Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Silas Malafaia
Malafaia disse que Lula está fazendo
papel de "cabo eleitoral ridículo"
A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva.

Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.”

Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal.

Afirmou que apoia Serra na expectativa de contribuir para que Haddad (PT) seja derrotado. Disse que o petista é o mentor do “kit gay”, um programa desenvolvido por ativistas gays cujo objetivo, segundo o pastor, não era combater a intolerância, mas “ensinar o homossexualismo”.

Ele lembrou que Haddad, que na época era ministro da Educação, foi alertado pela bancada parlamentar evangélica e pela católica sobre o real objetivo do material que estava sendo produzido pelos ativistas. “A coisa foi tão séria que a presidente Dilma bloqueou [o kit].”

Malafaia disse que apoia um kit contra a intolerância nas escolas, mas que não se restrinja os gays, com a inclusão de “negros, altos, baixos, gordos, magros, altos, narigudos e de nariz arrebitado”.

Ele criticou a Igreja Universal por tentar atrelar a Igreja Católica ao kit gay. Foi uma referência de Malafaia a um texto de Marcos Pereira, pastor da Universal e coordenador da campanha de Russomanno, onde afirma que a Igreja Católica estava por detrás da iniciativa de Haddad e da militância gay.

Malafaia foi duro com Lula ao afirmar que o ex-presidente está “desconstruindo” a sua biografia de estadista ao fazer papel de “cabo eleitoral medíocre”, apelando em suas críticas ao José Serra. Recentemente, Lula disse que Serra, que tem 70 anos, deveria se aposentar, em vez de insistir na política.

Para o pastor, Lula tem falado “bobagem”. “Lula, o Serra não tem nenhum envolvimento da corrupção que está sendo denunciada no Supremo Tribunal Federal”, disse o pastor, em alusão ao julgamento dos acusados no processo do mensalão.

Em recente entrevista à Veja, o empresário Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, disse que Lula era o “chefe” do esquema de corrupção.

"Kit era para ensinar o homossexualismo"

maio de 2012

Comentários

  1. PORQUE O SILAS MALAFAIA NÃO FALO DO USO DO ANTONIO PALOCCI PRA DILMA RETIRAR O TAL DO KIT GAY? lembro muito bem quando eles falaram que iriam apoiar a saida do antonio palocci se caso não fosse retirado.

    TEM MEDINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem pode comentar com propriedade, sem antes ver o video que o pr silas malafaia divulgou em seu site:
      Pr. Silas e as eleições em SP; um recado para todo o Brasil.
      Depois de ver o que ele falou, ai todo mundo pode malhar o pau nele se quiser. mas deem o direito de comentar com base na verdade.

      Excluir
    2. Exelente! To contigo pastor Silas!

      Excluir
    3. Apesar de não concordar com a politicagem dentro da igreja, acho que o pastor Silas tem razão.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Esse @Izael é negro, vê pornografia lésbica, e fica querendo posar de anti-gay malafaiete...

      É muita cara de pau mesmo!

      Excluir
    6. Sou de Rib. Preto e afirmo que Palocci ficou de laranja no jogo politico x religião. Isso aconteceu pq o mesmo é forte na cidade para brigar com o tucanalha Duarte Nogueira. Palocci sumiu e colocaram um tal de Gandini....fica a dica...

      Excluir
    7. que homem não gosta dessas coisa.

      Excluir
    8. Silas Malafaia está sendo ingênuo.

      Parece ignorar que o bundão José Serra é também um político submisso ao lobby gay, assim como a quadrilha petista.

      É por essas e outras que a melhor alternativa para o paulistano é mesmo votar em Celso Russomanno.

      Excluir
  2. Malafaia foi vc e suas igrejetas que ajudaram a deixar impune um corrupto como o Palocci.Vocês sempre que puderam ajudaram a corrupção ajudaram o PT em troca de favores políticos e agora vem falar merda... Nosso estado é laico pq temos uma bancada evangélica no congresso trabalho em pro das igrejas?

    ResponderExcluir
  3. "Pra mim terminar", não, Silas!

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse jovem cabeludo com a voz do Malafaia?

    ResponderExcluir
  5. Car@s,

    Eu penso que o sr. Silas Malafaia vem sendo bastante coerente e objetivo em seus posicionamentos. Creio que a maior prova de minha assertiva é que até hoje não vi ninguém refutar seus argumentos de maneira, minimamente, convincente em nenhum debate. Aliás, muito pelo contrário, seus adversários evitam o confronto com ele de todas as formas, para usar um aforismo muito conhecido: “FOGEM DELE IGUAL O DIABO FOGE DA CRUZ.” Como aconteceu no Congresso Nacional há algum tempo.

    Ora, qualquer pastor, padre, pai de santo ou qualquer coisa que o valha, antes de tudo, é também um cidadão como todos os demais membros da sociedade. Caso queiram sair distribuindo panfletos, divulgando as qualidades de seus candidatos estarão apenas exercendo sua CIDADANIA e nada mais.

    Uma das reivindicações das lideranças políticas sempre foi a da necessidade de um envolvimento maior das pessoas no processo político, ou seja, da politização do povo.

    Cabe aos evangélicos e aos simpatizantes do sr. Malafaia, como figura pública, decidirem se o candidato apontado por ele merece o voto deles.

    Creio que os protestantes devem se posicionar como qualquer outro segmento da sociedade, isto é, além do candidato ser probo e propor projetos consistentes nas áreas da educação, saúde, infraestrutura urbana etc. É preciso que ele assuma o compromisso de jamais tomar decisões que prejudiquem, direta ou indiretamente, seu grupo social.

    Um exemplo objetivo é alegado pelo próprio Silas Malafaia no caso do famigerado “Kit gay”. EDUCAÇÃO MORAL É UM DIREITO DA FAMÍLIA. Uma coisa é respeitar o outro, o diferente, como ele é. Outra coisa é o Estado se arvorar em impor valores, que não coadunam com os dos pais, às crianças.

    E digo mais: essa questão não diz respeito só aos religiosos, mas também aos ateus, agnósticos e demais grupos organizados, bem como, a todo e qualquer cidadão. Não podemos permitir, em hipótese alguma, que o Estado queira nos dizer o que é “CERTO” ou “ERRADO”, “BEM ou “MAL” e por aí afora... Quanto menos o Estado se fizer presente em nossas vidas privadas melhor.

    Finalmente, REPITO: Essa deve ser uma “bandeira” defendida por todos. E que ninguém se engane. Caso aqueles que ocupam cargos estatais tiverem essa chance e não encontrarem resistência na sociedade civil organizada pode ter a mais absoluta certeza, que não hesitarão em fazê-lo.

    Sem mais, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogem porque ele é uma das pessoas mais desagradáveis do planeta.

      Excluir
    2. Concordo com seu comentário, exceto o primeiro parágrafo, todos têm o direito de se manisfestar politicamente, incluindo o tal pastor, e é claro, defender o posicionamento que mais lhe interessa.

      Excluir
    3. Mais um imbecil que acredita em “ensinar o homossexualismo”.

      Excluir
    4. E tem como debater com ele? ja viram os videos? O CARA FALA GRITANDO, parece um fuhrer, nao te deixa falar, é mais chato que o faustão, nao existe debate com ele.

      Excluir
    5. O Estado não pode nos dizer... mas a religião pode?
      O Estado (em teoria) defende o cidadão, diferente desse discurso de ódio que o pastor babaquinha está fazendo...
      Com relação a ninguém discutir com ele... na boa... meu tempo vale mais.
      Gostaria de chamar a atenção ao "Ele foi avisado pela bancada evangélica e pela católica..."
      ???????
      Como assim? Ele foi ameaçado? Foi isso? Por que essas bancadas (que não era para existir para inicio de conversa) falam alguma coisa os outros devem abaixar a cabeça?

      Excluir
    6. o malcheia falando no culto parece comício nazista.

      Excluir
    7. @Welington Gaetho Escola,

      E por que os evanjegues só se interessam no debate de questões "morais": aborto, direitos dos homossexuais... ?

      E é bom sempre lembrar que a bancada evangélica é extremamente corrupta. Alguém se lembra do extinto PL, que acabou por causa dos escândalos de corrupção?
      O PL se dividiu entre os atuais PR e PRB.

      Excluir
    8. "Eu penso que o sr. Silas Malafaia vem sendo bastante coerente e objetivo em seus posicionamentos. Creio que a maior prova de minha assertiva é que até hoje não vi ninguém refutar seus argumentos de maneira, minimamente, convincente em nenhum debate. Aliás, muito pelo contrário, seus adversários evitam o confronto com ele de todas as formas, para usar um aforismo muito conhecido: “FOGEM DELE IGUAL O DIABO FOGE DA CRUZ.” Como aconteceu no Congresso Nacional há algum tempo."

      Muitas pessoas evitam debater com Malafaia não por que ele tenha bons argumentos, mas por se utiliza de táticas ardilosas em seus debates. Ele age como um pombo enxadrista e simplesmente não permite seu opositor falar, interrompendo-o o tempo todo e falando bem alto para não permitir que seu opositor consiga impor sua voz.

      Excluir
    9. "Ora, qualquer pastor, padre, pai de santo ou qualquer coisa que o valha, antes de tudo, é também um cidadão como todos os demais membros da sociedade. Caso queiram sair distribuindo panfletos..."

      O problema é que ele mistura as duas coisas. Malafaia não é representante político dos evangélicos, mas de uma linha dogmática.

      Excluir
    10. "Um exemplo objetivo é alegado pelo próprio Silas Malafaia no caso do famigerado “Kit gay”. EDUCAÇÃO MORAL É UM DIREITO DA FAMÍLIA. Uma coisa é respeitar o outro, o diferente, como ele é. Outra coisa é o Estado se arvorar em impor valores, que não coadunam com os dos pais, às crianças.

      E digo mais: essa questão não diz respeito só aos religiosos, mas também aos ateus, agnósticos e demais grupos organizados, bem como, a todo e qualquer cidadão. Não podemos permitir, em hipótese alguma, que o Estado queira nos dizer o que é “CERTO” ou “ERRADO”, “BEM ou “MAL” e por aí afora... Quanto menos o Estado se fizer presente em nossas vidas privadas melhor."

      Então pelo seu raciocino o Estado jamais deveria agir de acordo com a ética.

      Assim, se você achar certo, poderá estuprar uma mulher por ela usar pouca roupa ou para deixar de ser lésbica; poderá discriminar negros, por julgá-los inferiores, etc. E o Estado não poderá intervir por que não é de sua alçada dizer o que é certo ou errado.

      Grande argumento o seu.

      Excluir
    11. agildo gostei, comente mais vezes quando esse pregador vir pentelhar(evangelizar).

      Excluir
    12. Os evanjegues só se posicionam de maneira firme e coerente quando é sobre homossexualidade e aborto, regurgitam exatamente tudo o que seu pastor os induz a pensar.

      Excluir
    13. As pessoas tb evitavam discutir com Hitler pq sabiam que ele sempre ganhava de um jeito ou de outro.

      Excluir
    14. Excelente comentário do Welington Gaetho Escola.

      Obviamente, os ditadorzinhos não gostaram.

      Excluir
    15. EDUCAÇÃO MORAL É UM DIREITO DA FAMÍLIA?

      De fato baby vc não sabe nada sobre psicologia da aprendizagem...Estude, ainda dá tempo!

      Excluir
  6. presidente jose incio lula da silva????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As notícias deste blog, além de mal escritas, são de pouco interesse.

      Excluir
    2. Por que ele precisa de atenção e vem aqui pra trollar , como a maioria dos crentelhos aqui por sinal.

      Excluir
    3. esse blog representa o futuro dos evangélicos decepcionados com a fé cega: futuros ateus!

      Excluir
  7. Alguém viu o assim chamado "kit gay"??? Eu não vi. Como posso simplesmente acreditar nas palavras desse senhor?

    E, convenhamos, é um ridículo falando do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um tolo querendo aparecer... se a homossexualidade não é natural pq a ciencia ainda não provou então Deus tb não existe pq a ciencia nunca provará sua existencia..

      Excluir
  8. O silas bodevelho quer o mesmo o que a igreja católica teve um dia poder e influência política e na história religiã + política nunca deu certo é uma mistura sempre muito negativa. Malacraia só quer o dinheiro das pessoas porque até o aluguel delas ele já pediu , eu imagino como foi o espiritu_santu soprando na orelha dele " vai meu lacaio velho pede pra eles te darem o dinheiro do aluguel"

    ResponderExcluir
  9. Substância química2 de outubro de 2012 07:37

    http://liberta-te.org/desmascarando-os-grupos-pseudo-cristaos-conservadores-pro-familia-defensores-de-valores-tradicionais-etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca malacraia!!!!

      Excluir
  10. Toda tentativa deste militante político é vã , o interessante é ver os políticos se prostituindo com igrejas e igrejas se prostituindo com política . Ele esta dizendo, esta vendo meus fiéis (meus otarios) são ignorantes e sem opinião própria são uns cabeça de vento e tudo o que eu disser esta dito , mais eu vejo que no meio evangélico este silas esta queimado e cada vez fica pior , na imaginação dele ele acredita que esta com a bola cheia todo cheio de moral mais na verdade dia após dia este sujeito só perde a confiança dos evangélico.

    ResponderExcluir
  11. matéria na Folha:

    PSDB ajuda a bancar evento evangélico
    com apoio a Serra
    Governo e prefeitura administrados por
    tucanos destinaram R$ 540 mil a ato
    Durante encontro sábado, pastores
    trataram o tucano como "futuro
    presidente" e disseram que fiéis da
    igreja "não só oram como votam"
    O encontro religioso em que pastores
    da Assembleia de Deus pediram
    orações pela eleição de José Serra
    (PSDB) e o saudaram como "futuro
    presidente", no sábado, em Santa
    Catarina, recebeu dinheiro de
    administrações do PSDB.
    Juntos, o governo de Santa Catarina e a
    Prefeitura de Camboriú (84 km de
    Florianópolis), ambos administrados
    por correligionários de Serra,
    destinaram R$ 540 mil para a
    realização do 28º Congresso
    Internacional de Missões.
    O patrocínio das administrações
    tucanas representou dois terços dos R$
    800 mil orçados para o encontro -que,
    segundo os organizadores, reuniu 160
    mil pessoas em dez dias.
    O governador tucano Leonel Pavan
    repassou R$ 300 mil ao evento através
    de um fundo de fomento ao turismo do
    Estado. Também convidado a discursar,
    Pavan, que tenta viabilizar sua
    candidatura à reeleição em Santa
    Catarina, foi aplaudido no sábado
    quando anunciou o repasse feito pelo
    governo do Estado à organização do
    congresso evangélico.
    A prefeita de Camboriú, Luzia Coppi
    (PSDB), bancou R$ 240 mil dos gastos
    do encontro religioso. A administração
    custeou instalação de banheiros
    químicos, climatização do ginásio,
    aluguel de cadeiras e propagandas na
    mídia local. Além disso, o município
    arcará com a despesa de energia
    elétrica resultante do evento religioso.
    Governo e prefeitura negam que o fato
    de Pavan e Coppi serem do PSDB tenha
    relação com a liberação de dinheiro
    público (leia texto abaixo).
    Promovido pela ONG (organização não
    governamental) Gideões Missionários,
    que é ligada à igreja pentecostal
    Assembleia de Deus, o encontro
    reservou ao pré-candidato do PSDB à
    Presidência um tratamento de
    convidado de honra.
    No sábado à noite, Serra falou para
    mais de 10 mil pessoas que lotaram um
    ginásio em Camboriú -a PM não fez
    estimativa sobre o número de
    participantes no evento.
    Seu discurso de 12 minutos foi
    replicado em telões do lado de fora do
    evento -onde uma multidão se
    aglomerava- e transmitido para um
    pool de rádios pelo país e até para o
    exterior controladas pela Assembleia
    de Deus ou que mantêm programação
    evangélica.
    Segundo a organização, 180 emissoras
    evangélicas transmitiram a fala de
    Serra.
    Citando a Bíblia, o tucano pediu aos
    religiosos que rezassem para que ele
    tivesse "sabedoria para enfrentar as
    lutas e desafios daqui por diante", mas
    não pediu votos abertamente.
    Pastores presentes ao ato foram mais
    explícitos e trataram o pré-candidato
    várias vezes como "futuro presidente".
    Um deles conclamou os fiéis a orar pela
    eleição de Serra para a Presidência.
    "Esse povo não só ora como vota,
    haverá um rebuliço no país", disse o
    pastor Reuel Bernardino, no evento.
    A aparição de Serra diante do público
    evangélico ocorreu no mesmo dia em
    que o presidente Luiz Inácio Lula da
    Silva e a pré-candidata Dilma Rousseff
    (PT) foram a festas do 1º de Maio
    promovidas por centrais sindicais em
    São Paulo com patrocínio de estatais
    federais -o que foi criticado pela
    oposição como uso da máquina na pré-
    campanha da petista.
    Indagado sobre as manifestações de
    apoio dos pastores na noite de sábado,
    o pré-candidato foi lacônico: "Só
    faltaria eu dizer que não estou de
    acordo. O contrário. Todos os votos
    positivos eu acolho".
    Muito assediado por fieis da igreja
    pentecostal que gritavam seu nome e
    queriam fotografá-lo quando deixava o
    congresso, Serra ergueu os dois braços
    e fez o "V" de vitória.
    O convite a Serra partiu do pastor
    Everaldo Pereira, presidente do PSC e
    um dos líderes da Assembleia de Deus.
    Da base lulista no Congresso, a sigla
    deverá apoiar o tucano neste ano.

    ResponderExcluir
  12. SUA RESIDENCIA = PONTO DE ENCONTROS DE GAYS E LÉSBICAS; O PT AUXILIA, QUE TAL?
    Se v concorda com a ideologia comunista do PT, como aborto, ódio ao cristianismo, especialmente da Igreja católica etc., como exemplo a homosexualização das escolas das crianças pela “ideologia do gênero”: de perverter seu filho a juntar-se a gays e sua filha a lésbicas e os doutrinar no materialismo geral, taí a oportunidade de votar nos candidatos do PT e dar aquela “forcinha” e coincidir no título!
    Assim como em S Paulo o Lula se juntou ao conhecidíssimo Maluf, lá em Belo Horizonte- MG, Lula se juntou ao famoso Newton Cardoso, acusado de dar rasteira em cobra e nó em goteira, agora da coligação com o PT, do candidato Patrus, 13, muitos dizem ser o número do azar. Pelo menos o PT é um azarão!
    Se votar no PT, aguarde os resultados acima! Luzinha vermelha à entrada de sua casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula foi presidente durante 8 anos e aonde você viu isto ? E alguém tem que fazer alguma coisa pela minoria você não acha ? Porque você falando assim você não é diferente de um qualquer nazista querendo promover uma limpeza étnico religiosa ,você e sua laia é pior que qualquer ditador que já tenha existido suas palavras são prova disso.

      Excluir
    2. O aborto é uma questão de saúde pública por mais que o tema seja polémico não se pode fechar os olhos e dizer que não existe , o que impede uma mulher de abortar a legalidade ou a ilegalidade ,quem decide isto não é o pt ou quem quer que seja seu idiota . E quanto a homossexuais pode ficar tranquilo você e toda a cristandade porque vocês não vão conseguir mata-los como vocês queria .

      Excluir
    3. Como vocês queria não , como vocês querem.

      Excluir
    4. esse wendell não passa de mais um projeto de Olavo de Carvalho.

      Excluir
    5. Com as alianças que o PT tem atualmente com os evanjegues, o que pode acontecer no futuro, é a teocracia dos evanjegues obrigar todas as mulheres a vestir saias até o pé, ou então usar burca.

      Excluir
    6. Terrorismo barato e sem nexo desse crentrolha. Mais um cretino que acha que ser gay é algo ensinado.

      Excluir
    7. Sabemos que sexualidade não é algo ensinado, no entanto...

      E se por acaso a homossexualidade fosse algo ensinado, o que teria de ruim em "ensiná-la" aos jovens, uma vez que a heterossexualidade também estaria sendo "ensinada" de forma sufocante?

      Por qual motivo racional alguém seria contra que alguns jovens desenvolvessem uma sexualidade que não fosse a heterossexual? Ora, se alguém não quer que crianças e jovens desenvolvam outro tipo de sexualidade, logo, esse alguém está dizendo quase que explicitamente que considera outros tipos de sexualidade não-heterossexual como "negativas" ou "inferiores" à heterossexualidade!

      E depois ainda não querem ser acusados de homofobia??? Será que está tão difícil assim para as pessoas enxergarem esse absurdo? Que mundo é esse onde as pessoas não conseguem raciocinar???

      Excluir
    8. Evanjegue detecd !

      Excluir
    9. /\
      ||
      ||
      Nossa, tem alguém sofrendo gravemente com dislexia por aqui...

      Excluir
  13. O melhor de tudo é ver a guerrinha entre igrejas é protestante contra católico é testemunha de jeova contra advendistas e católicos é evangélicos contra evangélicos isto só prova que eles não estão reunidos numa causa comum que seria o cristianismo , A cúpula dessas igrejas as pessoas que estão por trás delas estão em busca de seus objetivos mais excusos, por isso que eu digo uma nação ateia e inteligente seria um tiro na testa desses porcos religiosos , porque eles acham terreno fértil na ignorância de pessoas de mentes debéis sem cultura e que jamais sequer refletiu sobre a origem de suas próprias religiões se elas são realmente verdadeiras e boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é ver a
      guerrinha entre igrejas, é
      protestante contra católico ,é
      testemunha de jeova contra
      advendistas e católicos, é
      evangélicos contra evangélicos
      . Isto só prova que eles não estão
      reunidos numa causa comum que
      seria o cristianismo , A cúpula
      dessas igrejas as pessoas que
      estão por trás delas estão em
      busca de seus objetivos mais
      excusos, por isso que eu digo
      uma nação ateia e inteligente
      seria um tiro na testa desses
      porcos religiosos , porque eles
      acham terreno fértil na
      ignorância de pessoas de mentes
      debéis sem cultura e que jamais
      sequer refletiu sobre a origem de
      suas próprias religiões se elas são
      realmente verdadeiras e boas.

      Excluir
    2. A mulher/prostituta montada na besta
      representa uma igreja prostituída
      combinada com um poder político do
      estado.

      Excluir
    3. Esta crentalhada só se junta na hora de dar pancada em ateu e gay.

      Excluir
    4. e também em umbandistas e espirítas

      Excluir
    5. Ainda bem que ateus e gays estão sempre juntos para dar pancada em cristãos.

      Excluir
    6. A gente ve como estão juntos, só olhar como os ateus chineses fazem com os gays na China... ahhahaha, gente ingênua é foda.

      Excluir
  14. Então o anjo me levou em espírito a
    um deserto, e vi uma mulher
    montada numa besta escarlate, que
    estava cheia de nomes de blasfêmia,
    e tinha sete cabeças e dez chifres.


    A mulher de apocalipse 17 cavalga
    uma besta simbólica . Uma besta nas
    escrituras é o símbolo de um
    império ou estado, um exemplo
    disso esta em Daniel 7, onde um
    leão representa Babilônia, um urso
    representa a Medo- Pérsia e um
    leopardo representa a Grécia,
    Portanto a mulher de Apocalipse 17
    cavalgando a besta é o símbolo de
    uma combinação de poderes, o
    poder eclesiástico cavalgando o
    poder estatal, ou seja um poder
    eclesiástico dirigindo um poder
    estatal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nacionalismo judaico é de lascar, só eles são bons e resto é ruim, eu hein.

      Excluir
  15. Livro => O Sistema Igreja Prostituta "sai dela povo meu"

    de Charles elliot newbold jr.

    ResponderExcluir
  16. Malacraia keima-roska perdeu novamente uma ótima oportunidade de ficar calado...

    ResponderExcluir
  17. O cara e muito hipocrita.

    ResponderExcluir
  18. Esse malafaia não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Esse video é mais antigo que a vó de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Torna menos verdadeiro?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. KUMEKIFIKA, HEEEEEMMMMMM?
    Malafaia é do tipo duvidoso, semelhante o Lula que fala uma coisa e por trás é outro, defendendo os pobres e ficou arquimilionário rápidinho, não é de assustar até assombração?
    É igual aos evangélicos: cada um quer ser + verdadeiro que o outro; porém, nesse caso tem toda razão de se insurgir contra o Haddad e o kit gay e incentivar as crianças desde cedo para o sexo, pior, uma aberração; isso coisa boa só é na cabeça de comunista que lá dentro só tem minhoca.
    E mesmo no Russomanno que diz na imprensa que não conhece o Edir Macedo e Edir Macedo pregou na igreja dele diz que não conhece Russomanno e tem várias fotos deles juntos de mão dadas. O padrinho não conhece o afilhado, o contrario, e estão até de mãos dadas.Emmmmmmmmmm, e agora kumékifika?
    Votar no PT ou PRB é dar o chicote para depois apanhar com ele, e quem de fato pode em sã consciência acreditar no partido do PT que é materialista e ateu, e está ajudando a desmoralizar a sociedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um babaca reacionário que baba-ovo do discursinho hipócrita defensor da "moral e bons costumes" criados pela religião com finalidade de dominação e controle social.

      Excluir
    2. Em que sentido esta ajudando a desmoralizar a humanidade ? Seja claro e tenta colocar na luz da razão o que você esta dizendo , nesses oito ano de governo lula a igreja sofreu perseguição ou coisa do tipo ? Estes pastores tem sorte então de ter os líderes " comunistas" que tiveram que nunca fizeram nada contra a igreja e cada vez mais as leis só beneficia as mesmas . Se eu fosse governante eu iria taxar impostos nas igrejas porque pra mim é um estabelecimento comércial como qualquer outro , Portanto agradeça ao pt ao ateu fhc que e a todos os outros presidentes que deixa permacer de pé suas igrejinhas.

      Excluir
    3. E agora o que o partido nacionalista nazi-cristão fez pela humanidade, porque desde o primórdio este partido só matou sempre que conseguiu o poder , e se este partido nacionalista nazi-cristão tomasse novamente o poder não seria diferente pois basta ver o ódio dos corneteiros militantes desde partido , malafaias , julietes , olavetes e etc..

      Excluir
  21. Essa cacura enrustida é um dos piores seres humanos com quem já me deparei.

    ResponderExcluir
  22. A igreja do malabode é uma das que esta assentada sobre a besta é uma prostituta da qual qualquer um pode ver sua nudez , sai dela povo meu ,estamos nos últimos tempo ,este pastor fica no ar condicionado vivendo ricamente à suas custas enquanto vocês ralam o mês inteiro pra sustentar a vida mansa desses lacaios de satanás ,

    ResponderExcluir
  23. A política do "dar e receber" instaurada
    pelos novos modelos de Igrejas-
    Capitalistas garantiu o sucesso de
    muitos picaretas que são pastores, bispos padres, freis, sacerdotes,
    políticos etc . O conceito principal
    das igrejas socio capitalistas se baseiam no ato
    de doação do fiel de seu almoço para
    que a janta lhe seja garantida
    divinamente enquanto os canalhas da fé , macedos , malafaias, soares , mirandas valdomiros ferreiras etc se espalham em riquezas ,esses materialistas querem ter até a última gota do teu sangue, mais enfim são ovelhas mesmo não se pode esperar muita coisa. Em suma: trocar merda
    por bosta. Mas é um método eficaz.

    ResponderExcluir
  24. Assinem , Petição para o fim da imunidade tributária religiosa.

    http://www.avaaz.org/po/petition/Fim_da_imunidade_tributaria_religiosa/

    ResponderExcluir
  25. A igreja evangélica é a prostituta
    do apocalipse que se deitou
    com os reis da terra .

    A políticada direitista romana perguntou a Jesus , é você o rei dos judeus ..Ele apenas respondeu o meu reino não é deste mundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus nao teve coragem de peitar os romanos, frouxo!

      Excluir
  26. Malafaia tem direito a dar sua opinião como qualquer outra pessoa, agora se há interesses de sua parte quanto a eleição de Serra são outros 500. Porém, ele foi coerente desta vez, ao menos com o que ele próprio pensa.
    Quanto ao "Kit Gay", de nenhuma maneira quis propor o ensino do homossexualismo, porém um "Kit Anti-Preconceito", que englobasse todas as diferenças, quer raciais, físicas ou de comportamento, seria bem mais eficaz, com certeza, embora eu ache que o ser-humano precisa enfrentar rejeições para seu próprio amadurecimento, mas é claro que excessos como agressões não podem ser permitidos.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malafaia diz ser afavor de um kit contra preconceito, mas para pessoas, nao para gays, pra ele gay é algo terrivel que tem mais é que sumir, não existe preconceito contra gay assim como não existe preconceito contra ladrão e assassino, afinal, são cisas muito ruims, esta é a lógica oculta do malafaia.

      Excluir
    2. Uma campanha direcionada a determinado grupo (e organizada pelo empenho de ativistas deste grupo) não anula que outros grupos desenvolvam campanhas específicas direcionadas às necessidades de seus próprios grupos!

      Esse Winston Smith é um bom exemplo de que nem apenas crentes são néscios ou intelectualmente desonestos para tentar justificar os preconceitos que não têm coragem de admitirem possuir!

      Excluir
    3. oi winsto não é evangélico, é agnóstico.

      Excluir
    4. Um kit contra preconceitos e discriminações em geral? Isso foi proposto, mas não foi aceito pelos lunáticos fanáticos das seitas crentes ultraconservadoras justamente porque incluía também os LGBTS. O problema deles é mesmo com a homossexualidade ou a bissexualidade das pessoas. É como se tivesse que ser criada uma lei para obrigar todos a serem heterossexuais exclusivos ou uma outra para proibir a homossexualidade ou puni-la severamente. Pela lógica deles a homofobia se justifica, porque ser gay é o mesmo que ser um serial killer ou traficante.

      Excluir
  27. O pseudo-pastor Silas Malafaia vai pro inferno. É um demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que Malafaia já estivesse aqui no Brasil...

      Excluir
  28. Filho do Altíssimo Jeova2 de outubro de 2012 15:32

    In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
    Em nome de Satã, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu
    poder infernal sobre mim!
    Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão irmã
    e amigo!
    Concedam-me as indulgências de que falo!
    Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria!
    Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrupto!
    Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham realizar!
    Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!
    OH! ESCUTEM OS NOMES!
    OS NOMES INFERNAIS
    Abaddon - Adramelech - Ahpuch - Ahriman - Amon - Apollyn - Asmodeus - Astaroth - Azazel - Baalberith -
    Balaam - Baphomet - Bast - Beelzebub - Behemoth - Beherit - Bilé - Chemosh - Cimeries - Coyote - Dagon -
    Damballa - Demogorgon - Diabolus - Dracula - Emma-O - Euronymous - Fenriz - Gorgo - Haborym - Hecate -
    Ishtar - Kali - Lilith - Loki - Mammon - Mania - Mantus - Marduk - Mastema - Melek Taus - Mephistopheles -
    Metzli - Mictian - Midgard - Milcom - Moloch - Mormo - Naamah - Nergal - Nihasa - Nija - O-Yama - Pan - Pluto
    - Preserpine - Pwcca - Rimmon - Sabazios - Sammael - Samnu - Sedit - Sekhmet - Set - Shaitan - Shamad -
    Shiva - Supay - T'an-mo - Tchort - Tezcatlipoca - Thamuz - Thoth - Tunrida - Typhon - Yaotzin - Yen-lo-Wang.

    ResponderExcluir
  29. Galera assisti esse tal kit-gay faz mó tempão e até agora não me deu vontade queimar rosca será que tava quebrado??????

    ResponderExcluir
  30. Caros Anônimo 2 de outubro de 2012 04:37, Anônimo 2 de outubro de 2012 06:27 e Anônimo2 de outubro de 2012 10:26

    Tudo bem!

    Você achar que ele é uma pessoa desagradável, não invalida nenhuma das proposições do Silas Malafaia. A questão é: quem é capaz de contraditá-lo? Eu, pelo menos, nunca vi ninguém, com tal capacidade persuasiva, debater com ele.

    Um debate sério tem a figura do mediador que, certamente, não vai permitir que um dos debatedores fale sozinho ou se exceda de qualquer forma. Além do mais, já assisti debates com o sr. Malafaia, ele argumentava e contra-argumentava comportando-se normalmente.

    Caro Unknow,

    Sim. A religião pode dizer como seus adeptos devem agir e se comportar, a religião, pelo menos no Brasil, país democrático, é uma escolha. Só segue uma religião e seus ensinamentos quem assim o desejar. Quem não quiser viver de acordo com os preceitos religiosos de uma determinada religião tem todo o direito de abandoná-la, ou mesmo, mudar de religião.

    Agora, o Estado vai se fazer presente na minha vida quer eu queira ou não. Vou me aprofundar, um pouco mais, nessa questão na resposta que darei ao sr. Agildo Matos. Peço que leia.

    Discurso de ódio? Quando? Onde? E aonde? O que eu entendo como discurso de ÓDIO são a incitação à violência física, agressões e coisas do tipo, e/ou violência verbal, xingamentos e tentativas de desqualificar quem quer que seja. Caso o sr. Silas Malafaia tivesse atitudes desse tipo eu seria o primeiro a condená-lo e faria coro para que as autoridades competentes tomassem uma atitude.

    Entretanto, jamais vi ou ouvi o pastor Malafaia agir dessa forma, muito pelo contrário, é o respeito às decisões de cada pessoa. O que ele não abre mão é de ter o direito de não concordar determinados comportamentos e considerá-los como pecado de acordo com suas crenças religiosas e nada mais.

    Por fim, não. O ex-ministro não foi ameaçado. Apenas foi avisado de que suas ações contrariavam a posição dos CRISTÃOS. Sabe o que é isso? POLÍTICA. Qualquer outro segmento da sociedade, que entendesse que estava sendo lesado, agiria da mesma forma.

    Caro Agildo Matos,

    Creio que já respondi alguns de seus questionamentos acima.

    Agora, eu fiquei estupefato com os dois últimos parágrafos do seu comentário! Sua ignorância (E, por favor, estou usando essa palavra apenas para apontar o seu total desconhecimento sobre a questão do papel do Estado e as liberdades individuais dos cidadãos) sobre o assunto é total. Você não conhece o básico de sociologia política, direito ou ciências políticas. Nunca ouviu falar de Thomas Hobbes? Leviatã?

    Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá...

    No meu comentário eu aludi a questões de foro íntimo, a objeções de consciência, a liberdade de escolha pessoal para seguir tradições e costumes e coisas do tipo. Tudo isso é garantido constitucionalmente.

    E você me vem, absurdamente, fazer alusão a crimes que devem ser punidos com todo rigor da lei.

    Veja bem, é justamente para que uma mulher possa se vestir como ela bem entender que precisamos, enquanto sociedade, colocar limites na interferência do Estado em nossas vidas privadas. Da mesma forma, o Estado não pode dizer para os meus filhos o que é moral ou imoral no comportamento sexual das pessoas. Caso você pense que sim, eu quero alertá-lo: CUIDADO!! Pois amanhã, esse mesmo Estado, pode considerar o seu comportamento sexual inadequado e querer proibi-lo.

    Eu vou deixar um link abaixo caso você queira se aprofundar nessa temática, importantíssima para todos os cidadãos.

    http://www.conjur.com.br/2010-jul-31/intervencao-estado-vida-cidadao-ainda-controversa

    Abraços!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém leu o "persuasivo" alarmismo do sofismático estrategista e terrorista psicológico conservador cristão?

      Excluir
  31. Anônimo 2 de outubro de 2012 10:25,

    Seu problema é uma deficiência na leitura e interpretação de textos? Em que passagem, do meu comentário, escrevi que estão querendo “ensinar” homossexualismo nas escolas?

    O que disse é que o Estado não tem o direito de impor valores e princípios morais às crianças. Não vou aqui discorrer sobre ética e moral e da importância desses dois valores para um bom convívio entre os cidadãos. Então, vai estudar!

    Espero que tenha ficado claro, para você, quem é o verdadeiro imbecil por aqui!

    Morrigan Aensland,

    Está fazendo PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO e agressões gratuitas aqui no blog? Eu não perco meu tempo com gente igual a você.

    Anônimo 2 de outubro de 2012 12:30,

    Idem.

    Passem bem!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crentola neurótico detected

      Excluir
    2. E pessoas decentes, racionais e civilizadas também não perdem tempo com PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO de conservadores reacionários cristãos iguais ao Malafaia e você! Eis o motivo de gente séria não discutir com fundamentalistas da vossa laia!

      Passem bem!

      Excluir
    3. Esses crentelhos estão desesperados e agora apelam pra alarmismos sem pé nem cabeça! Eles só podem estar achando que aqui as pessoas são iguais aos frequentadores das pocilgas (ou "templos") onde engolem qualquer falácia conspiracionista que seus líderes regurgitam durante seus chiliques de picadeiro!

      Excluir
    4. esse wellignton é um troll, não liguem pra esse miserável.

      Excluir
  32. Acho que esses programas de educação contra o preconceito não são tão eficientes quanto a criminalização dos discursos homofóbicos!

    Negócio é nem perder tempo com essa gentalha. Tinha que tascar na cadeia pra mofar lá o resto da vida sob trabalho forçado produzindo algo para a sociedade de bem e servindo de exemplo para que outros também não inventem de continuar reproduzindo discursos de ódio. Com trogloditas o diálogo e a conscientização não são eficazes, está comprovado! Com essa estirpe, a coisa só funciona na base do medo e da repressão!

    CÃO RAIVOSO TEM MAIS É QUE SER AMORDAÇADO MESMO!
    Pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se hoje a gente não erradicar os homofóbicos do convívio social, amanhã eles vão criar leis intolerantes para perseguir, prender e matar cidadãos que não concordam com seus posicionamentos preconceituosos!

      Excluir
    2. eu ligo para esse oportunista. o $ilas quer é aparecer.

      Excluir
    3. VC vai morrer, e seus familiares vão sepulta-la num jazigo roteado de Cruzes e imagens de anjos tudo isto para vc largar a mão de ser besta.

      E não adianta pedir para tacar fogo em vc porque eles não vão fazer isto, tudo isto para vc largar a mão de ser besta.



      Excluir
    4. carinha das 9 e 17, isso aí foi ironia ou foi sério?

      Excluir
  33. Kit gay

    http://www.youtube.com/watch?v=TEcra9BBOdg&feature=player_embedded#!

    Perguntas sobre SEXO para crianças choca pais e alunos


    Professora choca alunos de 10 anos com questionário sobre SEXO.

    (Veja abaixo a lista com as perguntas)

    O QUE É BOQUETE?
    COMO SE FAZ SEXO?
    COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
    O QUE É SEXO ANAL?
    COMO SE TRANSA?
    O QUE É TRANSEXUAL?
    COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
    COMO SE USA CAMISINHA?
    PARA QUE SERVE O SEXO?
    QUE GRAÇA TEM O SEXO?
    FAZER SEXO DÓI?
    SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM ELE PODE ENGRAVIDAR?
    SE A MULHER FIZER SEXO COM OUTRA MULHER ELA PODE ENGRAVIDAR?
    É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
    Mães de crianças de 10 anos de uma escola municipal de Contagem, na região metropolitana de BH, ficaram chocadas ao descobrir o conteúdo de um trabalho passado pela professora.

    Os alunos da 4ª série do ensino fundamental tiveram de responder perguntas sobre posições sexuais, como sexo grupal e anal, e homossexualismo.

    Questionário sobre sexo choca alunos de dez anos

    Professora choca alunos de 10 anos com questionário sobre posições sexuais.

    A coisa é tão sacana, que a mídia não noticia, porque será que escondem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Num país cristão moralista e hipócrita tudo é escândalo , o tema sexo deve e tem que ser abordado entre pré adolescentes e adolescentes é importante pois os país são vítimas da doutrina moralista e não consegue falar abertamente sobre sexo e não deixar eles aprender com a igreja o que é sexo .

      Sexo é coisa do diabo?
      Se eu fizer sexo sem casar eu vou para o inferno?
      Se eu fizer sexo oral deus vai me matar.
      Sexo anal vai fazer deus cair fogo do céu ?

      Excluir
    3. As crianças ficam "chocadas" por que foram previamente orientadas a verem este tema como um tabu (não pode ser discutido abertamente). As crianças demonstram estarem "chocadas" apenas para não serem repreendidas pelos pais e outros adultos puritanos, pois entre crianças de 10 anos (desde várias gerações), se fala tudo que é "pornografia" em mínimos detalhes, em sala de aula, na rua, no ônibus, na casa dos amiguinhos, no pátio da escola... mas essas crianças sabem que "é feio" que o papai ou a mamãe ouça ou saiba que elas estão falando sobre isso.

      Ademais, parabéns aos pais que querem manter as crianças alienadas sobre a sexualidade! A gravidez precoce e as DSTs agradecem, pois vão atuar independente de os pais FANTASIAREM que seus filhos são crianças demais ou "puros" demais para terem aventuras sexuais com amiguinhos! As crianças aprendem com papai e mamãe, desde cedo, a serem hipócritas, fingindo a maior "inocência" e "respeito aos princípios religiosos" enquanto que aprontam coisas que até o "diabo" duvida!

      Ah, e molestadores de criancinhas pequenas também são favoráveis que não dê educação sexual à elas desde cedo, do contrário, elas saberiam identificar quando estivessem sendo molestadas e também saberiam o que fazer, então parabéns aos papais e mamães puritanos que acham sexo "coisa feia", "coisa suja" e que não deve ser "ensinado" para as criancinhas!

      Papai e mamãe puritanos, Gravidez Precoce, DSTs e Molestadores infantis agradecem a alienação sexual das criancinhas!

      Excluir
    4. Anônimo2 de outubro de 2012 21:51

      ah entendi , o velho estado dizendo o que fazer,
      Vai transar? O governo dá camisinha.
      Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
      Engravidou? O governo dá o aborto.
      Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
      Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
      Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
      Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
      Tá preso? O governo dá comida e ainda advogado sem lhe cobrar nada.”

      Sexo é diversão? então o estupro para vc é uma piada sem graça né?

      Excluir
    5. Puritano reaça detected.

      Excluir
    6. Faça como a Sabrina Sato que diz que na primeira transa sempre enta de pileque, e esquece da camisinha, DST, gravides indesejada, sexo sem consentimento, estupro etc...

      Esta é a tal politica de redução de danos, vc já se perguntou de onde veio, e quem a patrocina?

      Porque com toda esta sexualização dos adolescentes, maquinas de camisinhas em escolas o numero de gravidez e aids aumentou entre os adolescentes?

      Excluir
    7. Anônimo2 de outubro de 2012 22:00

      Comuna mal resolvido, angustiado e cheio de problemas detectado

      Excluir
    8. A política é de REDUÇÃO de danos, ou seja, sem esta política os danos seriam ainda maiores, devido a nossa cultura sexualmente opressora que tem como conseqüência a revolta cada vez maior dos jovens a cada nova geração!

      Daí somamos a falta de educação sexual infantil com a revolta dos jovens pela opressão puritana, o resultado é um boom de relacionamentos sexuais de risco (por não terem recebido a educação sexual prévia). Se não fosse a política de REDUÇÃO desses danos, as coisas estariam ainda piores!

      O nome desta política não foi escolhido ao acaso.
      Infelizmente, se os números de DSTs e gravidez precoce aumentam, temos que agradecer aos conservadores (especialmente os religiosos) que fazem o possível e o impossível para atravancar a implementação de uma política de educação sexual e planejamento familiar efetiva na sociedade!

      Valeu turminha do atraso, vocês atrapalham quem deseja fazer direito e ainda os acusam pelos maus resultados provenientes das sabotagens que vocês fazem na sociedade através de suas "políticas da preservação da moral e bons costumes".

      Excluir
    9. O projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), criado em 2003, visa promover a integração dos sistemas de educação e saúde e privilegia a escola como espaço para a articulação das políticas voltadas para adolescentes e jovens, mediante a participação dos sujeitos desse processo: estudantes, famílias, profissionais da educação e da saúde.

      Ele tem como objetivo central a promoção da saúde sexual e da saúde reprodutiva, visando reduzir a vulnerabilidade de adolescentes e jovens às doenças sexualmente transmissíveis (DST), à infecção pelo HIV, à aids e à gravidez na adolescência, por meio do desenvolvimento articulado de ações no âmbito das escolas e das unidades básicas de saúde.

      Dados do Ministério da Saúde apontam que até junho de 2009, no Brasil, foram registrados 66.114 casos de aids entre jovens de 13 a 24 anos. Isso representa 11% dos casos notificados de aids no país, desde o início da epidemia. Na mesma faixa etária, a transmissão sexual representa 68% dos casos de aids notificados e a via sanguínea responde por 23%.

      Excluir
    10. anônimo das 10 e 20, tu arrebentou cara, parabéns.

      Excluir
    11. Educação Sem Tabus7 de outubro de 2012 17:14


      É normal e saudável ensinar às crianças na escola como fazer boquete, dar o rabo, colar velcro, comer cocô e outras práticas sexuais igualmente salutares, manifestações da diversidade sexual.

      O que não pode é ter qualquer coisa religiosa ou parecida na escola, pois o Estado é laico e os ateus e gays ficam ofendidos e contrariados, têm espasmos de ódio e chamam o Ministério Público Gay na hora.

      Excluir
    12. Olavete reacionária Found.... com o velho discurso repetido qiue todos nós conhecemos, véio troca o CD essa cantilena já deu nos nervos.

      Excluir
  34. http://videos.r7.com/professora-choca-alunos-de-10-anos-com-questionario-sobre-posicoes-sexuais/idmedia/50638ae7e4b03420d5780eb2.html


    Menina de olhos bonitos e expressivos ,vc acha que eu mentiria sobre algo tão sério?

    ResponderExcluir
  35. Pedobear é contra educação sexual infantil.
    Criança sexualmente educada fica menos vulnerável a abusos, então Pedobear desaprova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado que a maioria dos abusos contra crianças acontece justamente dentro da própria casa pelos próprios familiares que, na maioria dos casos, são heterossexuais religiosos puritanos que têm discursos moralistas anti-sexualidade na ponta da língua!

      Excluir
    2. Por isso não querem que os filhos recebam informações sobre sexo.

      Excluir
    3. Anônimo2 de outubro de 2012 22:04

      Isto é caso de polícia, de POOOLIIICIA, n de educação sexual para crianças de 10 anos sua anta.

      Estas políticas sexualizantes para crianças, vai dar no que vc quer, sexo consensual, a criança sabia o que estava fazendo, ela queria, ela pediu os pedófilos vão adorar, é isto que vc quer?

      Excluir
    4. Todas as principais desgraças de nossa sociedade são fruto dessa cultura judaico-cristã opressora e repressora que você tanto defende, gracinha!

      Se tudo pra vocês é "polícia", então é melhor cercar de grades todo o território nacional e decretar que todos estão presos, pois esse seria o único futuro possível se insistíssemos nessa sua política do conservadorismo puritano castrador, alienante e punitivo.

      Excluir
    5. Gostaria apenas de lembrá-lo, ó caro anônimo, que as sociedades comunistas orientais (portanto de fora da civilização judaico-cristã), são extremamente repressoras & tirânicas. Se você não sabe, na China & na Coréia do Norte os homossexuais são perseguidos, & os dissidentes políticos são fuzilados em campos de concentração.

      Antes de falar que o cristianismo é opressor, preste atenção ao que aconteceu no Camboja sob o Khmer Vermelho (comunismo que você adora): Pol Pot mandou que monges budistas e padres cristãos fossem mortos com as pás que eles usavam para cavar as próprias covas.

      Então, antes de chamar o cristianismo de sociedade repressora, lembre-se que a própria crítica à opressão pode vir do Evangelho.

      Sugiro que leia o profeta Amós.

      Ezequiel - Arcanjo Suburbano

      Excluir
    6. Faça o que vc bem entenda de sua vida, não queira medrar seu estilo de vida para a maioria judaico-cristã que esta muito bem do jeito que esta.

      Se acabe sozinho,

      A mascara cai quando os ateus dizem que foi a moral secular responsável pelo avanço da sociedade.

      Faz o seguinte: vc e sua legião fica com sua moral secular torta ok?

      Excluir
    7. Ezequiel2 de outubro de 2012 22:38

      Puta merda! vc já ouviu falar em escola de Frankfurt?
      Herbert Marcuse, Gramsci.?

      Vai estudar moleque burro!

      Excluir
    8. Ezequiel2 de outubro de 2012 22:38

      Putz desculpa cara, n era pra vc esta resposta perdão
      cara.

      Excluir
    9. Anônimo2 de outubro de 2012 22:26
      Ezequiel, a resposta era para este cara

      Excluir
    10. kkkk os crentelhos fazem de tudo para desviar do cerne da questão quando percebem que seus argumentos "moralistas" foram jogados no esgoto! Tanto que chegam a apelar no fim das contas, dizendo para os ateus "cuidarem da própria vida", como se não vivêssemos numa sociedade democrática de direito.

      Crentelhos quando não tem mais "argumentos" para tentar sustentar sua "lógica" puritana e conservadora, tentam encerrar o assunto das seguintes maneira:

      A. Desvio de foco
      B. Agressão verbal
      C. Ameaças caluniosas (tem ateu que também faz)

      Excluir
    11. Anônimo2 de outubro de 2012 23:09

      Sociedade democrática de direito? que direito?
      vcs n permitem que um pastor se manifeste e vem falar de democracia? direito?

      quem esta desviando do cerne seu bocó ?

      Excluir
    12. "vcs n permitem que um pastor se manifeste"

      Uau, se nós "não permitindo" a manifestação dos pastores, eles já pregam e incitam o ódio em cadeia nacional de televisão aberta, imagina então se permitíssemos, hein!

      Desculpe a nossa terrível censura aos seus pastores, senhor crentroll!

      Excluir
    13. Ahhhh, quem que esta pedindo a cabeça dele para justiça? apelando para uma lei que nem existe ?

      Quando crentes ou religiosos que sairam dos templos e igrejas dizerem: vamos surrar uns carinhas aí?

      É só ver o discurso da Dilma na ONU, quem ela disse que era perseguido mesmo? ah esqueci vc só assiste novela né?

      Excluir
    14. Malafaia vai à Justiça contra gay sob acusação de uso de vídeo editado

      Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/11/malafaia-vai-justica-contra-lider-gay.html

      Excluir
    15. o mala é esperto e tá se aproveitando da situação.

      Excluir
    16. Olhem isso: http://www.youtube.com/watch?v=pPgWZh48SVk

      Os carecas que atacam homossexuais fazem um discurso idêntico ao que Silas Maracutaia faz.

      Excluir
    17. Exatamente, mas se esses carecas não tiverem uma carteirinha e um crachá escrito "aprendiz de Malafaia", os crentelhos aparecem defendendo que as pregações de ódio das igrejas não teriam nenhuma relação com estes ataques, mesmo que os haters assumidos repitam EXATAMENTE O MESMO DISCURSO dos pastores para "justificar" a perseguição e ataques!

      Esses crentelhos desejam dar nó em pingo d'água e tampar o sol com a peneira pra cima de pessoas ingênuas e/ou ignorantes sobre suas artimanhas, mas esse quadro precisa mudar!

      O mal de crentelho falacioso é achar que todo mundo é otário.

      Excluir
  36. Informar nossos filhos e a melhor maneira de protege-los 10 anos ja e idade para começar a aprender sobre sexo eu sempre falo para o meu quando vai a missa com a mae, se o padre pegar no se pinto me conte kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sergio2 de outubro de 2012 23:03

    Exatamente, vc é responsável pelo seu filho, o governo que se contente em só roubar nossos impostos e dar para ongs, cotas, fazer copa do mundo, olimpíadas, emprestar para o Fidel, Chaves, inchar a maquina publica Etc...

    O governo deveria se preocupar mais com as crianças de 16 anos que matam e estupram, batem em professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora "criança" virou sinônimo de "pessoa"...
      Será que é algum parente do Paulo Lopes ou, quem sabe, do Willian Papp com seus conceitos subjetivos de "criança"?

      Excluir
    2. Anônimo 2 de outubro de 2012 23:11

      Então o governo deveria se preocupar apenas com quem você e a sua trupe acham que ele deveria se preocupar, né?

      Crente é tão fascista que nem sente...

      Excluir
    3. Anônimo2 de outubro de 2012 23:25

      cara na boa, vc n tem ideia do que é fascismo vai se informar, vc anda escutado muito o discurso do pt.

      Excluir
  38. A Justiça Eleitoral da Bahia proibiu os candidatos a vereador da coligação de ACM Neto (DEM), candidato à Prefeitura de Salvador, de fazer referências ao mensalão e ao ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, em seus programas no rádio e na TV. A decisão atendeu pedido da campanha de Nelson Pelegrino (PT)

    Depois n é para o Malafaia ser contra o PT em SP

    ResponderExcluir
  39. Anônimo das 19:03

    É claro que o kit-gay não anula outros projetos anti-preconceitos, onde você viu eu dizer isso?
    O que eu acho é que um projeto que englobe tudo é bem mais eficiente, e oferecendo um tratamento igual a todos os preconceitos, melhorará a resposta das crianças ao preconceito em geral, tratando todos eles com a mesma ênfase, pois afinal preconceito é preconceito.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então enquanto a ONG SMITH não desenvolve esses materiais anti-bullying smithofóbico, os homossexuais não devem ter seu programa anti-homofobia colocado em prática, não é? E vale lembrar que o programa anti-homofobia não era um programa para distribuição indiscriminada a todas as escolas, mas sim, apenas aos estabelecimentos onde estivesse havendo queixas deste tipo de abuso.

      Mas tudo bem, vá na onda falaciosa do titio Malafaia, pois é muito mais fácil do que se informar adequadamente pra não repetir bobagens, não é mesmo?

      A propósito, seguindo a lógica de vocês, o governo também deveria evitar fazer campanhas de prevenção à AIDS, afinal, "seria muito melhor fazer uma campanha englobando doenças em geral", não é?

      A visão medíocre de alguns é realmente digna de desprezo!

      Excluir
    2. O raciocínio sofismático dos pentecostelhos é primário! É triste ver pseudo ateus ainda caindo tão levianamente nesses sofismas fracos dos conservadores para tentar "justificar" suas ações motivadas meramente por preconceito!

      Está cada vez mais difícil nutrir alguma esperança neste país!

      Excluir
  40. Nota-se que os evangelicos, são desunidos e quase inimigos entre si.Candidados apoiados por uma facção são rejeitados pela outra.

    ResponderExcluir
  41. As Igrejas ensinam o homossexualismo. O homossexualismo dentro de sua interpretação religiosa. O ativismo Gay-Igreja(a Igreja determina o que é ser gay) é a bandeira de muitos religiosos cristãos... O Kit anti-homofobia do Ministério da Educação foi rejeitado por que estava ensinando um homossexualismo diferente do homossexualismo ensinando pelas Igrejas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um modo geral, interessante a sua crítica!

      Excluir
  42. Meu que cara chato!
    O kit foi proposto sim mas como não era adequado, não foi liberado. pronto CARALHO!
    Quantos outros projetos tbm foram barrados por não ser bom?

    Estou com HADDAD!!! é o único que defende um estado laico e pensa na minoria, espero que ele consiga um novo kit com qualidade e respeito! é isso mesmo haddad vamos pra cima chega de pensar com a cabeça pequena igual a desses dementes, vamos pra frente! homossexuais sempre existiu e sempre existira! não tem como acabar com eles, somos nós héteros que geramos eles, são mais de 1.500 especias na natureza que tem homossexualidade entre seus indivíduos é a coisa mais natural que tem! você querendo ou não eles vão existir já passou da hora de acabar com essa palhaçada de perseguição. viva as diferenças e viva a revolução!

    ResponderExcluir
  43. Será que o Malafaia transa? Acho que não, hein! Aliás, qualquer crente ou católico me parece que, tem uma vida sexual bastante frustrada. Só isso, explica a obsessão que esses "seres" têm com o rabo alheio, hahaha.

    ResponderExcluir
  44. USARAM O ANTONIO PALLOCI COMO TROCA DE FAVORES, PRA NÃO PERMITIREM O TAL DO KIT GAY.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/920455-em-protesto-contra-kit-gay-bancada-evangelica-mira-palocci.shtml

    ResponderExcluir
  45. O Kit Gay era um escárnio à sociedade, quanto ao Malafaia está certíssimo. Vamos analisar bem as coisas, estamos colocando em São Paulo uma pessoa que merece nosso voto que é Serra. Haddad esse ministro da deseducação, esse comunista safado merece nosso voto? O que falta aos leitores desse site é leitura. Que tal começar por 1984 e a Revolução dos Bichos? No males o menor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe algum escárnio real em nossa sociedade, este se chama LIBERTINAGEM RELIGIOSA CRISTÃ!

      Excluir
    2. Cristãos são os maiores escarnecedores da sociedade brasileira contemporânea...

      Por isso que o povo brasileiro não é levado a sério por nenhuma sociedade do mundo civilizado!

      Excluir
  46. Isso mesmo. O ser humano pela palavra e o ateu burro pelas rédeas.

    Xuruputica xurupeteca xexereca.

    ResponderExcluir
  47. Acho que o anônimo das 13:29 e o Alucard não entenderam muito bem o que eu disse.
    Ao englobar todos os preconceitos não estaria retirando o que se refere aos gays, apenas acrescentaria os demais: aos negros, (i)migrantes, religiosos, sem religião e ejc.
    Como eu disse, eliminar o preconceito é utopia, mas evitar os excessos que esse comportamento pode provocar é vital.
    Quanto as doenças anônimo, no caso a AIDS, acho válida a prevenção por se tratar de uma doença transmitida sexualmente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que o sexo é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outras doenças, que muitas vezes são confrontadas e evitadas diariamente.
    E o preconceito? será que conversas com seu pai resolveria o problema? Todos somos preconceituosos com alguma coisa, por isso programas assim seriam bem-vindos, incluindo o que se refere aos gays.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos preconceitos Winston, no caso a HOMOFOBIA, acho válida a prevenção por se tratar de um PRECONCEITO transmitido religiosamente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que a sexualidade é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outros preconceitos, que muitas vezes são confrontados e evitados diariamente.

      Excluir
    2. Esse Winston Smith insiste no sofisma de que É JUSTO VETAR PROGRAMA DE COMBATE À HOMOFOBIA caso não exista, necessariamente e ao mesmo tempo, programa de combate a todos os outros tipos de preconceito possíveis e imagináveis!

      A "veia" troll dele parece ser muito forte!
      Ou será que está apenas ignorando a realidade para prestar um solidário apoio ao pensamento falacioso dos religiosos, por comungarem do mesmo preconceito contra LGBT?

      Excluir
  48. Acho que o anônimo das 13:29 e o Alucard não entenderam muito bem o que eu disse.
    Ao englobar todos os preconceitos não estaria retirando o que se refere aos gays, apenas acrescentaria os demais: aos negros, (i)migrantes, religiosos, sem religião e ejc.
    Como eu disse, eliminar o preconceito é utopia, mas evitar os excessos que esse comportamento pode provocar é vital.
    Quanto as doenças anônimo, no caso a AIDS, acho válida a prevenção por se tratar de uma doença transmitida sexualmente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que o sexo é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outras doenças, que muitas vezes são confrontadas e evitadas diariamente.
    E o preconceito? será que conversas com seu pai resolveria o problema? Todos somos preconceituosos com alguma coisa, por isso programas assim seriam bem-vindos, incluindo o que se refere aos gays.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber? Eu desisto de debater com troll preconceituoso que se faz de néscio só pra apoiar falácias daqueles que compactuam com seu preconceito velado.

      E antes que alguém diga que falta demonstrar onde está a falácia no discurso malafaiano repetido pelo Sr. Smith, informo que basta ler outros comentários de resposta a este senhor e verá a desconstrução da "lógica" que ele defende.

      Excluir
    2. Quanto aos preconceitos Winston, no caso a HOMOFOBIA, acho válida a prevenção por se tratar de um preconceito transmitido religiosamente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que a sexualidade é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outros preconceitos, que muitas vezes são confrontados e evitados diariamente.

      Excluir
    3. Esse Winston Smith insiste no sofisma de que É JUSTO VETAR PROGRAMA DE COMBATE À HOMOFOBIA caso não exista, necessariamente e ao mesmo tempo, programa de combate a todos os outros tipos de preconceito possíveis e imagináveis!

      A "veia" troll dele parece ser muito forte!
      Ou será que está apenas ignorando a realidade para prestar um solidário apoio ao pensamento falacioso dos religiosos, por comungarem do mesmo preconceito contra LGBT?

      Excluir
  49. Acho que o anônimo das 13:29 e o Alucard não entenderam muito bem o que eu disse.
    Ao englobar todos os preconceitos não estaria retirando o que se refere aos gays, apenas acrescentaria os demais: aos negros, (i)migrantes, religiosos, sem religião e ejc.
    Como eu disse, eliminar o preconceito é utopia, mas evitar os excessos que esse comportamento pode provocar é vital.
    Quanto as doenças anônimo, no caso a AIDS, acho válida a prevenção por se tratar de uma doença transmitida sexualmente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que o sexo é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outras doenças, que muitas vezes são confrontadas e evitadas diariamente.
    E o preconceito? será que conversas com seu pai resolveria o problema? Todos somos preconceituosos com alguma coisa, por isso programas assim seriam bem-vindos, incluindo o que se refere aos gays.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos preconceitos Winston, no caso a HOMOFOBIA, acho válida a prevenção por se tratar de um PRECONCEITO transmitido religiosamente e por atingir cada vez mais jovens, comprovado em estudos. E todos sabem que a sexualidade é um tabu na conversa entre pais e filhos, por isso é acertada a intervenção nas escolas, ao contrário de outros preconceitos, que muitas vezes são confrontados e evitados diariamente.

      Excluir
    2. Esse Winston Smith insiste no sofisma de que É JUSTO VETAR PROGRAMA DE COMBATE À HOMOFOBIA caso não exista, necessariamente e ao mesmo tempo, programa de combate a todos os outros tipos de preconceito possíveis e imagináveis!

      A "veia" troll dele parece ser muito forte!
      Ou será que está apenas ignorando a realidade para prestar um solidário apoio ao pensamento falacioso dos religiosos, por comungarem do mesmo preconceito contra LGBT?

      Dizer "não sou homofóbico" em atitude homofóbica não o exime de ser homofóbico de fato.

      Excluir
  50. Anônimo2 de outubro de 2012 12:06
    "Com as alianças que o PT tem atualmente com os evanjegues, o que pode acontecer no futuro, é a teocracia dos evanjegues obrigar todas as mulheres a vestir saias até o pé, ou então usar burca."

    Bom , então estamos ferrados mesmo: IURD apóia o mano russo, o bodevelho e valdemironinja apóiam Cerra, cairemos na teocracia de qualquer forma , com ou sem o pt.



    ResponderExcluir
  51. Anônimos das 14:41 e 14:50

    Não sou contra o kit-gay e sua proposta, acho acertada sua criação, só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto.
    Você sabe o que é um troll? Troll é aquele que entra numa discussão para desestabilizar o ambiente, que entra pra zuar, depois desaparece. Foi isso que fiz? Apenas dei minha opinião, rebata a vontade.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto"

      Por que no mesmo projeto? Se o governo fizer campanha de vacinação contra gripe, teria que vacinar contra todas as outras doenças durante a mesma campanha, junto? Do contrário, não deveria vacinar contra a gripe?

      Por que esse "é tudo ou nada" somente em relação à campanha contra a homofobia?

      Quer dizer que se o governo fizer campanha de conscientização contra o uso do crack, deveria, JUNTO, colocar na mesma campanha uma citação a todos os outros tipos de droga? Qual a finalidade de querer jogar tudo no mesmo balaio ao mesmo tempo numa campanha de conscientização? Isso só seria cabível se a intenção fosse, em vez de conscientizar, diluir o problema entre tantos outros! Será que não é essa a intenção de vocês?

      Então você acredita que uma aula de língua portuguesa seria eficaz para ensinar língua portuguesa mesmo colocando todas as outras matérias durante essa aula? Você realmente acredita que os alunos teriam um melhor aprendizado sobre determinada matéria se todas as matéria fossem misturadas à mesma? Isso é sério???

      Pois pra mim, você - e os religiosos - são estão dando uma de "João sem braço" com supostas "boas intenções" para serem contra uma campanha direcionada ao combate da homofobia.

      Quer dizer que agora as campanhas devem ser obrigatoriamente "Multi-campanha: tudo junto e misturado!", pois senão estarão sendo "injustas" com outras questões, é isso?

      Sei, vou fingir que engulo... só que não.

      Excluir
    2. Melhor eu parar de questionar esses caras, senão daqui a pouco aparece mais alguém querendo me calar através de ameaça caluniosa, dizendo que estou fazendo apologia de algum tipo de crime pessoal e dizendo que vão pedir meu IP ao Google pra me colocarem sob monitoramento de agentes militares que agem "a serviço de Deus"...

      Esse país não tem mais jeito, é o fim.

      Excluir
  52. Anônimos das 14:41 e 14:50

    Não sou contra o kit-gay e sua proposta, acho acertada sua criação, só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto.
    Você sabe o que é um troll? Troll é aquele que entra numa discussão para desestabilizar o ambiente, que entra pra zuar, depois desaparece. Foi isso que fiz? Apenas dei minha opinião, rebata a vontade.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto"

      Por que no mesmo projeto? Se o governo fizer campanha de vacinação contra gripe, teria que vacinar contra todas as outras doenças durante a mesma campanha, junto? Do contrário, não deveria vacinar contra a gripe?

      Por que esse "é tudo ou nada" somente em relação à campanha contra a homofobia?

      Quer dizer que se o governo fizer campanha de conscientização contra o uso do crack, deveria, JUNTO, colocar na mesma campanha uma citação a todos os outros tipos de droga? Qual a finalidade de querer jogar tudo no mesmo balaio ao mesmo tempo numa campanha de conscientização? Isso só seria cabível se a intenção fosse, em vez de conscientizar, diluir o problema entre tantos outros! Será que não é essa a intenção de vocês?

      Então você acredita que uma aula de língua portuguesa seria eficaz para ensinar língua portuguesa mesmo colocando todas as outras matérias durante essa aula? Você realmente acredita que os alunos teriam um melhor aprendizado sobre determinada matéria se todas as matéria fossem misturadas à mesma? Isso é sério???

      Pois pra mim, você - e os religiosos - são estão dando uma de "João sem braço" com supostas "boas intenções" para serem contra uma campanha direcionada ao combate da homofobia.

      Quer dizer que agora as campanhas devem ser obrigatoriamente "Multi-campanha: tudo junto e misturado!", pois senão estarão sendo "injustas" com outras questões, é isso?

      Sei, vou fingir que engulo... só que não.

      Excluir
  53. Anônimos das 14:41 e 14:50

    Não sou contra o kit-gay e sua proposta, acho acertada sua criação, só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto.
    Você sabe o que é um troll? Troll é aquele que entra numa discussão para desestabilizar o ambiente, que entra pra zuar, depois desaparece. Foi isso que fiz? Apenas dei minha opinião, rebata a vontade.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...só penso que deveriam haver juntos outros preconceitos no mesmo projeto"

      Por que no mesmo projeto? Se o governo fizer campanha de vacinação contra gripe, teria que vacinar contra doas as outras doenças durante a mesma campanha, junto? Do contrário, não deveria vacinar contra a gripe?

      Por que esse "é tudo ou nada" somente em relação à campanha contra a homofobia?

      Quer dizer que se o governo fizer campanha de conscientização contra o uso do crack, deveria, JUNTO, colocar na mesma campanha uma citação a todos os outros tipos de droga? Qual a finalidade de querer jogar tudo no mesmo balaio ao mesmo tempo numa campanha de conscientização? Isso só seria cabível se a intenção fosse, em vez de conscientizar, diluir o problema entre tantos outros! Será que não é essa a intenção de vocês?

      Então você acredita que uma aula de língua portuguesa seria eficaz para ensinar língua portuguesa mesmo colocando todas as outras matérias durante essa aula? Você realmente acredita que os alunos teriam um melhor aprendizado sobre determinada matéria se todas as matéria fossem misturadas à mesma? Isso é sério???

      Pois pra mim, você - e os religiosos - são estão dando uma de "João sem braço" com supostas "boas intenções" para serem contra uma campanha direcionada ao combate da homofobia.

      Agora as campanhas devem ser "multi-campanha", senão estarão sendo "injustas" com outros temas, não é? Sei, vou fingir que engulo... ou não.

      Excluir
    2. *vacinar contra todas

      Excluir
    3. Pq postar a mesma coisa 3x? Aprende a usar a internet,reaça

      Excluir
  54. Esse Winston Smith, assim como os evanjegues, acham que todo mundo é otário!

    ResponderExcluir
  55. Longe de min gostar da igreja/religião, mas o SILAS tem o direito sim de falra e indicar quem ele quer, claro, que como o cabeça de uma igreja/religião ele tem poder sobre seus seguidores, mas ele tem direito.

    Infelizmente com cordo em partes com oque ele disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um fala a idiotice que quer, deixem esse excremento falar a besteira quiser é só dar a mínima, ele só quer as luzes dos holofotes em sua cara.

      Excluir
  56. Malafaia é um Hitler tupiniquim.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo das 17:55

    Entendo o que você quer dizer, mas usar doenças e matérias escolares como parâmetro para a sua opinião em relação a preconceito não faz sentido, cada coisa é uma coisa.
    Só pra reafirmar o que já disse, gostei do projeto feito com o kit-gay, e acho que se junto com ele viessem projetos que abordassem os demais preconceitos, num programa só, o resultado seria ainda melhor. O que há de homofóbico no que eu disse? Aliás, quem acompanha esse blog há mais tempo (talvez não seja o seu caso) sabe que não sou homofóbico e muito menos simpatizante das idéias de Malafaia. Só que, talvez por não ter compactuado com a maioria desta vez, estou sendo bem criticado e acusado do que não sou.
    Tudo bem discordar comigo, mas me acusar de uma coisa que não sou eu não admito.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  58. Anônimo das 17:55

    Entendo o que você quer dizer, mas usar doenças e matérias escolares como parâmetro para a sua opinião em relação a preconceito não faz sentido, cada coisa é uma coisa.
    Só pra reafirmar o que já disse, gostei do projeto feito com o kit-gay, e acho que se junto com ele viessem projetos que abordassem os demais preconceitos, num programa só, o resultado seria ainda melhor. O que há de homofóbico no que eu disse? Aliás, quem acompanha esse blog há mais tempo (talvez não seja o seu caso) sabe que não sou homofóbico e muito menos simpatizante das idéias de Malafaia. Só que, talvez por não ter compactuado com a maioria desta vez, estou sendo bem criticado e acusado do que não sou.
    Tudo bem discordar comigo, mas me acusar de uma coisa que não sou eu não admito.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  59. Porque ele vai apoiar o serra , um prefeito não pode fazer nada de excepcional por quem quer que seja ou por qual grupo que seja um político , eu me pergunto porque o bodevelho vai apoiar o hegere serra, ele não é evangélico não é batizado nas águas não é dizimistas e nunca frequenta um culto de domingo . Porque o amor dos evanja pelo José serra , porque a igreja agora morreu e tomou um caráter meramente político.

    ResponderExcluir
  60. Porque ele vai apoiar o serra , um
    prefeito não pode fazer nada de
    excepcional por quem quer que
    seja ou por qual grupo que seja ,eu me pergunto
    porque o silasbodevelho vai apoiar o
    herege serra, ele não é
    evangélico não é batizado nas
    águas não é dizimista não é convertido e nunca
    frequenta um culto de domingo.
    Porque o amor dos evanja pelo
    José serra ?, porque a igreja agora
    morreu e tomou um caráter
    meramente político.

    Acorda seus evangélicos trouxa um político não pode fazer nada pra vocês e não é o católico serra que ira fazer, se ele ganhar a eleição ele vai com a família católica dele assistir uma missa e receber a benção do padre e jamais vai atrás da palhaçada dos neo-pentecostais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os evanja trocou o messias deles por um político . Bem que podia ter um chargista por aqui , porque sairia ótimas charges, ah se eu soubesse desenhar.

      Excluir
  61. Silas Salafrario! vc é um desonesto intelectualmente.

    Lixo

    ResponderExcluir
  62. Será que Jesus tinha um discurso tão odioso, machista e homofóbico como Silas Malafaia? Olho pra ele e não vejo nada que possa parecer com Jesus quando lembro da passagem da mulher que ia ser apedrejada....

    ResponderExcluir
  63. eles roubam e oram agradecendo ao deus...lembram?

    ResponderExcluir

Postar um comentário