Pular para o conteúdo principal

Governo privilegia R.R. Soares e sua mulher com passaporte diplomático

R.R. Soares contou com a
ajuda do senador Crivella
O pastor Romildo Ribeiro Soares (foto), o R.R. Soares, e a sua mulher, Maria Madalena Bezerra Soares, obtiveram do Itamaraty passaporte diplomático, de acordo com portaria assinada pelo ministro Antônio Patriota publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (18).

Trata-se de um privilégio porque esse documento só poderia ser concedido a funcionários do Itamaraty e a autoridades em viagem ao Exterior representando o Brasil, o que não é o caso do pastor da Igreja da Graça.

Na semana passada, o Itamaraty renovou o passaporte especial de Edir Macedo, chefe da Igreja Universal, e de sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra.

Macedo obteve a renovação mesmo sendo réu em um processo que tramita na Justiça Federal em São Paulo como formador de quadrilha para lavagem de dinheiro no Exterior.

Bispos e arcebispos da Igreja Católica também desfrutam do benefício.

O Itamaraty informou à Istoé Dinheiro que a concessão dos passaportes foi para atender a um pedido do Senado. A revista apurou que a iniciativa partiu do senador e pastor licenciado da Universal Marcelo Crivella (PRB-RJ). Ele é sobrinho de R.R. Soares e de Edir Macedo.

No começo do ano, diante de denúncias da imprensa sobre a concessão do documento a religiosos e a parentes de políticos, como os filhos do Lula, a presidente Dilma tinha prometido acabar com o abuso.

Edir e sua mulher obtêm do governo a renovação do passaporte diplomático.
novembro de 2011

Mais sobre é R.R. Soares.     Religião no Estado laico.

Comentários

Anônimo disse…
O que torna eles diferentes de cidadões normais para obterem tais passaportes? O que eles representa ou fazem pelo brasil lá fora? Que eu saiba eles apenas cuidam dos negocio$$$ das suas igrejas, cade os promotores serio deste brasil? Cade o ministerio publico ? Isto é um abuso e eles estão conseguindo estes passaportes diplomaticos porque tem as costas quente que é o crivella lá no senado, isto é uma vergonha, tinha que tirar este previlegio de todos religiosos porque não faz nenhum sentido.
LEGIÃO disse…
São três os Poderes da República. No caso, o Executivo e o Legislativo já estão comprometidos. Para acabar com esta farra, a alternativa lógica seria a invalidação do ato por parte do Poder Judiciário, provocado pela Procuradoria Geral da União.

Mas, ao que parece, tá tudo dominado.
LEGIÃO disse…
Aqui está a Portaria.
Quem quiser passaporte diplomático, que se habilite.

http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/notas-a-imprensa/portaria-que-regulamenta-a-emissao-de-passaportes-diplomaticos
carlosqevedo disse…
Ei Paulo Lopes, porque a gente (ateus e agnosticos) não começa a se organizar politicamente? já ta passando da hora. parece que são poucos os que estão dispostos a fazer algo por esta merda de pais.
ALMANAKUT BRASIL disse…
O SHOW DA FÉ(STA)
Marcos Crecchi disse…
Ao Carlos quevedo é S/A,vocês não capazes de se organizar, perdem muito tempo querendo perverter os crentes.Sabe quando vocês terão um passaporte deste,nunca! Mordam a língua e morram de inveja dos costas quentes!
Anônimo disse…
voçe tem um passaporte desse?Marcos??/
Anônimo disse…
O que aparece de crente irritado por aqui não? O que eles deve fazer de orações e vigilias para o deus hebraico deles tirar os blog e sites do ar não esta escrito, mais como o poder do mito não funciona eles vem no grito mesmo todos desesperado ,é lamentavel ver eles nesta miseravel situação de desespero.
Cristian Z. R. disse…
Ha, ha, ha... prá quê quer um passaporte desses exercendo uma atividade obscura como essa desse ser insignificante? Obter tamanha vantagem através de meio sórdidos até uma barata consegue.
Falta de respeito total, para com os cidadãos inteligentes!!!!!Agora ficou mais fácil farrear com o dinheiro público!!!! Se perguntar a ele se viaja representando o Brasil, ele responde que está representando Jesus Cristo !!! Humpf ! Isso é brincadeira, uma tremenda "patifaria"!!!
Mazuk Morais disse…
Nessas horas tenho vergonha em ser brasileiro e cristão... Ter privilégios nunca foi parte da doutrina cristã... "quem quiser ser o maior seja aquele que serve" diz a biblia... Agora se temos que servir os pastores padres e bispos é melhor queimar a bíblia cristã primeiro. Religiosos safados e estupradores de biblia e malditos.
Avelino Bego disse…
Talvez ele esteja cobrando o favor que fez em ajudar a eleger esse ou aquele político através de seus fiéis.
Anônimo disse…
Virou patifaria o mundo evangélico.
Anônimo disse…
Não sabia que ele é diplomata concursado para ter um desses, a mulher dele também não. Se eles tem, por que outros não tem? Ele é feito de ouro é?
Anônimo disse…
Elizabeth.
Essa farra da grana fácil vinda de fiéis iludidos está mesmo crescente, Eu chamo de picaretagem o que estes pastores fazem...vendem milagre, se não pagar não te m milagre, absurdo..deveriam estar presos isso sim!Eu acredito em Deus e não nesses picaretas
Anônimo disse…
carlosqevedo disse...
Ei Paulo Lopes, porque a gente (ateus e agnosticos) não começa a se organizar politicamente? já ta passando da hora. parece que são poucos os que estão dispostos a fazer algo por esta merda de pais.
19/11/11 00:22


Se vcs são ateus imagina como ficaria um país desses nas mãos de pessoas como vcs....bahhh
Anônimo disse…
OOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Vergonha deste país!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Este Marcos Crecchi é um imbecil completo.Paga TODOS os impostos das seitas,INCLUSIVE A de RR, e nunca terá o tal passaporte diplomático que usa para provocar os outros leitores.Ninguém aqui,que seja honesto diferente de você e de seus líderes crentes,desejaria ter privilégios em detrimento de prejuízo de toda a população do país inclusive a "psicotizada" e hipnotizada pelas seitas estelionatárias como a deste vigarista e charlatão de sorriso falso.
Anônimo disse…
Indignado disse:

Esté é o sujeito mais cara de pau que já existiu no meio evangélico. Proíbe seus fiéis de fazerem dívidas para adquirirem bens de consumo e depois oferece seus produtos em parcelas de 3 ou 4 vezes no cartão. Que sujeito mais enganador. Um herege, apóstata que só prega mentiras e baboseiras. E tem seguidores este cabra embusteiro. Também o que poderíamos esperar de um sujeito que é cunhado do Edir Macedo ?
Anônimo disse…
Uma vergonha ! E este cidadão ainda consegue espaço na tv e tirar o dinheiro do povom com suas pregações heréticas, espúrias e anti bíblicas. Considero que este é o falso profeta mais nocivo que ja apareceu. Pior do que Silas Malafaia. Pois ele passa para as pessoas um tipo de falsa piedade que é simplesmente asquerosa e repugnante. Até quando teremos que conviver com estes filhos bastardos de Lutero que invadem a tv para testemunhar contra Jesus Cristo ?
Anônimo disse…
realmente e uma vergonha mas a democracia e para poucos o poder das irejas ao inves de promover a paz que e seu papel
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Primeira vez que vejo um cristão inteligente. Parabéns, considere-se como 1 em 1 bilhão.
Anônimo disse…
RR Soares foi o que de pior já surgiu em termos de falso profeta. É só olhar para sujeito e dá para ver que não é possível acreditar em uma só palavra do que ele diz.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Escola Estadual Igreja Evangélica muda de nome e deixa de afrontar o Estado laico

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Juiz que anulou união estável gay é pastor da Assembleia de Deus

Pastor Boas: "Não  nego minha fé" O juiz  Jeronymo Pedro Villas Boas (foto), 45, da 1º Vara da Fazenda Municipal e de Registros de Goiânia (GO), que anulou a união de um casal homossexual, admitiu hoje (22) que é pastor. "Sou pastor da Assembleia de Deus Madureira e não nego minha fé." Ele reafirmou  que a sua decisão está amparada pela Constituição que exige que para uma união o casal receba a autorização de um juiz. Justificou que a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que garante aos homossexuais os mesmo direito civis dos demais brasileiros, não é vinculante e o acórdão daquela sessão ainda não foi publicado. "As pessoas no Brasil para viverem juntas e se unirem têm que ter os requisitos formais da lei. Quem reconhece isso é um juiz.". O juiz foi convidado a participar hoje (22)  de uma sessão da bancada Evangélica da Câmara, que entregou a ele uma moção de apoio. A corregedora-geral de Justiça de Goiás, Beatriz Figueiredo Franco

As mulheres deveriam ficar longe do cristianismo. Oito razões

Essência do totalitarismo é querer fazer o 'bem para todos'

Título original: Tentação totalitária por Luiz Felipe Pondé para Folha Você se considera uma pessoa totalitária? Claro que não, imagino. Você deve ser uma pessoa legal, somos todos. Às vezes, me emociono e choro diante de minhas boas intenções e me pergunto: como pode existir o mal no mundo? Fossem todos iguais a mim, o mundo seria tão bom... (risadas). Totalitários são aqueles skinheads que batem em negros, nordestinos e gays. Mas a verdade é que ser totalitário é mais complexo do que ser uma caricatura ridícula de nazista na periferia de São Paulo. A essência do totalitarismo não é apenas governos fortes no estilo do fascismo e comunismo clássicos do século 20. Chama minha atenção um dado essencial do totalitarismo, quase sempre esquecido, e que também era presente nos totalitarismos do século 20. Você, amante profundo do bem, sabe qual é? Calma, chegaremos lá. Você se lembra de um filme chamado "Um Homem Bom", com Viggo Mortensen, no qual ele é um cara

Arcebispo afirma que vida dos descrentes não tem sentido

Para Battisti, o sentido da vida está no sobrenatural  O arcebispo Anuar Battisti (foto), 59, de Maringá (PR), escreveu um artigo onde aborda um tema recorrente por parte de religiosos, o de que não há sentido na vida dos descrentes em Deus. “Este ambiente de descrença, misturado com ateísmo, leva a pessoa a viver no deserto da vida sem gosto, sem rumo, vagando em busca de um sentido”, escreveu dom Battisti no artigo publicado no Diário.com. “A ausência de Deus cria na alma humana um vazio de sentidos que leva ao desespero, à negação de tudo o que diz respeito ao sobrenatural”, acrescentou. A americana Paula Kirby, consultora de organizações seculares, escreveu recentemente no Washington Post que quem precisa de Deus para que a sua vida tenha um significado é porque a sua família e amigos, em tese, não têm nenhum valor. O que, obviamente, é um absurdo. Ninguém precisa de Deus, por exemplo, para amar seus filhos. Kirby argumentou que é o cristianismo que tenta tirar todo

Médico acusado de abuso passa seu primeiro aniversário na prisão

Roger Abdelmassih (reprodução acima), médico acusado de violentar pelo menos 56 pacientes, completou hoje (3) 66 anos de idade na cela 101 do pavilhão 2 da Penitenciária de Tremembé (SP). Foi o seu primeiro aniversário no cárcere. Filho de libaneses, ele nasceu em 1943 em São João da Boa Vista, cidade paulista hoje com 84 mil habitantes que fica a 223 km da capital. Até ser preso preventivamente no dia 17 de agosto, o especialista em reprodução humana assistida tinha prestígio entre os ricos e famosos, como Roberto Carlos, Hebe Camargo, Pelé e Gugu, que compareciam a eventos promovidos por ele. Neste sábado, a companhia de Abdelmassih não é tão rica nem famosa e, agora como o próprio médico, não passaria em um teste de popularidade. Ele convive em sua cela com um acusado de tráfico de drogas, um ex-delegado, um ex-agente da Polícia Federal e um ex-investigador da Polícia Civil. Em 15 metros quadrados, os quatros dispõem de três beliches, um vaso sanitário, uma pia, um ch

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça