Pular para o conteúdo principal

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista


Silas Malafaia
Malafaia afirmou que não vai dar
moleza para o candidato do PT
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio, afirmou que vai se envolver na campanha do segundo turno das eleições municipais de São Paulo com o propósito de “arrebentar” a candidatura do petista Fernando Haddad por ter sido o mentor do chamado “kit gay” quando foi titular do Ministério da Educação.

"Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'”, disse. “Não vamos dar moleza para ele."

Ao final do primeiro turno, quando Haddad começou a subir nas pesquisas de intenção de votos, o pastor gravou um vídeo manifestando apoio ao tucano José Serra.

Nos próximos dias, Malafaia divulgará outro vídeo com ataques direitos ao petista. No Twitter, ele pede voto para “Serra 45” contra “Haddad, autor do kit gay”.

O pastor teve encontro ontem em São Paulo com Serra, que agradeceu o apoio. Também participou do encontro o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo.

Malafaia afirmou que Haddad pode até se eleger prefeito de São Paulo, “mas não será com os votos dos evangélicos”.

Apesar dessa afirmação, alguns líderes evangélicos resistem em apoiar o tucano, ao menos por enquanto.

Esse é o caso do pastor Renato Galdino, presidente do conselho político da Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, que apoiou Celso Russomanno (PRB) no primeiro turno. Ele disse que introduzir o “kit gay” na campanha eleitoral “não tem nada a ver”.

Já Edir Macedo, chefe da Universal, deverá ficar do lado do Serra, embora Marcelo Crivella, senador e pastor licenciado da Igreja, tenha assumido o Ministério da Pesca em troca de respaldo político a Haddad, em acordo negociado com o governo petista federal.

Com informação da Folha de S.Paulo e deste site.

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula.
2 de outubro de 2012

Silas Malafaia.   Religião na política..



Comentários

Anônimo disse…
Definitivamente este cidadão precisa se tratar.
Anônimo disse…
Não aguento mais esse malafaia se metendo em tudo por causa de uma tal "ditadura gay". Ele se mete no VOTO dos fiéis e a ditadura é dos gays, claro.
Anônimo disse…
As Igrejas ensinam o homossexualismo. O homossexualismo(ismo de ideologia) dentro de sua interpretação religiosa. O ativismo Gay-Igreja(a Igreja determina o que é ser gay) é a bandeira de muitos religiosos cristãos... O Kit anti-homofobia do Ministério da Educação foi rejeitado por que estava ensinando um homossexualismo diferente do homossexualismo ensinando pelas Igrejas...

Anônimo disse…
O engraçado nisso tudo é que uma vez o Serra foi perguntado se era a favor do casamento gay, e ele respondeu que sim. Se não me engano, isso aconteceu na última eleição presidencial, quando o Serra concorreu com a Dilma.

Anônimo disse…
Eu sou evangélico e voto Haddad. É errado ser gay, é errado ser católico...O erro "catolicismo" esta sendo pregado constantemente nas escolas, na televisão,...e ficam calados com medo por serem maioria. Depois de amanhã é feriado dedicado a idolatria, as escolas não tem aula,as empresas param... e alguns estão preocupados com os gay's ? Temos algum feriados dedicado aos gay's?
Anônimo disse…
"Exemplo de tolerância" desse mulafeia.
sara moreira disse…
Políticos...
Ju disse…
Aguardo ansiosamente pelo dia em que vão descobrir sobre algum amante do Malafaia. Tamanha homofobia só pode ser homossexualidade enrustida.
Eric disse…
VIVA A DITADURA DO RELATIVISMO!
CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL
Os comunistas, como o PT, orientam-se sob o ‘DECÁLOGO DE LÊNIN’, e o acima é o 1º mandamento de dez com finalidade de extirpar a fé cristã, em especial da Igreja católica, das pessoas, desfamiliarizá-las, e por fim as alienar numa massa disforme, provocado também pela luta de classes, incidente no 3º mandamento: “DIVIDA A POPULAÇÃO EM GRUPOS ANTAGÔNICOS… Incluem-se outras mazelas desagregantes, como aborto, pedofilia, gayzismo, glbts, etc.
Imagine, por ex., o demoníaco kit gay do Haddad, a “IDEOLOGIA DO GÊNERO”, se não é para perverter as crianças desde tenra idade a se associarem a grupos transviados de gays e lésbicas, aos recém chegados “emos”, “zumbis”, os primeiros subfrutos da educação marxista-comunista nesses anos do PT no poder e pior; eleito e mantido por muitos alienados cristãos! Já imaginou transformarem sua residencia familiar cristã em um bordel? Que acharia de seus familiares vinculados a grupos de gays e lésbicas e similiares, e ainda mais dentro de seu lar?
É o incentivo ao pan sexualismo nas escolas com distribuição de preservativos, com o Lula justificando na tv: sexo é muito bom…
O objetivo final é transformar o povo numa massa disforme, desagregado, batendo entre si pela violência geral descontrolada, as autoridades que reprimiriam, apenas fingem que coíbem, pois leis frouxas criadas propositalmente – vejam as solturas com 1/6 da pena – facilitem que voltem rápido ao crime bandidos irrecuperáveis, e incidirão no 8º mandamento: “PROMOVA DISTURBIOS E CONTRIBUA PARA QUE AS AUTORIDADES PÚBLICAS NÃO AS REPRIMAM”, daí um povo totalmente desolado, desorientado, sem a quem recorrer, a partir das proprias autoridades, o que facilitaria a tomada do poder e instauraria uma ditadura do estilo Cuba e Coreia do Norte, 2 países prisões, dentro do estilo totalitarista, materialista e ateu.
V confia em governantes com um discurso muito atraente, aparentando serem afáveis e amigos dos deserdados, porém materialistas e ateus, de partido amicíssimo de Fidel Castro, Chávez, Ahmadinejad e a outros ditadores sanguinários?
Dessa mesma forma chegaram ao poder em seus países, como Fidel Castro, prometendo livrar os cubanos do imperialismo americano; pior: lançou-os no totalitarismo comunista, pregando o Marxismo Cultural, discursam uma coisa mas equivale a outra contraria; eles lhe oferecem um doce, mas v ingere um doce veneno!
Confiram na net: “NOVILINGUA DO PT”: uma farsa; discursam uma coisa mas precisa ser traduzido para o português corrente, em geral significa o contrario ou muito diferente do que nos apresentam. Por ex.: "democracia" = o dono do partido; "em nome do povo" = em nome dos membros do partido e assim por diante, com sempre o Lula fala...
Votar no PT-Haddad e noutros PesTistas é dar uma força a Satanás e depois ser submetido ao acima à força!
Mello disse…
Nao sou de S Paulo, mas entre o Serra e o Haddad eu votaria em branco.
Anônimo disse…
ESSE VELHO É UM LOUCO DO C@RALH*O* SILASSSSSSS SE INTERNAA VC TA LOUCOOO!
Anônimo disse…
Não sei porque mas toda vez que olho pra qualquer foto do silas vem aquela musiquinha na minha cabeça, A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBRE MAIS... A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS KKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Edir Macedo ficou do lado do Russomanno nas eleições. Agora, não basta o Edir, também o Malacheia do lado do Serra. O atirador de sapatos esta' danado com esse apoio. Vai quebrar a cara, também.
Anônimo disse…
Cada dia que passa sinto mais nojo desse senhor.
Anônimo disse…
Ou ele é broxa pq ta véio né ai a pipa não sobe mais ai fik com invejinha dos gays só podeee não existe outra explicação rs
Anônimo disse…
Pastor pegar criancinha pode! Pastor ejacular semem de deus em suas fies pode! Pastor roubar milhões pode ! Esse sujeito de SP é e esta se metendo nas eleições? O que vc quer Malafaia? Igrejas? Dinheiro ? Saquear a cidade?
Madger disse…
Nemli.
Anônimo disse…
Esses patorecos querem implantar no pais o talibã evangélico uma ditadura fundamentalista cristã. Esse senhor prega o ódio a violência o desrespeito as leis e a constituição. Deveria estar preso!
Andresa disse…
Uma coisa é 2 homossexuais adultos oficializarem o relacionamento no cartório. Outra coisa totalmente diferente é ensinar homossexualismo para crianças de 7 anos que não sabem o que é sexualidade ou heterossexualimo. Você não acha que isso é estimular as crianças a serem homossexuais, sem nenhum motivo?

Antes que vocês venham me atacar dizendo que sou evangélica, sou atéia. E a minha não crença no ser fictício não significa que eu acredite que revolver um órgão sexual em fezes alheias seja "amor". Se quiserem fazer isso quando forem adultos, sem problemas, o c* é de cada um, mas criança não tem que aprender a ser homossexual, tem que aprender ciência e história!
Andresa disse…
Evangélico é o bicho mais sem moral desse país. As igrejas deles têm 3 emissoras transmitindo programas diariamente em vários horários, e vem falar que o catolicismo é que é pregado na TV.

Ah, depois de amanhã é feriado e você acha ruim? Então peça ao seu patrão para trabalhar de graça, isso eu duvido você fazer.
Unknown disse…
Todas as religiões abraamicas (Cristianismo, Islamismo e Judaismo) são homofóbicas.

Quando não condenam claramente os gays, falam que "errado não é a pessoa, e sim o ato", o que é um absurdo. É como condenar um cachorro por latir, uma abelha por fazer mel ou a água por molhar.

A homofobia da sociedade é derivada quase que totalmente dos ensinamentos dessas religiões
Unknown disse…
Ele deixou claro que controla os evangélicos. Se isso não é ditadura, não sei o que é
Anônimo disse…
O problema é que isso que o Malafaia diz é uma mentira! O que se pretendia era educar as pessoas para que respeitem. Coisa totalmente de diferente do que diz os evangélicos que se distorceram tudo para se aproveitarem politicamente do caso. E tem funcionado não é. Onde já se viu respeitar as pessoas...? Aprenda com um pais civilizado como o Canada minha senhora! Deixe de ser estupida! Só pq a senhora mora em um pais de idiotas não lhe da o direito de falar merda.
Eu tb nao gosto de gente que tem fezes no cérebro!

http://www.youtube.com/watch?v=xQ6ItjtlakQ&feature=BFa&list=PL224054A59CF9A24D
Anônimo disse…
Desculpe Andrea, pode até ser ateia, mas não pensa como um, com o tanto de falácias a lá Júlio Severo que escreves...
Anônimo disse…
Não precisamos de feriados dedicados a Gays para respeitar os direitos dos homossexuais.

Também não concordo com feriados santos, não por "idolatria" ou qualquer outra coisa, mas em nome do estado laico.

Qualquer um tem o direito de achar que ser Gay/ Católico/ Evangelico é errado, mas uma coisa que NINGUÉM pode é tentar forçar essa crença goela-a-baixo de quem não tem nada a ver com a história.

Você é o que quiser ser, e ninguém tem nada a ver com isso.
Julianoff disse…
Ensinar não é fazer ser homossexual, se fosse assim, ensinar sobre a segunda gerra não lhes tornaira assassinos, ou ensinar sobre escravidão não lhes tornará racistas.
A educação é a maior arma contra o homossexualismo.
Anônimo disse…
Não esqueça que muita gente acha errado ser evangélico afinal é o tipo de gente mais sem noção que existe no mundo. E pior td isso financiado pelo estado que mantem essa praga com o dinheiros dos meus impostos pq sao isentos.
Anônimo disse…
Ele vai pra brasilia e é aplaudido, parece comediante, fala um monte de porcarias e faz "sucesso".
Anônimo disse…
Daqui uns 100 anos os crentes vão dizer que a religião nunca perseguiu os gays, que é tudo culpa do "contexto da epoca", podem anotar.
Unknown disse…
Andresa, de onde você tirou a idéia de que eles irão "ensinar" crianças a serem gays? O que é necessário é educar as crianças a aceitarem as diferenças, a não condenarem o amigo que se descobre gay ou a amiga que se descobre lésbica.

Não é uma questão de escolha. Ninguém "escolhe" ser gay. Eu não poderia "ensinar" uma criança a ser gay se ela não for. Ela poderá até praticar, mas com o tempo irá perceber que não é aquilo que ela quer. Da mesma forma que "ensinamos" as crianças a serem hetero e cedo ou tarde as que se descobrem gays percebem que não gostam do sexo oposto.

Um dos grandes problemas da nossa sociedade é a falta de uma educação sexual decente. Isso, somado com o câncer que a religião representa, faz com que tenhamos tantos problemas com gravidez na adolescência e DSTs. As crianças não aprendem a se cuidar e é de extrema imbecilidade achar que se você não falar se sexo, elas não irão se informar e eventualmente praticar. É inevitável. Não se pode impedir, mas pode-se ter uma margem de controle para evitar maiores problemas.

Tenho uma filha de 7 anos e farei questão de lhe explicar tudo o que for necessário para que ela tenha, no futuro e quando a idade certa chegar, uma vida sexual feliz E que saiba respeitar as diferenças.

É isso que precisa ser ensinado
Bruno disse…
Eu tenho um casal de gêmeos, hoje com 10 anos. Com sete eles já me perguntaram sobre o que é sexo e sobre homossexuais. Com sete eu já batia punheta e ficava de pinto (pq pau só depois dos dezoito né!) duro quando via mulher gostosa em revistas de moda. Então me desculpe, o kit não "ensina a ser homossexual" e sim a respeitar as diferenças. Não tem como "ensinar" uma coisa que a pessoa sente naturalmente... Então continuando, quando me perguntaram disse a eles que era natural apesar de ser menos comum não havia nada de errado... Quando me perguntaram de sexo fui honesto, expliquei que é como fazemos filhos, que é uma forma de namorar (de adultos) e dar carinho a quem gostamos. Isso não distorceu em nada a sexualidade deles. E foi assim que minha mãe me educou. Ser honesto nunca distorceu minha sexualidade e muito menos a dos meus filhos.
Anônimo disse…
" Incluem-se outras mazelas desagregantes, como aborto, pedofilia, gayzismo, glbts, etc.
Imagine, por ex., o demoníaco kit gay do Haddad, a “IDEOLOGIA DO GÊNERO”, se não é para perverter as crianças desde tenra idade a se associarem a grupos transviados de gays e lésbicas, aos recém chegados “emos”, “zumbis”, os primeiros subfrutos da educação marxista-comunista nesses anos do PT no poder e pior; eleito e mantido por muitos alienados cristãos!"

Nunca li tanta fezes igual isto.
Anônimo disse…
Um ser desprezível desse não pode ter poder, quando é que os humanos vão aceitar que não há um deus para ditar regras,apenas a ingenuidade humana que cria guerras e brigas desnecessárias utilizando como justificativa um conjunto de livros velhos sem quaisquer utilidades no quesito moral no mundo atual.
Isso reforça que o homem realmente evoluiu,mas reforça ainda mais que uns pararam no meio do processo.
Eu sou uma metamorfose ambulante.
Unknown disse…
Ser evangélico é errado por definição. O que faz vocês pensarem que estão certos? Não possuem um único argumento que prove a veracidade de suas crenças.

Ser gay é errado? Prove! E nem se atreva a usar a Bíblia, pois você terá que provar que ela é verdadeira.

Unknown disse…
Já eu aguardo ansiosamente o dia que a sociedade secular irá fazer com os evangélicos o que ela já fez com os católicos.

Eventualmente, todas as religiões irão morrer. Todas acabam se tornando mitologias de povos antigos.

Resta saber quando é que o ser humano irá crescer e evoluir e parar com essa necessidade de ficar inventando criaturas imaginárias
Unknown disse…
São Paulo, nessas eleições, está uma desgraça completa. Não existe qualquer "resposta correta".

Questão é saber qual o tamanho do acabaxi que irá entrar no rabo dessa cidade. Pq não irá ser bonito em nenhum dos casos.

Pelo menos, graças a Hitchens, o Russomanno perdeu
Reação Química disse…
Malacraia porque você marginliza tanto os homossexuais , eu acredito que muitos dos seus fieis não são otarios como vocÊ ê ,só uma pequena parcela de homofóbicos iguais a você è que entra na sua , saiba que esse seu odio no passado e hoje em varias parte do mundo é mitivo de sofrimento e dor desnecessario de muita gente .Ele propôs o kit gay uma tentativa de inclusão social , mais o kit gay não aconteceu e já foi engavetado FIm . Eu estou achando que as perseguições do malacraia é algo intimo e pessoal dele e digo malafaia é gay enrustido , o único mal dele ser gay enrustido é que ele não se assume e vive frustrado e como gay enrustido tudo o quue ele tem a fazer é perseguir o mesmo .Saiba que voces evangelicos são mal vistos pela maioria da humanidade brasileira como um povo fanatico e fundamentalista e a nação brasileira esta longe de querer um brasil teocratico , seu apoio descarado ao serra na verdade ira fazer ele perder mais votos do que ganhar , porque a parcela homofobica e que da ouvido aos seus discursos furados e fundamentalistas é muito pequena e o povo não é tao retardado igual você malachupeta; malacraia , malabodevelho o teocrara fundamentalista
Unknown disse…
Evangélicos, assim como todos os religioso, sempre irão, de uma forma ou de outra, cair em três grupos

- Os Ignorantes, que só engolem as merdas da religião e não sabem mais nada a não ser o que é ensinado;

- Os Hipócritas, que até descobrem as merdas de suas crenças, mas preferem ignorar, deixando somente o que é conveniente;

- Os Insanos/Imorais, que realmente concordam com toda essa merda;
Unknown disse…
Daqui a 100 anos não haverá crentes evangélicos. A religião deles irá virar mitologia, como todas viram.

E os imbecis irão inventar um novo deus. E assim vai indo, a raça humana sempre inventando amigos imaginários, enquanto a ciência continua crescendo
Anônimo disse…
Mello procura saber quem é haddad ele é um homem muito inteligrnte e disse que só contrata alguém pra trabalhar com ele se esta pessoa saber sentar diante de um computador e saber pelo menos preeencher um formulario.analfabetos funcionais dele passa longe.
Reação Química disse…
coloca ai o video do malabosta pedindo o aluguel das pessoas dizendo ser vontade de deus , esses neo-pentecostais são uma droga , são pessoas semm personalidade sem opinião propia , é um bando de maria vai com as outras ........acorda malabosta esta teocacia fundamentalista que você quer implantar no brasil já morreu na idade media.
Anônimo disse…
Se todas fossem, gays seriam tratados em paises de maioria cristã, como são tratados no Irã ou Arábia Saudita, respectivamente de maioria islâmica.

Se você não sabe o significado de homofobia, pare de usar isso de forma equivocada.
Anônimo disse…
A Andresa está certa, o Kit gay ensinava isso mesmo, é fato.
Um dos videos falava em tom de apologia, que ser bissexual aumentava chance de arrumar namorado(a).

Portanto, ser ateu também é ter senso crítico para não ficar sendo ovelha de militância politica alguma contra sua própria vontade.
Anônimo disse…
Não foi graças a Hitchens, foi graças a Malafaia e o arcebispo de São Paulo que tiraram os votos de católicos e evangélicos do Russomano, tanto que o Serra, que recebeu votos de ambos os grupos, ficou com 31%, trocando de posição com Russomano.
Luiz Fernando disse…
Serra faz pose de bom moço e deixa o jogo sujo para o Malafaia. Crentes e descrentes, preparem-se para um período de trevas, caças as bruxas, obscurantismo.
Unknown disse…
me poupe dessa diarréia mental crentelho.
Anônimo disse…
Um verme já perdeu no primeiro turno....o outro verme vai perder no segundo turno.
Anônimo disse…
Eu espero que sim, mas os catolicos estão ai a seculos, mesmo queimando bruxas e declarando cruzadas, a moda agora é estuprar crianças.
MAYRINK disse…
Os gays também não são filhos de Deus?
Os deficientes não filhos de Deus?
Negros não são filhos de Deus?
Os ricos não são filhos de Deus?
O ateus não são filhos de Deus?
E por ai vai. Malafaia é um filho de Deus. Este tem certeza.
Demagogia em cima de não.
fim.
Felipe disse…
tudo balela
o principal as pessoas nem sabem, que o Kit Anti Homofobia era dirigido apenas aos professores

Tudo isso foi inventado pelo Bostonaro e Malafaia, pra enterrar o kit

E idiotas como essa Andresa, não se dá ao trabalho de pesquisar antes de vir aqui falar merda
Anônimo disse…
Enquanto os ficais do fiofó alheio posam de defensores dos "inocentes assexuados", metade das crianças vê pornô no NetGato da favela, e a outra metade vê pornô no computador do quarto.

Se vocês soubessem o que eu já ouvi de conversas de crianças de 7 anos...
Anônimo disse…
O serra nao é contra o casamento gay , nao é convertido , nao vai aos cultos de domingo e não é dizimista fiel.
Anônimo disse…
O Sr. Silas Malafaia não representa os evangélicos, apesar dele usurpar isso. Ele está sempre envolvido em maracutáias (fatos) que não podem ser provadas (direito). Usa da mídia para se autopromover como defensor de valores que acredito serem mera "projeção" ( acho que ele é adúltero, homossexual reprimido, pedófilo (isso é fato, ele gosta de 'novinhas', como relatam o pessoal que o conhecem lá no nordeste ); essas coisas os evangélicos não sabem e não temos como "provar", mas é "fato". Vou me manter como "anonimo", apesar disso não existir, pois pode se rastrear IP (endereço internet) e inclusive MAC ("digital" das placas de redes) e assim chegar ao autor ou autores de comentários.
Anônimo disse…
Morrigan eu gosto de voce teu estilo me encanta
Felipe disse…
sempre tem os idiotas que acreditam no que os pastores falam

depois acham ruim quando são chamados de ignorantes

são verdadeiros papagaios de pastores
repetem cada palavra, sem nem pensar no que estão dizendo

crentelhos dos infernos
Anônimo disse…
O PT é comunista somente na cabeça desses olavetes conspiracionistas.

O partido fez alianças com reaças de extrema-direita e continua rolando a dívida.

Vai lá chorar com o astrólogo por Haddad ter ido pro segundo turno.
Anônimo disse…
Cara, procure ajuda psiquiatrica... sério mesmo.
VOZ DO BRASIL disse…
A estúpida bíblia que o Malafaia se apega para condenar os gays é a mesma que condena as mulheres que entram menstruadas na igreja.

Por que ele então não cumpre a "vontade de deus" nesse outro ítem e manda apedrejar sua mulher (como manda a mesma bíblia) cada vez que ela entra com a vagina encharcada de paquete na sua própria igreja?
Anônimo disse…
Se os evanjegues se preocupassem menos com o fiofó do vizinho, e mais com a buceta de suas próprias filhas, não haveria tantas aborrecentes grávidas por aí.
Anônimo disse…
mas são homofóbicas mesmo. a diferença é que aqui no ocidente as pessoas, em comparação ao mundo muçulmano, são bem mais evoluídas mentalmente, e aqui no brasil não há fanáticos o suficiente para transformar isso numa ditadura religiosa, mas se descuidar, vai haver um dia. eu tenho certeza que se isso aqui fosse como um país muçulmano, mas com o cristianismo dominando, os homossexuais seriam de alguma forma punidos.
Anônimo disse…
Engraçado como os evangélicos argumentam que o kit gay ensinaria as crianças a serem homossexuais, porém elas também são ensinadas a respeitarem negros, índios, pessoas de outras religiões, e ninguém fala que a pele delas vai mudar de cor, que elas vão virar índios ou vão se converter!
Anônimo disse…
Não generalizem, pessoal... Eu conheço alguns poucos evangélicos que milagrosamente são respeitosos e não são fanáticos. Se tirassem a crença em Deus deles, eles seriam como ateus racionais.
Anônimo disse…
Porque pra defender as suas idéias imbecis, gente como o Malafaia usa de qualquer falácia disponível. Ele vai argumentar que existem várias interpretações diferentes da Bíblia? E eu digo que essa é uma delas. Ele vai argumentar que a Bíblia foi modificada ao longo do tempo? E quem garante que também não "adulteraram" a Bíblia para colocar essa parte que condena os homossexuais?
Abraço por trás disse…
Se Haddad ganhar, Maracutaia vai ter que mudar o nome da denominação pra "Assembléia de Deus derrota em cristo". Na moral? Qureo que Maracutaia se foda. Pra baixar a crista.
Anônimo disse…
Mas o cristianismo aprendeu ser mais tolerante com as diferenças por ter tido contato com mais culturas e movimentos como o iluminismo. O Islã se manteve fechado em seu mundinho, continuando extremamente fechado em suas ideias e países de maioria islâmica ainda vivem uma teocracia.
Anônimo disse…
Tales Zuliani, ser gay não é errado, é nojento. Um cara que se sujeita a ter outro roçando o seu rabicó, não pode ser sério. Mas não é errado, é só nojento.
Mineiro disse…
ELES VÃO É FAZER O SERRA PERDER RSRS, O CELSO ROSSOMANO ESTAVA GANHANDO ASSIM QUE EDI MACEDO MANIFESTOU APOIO ELE CAIU DESASTROSAMENTE, O BRASIL FELISMENTE ESTA PERCEBENDO O MONOPOLIO E RETROCESSO QUE A IGREJA ESTA PROVOCANDO. SE ESTES PASTORES NÃO SE ENVOLVEREM O SERRA GANHA. MAS SE ELES ENTRAR TADINHO DO SERRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caruê disse…
As pessoas não sabem oque foi o Kit antidiscriminação, a mentira foi tão repetida que virou concesso. É muito fácil bater em um espantalho.
Anônimo disse…
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/politica/850025-Serra-quer-que-Russomanno-declare-neutralidade-no-segundo-turno.html


É assim, apóia mas não fala pra ninguém.Esse Serra é um esperto.




































































Anônimo disse…
Mas você diz isso porque é hétero. Se você diz que acha nojento um cara que se sujeita a ter outro roçando seu rabicó, também posso dizer que acho nojento uma mulher que se sujeita a ter um cara roçando sua perereca.
Anônimo disse…
Só é uma pena que não estarei vivo até lá para servir de testemunha. Mas meus filhos ficarão sabendo dessa desgraça!
Anônimo disse…
Esses canalhas precisam de um bode expiatorio.
Anônimo disse…
Menstruação fede mais do que fezes... Tem cheiro de carniça!
André disse…
Direito dele apoiar quem ele quiser e militar da forma que quiser.Ele é um cidadão
.
Cláudia Mahyrá disse…
Me espanta muito este 'sr' pensar que SP e Haddad, ou qualquer outro FDP pense como ele, e veja o ser humano e os problemas de uma cidade tão complexa se resumirem apenas neste detalhe: gays.
É muita vontade de dar o koo e se arrombar, viu!
Anônimo disse…
Abaixo a ditadura cristã, abaixo o kit pedofilia nas escolas, abaixo a inquisição, abaixo os torquemadas, abaixa as calças Malafaia, entrega logo essas pregas e seja feliz!
Unknown disse…
gracias, amigo.
Unknown disse…
essa foi para vc carinha das 11:38.
Unknown disse…
cláudia eu sempre desconfiei do óbvio malacraia gay enrustido.
Wendell disse…
ARREBENTE, MALAFAIA! O KIT GAY É COISA DO DIABO MESMO!
Amigão, Malafaia! Vamos arrebentar a candidatura desses comunistas mensaleiros que usam a tal novilingua do PT, os danados falam uma coisa mas significa outra muito diferente, como já li, só para tapear o povo; antes uma ditadura de evangélicos que uma de comunistas materialistas e ateus, são diabo em pessoa!
No século passado foram responsáveis por mais de 150 milhões de mortos em repressão; se essa porcaria é tão boa porque Fidel Castro prende o povo em Cuba; se a coisa cá for pior, todos voltarão para lá.
Me diga: quem saiu de lá e voltou?
Seus idiotas dopados pelas ideologias comunistas!
A não ser que façam parte do esquema...
Aí mudo de ideia...
Anônimo disse…
Wendell não existe ninguém mais amigo das igrejas do que o pt , veja quantos anos eles estão no poder e nada fizeram contra suas igrejinhas, agora me diga sinceramente aonde que esta este comunismo que você esta falando?? Para de ser maria vai com as outras seu evanja e usa sua cabeça por conta própria.
Unknown disse…
deixem esse troll morrer por inaninição, papagaio do Olavo de Carvalho, só podia ser.
Anônimo disse…
Eric, você e' estúpido assim, mesmo, ou se escorçou para chegar a tal nível? Um apedeuta que quer por ateísmo, Ahmadinejad e comunismo no mesmo balaio só pode ser um crente fanático que nunca viu um livro de história na vida. Só de estórias: (gi)Bíblia.
Anônimo disse…
É isto o que eu acho belo no anonimato proporcionado pela internet (exceto os que fazem questão de encherem perfis de redes sociais com fotos não-sociais): as opiniões! Um prefere fezes e o outro prefere menstruação... E tu com isso?
Anônimo disse…
Essas pessoas que transfiguram teses alheias para ficarem a seu favor não me agradam. Aliás, o termo "diarréia mental" nunca foi tão bem colocado...
Unknown disse…
eles não tem argumentos copiam textos de pensam semelhante.
Anônimo disse…
esse Malafaia nunca me enganou.
teve até de tirar aquele bigode dee Vilage People .
Anônimo disse…
Eu quero preparar meu tanque de risadas para o dia em que aparecer no Jornal Nacional uma notícia do Malafaia tendo um caso com outro homem.

OBS: Sou homossexual e mesmo assim digo, pra perseguir tanto os gays assim, esse cara só pode gostar da coisa!
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Malafaia tamo junto. Ganhando ou perdendo.
Anônimo disse…
Esse MalaLIXO já está ARREBENTADO( há muito tempo ) e não sabe. Será que ele foi ARREBENTADO por algum adolescente mais FORTE E VIRIL quando pequeno? Aí tem coisa. Não é possível uma obsessão dessas.Essa biba-louquíssima dos infernos não se toca, não?
Anônimo disse…
Saia do armário, fernandinho-saddam beira-mar-wellington realengo-Breivik-Bin-Laden filho de sILA$$$$ MalASSfaya( siloca mentirosa histérica despeitada )da silva. Caia fora seu patético hipócrita, demagogo, preconceituoso ridículo!!!
Anônimo disse…
O PT foi, DE LONGE, o partido que mais beneficiou essa GENTALHA cretelhuda, mas eles são ingratos e querem tomar o poder a todo o custo derrubando quem tanto os ajudou.
Anônimo disse…
Mas ele já está arrebentado, só falta admitir.
Anônimo disse…
Até parece que todos os problemas de uma cidade gigantesca se resumem a isso.
Anônimo disse…
Ele está sendo covarde, pois, se fosse ele contra o Serra o PT, a Dilma, o Lula etc o apoiariam totalmente. O Serra é lixo que só quer usar a prefeitura para atingir cargos mais altos como sempre fez. Taí o Kassab como prova.
Anônimo disse…
Por outro lado DUVIDO que Edir ou a IURD apoiem candidato apoiado por Malafaia.
Unknown disse…
assume malacheia.
Anônimo disse…
Jura e como se sabe disso, o voto veio com o nome da religião inscrito, o povo acha que é assim o pastor mandou o eleitor vota. Você sabe a frequencia de catolicos a igreja é abaixo de 10%, muitos nem ficaram sabendo disso.
Anônimo disse…
Pois é. Esse traste nem de São Paulo é.
Anônimo disse…
Malafurada vai pedir a morte dos emos, góticos, scene kids e outros 'engayzados'. Simplesmente ridículo. Estimular homofobia, racismo e outras mazelas com intentos políticos. Quem mandou alimentar cobra?
l disse…
É impressão minha ou o Malafaia se auto-intitulou o porta voz de todos os evangélicos?
Outra observação: Essa obssessão dele com os gays é muito estranha. Aí tem coisa, e como tem.
Márcio Fernando disse…
Me desculpem porém as pessoas estão indo contra ao Malafaia com a desculpa de ''oh ele é crente maluco''. Esse kit gay é algo totalmente sem nexo, ação para agarrar votos da minoria GLS, não sou cristão e nem homofóbico porém totalmente contra um kit para as crianças. Se o problema é intolerância, vamos fazer um kit que prega o respeito, reeducar os professoras para lidar quantos ocorrer aquelas brincadeiras sem graça com os supostos homossexuais e reuniões com os pais para alinhar. Sem contar que isso é mole, pior mesmo é a PL-122.. queria ver a midia em geral divulgar a PL-122 friamente e a bancada pró deixar na mão do povo aprovar ou não a lei. GARANTO que católicos, ''crentes'', ''macumbeiros'', umbandistas, ateus ou qualquer outra coisa não iriam aceitar!
Débora Angelina disse…
Concordo com a Cláudya Mahyra e os demais:

SÃO PAULO é muito mais que gays e os problemas que tem são complexos demais pra uma campanha ficar batendo só nesta tecla.

Se o paulistano for esperto, vai pensar nisso, porque, se o único defeito que o MalaCraia tem pra falar do Haddad é o tal KIT, é nele que o povo tem que votar mesmo.

Aliás, eu acho que o MalaCraia torce mesmo é pro Haddad, porque essa campanha contra ele é um verdadeiro tiro no pé.

Malafaia ama Haddad, mas o armário ainda tá trancado....hihihhihi
Anônimo disse…
Mas o kit não tratava justamente da intolerância? e da aceitação dos homossexuais e do respeito??
ateísmo útil disse…
A Andresa tá certa.

O Kit Gay do salafrário Fernando Haddad (PT) é mais uma peça de propaganda gay, bancada com dinheiro público roubado do povo, a ser enfiada nas cabecinhas das crianças em escolas públicas deste Brasilzão distraído.

Engraçado é um gay/ateu anônimo que respondeu a Andresa, dizendo que ela "pode até ser ateia, mas não pensa como um"...

Segundo o tal gay/ateu, é como se todos os "ateus legítimos" devessem ser marionetes do movimento gay.

Como os ateístas idiotas úteis que comentam neste blog tanto gostam de ser, orgulhosos de repetir as mentiras que o movimento gay lhes ensinou.
Ateísmo JUSTO disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
o Haddad que os trouxas merecem disse…
Não tenho nada contra o povo de São Paulo, mesmo esse povo tendo sido idiota o suficiente para tirar o picareta Fernando Haddad (PT) do esgoto em que se encontrava (e que é seu habitat natural) e alçá-lo ao segundo turno.

[Em defesa do povo de SP: Não descartemos também a hipótese de ter havido alguma fraude para colocar o candidato petista no segundo turno]

Mas, cá pra nós, quando vejo esse pessoalzinho defendendo o Haddad, elogiando a "inteligência" do salafrário, dizendo que o petista "só contrata alguém pra trabalhar com ele se esta pessoa saber sentar diante de um computador e saber pelo menos preeencher um formulario", acrescentando ainda que "analfabetos funcionais dele passa longe", me sinto obrigado a desabafar:

Esses trouxas merecem um governo Haddad - bem corrupto, incompetente e mal-intencionado - bem no meio do rabo.
Anônimo disse…
E qual seria o problema se o kit influenciasse e fizesse as crianças supostamente "heterossexuais" se transformar em bi ou homossexuais???

Se você acha que a homossexualidade é algo negativo (e portanto, deveria ser evitada), logo, você É HOMOFÓBICO, sim senhor(a)!

E homofóbicos, racistas, nazistas, fascistas ou misóginos não têm que ter voz numa sociedade democrática (que não é "ditadura da maioria"), mas sim, devem ser calados e combatidos!

Ser mãe/pai não dá direito a ninguém para querer controlar/manipular a sexualidade das crianças! Se vocês assumem a homofobia (não querer filhos homossexuais), então devem ser respeitados tanto quanto se respeita pais que também não querem filhos negros!

Aliás, racistas (de cor da pele) também agem exatamente do mesmo jeito, não querendo que seus filhos se misturem e nem sejam educados a ver outras raças de forma positiva, pois dizem que seus filhos vão "se contaminar" com essas "ideologias" que pregam a igualdade de pessoas que julgam serem inferiores!

HOMOFÓBICO = RACISTA!
Vocês não merecem respeito e muito menos direitos para propagar seu ódio enrustido sob rótulos como "educação", "valores", "princípios", etc!

É incrível que poucos enxergam a HOMOFOBIA ESCANCARADA nesses discursos de "não quero que meu filho seja influenciado a virar gay ou lésbica"!
ateísmo útil disse…
Foda-se o que você ACHA que é "homofóbico" ou não. Não ligo a mínima pra esse palavrão que a militância gay tanto gosta de usar para atacar quem a contraria.

E foda-se também se você acha que eu não devo "ter voz" na sua DITADURA sonhada (que você, pra enganar trouxas, chama de "democracia").

Quer calar a boca de quem discorda de você, boneca?

Vai querendo, ditadorzinho gay de merda.
Anônimo disse…
E onde estaria o problema se o tal kit influenciasse crianças a serem homossexuais? Quer dizer que ser heterossexual não tem problema, mas ser homossexual tem problema, não é?

A HOMOFOBIA está tão "naturalizada" na sociedade, que a maioria das pessoas nem percebem o quanto são homofóbicas (acham que homofobia é apenas xingar, espancar ou colocar homossexuais pra fora de estabelecimentos por causa de sua orientação sexual)!

De boa, tem hora que dá vontade de cometer suicídio, pois parece que esse mundo não tem jeito mesmo não! Pra que perder tempo apenas sobrevivendo?
Anônimo disse…
Onde está o senhor Paulo Lopes pra moderar este tipo de comentário criminoso que incita a discriminação por orientação sexual?

Na hora de censurar e ameaçar com denúncia caluniosa aqueles que defendem a idade do consentimento para adolescentes de 12 anos, ele aparece rapidinho! Mas na hora que tem gente incitando o ódio e fazendo apologia à discriminação por orientação sexual, aí ele fica na moita!

PQP!!!
ateísmo útil disse…
A militância gay se mete nos votos de todo mundo, fazendo campanha contra os candidatos que não lhe agradam. Russomanno, por exemplo.

Os idiotas úteis, ateus inclusive, vão atrás, seguindo o que seus adestradores gays lhes ordenaram.
nossa vez disse…
Não podemos aceitar isso.

Devemos seguir o exemplo dos mestres gays, que não admitem nenhum tipo de preconceito contra suas preferências sexuais.

Vamos imitá-los:

Heterofobia! Vaginofobia! Pererecofobia!
Anônimo disse…
Isso aí, Paulo.
ateísmo útil disse…
Por outro lado, pessoas como eu vão atrás do rebanho que segue as ordens do Malafaia.
Anônimo disse…
O projeto do kit-gay era pra ensino médio e não 7 anos. E a Andresa, tão idiota, acreditou nos pastores homofóbicos...
Anônimo disse…
Meu voto foi definido após a opinião do canalha Malafaia.
ateísmo útil disse…
Pessoas(?) como você (de 11 de outubro de 2012 05:10) são apenas canalhas, impostores e bandidos que utilizam o nickname usado por outra pessoa pra praticar melhor sua delinquência gay.
Anônimo disse…
Gay confessa que não tem nada demais um Kit Gay para incentivar crianças e adolescentes a se tornarem gayzinhos e a apoiarem a agenda política gayzista.

Afinal, este é mais um "direito" da militância gay: fazer lavagem cerebral na garotada.

Segundo o ditador gay, quem discorda é "homofóbico", tem de ser calado, combatido, punido, linchado!
Unknown disse…
ah vai pentear macaco, olavete.
Unknown disse…
essas olavetes me torram o pouco de paciencia vampírica.
Unknown disse…
pois é.
Unknown disse…
e malafaia é gente? tenho minhas dúvidas sobre ser uma ser humano ou um monstro.
Unknown disse…
pra pagar pelas besteiras que andam fazendo.
Unknown disse…
cara observação:o tal kit foi feito para o ensino médio e não pro fundamental.
Anônimo disse…
Eu sou evangelico e voto no haddad porque acredito que ele sera um otimo prefeito , as calunias do pastor silas não esta condizendo com a verdade . Jesus disse guardar as suas espadas , eu acreditoo que o psstor silas seja um dos chifre da besta , ele esta manchando a imagem dos verdadeiros evangelicos aqueles que ja se despiram deste mundo.
Anônimo disse…
A biblia diz maldito o homem que confia no homem , o verdadeiro evangelico é como sadrac medaque e abednego , pode aumentar o fogo da fornalha que nossa confiança sempre sera em deus e não nos julgue por estes evangelicos endemoninhados que aparece por aqui e pode ter certeza que silas malafaia não nos representa e nem representa o verdadeiro evangelho de Jesus.
Anônimo disse…
Se for cometer suicidio primeiro da um tiro na cara de quem voce odeia de verdade e depois voce se mata.
Anônimo disse…
Racistas = Homofóbicos. E acham que têm direito de manifestar-se impunemente.
Anônimo disse…
Se o pastor silas screditasse em Deus como eu acredito ele não andaria de carro blindado com seguranças armados , a biblia diz que os falsos profetas iriam enganar a muitos até mesmo os escolhidos de Deus , silas malafaia vai arder no inferno por ser um falso crente ele esta pecando contra o Espiriti Santo seguindo seus proprios instintos humanos , como se fosse a vontade de Deus .
Wendell disse…
Malafaia, faça como era na ditadura: seja durão! É assim que os partidos comunista como o PT agem, não dê colher de chá, chame no coré e desça neles o pau sem dó! Pago prá ver!

Abordagem sexual em escola de prefeitura administrada pelo PT
Confiram na net: um exercício a respeito de sexo de uma escola de Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido na Record, em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais da garotada do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores e seus filhos como tarefa escolar; isso é o "MARXISMO CULTURAL' praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.

Que acha dessas questões às idades acima:
- COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
- COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
- COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
- O SEXO DÓI?
- SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
- O QUE É BOQUETE?
- COMO SE FAZ SEXO ANAL?
- COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
- O QUE É TRANSEXUAL?
- COMO SE FAZ SEXO?
- O QUE É BOQUETE?
- COMO SE TRANSA?
- É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
- O QUE É SEXO ANAL?
- COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
- QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
- COMO O SEXO FOI CRIADO?
- COMO SE FAZ UM PARTO?
- QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
- QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
- PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?
Imaginemos as crianças vasculhando a internet à cata de respostas a isso e os vídeos anexos... É a prática do "Marxismo Cultural" que é a subversão de valores e de ensinamentos cristãos, máxime da Igreja catolica, no intuito de as alienar doutrinar no ateísmo comunista, dopar e depois apresar.

Veja se isso não é erotizar a criança; a educação que ministram não possui nada pedagógico, mas inclui-se no 1º mandamento marxista do "DECÁLOGO DE LÊNIN": "corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual", confira os outros na net. E tal subsídio teve aprovação da direção pedagógico-comunista da escola, embora o Ministério da Educação não tenha aprovado as reprovaveis perguntas. Isso se administra às crianças doutra forma, não antecipando a sexualidade forçadamente. Excita-as a experimentarem o sexo antes da adolescencia como se fora diversão; seria mais subversão que ensino. O kit gay do Haddad idem e ainda mais induz ao homosexualismo.
FORA HADDAD-KIT GAY!
Anônimo disse…
O olavete está tão repetitivo que já até perdeu a graça.

Os evajegues que sofrem lavagem celebram estão sem criatividade para inventar novas teorias da conspiração.
Anônimo disse…
O olavete está tão repetitivo que já até perdeu a graça.

Os evanjegues que sofrem lavagem cerebral estão sem criatividade para inventar novas teorias da conspiração.
Anônimo disse…
FORA , MALUCO!
Anônimo disse…
O problema foi o falso moralismo que o cristianismo infrigiu nas pessoas, não há nada de escandaloso em tratar assuntos sexuais com pré adolescentes, adolescentes e até criança, o que define a questão sexual o libido são os hormônios o que pode variar de pessoa pra pessoa , é importante explicar para crianças e adolescentes o que acontece com seus corpos e não reprimir elas sexualmente , mais o brasil e seu falso moralismo cristão nunca vai chegar a este ponto, tratar o sexo como uma questão natural, o pt fez o que contra as igrejas? E no que eles são comunistas? Voce sabe o que é o comunismo?
Anônimo disse…
Subversão?!

Ai,ai... O Muro de Berlim já caiu, mas os olavetes teimam em reerguê-lo.

Vai chorar no colo do astrólogo por Haddad ter ido ao segundo turno!
Anônimo disse…
Malacraia vai chorar no cantinho, porque ao que tudo indica, Haddad será o novo prefeito de São Paulo.

E, se for mesmo eleito, espero que se recorde dessas ataques infantis dos evangélicos na hora de soltar alvarás para os templos quentes caindo aos pedaços que tem por aí, enquanto pastores andam por aí em carros de luxo.

Att.,

Espancador de Pastores
Unknown disse…
isso aí é trollagem essa mesma porcaria eu li em outra notícia.
Anônimo disse…
Estão querendo demonizar o haddad só por causa do kit gay ,o kit gay que já esta engavetado enterrado e morto.
Anônimo disse…
FORA , MALUCO! [2]

Att.,

Espancador de Pastores
Unknown disse…
esse conspiracionistas gagás não tem outra fala, Gays, gays ah véio muda o dvd.
Unknown disse…
FORA , MALUCO! [3]
Anônimo disse…
Quem conhece os crentes não tem medo de satanás.
Anônimo disse…
Uma vez eu cheguei perto do mala que fala e claro me fingindo de crente o cara tem um cheiro estranho e um mal halito que não tem halls nem trident que ajude, o cara parecia que estava podre pensei até que ele tinha comido carniça. Cruz credo
Anônimo disse…
E se tivesse sido feito para o ensino fundamental, qual seria o problema?

Religiosos sabem que quanto mais cedo alguém é educado a não ter preconceitos, mais eficaz será a conscientização. Além disso, e SE influenciasse crianças supostamente heterossexuais a "se tornar" homossexuais, qual seria o maldito do problema?

Se os pais não querem filhos homossexuais, esses pais são HOMOFÓBICOS, e portanto, não tem que ter porra nenhuma de direito de contaminar a cabeça das crianças com seus preconceitos asquerosos!

Mas que merda é essa que ninguém vê O PROBLEMA quando um pai ou mãe diz que não quer que seus filhos sejam/se tornem homossexuais?

E ainda tem gente cínica que vira e reclama que "hoje tudo é considerado homofobia"! Ah, vá pra...
Anônimo disse…
Concordo contigo.
Inclusive, se nossos legisladores não fossem tão afetados pelos "valores" do cristianismo puritano, nós não seríamos tão insanos de proibir pornografia para menores de 18 anos enquanto liberaramos cenas de violência física e moral até para criancinhas pequenas assistirem correndo o risco de terem comportamentos agressivos com seus semelhante.

Aqui nós consideramos infinitamente mais grave um adulto namorar ou cometer atos libidinosos consentidos com menores, do que um adulto espancar ou até assassinar um menor de idade! Isso só pra ser ter uma idéia dos nossos "valores" e "moralismo", que estão presentes em nossas leis!

Vender ou exibir pornografia pra menores é crime, e dos mais escandalosos. Mas ler as atrocidades bíblicas pra criancinhas é a coisa mais linda, não é mesmo?

Sabe de uma coisa? Que peguem os valores, os princípios e a moralidade cristã e enfiem naquele lugar! Desculpe, mas quando as pessoas caem na real e se libertam desse ciclo maldito da religiosidade (incluindo suas influências malditas), fica difícil não viver revoltado diante de tamanha miséria! E falo miséria em todos os aspectos, especialmente a miséria intelectual e a miséria emocional que quase todos aceitam se submeter em nome de um sistema social puritano!
Anônimo disse…
Aconselho não perder tempo respondendo essas malafaietes-olavetes desesperadas com seus patéticos e surradíssimos discursos anti-gays inúteis.
Anônimo disse…
Para o bem da humanidade, internem essa olavete mal-resolvida encuba e desassumida e desesperadérrima!
Anônimo disse…
O que fez o PT pelas igrejas? Atendeu todos as suas exigências e sempre deu espaço para que impusessem sua agenda! O que é que querem mais?
Anônimo disse…
Imaginem o desespero de MalaJEGUE e das suas histéricas seguidoras olavetes imbecis com as notícias que dão conta das primeiras pesquisas do segundo turno das eleições que estão dando 11 ou 12 pontos percentuais em média de vantagem para Haddad.
Anônimo disse…
Esse é um daqueles pastores a quem Jesus, um dia, chamou de HIPÓCRITAS!!!!
Anônimo disse…
"Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus".... Lugar de pastor é na Igreja. Função de pastor é servir a Deus..... Lamentável ver alguns pastores rebeldes, assim divididos entre o diabo e Deus.
Se emenda! disse…
Nossa vez, não esqueça da sua FALOFOBIA!
Unknown disse…
o QUE SE ENSINA NAS ESCOLAS E NA SOCIEDA É SER hETERO... E OS GAYS NÃO DEIXAM DE SER GAYS POR ISSO, A PRAGA CRISTÃ É QUEM DISTORCE A PORRA TODA!
Gustavo Moreira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Moreira disse…
Outubro de 2012 e ainda acham que o material anti-homofobia era pra crianças... Falta de informação da nisso.
Era pra alunos do ensino médio.
Anônimo disse…
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1169328-serra-distribuiu-material-similar-ao-kit-anti-homofobia-do-mec-em-sp.shtml
Anônimo disse…
Agora eu tenho certeza que o Malacheia vai dizer que foi "o diabo" que ganhou a eleição, chamando, por via indireta, todos eleitores que votaram em Haddad de "diabos". Olha, se o que Malachei diz for verdade, ele vai ter que lutar e orar muito, e recolher muito dízimo, porque o Planeta Terra está mudando, então estamos nos tornando inferno?
Queria ver o Malacheia e o Padre Quevedo numa disputa, só pra ver se a oração do Malacheia ia entortar o dedo do velho, kkkkkkkkkk to pra ver viu, e enquanto isso dízimo pro programa de TV, dízimo pra Igreja, dízimo pro transporte, dízimo pro vestuário, dízimo pro KY e camisinha, enfim, dízimo, dízimo e mais dízimo...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová