Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, igreja promove evento só para 'cristãos brancos'

Panfleto diz que conferência é só para brancos
Uma igreja está promovendo em Beaverton, em Alabama (EUA), uma conferência anual de pastores para a qual estão convidados só os “cristãos brancos”, conforme diz o panfleto do evento. Trata-se da Christian Identity Ministries.

O pastor William Collier, organizador do encontro, disse que os cristãos negros não foram convidados porque o local da conferência não comportaria todo mundo. Argumentou que a igreja não é racista, mesmo sendo “a raça branca o povo escolhido de Deus”.

Ele afirmou que judeus, por exemplo, não convidam negros e muçulmanos para seus eventos e não são acusados de racistas.

O prefeito Wayne Silas lamentou que a cidade tivesse sido escolhida para um evento controvertido. “Não estamos satisfeitos com isso porque não reflete a postura da comunidade”, disse. Ele informou o FBI sobre o evento.

Líderes religiosos de outras denominações afirmaram que os seguidores da Christian Identity Ministries "não são verdadeiros cristãos".

Collier admitiu que entre os fiéis da igreja há membros da Ku Klux Klan, a organização que defende a supremacia branca. Mas isso, insistiu ele, não significa que a igreja seja partidária do racismo.

O encerramento da conferência será amanhã (6), com a “iluminação da cruz”. Trata-se de uma cerimônia parecida com a queima da cruz feita pela KKK.

Com informação da Myfoxal, entre outras fontes.

Nos EUA, igreja batista recua e aceita casal de branca com negro.
dezembro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Perseguir gays ja esta manjado, hora de perseguir os negros.
Anônimo disse…
Que eu saiba a tradução correta é.

"todos os critãos brancos estão convidados"

mas é possivel perceber o sentido oculto nela.
Anônimo disse…
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
Gênesis 1:4
Anônimo disse…
Nos estados deve mesmo ter "richinha" entre negros e brancos, lá certamente tem igrejas só de negros e não duvido que eles achem a sua igreja melhor que a dos brancos. Mais não importa esses cristãos estão cada vez mais babacas, #foracristãos
Anônimo disse…
*Nos estados unidos*
Anônimo disse…
Se deus exite tudo eh permitido...
Anônimo disse…
Jesus não era Judeu? O povo de Israel não é semita? Não são eles, segundo a Biblia, o povo escolhido de Deus? Onde estão os brancos na Biblia?
Negros não vão para o céu? Gente estúpida e sem noção
Anônimo disse…
Boa Sr. Anonimo....
Anônimo disse…
^ Mas o que isso tem a ver com a matéria?
Anônimo disse…
Claro, eles não são cristãos de verdade....
Negão Avantajado disse…
O Evento ocorre sob o silêncio da Lei. O Xerife usa de argumentos frouxos, parecidos com os usados pelos Alemães que moravam em torno dos Campos de Concentração Nazistas.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Por acaso você tem a mínima noção de porque o Boson de Higgs é chamado de partícula de deus? Meh... http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/noticias/0,,OI5516575-EI8399,00-Qual+e+a+origem+da+expressao+particula+de+Deus.html
Anônimo disse…
Pra começar não existe este termo no meio científico "particula de deus" .Se informe cristãos sem inteligência.
Anônimo disse…
Cara você tentou pesquisar as fontes . Um cientista nunca diz nunca dentro da área científica, seria um erro fatal para um cientista. A ciência não lida com advinhações, bola de cristal etc.
Cognite Tute disse…
Não acho que vai adiantar muito explicar porque a partícula se chama assim, partícula de "deus", nem que ele vá parar de copiar e colar essa bobagem sobre a aposta, mas talvez ajude outros a compreender a questão.

Higgs, que também é ateu, propôs um desdobramento do "modelo padrão" atômica que previa uma partícula capaz de explicar como os átomos, prótons, nêutrons, elétrons, adquiriram massa, parte fundamental do processo de formação do universo.

Essa hipótese (será teoria se o bóson for confirmado) detalha aspectos do Big Bang.

Quando o físico Leon Lederman foi publicar um livro sobre o assunto, ele queria dar o título de "Goddamn Particle", ou "maldita partícula". Mas o editor não deixou, por temer que assustasse os leitores religiosos americanos (sempre eles.:-).

Então mudou o nome para "partícula de deus". O que virou uma piada para cientistas, mas que é levada "a sério" por religiosos e leigos em geral. Como este anônimo acima.:-)

A "aposta" de Hawkings, uma entre muitas que ele faz com colegas cientistas, nada tem a ver com deus, mas sim com a capacidade tecnológica nossa de detectar, ou não, esse elemento essencial do modelo padrão atômico.

Nenhum dos envolvidos na aposta pensa mesmo que essa partícula, ou qualquer outra, tenha qualquer relação com misticismo ou superstições da idade do bronze.

Um resumo bem fácil (em termos.:-) sobre o bóson e a descoberta neste link do IG:

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-07-04/perguntas-e-respostas-sobre-o-boson-de-higgs.html

Cognite Tute
Anônimo disse…
os ateus pira kkkk... relaxa... tem muita coisa pra ser explicada
Anônimo disse…
Alguém apaga esse troll retardado postando a mesma notícia falaciosa em todos os posts. Nao adianta espernear amiguinho. Deus não existe e a partícula de deus é um apelido dado por um físico ATEU para o bóson de higgs.
Anônimo disse…
Isso mesmo
Anônimo disse…
pseudologia fantastica .... vc acha q ateu vai aceitar por mais obvio q for somos tapados rsrsrrs
Anônimo disse…
Os cientistas nunca conseguirão descobrir a partícula de Deus. Ela guarda o segredo da criação, coisa que os homens jamais conseguirão desvendar.
Domus
Anônimo disse…
Uhn parece que ha fontes para o que a mente queira acreditar. Mas tem outros dados sobre o misterio da tal particula... Tem um debate atual de cientistas nos EUA sobre a possibilidade de ET vida inteligente ter interferido no BigBang. Ta show a materia, Caro Anonimo
Anônimo disse…
Já estou até vendo os crente criando uma igreja. " ingreja do semhôr jesuz da partecula di deuz" Os evanja é sem noção mesmo, esta particula não tem nada a ver com deuses e afins . Desculpa religiosos por destruirem suas fantasias.
Anônimo disse…
POW PAULO! Vc tirou? Assim é dificil entender o Ateismo sob varias perspectivas! Uma otima materia rapaz.

Mello,
Anônimo disse…
Deus é a vida inteligente que interferiu na formação do Universo. Deus não se resume à ideia destorcida que os religiosos criaram.
Domus
Anônimo disse…
Pastor Paulo,

Simplesmente diga ao Melo que coisas q possam colocar duvidas nos seus discipulos precisam ser excluidas.

Isso é ser racional? Isso é ser Científico?

Paz dos senhor Pastor Paulo
Anônimo disse…
2012 13:43
Deus é a vida inteligente
que interferiu na
formação do Universo.
Deus não se resume à
ideia destorcida que os
religiosos criaram.

*falacia do apelo a ignorância* Tenta outra
AlyneS2 disse…
O verdadeiro povinho de Deus precisa de um tempinho só pra eles^^
Anônimo disse…
chega de homossexuais.. vamos partir agora para os negros kkk.. Valdomiro que se cuida kk
Anônimo disse…
Acreditar num Deus poderoso e inteligente é tão lógico quanto acreditar na explosão casual de partículas e, ao longo de bilhões de anos, deu origem à vida.
Anônimo disse…
Boa resposta. Parabéns.
Izual disse…
Alabama ... Missisipi e outros estados Sulistas dos EUA, sempre foram racistas , nunca me deixei enganar com esses hipócritas que se dizem cristão , em nome dessa fé ridicula eles já cometeram os mais absurdos crimes de direitos civis da história recente dos EUA.
Anônimo disse…
Pois é. A Ku Klux Klan, disfarçada, ainda mostra suas garras...

Winston Smith
Izual disse…
Aos tontos que vivem repetindo : "hega de homossexuais.. vamos partir agora para os negros "

Negros SEMPRE foram perseguidos , esse tipo de noticia infelizmente não é novidade alguma .
Ed disse…
Sem querer entrar em polêmica, mas isso não é crime lá.
Parece que a Constituição garante ao cidadão formar clubes onde seja bem definido quem pode entrar ou não.
Há um sociólogo americano(esqueci o nome, deu entrevista pra Globo)que é liberal ao máximo e defende o direito de livre associação, inclusive da KKK, se eles não machucarem ninguém é óbvio.Detalhe: ele é negro!
Se for pensar bem, isso ocorre em qualquer lugar: boates que só aceitam jovens ricos, clube de futebol que só aceita Bascos, igrejas que só aceitam héteros e por aí vai.
Unknown disse…
Pelo menos esses cristãos da matéria são sinceros.
Unknown disse…
Ed.

Vejamos.

Trata-se de um "clube" cristão. A característica necessária e essencial para se entrar nesse clube é ser cristão. Cor da pele não entra nessa exigência.

Seria como a torcida do Corinthians criar subdivisões: a torcida branca,a torcida negra,a torcida amarela. E todas elas torceriam pelo corinthians. Não há como deixar de ver o racismo embutido nessas atitudes.
Anônimo disse…
Ah vá! capitão obvio, é mesmo?
Anônimo disse…
"Ele afirmou que judeus, por exemplo, não convidam negros e muçulmanos para seus eventos e não são acusados de racistas."

Jesus não é judeu?
Anônimo disse…
Historicamente os EUA sempre foram um país racista.
Cognite Tutte disse…
Anônimo: "Acreditar num Deus poderoso e inteligente é tão lógico quanto acreditar na explosão casual de partículas e, ao longo de bilhões de anos, deu origem à vida."

Não, não é. Esta usando o termo "acreditar" de duas formas diferentes, duas acepções do termo. Acepções legítimas, mas que causam essa confusão acima.

Ter fé, religiosa, é acreditar sem ter motivo para tanto. Já concluir é acreditar a partir de evidências, com base em dados e elementos de convicção.

Um religioso católico que "acredita" que Maria foi para o céu de corpo e tudo, e um engenheiro/cientista que "acredita" que o edifício irá implodir corretamente, tem em comum apenas o uso do termo "acreditar".

Mas enquanto o religioso tem "fé" nas ascensão de Maria, o engenheiro/cientista "concluiu" que o edifício vai implodir corretamente.

Ele usa o termo para abreviar a linha de pensamento: concluo, com base em conhecimentos de física, química de explosivos, estrutura de materiais, engenharia e plantas, forças e vetores, etc, etc, que a implosão do edifício se dará corretamente com 99% de probabilidade.

Para facilitar, ele "acredita" que a implosão se dará corretamente.

Um deus criador está na mesma categoria da ascensão de Maria, precisa de fé por falta de evidências que o suportem.

Já a física quântica, a mecânica quântica, a cosmologia, o conhecimento científico que nos levaram a "conclusão" sobre o surgimento do universo, é bem diferente.

O conhecimento acumulado de biologia, paleontologia, geologia, química, física, cosmologia, etc, etc, que nos levou a "conclusão" sobre a origem comum das espécies e sua evolução, idem.

Então, não é "a mesma coisa", são coisas muito diferentes. Uma depende de crença, sempre dependeu, seja para deus criador, seja para deus-vulcão. Outra é uma conclusão embasada, que se ainda tem lacunas a serem preenchidas, não serve de "esconderijo" para a fé ou um "deus-das-lacunas".

Cognite Tute
Negão Avantajado disse…
São racistas.
Negão Avantajado disse…
Fazer parte do clube de cristãos brancos não é um Direito Civll. Portanto, os negros, lá nos EUA, não se preocupam com um tal anúncio.
Essa notícia me faz lembrar que a corja de filhotes da Klan tem representantes em todos os lugares do mundo, inclusive no Brasil.
Bruno disse…
Não é por nada não, mas fiquei com uma séria impressão que a imagem foi manipulada por computador, onde foi inserido o conteúdo racista.

Para falar a verdade, tenho quase certeza de que se trata de uma fraude.

Recomendo que o autor do blog reveja as fontes e cheque a origem dessa imagem novamente e corrija o erro (se é que ele existe) antes que alguém mais o faça.
Paulo Lopes disse…
Se tivesse havido manipulação, os responsáveis pela igreja teriam reclamado bem antes do que você, Bruno. Eles assumiram a autoria do panfleto.
Anônimo disse…
Cadê o troll que estava defendendo a 'direita religiosa' pra defender os trutas dele?
Catia disse…
Outro site copiou sua matéria e não colocou a fonte:

http://itapetingagospel.com.br/site/?sessao=noticia_ver&id=15272
Paulo Lopes disse…
Obrigado por me avisar, Catia. É mais um site gospel...
DeezinhaH disse…
Caramba, se eu fosse cristã e tivesse membros da KKK na mesma igreja eu não me sentira a vontade não kkk
Catia disse…
Acho que viram meu aviso a você,e colocaram a fonte.
Roger disse…
Muito bom, Cognite Tute. Aprendo muito aqui com suas observações! Aproveitando, você poderia indicar alguns livros básicos para quem deseja se iniciar no mundo da filosofia da ciência?
Anônimo disse…
De repente pode ser que ser racista tenha mais "impacto" do que ser homofóbico. Vai saber.
_Essa "igrejinha", não tem nada de cristã! Na verdade, é uma manifestação diabólica!
_Não se faz acepção de pessoas!
_Que culpa as pessoas tem da cor da sua pele?
_Lamento, lamento, lamento!
Cognite Tute disse…
Salamandra: "_Essa "igrejinha", não tem nada de cristã! Na verdade, é uma manifestação diabólica!"

Falácia do verdadeiro escocês (uma das campeãs nos comentários e alegações religiosos).

Cada "igrejinha" alega exatamente o mesmo de todas as outras, inclusive essa "igrejinha" da notícia deste post deve alegar que a "igrejinha" da Salamandra não é "cristã de verdade".

Assim como mórmons alegam que a ICAR é coisa do demônio, e o Papa "o anticristo", e a "igrejinha" do Waldomiro alega que a "igrejinha" do Bispo Macedo é "manifestação diabólica".:-)

Na verdade, todas as igrejinhas são apenas organizações focadas em enganar as pessoas, acumular poder, e ganhar dinheiro.

E o mundo está cheio de Salamandras dispostas a serem iludidas e alimentar os pilantras.

Cognite Tute
Cognite Tute disse…
Obrigado pelo elogio Roger, e que bom que posso ajudar.:-)

Sobre livros, o problema é que o material sobre o assunto é vasto, muito vasto. E tem diferentes níveis de profundidade.

Talvez seja mais prático descobrir o que o interessa mais, que área da ciência, e começar com os livros de introdução da mesma.

Eu, por exemplo, tenho grande atração pela biologia, e pela evolução, então os autores que eu prefiro são da área, ou próximos. Dawkins, claro, Jay Gould, Pinker, Dennet (um filósofo excelente), etc.

Se eu fosse recomendar um único livro, seria Desvendando o Arco-Iris, de Dawkins. Depois, qualquer coisa de Sagan, começando por Mundo Assombrado Pelos Demonios: A Ciência como Uma Vela na Escuridão.

Sobre ciência em geral, Uma Breve Historia Sobre Quase Tudo. Física, qualquer coisa de Feynman. Matemática, A Janela de Euclides, de Mlodinow. Cosmologia, Uma Nova História do Tempo, de Hawking.

Puxa, a lista é imensa.:-) Sobre embriologia e evolução, Infinitas Formas, de Grande Beleza. De Jay Gould, Os Dentes da Galinha, e O Polegar do Panda.

Os que iniciaram tudo, Bertrand Russel e Davi Hume.

Sobre a mente humana, O Erro de Descartes, de Damásio, e Mente e Cérebro, uma coletânea das mais interessantes experiências com a mente.

E para começar, visite o site do Bule Voador, tem um monte de artigos excelentes sobre ciência e pensamento racional, alguns que eu mesmo escrevi, mas também outros autores bem interessantes e capazes.

Bem, para começar está ótimo, tem alguns meses de leitura pela frente.:-)

Um abraço.

Cognite Tute
_Tudo bem, não vou discutir! Afinal, é direito seu, achar que o texto de abertura está plenamente de acordo; que as atitudes de discriminação racial, são corretas e perfeitamente, admissíveis.
_Seu intuito é atacar a instituição: igreja(uma em especial); essa falta de visão, lhe impede de entender o verdadeiro significado do que escrevo.
Cognite Tute disse…
Salamandra: "_Tudo bem, não vou discutir!"

Sei, sei, entendo.:-) Gasta tempo entrando em blogs, escrevendo um monte de asneiras, diatribes, e não quer discutir.:-). Muito razoável mesmo.:-)

Salamandra: "Afinal, é direito seu, achar que o texto de abertura está plenamente de acordo; que as atitudes de discriminação racial, são corretas e perfeitamente, admissíveis."

Falácia da falsa dicotomia (essa é mais rara.:-). Se eu sou "contra" a sua religião, então devo ser "a favor" da religião dos malucos racistas.:-). Nao faz sentido, claro, mas o que esperar de um Anuro Caudado.;-)

Salamandra: "_Seu intuito é atacar a instituição: igreja(uma em especial); essa falta de visão, lhe impede de entender o verdadeiro significado do que escrevo."

Não, neste caso é apenas mostrar as bobagens que fala, as falácias de seus "argumentos" e a tolice de achar que sua religião é "melhor" que a religião dos outros.

Os malucos desta religião do post odeiam negros, que não tem culpa de nascerem negros. A sua religião, em sua mesquinhez, odeia gays, que não tem culpa de nascerem gays.

A diferença, como pode ver, é nenhuma, são ambos odiosos e mesquinhos.

Penso que a esta altura já deveria ter entendido, sua incapacidade cognitiva deve ser maior do que eu pensava.:-/

Cognite Tute
_Só tenho a lamentar por sua falta de humildade e entendimento!
_Não é inteligente falar acerca de supostas fugas de minha parte: nada do que eu disser, será nem ao menos respeitado por conta de uma altivez que supõe ter; você não é capaz de escrever um substantivo próprio, prefere valer-se de parênteses, muito mal-escritos.
_Diante desta situação deplorável, não sei nem o que te dizer!
Cognite Tute disse…
Salamandra: "_Só tenho a lamentar por sua falta de humildade e entendimento!"

Vejamos, eu penso ser um primata pelado, fruto de uma evolução não intencional de bilhões de anos, habitando uma rocha em órbita de uma estrela de quinta grandeza, em um universo de bilhões e bilhões de estrelas.

E você pensa ser a filha "amada" do rei da cocada preta, o ser onipotente, onisciente, onipresente, que criou TODO este universo cósmico, PARA você, e está pessoalmente preocupado com sua vida sexual.

E eu que tenho "falta de humildade"!?.:-) Acho que estamos usando o termo, humildade, de forma bem diferente Salamandra.:-)

Salamandra: "você não é capaz de escrever um substantivo próprio, prefere valer-se de parênteses, muito mal-escritos."

Tirando a tentativa de "ad hominem", não ceio que sua frase faça qualquer sentido. Tente de novo por favor.

Salamandra: "_Diante desta situação deplorável, não sei nem o que te dizer!"

Não diga nada, oras.:-) Na verdade, se pensasse melhor antes de escrever as bobagens que escreve, acho que não diria nada mesmo.

Salamandra, tente entender, se tentasse colocar seu ponto de vista, sua forma de pensar, de forma educada, razoável, coerente, etc, as pessoas responderiam dessa forma também.

Mas cada mensagem sua é tão maluca, sem sentido, fanática de uma forma absurda, tão arrogante em suas certezas de fé, tão prepotente em sua tentativa de proselitismo, que só dá ara responder com ironias e brincadeiras.

E apontando, claro, as muitas e diversas falácias, erros de lógica, que apresenta a cada mensagem.

Não tem a ver com o fato de você ser "crente" ou acreditar em algo, conheço muitos que creem, e são educados, claros, razoáveis, lógicos, etc.

Tem a ver com sua arrogância fundamentalista, sua falta de consideração para com os outros (gays, ateus ou religiosos de outras crenças), sua personalidade que aparenta uma mesquinhez vingativa odiosa.

Se conseguir mudar, se civilizar, se tornar mais tolerante, verá que o muno também mudará.

Cognite Tute
Lia de Souza disse…
Deveriam convidar os espíritas, né não? A turma seguidora do Kardec que usa a 'caridade' para espalhar a sordidez de que uns nascem para servir de 'cavalo' a espírito parasita que 'só' está usando seu corpo e impondo sofrimentos para resgate de dívidas que o atual corpo não fez, no melhor estilo 'eu sei que porque estou batendo[ordem de um ser supremo de luz], mas vc não sabe porque está apanhando(pagando)'.Quando a dívida é muito pesada e o espírito de porco aprontou todas, desce na 'África'...Negam, mas está na essência da 'doutrina'. Nada de novo, a Icar também nega seus podres e suas origens pérfidas...

Deveriam colocar lá um caça-fantasmas, vai que dão sorte e filmam o Kardec dando um rolê entre 'almas tão evoluídas'.
Anônimo disse…
Cristão mesmo é o Macedo, um homem integro e honesto!
_Não seja ridículo! _Boa noite!
Anônimo disse…
Muito boa resposta. Infelizmente, acho que vai "entrar por um ouvido e sair pelo outro" nela.
Anônimo disse…
Não falei? Essa mulher tem problemas muito sérios.
Cognite Tute disse…
Salamandra: "_Não seja ridículo! _Boa noite!"

Q.E.D...:-)

Cognite Tute
Roger disse…
Muito, muito bom!! O mundo da ciência é fantástico!! Eu leio de vez em quando coisas do Bule Voador! Mas nunca vi nada seu lá, ou vc usa outro nome? Abração e obrigado
Cognite Tute disse…
O site do Bule está com alguns problemas, e o pessoal tem tentado recuperar os posts mais antigos. Mas os dois mais recentes que escrevi pdem ser lidos nestes links:

http://bulevoador.com.br/2012/07/36058/
http://bulevoador.com.br/2012/06/35705/

Espero que goste.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Acontece que "ser cristão" para o cristianismo, sempre implicou numa série de requisitos a serem cumpridos pelo fiel partidário.

O avanço social racional e laico é que tem "cerceado a liberdade religiosa" dos cristãos, impondo-lhes a não discriminação e não difusão do preconceito contra algumas raças, grupos étnicos, etc...

Por que você acha que atualmente eles estão se contorcendo feito demônios pra evitar a criminalização da homofobia? Só estão querendo assegurar a continuidade dos preceitos de sua fé!

Os grupos cristãos mais "desviantes" (menos fundamentalistas) é que são mais tolerantes às mudanças, inclusive à reinterpretação do "texto sagrado", bem como - para auto-defesa - enchem a boca para dizer que os grupos fundamentalistas "não praticam o verdadeiro cristianismo" (só alegam isso para se defender da ATUAL reprovação social a posturas tradicionalmente cristãs).
yami karasu disse…
E a msma ladainha de sempre: não são verdadeiros cristãos.....¬¬
Cognite Tute

Seu nome verdadeiro é Homero Ottoni? Por que não assina seus comentários com este nome?
Cognite Tute disse…
Olá Luan

Porque a rede ainda é um lugar um tanto, digamos, perigoso.:-) Eu prefiro um pouco de cuidado com a privacidade, evita que alguns mais "intensos" comecem uma perseguição virtual.:-)

Não é exatamente um "segredo", apenas uso um nick que achei interessante, deixando o nome real para pessoas mais próximas. É mais seguro.:-)

Um abraço.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Bruninho, Bruninho! Acorda fio!
_Devo admitir: tem criatividade fora do comum e, que muito excede a todas as expectativas de eventuais manifestações de inteligência!
Anônimo disse…
Jesus veio para todos independentemente a cor; rasca e credo. Por que jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura !
Sacramentinho disse…
hahahaha... Já pensou? "Dê um abraço no seu irmão..." Risco de levar uma facada!
Vinicius disse…
Os brancos são originalmente brancos!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih