Universal comanda campanha de candidato a prefeito de SP

Integrantes de confiança da Igreja Universal estão no comando da campanha política do candidato Celso Russomanno à prefeitura de São Paulo.

Os coordenadores da campanha são o bispo licenciado Marcos Pereira e o pastor Vinicius Carvalhos. Ambos são também da direção do PRB, que é o braço político da igreja de Edir Macedo.

Com 35% das intenções dos votos, Russomanno é o líder até o momento na corrida à prefeitura, de acordo com pesquisa que a Datafolha divulgou no dia 5. Em segundo lugar está o tucano José Serra, com 21%, seguido pelo petista Fernando Haddad (16%) e o peemedebista Gabriel Chalita (7%).

O tesoureiro da campanha de Russomanno é Aildo Rodrigues Ferreira e o responsável pela logística, Edson Pedroso. Ambos estão ligados à Universal e à TV Record, emissora de Macedo.

Se for eleito, Russomanno dará tratamento diferenciado às igrejas, porque, segundo afirmou, “as pessoas em culto não praticam crime, não usam droga”.

Russomanno disse que, se depender dele, cada quarteirão da cidade de São Paulo terá um templo. Para que isso ocorra, o candidato chegou a prometer que não fechará as igrejas instaladas em prédios irregulares.

Com informação das agências.

Pastor quer que alvará de templos tenha 'tratamento diferenciado'.
agosto de 2012

Religião na política.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico nervosa???

      vai falar com jumenta falante

      Excluir
    2. Comentário bem a cara do eleitorado desse bosta...

      Excluir
    3. Haha eu sou ateu vou me masturbar e gozar no crucifixo e na imagem sacra da virgem maria da mesma maneira que Deus gozou em sua vagina com seu divino Espirito Santo.. Eu sou ateu porque uso a razão e não porque fui estuprado por polícia nos porões da ditadura..

      Excluir
    4. Espero que o Russomano vença no 1º só para zoar com essa cambada de ateus desocupados, principalmente esse "masturbador" babaca aí em cima que gosta de enfiar crucifixo no rabo.

      Excluir
    5. Para falar assim com toda certeza vc ja enfiou um crucifixo no rabo. _)_ otario de mente pequena

      Excluir
    6. Quero ver o russomano zoar o seu dinheiro, crentelho burro!

      Excluir
  2. Ae, quero ver o Russomano e os outros candidatos resopnderem essa!!!

    http://www.tvrevolta.com.br/2012/08/carta-destinada-ao-futuro-prefeito-de.html

    Carta aberta ao prefeito, ajude a divulgar por favor! Só uma candidata (Soninha) respondeu até agora.

    ResponderExcluir
  3. Existem minorias barulhentas que tentam impor sua vontade, em detrimento da maioria, em flagrante oposição ao conceito de estado democrático...






    Pois é, meu amigo, você pode não gostar, mas isso é a democracia....A maioria vota, e os demais tem que respeitar a decisão...O oposto, que você defende, em que uma minoria impõe sua vontade contra a maioria se chama Totalitarismo.......




    http://pt.wikipedia.org/wiki/Totalitarismo






    Nãp gostou?...Foda-se!!...Vai para a coreia do norte então...rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um bom exemplo de onde religiao e política foi bom para o povo. Mesmo porque religiosos querem impor seus dogmas.. Você vive feliz no brasil se é que vive porque pessoas inteligentes e racionalistas lutaram contra sistemas de governos opressores..Agora se você não esta feliz pega tua camisa escrito 100% cristão e vai morar no Irã, mais cuidado lá eles estupram cristãos e isto porque o deus de amor deles e o mesmo deus de amor teu só muda o nome e o profeta. Kakakakk

      Excluir
    2. E o deus de amor dos cristãos é o mesmo deus de amor dos islamicos só que ele nunca quis acabar com a confusão prefere ver eles se matando do que acabar com isto de forma clara e objetiva . Eu eu acho que este deus gosta é de ver gente morrendo é empirico esta provado cientificamente 90% dos doentes são cristãos pode ir nos hospitais postos de saúde e constatar isto... Só hoje milhares de cristãos morreram de forma bem desgraçada acidentados e com cancer aids diabetes e infartos toda esta desgraça pra cima dos crente porque eles tem um deus de amor e imagina se não tivesse. E esse deus que malvado que pune os pecado até a décima geração arrebentou com os judeus que eram seu povo escolhido e que deixou seus filhos serem rasgados vivos pelo meio como se fossem papel pelo exército de hitler. Se este deus existe boa coisa ele não é..Porque pra desfazer o teatro que ele mesmo armou teve que matar seu filho de mentirinha..porque este deus com certeza deve ter algum prazer na morte não é possivel ..Caso contrario não seria necessário a morte haveria milhões de maneira de resolver os problemas mais o deus judaico sempre quer a morte o sangue .. Sangue este que ele pedia que fosse derramado de pobres animais indefesos em sua honra ferida pelos pecado que ele sabia que o seu povo iria cometer.. Como eu não sou deste deus eu estou fora..

      Excluir
    3. Como não sou deste deus e de deus nenhum eu estou fora deste circo de horrores que é e foi o judaísmo e o cristianismo eu jamais iria participar desta carnificina perpetrada por este deus megalomaniaco que além de matar o seu filho quer que as pessoas bebam o seu sangue.. Sangue de morto é sangue frio e coagulado .. Boa bebida cristãos... Eu prefiro um suco de laranja que apesar este não me salva da ira infernal do deus todo escroto judaico cristão, mais e gostoso ao meu paladar e me faz bem a saúde.. Beba teu sangue longe de mim.

      Excluir
    4. Democriacia é um governo pra todos, seu idiota, não o governo da maioria sobre a minoria. Vai se informar, estúpido.

      Excluir
    5. Primeiro pesquise o que significa "Democracia" e "Governo Democrático", porque tenho certeza que você não entendeu esse conceito.

      Depois que você tiver feito(e entendido) isso, nós podemos debater no mesmo nível.

      Excluir
  4. Respostas
    1. O Haddad está com 16% nessa mesma pesquisa, mas acho que o Paulo não o citou para não ser tendencioso, talvez. Se bem que a essa altura já não sei de mais nada.

      Excluir
  5. Agora pupito vira palanque, silas malabodevelho peruca implantada que o diga, como eu gostaria que o povo brasileiro fossem espertos inteligentes academicos, pra por um fim na roubalheira desses crente canalha,.o brasil esta longe mais muito longe de ser uma grande nação, tanto cientificamente falando, tecnologicamente falado, culturalmente falando.

    ResponderExcluir
  6. Ateus Paulolopeanos, parem de choramingar, seus incompetentes!
    Estudem a Biografia de Russomano. Ele faz tudo por auto promoção.

    a) Enquanto funcionário do Detran, atendia pedidos políticos, como os do Vice-Governador José Maria Marin;

    b) Desde o final da década de 80, seu padrinho político foi Paulo Maluf;

    c) Ele utilizou o sofrimento e morte da própria mulher, em 1990, para produzir um documentário exibido em seu programa "Night em Day", na TV Gazeta; isto alavancou sua carreira televisiva e política, pois a partir deste show de horrores, foi convidadeo por Sílvio Santos para participar do progrma "Aqui e Agora" e em 1994 foi eleito Deputado Federal mais votado do Brasil, sendo reconduzido mais três vezes;

    d) Numa jogada política, rompeu relações em 2010 com seu antigo padrinho, Maluf, para ter maiores chances nas eleições de 2012.

    Tudo isto mostra o perfil de um indivíduo sedento de Poder! Ele puxa o saco de quem pode lhe dar alguma coisa, usa e descarta quem quer que seja para alcançar seus objetivos.

    Esse Messias Ambicioso pode ser mais útil do que se pensa. Tudo vai depender da visão que ele vai ter do Bispo Macedo e da IURD no futuro.

    ResponderExcluir
  7. já disse Ludwig Feuerbach, sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e estabelecidas.

    Sejam bem-vindos, meus amigos, a nova idade das trevas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Paulo, você cometeu um erro. Quem segue o Serra nas pesquisas é o Haddad, com 16%, e que nesse caso é considerado ainda um empate técnico com Serra, o segundo lugar, tanto que foram feitas simulações de segundo turno o incluindo. Sigo seu blog há muito tempo e sei de sua idoneidade, então creio que foi apenas uma falha sem intenção tendenciosa, mas creio também que pelo momento atual, e pela mentalidade das pessoas de não votar em quem está perdendo (absurdo, diga-se de passagem), essa falha acaba influenciando pessoas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, errei e acabo de corrigir a informação. Abs.

      Excluir
  10. Politicos e seus asseclas.
    Venda de facilidades futuras.
    Não da mais, e o que fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver bom senso não vote nesses candidatos coligados com igrejas.

    A não ser que vocês queiram que o Brasil fique igual àqueles países do Oriente Médio, onde quem não concorda com a religião é torturado até a morte.

    Evangélicos, pensem bem. Hoje vocês podem achar bom ter um cristão la no poder. Amanhã um muçulmano pode subir ao poder e te obrigar a deixar de ser cristão sob pena de ser apedrejado. Depois não adianta chorar.

    Estado laico é bom pra todos.

    ResponderExcluir
  12. Crimes que se repetem ciclicamente, a união perigosa do estado com a religião. Sempre em busca do poder.Paises evoluidos não permitem esse conchavo.

    ResponderExcluir
  13. Quem diria? Esse país tá virando uma pocilga mesmo. A melhor opção, no caso, vai ser votar no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor opção é o VOTO NULO, onde você faz transparecer a sua insatisfação com todo processo eleitoral e a maneira com que ele é conduzido.

      Excluir
  14. Não priamos cânico, enquanto esse pais ainda ser uma democracia, sera possivel denunciar, gritar e reivindicar os direitos. E acredito que aqui no ocidente religiosos fazem só um grande barulho, mas nada mais que isso. Um barulho que não podemos deixar passar e sempre que possível gritar mais alto que eles pra fazer valer os direitos de todos.

    ResponderExcluir
  15. Tanto pânico ateísta.

    Não há nada que uma IURD possa fazer de ruim que um PT, PSOL, PCdoB ou qualquer merda do tipo não faça pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iurd, Icar, Mundial, Internacional e outras...podem fazer pior sim, não podemoa dar chance ao azar.

      Excluir
    2. ninguém sabe que é a pior igreja

      Excluir
    3. As piores são as várias seitas da Assembléia de deus.

      Excluir
    4. Sere humanos são criaivos em piorar as coisas, essas igrejas podem assim como os politicos se aliar com qualquer agremiação.

      Excluir
  16. Ele deveria prometer um posto desaúde em cada bairro! Legalizar igrejas que est˜åo irregulares é muita safadeza. O Brasil esta indo de mau a pior nesta area. Crédo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postos de são extremamente nécessarios, principalmente em zonas mais carentes de SP

      Excluir
    2. ops necessários

      Excluir
    3. Postos de saúde, escolas, bibliotecas, lazer nas praças... tudo meno X3ÇUÇ!!!

      Excluir
  17. Como geralmente a maioria (mas não todos) os seguidores dessas religiões neo-pentecostais não tem senso crítico e são - literalmente - cordeirinhos de pastores, eles votam em quem mandarem.

    Os grandes líderes neo-pentecostais tornaram-se mercadores de votos.

    ResponderExcluir
  18. Beleza... Gente em templo não pratica crime e nem usa drogas, certo... Concordo, mas gente em hospitais, escolas, creches, clubes, praças também não usam drogas! Cada dia que passa tenho mais asco de qualquer tipo de fiel, principalmente os fervorosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário