Incompetência da Megatelecom impede a atualização deste site

A verdade é que o serviço
da empresa só tem piorado
A Megatelecom, ex-Interair, está desperdiçando uma oportunidade de ser uma alternativa aos grandes provedores de internet na região de Alphaville, na Grande São Paulo. Nos últimos dias, este site deixou de ser atualizado por causa da ineficiência de sua conexão.

A lentidão do acesso no período das 16h às 19h é rotina provavelmente porque a infraestrutura da Megatelecom não consegue suportar o pico de acessos.

O pior são as interrupções de conexão, as quais têm se agravado. Nos últimos 15 dias, houve intermitência, como se eu tivesse uma lamparina cuja chama se apagasse por causa de qualquer ventinho. No sábado pela manhã o acesso foi interrompido.

A assistência técnica da Megatelecom é lastimável. Muitas vezes, é preciso ficar dependurado no telefone até por mais de meia hora para ser atendido, em ligação paga pelo assinante, porque a empresa não tem 0800 para esse tipo de chamada.

Em final de semana, diminui a possibilidade de o assinante ter o seu problema resolvido porque a empresa não tem técnicos que façam reparos externos nesse período. É como dar folga a todos os bombeiros (para não pagar horas extras) no sábado, domingo e feriado.

No domingo (28), um atendente disse que eu seria visitado por um técnico a partir de segunda-feira (hoje, 29), em um prazo de até 48 horas, porque o problema poderia ser no meu computador. Não era. O problema, mais uma vez, era a incompetência da Megatelecom.

A conexão foi restabelecida neste momento em que escrevo. Não sei por quanto tempo vai durar.  Estou à procura de outro provedor.

Pastor critica as 'generalizações irresponsáveis' de leitores.
setembro de 2011

Sobre este blog.

Comentários

  1. Não descarte a hipótese de perseguição religiosa por parte de algum funcionário da empresa, ainda mais por se tratar de uma empresa pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GVT é a menos ruim...

      Excluir
    2. Tenho GVT há 3 anos e praticamente ainda não tive problemas com ela.

      Excluir
  2. Eu estava estranhando. Agora, eu entendi. É lastimável o nível de incompetência e desrespeito para com o consumidor pelas empresas deste e neste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só sabe lamentar, sempre de forma demagoga e genérica, e isso sim é lamentável!

      Excluir
    2. O cara é funcionário público, academicamente formado em instituição confessional, então o que mais poderia ser esperado de alguém assim, além de demagogia ao extremo?

      Excluir
    3. Caracas o que o Willian Papp disse que desertou tamanha ira nesses que postaram aqui encima?

      Excluir
  3. Boa sorte e que consiga um provedor que atenda as suas necessidades e volte com infinitas materias para nós seus leitores.

    ResponderExcluir
  4. Que consiga um provedor à altura deste que é dos melhores sites da atualidade.

    E aproveito o momento para deixar um 'chuuuuuuuuuuuuuuupa, Malafaia! Haddad prefeito!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria melhor os crentes se matarem do que viver com a dor da vergonhosa e humilhante derrota por durante 4 anos, haddad deu uma lavada no serra nos evanja no silas malamerda etc kakakaka ..chupa evanjada e chora e range os dentes de tanta dor e desespero. Perderam kakaka

      Excluir
  5. Os funcionários do provedor devem ter parado pra fazer oração.

    ResponderExcluir
  6. Pega a OI velox, ai faze 1 ano que tenho aqui, e é bem boa sem desconexão, mas com provedor terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lipe, quantos anos você tem?

      Excluir
    2. OI Velox? Tá brincando. É TCHAU Velox!!

      Excluir
  7. Isso e coisa de Satanás....

    ResponderExcluir
  8. Isso e perseguiçao de algum crente kkkkk, mas nos estaremos aqui mesmo que demore a manuntençao boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Internet no brasil é uma vergonha, 3G então é um lixo, a empresa vivo por exemplo vende um plano de 90reais de 2Gb com a velocidade de 1mb , gastou os 2GB cai pra 128k , e quem contrata esta porcaria tem que passar o mês inteiro porque convenhamos 128k não é internet, e 2Gb se consome em 2 ou 3 dias com uso moderado. E a culpa é do nosso governo que permite este tipo de exploração, tinha que ter lei que nenhuma provedora de uma internet menor de 512k que já é um lixo , fala sério sera que eles quer que paguemos 500 reais pra ter uma internet navegavel o mês inteiro??? Vergonha..vergonha..vergonha este brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **passar o mês inteiro com uma internet lixo**

      Excluir
    2. Pagar 100 conto por mês pra praticamente navegar a 128k este país é uma piada uma picaretagem do tamanho das estórias bíblicas.

      Excluir
    3. "E a culpa é do nosso governo que permite este tipo de exploração.."

      E de quem é a culpa pela permissão do governo a essa exploração? Quem é que está permitindo que o governo permita isso e muito mais???

      Excluir
    4. Veja bem s manifestações da
      superestrutura passam a ser
      determinadas pelas alterações da infra-
      estrutura decorrentes da passagem
      econômica do sistema feudal para o
      capitalista .O movimento dialético da
      história se faz por um motor, que é a
      luta de classes. Essa luta acontece
      porque as classes tem interesses
      antagônicos. No modo de produção
      capitalista essa relação de antagonismo
      se dá porque o capitalista detém o
      capital e o operário não possui nada,
      tendo que vender a sua força de
      trabalho.

      Entendeu ou quer que eu desenhe.

      Excluir
    5. Meu caro, você sem dúvida já deve ter ouvido falar daS empresas de telefonia de São Paulo, como:,VIVO, CLARO, TIM, OI e NEXTEL. Porém você sabia que existe também uma outra ilustre desconhecida, chamada UNICEL. ESta empresa de telefonia, foi presente dado pela ex-Ministra Erenice Guerra,ex-Chefe da Casa Civil, para um completo desconhecido que atende pelo nome de Jose Roberto Camargo, que simplesmente possui a qualidade de ser seu marido, vide VEJA de 14/11. Esta empresa fantasma está sendo vendida para a NEXTEL, pela bagatela de 500 milhões. E ainda pensam em encanar o pobre do JOSE DIRCEU, que sempre carregou o LULINHA no colo e agora fica õrfão, enquanto os peixinhios do PT fazem a festa.
      Afinal esta ex-MInistra vale ou não 500 milhões?

      Excluir
  10. Sera que a olavete se matou depois que o josé malafaia serra perdeu as eleições, acho que não o veremos nunca mais. Haddad vai agora distribuir o kit gay do serra porque tem a aprovação do padrão de qualidade do silas malamerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido, deve estar formando seu grupo neo-nazista de caça aos gays.

      Excluir
  11. Uma pena que nós deixamos as empresas de telefonia, com sua ganância infinita, sequestrarem os serviços de Internet.

    O Grande Problema é que os empreendedores de garagem ou ficaram bilionários ou já morreram! Não aparece nenhum nerd rebelde com inovações libertadoras.

    Estamos todos de joelhos diantes das XTelecom da vida!

    ResponderExcluir
  12. Brasileiro (por falta de alternativa)29 de outubro de 2012 21:42

    Ia reclamar, citar fontes que comprovam que no Brasil tudo é mais caro e ineficiente, pouca coisa funciona adequadamente, que o povo brasileiro é em geral alienado e estúpido, que gasta energia em coisas fúteis e fantasiosas, etc. etc. etc... mas seria chover no molhado.

    Melhor calar-se do que aperrear-se (ainda mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cara fazendo isso, (reclamar) com maestria.
      Digite no youtube: "CANAL DO OTARIO".
      O cara é muito bom, e sua criatividade idem.
      Vale a pena dar uma olhada.
      As empresas claro e bradesco conseguem cesurar seus videos mas o resultado é ainda pior, pois os seguidores do canal o replicam às centenas.

      Excluir
  13. Paulo Lopes

    Tava estranho mesmo a demora, achei que você tava cobrindo as eleições, por isso não teve tempo para postar nada.
    Por que não tenta a GVT? Ela é muito rápida, dá raríssimos problemas e é relativamente barata pela velocidade que tem.
    Quanto a sua indignação, de pleno acordo. Serviços de telefonia e/ou internet, são dois pregos nas coisas, mesmo.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  14. " O Terremoto que abalou a Ciência", excelente matéria de Eliane Blum.

    ResponderExcluir
  15. Paulo, experimenta os servidores da Amazon.

    ResponderExcluir
  16. O terremoto que abalou a ciência, é uma matéria da Veja sobre os bons argumentos de Eliane Blum que trata da condenação de cientistas na italia, as quais autoridades locais apos desastre em L'Aquila , passaram a compara ciência com religião.

    ResponderExcluir
  17. "O Terremoto que abalou a Ciência", excelente matéria de Eliane Blum. Em resumo trata de cientistas que foram condenados por NÃO PREVER TERREMOTOS na região italiana de L'Aquila. No final as autoridades locais julgaram que a ciência seria uma forma de religião. Eu estou rindo até agora da ignorância desse povo.

    ResponderExcluir
  18. Os atendentes da Megatelecom são iguaizinhos aos atendentes do Oi Velox. Toda vez que a conexão cai ou fica lenta o problema é sempre com o pc do cliente, nunca que é com eles. É difícil, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário