Pular para o conteúdo principal

Pastores desafiarão lei da homofobia se ela for aprovada, diz Malafaia

Se a Lei da Homofobia -- prevista no Projeto de Lei 122/06 -- for aprovada, todos os pastores do país vão desafiá-la com uma pregação contra a homossexualidade, disse Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“Isso já está combinado”, afirmou. “Vão ter de arrumar cadeia para [tanto] pastor. Vamos ver o que vai valer, se a Constituição ou se essa porcaria que eles [homossexuais] estão chamando de lei.”

Malafaia informou que, se essa “lei do privilégio” for aprovada, as igrejas vão fazer de tudo para derrubá-la, recorrendo inclusive ao STF (Supremo Tribunal Federal). “Não vai ter moleza, não.”

Para o pastor, o PL 122 afronta a Constituição, que garante a liberdade de expressão, e, por isso, não acredita que seja aprovado.

Em entrevista de cerca de 18 minutos ao site SRZD, do jornalista Sidney Rezende, que também é apresentador da Globo News, Malafaia falou que há duas referência bíblicas sobre o dízimo, dos temores deles e do seu objetivo de um dia se tornar o pastor da maior denominação evangélica do país.

Também criticou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, que, segundo ele, comprou a TV Record com “dinheiro sagrado”, do dízimo, para, agora, estar difundindo “lixo moral”.

"Vão ter que arrumar cadeia para pastor"


julho de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Ah, o lindo amor cristao pelo proximo..
Anônimo disse…
Já tava na hora de prender essa escória!
Anônimo disse…
Dai a César o que é de César?
Anônimo disse…
seria lindooooo ver esse povo todo preso, seria um sonho..... quem sabe esse dia chega ne?
Anônimo disse…
Quer dizer que liberdade de expressão e denigrir e difamar??? esse pastor nao sabe o que fala!
Anônimo disse…
"Quer dizer que liberdade de expressão e denigrir e difamar?"

Para Malafaia, liberdade de expressão é ter o direito de calúniar, incentivar o preconceito, apoiar a discriminação e calar (sempre e sempre) a boca diante dos atos de violência contra os homossexuais.

Seria bom se esse cara e todos os pastores seguidores dele fossem presos. Seria um grande serviço para o Brasil
SATANÁS disse…
bem que seria uma boa essa situação acontecer. evangélicos= NAZISTAS!! malafaia ,você fede!!!!!
Franzoi disse…
Tomara sr pastor, tomara mesmo, ore todo dia para que suas preces sejam atendidas, e que falte cadeia para tanto pastor.
Cristolos e evanjéguicos são contraventores disse…
Daqui a pouco o PL "pena de morte" será aprovado só por causa desses contraventores fanáticos que supostamente lotarão as cadeias já saturadas de detentos cristolos e evanjéguicos em sua maioria. Religioso que não se retrata, quer conquistar o poder. Quer viver sua era sanguinária, preconceituosa e difamatória digna de Idade do Ferro.
Anônimo disse…
Estes crente vai é tomar um pau da policia vai tudo para o chilindró, mais burro são os fiéis que financiam estes cretinos, Por mim eu mandaria fechar todas as igreja porque não vejo utilidade nenhuma nelas só explorações de todos os tipo, o povo tinha que parar de dar dinheiro a estes ladrões, pagam uma fortuna para manter programas de televisão e radio.
Anônimo disse…
Até que não seria má ideia ver esses bandalhos vendilhões presos.
Luan Cunha disse…
É inacreditável a hipocrisia desse povo! Abrem a boca e dizem que amam os gays, mas insistem em chamá-los de abominações e tudo quanto é tipo de nome para denegrir a imagem do gay. Todo esse manisfesto só demonstra que eles estão mais preocupados em condenar os gays ao fogo dos nove infernos (e de se promoverem) do que com coisas mais importantes, tipo a caridade ou o amor ao próximo, que vai pras cucuias! Eles vivem pregando aos quatro ventos que querem estabelecer uma "Ditadura Gay" no Brasil, mas vendo tudo isso só vejo uma ditadura instalada no Brasil e não é dos gays! Esses fanáticos evangélicos facistas querem destruir o Estado Laico e instalarem uma "Teocrasia". Chega! Eles tem que saber onde é o lugar deles, e é na igreja!

Paulo Lopes, você me permite postar essa notícia no meu blog e aquele artigo do Headbanger Ateu? Sou ativista gay.

Meu blog: http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/
Anônimo disse…
Malafaia sabe que esgotou sua bateria de artilharia anti-gay e não tem mais argumento.O que resta a ele?Apelar para esse chafurdamento chantagista-emocional barato
Paulo Lopes disse…
Dando o crédito e link, tá liberado, Luan Cunha.
Anônimo disse…
Malafaia é lixo!!
Maiko disse…
Eu sou completamente a favor de usar o dinheiro dos impostos para a construções de quantas prisões forem necessarias pra isso. :D

Imagina fazer uma "prisão evangélica", com guardas ateus. LOL
Anônimo disse…
Anônimo de 12/07/11 21:22 disse...
"Estes crente vai é tomar um pau da policia..."

>>Isso vai ocorrer um dia, mas não creio que será agora.

>>Você tem ideia da quantidade de policiais, promotores, juízes e tantas outras autoridades com poder coercitivo, que professam essa fé?

Vai ser interessante essa "guerra".

Para se ter ideia, em Brasília tem uma Igreja Evangélica, que tem um grupo chamado de Centuriões da Fé, composto de cerca de 100 policiais militares, civis e federais, bombeiros e demais profissionais ligados à área de segurança pública e privada. Estou falando só de uma denominação.

É pagar pra ver.

Não acho que vai ser tão simples, como a D. Marta Suplicy, rainha dos gays, está pensando.
Anônimo disse…
Esses caras usam a religião para justificar seus próprios preconceitos.
No caso de Malafaia, ele é um preconceituoso de mão cheia (resta saber o porquê!!) e usa a Bíblia para fazer apologia da discriminação e da intolerância.

Eu estava pensando: Edir Macedo, Silas Malafaia, R. R. Soares, Estevan Hernandez e Valdemiro Santiago estão convictos de que irão para o céu... Se essa cambada for para o céu, imagine como deve ser o inferno!!! Ra, ra, ra, ra, ra!!!
Anônimo disse…
Eles vão se dar bem ...na cadeia tá cheio de crente e futuros pastores, ainda vão aumentar o rebanho de dementes a Deus contraventores.
Daqui a pouco teremos um regime tipo talibã se esses caras continuarem assim, influenciando e estimulando as "mulas de cristo" ao preconceito e ódio, e pior ainda na política.
Vai ter até "crente bomba"
Estado Laico "pelo amor de Deus"!!! rsrsrsrs
Luan Cunha disse…
Sonho com um dia que o Paulo Lopes vai reportar o seguinte: "Pastor Silas Malafaia é preso por lavagem de dinheiro" ou "Pastor Silas Malafaia é preso por homofobia" Seria um prato cheio...
Anônimo disse…
O melhor mesmo seria que ele foi pego tentando abusar de um garotinho!
Luan Cunha disse…
Aaaaaaaaaah, com certeza! Mas é claro, teria muita pena do garotinho (ou garotinha), mas iria adorar vê-lo morfar num manicômio, que é mais apropriado para gente como ele do que uma prisão.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Sofrer por Jesus para nós seria uma glória.
Fernando disse…
Uma lei de previlégios é isso que os gays querem. Depois os que apoiam isso que não são gays não vão poder reclamar de que eles estão estimulando aos seus filhos nesta prática abominável.
Fernando disse…
Com certeza. Não acataremos tal lei. Faremos como Daniel que simplesmente desobedeceu após ter recebido ordens expressas do Rei Dario para não orar sob pena de ser lançado na cova dos Leões... ...Agora alerto aos que desejam o nosso mal que vejam o fim dos que sem motivo acusaram a Daniel... Daniel 6.
Anônimo disse…
Cristão, eu te perdoo e te liberto. Libertas, que darás também.
Headbanger Ateu disse…
Nunca ouvi falar desta denominação evangélica em Brasília. Mas, de lá, conheço nomes de vários deputados evangélicos do passado e presente muito influentes na esfera pública. Em alguns casos, estão envolvidos em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro. Alguns nomes: Junior Brunelli, que é líder de uma denominação evangélica e aparece no escândalo da "oração da propina" do conhecido esquema do "mensalão do DEM", e Jaqueline Roriz, evangélica, que aguarda votação de pedido de cassação no plenário por receber propina do mesmo esquema. Os religiosos corruptos estão também no Senado. O cerne dos corruptos religiosos intervencionistas está em Brasília.

Religião no Brasil se tornou instrumento para acobertar e revelar pilantras. Bem como distorcer as leis e disparar falácias lógicas que visam manter a cegueira popular quanto a elas. Isso vai acabar. Chega de atrasos a nação por parte de novelas religiosas. Bíblia não é Constituição Federal. O Brasil não é Estado Teocrático.

Basta de proselitismo religioso, deseducação e preconceito! Viva o Estado Laico! Lugar de religião é na Igreja e de corruptos na cadeia!
Anônimo disse…
A igreja sabe que esta capitalização(almejada)de homossexuais católicos e protestantes são o grupo mais difícil de atrair de volta.Usar os gays para servirem de gancho perfeito (pois de fato acabam sendo)para atrair a mídia e atenção para grupos de moralidade conservadora para depois colocar a todos sob os tentáculos da instituição igreja.Leia-se a organização empresarial transnacional religiosa católica ou evangélica.Os ¨rebeldes¨juntamente com os ¨mansos ou submissos¨seriam agregados sob a égide do evangelho.Todos contudo contribuintes.E tal nem é tática nova.A igreja matriz de Roma foi a primeira a fazer uso disso e o Malafaia histericamente reproduz isso.Ele é apenas um imitador.
Anônimo disse…
Gente, leia a biblia sagrada e para com estes ataques, pq não leva a nada.
Anônimo disse…
Digam ao trolls bobos defensores do malinha que contatos sexuais entre homossexuais masculinos vão muito além de cópula anal!!.
Anônimo disse…
Estimular o bullying gay é algo deplorável!
Mari disse…
Ora,se faltar espaço nos presidios é só transformar as igrejas em um =3
Anônimo disse…
Sossega o facho Malafaiada.
Augusto Mazdaki disse…
Hey, Megas Bahamut Alchemist, gostei do seu comentário, camarada. Eu devo adicionar que eu não me importaria em pagar mais impostos, se eles pudessem ser usados para a compra de cadeiras elétricas para dar cabo desses clerofascistas de merda...
Augusto Mazdaki disse…
Se formos por essa lógica, então a lei antirracismo é uma "lei do privilégio", que visa dar um status "especial" a uma determinada porção da população e podemos, assim, alegar que vivemos em uma "ditadura negra"...PATÉTICO!!!
Anônimo disse…
falta coragem para acabar com todo o tipo de preconceito aqui no Brasil.
Anônimo disse…
A noticia não é nova, mas vale a pena comentar, sobretudo pelo teor profético autêntico, contido na declaração do pregador evangélico...VAI FALTAR CADEIA PRA TANTO PASTOR!Nossa! Que dia messiânico será! Já imaginaram, "irmãos", todos esses estelionatários da fé, manipuladores da consciência mágica do povo, aproveitadores da ingenuidade, traidores do Evangelho de Cristo, surrupiadores da nossa paciência, ladrões da boa-fé, usurários do charlatanismo, sequestradores da inocência e agiotas da malandragem...Todos na cadeia?
E se com eles juntamente fossem presos...os nossos corruptos e igualmente salafrários políticos? Ah! Nesse dia eu diria (apropriadamente) como meu vizinho fanático...OH, GLÓRIA! Sei que parece impossível, mas não está escrito "felizes os que não viram, e creram"? Parece que eu estou vendo, eles todos devolvendo o dinheiro do povo roubado, dinheiro das economias do povo trabalhador que eles usurparam, junto com as casas vendidas e heranças dilapidadas...Tudo por conta da criminosa chantagem emocional diuturna e ininterrupta que realizam acintosamente, sob as nossas vistas e a inatividade do Ministério Público, que não lhes põe na cadeia!Todos estes calhordas, cretinos, aprisionados no lugar que lhes cabe, pelo parasitismo, ociosidade, imoralidade e exercício perene da bandidagem!E se lhes acompanhassem também os demais videntes, profetas, ledores de sorte, adivinhadores, sacerdotes dançarinos e sacerdotes cantores, ouvidores de segredos inconfessáveis e das crianças e jovens abusadores! Seria o Paraíso?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Câmara só autoriza culto de duas religiões, afirma Wyllys

Foto de culto na Câmara que Wyllys postou em seu Facebook O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) acusou a mesa diretora da Câmara de discriminação religiosa, porque, segundo ele, só permite ali a celebração de cultos de duas religiões, a evangélica e a católica. Ele postou em sua página no Facebook a foto de um culto celebrado por deputados-pastores no plenário 1 ou 2. Disse ter visto “um fervoroso deputado João Campos” [presidente da Frente Parlamentar Evangélica] e a deputada Benedita da Silva (PT-RJ). Afirmou que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros) celebra em plenário uma missa por mês. O deputado disse que esse “privilégio” não se estende às demais religiões. “A mesa diretora negou aos adeptos das religiões de matriz africana o direito de realizar um xirê nas dependências da Câmara”, escreveu. “Também não há cerimônias budistas, judaicas, zoroastristas e etc.", disse. “A liberdade de culto aqui [na Câmara] é só pra alguns! Sendo o Estado laico (sem paixã...

Andréa Beltrão crê em pessoas, não em Deus. 'Sou cética'

Atriz afirma  que só crê nela Andréa Beltrão (foto) chamou um padre para rezar no velório do seu irmão — ele morreu aos 19 anos de um aneurisma cerebral. A atriz tomou essa providência porque era o que parentes e amigos do seu irmão esperavam que houvesse. Se dependesse apenas dela, não haveria sacerdote no velório. Beltrão é ateia assumida.