PT reprime religioso em eleição só quando é contra ele, diz Serra


José Serra
Serra lembrou que Silas Malafaia
foi do conselhão do Lula
O tucano José Serra (foto), que disputa a  Prefeitura de São Paulo, afirmou que o PT só reprime a participação de líderes religiosos em eleições quando eles são contra seus candidatos. “O PT quer sempre reprimir isso quando não é do lado deles. É antidemocrático e preconceituoso.”

A afirmação foi feita ao ser questionado em uma entrevista sobre o apoio que tem recebido do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“O Silas Malafaia apoiou o Eduardo Paes com vice do PT no Rio. Ele foi do conselhão do Lula, aquele conselho de desenvolvimento social”, disse. “O problema é que, declarando apoio a mim, passou a ser inimigo do PT.”

Serra concordou com a crítica dos religiosos de que o chamado kit gay tinha o propósito de fazer apologia da homossexualidade, em vez de combater a homofobia. Era “uma espécie de doutrina”, afirmou.  “O problema do kit gay é acima de tudo pedagógico. Quer doutrinar, em vez de educar.”

Além disso, afirmou, havia no material que seria distribuído às escolas um erro de matemática quando fazia “apologia do bissexualismo”. “Diz é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana. Não é 50%, é 100%.”

O kit gay foi um projeto do Ministério da Educação na época em que o seu titular era Fernando Haddad, adversário de Serra. Hoje, o petista não reconhece como sua essa tentativa de colocar em prática nas escolas um programa de combate à homofobia.

Para Serra, contudo, quem tem de dar explicação sobre o kit é o Haddad, inclusive sobre os gastos de R$ 800 mil que estão sendo cobrados pelo TCU (Tribunal de Contas da União), e não a presidente Dilma Rousseff, que o vetou.

Com informação do Estado de S.Paulo.

Jornal critica Serra por se aproximar do conservadorismo evangélico.
outubro de 2012

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista do ‘kit gay’.
outubro de 2012

Religião na política.



Comentários

  1. Anônimo10/14/2012

    Serra deveria explicar pq uma eleição ele é a favor da PCL 122 e agora é contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Para homofóbicos, qualquer representação POSITIVA da diversidade sexual configuraria-se como "doutrinação".

      Para os homofóbicos 'moderados', até poderia haver (não sem muitos protestos) um material que 'educasse' contra a homofobia, contanto que - na prática - não funcionasse pra nada e, obviamente, não ilustrasse explicitamente, nem por textos e nem por imagens, a diversidade sexual (não poderia ter imagens de duas pessoas do mesmo sexo trocando afeto e nem narrativas a esse respeito, mas somente referências vagas à orientação sexual de 'outras pessoas' que fosse 'diferente' da sua (sempre deixando claro que você não pode se identificar com aquelas situações, sendo sempre algo 'dos outros', que você deveria 'respeitar', e só).

      Enfim, para homofóbico, toda e qualquer forma de combate efetivo da homofobia irá se configurar como "apologia; doutrinação" da homossexualidade!

      E fica a pergunta: Qual seria o problema caso fosse mesmo uma 'doutrinação'? Afinal, por que um jovem pode ser 'doutrinado' à heterossexualidade, mas não poderia ser igualmente 'doutrinado' à homossexualidade? Quem vê problema na suposição dos jovens 'serem induzidos' a ser homossexuais, só pode ser uma pessoa homofóbica, e como tal, não deve ter seu preconceito respeitado!

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      Falou o gayzista defensor da doutrinação gay nas escolas.

      Excluir
    3. Anônimo10/15/2012

      Falou o fanático nazi-malafaiete anti-gay que confunde combate ao preconceito e discriminação ou bullying gay com doutrinação.

      Excluir
    4. Anônimo10/15/2012

      Falou um energúmeno gay ou ateísta que não sabe ler e não entendeu que sua colega gay-ateísta defende a doutrinação gay infanto-juvenil nas escolas.

      Excluir
    5. Anônimo10/15/2012

      Falou o patético e idiotizado malafascista, desesperado ante óbvia e inevitável DERROTA de seu candidato, que vê seres persecutórios em toda parte e adora recorrer a falácias e retorsões para tentar inutilmente sustentar suas teses loucas e sem sentido algum, que acredita que uma simples ccampanha de combate à homofobia escolar ou ao bullying homofóbico pode homossexualizar jovens ou equivale a doutrinação gay infanto-juvenil. Vai tomar teu haldol, doente!

      Excluir
    6. Anônimo10/15/2012

      Vai aprender a ler, eleitor de Haddad baba-ovo de Kit Gay.

      Pena que o Ministério da Educação, que o petista parasitou durante algum tempo, não tem lá muito empenho em alfabetizar gente que precisa ser alfabetizada, como é o seu caso.

      Afinal, seu candidato tem outras prioridades, está mais preocupado com outras coisas. Como você.

      Excluir
    7. Anônimo10/15/2012

      E mais, quer saber? Eu ,se sou o governo federal, depois de DERROTAR esse vampiro sem sal desse Serrita,QUE NÃO PASSA DE UM POLÍTICO DERROCADO e desmoralizado, REINICIARIA A CAMPANHA DE COMBATE À HOMOFOBIA ESCOLA SEM HOMOFOBIA. Distribuiria o kit nas escolas a contra-pelo de vocês só por PIRRAÇA. E aí? Você daria um tiro na cabeça? Se for pensar em dar faria um BEM ENORME À TODA HUMANIDADE!

      Excluir
    8. Anônimo10/15/2012

      Vai aprender a ler, eleitor de Haddad baba-ovo de Kit Gay.

      Pena que o Ministério da Educação, que o petista parasitou durante algum tempo, não tem lá muito empenho em alfabetizar gente que precisa ser alfabetizada, como é o seu caso.

      Afinal, seu Haddad querido tem outras prioridades, está mais preocupado com outras coisas. Como você.

      Excluir
    9. Anônimo10/15/2012

      O que ocorre é que ele tem um entendimento do que seria a campanha, eu tenho outro. Para mim, não seria doutrinação para a homossexualidade, entretanto se é para ele não cabe a mim questionar a opinião dele como você faz de forma arrogante. Não confunda analfabetismo, será que você realmente compreende o que seria analfabetismo?, com ponto-de-vistas divergentes, olavete quadrada e desesperada! Vá tratar da sua ESQUIZOFRENIA!

      Excluir
    10. Anônimo10/15/2012

      Ok, analfabeto funcional. Do alto de sua sabedoria, cabe a você apenas disparar coices em defesa do seu Kit Gay, e contra quem diz alguma coisa que não te agrada.

      Excluir
    11. Anônimo10/15/2012

      Talvez ele não seja exatamente um olavete, mas, quem sabem, um "pondete" (do Pondé). Mas, quem sabe, não é???

      Excluir
    12. Anônimo10/16/2012

      Haddad é um gênio ! ! !
      Serio o público Gay vem crescendo muito logo defender ideias de um povo que vem crescendo é mais votos. Porém eu ñ votaria nele pelo kit-gay até pq foi vetado, eu ñ votaria nele pois ele implantou um projeto de lei que vai acabar com cerca de 30% dos professores no Brasil. Pois o ensino médio e fundamental irá mudar de cara, sera implantado as famosas enciclopédias em que um único profissional irá ensinar o conteúdo contido em um único livro. Pois pra 1 professor pra cada matéria as pessoas quase ñ aprende imagina com um único cara dar Portugues,física,química e matemática de uma vez só. Ai 30% de professores sendo héteros ou homossexual sendo mandado embora, ou pior filhos de pais héteros ou homossexuais aprendendo nada na escola. Agora o kit-gay do Serra e do Haddad é igual filho feio ninguém que assumir.

      Excluir
  2. pois é, a teocracia fundamentalista está batendo nas nossas portas, se a gente abrir, um dia pode ser tarde demais...

    Eu sei exatamente onde é o erro de um e o erro de outro, afinal a mídia burguesa tá aí tentando fazer cabeça, mas entre os dois, eu sei quem representará muito maior malefício a médio e longo prazo para a nação...

    Creio que depois da lavada que o PT teve no STF, com certeza aprenderam a lição. O que me assusta agora é a corda que estamos dando ao fundamentalismo torpe do Malafaia e seus candidatos conservadores.

    ResponderExcluir
  3. Tarcisio10/14/2012

    eu ja acreditei que o serra fosse um politico que nunca abaixaria a cabeça para o lado sujo da politica ( religiao) ...mas agora se tornou um escravo dela ...muito me entristece ver a falta de etica de serra... Ele nao tem pulso firme em suas ideologias... O que ele quer e o poder e mais poder ... A velhice o deixou um cara inseguro é froxo... Espero que o haddad vença por que serra nao tem mais como ser um bom politico ...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Ele simplesmente não tem proposta nenhuma, e aí se ampara debaixo do guarda-chuva dessas seitas fundamentalistas.

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      Não confunda velhice com velhaquice...

      Excluir
    3. petista ateu limpinho10/14/2012

      O lado sujo da política é a religião (quando os religiosos não estão do nosso lado).

      Mensalão, compra de votos, doutrinação gayzista, corrupção, bandidagem, etc. é o lado limpo da política. O lado em que estamos.

      Excluir
    4. Anônimo10/14/2012

      Esqueceu de acrescentar HOMOFÓBICO na sua etiqueta de identificação.

      Excluir
  4. Anônimo10/14/2012

    Vixiiii de novo o kit gay??? Hahaha este kit gay vai virar mito, e o catolico "jose serra votos dos evangélicos" vai pirar o cabeçao quando perder a eleição por se comunar com os evanjas xiitas ladrões do neo- pentecostalismo, xiiii serra foi bandiar para o lado errado só pra ganhar uns votinho dos fundamentalistas ,você é inteligente serra e não concorda com nada do que acontece nestas igrejas , mais cade o carater quando o que esta em jogo é o poder ???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/14/2012

    Não conheço um político tão baixo e tão maquiavélico quanto o Serra. Para mim já ficou evidente uma coisa: quando o Serra participa de uma eleição, só há um jeito de ela ter algum grau de decência: é ele estar em primeiro nas pesquisas, porque, se ele estiver em segundo, a campanha sempre descamba para a baixaria e os ataques pessoais.

    Foi assim em 2002, quando o Lula se elegeu. Na época, as pesquisas indicavam que Lula venceria o primeiro turno, Ciro Gomes ficaria em segundo e Serra em terceiro. Serra começou então a atacar Ciro Gomes de todas as formas possíveis, desestabilizou-o e conseguiu assim ir para o segundo turno. (Uma digressãozinha: no fundo, quem botou o PT na presidência foi o Serra, porque todas as projeções da época diziam que o Ciro Gomes venceria o Lula no segundo turno. O Serra foi para o segundo turno para perder.)

    Na última eleição para presidente, ele usou o tema aborto para desestabilizar a campanha da Dilma. Agora é a vez do kit gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEGIÃO10/14/2012

      Podemos chamar isto de Problema de Monty Hall Modificado:

      Qual candidato se revelará o melhor administrador?

      1º) Três candidatos se destacam dentre os elegíveis, pelas pesquisas de intenções de votos;

      2º) No Primeiro Turno, o Povo escolhe dois, que parecem ser os melhores;

      3º) No Segundo Turno, o Povo deve decidir se elege o que teve mais intenções de votos nas pesquisas do 1º turno ou se muda o jogo e elege o que apresentava menos intenções de votos.

      Cálculos de probabilidade provam que eleger, no segundo turno, o candidato que apresentava menos intenções de votos nas pesquisas do 1º turno, diminui o risco de o Povo ter um mau administrador.

      A última pesquisa do 1º turno apontava:

      Serra: 24%
      Russomanno: 23%
      Haddad: 20%

      Como Russomanno foi eliminado do jogo, a solução do Problema de Monty Hall aponta Fernando Haddad como a provável melhor escolha para a Prefeitura de São Paulo.

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      O Serra-baixaria, por meio do malabaixo, usou a PL 122 também, além da questão do aborto, para 'demonizar' a Dilma e o PT.

      Excluir
    3. Anônimo10/14/2012

      Gostei de conhecer este "Problema de Monty Hall". Mas não é aplicável na política, pq afinal nenhum dos candidatos estava escondido no primeiro turno, o que ocorre agora é a distribuição dos votos do Russomano de acordo com o perfil dos dois que sobraram.

      Excluir
    4. comovente10/14/2012

      Ateístas e gays - mestres na arte da mentira, calúnia e difamação - reclamando de "baixaria" em campanha eleitoral.

      Excluir
    5. a Olavete está desesperada10/14/2012

      Te conforma, pois, Pedir Maiscedo vai engolir teu mestre Malafurada!

      Excluir
    6. só rindo10/15/2012

      "Cálculos de probabilidade provam que eleger, no segundo turno, o candidato que apresentava menos intenções de votos nas pesquisas do 1º turno, diminui o risco de o Povo ter um mau administrador."

      HAHAHAHAHA!

      Boa piada!

      Conta outra, cabo eleitoral do Haddad.

      Excluir
  6. Anônimo10/14/2012

    Esta malafia deveria ir com os milhoes roubados dele la pra europa e ir morrer la, faria um grande favor.

    ResponderExcluir
  7. Novo Post10/14/2012

    ALIEN TRANSPORT PERSON
    http://www.youtube.com/watch?v=L-2I9bQT3Yo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/14/2012

    O engraçado é ver um "lider" evangélico homofobico e segregador com cabeça de inquisitor da idade media no meio de uma eleição tão importante como a de são paulo , onde quem for eleito deve respeitar em primeiro lugar a constituição e o nosso estado laico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Ninguem liga pra isto, só querem os milhares de trouxas que o malafia consegue influenciar, depois dão um pésão nele, malafaia sabe disto, deve estar lucrando alguma coisa tambem.

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      A estratégia do Malafaia ao apoiar os adversários do Haddad é deixar a seguinte 'lição':

      _Vejam só o que acontece contra políticos que ousam tentar fazer alguma coisa em prol dos nossos 'inimigos' (no caso, os inimigos seriam a população LGBT).

      Malafaia enxerga longe, é um velhaco oportunista e megalomaníaco que não tem nada de burro. Tudo o que ele faz hoje não é pensando no simples amanhã, mas sim, pensando no 'depois de amanhã'!

      Excluir
  9. Haddad está em vantagem, mesmo depois de lhe baterem com o kit gay na cara durante a campanha do 1º Turno. Parece que não há mais nada que possa ser usado contra ele. Talvez, político inexperiente, ENEM furado e questões salariais dos professores das Universidades.

    Já Serra traz, em seu arcabouço, um mandato tumultuado por greve de Poiciais Civis, com enfrentamento destes e a Polícia Militar; o escândalo do terreno invadido pelas Organizações Globo, em São Paulo; mandato incompleto e etc.

    Outro aspecto a considerar é que por trás da campanha de Haddad está o melhor estrategista político da atualidade. Sim, ele, o Lula! Ele sabe onde bater em Serra, da forma mais dolorida e indefensável!

    Ouso dizer que, no 2º turno, as pesquisas vão se confirmar. Haddad será Prefeito de São Paulo.


    Cenas do confronto entre policiais: http://www.youtube.com/watch?v=vJElq9l4YE4

    Vídeos sobre a invasão de terreno, pela Globo:
    http://www.youtube.com/watch?v=Aod-LEdey8s&feature=relmfu
    http://www.youtube.com/watch?v=aNj_pNe9xNg&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/14/2012

    MAs isso é um óbvio ululante, não?

    Haddad e os PTralhas só criticam a aliança do Serra com os crentes simplesmente porque não conseguiu apoio desses.

    Simples assim.

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Discordo. O Russomano tinha apoio da IURD -- mas ninguém foi pregar da mesma forma que o malafaia, diga-se --, Já o Serra sempre teve apoio da ICAR. O Haddad não "puxou" nenhuma religião para o seu lado.

      E novamente, após o apoio do Malafaia, o Haddad não correu nem atrás da ICAR, nem da IURD, nem do RR, nem do candomblé, e nem dos muçulmanos. E nem daquele pessoal que quer tirar os crucifixos dos órgãos públicos ... eh ... a Liga das Lésbicas, não é isso?

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      Errata: apoio do Malafaia ao Serra.

      Excluir
    3. Anônimo10/14/2012

      Discordo. O Haddad não pediu apoio de nenhuma religiã nem no 1o turno, mesmo com o embate Serra (ICAR) e Russomano (IURD), nem agora, com o apoio de Malafaia ao Serra.

      Excluir
  11. Na maioria das vezes a religião só faz o mundo andar de costas

    ResponderExcluir
  12. Nem 50 nem 100%. Teria que levar em conta o número de bissexuais, de heterossexuais do sexo oposto e de homo do mesmo sexo para saber em quanto uma pessoa aumentaria suas chances na pegação. Além de ser necessário saber o pressuposto de partida (se o aumento ocorreria de hétero para bi, ou de homo para bi).

    E sério que o kit tinha isso? Além de inadequado para crianças, é muito tosco.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/14/2012

    Se eu fosse a Dilma, depois de derrotar esse dissimulado desse Serra, pois, a vitória de Haddad e do PT parece eminente tanto em São Paulo quanto em Salvador e Fortaleza e de partidos aliados em várias outras capitais, e os calhordas do Malafaia e do Valdemiro (apoiadores do Serra), romperia com esses religiosos de merda (que fizeram negociata suja para livrar a cara do Pallocci em troca do veto ao kit) colocaria o chamado kit gay de vez nas escolas públicas do país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Tem que romper com a ICAR e com a Opus Dei, as que mandam no estado de São Paulo.

      Excluir
  14. Anônimo10/14/2012

    As afirmações utilizadas pelos crentes são farrapos mentirosos. Ao mesmos tempo que se opõe ao ensino religiosos na escola por se catolica, defendem o mesmo ensino sob sua propria visão, uma imposição religiosa da doutrinação pentecostal que querem a qualquer modo se impor na sociedade. Um Ditadura de Seitas Pentecostais.

    ResponderExcluir
  15. Felipe...10/14/2012

    Serra tenta se desvincular da religião(Silas malafaia) mas ele é quem impõe o assunto.

    Ele usa os religiosos só quando são a favor dele.

    ResponderExcluir
  16. LULA-HADDAD-KIT GAY: V GOSTARIA DE VER ESSA DUPLA NA PREFEITURA?
    O PT do Lula, de ideologia comunista, incide em vários mandamentos do "DECÁLOGO DE LÊNIN", como:
    1º: corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; por ex.,o kit gay: instigando as crianças desde tenra idade a se imiscuirem a gays e lésbicas, aos recém chegados subfrutos do "Marxismo Cultural" as irmanados tribos "emos e zumbis" e, quem sabe, em breve futuro, transformar sua residencia cristã com ajuda governamental do prefeito Haddad em bordel; já imaginou seu lar transformar-se de ponto de encontro e relacionamento de pessoas desses ideais biblicamente abomináveis?

    4º Destrua no povo a confiança em seus líderes...Exemplos às dúzias!
    6º: Promova o esbanjamento do dinheiro público...Quantas obras iniciadas só para arrecadar votos: refinarias do nordeste, transposição do Rio S Francisco e muito mais
    9º ...contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade... Sem citar o inceitável combate sistemático ao cristianismo, especialmente da Igreja Católica, implantação de uniões gays, lésbicas, aborto, homosexualismo...
    Poderíamos confiar no PT composto de líderes falsos amigos do povo, que discursam na "NOVILINGUA DO PT": uma farsa; fazem um discurso atraente ao público mas significa outro muito diferente, defensores do totalitarismo, materialismo e ateísmo, aliados às ideias e pessoas de Fidel Castro, Ahmadinejad, Chávez, que são sanguinarios conhecidos ditadores?"
    OSerra tem razão: a religião que o PT aprova é toda que seja politicamente correta, mas na sua NOVILINGUA significa marxisticamente correto, de acordo com as ideias do partido.
    Sabe o que o PT: um partido intolerante, preconceituoso e ateu militante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe...10/14/2012

      Crtl c ctrl V sem opinião, aposto que nem lê o que o postou.

      Só uma palavrinha pra ti, BOLINHA DE PAPEL.

      Excluir
    2. Eric
      Parabéns Capião! Aprendeu com quem? Com o titio Olavo ou com o titio Reinaldo? Volta pra suas leituras pq tá na cara que isso é ctrl C + crtl V, vai precisar estudar muito pra nos convcencer das suas sandices! Depois que é chamado de doente mental ainda acha ruim!

      Excluir
    3. Anônimo10/14/2012

      Muito bom. Isso é um alerta sobre a terrível guerra fria e os perigosos comunistas. Nos poupe!

      Excluir
    4. Anônimo10/14/2012

      É por isso que no governo comunista do pt lideres evangelicos ganharam passaporte diplomatico. Elele que as olavates são loucas e nem faz ideia do que seja comunismo. 8 anos de lula e puxa vida como a igreja foi perseguida pelos militantes petista hahaha o pt é amigão n1 das igrejas ,

      Excluir
    5. Tem gente mesmo que esqueceu que a URSS acabou em 1991 e ainda acha que vivemos na bipolaridade da guerra fria. E depois reclamam da educação no Brasil. Óbvio! Com um bando de semeador de sandices a solta, gente que nunca deve ter lido nenhum livro a não ser os oratórios religiosos ou algum panfletinho babaca da Arautos do Evangelho, não é de se esperar nada de bom! Vamos valorizar os professores pra que tenhamos um mundo que saiba diferenciar a passagem do tempo e que aprendam a falar algo além do mimimi macartista dos anos 50 que ainda infesta a cabeça de muita gente por aí, daqueles mesmos que posam de intelectuais mas vivem mais caducos e ultrapassados que chamar toca CD de grammophone (com dois mm's e PH mesmo pra ver como são ultrapassados e obsoletos!)

      Excluir
    6. gostei da sua comparação.

      Excluir
  17. Olha só quem fala! O roto falando do esfarrapado! Por isso que sempre achei a política brasileira um verdadeiro circo dos horrores! Direita e Esquerda nestes casos só serve como arma de conquista dos burros pq no fim das contas mostra-se que não existe orientação doutrinária séria, mas sim "quem não quer largar o osso" e quem critica "quem não larga o osso", e quando troca de lugar continua a mesma coisa como se ambos não fossem sujos o suficiente. E ainda tem aqueles aproveitadores, leitores assíduos de Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e adversos que ainda pensam que estão na época da guerra fria, e se esquecem que o mundo mudou e a URSS acabou a mais de 21 anos. Portanto chamar essa gente de burra é até elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Ora não se faça de isento. O Reinaldinho Cabeção e o Astrólogo da Virgínia erguem exércitos para saciar a sede de poder de quem quer voltar tudo como era no passado.

      Excluir
  18. Anônimo10/14/2012

    Serra beijando o Malafaia. Que meda!
    goo.gl/jn9HZ

    ResponderExcluir
  19. Nisso o Vampiro tem razão.

    Afinal, quem é o Ministro da Pesca de Dilma? Não é o fantoche do Edir Macedo?
    Quantos auto-proclamados bispos não receberam passaporte diplomático no governo Lula? RR Soares, Macedo, etc?
    Haddad não está junto do Chalita, aquele católico militante criado pela avó?

    Tá todo mundo c/ a mão suja de dízimo aí...
    Pobre SP...reaja, minha terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tá todo mundo c/ a mão suja..."
      Só esse trecho já fecha o comentário com chave de ouro!

      Excluir
  20. Anônimo10/14/2012

    O Malafaia apoiou oportunistamente o Eduardo Paes com vice do PT no Rio porque não tinha outra alternativa. Seria apoiar para tentar sobreviver ou morrer na praia, mas em São Paulo a situação é diferente.

    ResponderExcluir
  21. DOPADOS PELO MARXISMO CULTURAL E RELATIVISMO...
    Felipe, Carlos Andino e Anõnimo: parece-me que doparam-se em overdoses de introjeção do Marxissmo cultural dos ideólogos do PT, das teses forjadas em seus laboratórios de engenharia social enfiadas no recõndito de suas mentes, impossibiltando-os de auto julgamento, a ponto de só virem à frente o Rei e Olavo como doutrinam nesses casos, antíteses dos comunistas, denunciantes das suas farsas e de tudo que os têem mantido no poder e pessoas como vocês não passam de idiotas-úteis.
    leiam na net: CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU A CHAVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA", depois repassada ao LULINHA PAZ E AMOR das garras afiadas do borto, pedofilia, etc., e duma ideologia capaz de fazer a cabeça de pessoas como vocês.
    Estarão situados nessa carta e como...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Eu acho bom você procurar um tratamento psiquiátrico.

      Excluir
    2. "Eu acho bom você procurar um tratamento psiquiátrico" (2)

      Excluir
    3. Anônimo10/14/2012

      Quem falava muito em Marxismo Cultural era o Anders Breivik, o direitíssimo direitista de direita assassino da Noruega. Você é amiguinho dele?

      Excluir
    4. Anônimo10/14/2012

      Essa cartinha é bobagem de conspiracionistas.

      As únicas cartas que deveríamos nos preocupar é aquela escrita por Lula em 2002 aos banqueiros, e aquela escrita em 2010 por Dilma aos evanjegues.

      Excluir
    5. Eu acho bom você procurar um tratamento psiquiátrico. 3

      Excluir
  22. Anônimo10/14/2012

    Me lembrou o beijo de judas, kakaka serra não é evangelico não e dizimista ,não se arrependeu e nem se converteu ,além de ser a favor do casamento gay e do secularismo, serra judas beijando o xiita segregador homofobico inquisitor ladrão e dissimulado malabosta, que apela até para o aluguel dos pobres WTF que porcaria de deus é este o que anima estes canalhas?? Neopentecostalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      O Malabiba foi beijado pelo Vampiro Sr. Burns!

      Excluir
  23. Luiz Fernando10/14/2012

    Serra tem é que dar satisfação dos seus trambiques, muitos deles relatados no livro A Privataria Tucana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Eu vou votar no Serra, mas só depois de ler o programa de governo dele.

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      http://www.pt-sp.org.br/imag/noticia/5102012114130.jpg

      Excluir
  24. Anônimo10/14/2012

    A virtual derrota do Serra vai ensinar a esse Malassujo que não adianta tentar usar os LGBTS como moeda de barganha eleitoral. Ele vem tentando isso desde de 2006(2006, 2008, 2010)e tem sistematicamente fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Há uma solução para ele: fazer como o Bolsonaro.

      http://www.youtube.com/watch?v=WelDscLbk5s

      Excluir
  25. Anônimo10/14/2012

    Em 2005 o então senador
    Sérgio Cabral candidatou-se ao
    governo do estado do RJ e recebeu
    apoio de grandes líderes evangélicos.
    Muitos destes sabiam que o senador
    Cabral era autor da PEC 70, a qual
    visava alterar o parágrafo 3º do artigo
    226 da Constituição Federal, para
    permitir a união estável entre casais
    homossexuais (‘casamento gay’).
    Mesmo assim fizeram ‘vistas grossas’.
    Silas Malafaia foi um dos que apoiou
    Sérgio Cabral explicitamente”

    ''acorda evanjada do diabo este malabodevelho'' esta buscando interesses pessoais dele, este chifre da besta não sei como que ainda tem seguidores hahaha devo ser os falsos evanjas que segue, se bem que não existe evanja verdadeira, porque nem deus é verdadeiro , e prova que deus é verdadeiro e vamos ver se é mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Um líder político,empresarial,acadêmico,intelectual,esportivo,artístico pode declarar seu voto,mas quando um líder religioso declara seu voto ou faz política é uma aberração.Estado laico sim,Estado anti religioso não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      O problema não está em simplesmente declarar seu voto, mas em tentar usar seus fiéis como massa de manobra (como se os mesmos não pensassem por si mesmos ou não tivessem vontade própria)como faz este desequilibrado Malafaia e outros. A tentativa descarada e despudorada de manipulação de pessoas por parte desses pastores pentecostais não é só imoral e amoral, mas CRIMINOSA.

      Excluir
    2. André, v tem toda razão. Esse PT é muito preconceituosao, quer que sejamos ovelhas tocados pela ideias deles que são comunistas e só têem minhoca na cabeça. Sabemos que conhecem muito bem a arte de enganar as pessoas por meio de uma linguagem que só eles entendem entre si, como se fosse uma Máfia, só sos caras sabem, e sabemos onde tomam o poder fazem o que querem, não dão satisfação e punem quem não quer seguir os tais politicamente correto. São 1000 vezes piores que evangélicos, eu sei como católico que sou. Antes um estado teocrático que um comunista.
      Ou ser governado pelo diabo dá no mesmo

      Excluir
  27. propaganda gay10/14/2012

    Além de estuprar a matemática, o Kit Gay do Fernando Haddad (PT) diz que "é bom ser bissexual porque você aumenta em 50% a chance de ter programa no fim de semana".

    E ainda temos de continuar ouvindo alguns espertalhões gayzistas (e seu séquito de idiotas úteis repetidores) jurando que o Kit Gay não faz doutrinação gay, que é tudo mentira de homofóbicos e fundamentalistas, que o movimento gay só quer respeito e seus "direitos", blablablá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Ninguém te avisou não diabo que o kit gay já morreu?

      Excluir
    2. Propaganda procure um psiquiatra10/14/2012

      Olavete, deixa de ser idiota, meu! Esse teu discurso capenga e tomado de ideias conspiratórias não cola mais. Aliás, nunca colou , e no atual momento, menos ainda convence. Preocupado com gays? Vai agarrar teu macho, rapaz. Aproveita a vida que ela é uma só e é curta!

      Excluir
    3. esse lixo atômico é pra estar num hospício.

      Excluir
    4. Anônimo10/14/2012

      Gayzistas enfurecidos.

      Excluir
    5. Anônimo10/14/2012

      E se fizesse 'doutrinação gay', qual o problema? Se você não é homofóbico, não verá problema nenhum que seus filhos ou outros jovens sejam homossexuais, afinal, se podem ser heterossexuais então também podem ser homossexuais!

      Eu disse que não verá problema SE NÃO FOR HOMOFÓBICO, do contrário, tudo será 'problema'.

      Excluir
    6. Anônimo10/14/2012

      Gayzistas confessando que não há problema nenhum em submeter crianças e adolescentes à doutrinação gay nas escolas.

      Excluir
    7. Anônimo10/15/2012

      /\
      ||
      Pois é, eu não caio no joguinho de vocês homofóbicos e não 'defendendo' que o kit não poderia supostamente influenciar criancinhas e adolescentes a 'virar' homossexuais! Pelo contrário, eu pergunto: Qual o problema se alguém 'virar' homossexual? Qual o problema se o kit tivesse mesmo esse 'poder'? Hein?

      Eu sei que ninguém muda de orientação por uma suposta influência tão banal quanto a do kit, mas E SE mudasse, qual o problema em crianças e jovens 'se tornar' homossexuais em vez de heterossexuais???

      Infelizmente, muitos ativistas LGBT ainda não se fizeram tal questionamento e ficam querendo fazer média justo com os homofóbicos, 'tranquilizando' vocês de que suas crianças não iriam 'virar' gays, mas eu não, eu tenho ORGULHO e não quero tranquilizar homofóbico nenhum de que poderão viver suas vidas sem sofrer arranhões em sua homofobia!

      Eu quero que vocês homofóbicos se explodam, pois não são vocês que tem a manifestação da sexualidade sendo socialmente reprimida todos os dias e, além de sofrer com o medo da violência urbana comum a todos, ainda tem que correr o risco iminente de agressão por vândalos iguais a vocês, então que vocês se danem, incluindo seu preconceito e seu discurso de ódio!

      KIT GAY nas escolas, JÁ! Pois o KIT HÉTERO já é onipresente, então que as escolas tenham um KIT GAY bem mais enfático do que o anterior, SIM SENHOR!

      Se você não é homofóbico, não vai ficar 'preocupado' se os seus filhos 'viram' ou deixam de 'virar' gays ou lésbicas! Mas se você é homofóbico, então suas opiniões não devem valer mais do que um punhado de excremento!

      HOMOFÓBICO = RACISTA

      Excluir
    8. Kit Contra a Cegofobia10/15/2012

      /\
      ||
      ||

      Qual é o problema de um KIT CEGUEIRA para ensinar às crianças que é bacana elas furarem os olhos e se tornarem CEGAS?

      Quem é contra é porque tem PRECONCEITO, tem CEGOFOBIA, é CEGOFÓBICO!

      CEGOFÓBICO = HOMOFÓBICO

      Excluir
    9. Anônimo10/15/2012

      Somente um homofóbico pra equiparar a homossexualidade a uma deficiência. Definitivamente, não há como conscientizar um homofóbico, restando apenas a possibilidade isolá-los em prisões onde tenham que trabalhar para sobreviver e não ter tempo de disseminar seu preconceito e ódio entre eles próprios.

      Excluir
    10. ódio gay10/15/2012

      Anônimo gay sociopata cegofóbico quer botar na cadeia os "homofóbicos", isto é, todos que não concordam com ele.

      E jura que quem tem "ódio" é quem discorda dele.

      Excluir
    11. Anônimo10/15/2012

      Se vocês homofóbicos querem insistir em chamar suas PRÁTICAS HOMOFÓBICAS de "discordância", então que seja, pois os fatos não mudam em função do nome que você queiram dar aos seus preconceitos.

      Num passado recente, racistas também defendiam que sua aversão a pessoas negras era apenas uma questão de "direito de opinião" e que, portanto, deveriam ser respeitados em seus posicionamentos sociais racistas. Os grupos perseguidos mudam, mas os discursos dos preconceituosos apenas se repetem, sempre.

      Excluir
    12. sugestão10/15/2012

      Oi Anônimo gay sociopata, defensor do Kit de Doutrinação Gay e da perseguição a quem discorda de você.

      Uma sugestão:

      Vai doutrinar seus filhos para serem gays e deixe os filhos dos outros em paz.

      (AVISO: Para ter filhos é necessário reprodução sexuada, no padrão natural homem+mulher. Cuidado.)

      Excluir
    13. Anônimo10/15/2012

      Elton John, Rick Martin e Michael Jackson não precisaram de uma praticar nenhum ato heterossexual para que tivessem seus filhos biológicos. Inseminação artificial existe! Além disso, homossexualidade não torna ninguém estéril e incapaz de praticar um ato heterossexual, em comum acordo entre as partes, somente para a reprodução, caso queiram reproduzir.

      OBSERVAÇÃO: Paulo Lopes não censura e nem ameaça denunciar comentários contendo discriminação homofóbica!

      Excluir
    14. sugestão10/15/2012

      Então, Anônimo defensor da Doutrinação Gay, como queira.

      Recorra à inseminação artificial ou faça o sacrifício de praticar um ato heterossexual "somente para a reprodução", e realize seu sonho:

      Tenha seus filhos e adestre-os na homossexualidade, normal e saudável, que você tanto ama.

      E deixe os filhos dos outros em paz.

      Excluir
    15. Anônimo10/15/2012

      Isso é uma evidente tentativa de sensacionalismo que querem fazer em torno desse tema, acreditando eles que isso possa reverter a rejeição(altíssima) de mais de 46% ao Serra ou o quadro do momento que dá uma vantagem de 11 ou 12 pontos percentuais para Haddad.

      Excluir
    16. Anônimo10/15/2012

      Combater preconceito nunca foi doutrinação. Só loucos sociopatas como esse Malafaia e suas marionetes acreditam nisso. Não pensem que o povo de SP é idiota.

      Excluir
    17. ódio gay10/15/2012

      Enquanto não conseguem botar na cadeia quem discorda deles, sociopatas gayzistas exigem que dono do blog censure as opiniões que lhes desagradam e os desmascaram.

      Excluir
    18. Anônimo10/15/2012

      Ódio gay, tô desconfiando que tu és um velho multinicks que vive pentelhando aqui com suas ideias alopradas, veja bem quem realmente tem sido desmascarado aqui neste blog há um bocadinho de tempo. Analisou? Será que não és tu que tem sido constantemente desmascarado?

      Excluir
    19. ódio gay10/15/2012

      Não sou eu que estou aflito, pêgo com as calças na mão, doidinho pra mostrar o piupiu pra meninada.

      Nem estou pedindo ao dono do blog para censurar comentários de outras pessoas que discordam de mim.

      Nem pregando que quem pensa diferente de mim deve ir pra cadeia.

      Excluir
    20. Anônimo10/15/2012

      Isso aí, "ódio gay", ninguém percebeu ainda por que "o dono do blog" permite comentaristas anônimos, não é?

      Ateus secularistas que também são homofóbicos existem. São poucos, mas existem. E alguns têm blogs...

      O mal de malandro é achar que todo mundo é otário.

      Excluir
    21. Anônimo10/15/2012

      "Ódio gay", sua paranoia com aquilo que o senhor julga como "pedofilia" é tão grande, que o senhor acaba se entregando.

      Bela sacada a escolha do seu nick. Quase ninguém saberá do real motivo para que seu comentário seja deletado, não é?

      Excluir
    22. ódio gay10/15/2012

      Aguentemos agora os delírios gays conspiracionistas.

      Excluir
    23. Anônimo10/15/2012

      Já preparou sua última reprodução de artigo do Pondé?

      Excluir
    24. é grave10/15/2012

      Além de exigir censura e cadeia para quem discorde dele, o Anônimo defensor da homo-pedofilia gosta de rechear seus comentários com indiretas alucinadas e esquizofrênicas.

      O caso dele é grave mesmo.

      Excluir
  28. Anônimo10/14/2012

    Querem fazer desse tal kit uma espécie de Lázaro, ressuscitar defunto. As olavetes e malafaietes agora querem ser Jesus.KKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/14/2012

      Hahaha é mesmo as olavetes malafaietes ressuscitaram um morto , o kit gay ,póis é irmãos milagres existem.

      Excluir
    2. Anônimo10/14/2012

      Não precisa mais levar às escolas. Os vídeos estão no Youtube. É só mostrar para as crianças, e dizer o quão importante é, que elas mesmas postam no Facebook para os coleguinhas, and so on.
      O bom pai ensina aos filhos as diferenças, e deixa que eles julguem por si mesmos.
      Se você é evanjegue, saiba que algum coleguinha se seu filho/sua fila já mostrou os vídeos para ele/ela.

      Excluir
    3. Anônimo10/14/2012

      No YouTube está repleto de adolescentes e jovens do mundo todo se declarando gays, bissexuais, lésbicas etc e falando abertamente de suas experiências e das problemáticas relacionadas com a aceitação de suas sexualidades em seus próprios canais.São tribos de emos, góticos, from uk,andrógenos, scene kids, ultra coloridos etc, etc. São milhares de canais. Nem precisam de kits ou de cartilhas do governo para isso, e ,muito menos, de escola para que isso ocorra, está aqui na Internet,é realidade, mas os lunáticos do Malafaia, do maluco-beleza Júlio Severo e do astrólogo pseudo-filósofo Olavo de Carvalho se negam a enxergar a realidade.

      Excluir
    4. propaganda gay10/14/2012

      Exato. Não precisa de Kit Gay nas escolas, bancado com dinheiro público (roubado do povo), pra fazer doutrinação gayzista na cabeça da meninada.

      O YouTube e tantos outros veículos de comunicação já estão repleto de propaganda gay e cumprem muito bem esse papel, como os gayzistas acima orgulhosamente informam.

      Excluir
    5. Anônimo10/15/2012

      Propaganda gay, é uma iniciativa dos próprios adolescentes LGBTS , não de movimentos gays.Será que é tão difícil compreender ou seu cérebro foi carcomido pelas besteiras do Olavo de Carvalho ou do Júlio Severo? A ABGLT não doutrina adolescentes para tal finalidade,mas eles próprios resolvem postar os vídeos no YouTube ou usam o orkut e o Facebook para isso. Tu achas que alguém em sã consciência vai levar aquelas sandices conspiracionistas dos teus ídolos a sério?E aí? Vai atirar na cabeça deles? Caia na real!

      Excluir
    6. acredite se puder10/15/2012

      Militância gay no YouTube e redes sociais, com seus depoimentos e campanhas. Todos sinceros, autênticos, verdadeiros...

      Acredite quem quiser.

      Excluir
    7. Só idiota acredita10/16/2012

      Sinceros, autênticos e verdadeiros devem ser os discursos do MalaMENTIRA!

      Excluir
  29. Anônimo10/15/2012

    E o kit pornográfico distribuido a crianças do terceiro ano primário em 2009 no governo do ''josé serra , os evanja é tudo maria vai com as outras, a direita vem roubando o brasil a mais de 500 anos.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10/15/2012

    Tudo isto só porque o malafaia é gay e não assume,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem vontade de arrombar o serra.

      Excluir
    2. Anônimo10/15/2012

      Arrombar não, apenas "funicar"! =D

      Excluir
    3. eu tô lembrada disso.

      Excluir
  31. Felipe...10/15/2012

    Só faltam dizer que que o ateismo surgiu com o Carl marx, e a Urss, ateismo é muito mais velho que esses 2 juntos.

    Tem uns retardado mental que acha que ateismo chego a 50 anos atrás.

    ResponderExcluir

  32. Os profetas de Baal, Pedro Lima,
    Claudemir Lopes, Amarildo
    Martins e Silas Malafaia. Erraram
    na profecia, pediram a deus
    intercederam imploraram pela
    vitória de Marcelo Lelis em
    Palmas, Mentiram dizendo que o
    adversário era um ateu. Deus não
    ouviu a oração dos mercenários.
    Assim sendo, todos os políticos
    que os profetas oram acabam
    sempre em derrota, certamente o
    deus deles não é o
    verdadeiro Deus.

    http://chicocamera.wordpress.com

    "este chifre da besta que é o maracutaia e sua igreja esta envolvida pelos 15 cantos com a politica, até parece que o evangelho é deste mundo, e silas o falso crente só tem sido derrotado num nitido sinal de Deus que não esta envolvido com políticas humanas num mundo o qual o mesmo já condenou ao fogo aos demônios e seus seguidores ,silas malafaia é um demônio e é preciso que os verdadeiros desmascare esses lobos mercenarios e que os verdadeiros se voltem para Deus e abondonem esta politica suja e corrupta , Deus não vai dar o poder do mundo aos homens o poder deste mundo sabemos bem a quem pertence e ele da a quem quer, Deus esta separado deste mundo e Jesus veio para nossa salvação, malafaia esta trazendo muito escandalo para igreja e saibam todos por favor que malafaia não representa a igreja do Senhor Jesus, ele representa a besta a fera politica deste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. malafaia é cão.

      Excluir
    2. Anônimo10/15/2012

      A salvação deste mundo não é a política , não há nenhuma mensão no evangelho de Jesus para sermos militantes políticos , querer um mundo evangelico é utopia ,e nem é bíblico e nem é promessa de Deus.

      Excluir
    3. Anônimo10/15/2012

      Da bancada evangelica quase todos responde a algum processo, e a internet tem sido o verdadeiro espelho da ''alma'' dos evangelicos que so nós mostra o quanto eles são podres e mediocres ,eu sei que nem todos são assim, muitos trabalham e não tem nem tempo de ficar na internet, parabens evangelicos militantes voces conseguiram destruir ainda mais a imagem de voces . Clap..clap..clap..clap o filme de voces agora esta muito queimado e é um caminho sem volta recuperar a imagem de voces..Voces mostraram que ser cristão é sinonimo de nada..

      Excluir
    4. entretanto10/15/2012

      Ser cristão e atuar também politicamente não é "querer um mundo evangelico".

      É apenas não ser omisso e inerte, como alguns "cristãos" se orgulham de ser (e seus inimigos adoram).

      Excluir
    5. Anônimo10/15/2012

      http://comerdematula.blogspot.com.br/2011/09/projeto-de-poder-dos-evangelicos.html

      Excluir
    6. Anônimo10/15/2012

      Malacraia não é um chifre da besta, ele é um lacaio de satanas e esta comunado com a besta apocaliptica igual diz as profecias

      Excluir
  33. Desmascarando a besta politica10/15/2012

    Jesus disse bem o meu reino não é deste mundo, portanto você não tem argumento e nem base biblica pra debater comigo. Como disse Jesus fora satanas você pra mim é um escandalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/15/2012

      Xô capeta enganador, vai pregar na sauna gay.

      Excluir
  34. Anônimo10/15/2012

    Evaanjegues apoiam, votam e fazem propaganda para Serra e ele aceita. Por isso ele vai perder...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo'

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e a estuprador

Com fechamento de 400 templos em uma década, Igreja da Inglaterra ruma para o fim