguem seus pastores cegamente.
Michelle disse…
Comece você dando o exemplo, então (2)
Atitude típica de gente orgulhosa, que não sabe perder. Esse cretino perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Malafaia, você é a escória! Por que não te calas?
Diabo disse…
E você, LFP?
Por que se calou durante tanto tempo?
Ficou dodói?
Ou será que foi por vergonha de ser criticado por todos devido a seus xingamentos?
Anônimo disse…
Mau perdedor e cachorro morto. Cachorro MORTO não se deve chutar, mas, se ele quiser usar ou tentar usar a DERROTA , MAIS UMA ENTRE TANTAS, para se promover, COURO NELE!!!
Anônimo disse…
É, mas isso não ocorre em todos os lugares, em todas as câmaras ou assembleias legislativas. São situações isoladas, CASOS ESPECÍFICOS. Devemos denunciar e combater onde ocorrer! Mas, não devemos achar que isso seja coisa generalizada. Felizmente não é ,e ,pouco provável que se torne algo corriqueiro algum dia como gostaria esses crentes ruidosos e chiliquentos. Malafaia é perdedor, E NATO!. É ridículo pautar eleições em uma temática tão pessoal como a sexualidade das pessoas, no caso, a homossexualidade. É PATÉTICO , NINGUÉM, QUE PENSE, LEVA A SÉRIO ESSA BABOSEIRA.
Precisamos de um novo kit gay já! disse…
Os garotos Jonathan e davi estão sofrendo bullying homofóbico na escola em que estudam! Abaixo o preconceito e ódio anti-gay!
TE MANCA disse…
O PT e os partidos(principalmente o PSB e mesmo o PMDB) aliados ganharam A IMENSA MAIORIA DAS PREFEITURAS DAS CAPITAIS, GRANDES CIDADES E NO INTERIOR DE TODO O PAÍS. Onde foi que Malafaia ganhou? Em Marte?
Anônimo disse…
Mas a maioria não pensa, logo, a maioria leva muito a sério essa baboseira. Sendo assim, não podemos subestimá-los, jamais!
Anônimo disse…
De louco ele não tem nada. Ele apenas se faz para conseguir o apoio dos verdadeiros loucos que são os seguidores dele.
Kit gay again! disse…
Preparem algum hospícios para o delirante-paranóico-fanático obcecado Malafaia.
Anônimo disse…
Sim, e o mesmo podemos dizer da maioria do povo que o segue!
Anônimo disse…
Eu apoio a homossexualidade, isso é fato. E tenho certeza que muitos negros também apoiam a cor de suas peles, mesmo que nós não sejamos "normais" conforme o senhor disse acima.
Anônimo disse…
Sim, acabou de mudar de estratégia!
KIT GAY NELE!!!! disse…
Que bom que TODO MUNDO VIU ISSO. É a mais pura verdade. Eu já pensava assim fazia tempo, mas, estão aí os resultados da eleição para comprovar para quem duvidava disso. E esse tema nunca mais será usado em eleições. Só apoiou o candidato do PMDB com VICE DO PT no Rio porque questões de sobrevivência, não por razões dogmáticas. Na verdade, Malafaia também não levou no Rio, pois, aliou-se a INIMIGOS MORTAIS QUE ELE TANTO DEMONIZA.Malafaia já perdeu muitas usando a causa anti-gay, nenhum candidato vai apostar mais nisso NO FUTURO. Resultado: Malafaia será ignorado, REJEITADO pelos políticos E CANDIDATOS de tudo quanto é partido!
Toma kit gay na cara! disse…
Sim, eles vão mudar de estratégia, mas vão fracassar de novo!
Anônimo disse…
Torci por Haddad por um único motivo: ver Malafaia humilhado. Exatamente com esta cara de merda que ele ficou. Enfiaram-lhe o kit gay e doeu...

Chupa, Malafaia!!!
Anônimo disse…
Sim, sem dúvidas, não devemos subestimá-los jamais, mas, NUNCA superestimá-los como estávamos fazendo! Precisamos perder o medo de enfrentar essa corja.
Anônimo disse…
Perdeu, playgod!
Unknown disse…
O mulafeia apenas usa os gays como "espantalho" ele sabe muito bem manipular suas ovelinhas descabeçadas, tipo esse Fernando-homem-bibra que vem aqui para defendê-lo; até quando ele vai usar essa estratégia, sei lá...
Anônimo disse…
A humilhação e derrota de Malafaia foram um prazer orgásmico. Espero que os políticos recusem o apoio desse verme, se quiserem ganhar eleições.
Unknown disse…
Comece vc dando o exemplo então (3)
Unknown disse…
Parei de ler em " já serra a volta do filho..."
Unknown disse…
Comece vc dando o exemplo então (3)
Anônimo disse…
Chupa malafaia
Péricles disse…
Malafaia = LOSER
Religião = LIXO
Anônimo disse…
Eu não aceito que na minha nação pessoas enriqueçam de forma soberba explorando a fé do nosso povo, vamos ter que mata-los e libertar o brasil desta corja imunda de ratos , viva a liberdade ,viva a revolução , se o governo não é por nós lutaremos com nossas próprias mãos só não da pra suportar que estes abusadores continue explorando nossa gente pobre.
Porque infelizmente a área de comentários deste blog está infestada de fracassados fundamentalistas.

Esse pessoal se manifesta como baratas. Não quero me contagiar com a estupidez deles.

Ainda acompanho o blog do Paulopes pelo Facebook. E de vez em quando vou comentar aqui, só para dá ao ar da graça e não dá o gostinho para certas pessoas especularem sobre uma improvável convenção.
Anônimo disse…
Falando nisso... A olavete sumiu! Por que será?
Dá-lhe Malafaia disse…
São Paulo não é mais importante do que o resto do Brasil, nem é mais importante do que o Brasil inteiro.

E o Malafaia está certo.
Anônimo disse…
O Malafaia é um cara inteligente e está certo em suas colocações.

A única cagada dele foi ter perdido tempo apoiando o bostalhão do José Serra, gayzista nefasto com Fernando Haddad.
Pedro Lobo disse…
Então, tá, só porque você quer. A cidade mais populosa do Brasil e de economia mais forte é igualzinha a qualquer outra.

No mais, em um de seus mais recentes vídeos, o próprio Malafaia admitiu o óbvio, a importância de São Paulo. Aliás, ele está se preparando para abrir um grande templo na cidade.
Dá-lhe Malafaia disse…
Pra quem não entendeu, um replay:

São Paulo não é mais importante do que o resto do Brasil, nem é mais importante do que o Brasil inteiro.

Uma cidade, ainda que grande, não é maior nem é mais importante do que o país inteiro.
Anônimo disse…
Acontece que o governo do PT e seus aliados GANHOU NA MAIORIA DO PAÍS. Malaveia está ERRADO! Só pra variar!
William disse…
Ele esqueceu de falar que Haddad também foi eleito com auxílio de evangélicos - da igreja universal.

Como o PSDB tem "aliança" com a Globo, o pessoal da universal-record foi pro lado do PT.
Diabo disse…
Por falar em convenção, LFP, não seria mais correto dizer "...para DAR O ar da Graça..."?(Grifei)
Unknown disse…
malafaia é muito macho, mas só se for de baixo de outro macho.
Anônimo disse…
Pastor Silas é uma vergonha,ele em vez de se preocupar em ser pastor,vive aos gritos atacando todo munddo,sou pastor e prego a verdade Jesus,e oro para que Cristo salve as almas,isso é importante, mas o livre arbítro,pertence a todos,podem fazer o que quizer desde que seja licito, dentro da lei. La na Igreja falo a verdade e onde eu estiver, mas mudar a conduta das pessoas só Jesus,através das oraçãos, dentro dos meus limites procuro agradar a Deus.Silas sai da midia e vai ser pastor, ainda da tempo.
Anônimo disse…
Questão homossexualismo é uma questão de desvio de conduta é fato,é pecado sim é codenavel sim,alguem pratica sim,assume o resultado sim.Vai respoder diante de Deus sim, vc se importa não vai ser jogado no inferno sm, segundo a BIBLIA.aquarde.
Sobre o Silas acho que tem que ser politico e não pastor,vive brigando na midia. Sou Cristão da Assebléia de Deus e não votaria nele.
Mario S disse…
Todos nós, cidadãos donos de uma consciência crítica, devemos ter cuidado com esse fundamentalismo religioso que começa a crescer e a querer se enraizar em nossa sociedade. Em alguns países a religião é causa de discórdia e confusão social. Não deixemos que esse câncer cresça e se espalhe, pois se isso acontecer toda nossa sociedade laica e secular estará ameaçada.
Anônimo disse…
Não vai dar porque Cristãos tmbém são Cidadãos,e o que queremos é transmitir a verdade que conhecemos num livro chamado Biblia,e que já estamos convencidos de sua verocidade,sendo assim eu prefiro ficar com ela do que com sua vião curta inútil sem nenhum sustento,pois o que queremos é proteger a família, isso é errado? Ter mãe e pai, irmãos juntos, dentro de um conceito de moral, carater,e personalidade. Claro que o Estado é Laico melhor Deus deu livre arbitrio.
Anônimo disse…
O mundo não precisa de outra "Idade Media" basta a violência tb gratuita sem a desculpa de religião.
Essa história de em 'Nome de Deus' tem que acabar.
A bíblia não tem a assinatura de Jesus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih