Pular para o conteúdo principal

Sacerdote quebra perna de garoto que se esqueceu de trecho do Corão



Um professor de oração -- e também sacerdote -- bateu tanto em um menino de 7 anos por ele ter esquecido um trecho do Corão, que lhe quebrou a perna esquerda.

Aconteceu em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo  lições sobre o Islã com o sacerdote. 
Criança não
se lembrou de
um versículo

O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.

De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.

Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.

A cada afirmação errada que fazia, o menino recebia pancada, até que desmaiou e teve de ser levado a um hospital. Lá, além das escoriações, os médicos constataram que a perna do garoto estava esmagada.

O pai do menino reclamou com a polícia, que prometeu apurar o que houve. Não deve dar em nada.

Com informação do International Herald Tribune.




Comentários

Medo desses muçulmanos...
Anônimo disse…
Medo de religiosos em geral!...
Jairo disse…
e depois reclamam do crescimento do ateísmo, quem quer acreditar em um deus que prega a sua palavra por meio de violência e de dor
Anônimo disse…
Ahhh, o amor e a união religiosa, que lindo...
Anônimo disse…
Lindo o amor dos religiosos...
Anônimo disse…
Tive experiência semelhante em um colégio de freiras. Quando criança, por ter esquecido meus pinceis de cor, a freira que cuidava da Alfabetização me obrigou, aos gritos, a escrever com o dedo, no meio de meus coleguinhas.
Até hoje sou traumatizado com isso, e não consigo ver uma freira com bons olhos.
Atualmente sou agnóstico.
Anônimo disse…
Isso quando não abusam sexualmente!
Anônimo disse…
É muito comum em colégios de padres,monges e de freiras e nos protestantes situações como a descrita pelo anônimo das 01:09.
Anônimo disse…
Sem falar das atrocidades e dos abusos sofridos pelos pobres coroinhas.
Israel Chaves disse…
Nunca ouvi falar nada bom de freiras. A avó da minha ex foi criada num internato de freiras, e só contava histórias horríveis sobre espancamentos e humilhações por parte delas.
É o que acontece quando se dá algum poder a qualquer um emocionalmente instável; o fanatismo enlouquece com muito mais facilidade aqueles a quem é dada alguma autoridade. Padres, freiras, pastores, líderes muçulmanos ou de qualquer outra religião, nenhum deles é confiável.
Anônimo disse…
Estou esperando alguém citar versículo de algum livro que justifique isso. Por que, claro... tudp é justificável por versículos.
Anônimo disse…
E se alguém esquecer de decorar minhas palavras dependura-lo de cabeça para baixo ,quebrando lhe as perna, e aprenderas do Senhor que a minha palavra não se esquece, porque eu amo e a minha palavra é a vida, e se esquecendo continuamente retira-lo a para fora e apedreja-lo tirando assim o mau do vosso meio.
Palavras do Senhor.
Izaque Bastos disse…
deixando claro que esse Deus que o islamismo prega nao é o mesmo Deus dos cristaos...

o alcorao é um livro complicado, primeiro, afirmao os islamitas que foi MAOME quem escreveu o tal, errado, esse senhor da guerra, era analfabeto, entao quem escreveu foi seu secretario, segundo, religiao é religiao, infelizmente, muitas pessoas sao religiosas, e nao servos de um Deus , que nunca caompactua com o mal, terceiro, estou aberto as chicotadas dos ateus donos da verdade...
Anônimo disse…
Errado Izaque é o mesmo deus, só que este deus é multifacetado,
O deus dos cristão , é o mesmo deus do islã, mais pra eles jesus foi só um profeta, um dia voces vão se matar ainda em nome de deus, cristãos X mulçumanos , vai ser lindo :-).
Sendo o mesmo deus quem ira vencer esta batalha??
J.M. disse…
Izaque Bastos

Quem costuma dar "chicotadas" (muitas vezes literalmente) são os religiosos fundamentalistas em todos aqueles que pensam diferente deles, como você deve ter constatado na postagem sobre o Nando Reis, o Blair Scott, etc. etc.
Izaque Bastos disse…
claro JM, religiosos fundamentalistas, se vc ler o alcorao, vc vai ver que ele por incrivel que pareça, foi uma copia mal sucedida, e descarada da torah,essa era e é uma briga embrionaria, vejam só,ja foram feitos exames de DNA em um judeu e um arabe, e foi constatado que os mesmos sao parentes proximos.

essa briga começou lá na idade do bronze ainda, quando Abraao teve um filho com uma empregada, e colocou o nome dele de Ismael, por isso Ismael, é o principal profeta do alcorao, sendo Abraao o patriarca da mesma religiao, o islã.

ABRAAO tambem é o patricarca dos judeus,que por usa vez descende de Izaque, que era meio-irmao de Ismael,Israel descende de jacó filho de Izaque, e sobrinho de Ismael, mas quando estudamos detalhadamente tudo, vemos que Ismael some dos registros biblicos , vindo aparecer somente no luvro de Hebreus já cá no novo testamento, bom isso é uma queda de braço de geraçoes...
Izaque Bastos disse…
o islã, foi fundado e colocado nas naçoes a força, diferente do cristianismo, que no seu inicio foi perseguido e dizimado aos milhoes pelos romanos, e outros povos...

se o cristianismo veio derramar sangue já foi mais pra cá, depois de ter conquistado com amor quase todas as naçoes...

Jesus em nenhum momento derramou sangue pra proclamar sua palavra, pelo contrario ele derramou seu proprio sangue por amor a humanidade...

os cristaos fundamentalistas idiotas, da idade media que nao deixavam o povo ler a biblia que inventaram a perseguiçao, mas vc nao vai encontrar no novo testamento em nenhum momento, Jesus ou seus discipulos mandando , bater , espancar, prender, ou olho pore olho e dente por dente...
Izaque Bastos disse…
a mensagem do evangelho é clara amar o proximo como a si mesmo, e a Deus sobre todas as coisas, obedecer pai e mae, ajudar o proximo e etc.

em nenhum momento, o evangelho manda , como o alcorao, que os infieis tem que morrer , ser dizimado e coisa e tal.

o islã é um perigo pra humanidade, pois ele quer converter as pessoas a força.nao atraves do amor, da liberdade, do debate de ideias.
Anônimo disse…
Não computa um cara usar a História e justificar mitos como verdade. É o mesmo que o Pastor Feliciano usou pra justificar a pobreza da África, são todos á descendentes de Caim...
J.M. disse…
Izaque Bastos

Suponho que você entendeu que eu não me referi apenas às disputas judeus x muçulmanos...

Quis dizer que os religiosos fundamentalistas querem ter o direito de liberdade de expressão unilateral, ou seja, só eles podem manifestar suas posições religiosas, enquanto que se alguém afirma ser ateu, agnóstico, humanista ou de uma religião minoritária começam logo os "apedrejamentos" verbais ou reais.
Izaque Bastos disse…
JM, eu entendi, qualquer seguimento da sociedade que quer colocar suas ideias como a unica verdade é fundamentalista, nao interessa se é religiosa ou nao, posso dizer que existem ateus fundamentalistas tambem, quando chamam evangelicos ou cristaos de todos nomes possiveis, desejando ate que os mesmos morram, como ja vi aqui nesse blog.

qualquer defesa exagerada do que se crer, como se nao crer, como é o caso dos ateus, que creem que nao crer em nada, e saem por ai dando tiro pra todo lado pra defender suas ideias como verdades absolutas, tambem é um caso de fundamentalismo.

veja só o caso da URSS , acreditavam tanto que estavam fazendo o certo, que dizimaram milhoes no bloco, pior para os ucranianos, que nao aceitavam a forma que o governo ateu governava, entao foi imposto o holodomor, para aderirem de qualquer forma a ideologia de stalin.
Anônimo disse…
o islã, foi fundado e colocado
nas naçoes a força, diferente
do cristianismo, que no seu
inicio foi perseguido e
dizimado aos milhoes pelos
romanos, e outros povos...

Claro Izaque ,era exatamente assim, voce devia estudar pra não falar tanta besteira, e o que dizer das cruzadas cristãs, é claro né voce deve ignorar isto, voce é um fundamentalista.
Anônimo disse…
O cristianismo já matou muito mais que o islãmismo.
Eu já cansei de ouvir essa merda de "cristãos de verdade amam o próximo e respeitam a vida, esse era um falso cristão". Parem com essa falácia (declive escorregadio)! Vocês são todos farinha do mesmo saco!
Anônimo disse…
Dizem que os ateus são PARASITAS, que se sustentam e sobrevivem com os alimentos produzidos pelos cristãos. Cospem no prato que comem e também são FUNDAMENTALISTAS.
Anônimo disse…
Cristãos e outros religiosos tocam medicamentos fabricados pelos laboratórios dos ateus e tratam-se com médicos ateus como o doutor Drauzio Varella.COSPEM NO PRÓPRIO PRATO QUE COMEM!
J.M. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
É por isso que não entendo quando alguém quer matar uma pessoa que diz não acredita em Deus. Acho melhor não acreditar do que acreditar e cometer essas atrocidades, e essa, nem é uma das piores que eles cometem em nome da sua crença, é nessa hora que tinham que se revoltar, mas parece que essas atitudes, que se repetem a séculos, não incomodam,os que crêm, o que importa é a palavra, simplesmente dizer "não acredito, não tenho fé em Deus, ou em qualquer outra santidade". Só isso é que eles não permitem ou aturam, o resto está liberado, desde que seja feito pelos que tenha fé, quem tem fé pode tudo, sabe como é, Deus perdoa. Que loucura! Fatima.
J.M. disse…
"JM, eu entendi, qualquer seguimento da sociedade que quer colocar suas ideias como a unica verdade é fundamentalista, nao interessa se é religiosa ou nao, posso dizer que existem ateus fundamentalistas tambem, quando chamam evangelicos ou cristaos de todos nomes possiveis, desejando ate que os mesmos morram, como ja vi aqui nesse blog."

---> O que você considera "fundamentalismo ateu" é apenas uma reação à imposição de crença religiosa, à interferência da religião na política, à perseguição que seitas religiosas movem contra diversos grupos sociais, à obrigatoriedade de ensino religioso (proselitismo cristão) nas escolas. Se os fundamentaistas se contessem, não seria necessário haver manifestações ateístas ou pelo estado laico.

---> Aqui no blog há postagens em que vários cristãos não só desejam, mas também ameaçam de morte os ateus e lhe desejam "punições divinas", como surdez, mudez, etc.

"qualquer defesa exagerada do que se crer, como se nao crer, como é o caso dos ateus, que creem que nao crer em nada"

---> Ateus não creem em nada? Apenas não vemos evidências para a existência de deuses, isso não significa que não cremos em nada. Cremos em fatos, evidências. A não ser que a definição de "tudo" seja "acreditar em seres mitológicos".

"e saem por ai dando tiro pra todo lado pra defender suas ideias como verdades absolutas, tambem é um caso de fundamentalismo."

---> Onde você vê isso? Aqui no Brasil o movimento ateísta não tem destaque na mídia, muitos ateus são considerados "ovelhas negras" em suas famílias, não expõe sua opinião temendo represálias cristãs, qualquer tentativa de manifestação como os cartazes da ATEA no Rio Grande do Sul são logo taxado como "fundamentalismo ateu", enquanto que programas de proselitismo religioso estão as dezenas na TV.
Essa "batalha" entre ateus e teístas, que você cria em sua cabecinha, é uma luta bem desigual, não acha?

"veja só o caso da URSS , acreditavam tanto que estavam fazendo o certo, que dizimaram milhoes no bloco, pior para os ucranianos, que nao aceitavam a forma que o governo ateu governava, entao foi imposto o holodomor, para aderirem de qualquer forma a ideologia de stalin."

---> O velho "argumento" comunismo = ateísmo. Ditadores perseguem e matam seus opositores, independente destes serem ateus ou teístas. Será que na sua cabeça todos os ateus são comunistas? É tão absurdo quanto afirmar que todos os cristãos são corruptos e assassinos. Agora vai negar que a Inquisição e as Cruzadas não foram movidas com o propósito de impor e assegurar a fé em deus e dizer que seus líderes não eram "cristãos de verdade"? (Por que eu ainda pergunto isso...)
J.M. disse…
*desculpem os erros de português, foi a pressa.
Anônimo disse…
Dizem...
Anônimo disse…
E a candura,docilidade,amor,afectuosidade,doçura,meiguice,fraternidade,paternalismo e amabilidade dos religiosos é muito comovente.IRONIC MODE.
Israel Chaves disse…
Esperem um pouco, parem tudo. Eu li certo o que esse Izaque escreveu?

