'Profeta da Chuva' afirma ter acabado com seca de 5 meses


Joel Engel é pastor
no Rio Grande do Sul

O espírito do cacique Cobra Coral, que se incorpora na médium Adelaide Scritori para interferir na natureza, como fazer chuva ou estancá-la, tem um concorrente. É o pastor Joel Engel (foto), de Porto Alegre (RS), que diz ter uma unção que acaba com seca. Ele é chamado de “Profeta da Chuva”.

Os poderes de Engel, de acordo com dois vídeos postados no Youtube, devem causar inveja ao cacique. Basta o homem chegar para que os céus comecem a trovejar e a água a cair.


Os vídeos mostram a chegada de Engel no dia 29 de outubro em Uberlândia (MG) a convite do jovem pastor Ramon Fidelis de Souza, da Comunidade Evangélica Ser Livre.

Souza pediu ajuda do “Profeta da Chuva” porque a cidade estava sendo castigada por uma seca já havia cinco meses.

A pastora Renata, mulher de Souza, escreveu em seu blog: “No caminho para o aeroporto [para pegar Engel], o tempo sobrenaturalmente começou a mudar, nuvens começaram a se formar e, quando o profeta chegou, a temperatura já era outra, fortes ventos e sinais de muitas águas. Entramos no carro e paramos no primeiro posto de combustível de onde dava para avistar a cidade, e já chovia exatamente o local de nossa igreja”.

Se o cacique Cobra Coral baixar no pastor Engel, talvez o poder de ambos acabe com a seca do Nordeste.  

"Algo vai acontecer"


Com imagens do Youtube.