Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui


Marilena Chaui
Marilena Chaui criticou o
apoio de Malafaia a Serra
A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra.

Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra.

Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay.

Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religiosos.

Malafaia, em seu site, o Verdade Gospel, diz que Haddad mentiu ao dizer que se reuniu com pastores a pedido deles, porque, segundo ele, foi a equipe do candidato que procurou os religiosos.

Ele afirmou também não ser verdade que o encontro tivesse atraído 200 líderes evangélicos. “Não tinha um líder evangélico de expressão em São Paulo”.

Malafaia tem dito que ele tem direito de falar de política tanto quanto qualquer profissional de outras áreas.

Com informação da Folha,  Verdade Gospel e deste blog.

Kit gay e Malafaia polarizam eleições de São Paulo.
outubro de 2012

Religião na política.



Comentários

  1. Marilena Chauí me dá ânsia de vômito.

    Ela critica a influência religiosa na política (bom!), porém a própria tem uma religião: o comunismo cego, proselitista e violento.
    E pragmático no último, pois se o Malafaia apoiasse o Haddad, ela toparia!

    Não tem nenhum asilo aí querendo uma moradora, não?Daqueles bem cheio de freiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haddad não é o melhor.

      Ele é apenas o menos ruim.

      Excluir
    2. Lugar de fósseis comunistas como Marilena Chauí é no museu de horrores da humanidade.

      Excluir
    3. A guerra fria já era. Para de posar de caçador de comunistas e vai puxar uma enxada.

      Excluir
    4. Em pleno século 21, onde nem a china é mais comunista de verdade, ainda tem sujeito neurótico pensando em comunismo...
      facepalm

      Excluir
    5. "A guerra fria já era", "ainda tem sujeito neurótico pensando em comunismo"...

      O prezado Anônimo já comunicou isto ao fóssil comunista Marilena Chauí?

      Excluir
    6. "A guerra fria já era", "ainda tem sujeito neurótico pensando em comunismo"...

      O prezado olavete já comunicou isto ao fóssil fascista que se acha filósofo, mas não passa de um astrólogo?

      Excluir
    7. Lugar de fósseis comunistas como Marilena Chauí [e Fernando Haddad] é no museu de horrores da humanidade.

      [2]

      Ou numa caçamba de lixo.

      Excluir
    8. Na caçamba de lixo já estão malafria, serrote e você, olavete.

      Excluir
  2. Ainda bem que o Crivela não é ministro, o PRB não é da base do governo e o Kit anti-homofobia foi vetado apenas por questões técnic... OH WAIT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A força evangélica na política é uma força política. A questão do uso das células-troncos ou dos direitos civis dos homossexuais são questões políticas e sociais. Não é necessário ser evangélico ou religioso para apoiar ou se opor a elas."

      Willian Papp

      Excluir
  3. "Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui"

    Falou a comuna religiofóbica, fossilizada e esclerosada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi, anti- religião, mimimi, comunista. Na cabeça desses toscos, se vc não gosta de religião, e' obrigatoriamente comunista. Como se não houvessem capitalistas e direitistas ateus, agnósticos ou que simplesmente não gostam das religiões, principalmente as que metem o nariz onde foram chamadas. Mas e' bom ver o Malafeio e seus fãs quebrando a cara.

      Excluir
    2. O olavete postou três comentários seguidos se passando por pessoas diferentes.

      Excluir
    3. Anônimo retardado acima nem sabe que a ateísta Marilena Chauí é comunista.

      Depois fica magoado se for chamado de idiota útil.

      Excluir
    4. Paleoburro, apedeuta, volta pra escola para aprender a interpretar um texto, sua mula. Não importa se ela e' ou não comunista, o fato e' que acéfalos como vc se apegam a isso para fazer suas criticas descerebradas. Crente burro dos infernos.

      Excluir
    5. Não tenho argumentos, logo vou atacar a pessoa. Típico idiota que só atrapalha o debate.

      Excluir
    6. Criticou a religião a olavete sobe nas tamancas e faz beicinho

      Excluir
    7. Falou o idiota útil para quem não importa se o bandido é bandido comunista ou não.

      O que importa é que o bandido esteja atacando a religião que ele tanto odeia, pois aí o bandido é inimigo do inimigo dele e, portanto, o bandido é amigo dele.

      Excluir
    8. Mas vocês são uma abominação cognitiva mesmo!

      A Chauí está falando de Estado laico!

      Excluir
    9. A vitória de Haddad e a derrota acachapante do sr Burns, significa um CALA BOCA MALAFAIA do tamanho de JÚPITER. E a Olavete? Será que não vai cair na real?

      Excluir
  4. São Paulo
    Polícia Civil – 4ª Delegacia de Delitos
    Cometidos por Meios Eletrônicos –
    DIG/DEIC
    Avenida Zack Narchi, 152 – Carandiru,
    São Paulo – São Paulo
    OBS: Próximo à antiga detenção do
    Carandiru, próximo ao Center Norte,
    estação do metrô do Carandiru
    Telefone: (0xx11) 2221-7030 (0xx11)
    6221-7030 / 6221-7011 (ramal 208)
    E-mail:
    4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

    Se você for de são paulo este é o lugar pra denunciar os pastores que fazem apologia e incitição de crime contra a vida e homofobia , malafaia disse no twitter dele professores homossexuais é uma nojeira, isto é incitação de crime contra a vida..

    ResponderExcluir
  5. Malafaia Talibã deveria morar no Afeganistão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma sugestão bacana. Lá eles dariam um jeito nele.

      Excluir
  6. Esse camarada diz o que quer não é assim só porque vivemos numa Democracia.

    ResponderExcluir
  7. Não possível que em 2014 o PSDB venha de novo se juntar a Talibã religioso, se Mario Covas tivesse vivo ele repudiaria essa baboseira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso tem prejudicado o partido (PSDB) sistematicamente, mas eles ainda não perceberam. Acredito que vão se tocar. Acho que Malafaia não terá mais força nenhuma em 2014. Como? O cara perdeu em 2006, 2008, 2010 e, agora, em 2012, isso já demonstra CLARAMENTE que seu terrorismo fundamentalista não tem impacto eleitoral. Se ele insistir nesse discurso capenga de ditadura gay, provará que é bem menos esperto do que parece. Se isso tivesse que funcionar já teria dado resultado. Ele precisa entender que exercer domínio sobre suas ovelhas do curral da igreja é uma coisa, exercer domínio sobre toda a opinião pública. outra! As olavetes vão tentar minimizar o NÃO que levaram do povo, mas, como sempre, nem vai adiantar . Errar é humano, mas insistir no erro...

      Excluir
  8. O fóssil comunista Marilena Chauí pode falar as besteiras que fala porque vivemos numa democracia.

    No paraíso comunista com que ela ainda sonha (já experimentado/fracassado no passado e jogado na lata de lixo da História), apenas as besteiras e mentiras que interessam o governo são permitidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito você esqueceu que Joseph McCarthy morreu em 1957, a URSS acabou a 21 anos atrás e que não estamos em 1954 pra justificar essa ridícula caça-as-bruxas ideológica! Pra mim o comunismo soviético morreu junto com a URSS e só restam alguns teóricos. E mesmo pq, dinossauro político, o marxismo não é uma doutrina única e massificada. Da mesma forma que existiu o perfil stalinista burocrático, existe o trotskismo, o luxemburguismo (baseado em Rosa Luxemburgo), o gramnscismo, o leninismo, o maoísmo, o leninismo entre diversas teorias que podem, até mesmo, se contradizerem e se complementarem. Mas não adianta tentar explicar isso pra um projetinho de McCarthysta, são burros demais pra entenderem isso. É a mesma coisa de chutar portas para que elas entendam que tem maçaneta: é inútil, só tem problemas e não resolve o problema.

      Excluir
    2. Grandes bosta.

      Não importa quantas variações de comunistas existem, quantas alas e carros alegóricos a escola de samba marxista Engana-Trouxa tenha.

      O que importa é que são tudo farinha do mesmo saco, totalitaristas defensores da mesma praga totalitária, ratazanas do mesmo esgoto.

      E criminosos da mesma laia, já que comunistas gostam de matar não apenas os inimigos "burgueses reacionários", mas também os "camaradas" que não sejam da mesma sub-quadrilha ideológica.

      Excluir
    3. Muitas vezes, as olavetes conspiracionistas colocam até a direita liberal na esquerda do espectro político.

      E partidos de centro-esquerda, como o PT, são classificados de comunistas...

      O sonho dessas criaturas é o fascismo integralista tupiniquim.

      Excluir
    4. Esse "palenontólogo" deveria voltar a virar fóssil pq esse aí demonstra que nunca deve ter lido um livro afora os ordenados pelo tito Olavo ou pelo titio Reinaldo Azevedo. E eu não entendo o tamanho ódio por uma coisa que vc nunca deve ter estudado ou visto na vida. Se quer me convencer de alguma coisa não vai ser com seus siricoticos de olavete. COnvenhamos!

      Excluir
  9. Pena que não é verdade, ela não deve ter lido o jornal ontem, em que mostrou que o Haddad ja combinou de mexer na legislação do PSIU, para que os templos evangélicos possam incomodar as pessoas com seus sons altos sem receber multas.

    ResponderExcluir
  10. Claro que ele tem direito de falar a igreja prostituta é bíblica este sujeito já é um sopro da besta que sobe do abismo, estamos numa democracia ,malafaia mente o "kit" do serra era para alunos também ,pois esta cheio de exercicios a serem praticados juntos a elas e depois mostrar um video onde mostra pessoas do mesmo sexo se relacionando.

    Eu não concordo que a vitoria do haddad é "derrota" para cristãos, aqui na minha cidade eu votei num canditado catolico e ele disse isto em sua campanha seu amor a deus e a religião catolica e mesmo sendo contrario a politica catolica eu votei nele por ser um otimo administrador e governante, em são paulo as pessoas não vai muito com a cara do serra a não ser os rico ,mais por causa da aliança dele com o homofobico e violento obscurantista malafaia(não é só pau que mata) ele perdeu parte do apoio da classe A..sou deista , mais tem hora que a vontade é de ser ateu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha para o lado ateu da força!

      Excluir
  11. O governo do pt nunca teve nenhuma relação conturbada com religião nenhuma, em 500 anos no brasil a igreja nunca sofreu perseguição nenhuma de quem quer que seja, só na cabeça delirante das olavete que hoje um governo A B ou C pode ser danoso para religião, este povo esta totalmente desvirtuado da realidade , eles estão surtados e surtando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O discurso deles não é baseado em fatos, mas sim, em especulações e terrorismo psicológico com base em tais especulações, justamente num sentindo "preventivo", para que seu perpétuo poder obscurantista não corra o risco de ser ameaçado.

      Excluir
  12. Alguém por favor avise as olavete que estamos numa democracia. \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avise seus amigos comunas também, prezado Anônimo útil.

      Excluir
    2. esses olavistas nem são dignos de resposta, respondê-los é perda de tempo e paciência.

      Excluir
    3. Olavete vocês que precisam ser avisados pois são os únicos que não sabem disso. Vou repetir pra você D.E.M.O.C.R.A.C.I.A

      Excluir
    4. Não importa se seja comunista, capitalista, socialista, direitista, anarquista: botou a aberração da religião em seu devido lugar, tem o meu apoio. Olavetes, se matem de desgosto, suas pragas!

      Excluir
    5. Falou o idiota útil para quem não importa se o bandido é bandido comunista ou não.

      O que importa é que o bandido esteja atacando a religião que ele tanto odeia, pois aí o bandido é inimigo do inimigo dele e, portanto, o bandido é amigo dele.

      (paleontólogo, 25 de outubro de 2012 03:25)

      Excluir
    6. Falou o idiota útil para quem não importa se o bandido é bandido olavista ou não.

      O que importa é que o bandido esteja atacando os direitos humanos, que ele tanto odeia, pois aí o bandido é inimigo do inimigo dele e, portanto, o bandido é amigo dele.

      Excluir
    7. Falou o idiota útil que só sabe plagiar e inverter comentários alheios, falando qualquer besteira.

      E que acha que cagar pra dentro é também uma inversão válida, cheia de razão e geradora de direitos.

      Excluir
    8. Falou o idiota útil que só sabe copiar e repetir comentários do astrólogo, falando qualquer besteira.

      E que acha que fiscalizando o fiofó alheio será perdoado de sua egodistonia por papai do céu.

      Excluir
    9. Essa olavete está com falta de pênis, por isso está em total desespero, só pode. Se toca, ô seu tonto. Falta de MACHO é um problema sério, e nem a grana que você RECEBE do malanojeira vai suprir. Vai ser ligado em sexo gay e na vida(intimidade) alheia assim lá na China, meu!

      Excluir
    10. Avisa pra olavete-malafaiete tonta que a guerra fria já ACABOU!

      Excluir
    11. O Anônimo gay sem-noção, puxa-saco de comunistas e invertedor compulsivo de comentários alheios, sabe também fazer outras coisas:

      Postar centenas de comentários ocos e irrelevantes, chamando os outros de "olavete" e dando chiliquinhos contra o Silas Malafaia e o Olavo de Carvalho.

      Além de idiota útil, o invertedor invertido é um chato de galocha.

      Excluir
    12. O Anônimo olavete sem-noção, puxa-saco de fascistas e repetidor compulsivo de comentários do astrológo, sabe também fazer outras coisas:

      Postar centenas de comentários ocos e irrelevantes, chamando os outros de "gayzista" e dando chiliquinhos contra o Fernando Haddad e os "comunistas".

      Além de idiota útil, o repetidor enrustido é um chato de galocha.

      Excluir
    13. Oco deve está seu cérebro CARCOMIDO, pois, foi lavado pelo besteirol de doutrinas inúteis e asquerosas da seita CORRUPTA E PODRE do PILANTRA oportunista politiqueiro e SAFADO Silas Malafaia. O pastor evangélico DECADENTE histérico e desequilibrado que melhor fiscaliza pênis e traseiros alheios! A propósito: Qual será o próximo golpe do charlatão-estelionatário homofóbico (bicha-louca encubada doente desesperada) e tresloucado? Bíblias de 1000 reais ou dízimos de desempregados?

      Excluir
    14. Mona oca e raivosa babando e vociferando contra Silas Malafaia.

      Que novidade!

      Excluir
  13. Alienados, o PT é aliado do Edir Macedo.

    Os votos que estão elegendo Haddad, são os votos do Chalita (renovação carismática) e do Russomano (igreja universal)

    O Bispo Crivella é ministro no Governo do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os votos que vão eleger Haddad são de toda a sociedade paulistana, não exclusivamente da seita A ,B ou C. Olavete-malafaiete alienada, caia na real , e vai chorar na cama,olavete iracunda e revoltada, que é lugar quente!

      Excluir
  14. Malafaia o pastor mexeriqueiro dizendo ser mentira o apoio de evangelicos a haddad para seus seguidores no twitter, a unico apoio que não pude constatar foi de renato galdino, mais deve ser verdade pois não achei nada oficial desmentindo isto, um crente jogando sujo desse jeito o que sera que este sujeito tanto quer ?? O que sera que eles andaram conversando secretamente , quais serão as trocas de favores? Malafaia fazendo alianças com politicos, mais a aliança não era com Deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não andarás como
      mexeriqueiro entre o teu
      povo; não te porás contra o
      sangue do teu próximo. Eu sou
      o SENHOR. Levítico 19:16
      "Não espalhem calúnias entre
      o seu povo. "Não se levantem
      contra a vida do seu próximo.
      Eu sou o Senhor.
      Levítico 19:16

      Excluir
    2. MalaSSUJA sempre jogou SUJO!

      Excluir
  15. Postei um comentário dia desses dizendo que já tá um saco o único assunto dessas eleições ser Kit Gay e Religião, sendo que há coisas mais importantes para se preocupar. Disse que Haddad poderia ser a melhor opção mas votar nele apenas por não ser influenciado por religiões não era uma boa, pois, mais cedo ou mais tarde, eles se corrompem, mesmo.
    Aí um anônimo respondeu que eu tinha o dom de dizer, dizer... e não dizer nada!
    Pois é, todo mundo já faz piada sobre a briga do kit gay, Haddad já está se reunindo com religiosos... E EU QUERO SABER ONDE ESTÁ AQUELE ANÔNIMO AGORA!

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  16. Eu sou ateu e esta mulher delira , só seria uma derrota para a homofobia e obscurantismo do auto proclamado pastos silas malafaia , porque ele só fala deste kit gay que já esta engavetado e vetado? E porque ele quer enganar os evangelicos tentando passar um pano no kit gay do serra, haddad faz assim se você ganhar pra satisfazer a ala homofobica crista distribui o kit do serra porque este pode ,porque foi aprovado pelo padrão de qualidade do malafaia... Se bem que nenhum kit tem chance de voltar a não ser este do serra se ele for eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ateu e esta mulher delira ,
      só seria uma derrota para a
      homofobia e obscurantismo do
      auto proclamado pastor silas
      malafaia , porque ele só fala
      deste kit gay que já esta
      engavetado e vetado..E porque
      ele quer enganar os evangelicos
      tentando passar um pano no kit
      gay do serra, haddad faz assim se
      você ganhar pra satisfazer a ala
      homofobica crista distribui o kit
      do serra porque este
      pode ,porque foi aprovado pelo
      padrão de qualidade do
      malafaia... Se bem que nenhum
      kit tem chance de voltar a não
      ser este do serra se ele for eleito.
      Responder

      Excluir
    2. A eleição do Haddad, pelo menos para mim, representa o que pensa a IMENSA MAIORIA DA POPULAÇÃO: KIT GAY NÃO É ASSUNTO PRIORITÁRIO, E O GOVERNO PODE E DEVE COMBATER A HOMOFOBIA, O BULLYING HOMOFÓBICO NAS ESCOLAS(considerando os alunos LGBTS como GENTE, e não como sub-raça)E TUDO MAIS, POIS, O POVO, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, NÃO VÊ PROBLEMA NISSO. Infelizmente, só a presidente Dilma achou que opinião de evangélicos equivale ao pensamento de toda uma sociedade , e, covardemente, recuou(sem esquecer do fator Palocci) de sua iniciativa(iniciativa do seu governo e do MEC de Haddad) de implantar o projeto escola sem homofobia, mas, o povo não tá nem aí para kit gay, bissexual ou lésbico etc. Pode criar kits para combater a homofobia nas escolas! Os barulhentos e espalhafatosos crentes, apesar de histéricos e fanáticos contumazes alucinados, não representam todo o povo, não falam em nome de toda a sociedade!

      Excluir
  17. A igreja se prostituiu com a elite governamental do mundo ,eu acho que papel de igreja é ser pacifica e não se entrometer em questões mundanas e cuidar e orientar só o espiritual como eles dizem.. Ai evanjada deixa o fogo arder ou não confiam em seus deuses poderosos...eu tenho mais fé do que vocês porque politica nenhuma se impõe no meu modo de vida e nem na educação dos meus filhos ..eu não confio nos deuses eles não existem..mais confio no meu taco, na minha personalidade e governo nenhum tem poder sobre meu carater..e enquanto formos uma democracia não corremos perigo algum , não sei do que vocês tem tanto medo,, no livro sagrado de vocês não prega o fim do mundo, a prostituição da igreja ,não fala que a terra foi destinada ao fogo? E porque vocês querem tomar a terra de assalto e governar a terra? As profecias então estão erradas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também já pensei nisso, as profecias bíblicas falam que perto do fim vai ser muito difícil ser cristão pelo fato do amor esfriar e a aumentar a decadência da humanidade, dai esses políticos-cristãos tentam se intrometer em todo assunto politico tentando evitar a "decadência moral".Poxa será que eles estão tentando evitar o arrebatamento? ou eles sabem que sua religião é uma mentira mas querem impor seus dogmas para terem um certo status e poder sobre os demais ou eles acreditam que não vão ser arrebatados e querem evita-la a qualquer custo. Eu aposto na 1ª hipotese

      Excluir
    2. A verdade que eles não acreditam em nada da bíblia só do dizimo que esta no velho testamento, porque o novo diz , em verdade em verdade vos digo tudo que pedirdes em meu nome eu vos farei.. Nada de campanha e estas aberrações neo-pentecostelhas seria necessário se tal palavras fossem verdadeiras.

      Excluir
    3. Decadencia moral só se for a da igreja, pois governo nenhum tem poder sobre a mente do ser humano .

      Excluir
    4. Olavetes julietes malafaietes odeiam gays , mais o que a bíblia diz sobre isto. Me parece que o responsavel por eles bíblicamente falando é o mesmo ser que vocês dizem amar... Ou não??

      Excluir
    5. Desde quando que cristãos esperam, de fato, por algum arrebatamento e fim dos tempos? Se eles contassem com isso, não teriam feito Santa Inquisição durante 500 anos, e nem Cruzadas, etc...

      Eles sabem muito bem que a finalidade da religião é ser um mero pretexto para manipularem as massas!

      A mitologia bíblica condiciona a mente de crianças e adolescentes para que no futuro se tornem religiosos fervorosos e defensores do sistema social religioso. A Bíblia é apenas um Estatuto Político para controle e dominação das massas, nada mais.

      Deus (com sua "Palavra", dogmas, preconceitos e ordens) acima de todas as coisas...

      HEIL DEUS! \o

      Excluir
  18. Malafaia aquela da igreja caida ,menosprezou os pastores que dão apoio a haddad dizendo que eles não são importantes. Pra malafaia pastores importantes são os megalomaniacos da midia.

    Eu lanço um olhar de abominação sobre estas igrejas que se lamearam e se bandiaram para politica terrestre, que não tem nada a ver com a politica celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer te ofender (embora possa acabar ofendendo, me desculpe), mas você é um ingênuo (crente de verdade)! Digo isso por que também já fui um crente sincero.

      O verdadeiro motivo pela própria existência da religião (criadora de todo o conceito de Deus) é meramente político, e bem terrestre. Sempre foi.

      Excluir
  19. Tanto Haddad quanto Serra estao com apoio de evangélicos, acho isso vergonhoso, mais ainda para Haddad quer era meu candidato favorito, pois todos viram que Russomano que estava em primeiro caiu devido ao apoio dos evangélicos (edi Macedo), sendo assim Serra se tornou o vencedor das urnas, mas após ser explicitamente apoiado por Silas Malafaia (outro evangélico), Serra caiu nas pesquisas, então Haddad subiu pois não tinha apoio cristão e o povo não quer mais isso, não sei porque Haddad agora busca apoio desta ralé pois ele ja era o favorito e viu que apoio cristão não é conivente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teve um candidato que em NENHUM momento teve apoio dos evangélicos, esse candidadato foi o Haddad. No primeiro turno isso ficou muito claro. Lógico que agora, porque sua esmagadora vitória parece inevitável, eles vão querer se aproximar dele. Questão de conveniência. Os evangélicos , porque são os maiores cara-de-pau que conheci até os dias atuais, são mestres nisso.

      Excluir
  20. Satanás É meu Nome24 de outubro de 2012 13:24

    Hahaha eu sempre consigo tudo, eu arrebentei com a igreja enquanto eles acreditavam que me arrebentava, eu sou funesto eu estou sempre onde ninguém percebe ninguém imagina. Agora eu já vou , tenho coisas a fazer , ouça em seus corações a minha risada de desprezo e vitória , eu sei foi duro o golpe ,mais quen disse que não deveria ser hahaha, agora viva rachada igreja.. Silas meu pupilo, não vou dizer os que temo pois estão sufocados e morrendo, Deus me livre deles , mais os pentecostais são uma piada , eles deliram da cabeça são doentes mentais e dizem ser meus demonios ,coitados tanta desinformação hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás É meu nome24 de outubro de 2012 13:40

      Eu tenho feito os evangélicos evocar a minha classe de demônios mais terriveis que eu tenho sobre eles os Labaxurias. Eles evocam em minha linguagem universal. E sabe porque eu faço esta revelação ? Porque vocês não podem nada contra eles e ninguém vivo nesta terra pode contra meus Labaxurias.

      Excluir
    2. Satanás É meu nome24 de outubro de 2012 13:59

      Das seitas eu dou altas gargalhadas , testemunhas de jeova, adventistas , católicos , pentecostais é meu motivo de orgulho.

      Excluir
    3. Cristão com orgulho!25 de outubro de 2012 07:56

      Se Satan... digo, se Deus é por nós, quem será contra nós?

      Ninguém pode conosco, o povo escolhido!!!

      Excluir
  21. Comunismo, é muito bom para repartir o que esta pronto, mas pessimo para construir algo novo.

    ResponderExcluir
  22. Eu entendi os evangélicos querem curar a "decadência moral" com a politica.. Vamos ver ,sera que eles vão eleger o papa ? Um aiatola do oriente medio(estes acho que resolvem). um guru budista.. Nãaaaa chame o super-serra homem justo temente a deus ,dizimista fiel, batizado nas aguas do rio jordão com descida de pomba é tudo... Ah fala serio , que mané decadência moral do caralho isto não existe, e o que os evanja surtados pretende? Marginalizar essas pessoas , prender , mata-las , se professores homossexuais pra eles é nojento, do que eles vão viver do dizimo que não é ,

    ResponderExcluir
  23. Da ultima vez que tentaram resolver os "problemas morais" da sociedade, problemas estes que só existem se olhar pela otica cristã e pela de quem quer cuidar da vida dos outros , eles mataram milhares de seres humanos , eu não sabia que josé serra e o psdb ,tenham esta mentalidade medieval e estão se juntando a ala obscurantista da vertente cristã..cruzzzz credo

    ResponderExcluir
  24. *tinham esta mentalidade*

    ResponderExcluir
  25. Pastor Metralhadora24 de outubro de 2012 15:37

    Eu apóio o josé serra tá tá tá tá tá tá tá tá tá manda unção jesus manda unção jesus tá tá tá tá tá tá tá tá

    ResponderExcluir
  26. Serra depois que perder as eleições vai lá tirar o capeta do corpo com o malafaia e participar da campanha vitoriosa em cristo e doar um apartamento para a igreja e comprar uma bíblia ungida de 900 reais do malafaia.. E o serra dira OH GLOREAS...bem estilo evanja kakaka...ai serra pegou o bonde errado..achou que o malafa era a arca de nóe..mais pegou o titanic parece grande imponente cheio de riqueza, mais afundou porque seu casco era fragil e sua estrutura não era reforçada, nem o androgéno r.azevedo te levanta , apesar de tentar a todo custo tirar do malafa a culpa dele pelo rachamento da igreja..porque quem transformou a igreja em militancia politica foi o malafaia..e ponto final..se regozijam porque ainda existe otarios dando "gloreas" neste mundo.

    ResponderExcluir
  27. Os comentarios de Nossa Senhora Marilena Chaui sempre possuem a mesma tonalidade. Para ela, os outros sao os corruptos, os incorretos, os radicais. Mas Nossa Senhora Marilena Chaui, que se considera uma mulher de valores morais superlativos, nao comemorou a condenacao dos reus do mensalao. Para essa divindade da FFLCH, os crimes cometidos pelo Partido do seu coracao se tornam automaticamente os maiores exemplos de virtude.

    No meu blog, Arcanjo Suburbano, a revolta contra a institucionalidade da religiao eh bastante explicita mas, como deixo bem claro ali, eh uma rebeliao poetica contra as instituicoes, & nao contra a fe.

    Aprendam, meus caros, que toda religiao eh um sistema cosmologico que nos oferece uma mitologia para interpretarmos nossa triste realidade. Seja o cristianismo, o islamismo, o budismo ou o candomble, todas as crencas convergem para a significacao do que nos rodeia. Nossa Senhora Marilena Chaui gostaria que todos os significados de nossas vidas fossem benevolamente concedidos por Jose Dirceu & sua gangue de mensaleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi... mimimi...
      Ah vá! Já vi discursos melhores elabnorados mas esse seu blog é mais prolixo e sem graça quanto discurso de político de cidade do interior! Não é por nada não, mas se queria ser engraçado faltou piadas e sua ironia é mais fraca que sopa de albergado!
      Via precisar melhorar e muito!

      Excluir
    2. Muito bom o comentário do Ezequiel Arcanjo Suburbano.

      Marilena Chauí, com todo seu marxismo engana-trouxa, é mais uma vigarista defensora do moralismo camaleônico petista, tradicional entre os membros do partido-quadrilha que ela tanto ama.

      Excluir
    3. Leia primeiro um livro de cunho marxista antes de critica-lo. Sua burrice me impressiona. Faça um imenso favor para nós:
      FALE COM A MINHA MÃO!

      Excluir
  28. Os evangélicos estão surtados a rixa com o haddad foi só por causa do "kit gay" , mais já foi vetado .. Serra também tinha o "kit gay" , e evanjada fique tranquilos ninguém aqui pode ter este poder supremo que vocês surtadamente acreditam, estamos em uma plena democracia, o pt nunca oprimiu religião nenhuma, como nenhum outro partido fez isto no brasil, aqui no brasil para religiosos é um paraiso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT nunca reprimiu religião NENHUMA. Isso é mais uma mentira desmistificada do Malafeia. O PT não deveria ter medo de enfrentar essa corja. Por que não repensar o kit de combate a homofobia? Evangélicos latem muito, mas não mordem!

      Excluir
  29. Agora a igreja se dividi também por siglas politicas, valeu malafa hahaha

    ResponderExcluir
  30. O apoio de um estrume como o Malafaia é um horror pra qualquer candidato. Serra misturou-se com a lavagem deste porco e se ferrou. Espero que Serra aprenda de vez que perdeu em 2010 e em 2012 porque quem se mistura com porcos come farelo...

    ResponderExcluir
  31. Eu sou ateu e voto no Serra não por causa da religião mas porque ele tem as melhores propostas. Vejo que muitas pessoas desse blog estão apoiando o Haddad soemte pq o Serra é apoiado pelo Malacheia. Para mim, isso não é motivo para deixar de votar no Serra porque ele é melhor preparado e fez mais coisas por São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria do pessoal que comenta nesse blog não vota no Serra porque ele se aliou a direita cristã. Isso ficou claro em 2010, quando ele concorreu a presidente.

      Eu vou votar em branco, porque apesar do Haddad ser marginalmente melhor que o Serra ele está longe de um candidato que merece os votos dos ateus.

      Infelizmente o PT teve a chance de fazer diferente quando o Lula foi eleito, e falhou miseravelmente. Mostrou que era apenas mais um partido disposto a jogar o jogo sujo já familiar para o PSDB/DEM e o PMDB. Aposto que o mesmo vai acontecer em São Paulo com Haddad prefeito.

      Excluir
    2. Quem for apoiado por Silas Malafaia não tem o meu voto.

      Excluir
  32. Os evangélicos estão servindo de gado de manobra pelos psdebistas e malafaianos, santificaram o serra que em 2004 prometeu cumprir os quatros anos na prefeitura e se ele saisse não era pra ninguém mais votar nele, e o que aconteceu ele mentiu e saiu da prefeitura pra se eleger governador.. Estão enganando os evangélicos que estão surtando e ficando totalmente desvirtuados da nossa realidade, falando em comunismo e etc, aonde que o pt é comunista?? Faça o favor sera que são iletrados esses evangélicos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem o Serra é evagelico ou crente como estao querendo fazer parecer. esse malacheia apoioa o Serra pq quer não porque o Serra pediu. Serra é melhor preparado e isso nao tem nada que ver com religião.

      Excluir
    2. Evangélicos da seita do malafascista não pensam!

      Evangélicos da seita do malafascista, se pensassem, não seriam adeptos de uma seita liderada por um ser tão abjeto e desprezível!

      Excluir
    3. O malaLIXO apoia o Serra porque JAMAIS apoiaria alguém, que algum dia e por qualquer motivo, ousou fazer algo em prol dos homossexuais, ainda que adolescentes discriminados e perseguidos por não serem heterossagrados como manda a santa e imaculada igreja, como reza a cartilha fundamentalista xiita nazi-protestante do malaPORCO.

      Excluir
  33. Tem mais, um monte de gente nesse blog que nem paulista é e se acha que se deve votar no Haddad, porque o Serra que nem religioso é, recebe alguns apoios de religiosos. Eu sou paulistano, portanto falo com conhecimento de causa. Apoiar o Haddad, so por causa que ele defende os homosexuais é a mesma lógica dos crentes que votam no candidato X só porque ele é de tal igreja ou é apoiado por tal pastor. È o fanatismo as avessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bitolado; alienado você é.
      Serra é religioso confesso, utiliza isso em campanha eleitoral, e não é preciso ser paulistano pra acompanhar de perto a vida de Serra. Estamos no século XXI, em plena era da WEB.

      Malafaia está apoiando Serra por revanchismo contra o Haddad e para mostrar a outros políticos pró direitos LGBT o que acontece com aqueles que "afrontam" os dogmas cristãos no mundo político!

      Excluir
    2. Exatamente,Puro revanchismo. Malafalso achou que ligando a imagem de Haddad ao kit gay seria fácil derrotá-lo e, consequentemente, mostrar para todos o que aconteceria com quem tem a 'audácia' de apoiar a causa LGBT ou combater o ódio anti-gay ou ainda afrontar dogmas cristãos. Quebrou a cara. O apoio de Malapreta foi tão nefasto e negativo que, após esse declarar apoio ao Serra, o careca teve um AUMENTO DE MAIS DE 10% em sua taxa de rejeição! Parece que Malafurada não é lá muito amado, não!

      Excluir
  34. Veja os números do Ibope para a
    pesquisa estimulada:
    Fernando Haddad (PT) – 49% das
    intenções de voto
    José Serra (PSDB) – 36%
    Em branco/nulo – 10%
    Não sabe – 5%


    Haddad já ganhou,este resultado foi divulgado hoje.

    ResponderExcluir
  35. e significa o triunfo do malufismo... }:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém nem lembra mais da participação do Maluf nessas eleições, de tão "importante" que isso foi...

      Excluir
  36. A votoria do kit gay Haddad será o triunfo do mal com a ajuda dos que deveriam ser os bons, porém, o que está em cima é o reflexo do que rola cá em baixo. Pode uma árvore ruim dar bons frutos, diz a bíblia; se a podridão reina aqui em baixo, os frutos e escolhas dos apodrecidos cá de baixo serão cadáveres em forma de gente.
    Não é isso que tem acontecido? Continuar votando no PT? É ser masoquista: eu quero apanhar e muito.
    O PT é o partido que prega o IGUALITARISMO sim, mas é o IGUALITARISMO DA MISERIA.
    Espero que nós paulistanos votemos no Serra, as pesquisas são furadas, creio eu, a favor do Kit gay Haddad, a entidade que quer fazer de nossas crianças futuros gays à força.
    Pelo menos o Serra está subindo... Lembremos do Lula-Maluf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavete, vai chorar no colo do astrólogo.

      Excluir
    2. Fazer de nossas crianças futuros gays à força?

      Enganaram este idiota...

      Excluir
    3. Coloco minha mão no fogo que este cara é remunerado por líderes religiosos para vir em blogs se passar por crente no teor dos conteúdo de discursos teocratas.

      Excluir
    4. Durante o governo lula você por um acaso tem os dados de quantas pessoas subiram de classe, quantas pessoas compraram casas ,carros e etc,, colega vai estudar chega de palavras frívolas , tenta falar com propriedade com os dados e estatisticas em mãos , hoje todo mundo pode ter uma moto , um carro etc antes do governo lula não era assim , hoje você vai nas periferias eles tem tv de 40 polegada, computador , internet , moto 125 ,15cc na garagem , no geral a qualidade de vida do brasileiro melhorou muito , e lula fez aumentar o estatus do brasil no estrangeiro , o brasil se tornou uma referencia onde empresas tem investido pesado no brasil , ate uma fabrica da apple o brasil ganhou, no governo fhc ele vendeu o brasil , o pobre não conseguia sair da miseria etc

      Excluir
    5. O que aconteceu no Brasil já era esperado, pois o terreno foi preparado no governo FHC, e o mercado internacional favoreceu nossa economia no tempo certo. Se formos olhar para nossas políticas internas, veríamos que temos condições de viver com qualidade de vida igual ou superior à dos cidadãos alemães, mas não vivemos por incompetência + corrupção + interesses escusos de nossos governantes, que por acaso, hoje são petistas.

      Não vamos nos empolgar tanto com méritos que não são do nosso governo, ok?

      Excluir
    6. [...]
      Se formos olhar para nossas políticas internas, veríamos que temos condições de viver com qualidade de vida igual ou superior à dos cidadãos alemães
      [...]


      Não exagere anônimo, nosso PIB per capita é MUITO inferior ao alemão.

      [...]
      mas não vivemos por incompetência + corrupção + interesses escusos de nossos governantes, que por acaso, hoje são petistas.
      [...]


      O Brasil há MUITO tempo paga os maiores juros do mundo para rolar sua dívida. Houve ano em que o pagamento superou os 60% da arrecadação!

      Enquanto isso, a Alemanha paga juros NEGATIVOS para sua dívida!

      O PT pratica essa politica economia neoliberal ultra-ortodoxa do FHC, e mesmo assim, os olavetes teimam que eles são comunistas...

      Excluir
  37. Tem retardado que fala de um brasil comunista, isto nunca vai acontecer quem manda aqui são os imperialista americanos...a crentalhada não sabe nada, só sabe falar de kit gay ,kit gay ,kit gay ,kit gay ad nauseam..só pra ter uma ideia pra ser residente nos estados unidos você precisa jurar que não ligação com sistemas comunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que não tem ligação com ideias comunistas .

      Excluir
  38. Primeiro vocês tem que estuda para aprender a diferencia Comunismo de Socialismo.

    ResponderExcluir
  39. Marilena Chauí fala isso para enganar trouxas! O PT, partido a qual ela é ligada, também se curva às religiões, principalmente a católica. A ICAR mandou e desmandou nas eleições da Dilma em 2010, conseguiu a concordata no governo Lula e ainda está financiando a vinda do Papa para fazer pregações e proselitismo (o que é inconstitucional). No lado evangélico, está ajudando a aprovar a Lei Geral das Religiões e ainda deu ministério para o Crivella.

    E ela vem falar que a vitória do Haddad vai ser vitória contra as religiões? Ela realmente quer atingir os ignorantes, de memória curta, característica muito encontrada nos eleitores do PT. Se bem que no PSDB também...

    Em São Paulo, as religiões já são vitoriosas nas eleições. Umas podem perder mais, mas a maioria ganha!

    ResponderExcluir
  40. No máximo será uma vitória sobre a extrema-direita cristã. Só.

    ResponderExcluir
  41. Apoio dos religiosos, virou motivo de chacota, ainda bem.
    Comunistas estão falando para as paredes.
    O povo quer saber apenas se ainda pode comprar alguma coisa não importa como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso tem razão!
      Os comunistas que ando vendo só os das faculdades, e estes sim ladram pras paredes sendo que só leram O Capital ontem e se acham os revolucionários. Alguém precisa explicar pra essa gente que a URSS morreu a 21 anos e que até mesmo China tá abandonando o comunismo maoísta pq pra eles não deu certo.
      E só posso concluir com 3 afirmações:
      - O senador Joseph McCarthy morreu em 1957;
      - A URSS morreu a 21 anos;
      - Nós não estamos em 1954!

      Excluir
  42. Marilena Chawi é fantoche do PT; ela quer dar forças a totalitarista, materialistas e ateus. Olhem aperseguição contra Igreja católica: permitir paradas gays ofendendo os santos travestidos de roupas pederastas, facilitar e evidenciar uniões gays e glbts, permitir big brothers da vida, os kit gays, dar apoio à Teologia da Libertação e seus falsos profetas, como padres agentes comunistas componentes, mesmo muitos leigos, retirar crucifixos das repartições, instaurar o aborto à força... Isso é Estado ateu-militante, forçar algo que o povo não quer. Sim, para o alienar!
    Isso foi apenas um leve pincelar dessa situação de perseguição; só não percebem isso só os que não querem, paganizados ou dopados pela ideologia socialista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilena Chauí é doutora em filosofia na USP, e se ela é socialista eu passo a respeitas o socialismo, pois cada palestra que ela dá é muitíssimo esclarecedora.
      Já que ateísmo é coisa do capêta e socialismo é coisa do capêta também, então eu sou um ateu socialista. Só não sou nazista porque NAZISMO É COISA DE X3ÇUÇ.

      Excluir
    2. Contra o imperialismo cristão25 de outubro de 2012 13:20

      A igreja megalomaniaca cristã se uniu aos imperialistas romanos , agora a igreja evangélica se uniu de corpo alma e carteira a elite imperialista satanica, ja posso ouvir o coro das multidões matem os hereges matem os hereges..tapam os olhos aos problemas sociais , marginalizam a minoria..e dão ao povo horas e horas de circo num ritual de horrores e encenações de pastores materialistas e glutões..o mundo esta perdido parabéns cristãos

      Excluir
    3. Não sei se esse Eric é burro, maluco ou se faz...

      1 ) permitir paradas gays ofendendo os santos travestidos de roupas pederastas
      -Isso é liberdade de expressão , se houver repressão é por conta das polícias estaduais e o PT não governa em todos os estados.


      2 ) facilitar e evidenciar uniões gays e glbts.
      - Isso são decisões judiciais, se você não sabe, a justiça é independente, nenhum envolvimento com PT ou qualquer governo.



      3 ) dar apoio à Teologia da Libertação e seus falsos profetas, como padres agentes comunistas componentes.
      -João Paulo II esfacelou essa corrente da igreja.


      4 ) retirar crucifixos das repartições.
      - O estado é laico, e as retiradas são por decisões judicais, o governo não interfere.

      5 )instaurar o aborto à força...
      -Aborto é sempre uma decisão pessoal, da mãe e a justiça autoriza ou não, sem interferência governamental.

      Eric, seja menos burro ou aja com menos má-fé.











































      4 ) retirar crucifixos das repartições



      5 )instaurar o aborto à força...

      Excluir
    4. [..]
      Olhem aperseguição contra Igreja católica: permitir paradas gays ofendendo os santos travestidos de roupas pederastas, facilitar e evidenciar uniões gays e glbts, permitir big brothers da vida
      [..]


      Os cristãos são assim mesmo.

      Quando outras religiões são ridiculizadas ou atacadas, eles apelam para um discurso hipócrita fingindo que defendem a liberdade de expressão:
      http://www.paulopes.com.br/2012/09/malafaia-critica-juiz-que-censurou-video-anti-isla.html#.UHdlo5Vzjio

      Agora, quando alguém ousa ridicularizar sua fé, eles dizem que tem que “baixar o porrete” na pessoa:
      http://www.paulopes.com.br/2012/02/mpf-quer-que-silas-malafaia-se-retrate.html#.UHdRN5Vzjio

      Excluir
  43. A elite globalista imperialista cristã vai gastar mais de 5 milhões com evento religioso ,ao invés de comprar computadores para crianças carentes...cristãos são uma vergonha

    ResponderExcluir
  44. "Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes."

    MAIS UMA COITADA QUE NÃO SABE O QUE DIZ.

    "O SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, que habitas entre os querubins; tu mesmo, só tu és Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra. Isaías 37:16"

    "E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão. Daniel 7:27"

    "E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. Apocalipse 11:15"

    "Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
    Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
    Efésios 1:20-21"

    DEUS MUITAS VEZES PERMITE QUE OS MAUS GOVERNEM PARA QUE ÍMPIOS PECADORES SEJAM CASTIGADOS E SE ARREPENDAM.

    "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Romanos 1:18"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo versiculos fora do contexto e assim a igreja só cai cada vez mais e mais porque falta entendimento, é preciso estudar seriamente e não pegar versiculos isolados,

      Excluir
    2. Crentolos falando crentolices....

      Excluir
    3. facepalm x 3978

      Excluir
  45. Evangélicos com Haddad. Aí pode28 de outubro de 2012 09:04

    Trecho de notícia sobre o apoio de alguns evangélicos a Fernando Haddad (PT):

    "O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu nesta segunda-feira o apoio de 20 líderes religiosos ligados a 11 igrejas e nove entidades evangélicas da capital paulista, que se comprometeram a pedir votos para o petista até o próximo domingo, quando ele enfrenta José Serra (PSDB) no segundo turno da disputa."

    Cadê a picaretona Marilena Chauí e os ateus eleitores de Haddad, que tanto reclamam da religião interferindo na política e no Estado laico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o astrólogo e os evanjegues eleitores de teocratas, que tanto reclamam da religião sendo perseguida pelos "comunistas" do PT?

      Excluir
    2. O fato de alguns religiosos idiotas apoiarem vigaristas do PT não significa que esse partido-quadrilha não esteja empenhado em combater religião e perseguir religiosos.

      Excluir
    3. O fato de alguns religiosos idiotas olavetes não gostarem do PT não significa que esse partido não esteja empenhado em ajudar a religião e promover religiosos.

      Excluir
    4. Além de desinformado, idiota útil e sem capacidade de tecer comentários não-plagiados, o Anônimo gay repetidor-invertedor demonstra ter um sério retardadamento mental.

      Fica insistindo infinitamente em seus arremedos e inversões, que nem uma criancinha de 5 anos de idade, repetindo tudo que alguém fala, tentando inverter o sentido das coisas e pentelhar a vítima de sua pirraça.

      Vai chupar um pirulito, neném. Cuidado pra não engasgar na hora H.

      Excluir
    5. Olavete, eu não sou o mesmo cara(anônimo) que está tirando o teu juízo,se é que algum dia você o teve, tu tá nervoso, cara. Tá dando dó. Atirando para todos os lados sem enxergar o alvo e achando que todo mundo é a mesma pessoa.Hehehe. Eu não sou o sujeito do pirulito, mas também adoro tirar onda com a tua imbecilidade galopante já comprovada aqui neste blog. Cuidado camarada, a cada derrota ACACHAPANTE dos crentelhos fundamentalistas-radicalistas-dogmaticistas-bibliolatras( principalmente os bitolados do bloco da ala malafaiana ) a cada eleição, os políticos ficam mais seguros de que eles(vocês) não são isso tudo que dizem ser. São apenas uma MINORIA BARULHENTA E CHATA, que goza através de pênis de católicos, e tem mania de grandeza.Mas, e os católicos?( A GRANDE MAIORIA CRISTÃ BRASILEIRA QUE DESTESTA VOCÊS )Por que os católicos nunca aceitam as ideias de vocês?. Se os políticos perderem o medo, a coisa fica feia para o lados de vocês, pois, vocês são MINORIA no congresso. Já pensaste? Que bom seria se político não fosse bicho sem-vergonha e medroso( têm medo de perder votos) Eu, se sou você, ficaria quietinho. A tua batata está assando.

      Excluir
    6. Correção: Minoria barulhenta típica é aquela formada por gays e ateus. Esta sim, chorona e de uma chatice de dar dó.

      Excluir
    7. mais chorão que olavista to pra ver.

      Excluir
    8. Além de desinformado, idiota útil e sem capacidade de tecer comentários não-conspiracionistas, o Anônimo olavete papagaio de astrólogo demonstra ter um sério retardadamento mental.

      Fica insistindo infinitamente em seus arremedos e conspirações, que nem uma criancinha de 5 anos de idade, repetindo tudo que alguém fala, tentando conspirar sobre o sentido das coisas e pentelhar a vítima de sua pirraça.

      Vai chupar um pirulito, neném. Cuidado pra não engasgar na hora H.

      Excluir
    9. Correção: Minoria barulhenta típica é aquela formada por olavetes e evanjegues. Esta sim, conspiracionista e de uma chatice de dar dó.

      Excluir
    10. Anônimo invertedor-invertido retardado ataca novamente.

      Excluir
    11. Anônimo conspiracionista retardado papagaio de astrólogo ataca novamente.

      Excluir
  46. Correção: Minoria barulhenta típica é aquela formada por gays e ateus. Esta sim, chorona e de uma chatice de dar dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a diferença. Gays e ateus sabem e reconhecem (sem nenhum trauma) que são grupos minoritários. Já os crentes o que fazem? Os crentes batem forte no peito, com sua mania de grandeza gritante e ridícula, proclamando orgulhosamente que são a maioria, quando não são!

      Excluir
    2. Gays e ateus sabem que são grupos minoritários e tentam se valer disto para, na base do coitadismo (se dizendo minoria inofensiva e sofredora, vítima de preconceito, discriminação, etc.), impor sua vontade.

      E até convencem muitos inocentes úteis a lhes dar apoio, pois o politicamente correto bonitinho é estar do lado dos que se fazem de coitadinhos (em geral, pilantras que se fazem de coitadinhos), e não do lado contrário, aquele que os pilantras que se fazem de coitadinhos apontam como sendo o lado malvado.

      Excluir
    3. Olavetes e evanjegues sabem que são grupos minoritários e tentam se valer disto para, na base do terrorismo (inventando teorias da conspirações sobre a "esquerda" malvada), impor sua vontade.

      E até convencem muitos inocentes úteis a lhes dar apoio, pois o analfabetismo político do brasileiro médio faz ele acreditar em qualquer propaganda bem feita, sem se aprofundar muito no assunto.

      Excluir
    4. Anônimo invertedor-invertido retardado ataca novamente.

      Excluir
    5. Anônimo conspiracionista retardado papagaio de astrólogo ataca novamente.

      Excluir
  47. Ué? E o Lulismo, essa religião com milhões de fiéis fanáticos? Essa certamente vai ser afirmada pela vitória do Poste Haddad não é mesmo Profa?

    ResponderExcluir
  48. Malafaia, existe um ditado que diz : Religião, futebol e política não se discute. Acho que sexualidade também poderia está incluso aí. Não acham? Mais uma derrota para tua coleção, Malafaia? Homofobia e ateofobia estão fora de moda. Racismo está no mesmo patamar, o povão não ovaciona nem apoia quem faz apologia de PRECONCEITOS!!! Vê se aprende de uma vez: TUA IDEOLOGIA QUE preconiza O ÓDIO AS MINORIAS E A INTOLERÂNCIA NO NÃO QUERER RECONHECER O DIREITO CIVIL DE LGBTS E OUTROS NÃO RENDE VOTOS!!! NÃO GANHA ELEIÇÕES!!! Taí, Malafaia e admiradores, vocês, juntamente com os Júlios Severos e os Olavos de Carvalhos da vida ou com os mais sofisticados, mas não menos nocivos Reinaldo Azevedos desta terrinha, tanto fizeram, tanto disseram, tanto deliraram, tanto forjaram teses conspiracionistas( haja falácias )que VÃO TER DE ENGOLIR ESSA: HADDAD KIT GAY PREFEITO ELEITO DE SÃO PAULO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer aos crentelhos: Deus é ateu e não ouviu as preces dos pastores de voces.
      Deu mais valor ao secularismo e elegeu haddad para PREFEITO DE SÃO PAULO. Parece que essa merda de deus tá criando juizo. Só falta voces, crentelhada.

      Excluir
  49. Penso que deveriam fechar o acesso a anonimos. Eles falam asneiras demais, sempre 'protegidos' pelo anonimato.

    ResponderExcluir
  50. aceitem a diversidade, este País é pacífico e vai continuar assim por mais 500 anos, com malafaia ou sem ele, sempre haverá discordantes, mais agradeço a massa de ignorantes pela absorção de qualquer moral.

    ResponderExcluir
  51. Não concordo, pois grande parte dos votos de Haddad foram de fiéis da IURD, já que a mesma é aliada ao PT devido ao PSDB ser aliado da Globo, rival da Record.

    ResponderExcluir
  52. Independente de preconceitos partidários e de paranóias anticomunistas (O PT deixou de ser comunista já faz tempo, se é que algum dia já foi), Haddad era o menos pior mesmo, diante do quadro de um Serra que nas ultimas campanhas tem transformado as eleições em polemicas religiosas superfluas, com apoio de gente do pior calibre como o Malafaia, ou um Russomano representante direto da IURD - que alias ficou neutro nessa eleição. A Chauí está correta, a vitória do Haddad foi mesmo uma vitória da política contra a religião, independente de gostarmos ou não dele, sua vitória foi um ponto contra a teocracia. Até os tucanos ateus deveriam comemorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário