Pular para o conteúdo principal

Pastor lança 'Milagre Card' para que fiel obtenha ‘cura e libertação’

O pastor Clóvis Lopes lançou o “Milagre Card” onde consta os números de contas bancárias nas quais os fiéis devem fazer depósito de modo que obtenha “cura e libertação”.  Uma das contas está no nome da missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira. Não há fixação de um valor. Lopes é da Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso e atua na Paraíba e em Brasília. Além de números de telefones e um e-mail, há no cartão as inscrições "Agindo Deus quem impedira" e  “Meu cartão de Milagres”.

Milagre Card para obter "cura e libertação"
outubro de 2011

Exploração em nome de Jesus.

Comentários

  1. Ai, ai ... Nada mais me impressiona ... infelizmente ...

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...
    Se não soubesse que é para fiéis da Assembléia de Deus, teria certeza.
    O mundo está perdido.

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver esse cartao e ainda fazer deposito, estara assinando atestado eterno de burrice.

    ResponderExcluir
  4. Porra pastor,essa de pagar dizimo parcelado era só uma piada na internet,não era pra vc levar à serio . Se algum dia eu ver um crente com um cartão desse tipo,vou acabar morrendo de tanto rir .

    ResponderExcluir
  5. Isso é tão idiota que chego a desconfiar que seja piada...

    Pois é, é a Lei de Poe em ação..:-)

    Essa lei diz o seguinte:

    "Sem um emoticon representando uma piscadela [;)] ou alguma outra óbvia manifestação de humor, é impossível criar uma paródia de fundamentalismo (religioso, normalmente) que alguém não vá confundir com uma afirmação verdadeira."

    Não importa o quão absurdo, ridículo, espantosamente tolo, etc, algo possa ser, mesmo uma brincadeira totalmente irônica e sarcástica com a credulidade, se o autor não avisar que é piada, pode ser confundido com algo real.

    Não há limites para essa loucura religiosa. Acho que uma vez que abandonou a razão, e se dispôs a acreditar em cobras que falam, amigos imaginários, costelas que viram mulher, e tudo o mais, qualquer outra alegação absurda fica parecendo possível..:-)

    Cognite Tute

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo esse Pastor é de Guarabira Cidade paraibana. Clovis Lopes e muuito conhecido aqui em Guarabira, esse senhor já foi até preso acusado de Furto.

    ResponderExcluir
  7. Piada não, isso se chama marketing massivo(ou spam), a ideia básica é lançar a isca para o maior numero de pessoas possíveis sabendo que assim é mais fácil encontrar gente vulnerável a mensagem, e se um cair, já valeu o investimento dos cartãozinhos.
    Imagine, em um milhão de brasileiros sorteados aleatoriamente, você acha que não ter umzinho que não vai doar tudo que tem ao Milagre Card?
    É mais fácil e lucrativo tentar convencer gente esperta como eu e você ou buscar gente que diz "Quem garante que a terra é redonda, uma foto? Você tem fé demais nessa tal de ciência"?

    Como disse o mega-empresario e empreendedor Edir Macedo, "se tiver alguém que não dê, não importa, tem muitos outros que vão dar":
    http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0

    E tem gente que ainda paga pra fazer faculdade de Propaganda e Marketing, só ver a obra desse cara, Edir é um gênio.

    ResponderExcluir
  8. E agora os trolls não vem comentar, [sarcasmo]Porquê será?[/sarcasmo]

    ResponderExcluir
  9. Não saia de casa sem ele. (2)

    Cognite Tute

    ResponderExcluir
  10. Engraçado porque os ateus se preocupam tanto com os bobos que dão rios de dinheiro para pastores, é errado sim claro, mas o que isso afeta os ateus, se esse povo da metade do salario para seus pastores o problema é deles, a burrice é deles, deixem os pastores enriquecerem a custa dos bobos, não sei porque tanta preocupação dos ateus com isso.

    ResponderExcluir
  11. Essa preocupação dos ateus, anônimo das 23h43, é devida a um sentimento que é desconhecido por você (e por grande parte dos crentes mais dogmáticos): o ALTRUÍSMO.

    Alguns ateus (refiro-me apenas aos que manifestam essa preocupação) não gostam de ver outras pessoas sofrendo aquilo que eles mesmos não consideram certo. Alguns ateus não acham que algo está "OK" só porque não lhes afeta.

    Sabe como é, é mais um tipo de imoralidade que o ateísmo ensina...

    ResponderExcluir
  12. T.T meu irmão virou um desses bobos e já tentei impedi-lo. Isso é mesmo triste T.T

    ResponderExcluir
  13. o problema religioso é a negligencia da realidade, crentes mais fanaticos(maioria) criam ou partilham verdades superestimadas, e ignoram qualquer argumento logico que seja contrario a sua crença. o problema disso é que o desesperado do fanatico busca ser salvo por qualquer intermedio que se alega ''divino'' e pensa para o resto: dane-se ou vc esta conosco ou vai para o inferno. O mundo está desabando, todas as economias vão cair, quando se cria dinheiro automaticamente devedores, ja que a inflação aumenta. o petroleo tende a acabar em menos de 40 anos, a resposta de pessoas religiosas é... não vou estar lá, ou tenha fé... até ouvi um menos descrente dizer ''estão fazendo carros eletricos'', ai penso eu: ''temos uma cidade em chamas, mas enviaram um unico carro de bombeiro'' como se fosse solução do problema! não temos um unico eletrico a venda no pais, o incentivo do governo é ZERO, um carro hibrido como um honda americano custaria aqui 160 mil reais, ou seja seria coisa de magnata no Brasil e não do povão que compra uno e golzinho, a cegueira da religiao pouco se importa com que vai acontecer na Terra pois pensa que ela não vale nada, depois que ele o homem criou o ceu e vida apos a morte, contudo nenhum religioso quer antecipar sua chegada no ceu, acredito eu que la no fundo possuem suas duvidas, e isso causa certa descrença, mas ainda tem que afirmar e reafirmar os dogmas religiosos para não cair no pecado. Desculpe a bagunça do texto, escrevi muito rapido essa breve opnião, estou meio sem tempo! até...

    ResponderExcluir
  14. Opa... já tá liberado roubar assim, na cara dura?

    Vou aproveitar a moda e enriquecer enquanto ainda da tempo.

    ResponderExcluir
  15. Meu Jesus tenha misericórida. O homem está ganancioso demais e usa seu Santo nome para ganhar dinheiro. É o fim dos tempos msm.

    ResponderExcluir
  16. Nem todo mundo que diz senhor senhor vão para o ceu , e quero dizer ao ateus pra vcs respeitarem a nossa religião.

    ResponderExcluir
  17. Religião não merece respeito, pessoas sim.

    ResponderExcluir
  18. liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

    É um LADRÃO esse cara.

    ResponderExcluir
  19. liguei para esse pastor aí . Eu falei com ele que eu o desafiava a orar por um amputado. Tenho quase 40 anos de evangélico, citei as partes que falam de fé na biblia. Uma a uma. Sei de biblia mais do que ele.

    É um LADRÃO esse cara.

    ResponderExcluir
  20. Esse Pasto foi candidato a Vereador em Guarabira 90 km da capital paraibana e obteve 11 votos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Relatório denuncia a Igreja Católica pelos 'cruéis e falsos ensinamentos' sobre a homossexualidade

Em encontro com Bolsonaro, padre canta que 'Deus pode realizar o impossível'