Para judeus e muçulmanos, carne fica impura se animal for morto atordoado Entidades protetoras de animais e de veterinários e a Sociedade Nacional Secular colocaram em debate no Reino Unido a crueldade dos abates religiosos que são feitos sem o atordoamento dos animais. Elas propuseram ao governo que acabe com as isenções fiscais das religiões que insistem em praticar esse tipo de abate. Judaísmo e o islamismo são as religiões que se opõem à adoção do abate humanitário. Líderes de ambas recorrem a suas respectivas escrituras sagradas para argumentar que os animais têm de serem abatidos conscientes porque, se não for assim, sua carne fica impura, tornando-se imprópria para o consumo. Os sacerdotes afirmam que adotam técnicas que minimizam o sofrimento do animal no momento de sua morte. Essa justificativa não tem respaldo científico. Stephen Evans, gerente de campanhas da Sociedade Secular, criticou o governo por permitir que os abatedouros que não atordoam os animais forneç...
Comentários
Octavio Milliet
Uma virgem humana normalmente tem o himen intacto. O himem "tampa" a entrada da vagina, por onde, para haver a gravidez, o homem deve inserir o penis e ejacular. Se e virgem, ha um himen que impede que um penis seja inserido. Logo o que vc disse e uma besteira.
Sobre a noticia, pra mim a Maria esta com uma cara de "putz, to fu! Como vou contar isso pro Jose? E se eu inventar que o filho é de Deus?"
Se Deus era tão fodástico e poderoso, pq diabos ele não fez Jesus nascer do barro, como ele fez com Adão? Porque diabos ter todo esse trabalho de engravidar uma adolescente e tudo mais?
Javé é mesmo um sacaninha.
Mito, sim; o mito mais mentiroso, nem de longe. Tem uma versão do nascimento de Buda, por exemplo, em que a mãe dele não chega nem a engravidar, ele do nada aparece do lado dela.
"[...] e jesus tambem é uma mentira arquitetada, uma historia cheia de fraudes e mentiras."
Isso também não é verdade. Eu convido-o a ler este texto:
http://opinioesdobandeirinha.blogspot.com/2011/10/em-busca-do-jesus-historico-parte-2.html
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Eu na minha infinita bondade vou lhes revelar um segredo.
A mensagem é um alerta para pararmos de ficarmos brincando nas coxas...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Faz uma “espanhola” que é mais garantido...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
A historia de Jesus foi feita nas coxas...HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Lembrei agora de uma vez que falei isto para uma amiga e ela indignada perguntou se eu estava gozando com a cara dela, eu disse que gozar na cara pode o problema são as coxas...
PS: A maioria dos himens não são íntegros, não fecham toda a cavidade vaginal, possibilitam a passagem da menstruação por exemplo, li uma mensagem acima que penso que não entendi, mas se entendi a resposta esta aí.
Falando no popular, caiu na área é pênalti, o espermatozóide sabe o caminho do gol!
Uau! Uma falácia ad hominem! E ainda sou eu quem não sabe de nada.
"voce conhece algum mito mais forte que a virgem maria?"
Tenho a impressão que você não leu meu comentário, eu apresentei um mito mais absurdo que o da Virgem Maria. Poderia apresentar outros (por exemplo, de que Jesus morreu para redimir nossos pecados).
"Voce conhece os costumes judaicos a fundo? Se voce conhecesse saberia o fiasco que é este messias e o quanto ele foi arquitetado,"
O que é um sinal de que ele não foi inventado. Se fosse inventado, ele provavelmente se encaixaria muito melhor nas profecias e na concepção de messias que se tinha na época. Além disso, ele seria perfeito em vez de relatarem que ele enlouqueceu por não comer ou que ele demonstrou fraqueza na hora da morte, como relata o evangelho de Marcos.
"já nos primeiros seculos já existiam divisões a respeito deste mito, dando provas que isto é algo mais antigo do que imaginam."
Divisões só acontecem em ideias antigas? Você está enganado. Qualquer ideia que se espalhe rapidamente tende a ter muitas ramificações. Isso também aconteceu com o budismo, por exemplo, mesmo quando Buda ainda vivia havia discordâncias entre budistas de cidades diferentes.
Pra mim é mais provável José ter assumido o (provavelmente legítimo) filho dele e os cristãos inventarem a virgindade por questões culturais e por causa do erro de tradução de Isaías 7:14 do hebraico para o grego, substituindo "jovem" por "virgem".
Como, nestas estórias, não se menciona a morte das "Mães", temos de considerar que a Natureza resolveu, apropriadamente, o problema da anatomia necessária ao ato de parir um filho.
Não nos esqueçamos que o hímem assemelha-se a um pequeno pênis. Pois bem, naquele tempo, talvez, ele o fosse de fato.
Os próprios cristãos zombam da própria religião!
...e ainda querem criticar os ateus.
ATEU CONTRA OS NEOS.
Crendo ATÉ dEUS EXISTE.
Grato. ocireb.
DEUS não perguntou a vocês se isso era possível.
Que chato, não?
Postar um comentário