"o islã, foi fundado e colocado nas naçoes a força, diferente do cristianismo, que no seu inicio foi perseguido e dizimado aos milhoes pelos romanos, e outros povos..."

Diferente do cristianismo? Diferente do cristianismo???
Você comeu cocô ou nunca teve aula de história na vida? O cristianismo não seria, por um acaso, aquela religião que foi imposta à força para diversos povos, como os nativos das américas, os africanos, e qualquer outro lugar que os conquistadores europeus colocassem os pés?
O cristianismo só é extremamente difundido hoje porque foi imposto à força para todos esses povos; ou eles se convertiam ou morriam sob tortura. Nenhum desses povos se converteu porque os padres gente boa chegaram, conversaram com eles e eles acharam o cristianismo uma boa idéia. Nenhum deles largou suas antigas religiões para trocar pelo cristianismo porque considerou as duas e viu que estavam errados e que o cristianismo era legal. Eles se converteram para não morrer.
Sério, depois de dizer algo assim, acho que mais absolutamente nada do que você tenha a dizer mereça sequer ser lido, alguém que diz uma coisa dessas prova que é um fanático completamente sem noção da realidade e não vale a pena perder tempo lendo nenhuma asneira que você escrever.
Vai estudar história de verdade.
LEGIÃO disse…
A Humildade Religiosa advém do fato de o indivíduo, de repente, reconhecer que tudo no Mundo tem a ver com ele. Então, exercita humildade, piedade e misericórdia porque isso lhe permite controlar as maiores forças conhecidas do Universo. Aliás, ele se sente o Centro do Universo; todas as luzes das estrelas apontam para ele e há um capítulo, ou melhor, um livro inteiro que "Deus" está escrevendo sobre ele.

Quanta soberba!
Anônimo disse…
O PAI DO FERNANDO GIBIBLIA cristão fez isso com ele qdo ele era pequeno.......


o resultado vcs conhecem....
Anônimo disse…
O Cristão já assumiu que trata as filhas quase do mesmo jeito, num post anterior.
Anônimo disse…
O Cristão é o taleban crente.Não difere muito desses muçulmanos.
THiAGO disse…
Interessante, vamos ver se as denuncias contra o islamismo pertuarão... Embora não faltem motivos, (há às carradas) duvido muito que saia algo mais. Porque, ou os ateus têm medo do islamismo, ou estão comprometidos com sua difusão. Basta notar pelo título, "sacerdote"... Popularmente a palavra "sacerdote" está intimamente ligada à igreja católica.Se fosse um sacerdote católico, certamente o blogueiro distinguiria com vários adjetivos já no título, mas como é mulçumano...
Não sei se percebem a trampa e malícia?!
Anônimo disse…
Calma pessoal... Todos buscando se justificar e um apontando o outro... Que coisa feia!!! Parecem um bando de meninos... hehehe.

Em todo lugar existem pessoas com tolerância zero, mas não vamos generalizar ok?!

Abração a todos:
Tanto ateus como cristãos!!!!
Anônimo disse…
O Islamismo é tenebroso, é coisa do demo mesmo...
cindy nilseen disse…
acho que é uma vergonha maltratar uma criança por que não aprende ou não decora trechos do corão ., gente miserável por que quem teme a Deus ou mesmo o ama .,não deve fazer mal a ninguém ainda menos aos mais frágeis .sou espirita Kardecista e minha fé diz o seguinte : amai-vos e instrui-vos . sem conhecimento e liberdade não há como encontrar a Deus se é que ele existe!
bruno servo de deus disse…
cindi nilseen pra quem se diz espirita ter duvidas da existencia de deus é curioso os espiritas falam que amam a deus é curioso isso da sua parte
Anônimo disse…
tem que matar esses fdp
Fernando disse…
Malditos muçulmanos, até quando isso será permitido.
Até quando uma vida vai valer menos que um mito!

Cristianismo e Islamismo são as religioes que eu mais abomino.
Totalmente inútil o deus de vocês.
JDW disse…
NÃO ALIMENTEM OS TROLLS
JDW disse…
NÃO ALIMENTEM OS TROLLS
JDW disse…
NÃO ALIMENTEM OS TROLLS
Regis Olivetti disse…
O Islã só cresce pela espada.
Anônimo disse…
O Chessus voltará e arrumará toda inilquiadade na TERRA !

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih