Pular para o conteúdo principal

Líder de igreja é acusado de abusar de dezenas de fiéis

Depoimento: 'Ele ficou de frente para mim e abaixou a roupa dele. Eu vi que aquilo não era normal, sai logo e vim para minha casa'


O Ministério Público do Estado de São Paulo está apurando denúncias de dezenas de fiéis da Igreja Apostólica de que elas foram abusadas sexualmente pelo líder da denominação, o irmão Aldo Bertoni, 85, que diz ser profeta e é chamado por primaz.

A igreja tem cerca de 25 mil seguidores e 200 templos em todo o Brasil. Foi criada há 50 anos por uma tia de Bertoni, a "santa" Rosa Alves. A sede fica no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo.

Trata-se de uma igreja evangélica. Em seu site, ela diz que seu objetivo é "dar continuidade à obra de redenção e salvação iniciada por Jesus Cristo e seus apóstolos e também divulgar a doutrina do Evangelho do Reino dos Céus".

Aldo diz ter poder de cura e induz os fiéis a acreditar que ele faz visita com frequência ao céu. É venerado com fanatismo como se fosse enviado de Deus.

Líder espiritual
afirma que visita
o Paraíso
 
Uma vítima disse que teve vários encontros sexuais com o Aldo porque ele disse que precisava curá-la de um câncer no útero. Segundo ela, o religioso lhe falou: “Eu vou soltar algo que vai te curar”.

Depois de algum tempo, ela suspeitou de que o primaz estivesse blefando e fez exames médicos, que constataram não haver nenhuma doença.

Essa mulher foi uma das vítimas que falaram ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que dedicou ontem (4) à noite mais de 20 minutos ao caso. Ela não revelou o nome e só apareceu na penumbra porque seu marido ainda não sabe do abuso.

Após o programa ter sido apresentado, alguns fiéis criticaram as denunciantes -- houve quem xingasse. Argumentaram que o bispo Edir Macedo, da Universal e dono da Record, tem interesse em desacreditar a Apostólica. “A Record foi odiosa”, disse Wilson Lemos. Ele escreveu estar disposto a derramar o sangue dele pela igreja.

Os relatos das vítimas são contundentes.

A professora Claudete Pereira Leal (a loira que dá um depoimento no vídeo abaixo), que mora em Porto Alegre (RS), costumava vir a São Paulo para pedir conselho ao primaz, até quando ele a abordou sexualmente.

“Ele me beijou, beijou bastante e começou a passar a mão nas minhas pernas. Depois me abraçou de novo e tirou a minha calcinha e me mandou sentar no banco. Ele ficou de frente para mim e abaixou a roupa dele. Eu vi que aquilo não era normal, sai logo e vim para minha casa”.

De acordo com as denúncias, Aldo deixava as fiéis nuas e nelas passava as mãos para purificá-las.

Outro caso é o da dona de casa Cleodete (uma das morenas do vídeo). Ela disse que em 2008 procurou Aldo para pedir uma oração especial porque a sua filha estava com uma doença grave e ficou surpresa quando o primaz disse que ela estava com “uma dorzinha” em um seio.

“Ele veio e colocou a mão no meu seio. Ai eu falei ‘mas eu não sinto dor nenhuma no meu peito”, e ele falou: ‘Sente sim’”. E ele começou a me abraçar, me beijar o pescoço, na boca, desceu a mão e começou a passar [a mão] em mim”.

Contou que Aldo queria que ela largasse do marido e se tornasse amante dele. “Ele disse que ia me dar tudo.” Ela nunca mais voltou à igreja.

Um fiel Sílvio que se tornou funcionário de Aldo contou que ele tem várias amantes e que costuma filmar suas relações sexuais com elas para mostrar aos amigos.Sílvio disse que uma vez falou ao primaz que ele “é sujo”.

Por ordem de Bertoni, as devotas são proibidas de usar vestido curto, maquiagem, batom, ruge, pinturas nos olhos e esmalte coloridos nas unhas.

No site da igreja, há um longo texto sobre a “formação moral, espiritual e intelectual da família”.

 "Querido irmão Aldo, teu nome sempre será honrado" 


Reação no Facebook de fiéis


  > Com informação de Natália Leite e Raul Dias Filho e deste blog.

Fiéis apoiam líder da Igreja Vó Rosa acusado de abuso sexual.

Igreja diz que é a Santa Vó Rosa que impede que haja terremoto no Brasil.
  

Comentários

Faguinho disse…
"...tirou a minha calcinha e me mandou sentar no banco. Ele ficou de frente para mim e abaixou a roupa dele. Eu vi que aquilo não era normal..." Demorou "um pouquinho" pra ver que tinha alguma coisa errada heim... Como pode ser tão inocente?!
Anônimo disse…
Velho safado e charlatão, e seus pastores são todos da mesma laia, querem só o dinheiro do povo pobre e ignorante que acredita nestas baboseiras em pleno seculo XXI.
Bia Alencar disse…
Nada mais me surpreende. O pior de tudo foi ver os crentes defendendo! Ridiculo, que povo mais ignorante.
Adm_blog disse…
Responsável do site, queira por gentileza modificar o tema a cima.
pois isso não é uma igreja EVANGELICA, trata - se de uma ceita.
Faguinho disse…
Perfil do fanático capaz de derramar sangue pela seita http://www.facebook.com/profile.php?id=100000837237585
Anônimo disse…
A rede Record do também calhorda Pedir Maiscedo expôs esse caduco pilantra recentemente,em especial sua ânsia por sexo utilizando sua igreja(um antro de safadezas).Só não consigo acreditar como é que tantas mulheres tenham caído na lábia desse velho biltre.
Anônimo disse…
Igreja evangélica é tudo seita!!
Anônimo disse…
A igreja não é evangélica, não são cristãos. O santo e o deus deles é o tal de irmão Aldo de vó Rosa!
Anônimo disse…
Em Apocalípse 16:13 e 14
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.

Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Fim dos tempos. Tem pessoas muito inocentes ainda. Que pena.
JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!
Faguinho disse…
E quando uma seita CRISTÃ é desmascarada logo alguém diz: -Não são evangélicos/cristãos de verdade!

São sim! Existem pessoas ruins em todo segmento da sociedade. ESPECIALMENTE líderes de igrejas.
Anônimo disse…
É tudo a mesma merda!!!Súcia de criminosos.Vendilhões safados e sem escrúpulos que enganam o povo TOLO!!São todas corjas de bandidos de altíssima periculosidade!!!
Anônimo disse…
Líderes de igrejas cristãs, desde da ICAR,até a mais pequenina igrejola evangélica ou a porcaria que fôr é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo bandido!!!!!!!!!
Anônimo disse…
É triste saber que pessoas acreditam em CRÁPULA com esse tal "irmão (meu eu sei que não é) aldo".
Pessoas em desespero acreditam na besta, mas, DEUS é mais. Isso esta acontecendo porque as pessoas estão adorando ao homem e não ao DEUS verdadeiro, aquele que por amor a nós deu o seu FILHO para nos salvar.
Irmãos fiquem ligados, não deixem o inimigo lhe cegar.
Se
Anônimo disse…
Esse irmão do capeta, engana pessoas, abusa da fé e faz ter vergonha de si mesma.
Anônimo disse…
Em Apocalípse 16:13 e 14
E da boca do pokemon, e da boca da
virgem maria, e da boca do dapena , vi
saírem três dentes gigantes,
semelhantes a coelhos.
Pois são dentes de cristãos, que
operam macumbaria; os quais vão ao
encontro aos terreiros de todo o mundo,
para os congregar para o despacho do
grande dia do Zeus Todo-Poderoso.
Fim dos Cristãos. Tem pessoas muito
inocentes ainda. Que pena.
LINGUIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Esse traste é o exemplo escarrado e cuspido do que são os chamados ¨ungidos ¨do senhor.
Anônimo disse…
da pra fazer uma montagem com o video e onde aparecer o velho tarado colocar a foto do Edir Macedo... praticamente a suja falando do mal lavado..
Fernando disse…
Este povo Erra por não conhecerem as escrituras.


"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? Marcos 12:24"


"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39""


"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1"

Adoram ao homem quando a adoração, louvor e honra são devidas somente à Deus.

"E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. Apocalipse 22.8,9."

Herodes morreu comido de bichos porque não glorificou à Deus.

"E num dia designado, vestindo Herodes as vestes reais, estava assentado no tribunal e lhes fez uma prática.
E o povo exclamava: Voz de Deus, e não de homem.
E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus e, comido de bichos, expirou. Atos 12.21,22,23."

Nabucodonosor rei da Babilônia virou animal e foi pastar.

"Falou o rei, dizendo: Não é esta a grande babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência?
Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino.
E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo domina sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.
Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pelo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.
Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.
E todos os moradores da terra são reputados em nada, e segundo a sua vontade ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: Que fazes? Daniel 4: 30a 35."

E assim vemos cair os homens orgulhosos crentes ou incrédulos.
Anônimo disse…
O que ninguém até agora comentou e o que eu estou achando estranho é: por que a Record passou uma matéria sobre pedófilia dentro de uma seita protestante?

Essa emissora só passava casos de padres pedófilos, agora de repente ela passa essa matéria sobre um pastor pedófilo. Será que é uma seita concorrente da Universal do Edir Macedo?

Cada ano que passa a seita do Edir está cada vez mais perdendo fieis. Será que agora, para recuperar os fieis que estão saindo, a Record, a serviço da seita Universal, vai fazer matérias mostrando casos de pedófilia em outras seitas protestantes para tentar ganhar mais fieis?
Israel Chaves disse…
É só um líder de igreja de fundo de quintal fazer uma merda inconstestável (Exceto aos olhos de seus fiéis, que ainda o defendem. Crente é que nem mulher de malandro), que já aparece um monte dizendo que não é cristão, que é seita e blá blá blá...
Primeiro, que não, isso não é argumento. E segundo que mesmo que fosse, não muda o fato de que o cara é um canalha que usa da burrice das pessoas para se dar bem.
Tudo por causa da porcaria da "liberdade religiosa", que só serve para permitir que charlatões façam o que bem entenderem, em vez de servir para dar liberdade às pessoas de acreditarem no que quiserem, que era o objetivo.
Se igrejas pagassem impostos não estava essa palhaçada que é hoje em dia, onde qualquer um abre uma igreja porque sabe que não precisa prestar contas a nada. Queria ver essas igrejas de fundo de quintal crescendo como mato se tivessem que prestar contas e arcar com as consequências do que fazem.
Anônimo disse…
É mais um para o seleto e distinto clubinho do Estevinho e Soninha,do Apodreci Maiscedo,do R R Sourrato,do Malafalsa,do Vardo Santidiabo-metralhadora-do-pó e muitos outros além do grande nazipapa Chico Bento 16(o acobertador de pedófilos e tarados do Vaticano).
Israel Chaves disse…
Cristão disse: "Este povo Erra por não conhecerem as escrituras."

Esse povo erra por ser ignorante (no caso de fiéis) ou por não ter escrúpulos (no caso dos pastores).
Suas escrituras sagradas não são exemplo para nada, principalmente para bom comportamento. Ou "esqueceu" todas as partes que mandam apedrejar, mutilar, estuprar, torturar e segregar pessoas? Quem conhece as escrituras não deveria saber disso e seguir essas partes também? E não adianta dizer que não, que é metáfora, que deus mudou de opinião, que nada disso convence.
Não acho que seguir essas escrituras seja acertar em algo. Muito pelo contrário, é o maior erro que alguém pode cometer.

Quem quer apostar que o Cristão vai fugir do assunto citando trechos aleatórios da Bíblia que não têm absolutamente nada a ver com o que comentei?
Anônimo disse…
I Corintios 13 - 4
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Anônimo disse…
E tudo em nome do senhor, né?O Cristão-Fernando-Wellington-Breivik poderia responder?
Anônimo disse…
A biblia como podemos perceber aqui é uma fabrica de mentecaptos.

São doentes fanaticos que nada justifica suas ações.
Anônimo disse…
E esses tarados,estupradores abusadores de crianças e pedófilos ainda têm a cara de pau de falar mal(com todos os preconceitos,ódios,recalques,neuras,transtornos e distonias,crapulice etc)de gente de bem.Ainda têm o sarcasmo
(maledicência,distúrbios e cinismo do mundo)de satanizar(outro ser da mitologia de suas cabeças doentes) dos outros que não FAZEM O QUE ELES FAZEM!
Marcos Souza disse…
É o clássico: "não são cristãos de verdade". Afinal, cristão de verdade é só você, já que com tantos dogmas, denominações e crenças diferentes e incompatíveis entre vertentes diferentes do cristianismo, não existem dois cristãos iguais.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
E esses lerdos acerebrados ainda defendem esse criminoso!!!
Anônimo disse…
Cristãos de verdade?Devem ser os da caças às bruxas ,do nazismo,da inquisição...
Anônimo disse…
vai se fode rapa vc nem conhece ele nunca viu calunia judas judas judas judas
Anônimo disse…
Ele vai ao céu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
SATANÁS disse…
quem defende um canalha desse porte é porque, além de ser burro, fanático e crente idiota, tmbém é pervertido e sexualmentre mal resolvido. cadeia nesses vagabundos da fé!!!
Anônimo disse…
Judass nun mede as palavras que falam tolos ipocritas
Anônimo disse…
E o crente defensor do TARADO pirou...
Anônimo disse…
O fanatismo é perigoso, e este velhinho é safado mesmo é um sacana, ganha dinheiro dos trouxas ,vive cercado de seguranças[ineficiencia divina] anda de carro importado, vive em apartamento em bairro de alto padrão e ainda por cima molesta mulheres tudo isto porque ele é um servo de jesus ,ou vão dizer que não é?
Anônimo disse…
se ligue rapa foi a emissora da record quem e o dono da record Edumacedo que igreija ele e dono:universal,ele vai la de tudo pra prejudicaa

Universal desgraço com a vida de um amigo meu rapa eele jo perdia dinheiro dentro delaa --*
Anônimo disse…
É um bando de pedófilos e incontidos sexuais.
Anônimo disse…
porque so a record falow sobre o assuntoo em !!!!!!
Anônimo disse…
E o Cristão se importa com as vitimas ?

Nao

E o Cristão fez algum comentario condenando o acusado desses crimes ?

Nao

E o Cristão expos opiniao propria ?

Nao

O que ele fez entao ?

Deu uma de papagaio recitador de versiculos.
Anônimo disse…
Isso esta acontecendo pq as pessoas estão adorando ao homem e não a DEUS.
Esse tal de irmão aldo, não merece ter a primeira letra do nome maiúscula. Pois tenho vergonha de seres humanos como ele. Tem relato até de pais que o preferem. Desprezar um filho por causa dele.
Já imagino o que ele fez com esses pais.
Thiago Dearo disse…
Olá, essa "seita" não é evangélica, como diz na reportagem uma seita....
Então meus amigos não confundam isso com a verdadeira igreja Evangelica, que prega a Palavra verdadeira de Deus... Porque o verdadeiro evangelico adora apenas a JESUS CRISTO, e não da nenhum louvor a nenhum miserável ser humano... então corrigam essa matéria por favor...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
eu sou uma prova que ele e um profetaa rapaz ele me protegel com a a ajuda de Deus !!1
Anônimo disse…
Igreja evangélica é tudo igual!!!Não adianta aparecer por aqui com essa conversinha pois os contundentes fatos falam ´por si!
Anônimo disse…
Ihiago,Thiaguinho,ILUDIDO,vcs adoram os Malafaiadas,Macedões e Valdões da vida.
Anônimo disse…
issu e um absurdo !!! vc um bando de intorpecentes falando issu issu naum e justo ...
ele e um santo profeta sim ...creio nele e dou minha vida a ele ...se precisar dou minha vida a ele .... ki covardia dessa TV ... e de um bando de sem o que fazer ....ACREDITEM ISSU NAUM FIKARA DESSE JEITO TODOS VAO SABER QUEM E ALDO BERTONI ...
Anônimo disse…
Se ele vai ao céu por que não traz uma foto de Deus?
Anônimo disse…
SI ALGUEM TIVER DUVIDAS CONSULTE O NOSSO SITE LA HAVERA TUDO QUE PRECISAR ....ESSE POVO AI FIKA COM INVEJA POR QUE ELE E SANTO ....
Anônimo disse…
WWW.APOSTOLICA.COM.BR
Anônimo disse…
SANTO DO CARAIO

ESSE vei safado é crente e crente ou é burro ?

ou é enganador !!

crente é uma raça de gente burra , tapada e imbecil que mesmo tendo todas as maneiras de verificar que estao sendo enganados ?

eles continuam a ser enganados....

POVIM IDIOTA


O cristão é um ? so repete a gibiblia...
Anônimo disse…
SANTO IRMAO ALDO , FAÇA QUE ESSE POVO QUE ESTAO FAZENDO ISSU ...SOFRERRR...SOFRERRR.... POR QUE NAUM SABE QUEM E O SENHOR ...POR FAVOR MOSTRE A ELE QUE NAUM E DO JEITO QUE PENSA .....BANDO DE GENTE ATOA TEM QUE MORRER E IR PRO INFERNO ... PRICIPALMENTE TEM QUE ACABAR COM ESSA TV QUE SO SABI SIMULAR ....AINDA PRO CIMA DI TUDO VAI SER PROCESSADA ...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Título mais estranho primaz profeta apostólico.Ou o cara é profeta ou é apóstolo!E essa de primaz?(!!)Nunca nem ouvi falar.
Anônimo disse…
Thiago, concordo plenamente com vc, conheço varias igrejas evangelicas e nunca vi ou ouvir falar que as pessoas adoram um ser humano. De tds que conheci, adoram apenas a DEUS. Em
Mateus 4:10 está escrito. Jusus diz: Ao SENHOR teu DEUS adorarás, e só a ele servirás.....
Anônimo disse…
por favor visite nosso site ....www.apostolica.com
ass: ALICKSON GAMA ....
Anônimo disse…
Adoram sim,os pedir maiscedos e Malas prontas da vida que ADORAM DINHEIRO(O DEUS MAMON)!!!
Anônimo disse…
Seitas crentes é tudo farinha do mesmo saco!!
Anônimo disse…
Apostolo ou profeta.... não sei. Mas primaz no dicionario portugues quer dizer QUEM OCUPA O PRIMEIRO LUGAR. Em efesios 4:6 diz: UM SÓ DEUS E PAI DE TODOS, O QUAL É SOBRE TODOS, E POR TODOS E EM TODOS VÓS, ou sejá DEUS é unico e está acima de todas as coisas.
Anônimo disse…
Eu dou Minha vida por elee !!!
Charles disse…
E ainda tem quem defenda esse crápula!!!
Anônimo disse…
como pode ter pessoas falsas nesse mundo ....
divulga seu email entao ...senhor sabi tudo ...
que nois troka uma ideias ...quero ti ensinar a mexer com pessoas idosas ...vamus fala ai teu MSN ...BANDO DE SEM O QUE FAZER...
ASS: ALICKSON GAMA
Anônimo disse…
vao tudo pro inferno seus desgraçadooo _|_
Israel Chaves disse…
Sinceramente esses posts de crentes defensores de bandidos deveriam ser apagados (isso supondo que são dos crentes mesmo, podem ser só trolls desocupados querendo fazer o circo pegar fogo), eles não contribuem em nada...
Na verdade, isso deveria ser considerado apologia ao crime. Todos concordam em dar um fim em funkeiros que tratam traficantes como heróis, por que não agir da mesma forma com crentes que apóiam pastores/padres pedófilos/estupradores/o que quer que sejam?
Anônimo disse…
o que tem a ve aqui com crime lokoooo --'
Douglas disse…
@Adm_blog & Thiago Dearo:
Sinto muito mas, como já disseram aqui, praticamente toda igreja protestante é sectarista (seita) nos dias de hoje. Não há o que corrigir na matéria.
Se as acusações a Aldo Bertoni são verossimeis ou não, só o tempo e investigação aprofundada vão dizer, mas fica aqui ao recado aos que dizem que os fiéis erraram ao adorar Aldo Bertoni: SE Jesus existiu, era um homem. Não há diferença. E citações de trechos bíblicos apenas corroboram o fato de denominações diversas dão ênfases variadas no que querem do tal livro.
Ou terei de voltar a citar as "Verdades de Minha Avó" pra mostrar que qualquer um faz um livro de regras baseando-se em crendice?
Douglas disse…
Aos fiéis irritadiços, o espaço aqui já serve pra "trocar ideias". Não vejo porque alguem tornar público seu endereço de e-mail. E "bando de atoa" é o seu nariz.
Anônimo disse…
SERÁ UMA CONCORRÊNCIA DA IGREJA DO EDIR MACEDO? SERÁ ESTA CEITA UMA LADRA DE FIÉIS? SERÁ UMA MANIPULAÇÃO? SEJA O QUE FOR... TENHO MUITO PENA DE TODOS QUE SE ESQUECEM QUE, SE NÃO AQUI, MAS PARA DEUS, SERÁ TUDO MUITO MAIS SOFRIDO...
Anônimo disse…
Quero entrar para esta igreja. O chefe é tarado, imagina o resto. É a minha cara!!!!
Anônimo disse…
eii vaoo tudo se fodee seus ateo de bostaa
Anônimo disse…
Variam dogmas,ensinamentos,preceitos ou doutrinas e teologias etc mas são segmentos sectários,sem sombras de dúvidas.Douglas,está correto.
Douglas disse…
Anônimos comçam a se irritar, mas nunca mostram a cara ou os argumentos.
Não se preocupe, manolo. Segundo suas crenças nós já estamos "fudidos", então nem vale a pena perder seu tempo nos lembrando.
Beijo pra família.
Anônimo disse…
Não acredito nesta história. Não é possível que se tenha pessoas com este nível de inteligência! Não é possível que mulheres, quanto muito não seja, cair (literalmente) mas mãos de velhos! É o desespero? E mais, não acredito nesta história vindo da emissora que vem, de um pastor também aproveitador. "Ainda" não ouvimos falar de abusos sexuais do Emir Macedo. Mas nas infinitas ações de abusos e corrupção dela, é só o que falta para se igualar a esta história. É o cú falando das calças.
Anônimo disse…
Não ficaria surpreso se pedofanáticos e pedotarados e estupradores travestidos de crentes viessem defender o velho abusador maníaco sexual.
Anônimo disse…
Gente será que essas mulheres não gostaram?? tanto tempo para perceber!!!!!!!!
Anônimo disse…
O véio aqui toma viagra?? ou numa de suas visitas aos céus, ele se renova?
Anônimo disse…
Nosso querido irmao Aldo,
aos oitenta e ainda é tarado,
por crentelhos seja louvado,
come as irmas sempre sentado,

Nosso querido irmao Aldo,
.......

O ATEU.
Anônimo disse…
Deus é Fiel, então cade a Deusa. Ele não é solteiro????


Orgulho em ser ateu.
Anônimo disse…
Daqui há pouco é tarado,pedófilo,pedoparanóico,efebófilo,boylover,girllover e tudo quanto é de compulsivos sexuais aderindo à seita desse vei!
Anônimo disse…
vcs que fala mal do irmão aldo vcs vão queima no fogo do inferno se vcs ouvissem a verdade que a igreja apostolica mostra ..vcs que falam mal são bando de maria vai com as outras ,tenho pena das palavras de voces povinho que fala mal ,, vamo ver no juizo final ta ligado pessoal o bagulho é loco processo é lento............
Douglas disse…
"o bagulho é loco processo é lento"... tsc, tsc, tsc...
Anônimo disse…
Normal, tem igreja que pede dinheiro, outras pedem.....

Afinal, sempre tem um ou uma trouxa pra cair na lábia.

Charles darwin, o homem que matou deus.
Anônimo disse…
ei vc nem me conheçe nem queira me conheçer blz comigo bagulho é doido vem dize isso na minha cara pa ve que aconteçe.. vem moro aki em cananéia vem tiozão to esperando ......
Douglas disse…
"vem dize isso na minha cara pa ve que aconteçe"... aaaaahh, o amor cristão.
Anônimo disse…
Deve ser um pistoleiro do veio tarado kkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
Lugar de bandido é na cadeia!!!!!
Anônimo disse…
vem descobri aki
Anônimo disse…
Minha amiga Néia quer ser curada por irmão aldo
rsrsrsrs.............

Quero ver ele aguentar.
Douglas disse…
Tá bom, Anônimo, agora senta ali.
Anônimo disse…
que pena de vcs que falam tanta merda ja falei vem dize isso aki na minha frente pa ver o que aconteçe .. se vc quise ser curado é so ter fé,,,,
Anônimo disse…
esse veio tarado
tem que ir para cadeia
apodrecer la..
ou virar menina na cadeia
Anônimo disse…
e vcs julgam sem saber ,,,cuidado com suas palvras...o peixe morre pela propria boca.....
Anônimo disse…
Ane quer ter a cura com o irmão aldo
Anônimo disse…
Pessoal!!!
Existe somente um Deus salvador!!!!
Mateus 4:10 está escrito.
Jesus diz: Ao SENHOR teu DEUS adorarás, e só a ele servirás.....
Devemos somete seguir as palavras contidas na Bíblia, e não distorce-lás!!!
Não esqueçamos que o Diabo mente e muito!!! Usa da fraqueza dos fiéis para persuadi-lós.
Sou da opnião de que onde há fumaça, há fogo!!!
Então devemos aguardar o resultado do Processo que corre na Justiça, logo, logo, saberemos a verdade!!!!
Anônimo disse…
Essa é a triste realidade do povo brasileiro nas mãos dessa gente que o explora e desses vendilhões que administram essas quadrilhas que são as cúpulas essas seitas criminosas.
Anônimo disse…
A lavagem cerebral a que esse povo é submetido é coisa de louco!
Anônimo disse…
a justiça de deus tarda mais num falha vcs vão ingolir tudo que disseram ...mais vamo ver ne a justiça de deus .......tenho peninha de vcs ..bando de sem doltrina as coisas mundanas ta consumindo esse povo que não sabe a verdadeira palvra do senhor...............tadinho povinho mal informado da verdade........deus tem pena de vcs....sabia ..
Anônimo disse…
A batata do pastor ancião tarado está assando.Macedo também não vai ser destronado?
Anônimo disse…
macedo ta fazendo isso so pa prejudica a minha religião. porque macedo ta falindo e vcs povo tenho muita dó de vcs ,,desde criança so da igreja apostolica me orgulho muito do trabalho
da igreja o irmão aldo é tudo pra mim
povinho infeliz procurem sabe a verdadeira doltrina divina de deus antes de sai porai falando mal da vida dos outros. deus abemçoe vcs
Douglas disse…
"que pena de vcs que falam tanta merda ja falei vem dize isso aki na minha frente pa ver o que aconteçe .. se vc quise ser curado é so ter fé,,,,"

Fiquei curioso: O que vai acontecer se falar isso na sua frente???
Douglas disse…
Pessoal mal sabe escrever e chama aos outros "mal informado". Haja paciência.
Anônimo disse…
vc que ver o que vai aconteçe é: vem ver o que vai aconteçer . nem quera me conheçer mlk aki o bagulho é doido processo e lento.....moro em cananeia litoral sul de são paulo
Yuri disse…
KKK, há provas, testemunhos, e o escambau a quatro, PROVANDO q o cara é um tarado nojento.

Qual é a defesa da igreja dele?
"Isso é intriga da oposição"

POORRA! Tá ae, as provas, os testemunhos!
Acabar vcs tem a audácia de dizer pros ateus que nós é que fechamos os olhos pra deus quando vcs fecham os olhos pras cagadas da própria igreja, santificando alguem que foi provado que não passa de mais um humano, com poderes dados por fieis que sofreram lavagem cerebral.

Jesus condenava a hipocrisia ein?
Anônimo disse…
jesus tenha piedade desse povo .abra os olhos dessas pessoas que não sabem da verdadeira doltrina do senhor
Douglas disse…
"vc que ver o que vai aconteçe é: vem ver o que vai aconteçer . nem quera me conheçer mlk aki o bagulho é doido processo e lento.....moro em cananeia litoral sul de são paulo"

Parabéns a você. Eu realmente não tenho nenhum interesse particular em te conhecer. E não conheço Cananéia. Mas já que você mora no litoral, caso apareça um camarada andando na superfície da água, avisa, a gente quer ver.
Beijo.
Douglas disse…
Aurélio, tende piedade desse povo que não conhece suas palavras.
Doutrina é com "U", e não com "L".
Anônimo disse…
mlk mlk não brinca com fogo que acaba se queimando
Douglas disse…
"mlk mlk não brinca com fogo que acaba se queimando"

Começa a deixar de ser anônimo, dude. As pessoas vão ter um pouco mais de consideração pelo que você escreve. De resto, pouco me incomoda ou amedronta ameaças de um ser contraditório que se diz cristão e não tem o mínimo de argumentação.
Anônimo disse…
boa sorte pra vc amigo ,,,,fica com deus ta blz
pq vc precisa dele...um abraço..prazer ter conheçido vc sabia bj
Douglas disse…
Beijo.
Anônimo disse…
Me assusta que vejo e ouço noticias como esta, é um absurdo, esse camarada é um charlatão, precisa ser preso.
Como têm pessoas despreparadas e que cai nas lábias de um camarada desses.
Cadeia nele.
Anônimo disse…
só acredito em DEUS pois o da terra nada pode fazer , ame só a DEUS pois o da terra nunca irá ser igual a DEUS e nunca chegará ao seus peis e nuunca nos ajudaras igual a DEUS ..
Douglas disse…
...........
Anônimo disse…
A frase mais certa da bíblia:"maldito o homem que confia no homem" e a mulher mais ainda.
Não entendo como um ser humano, por menos conhecimento que tenha, tem tanta necessidade de acreditar que existe um outro homem melhor que ele, pra ser feliz. E mesmo quando surge fato que pode provar o contrário, ou seja, que esse homem superior,não é tão superior assim, muito pelo contrário, não se procura buscar a verdade e simplesmente continua acreditando cegamente. Não sei, mas acho que o mais normal que poderia ser feito diante dos fatos, seria não acreditar cegamente assim, e sim procurar saber a verdade. Fatima.
Anônimo disse…
Isso é realmente uma desgraça que esse desgraçado fez com suas fiéis usando o nome de Deus, eu quero e muita gente quer que ele vai pro quinto dos invernos.
E aqueles desgraçados que estão defendendo ele quero que der a mãe ou a filha pra ele curar também,(SOLTANDO ALGO QUE VAI CURA-LAS)
DESGRAÇADO.
Os fieis defendendo essa velho porco tarado foi de lascar mesmo. Esse último comentário então foi pra morrer de rir, derramar seu sangue por causa de uma seita cheia de velhos babões e pervertidos?

O comentário do Cristão-Fernando sem opinião própria como sempre. Você não passa de um mero peão nesse jogo de xadrez, um bonequinho de madeira sem vontade e pensamentos próprios nas mãos dessa igreja parasita e pervertida, fazendo todas as suas vontades sem questionar e ainda alimentando-a com seu dinheirinho e sua fé estúpida e cega. Tenho pena de você.

Esse povo tá perdido mesmo, cada vez mais cegos pela própria fé e presos pela imbecilidade sem tamanho. Um povo fanático que se recusa a sair de sua caverninha de ignorância e preconceitos. Lamentável...
Anônimo disse…
Concordo com vc, eu também quero que esses que estão defendendo ele der a mãe ou a filha pra ele curar também(soltando algo que vai cura-las)kkkkk
Esses que estão querendo derramar sangue por esse desgraçado tava bom de comecar se matando
bando de sem celebros.
Anônimo disse…
Igreja evagélica, ateus, protestantes, seitas. etc...etc... são todos farinhas do mesmo saco, só pelos post's aqui postados, só vejo ÓDIO.
Anônimo disse…
eii pessoal vcs sabem aquela Historiaa de Noé falaram que ele era um velho lokoo,ninguem acreditava nele o que aconteceuuu!!!!entao reflitam sobre issooo,que Dues elumine os passos de vcs !!!
Douglas disse…
O mesmo vale pra estória do Pedro e o lobo, e nem por isso eu acho que a estória aconteceu de fato.
Anônimo disse…
Não tem defesa para um absurdo desses.(fato).
Anônimo disse…
"entao reflitam sobre issooo,que Dues elumine os passos de vcs !!!"

E surge um novo Deus. Chama-se "Dues"
Anônimo disse…
Pessoal!!!
Não pretendo falar mal da Igreja, porque o erro está na pessoa que administra a mesma!!!
Porque tantos fiéis defendem tanto esse tal de Aldo! Gente!!! Se ele realmente fosse Santo, abdicaria dos luxos que tem, doaria tudo aos mais necessitados e viveria num casebre simples sem nenhum luxo, porque não faz um voto de pobreza heim.
Dúvido que esse tal de Aldo, levaria um tiro no lugar de um fiél!
Gente!!! Ele vive no bem bom!!! Com casa luxuosa, carros também luxuosos!!!!
Cadê a pessoa humilde que ele é?
Anônimo disse…
isso é pura inveja e tambem obra do satanas,quem conhece essa igreja sabe bem que o irmão aldo bertone é o profeta dos tempos do fim !!!! tem jente sendo pago para fazer este escandalo sobre o nome dele mas jesus tambem foi provado um abraço a todos... ass : ednan ricci
Anônimo disse…
O poder público não vai tomar nenhuma providência contra esses criminosos da fé?
Anônimo disse…
Pessoal!!!
Volto a falar!!!
Porque vcs se arriscariam para defender esse Canalha???
Dúvido que ele levaria uma bala por vcs!!!!
Ele só está aproveitando a vida boa que vcs dão a ele!!!
Se toquem!!! Tirem essa viseira que ele colocou em vcs e reflitam mais em tudo que está acontecendo!!!
Anônimo disse…
Esse povo bebeu a cachaça do CACHACEIRO LUTERO( O PAI E PATRONO DOS CRENTES).
Anônimo disse…
Pense bem pessoal isso pode ser mesmo é perseguição,cadê as provas.Já ouvi pessoas serem curadas só de ouvir o programa no rádio.Jesus também foi julgado, escarnecido e crucificado.
Anônimo disse…
Tem que pegar esse velho e dar uma coça nele!!!!
Incrível com é que tem gente ignorante que acredita no que o homem diz...
Anônimo disse…
Gente,ñ adianta proteger este safado ñ,ninguém ia inventar uma história deste,pois isto é fato copnsumado!
Anônimo disse…
Romanos 1:23
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
(...)
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
(...)
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Anônimo disse…
É muita cegueira intelectual e pobreza cultural querer defender um criminoso como esse!!
Anônimo disse…
O que dizem as Escrituras sobre a IDOLATRIA? (Lembrando que há tempos a igreja apostólica vêm se aprofundando nessa prática maligna. Reparem hinos criados para quem são. Dos hinos cantados nas reuniões e festas, repare quantos são para Jesus e quantos são para Aldo. Até na Santa Comunhão, uma cerimônia em memória a Jesus Cristo, quase 90% dos hinos são para ou contém referências a Aldo. Jesus Cristo tornou-se um personagem secundário na Igreja Apostólica. Aldo tornou-se O ídolo).
Anônimo disse…
E na IURD Macedão não é louvado?Na Mundial não é o Valdemiro não é glorificado?Na renascer o casal Hernandez não é venerado?
Tá pra levar a sério um anônimo que escreve gente com "J"?
Anônimo disse…
Mas a diferenças é enorme entre eles meu Caro!!!
Os demais em relação ao Santíssimo Irmão Aldo não ficam se gabando, se dizendo Santos!!!!!
kkkkkkkk
Anônimo disse…
Em que momento, em relação as demais Igrejas, os fiéis fazem hinos em louvor a este Bispos e/ou Pastores??? Heim?
Eles não se proclamam Santos, são falhos como qualquer pessoa normal!!!
E esse Tal de Aldo não difere nada deles!!
É de carne e osso, falho como eles!!!!
É somente um representante "duvidoso" da Igreja!
Anônimo disse…
Qual seria a diferença entre ESTES SICÁRIOS dessa corja de estelionatários?TUDO BANDIDO!!!!!!!!!!!
Fernando disse…
Voces pensam que eu fico irado quanto os ateus caem de pau encima de um falso profeta como esse?

É bom para que outros acordem. E passem a examinar as escrituras.

O meu comentário anterior visa abrir os olhos a todos os crentes que se deixam enganar por estes que na verdade servem a satanás.
Anônimo disse…
Conheci esse satanás do irmão Aldo, minha sogra pertense a essa igreja, certo dia ela me levou para uma consulta com ele, garanto a vocês que lá dentro não acontece nada de Deus.
Frequentei umas 4 reuniões, é a coisa mais absurda que já vi em minha vida, os fiés são capaz de colocar Deus na terra e irmão Aldo no céu.
O motivo da minha consulta com o irmão Aldo,passava por um momento difícil no meu casamento e ele sem nenhum rodeio falou "eu te quero como faz".Queria que eu me separasse que ele me bancava, nunca mais apareci lá tampouco me separei do meu marido,obviamente a família acreditou que não me separei por milagre do santo irmão Aldo.
Espero que ele vá para a cadeia, só que com 85 anos, não sei.
Anônimo disse…
Tá mais do que na hora, já passou da hora, demorô...quando a polícia o MP vão meter a mão nisso? é charlatanismo, perversão sexual, estelionato o que essas igrejas estão fazendo, TODAS...

Charles
Anônimo disse…
"Tá" pra levar a sério um anônimo que escreve gente com "J"? E um gay que escreve "DÁ" com "T".
Anônimo disse…
Estudem e descrubirão que todas as seitas evangélicas possuem seus cânticos de adoração aos seus fundadores.Vide TJs,Mórmons,Adventistas etc,etc,etc...
Anônimo disse…
* DESCOBRIRÃO* Cristão-papagaio já começou a defecar por aqui...
Anônimo disse…
Como não existe profeta nem deus de verdade, são todos falsos bandidos e exploradores.
CRENTES FAIL!!
Anônimo disse…
Cristão-papagaio-hipócrita,você não difere nada desse velho babão pilantra!!
Anônimo disse…
Cala boca papagaio ,tu não és melhor que esse bandido!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
pessoas nâo tem o q fazer ficam fazendo calunias e de famando a pessoa do nosso querido irmâo aldo…primaz perdoa esses elementos maus intencionados,usados pelas trevas tentando derrotar nossa igreja.mas somos fortes,um povo unido,confiamos de coraçâo em nosso profeta dos tempos do fim.jesus foi maltratado,cruscificado e pregado em uma cruz sem nada dever……..hoje o irmâo aldo esta passando pelas mesmas perseguições por pessoas de baixa escalâo,falsas e mentirosas…………….irmâo aldo te amamos muito,agradeço a deus e sou muito feliz por poder contar com sua presença em minha vida…….a nossa a vitoria sera derrota dos perseguidorese inpios e mal feitores.
Anônimo disse…
todos vcs que escreveram aqui ñ sabe de nada a rede record pode fazer a denuncia que quizer e estas mulheres que se fazem de vitima são o joio que estava no meio do trigo
nos somos fiéis ao irmão aldo e jamais vamos deixar abater nossa fé por causa dessas tontas que acham que acusando vai conseguir beneficios ó coitadas
Anônimo disse…
jesus cristo voltou, voces não conhecem a igreja creciendo em gracia, veja no youtube ou

www.cegbrasil.com
Anônimo disse…
eita velhinho safado falar de deus para esses papagaios é um crime...vai queimar no fogo do inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
se a rede record acha que assim vai ter audiencia pode esquecer
aqui em minha cidade vcs perderam a audiencia pois eu ñ sou da igreja mais tenho certeza das mentiras dessas mulheres élas são tão falsas que estavam tremendo na hora da entrevista escondendo o rosto pois elas foram compradas pela record para defamar o nome da igreja ei record vai proucurar oque fazer seus fofoqueiros de plantão mentirosos falsos vão para o inferno vcs e esse tal edir macedo
e tem mais essa moça do casamento antes de casar éla assinou um contrato para ñ casar maquiada se apareceu assim na igreja porque éla ñ queria casar estava fugindo do noivo rsrsrsrssrs
Anônimo disse…
Querido Irmão aldoooooo
Seu nome sera honrradoooooooooo kakakakakakakakakakakakakaka seus merdas!
Anônimo disse…
Engraçado que eles defendem esta seita, igual as testemunha de jeova defendem a seita deles.
Vai ver a lavagem cerebral esta no mesmo nivel, extremismo e fundamentalismo total.
Anônimo disse…
esperem e verão que sairá vitorioso nessa história toda, pois levantar falso testemunho é crime, e terão que provar com clareza, aquele vídeo não justifica nada, aquelas mulheres são como atrizes, se pretende viver de atoar, vão morrer de fome, pois atuam muito mal!
O Profeta Irmão Aldo tem poder vocês verão esses Ex voltarem pedindo perdão!!! Irmão Aldo eu Te amo!!!
Anônimo disse…
Ho My God "não aldo"


Ha va! deixa de ser patético(a)....o cara é mó safado...ele tem o poder de que? velho? seu ou sua fanatica maluka(o)....o pior de tudo é chamar esse corno de profeta!
Douglas disse…
Poder de controlar acéfalos.
Douglas disse…
"VAI PLANETA!!!"
Anônimo disse…
nada acontece por acaso...
Anônimo disse…
Douglas disse...

"Parabéns a você. Eu realmente não tenho nenhum interesse particular em te conhecer. E não conheço Cananéia. Mas já que você mora no litoral, caso apareça um camarada andando na superfície da água, avisa, a gente quer ver."

ÈPIC MASTER!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
tudo tem um começo meio e fim
Anônimo disse…
Aos 85 anos e ainda safadinho. tomara que essa historia esteja chegando ao fim.

Leko.
Douglas disse…
"tudo tem um começo meio e fim"


Isso não diz muito.
Anônimo disse…
pessoal maioria destas conversas não atinge ninguem são igual ventiladores, ventão para todo lados mas não acerta o alvo...
Anônimo disse…
Não há fim para a estupidez...
Anônimo disse…
A Sétima Turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) condenou a Igreja Universal a indenizar por danos morais um pastor por acusá-lo sem prova de ter furtado dízimo.

O funcionário começou a trabalhar em um templo da Universal como técnico de som em setembro de 1992, sendo promovida nesse mesmo ano a pastor, função que exerceu até 2005.

Além de pregar o Evangelho, o pastor fazia a contabilidade do montante de dízimo, conferindo “as metas de arrecadação estabelecidas”, conforme consta nos autos. Ele também era responsável pelo recolhimento do dinheiro arrecadado nas cidades da região de Campinas (SP), transportando-o para o departamento financeiro da igreja, em São Paulo.

Na presença de sua mulher, o pastor foi demitido por um bispo que disse poder provar o desvio do dízimo porque tinha colocado cédulas marcadas no montante.

O bispo pediu que seguranças armados fossem a Campinas e conferissem cédula por cédula, e não havia desaparecido nenhuma. Os seguranças também fizeram uma busca na casa do pastor – “quebraram móveis” -- e nada encontraram. a record noticiou isso? ou é da igreja univerecord
Anônimo disse…
***
Triste vai ser quando esse cara for totalmente desmcascarado...

Meu, jamais eu quereria estar na pele de alguém que dedicou a vida a esse velho tarado...
Sério, é de dar dó dos que são crentes sinceros nesse velho... a pessoa perde o sentido da vida!
Porque ela vivia em função desse cara...

Nossa... fico imaginando que pode haver gente que se suicide, outros certamente virarão ateus furiosos e muito revoltados com religiões. Outros irão trocar essa igrejola por uma outra...

Muito tenso.
Anônimo disse…
Mais que tenso,SINISTRO...
Anônimo disse…
sei que na religião não pode asistir televisão pois isto,aumenta a segueira espiritual dos fieis...
Anônimo disse…
ai eu pegunto? como adorar o homem se ele naõ é fiel e nunca vai ser (adoracão só a deus nosso sauvador) desta maneira só nao incherga quem não quer,horai a deus só ele respondera nossos problemas,deus se ira com a idolatria ao homem, ja da para ver coisas erradas...
Arlequim disse…
Ai, ai, pior que tudo isso que é relatado na reportagem é a quantidade de assassinatos ao português que ocorre nesses comentários! Já é uma vergonha ter que ver alguém defendendo um calhorda desses, acompanhar tanta intolerância por parte dos cristãos e ateus TROLLS que comentam nas matérias e ainda assassinam o português ! Ai, ai ... Só por deus mesmo ! haha
Graças a deus que sou ateu !
Anônimo disse…
vido de igrejas evangélicas, isto para mim não surpresa!!!!!!!!
Anônimo disse…
Vendo esta reportagem fico intrigada com uma coisa. se o veio é profeta e ve tudo como eles afirmam , por que???? ele não viu que a repórter não era da igreja e que não queria engravidar??????por que não disse para ela que ele sabia que ela era repórter?????
Assim ficou bem claro que ele mesmo mostrou ao mundo interio o que ele é, pense bem povo engando, dobre os seus juelhos peçam sabedoria a Deus ele vai lhes ajudar a entender. tenha fé sò Jesus salva.
Anônimo disse…
Só quem conhece a igreja como eu conheci é que vai entender a situação dessas mulheres nascemos e fomos criados lá cantando e louvando o nome dele o tempo todo como ultimo e único profeta de Deus nesse mundo, a unica igreja que salva, querem ter uma noção ouçam os hinos pra ele no you tube. E o fato da igreja ter uma tendencia mais clássica nos hinos, coral e orquestra ainda deixava a igreja com um ar mais sacro.
Anônimo disse…
Nao tem provas contra ele calunia,diflamaçao,seus ipocritas mal informados,conheceça o Irmao aldoo

primeirooo ,Estamos com o senhor pro que de e vier
Anônimo disse…
Por que ele não opera o milagre de fazer essa gente aprender a escrever correiamente?
Anônimo disse…
Opa!, errata:leia-se corretamente onde escrevi correiamente.Já estão me contaminando!
Anônimo disse…
Assim como o Valdemiro Shuerk,mala sem alça,pedir maiscedo,casal renascer e erre erre soarato esse velhote só pemsa em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
AlyneS2 disse…
Esse é mais um safado, mas tenho que dizer que essas mulheres foram muito bestas em deixar ele chegar tão longe assim.

"Uma vítima disse que teve vários encontros sexuais com o Aldo porque ele disse que precisava curá-la de um câncer no útero. Segundo ela, o religioso lhe falou: “Eu vou soltar algo que vai te curar”."

Por favor né? Isso já foi de mais! Eu hein.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O blog deleta comentários escritos só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Que bom, Paulo Lopes. É muito desagradável ler comentários só em maiúsculas.
Anônimo disse…
fui desta seita mas hoje o senhor me resgatou sou evangélica e leio a biblia o problema deles é não ler a biblia e sim os livros feitos pela seita Deus disse a minha gloria a outro não darei
Anônimo disse…
Não importa o tipo de religião que a pessoa tenha, mas ele tem quer servir como tal, e não para o enriquecimento ilicito de alguns e para a tara de outros !!! Absurdo !!!
Anônimo disse…
Pessoal!!!
Será que o pessoal dessa " Igreja" tem noção da furada em que eles estão?
Já levantei a seguinte situação: O Cara tem casa com piscina, com certeza tem televisão, carro importado, e pelo que fiquei sabendo todo mundo Idolatra esse cara e pergunte se ele aparece no Púlpito, para dar alguma palavra de conforto, nas reuniões da igreja heimmmm!!!
Israel Chaves disse…
Sabe o que eu vejo quando leio comentários de crentes?

"Cééérebros... Céééérebros... Céééérebros..."

Traduzo automaticamente.
A diferença é que todos concordam que devemos eliminar os zumbis.
Anônimo disse…
Nascí nesta igreja...fui instruído assim,isso pra mim se tornou uma cultura...pessoal...não queiram falar mal de quem está lá...ando de um jeito que só Jesus me mostrando o lado e deixando eu enfiar o dedo nas chagas...Deus me perdoe por isso...é melhor não dizer nada contra ninguém...Jesus não tem culpa disso...a igreja vive uma vida digna e o povo acredita mesmo...é uma luta pra conseguir desgrudar dessas coisas.fiquem com Deus...mas não julguem ninguém.
Israel Chaves disse…
"Anônimo disse...

Nascí nesta igreja...fui instruído assim,isso pra mim se tornou uma cultura...pessoal...não queiram falar mal de quem está lá...ando de um jeito que só Jesus me mostrando o lado e deixando eu enfiar o dedo nas chagas...Deus me perdoe por isso...é melhor não dizer nada contra ninguém...Jesus não tem culpa disso...a igreja vive uma vida digna e o povo acredita mesmo...é uma luta pra conseguir desgrudar dessas coisas.fiquem com Deus...mas não julguem ninguém."

Tradução:

Cééééééérebros... Cééééééérebros... Cééééééérebros...
Anônimo disse…
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí Israel Chaves!!shuuaashuashuaaashuaaAaaaaaa...
Anônimo disse…
Deus é fiel? Fiel o caralho, eu tive um filho com ele que depois ele mandou matar so pra não pagar pensão.

Ass. Maria mãe de jesus
Anônimo disse…
Sabe de uma coisa?
A igreja evangélica faz lavagem cerebral nos fiéis,e é por isso que eles ñ enxergam nada,ficam completamente cegos.
Eu detesto igreja evangélica!
É puro comércio e mais nada,e ainda usam o nome de deus em vão!
Vão queimar no fogo do inferno!!
Anônimo disse…
Não sei porque os jornalistas faz confusão quando escreve a matéria e diz que somos evangélicos. Sou desta igreja e odeio crentes. Cremos na Vó Rosa, Maria Santíssima e temos o irmão Aldo |Bertoni como o nosso Primaz que intercede junto Avó Rosa por nós e Maria santíssima junto a Jesus e Deus liberam as nossas bênçãos e curas. NÃO SOMOS EVANGÉLICOS E NEM CRENTES.
Anônimo disse…
Nao somos leigos, e muito menos sem cultura.. nao necessitamos que sintam pena de nos.
A igreja nao obriga ninguem seguir. Estamos por livre e espontanea vontade.
Afinal,Fé é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.

Eu tenho fé, acredito na doutrina. E recebo bençaos na minha vida. Engraçado caluniarem, em milhares de fieis que somos, apenas elas sofreram abuso?
Pedro Lobo disse…
Engraçado caluniarem, em milhares de fiéis que somos, apenas elas sofreram abuso?

Bem, se o velhinho conseguisse estuprar todos os fiéis, se tivesse energia para tanto, até eu, nesse caso, acreditaria em milagre. Rs, rs.
Anônimo disse…
"O que começa o pleito parece justo, até que vem o outro e o examina" (Provérbios 18:17).

Não podemos avaliar diferenças com justiça sem ouvir os dois lados.

Porque vamos nos intimidar com essas ofensas, vindo de uma sociedade manipulavel pela midia?
Temos opinioes formadas, e voces deveriam se inteirar melhor sobre o assunto.
Israel Chaves disse…
Anônimo ignorante disse: NÃO SOMOS EVANGÉLICOS E NEM CRENTES.

Evangélicos podem até não ser, mas são crentes sim. Crente é aquele que crê. Se você crê, é crente. Tanto faz se é católico, evangélico, seguidor da igreja quadrangular da santa pedofilia ou o que quer que seja, são todos crentes. E nenhum tem cérebro.
Anônimo disse…
Daqui há pouco esse desmiolados vão dizer que são da ICAR.Lutero fez trouxe essa desgraça de religião crente para o mundo.Esse foi o legado daquele peidão!
Anônimo disse…
Refazendo:Está aí o que Lutero/cachaça(peidão) fez:Trouxe essa droga de religião crente ao mundo!
Céééélebruish ! Céééélebruish!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová