Pular para o conteúdo principal

Malafaia acusa gays de intolerantes por querer cassá-lo como psicólogo

O pastor Silas Malafaia (foto), da subdenominação Vitória em Cristo da Assembleia de Deus, usou palavras fortes, como é de seu estilo, para criticar os ativistas gays que pediram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio a cassação de seu registro de psicólogo.

Em um vídeo, ele disse que a “palhaçada” comprova que esses ativistas são os mais “intolerantes da pós-modernidade”. Falou em “mordaça”, “acusações estúpidas, idiotas e medíocres” e “[é] perseguição pura”.

“Eles [líderes do movimento gay] tentaram por três vezes cassar o meu registro de psicólogo e não deu nada, foi tudo arquivado [porque] é ridículo”.

O pastor argumentou que o CRP não tem nada a ver com as suas atividades religiosas e estranhou o fato de o conselho ter mais vez desarquivado um processo contra ele.

Disse que, se preciso, irá até o STF (Supremo Tribunal Federal) defender o seu registro de psicólogo. Lembrou que ele também tem o direito à mesma liberdade de expressão que o STF garantiu recentemente aos organizadores da Marcha da Maconha.

Afirmou que, nesse caso do pedido ao CRP de cassação do registro profissional, “eles [os homossexuais] foram tão burros, que deram um tiro no pé”.

"A última palhaçada dos ativistas gays"


julho de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Silas Salafrário
Anônimo disse…
olha que cara de safado ele tem, tanto ele como o deus dele esbarra na sola dos meu pés, é incrivel como tem pessoas que da ouvidos a falacias dele, os ateus deveriam de governar o mundo ai sim haveria justiça de verdade.
Anônimo disse…
Não vi o vídeo, estou no trabalho, nesse ele dá muito gritinhos como de costume??
Anônimo disse…
Olha o intolerante esperneando e berrando como louco...
Headbanger Ateu disse…
“Eles [líderes do movimento gay] tentaram por três vezes cassar o meu registro de psicólogo e não deu nada, foi tudo arquivado [porque] é ridículo”.

Argumentum Ad Lapidem. Uma conhecida variante do Ad Hominem. Ele apenas diz que é absurdo e ridículo. Mas não expõe motivos lógicos para sustentar a premissa.

"Eu amo os homossexuais, mas condeno a prática homossexual!"

Argumentum Ad Baculum. Mera hipocrisia e apelo a força onde ele diz que "ama", mas condena. Uma pessoa não pode ser ambivalente nesse sentido.

Há outras falácias em meio a esse sofismático vídeo ao qual nem vou dar-me ao luxo de dissecar.

Parece mesmo ser difícil a esse sujeito argumentar com lógica e razão. Pois o que ele fala normalmente ultrapassa as barreiras do ilógico e não há nenhum motivo para se considerar como relevante. Adere-se aos mesmos sofismas preconceituosos e as mesmas falácias...

Talvez seja pela própria incapacidade lógica de argumentação do Sr. Silas Malafaia defender a própria igreja sem ser ofensivo e preconceituoso com grupo x de pessoas a origem da motivação que ocasionou o desarquivamento do processo.

Basta de proselitismo religioso! Basta de corrupção, ignorância, preconceito e má qualidade de educação! Viva o Estado Laico! Lugar de religião é na igreja, e de charlatão, na cadeia!
Malafaia! Malafaia! Você não Tem o mínimo de respeito pelos que não estão em suas mãos, ou melhor, na sua igreja.

Cara se ligue! O mundo não é o seu mundinho da sua religião.
Anônimo disse…
Quem é Malafaia para falar de intolerância?
Anônimo disse…
Malafaia é talebã!!
Anônimo disse…
Malafifi tá de fricote. Todo mundo sabe lá em BH quem são os irmãos Malafamados, Metralha e Mallalapute. É só pesquisar. Psicólogo?Há, me engana que eu gosto.
Anônimo disse…
Na fúria iconoclasta da religião falsa, o afã destrutivo induz a querer destruir finalmente toda representação verdadeira da divindade real, a essência divina e intocável dignidade do ser humano. A imagem verdadeira do homem é Deus. O homem é Filho de Deus, sua dignidade ultrapassa toda condição biológica, animal, sexual. Reduzir o ser humano ao par procriativo, estimular a dicotomia e o antagonismo entre as preferências de relacionamento sexual entre os humanos, é sexismo, homofobia, fascismo. A religião verdadeira é aquela que religa o homem com sua natureza racional, e espiritual. Só o amor tem o poder de fazer isso, jamais o ódio. O amor mostra ao homem sua verdadeira imagem, que é Deus e o outro ser humano, seu semelhante. Verdadeira imagem do homem é Deus. O homem é Filho de Deus. E Deus é a imagem verdadeira do homem. Deus.
Anônimo disse…
Observem o cara desdenhosa desse sujeito!
Anônimo disse…
Parece que temos mais um crente-troll aqui, para se juntar ao Cristão-Fernando e o Joel.
Anônimo disse…
Tadinho,alguém tinha que lhe explicar que o ditado que diz :com ferro fere,com ferro será ferido.E`real.
Anônimo disse…
Hei, Mulafaia esperimenta um pouquinho do teu ¨veneno¨!!
Fernando disse…
Como eu disse no outro post: "Pura perda de tempo. O Silas Malafaia só de ministério Pastoral tem mais de 30 anos, ele não é idiota e nem vive da psicologia. Manda ver Silas Malafaia. Paulo Lopes valeu pelo direito de resposta.
Anônimo disse…
Eu não gosto de como Malafaia prega, mas dou toda razão para ele quando a questão é o direito a liberdade de expressão. Toda unanimidade é burra. Alguém tem que ser contra ao homossexualismo, por quê não? Os evangélicos foram execrados uma vida inteira e estão aí. Oposição a eles também. Afinal estamos num estado democrático. E está tudo certo. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!!!
Anônimo disse…
O fato é que Malafaia está contrariando a ciencia em que é formado.E por tal motivo tem de ser corretivado pelo Conselho Regional de Psicologia ou pelo Conselho Federal de Psicologia.
Anônimo disse…
Liberdade de expressão não é liberdade de discriminação ou carta branca para a perseguição ou inquisição dentro da ¨democracia¨religiosa.
DEUS disse…
É melhor esse Malafaia se colocar em seu devido lugar ou eu o reduzirei à cinzas!
DEUS disse…
E liberdade de expressão também não é direito de agir preconceituosamente sem ter que arcar com as consequência, senhor anônimo 13/07/11 16:28!!! Vou reduzi-los todos à cinzas! E ninguém poderá dizer que não foi avisado!
DEUS disse…
Correção: consequências*

Eu também erro, afinal, criei religiosos, erro do qual não me perdoarei enquanto não eliminá-los todos!
Anônimo disse…
Silas Mólacraia
Anônimo disse…
Cassação de registro de psicólogo??? Mas e impedi-lo de ser pastor, e aparecer na TV etc, que é o que ele faz de pior, ninguém vai fazer isso???? :((
Anônimo disse…
Acho que é mais do que claro que esses religiosos todos, sem exceção, são o problema, e não a solução. FIM DA RELIGIÃO JÁ!

"E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro." (Apocalipse 21:22)
Anônimo disse…
"Toda unanimidade é burra."

Com essa frase, o religioso anônimo de um comentário anterior, que afirmou isso, está confirmando que a ideia de evangelizar o mundo todo é burrice. E é mesmo, fato.
Anônimo disse…
Pois é,quem quer evangelizar o mundo todo são os ditos religiosos proselitistas.Aqui,principalmente os evangélicos.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Fala mesmo Malafaia!!! Arrebenta com essa Mordaça gay.
Anônimo disse…
Esse país e um país laico o Malamentira esqueceu deste detalhe?A ditadura que eles querem é a religiosa ou a evangélica-pentecostal!NÃO EXISTE ESSE PAPO DE DITADURA GAY!Isso é a mais autêntica falácia do Malalixoatômico.Mordaça?Que mordaça?Deixem de ser baixos e mentirosos!
Anônimo disse…
Malapronta e seus asseclas querem carta branca para reprimir,perseguir,vilipendiar,vexar,coibir,refrear,ofender,violentar,insultar,tiranizar,reter,massacrar e humilhar e todos os verbos da discriminação de seres humanos existentes no dicionário da língua portuguesa e os que não tiver ele pega emprestado de outros idiomas para soltar em pessoas íntegras só por eles serem gays.E esse cara ainda diz que não é homofóbico?Nos poupe,durma-se com um barulho desses.
Anônimo disse…
É fato que não adianta discutir com nazis ou nazi-protestantes(passo a redundância).Eles estão presos ao seu próprio universo,a verdade é aquilo que eles dizem e acabou.
Como é que podemos dialogar com pessoas petulantes e birutas cujo se julgam detentoras da luz e da sabedoria?Pessoas sem sentido de solidariedade?Sem compaixão ou humildade?
Dar para acreditar mais em pessoas que tiveram experiências com aliens.Ao menos não nos querem impor sua verdade.
Anônimo disse…
Graças ao povo burro que tem merda na cabeça este charlatão compra jatinhos de doze milhões de dólares. Hoje em dia qualquer analfabeto usando a biblía se intitulam representantes de Deus, este charlatão do Malafaia não perde por esperar, logo estará comendo barro no umbral.
Escute seu charlatão use o dinheiro do dízimo em benefício do povo, como fez Chico Xavier que vendeu quarenta milhões de livros e reverteu o dinheiro para os necessitados.
Dayane disse…
Todos tem direito de se expressar, mas por que quase todos que são contra e criticam o pastor colocam se como anônimos? Como vocês querem que Silas Malafaia seja punido pelo que diz se vocês não tem nem coragem de colocar seus nomes? Se vocês acham que o pastor quer uma ditadura ou uma repressão então por favor leiam o projeto de Lei 122 vai de encontro com a nossa constituição federal.Não são falacias quando ele diz que ama os homossexuais mais condena a prática homossexual. A luz da palavra de Deus está correto pois Deus não criou dois Adãos ou duas Evas. Eu amo os homossexuais por que na bíblia está amar o próximo como a mim mesmo.Eu tenho amigos e os respeito mas não concordo pois Deus não se agrada.Jesus não é mentira Ele veio ao mundo para te salvar pois te ama!!!
A sua alma vale mais que o mundo inteiro.
Desde já agradeço o espaço para expressar a minha opinião.
Anônimo disse…
Considerando uma eleição de idéias, não é preciso colocar nomes, quem for a favor de uma idéia, deve seguir essa idéia.
véi na boa,quem é que vai se tratar com um psicólogo desses
Anônimo disse…
Esse sujeito é um pilantra oportunista e asqueroso que não merece tanto ibop!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas