Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, escrivã se demite para não ter de assinar certidão de união gay

Laura Fotusky (foto) se demitiu do cargo de escrivã de um cartório de sua cidade, Barker, para não ter o seu nome em certidões de casamento entre pessoas do mesmo sexo. A legalização dessa união civil entrará em vigor domingo (24) no Estado de Nova Iorque, Estados Unidos.

Na carta da demissão, Laura escreveu que não pode colocar sua assinatura “em algo que é contra Deus”.

“A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas”, afirmou. “Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos desses casamentos.”

O reverendo Jason J. McGuire, da ong Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais, criticou os senadores que aprovaram o casamento gay sem um adendo que protegesse as pessoas religiosas, de modo que elas não fossem obrigadas a pedir demissão ou serem dispensadas.

“Eles [os senadores] só se ocupam com a proteção dos interesses dos esquerdistas que lhes dão dinheiro para as campanhas eleitorais.”

O governador Andrew Cuomo afirmou que Laura deve respeitar a lei como todo mundo e, por isso, tinha mesmo de se demitir. “Se você [Laura] diz que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com o Estado, então não pode trabalhar em um cargo que lhe exige a obediência à lei.”

Com informação das agências.

julho de 2011

Comentários

Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Essa demonstrou a falta de tolerância, amor cristão, cidadania, bondade, generosidade, e mais um monte de virtudes humanas.

Muito parecida, em termos de falta de caráter e personalidade, de seu amigo imaginário, e de gente ruim como o Cristão-Fernando acima.

Vocês se merecem, cristão lua de toda ignorância, e seu deus maluco, insano, vingativo, inseguro, cruel e inexistente.
Anônimo disse…
Acho que os gays devem respeitar a opinião dos heteros!!!Postura é postura e ponto.Ninguém discute o que ocorre entre quatro paredes.Não sou a favor da agressão fisica ,muito menos moral a nenhum cidadão de bem.Sou contra o exibicionismo e contra esse movimento pro-gay,que não respeita as familias tradicionais.Pelo andar da carruagem ,e com toda essa propaganda feita pela midia,logo logo teremos que brigar contra a heterofobia.Que inversão de valores!
Anônimo disse…
Essa agiu com toda a estupidez de um ser humano intolerante!!
Anônimo disse…
Anonimo 01:36: "Acho que os gays devem respeitar a opinião dos heteros!"

Ninguém discorda disso. Mas essa maluca é uma servidora pública, obrigada a cumprir a lei, que por sua vez também não estava "desrespeitando" a opinião dela.

Se ela deseja manter a, estúpida, opinião pessoal e religiosa sobre relacionamentos gays, é direito dela. Não é direito deixar de cumprir o que a lei determina em relação a isso.

A assinatura dela no documento legal não tem nenhuma relação com a opinião dela, é apenas uma formalidade legal relacionada ao cargo que ocupa.

Foi sim estúpida, arrogante, pretenciosa (o ser imaginário que criou todo universo, vai ficar "contente com ela", por ter discriminado alguém e sido intolerante, fala sério).

Anonimo: ".Não sou a favor da agressão fisica ,muito menos moral a nenhum cidadão de bem."

Se recusar a cumprir a lei, e assinar os papeis de casamento, direito de todos os cidadãos (e agora de todos mesmo), É agressão moral, uma ofensa explícita e demonstração de intolerância.

Anonima: "Pelo andar da carruagem ,e com toda essa propaganda feita pela midia,logo logo teremos que brigar contra a heterofobia.Que inversão de valores!"

Bullshit! Falácia da ladeira escorregadia, e preconceito de gênero disfarçado (ou nem tanto).

O que se luta é para dar direitos iguais, não para tirar direitos de quem quer que seja. Portanto, não existe a menor possibilidade de "heterofobia".

A mesma acusação tola tem sido repetida todas as vezes que uma minoria começa a reclamar seus direitos. Foi dito o mesmo quando dos movimentos contra a escravidão e contra a discriminação racial, foi dito o mesmo quando dos movimentos feministas, que lutavam contra a discriminação da mulher, e está sendo usado de novo agora, contra gays.

Pode continuar a ser hetero sem problema, pode continuar a ser preconceituosa, sem problema, apenas não pode mais discriminar ou perseguir homossexuais. É só isso.
Anônimo disse…
Cara,ninguém é obrigado a assinar o que não está de acordo.Basta se posicionar...Não importa se o motivo é religioso ou não.A pessoa tem que ter convicção e peito pra pedir demissão num momento de crise financeira no pais.Maluca ou não ,temos que RESPEITAR a opinião alheia,mesmo que discordemos dela.A esposa do Roger Abdelmassih,procuradora da republica,pediu exoneração e foi viver a vida com um foragido da justiça....Maluca?Certamente tem os seus motivos licitos ou ilicitos.Quem faz isso ,age por convicção e se submete às possiveis consequencias ...
Anônimo disse…
Pode ser contra o que quiser meu amor, mas com o SEU dinheirinho, com o dinheiro dos outros fique caladinha...
Se os homossexuais PAGAM os impostos como todo mundo, não têm direito de celebrarem seu casamento, porque uma evanjéguica horrorosa se sente em crise de consciência COM O DEUS DELA! KABOU A FARRA, DARLING, com o dinheiro público! Vá arranjar emprego na SUA igrejola!
AlyneS2 disse…
O problema é dela. Não quis mais trabalhar devido a religião. Que procure outro trabalho então. Esse Deus que ela venera é tão preconceituoso quanto a própria.
Cristão
"Os gays, ateus e afins..."
Por que será que eu não estou surpresa dele mencionar ateus e Gays?
Anônimo disse…
AlyneS2,

O gayzismo é o mais patente ateísmo!
Anônimo disse…
Que essa escrivã sirva de exemplo a todas as pessoas decentes!
Anônimo disse…
Essa escrivã é uma tola e despeitada.Cristão,quem quer bajulação da sua parte?Você tomou um Dormonid?Está vivendo com a Alice no país das maravilhas?Ainda espera pelo presente de natal do papai Noel?
Anônimo disse…
Ela podia se matar já que não suporta viver num mundo onde as pessoas têm os mesmos direitos.
Anônimo disse…
Cristão, ninguém quer que os cristãos se curvem a nada. O que as pessoas querem é direitos iguais, conhece!? Ah! Esqueci que a bíblia não ensina direitos iguais para todos! Falha minha.
Porque pessoas do mesmo sexo não podem se casar? O que torna você melhor que elas? E não venha citar a bíblia, por favor.. quero argmentos fundamentados, quero evidências que corroborem suas ideias.
Quantas pessoas (heterossexuais) se divorciam e casam várias vezes, traem seus cônjugues, etc.. e são os homossexuais que vão destruir a família, o matrimônio? Me poupe de seus preconceitos.
Sou ateu e estou pouco me lixando para quem glorifica jeová, thor, odim, etc, porém fico furioso, sim, mas quando pessoas vem justificar seus preconceitos com lendas da idade do ferro.
E não se esqueça, o Estado é laico!
Anônimo disse…
Ela querendo ou não os direitos são iguais para todos os que pagam impostos!
Anônimo disse…
Ao anônimo 23/07/11 12:03

Eu concordo com o que você disse. (Exceto na parte que você se diz ateu, pois eu acredito em Deus, só não tenho religião) Pessoas como esse tal cristão, pelo visto são fanáticas. Percebi pelos comentários onde ele coloca trechos bíblicos. Ser homossexual é biológico, eles nunca vão aceitar isso. Os homossexuais vão continuar nascendo e héteros também. Mas uma coisa cega eles chamado de "preconceito".

Gabriel
Se essa escrivã é contra os homossexuais ou não isso não interessa, porque com a religião que ela tem eu até entendo, e isso nem deveria está sendo discutido. O problema foi que ela misturou religião e seus pre-conceitos com o ofício dela, e isso tá errado. É a mesma posição daquele policial militar teve quando não quis que ele e os colegas fizessem guarda na Parada Gay de São Paulo. Ele como policial tem que proteger toda a população, e se ele foi convocado para fazer guarda num evento como a Parada Gay, ele tem o dever e a obrigação de fazê-lo porque esse é o trabalho dele. E essa escrivã tinha o dever e a obrigação de assinar esse casamento porque é o trabalho dela. Ninguém tá obrigando ela a mudar seus pre-conceitos, e sim fazer o trabalho dela. A atitude dela foi anti-profissional, abraçado a um pre-conceito que não deveria nem inteferir na sua vida profissional.

Ela fez bem em pedir demissão. Se ela se sente incapaz de cumprir uma lei por puro preconceito, ela é uma incompetente e não merecia a posição que tinha. E se ela não faz, outra pessoa vai fazer o trabalho que ela deveria ter feito, mas não fez por falta de profissionalismo.

Então eu digo pra essa aí: Whatever, querida, faz o que você quiser da sua vida, não sou eu que está desempregado mesmo!
Quanto aos comentários negativos acima, eu digo uma coisa.

Ninguém quer que ninguém se curve para ninguém. Os homossexuais não querem ser uma "classe privilegiada", queremos apenas ser iguais a qualquer outra classe em direitos. Se tem uma classe "privilegiada" aqui são os heterossexuais que podem casar e se divorciarem quantas vezes quiserem, adotar quantas crianças quiserem e passear na rua com seus respectivos cônjuges sem correr o risco de quebrarem uma lâmpada florescente na cara ou perder parte da orelha por causa disso. Não queremos a aceitação de ninguém, mesmo porque se não me aceitarem como gay, vou continuar tendo meu sono de beleza tranquilo e despreocupado. Eu só quero que me respeite como ser humano, mas nem isso eu encontro em grupos cristãos, que só respeitam o próximo quando tem segundas intenções, tipo pedir trízimo ou dizer que você é obrigado gostar e comer vagina pra ir pro céu.

E eu não consigo respeitar pessoas que usam termos estúpidos, mequetrefes e ridículos como "Gayzismo" e "Heterofobia". É um tipo de pessoas que acha que a realidade do mundo só se limita a própria realidade dela, de pessoas que não aceitam a igualdade social
Anônimo disse…
Na verdade Luan,não existe heterofobia.Trata-se de uma tática fascista de rotular algo real como a homofobia em seu antônimo atribuindo aspectos semelhantes.Mas logo cai por terra quando você pergunta se existem termos pejorativos para designar heterossexuais.O que verdadeiramente não há!Logo conclui-se que heterofobia é uma invencionice semelhante ao racismo invertido.Pode até existir algum racismo de negros em relação a brancos,coreto?Porém quem sofreu com a escravatura foram os negros!!Quem é espancado na rua são os gays e não os héteros!!
Eu sei que não existe, Anônimo. Heterossexuais não são mortos ou perseguidos por serem heterossexuais. A raiva que alguns homossexuais tem por heterossexuais nada mais é que o reflexo da hostilidade que eles sofrem pelos mesmos, e não "fobia", portanto, o termo "Heterofobia" é inexistente.
Anônimo disse…
É claro que existe em qualquer parte do mundo termos pejorativos para algo ANORMAL como o homossexualismo. Até mesmo em aldeias indígenas no Mato Grosso, onde já visitei, algum índio que tenha sido contaminado pelo "homem branco" é descartado do convívio da taba, onde só vivem seres humanos em seu ESTADO NATURAL.

Será que alguém com mínima higidez mental, duvida que é anti-biológico algo tão aberrante como o homossexualismo?
O termo "anti-biológico" ou "não-natural" é inexistente, porque tudo que a natureza engloba é natural, inclusive a homossexualidade.

Acho que quem não tem a mínima higidez mental é você, caro Anônimo. Vá ler algo científico antes de aparecer aqui e vomitar imbecilidades.
Anônimo disse…
KKKKKKKK os indígenas foram¨contaminados¨pelos brancos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
Anônimo disse…
Talvez essa escrivã seja uma mãe de familia preocupada em ensinar aos seus filhos e netos a base da educação DECENTE.Infelizmente o que podemos dar são exemplos,porque o resto eles terão que enfrentar sozinhos.QUE TENHAM ENTÃO UMA FAMILIA COM BASES SOLIDAS,EM QUE REINE O AMOR A DEUS E AO PROXIMO.Que sejamos sempre exemplos de carater para nossos filhos.Isso,SIM faz um mundo melhor!
Anônimo disse…
Anonimo: "Que sejamos sempre exemplos de carater para nossos filhos"

Exemplos de caráter são sempre bem-vindos, mas discriminar pessoas devido a forma, cor, desejo, sexo, etc, com que nasceram, não é um deles.

Pelo contrário, eu teria forte receio de permitir que minha filha convivesse com você, devido aos péssimos exemplos que parece apresentar em termos de comportamento.

Aparentemente, você é uma pessoa tão ruim, mesquinha, cruel, injusta, incoerente, insegura, quanto seu deus imaginário que adora.

Por sorte as pessoas que eu conheço, e convivo, são bem melhores, de melhor caráter, que você, ou que a maluca mencionada neste post.
Anônimo disse…
Luan Cunha,

É natural alguém copular, por onde as CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, em nenhum momento diz tratar-se de órgão sexual?

Não. Ânus é terminal do aparelho digestivo, por onde os excrementos do organismo são expelidos.
Tão antinatural e antibiológico que, o que sai daí, pode por a perder toda uma praia e, torná-la imprópria para banho.

Apesar de ter estudado em escolas públicas, não faltei às aulas de ciências biológicas. Não parece que podes dizer o mesmo. Não faz mal. A internet está aí para tirar suas dúvidas sobre fisiologia humana.

Mas não vale estudar ciências biológicas em sites gays, viu?

Procure apenas sites sérios ou compre um livro de ciências biológicas de uma editora séria. Mas também não vale livros editados por PeTistas, eles gayzificam tudo!
Anônimo disse…
Anonimo sem noção de biologia: "É natural alguém copular, por onde as CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, em nenhum momento diz tratar-se de órgão sexual?"

Normal é um conceito subjetivo e vago. Se se refere a curva normal, um linha estatística matematicamente calculável, sim, esta dentro da "normalidade" (uma boa parte age dessa forma).

Também está dentro da "normalidade" usar a boca, órgão que evoluiu para se alimentar, para beijar, fazer sexo, enfeitar para atrair o sexo oposto, entre outras coisas não "normais".

Já se está se referindo a "normal" como sendo "natural", presente na natureza, também a resposta é sim, uma enorme variedade de espécies animais fazem sexo entre o mesmo sexo, e até formam casais, monogâmicos, por longos períodos (como cisnes).

Já coisas como obturações, marca-passos, extrações de apêndices, etc, são totalmente não "normais]", e não naturais, e acho que deve parar de agir assim, mesmo que necessário..:-)

Mesmo supondo que não fosse "normal", todas as pessoas estão obrigadas a não fazer nada que não seja "normal"? E isso só porque você não quer, não gosta, sua mulher não deixa?.:-)

Mas falando sério, você realmente não percebe a quantidade de asneiras e alegações sem sentido que escreve? Sério?

Acho que sua cabeça está tomada por essas coisas que poluem as prais e sujam tudo..:-)
Anônimo disse…
Cara ,não me enquadro de maneira nenhuma nesse perfil que vc traçou.Sou MULHER ,MÃE ,BEM CASADA,PROFISSIONAL LIBERAL,AMIGA,BEM SUCEDIDA,FELIZ,ADORO SER COMO SOU.Pelo discurso,vc é um daqueles revoltados com a vida que leva.Se vc tem filha,pense muito nela,no seu futuro,nas suas convicções,para que não seja mais uma a dar murro em ponta de faca,principalmente no que diz respeito a sexualidade.Sinceramente ,acho que vc é unica e exclusivamente gay.Não vai adotar criança alguma com o seu parzinho gay.Não tirará a chance de nenhuma criança crescer em um ambiente saudável,ou seja,pai e mãe convictos de suas responsabilidades sociais e educativas,com grande potencial afetivo.Certamente só se consegue isso quando se tem SEGURANÇA emocional,intelectual e financeira.Vcs já conquistaram o direito ao casamento civil .Ainda assim taxam de mesquinhos e de mal carater quem discorda.O NOSSO DIREITO COMEÇA ONDE TERMINA O DE VOCES...Toda criança precisa de uma figura materna e paterna,mesmo que ausente...O resto é balela gay.
Anônimo disse…
Anonimo: "Cara ,não me enquadro de maneira nenhuma nesse perfil que vc traçou.Sou MULHER ,MÃE ,BEM CASADA,PROFISSIONAL LIBERAL,AMIGA,BEM SUCEDIDA,FELIZ,"

Esqueceu, sei que sem querer, do HOMOFOBICA, DISCRIMINATÓRIA, FANÁTICA FUNDAMENTALISTA ..:-)

E se me permite, como eu não acho que ser gay é errado ou pecaminoso, também não me sinto ofendido em ser chamado assim (mesmo não sendo, tenho respeito pelas pessoas que são). Se deseja mesmo me ofender tente coisas como "religioso" ou "cristão", isso realmente me deixaria chateado..:-).

Anonima vociferante: "Toda criança precisa de uma figura materna e paterna,mesmo que ausente."

Prove. Todas as pesquisas indicam o contrário, figuras paternas e maternas podem ser de qualquer tipo, desde que amorosas, presentes, honestas, etc.

De acordo com as melhores estatísticas disponíveis, é melhor para uma criança ser criada por pais gays amorosos do que por uma mãe homofóbica e revoltada, que xinga e esperneia na Internet..:-)

Anonima esperneante: "Certamente só se consegue isso quando se tem SEGURANÇA emocional,intelectual e financeira."

Em termos, segurança financeira ajuda, mas pode ser compensada por equilíbrio e amor. Não é seu caso, claro, espero que tenha muito dinheiro para compensar o desequilibrio emocional que apresenta, e pagar muitos anos de análise para seus filhos (já pensou em como sofrerá um deles, se nascer gay! Triste mesmo).

Mas é bom notar que não mencionou, nas necessidades, nada que implique em excluir gays. Eles podem perfeitamente apresentar segurança emocional, intelectual e financeira, e podem educar crianças como qualquer pessoa.

É só sua homofobia, esse medo sem sentido do diferente, que não a deixa ver isso.

Triste, muito triste. E mesquinho, muito mesquinho.

Recomendo que assista um filme chamado Prayer for Bobby, com a Sigourney Weaver. Talvez entenda essa questão um pouco melhor. Ou não.
Anônimo disse…
Anonima: "Cara ,não me enquadro de maneira nenhuma nesse perfil que vc traçou.Sou MULHER ,MÃE ,BEM CASADA,PROFISSIONAL LIBERAL,AMIGA,BEM SUCEDIDA,FELIZ,""

Que bom para você! Mas o que não entendo é por que quer impedir outro ser humano, digamos uma mulher gay, de ser MULHER ,MÃE ,BEM CASADA,PROFISSIONAL LIBERAL,AMIGA,BEM SUCEDIDA, e principalmente FELIZ?

O que a faz pensar que você tem mais direito a essa felicidade, inclusive a felicidade de ser mãe (que eu entendo perfeitamente, minha filha é minha maior felicidade), do que outras pessoas, que nasceram diferente de você?

O que justifica essa discriminação, essa mesquinharia, essa crueldade?

As crianças? Mas todas as pesquisas mostram que não há diferença entre lares gays felizes e lares não gays felizes? De onde tirou a idéia de as crianças estarão "pior" com pais gays?

Da biblia? Deus revelou para você? De alguma pesquisa científica que não conhecemos? De seus preconceitos pessoais?

Por que quer recusar algo que evidentemente é importante para você, casamento, maternidade, felicidade, a outras pessoas? Com que justificativa? Ódio? Fanatismo religioso?

O caráter de alguém NADA tem a ver com a forma, cor, gênero, desejo, com que nasceu. Então, de onde tira todo seu ódio?
Anônimo disse…
A sexualidade de uma pessoa é uma particularidade patrimonial e um direito de qualquer pessoa em si seja ela quem for.E isso independente de categorização sexual.E quanto aos balizamentos e classes de sexualidades não definem caráter.Ser gay não é apenas um reflexo de uma eroticidade, mas uma fruição de factualidades vivenciais e por extensão não torna ninguém melhor ou pior, e a despeito dos revoltados e inconformados sempre vociferando no blog e caminhando na seara da intolerância,um fato biológico quer vocês queiram ou não!
Anônimo disse…
Para os desinformados:Ânus,vagina,boca nenhum deles é órgão sexual.Eles são orifícios naturais por extensão sexuais e isso é outra coisa.O único órgão copulador(copulativo)ou sexual existente na natureza é O PÊNIS!
Anônimo disse…
Essa senhora querendo ou não vai ter de RESPEITAR os direitos alheios!
Luiz disse…
23/07/11 18:20

"O NOSSO DIREITO COMEÇA ONDE TERMINA O DE VOCES..."

Errado! O direito é coletivo, não individual.


"Toda criança precisa de uma figura materna e paterna,mesmo que ausente...O resto é balela gay."

Tem evidências para suportar o que você disse? Acho que não, né?
Headbanger Ateu disse…
Argumento deveras vil e desinformativo do anônimo de 23/07/11 20:01 (muito comum por sinal em fóruns evangélicos). Não é a primeira vez que vejo ele digitar isso. Acho que ele - supostamente cristão e machista "inveterado" - quer destinar sua suposta homofobia, e para isso, usa-se da falácia do espantalho para atacar homossexuais, sem citá-los ou tendenciando a citá-los. É muito fácil criar argumentos desinformativos e apenas de beleza estética para elaborar posições de fácil refute e atacar posições opostas.

Em anatomia, não existe "órgãos sexuais". E sim, "órgãos genitais" (como muitos aprenderam nas escolas - e não em igrejas - ao estudar sistemas reprodutores). E não há nenhuma referência em anatomia quanto a um órgão ser "mais natural" que outro, ou "unicamente natural". O pênis é o órgão genital copulador masculino, e a vagina, o órgão genital copulador feminino. Para a fecundação, tanto homem quanto mulher contribuem para esse fenômeno. O ânus é a parte final do intestino e a boca, o início do tubo digestivo dos animais e do Homo Sapiens Sapiens (para aqueles que têm a dificuldade em aceitar que o homem é um animal). Ambas partes do corpo são consideradas in vulgo como "orifícios" (inclusive a própria vagina, que é órgão sexual), chegando a casos que se notam conotações pejorativas e meramente desinformativas do tipo "mulher não tem órgão sexual, tem orifício sexual".

Chega a ser insana a elaboração de tantas falácias acerca de medicina e outros conhecimentos do ramo por parte de "ditadores sexuais" (sobretudo os cristãos e evangélicos de plantão) para assim, destilarem afirmativas preconceituosas (sobretudo a homossexuais), desinformativas e separatistas.

Segue em anexo, link versando sobre o sistema reprodutor humano:

http://vestibular.com.br/revisao/fisiologia-humana-sistema-reprodutor-e-reproducao


Sapere aude.
Anônimo disse…
Headbanger Ateu meu querido,considero você muito inteligente mas você cometeu um equívoco,aliás ,dois:eu não defendo machismo nem homofobia,não sou protestante e até condeno suas falácias.E o que falei(tentei falar sem sucesso) sobre o órgão genital feminino(que denominei sexual) foi que a vagina não constitui o órgão gential feminino e sim um canal que liga a parte externa vulva ao verdadeiro órgão reprodutor da mulher que é o útero.O útero sim órgão reprodutor.O discurso absurdo de falácias anti-científicas dos evangélicos anti-homossexuais é que menciona órgão sexual e assim sendo copulativamente só há um na natureza a saber:o pênis.Isso para você notar e os demais leitores também a afirmação contrária à razão dos evangélicos sobre órgãos ¨sexuais¨que nem existem de fato e sim anatomias genito-urinárias e órgão genitores(gônadas sexuais)que são testículos e ovários.Sendo assim o único órgão copulador(sexual)de fato é(seria)o pênis.E não havendo órgãos sexuais e sim gônadas masculinas e femininas essa história de boca e ânus não serem órgãos para práticas sexuais(copulativas)é ,como você bem o disse,falácia do espantalho pois se assim fosse a vagina também não seria visto que o órgão genital feminino é o útero.Não há antinaturalidade na prática homossexual(tanto feminina quanto masculina) e nem no sexo anal ou oral pois ambas as formas de cópulas ocorrem entre animais irracionais por serem instintivas!.
Anônimo disse…
Não tenho ódio dos gays,mas repudio fortemente essa propaganda de que é normal,natural e instintivo...Normal é homem e mulher.O restante é comportamento social anômalo por negação da identidade sexual.Todos com problemas existenciais...
Anônimo disse…
Sou contra a adoção por minorias gays,para que fiquem reclusos em seus guetos,não disseminando esse comportamento anômalo...Que sejam como pit bulls,raça indesejável à sociedade,castrados até a extinção da espécie!Sugiro um plebiscito quanto a adoção de crianças por gays.Crianças,precisam da identidade masculina e feminina,não de um faz de conta que sou macho ou fêmea.Como se identificar com um pai que é mãe,ou com uma mãe que é pai?Isso é um prato cheio para psicanalistas...A criança certamente vai crescer com problemas de identidade.Existem muitos casais heteros incluidos no CNA aguardando uma criança para adotar.Os gays jamais serão a solução para crianças órfãs ou abandonadas.Vivam as suas vidas e contentem-se com o casamento civil.As agressões deverão ser tratadas como infração contra o cidadão,e tratadas com todo o rigor.É o mesmo caso do indio Galdino,que foi incendiado quando dormia,do massacre da Candelária ,do Pimenta Neves que assassinou a ex namorada etc...Os hetero também são agredidos...Isso é fruto do comportamento psicopata de muitas pessoas,que a meu ver deveria ser punido com a morte,já que não tem recuperação.Concordo plenamente com a senhora que foi tão insultada,apenas por discordar da maioria gay ,que participa desse blog.Boa noite a todos.
Anônimo disse…
Estude um pouco de biologia e ou zoobiologia é constatará que é natural.Tanto do ponto de vista psicossexual,ou psicológico quanto biológico a homossexualidade está amparada.Não precisa ter formação em biologia,medicina ou psicologia para saber disso!.Princípio básico das ciências biológicas tudo o que acontece na natureza é normal!.Tudo quanto é engendrado por entes da natureza e tudo por essa enquadrado em um conglomerado é rito de circunstância fenomenal(fato natural)porquanto ocorre na própria natureza.Assim sendo as práticas homossexuais humanas e animais são fenômenos biológicos e normativos da naturalidade da vida mesmo ao esperneio dos religiosos que querem enquadrar a homossexualidade no rol de práticas contrárias ou opostas à natureza somente para não desmentir seu livro de contos de fadas e mitologias.A homossexualidade não é um fenômeno meramente social ou psicossocial nem tampouco anomalia patológica.É um fato natural de fundamentação multifatorial com predominância de fatores biogenéticos assim como a heterosexualidade.
Anônimo disse…
Alguém já disse que essa tal heteronormatividade social era ou é pior que a própria homofobia.Estou começando a achar que sim.Só perde para o fundamentalismo religioso.
Headbanger Ateu disse…
Ao anônimo (ou anônima) de 23/07/11 21:45

Ao começar sua contra-argumentação, você já está sendo falacioso(a) em dois pontos:

1- ao apelar à vaidade, afirmando com suas próprias palavras: "considero você muito inteligente mas você cometeu um equívoco (...)".

O seu temor é não conseguir a devida aceitação no debate usando-se inicialmente de mera bajulação.

2- "aliás ,dois: eu não defendo machismo nem homofobia, não sou protestante e até condeno suas falácias. (...)"

Argumentum ad lapidem. Ou como costumo dizer "falácia do disparate". Se eu estou afirmando algo, cabe a mim, o ônus da prova. No entanto, fiz questão de exarar entre travessões que SUPOSTAMENTE você se tratava de um cristão machista e inveterado. Como você não teve base lógica para refutar minha suposição, recorreu ao disparate. Dizendo simplesmente que não é homofóbica, nem machista (se você for mulher, como pode ser machista?) e que "condena" minhas falácias. Portanto, sem fornecer alguma razão lógica para explicar. Logo, forçando o ataque pessoal por meio do disparate.

O resto, continuarei em outro post.
Headbanger Ateu disse…
Após essas duas falácias, mais uma. E nesse caso, extensa. A de Circulus in demonstrando. Ou, raciocínio circular. É a tática de se tentar invalidar um argumento repetindo um mesmo raciocínio, porém, com palavras novas ou diferentes. Observa-se claramente que a premissa inicial e final são a mesma coisa:

"E o que falei(tentei falar sem sucesso) sobre o órgão genital feminino(que denominei sexual) foi que a vagina não constitui o órgão gential (?) feminino e sim um canal que liga a parte externa vulva ao verdadeiro órgão reprodutor da mulher que é o útero.O útero sim órgão reprodutor.O discurso absurdo de falácias anti-científicas dos evangélicos anti-homossexuais é que menciona órgão sexual e assim sendo copulativamente só há um na natureza a saber:o pênis.Isso para você notar e os demais leitores também a afirmação contrária à razão dos evangélicos sobre órgãos ¨sexuais¨que nem existem de fato e sim anatomias genito-urinárias e órgão genitores(gônadas sexuais)que são testículos e ovários.Sendo assim o único órgão copulador(sexual)de fato é(seria)o pênis."

Você ainda insiste, de maneira arbitrária e ilógica, no argumento de que o pênis é o único órgão "natural" humano. E ainda complementa com o argumento equivocado e desinformativo de que os "reais" órgãos reprodutivos humanos "seriam" - É uma proposta arbitrária, e não embasada em anatomia - as gônadas, que são os órgãos genitais INTERNOS que PRODUZEM OS GAMETAS (espermatozóide e óvulo). Portanto, distorcendo os conceitos a seu bel prazer. De acordo com essa "lógica" o homem penetraria o útero da mulher - já que você afirma o útero como órgão genital feminino, por produzir óvulos, e não a vagina - e que os testículos seriam o órgão genital masculino (pênis). Por produzirem os espermatozóides. Gônadas são órgãos que produzem gametas (células reprodutoras), são órgãos genitais internos. Órgãos genitais EXTERNOS são o pênis (masculino), e vagina (feminino).

E ainda tem a última parte das falácias!
Headbanger Ateu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Headbanger Ateu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Headbanger Ateu disse…
Em seu magistral entendimento, um ad hominem (apelo a ofensa), que consiste em afirmar que quem faz sexo é IRRACIONAL! E ainda por cima REVERTENDO a seu bel prazer, o espantalho que VOCÊ usa para embasar seus pensares separatistas e ofensivos:

"E não havendo órgãos sexuais e sim gônadas masculinas e femininas essa história de boca e ânus não serem órgãos para práticas sexuais(copulativas)é ,como você bem o disse,falácia do espantalho pois se assim fosse a vagina também não seria visto que o órgão genital feminino é o útero.Não há antinaturalidade na prática homossexual(tanto feminina quanto masculina) e nem no sexo anal ou oral pois ambas as formas de cópulas ocorrem entre animais irracionais por serem instintivas! Não há antinaturalidade na prática homossexual(tanto feminina quanto masculina) e nem no sexo anal ou oral pois ambas as formas de cópulas ocorrem entre animais irracionais por serem instintivas!"

O Homo Sapiens Sapiens perdeu toda a sua racionalidade, pois ele faz sexo! Porque ele é um animal irracional! Pobres das mulheres e homens que gostam de sexo (principalmente anal e oral)... Sem contar os homossexuais... esses ao entendimento de quem pensa assim não prefiro nem imaginar o que sejam ou o que venham a ser. No mínimo "pervertidos sexuais selvagens que não conseguem se controlar".

Quem cria os espantalhos para atacar pessoalmente outros grupos é você. Pois quem faz sexo, independentemente de como for é "irracional e instintivo". Selvagem. Mas os argumentos são tendenciosos e distorcidos. Arbitrariedades nada provam. Achismos e teorias sem embasamento nada explicam.

Esse discurso pseudocientífico, "ditador sexual" de "internalização" dos órgãos humanos é comum das bancadas "filosóficas" sexistas (onde irracionais machistas e feminazis fazem a bagunça) que costumam interpretações antropológicas in vulgo. Ao bel prazer. Tais falácias também são comuns de deputados proselitistas religiosos, preconceituosos e ultraconservadores. Que usam-se de outros sofismas e falácias separatistas para justificarem a lei (sic) de suas crenças. Por exemplo, que homossexuais não constituem famílias, e sim, comunidades. E que "natural" (como você mesma(o) diz) é homem e mulher:

"Normal é homem e mulher.O restante é comportamento social anômalo por negação da identidade sexual.Todos com problemas existenciais..."

Discordar por discordar é uma coisa. Discordar e ter motivos lógicos e racionais para tal é outra. Raison d'étre tornou-se deveras vulgar com tantas "identity crisis" dos reais possuidores delas é que tornam Homo Sapiens Sapiens, irracionais e falastrões. Discordar virou sinônimo de status para simplesmete, discordar! Identity crisis novamente.


Qui servit communi servit nulli.

(Apaguei dois posts por erros meus de grafia, não gosto)
Anônimo disse…
Cara, esse Cristão é muito chato! Ele acha que vai convencer alguém aqui com as baboseiras que ele escreve? Ele nem deve ler o que os outros postam, porque ele nem retruca nem contra-argumenta.. só coloca sempre a mesma ladainha... tá chato!
Anônimo disse…
Headbanger Ateu, você além de colocar palavras na minha boca ainda se confunde por vislumbração textual equivocada naquilo que escrevi.Tudo o que você fala sobre falácias dos fundamentalistas é o que enfaticamente eu critico em minhas falas.Eu não disse que o seu discurso é constituídos de falácias.Quando escrevi ¨suas falácias¨ não admoesto,contesto,peticiono ou abdico e não me referi ad hominem ao seu discurso de maneira alguma.Apenas referenciei fatos ressaltando os absurdos da pregação evangélica-fundamentalista-extremista que aboliu os genitais(órgão genitais internos ou externos)e toda a difusa funcionalidade da sexualidade criando(instituindo)os inexistentes órgão sexuais ou o falo(visão machista e falocêntrica) como órgão sexual exclusivo considerando os demais apenas orifícios sexuais.Quando mencionei irracionais não sugerir que homossexuais são animais ou seres animalescos mas os citei como exemplo da prática biológica da homossexualidade irracional e instintiva mas não fiz referência ou analogia com condutas,aspectos e práticas homoafetivas humanas a que os protestantes pentecostais nem sabem refutar dignamente sem recorrer a sofismas e contra-argumentos estapafúrdios e esquisitos.Eu critico a eles e o discurso deles e não a você!Que difícil!Pensares separatistas e ofensivos?Longe de mim.
Anônimo disse…
Só completando Headbanger Ateu,quem insiste em afirmar o pênis como único órgão sexual(sic)são os evangélicos e não eu!A isso critico e fico p...da vida quando leio essas baboseiras na net.
Anônimo disse…
Estou ficando de saco cheio desse papo de Discovery.Esses Gayzistas pseudointelectuais ficam repetindo sempre a mesma coisa.Boca ,vagina,penis e ânus todos têm!O problema é que muitos não leram o manual de funcionamento de cada um deles.Além de utilizarem mal,o que é problema deles,muitas vezes esquecem que tanto como o cigarro e a maconha são comportamentos anti-sociais,ou seja não desejáveis e proibidos para menores de 18 anos e maiores de 65.RESPEITEM AS CRIANÇAS E OS VELHINHOS!
Anônimo disse…
O que já encheu o saco é essa conversa arvorada nessa pseudo verdade dogmática religiosa que inventou esse termo sem pé nem cabeça gaysismo!Aos gays pelo menos amparam-se em fundamentos científicos enquanto os fundamentalistas furiosos e fanatizados apenas em falatório capcioso,desonesto,amoral,anti-ético e acientífico.
Anônimo disse…
Mais um crentelhudo acerebrado tentando associar homossexualidade à pedofilia e à gerontofilia.Daqui há pouco virão necrofilia e bestialidade etc.Conheço de cor e salteado esse discurso!
Anônimo disse…
Ninguem está falando de pedofilia ou gerontofilia seu analfabeto acerebrado .Aprenda a ler e a interpretar.Caso contrario,coloque a viola num saco e suma!
Anônimo disse…
Você não fala explicitamente, mas implicitamente deixar transparecer uma ligeira falha de oratória de escrita,se é que você me entende, resquicial do velho sermão demencial repetitivo e recorrente neste blog de um assecla do pilantra do Júlio Severo utilizando sub repticiamente uma aférese para ocultar alguns elementos que possam configurar essa associação vil a que mencionei mais objetiva e claramente em uma retórica ad hominem declaradamente predicada e expressa .Mas nem assim ,deixa de ser um acerebrado e alienado-demenciado crentesco que de fato nem um texto sabe interpretar e nem uma ironia compreender por tal exposto somente poderia tratar-se um evanjumentélico!Pega a viola enfia no saco e vai procurar tua turma.SEU DESONESTO!!!
Headbanger Ateu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Headbanger Ateu disse…
Ok, senhor (ou senhora) anônimo(a). Não vou discutir teorias heterossexistas circulares, pouco embasadas e que podem até servir para fazer de pessoas x ou pessoas y, meros espantalhos de fácil refute ou meros objetos de ofensa. Como fizeram em irracionais e sentimentalistas comentários os anônimos de 24/07/11 14:05 e 24/07/11 03:09.

Não vou levar debates ao bel prazer da pessoa, e sim, do conteudo lógico-cientifico envolvido.


P.S. - Essa farra do anonimato está enchendo o saco e chegando até a atrapalhar a comunicação.
Anônimo disse…
Chamando os comentários de outros leitores de irracionais e sentimentalistas realmente você atrapalha a comunicação!
Anônimo disse…
Esse leitor fica P...,só porque existem pessoas que não concordam com ele.Acho que a natureza falhou ao criar os heteros.Todos deveriam ter nascido coloridos,tipo arco iris e com genitália ambigua.Aí ,era só mudar a cor da peruca e correr para o abraço...
Anônimo disse…
Não anônimo,eu não tolero é gente desonesta,desocupada e cruel cheia de más intenções que vive entrando em blogs e sites para insinuar que todo gay é pedófilo e destilar veneno contra os mesmos!E não é o caso de Headbanger ateu!Talvez não seja o seu caso mas é o caso do anônimo das 14:05!Gente,sejamos honestos!
Headbanger Ateu disse…
Comentários falaciosos fogem à lógica. É o caso dos dois que citei e, agora, desse Anônimo de 24/07/11 21:01. Nem me dou ao trabalho de dissecá-los, pois a motivação desses três comentários é meramente reduzida a irracionais absurdos, apelos sentimentais ou visadas ao ataque pessoal. São falácias.


E o anonimato, sim, atrapalha a comunicação. Em meio a tantos "anônimos", há a possibilidade de se destinar mensagens erradas.
Cognite Tute disse…
Anonimo 24/07/11 03:09: "Sou contra a adoção por minorias gays,para que fiquem reclusos em seus guetos,não disseminando esse comportamento anômalo.


Ah, o sempre declamado amor e tolerância cristãs, é uma beleza mesmo..:-)

24/07/11 03:09: "Que sejam como pit bulls,raça indesejável à sociedade,castrados até a extinção da espécie!"

Que falta faz ter um cérebro funcional, por isso eu sou totalmente a favor de aborto de anencéfalos, para evitar esse tipo de vexame público!

Vejamos, como os que tem filhos "homossexuais", são os heterossexuais, sempre tem sido, para acabar com os "gays" dessa forma sugerida pelo tolerante cristão acima, devemos eliminar os heterossexuais..:-) Maravilha, devemos começar por ele então..:-)

Seguindo o "raciocínio" do infeliz, se a idéia é evitar a "disseminação desse comportamento", e sabendo que gays adotam esses comportamento sendo filhos de casais heteros, acho que heteros devem ser "proibidos" de criar filhos! Pronto, a solução foi encontrada..:-)

Anonimo: "Os hetero também são agredidos."

Não diga! E são agredidos POR SEREM heteros? Que crueldade, por favor denuncie essas agressões, feitas contra pessoas APENAS por estas serem heteros, imediatamente (com maluquices como essas, só ironia e sarcasmo mesmo..:-).

Fala sério, quanto mais se reza, mais assombração aparece..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
O casamento existe somente para preservar a reprodução da espécie humana, da melhor forma. E somente pode existir entre um homem e uma mulher. Homossexualismo, é e será sempre exceção e minoria. Do contrário teremos o fim da espécie humana. Jamais a união de homem com homem ou mulher com mulher poderá ser equiparado ao casamento. Seria reduzir a grandeza da maternidade e da paternidade, a um desvio de conduta. Se admitimos o sexo anal como padrão, porque não o casamento com animais? Porque discriminar alguém que quer casar com sua égua, sua vaca ou sua jumenta? Ou um gay que queira casar com seu jumento, alegando que é feliz assim? Vamos discriminar essas pessoas que tem tendência a transar com cachorros? E aí senhores juristas ? Aonde vamos chegar? Porque não o casamento com macacas e macacos, gorilas, orangotangos, de preferencia do mesmo sexo?
Anônimo disse…
Ainda existem cristãos descentes e honrados e corajosas como essa escrivã. Certamente a providência Divina a protejerá e ela logo conseguirá um meio de vida honesto e até mais vantajoso e gratificante para ela. Deus tudo vê. E não deixa aqueles que dão testemunho nas mãos do inimigo. Os maus acabam devorados em seus próprios vícios, como muitos artistas e cantores.
Anônimo disse…
Alyne. "Deus Preconceituoso" Onde voce estava quando Ele fundou a terra, ignorância de ateu pega.
Anônimo disse…
Alyne. "Deus Preconceituoso"? Onde voce estava quando Ele(Deus) fundou a terra? Estou quase certo de que a Ignorância de ateu pega.
Anônimo disse…
Ignorante é esse comentário acima. Não sabe nem diferenciar uma vírgula de um ponto de interrogação. Dislexia de religiosos é fácil de notar, porque além de escreverem como se estivessem falando, usam-se de letras maiúscula para escrever um pronome pessoal (ele) em meio de frase.

Religião é uma merda até para a gramática. Cúmulo da burrice e da ignorância.
Anônimo disse…
*letras maiúsculas
Anônimo disse…
Anônimo disse...

O casamento existe somente para preservar a reprodução da espécie humana, da melhor forma. E somente pode existir entre um homem e uma mulher. Homossexualismo, é e será sempre exceção e minoria. Do contrário teremos o fim da espécie humana. Jamais a união de homem com homem ou mulher com mulher poderá ser equiparado ao casamento. Seria reduzir a grandeza da maternidade e da paternidade, a um desvio de conduta. Se admitimos o sexo anal como padrão, porque não o casamento com animais? Porque discriminar alguém que quer casar com sua égua, sua vaca ou sua jumenta? Ou um gay que queira casar com seu jumento, alegando que é feliz assim? Vamos discriminar essas pessoas que tem tendência a transar com cachorros? E aí senhores juristas ? Aonde vamos chegar? Porque não o casamento com macacas e macacos, gorilas, orangotangos, de preferencia do mesmo sexo?

----------------------------------------------

Tenho certeza que você, se for mulher, é uma mula. Pois é resultado do cruzamento de um jumento com uma égua. Se for homem, é resultado de cruzamento dos mesmos animais, porém, nasceu um burro.

O que há em comum entre um burro, uma égua e um jumento? É que quando estão bravos, dão coice pra tudo quanto é canto, pra machucar. Sem olhar. Doa a quem doer. É porque NÃO SABEM RACIOCINAR COMO GENTE, PORQUE SÃO ANIMAIS IRRACIONAIS.

Eu fico até com pena dos animais ao compará-los com você. Eles não são tão irracionais e inúteis assim.
AlyneS2 disse…
Anônimo de 25/07/11 01:52 e 01: 54
Eu não estava em lugar nenhum. Simplesmente por que Deus não existe^^ E nunca existiu.
Vá ler um livro de ciências ( se bem que eu também não acredito na versão dos cientistas sobre a origem do mundo, isso não me interessa )
Mas sei lá pode lhe deixar mais inteligente, esperto, assim busca por mais estudo e sei lá...por um milagre você pode ter outro modo de ver a vida. Pois burrice de religiosos é muito grande^^
AlyneS2 disse…
Mas eu acho que já te deram uma resposta melhor anônimo 25/07/11 01:52 e 01: 54

leia a resposta do anônimo 25/07/11 02:15
Anônimo disse…
Entrou um discípulo do Malafaia no debate.Que coisa lamentável essas pessoas pregarem intolerância ,inaceitação e preconceito como forma de liberdade religiosa.Alto lá!,isso não é nem nunca foi liberdade de expressão!
Anônimo disse…
Eu já imaginava que iria surgir um desmentalizado para comparar homossexuais com praticantes da zoofilia.
Anônimo disse…
Religião não define carater(slogan de uma campanha da atea).Sexualidade também não!.Essa moça como funcionária pública teria de cumprir a lei vigente ou os preceitos bíblicos?

Na vida é necessário haver bom senso para minimizar injustiças e não arruinar a vida dos outros negando-lhes direitos fundamentais e humanos.É necessário e importante que haja bom senso mesmo no pensamento das pessoas livres que abraçaram livremente dogmas religiosos ou doutrinas das mais diversificadas igrejas para não arbitrar ou cercear as liberdades dos que não comungam de suas crenças religiosas.É necessária a tolerância como indumentária de uma civilidade minimamente igualitária e justa.É necessário o bom senso para o estabelecimento limítrofe da boa convivência e da pacificidade!

Nunca podemos aceitar ou entender como aceitável esses insultos grosseiros por uns proferidos e essas comparações absurdas e descabidas entre o doentio e disfuncional e o normal dentro de uma escala matemática ou contexto não-patológico psicobiológico ou ainda de padrões da natureza.Querer associar homossexuais a pedófilos é um cúmulo!Chega a ser uma insocialização cromossopatica de tão doentio que é!
Anônimo disse…
Anônimo GAY de 23/07/11 17:44,

Fala sério! Confundir BOCA com ÂNUS é demais, não acha?
Anônimo disse…
Anônimo(a) tolo(a)das 18:53 tem gente que coloca a boca no ânus do parceiro(a).É,inclusive, prática sexual que ocorre até entre animais!O outro leitor que você menciona fez uma alusão ao sexo oral e anal.Não me venha dizer que crente não pratica coito anal que isso não é verdade!É uma das formas de sexo que propociona grande prazer às pessoas que o praticam com enorme VOLÚPIA!Mas como esperar algo que preste vindo de gente de mente obtusa que não sabe nem diferenciar pedófilos de molestadores de crianças?
Anônimo disse…
A culpa da viadagem é do oxiúros,não tratado.O cara vai coçando,coçando,coçando e acaba enfiando.Mas só para coçar....ABAIXO O OXIÚROS!
Anônimo disse…
Como bicha enrustida, o anônimo acima sabe muito bem a 'causa do problema'.




Viadinho.
Anônimo disse…
Esse é dos tais que gostam de ver garotinhos de cuecas no youtube.E depois vem falar mal dos gays declarados.Provavelmente tem vestígios de esperma no ânus!Mas para ocultar suas verdadeiras manifestações sexuais hipocritamente fica servindo de papagaio para o caluniador e mentiroso Severo!
Anônimo disse…
Parece que o Cristão teve um lampejo de consciência e apagou seus comments pré-condenatórios.
Anônimo disse…
Os idiotas que sonham com o Bolsonaro presidente por verem nele um ¨representante¨, acreditam que o ódio aos gays o torna apto ao cargo.Ridículo!
Anônimo disse…
Querendo ou não os fundamentalistas os gays EXISTEM!!!!
Anônimo disse…
Se Bolsonaro chegar a se tornar um presidente, eu desisto de ser brasileiro.
"Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

PS: Eunuco é sinônimo de transexuado.
Wagner disse…
Tenho certeza que o único que perdeu foi ela pois, ao deixar o emprego, tenho certeza que o casal desejoso de oficializar sua união, não o deixou de fazer por isso.
Anônimo disse…
Não tenho nada contra os gays,nem mesmo a favor,porque a vida dos outros não me diz respeito.Mas,quem é o tão odiado Severo?
Anônimo disse…
A Verdadeira Causa do Preconceito contra os Homossexuais, criada pela civilização da cristandade imperial romana, foi baseada numa falácia.

Primeira Falácia: Os homossexuais, seres efeminados, desvirilizados, seriam a causa da insuficiência beligerante do contingentes do exército romano. Decadentes, fracos, não rechaçaram suficientemente os bárbaros, ocasionando a queda do império. Falácia bastante pregada e disseminada por Santo Agostinho.

Destruição da falácia: os exércitos mais aguerridos, os próprios inventores do militarismo, que foram os espartanos, e por extensão os gregos, tinham em sua imensa maioria soldados homossexuais. Homossexualidade não tem nada a ver com efeminação.
Além do que, o próprio exército americano reconheceu que embora efeminados não devessem ser aceitos por suscitarem chacotas e eventualmente poderem baixar o moral das tropas; a partir do "gay macho", não haveria razão nenhuma para não admitir militares homossexuais, visto que estes mostravam-se bem mais disciplinados e obedientes que os heteros.
Anônimo disse…
A verdadeira causa do preconceito teológico e religioso cristão contra os homossexuais baseia-se numa falácia: A RACIONALIDADE DA NATUREZA, ou o que é antinatural é irracional.

Primeiro, se o sexo fosse naturalmente só para a procriação, não sentiríamos prazer a qualquer hora que o praticássemos. Caso Deus quisesse que apenas durante a procriação o prazer ocorresse, não haveria orgasmo nem ejaculação na masturbação. Assim se destrói a falácia da natureza.

Se tudo que é natural é também racional, ao praticarmos a masturbação, o coito anal, ou o sexo oral, que por serem "antinaturais" na falácia, devem ser necessaria e obrigatoriamente "irracionais"; não estaríamos em nosso perfeito juízo nem racionalidade quando fazemos estas coisas, nem "a natureza" acompanhar-nos-ia. Não sentiríamos ereção, pois estamos diante de um sexo antinatural e irracional, não nos obedeceria ao comando a natureza, nem a razão, pois estávamos agindo de modo contrário a ambas.
Antes, o que podemos constatar, é que tanto Deus, quanto a Natureza, não cessam de apoiar-nos, incentivar-nos a que tenhamos todo tipo de prazer que almejamos, sozinhos, com outras pessoas, do mesmo sexo, ou de sexos diferentes do nosso; e graças a Deus! sempre temos nossas ereções e ejaculações santificadas e abençoadas!
Anônimo disse…
A causa PRESUNTIVA ORGÂNICA do preconceito anatômico-funcional contra os homossexuais, ou, lugar de onde se sai, não deve entrar nada.

Essa falácia é destruída pela própria Natureza, e pelo próprio Deus, pois um, ou outro, ou AMBOS, colocaram a próstata masculina exatamente pertinho de ser alcançada, massageada, pelo pênis ou qualquer genérico ou similar no reto introduzido. A única irracionalidade ou antinaturalidade, é pois esquecer-se o homossexual de fazer a chuca, maculando assim a si mesmo e ao seu companheiro, por uma natural e racionalíssima consequência da sua omissão em proceder a higiene intestinal.
Anônimo disse…
A causa da OCULTAÇÃO da causa real do preconceito e/ou homofobia é a má-fé e a presunção de inocência natural de quem milita em causa contrária...Ou, se sou vítima, não posso ser o reú, se estou ajudando a combater o criminoso , não sou eu o assassino.


Heterossexuais são predadores por natureza. Já nasceram objetos de desejo universal. Todo mundo gosta de bofe. Um bofe nunca está sozinho. Quando você vir um homem sozinho, pode saber que ali há uma bicha. Por ser predador e objeto de desejo universal, das mulheres, das bichas e também (principalmente! quem diria, hein?) dos outros bofes, um heterossexual tem nada com que se preocupar, nada que temer, nada que se deprimir. Não precisa nem aprender a tocar nada nem a cantar porra nenhuma, tem quem cante pra ele. Essas almas canoras, pintoras, preocupadas com a sexualidade alheia, com a cor da pele alheia, são bibas problemáticas. A única preocupação do bofe é não ter preocupação nenhuma e esconder isso dos invejosos. O bofe é aquele ser esplêndido. Ele pode até...se dar ao luxo de abdicar às vezes dessa condição majestosa de leão, mas é sempre o rei. Uma bicha, uma mulher, outro bofe, sabem quando estão diante de um bofe e o respeitam. O admiram. E o temem. Esta onda de homofobia parte de bichas mal-resolvidas. Bofe fala assim: quero é que aumente o número de viados, Sobra mulher pra mim. E pronto. Preocupação? Sentimentos de Culpa? Ansiedades Metafísicas? Delírios Religiosos? questionamentos acerca do post-mortem? Hmmmm...temos aí uma presente, passada ou futura biba. Acostumado a levar cantada de todos desde criança, o bofe SABE que o mundo é gay, sabe que tudo gira em torno dele; por que se angustiaria? Bofe não tem essa preocupação com "defender meus filhos dos viados" (isso é coisa de viado, que tem medo que façam com os filhos dele o que ele fez e faz com os dos outros); bofe se preocupa no máximo com "defender as filhas" (porque tem medo que façam com AS dele o análogo que fez e faz com as dos outros)... Bofe diz: se ele (o filho) for viado , o cu é dele, ele dá a quem quer. Um filho viado, por mais ira que desperte num bofe, não o faz sentir-se diminuído em sua masculinidade, que é intocável. Agora, temos o genérico do bofe, e o similar do bofe. Há muitos homens inseguros da própria masculinidade, que embora não sejam gays, precisam da afirmação constante das mulheres, que eles são realmente homens; e dos outros homens (de que eles não são viados). Ora, a mais nítida expressão de um homem inseguro é que ele, em suas brincadeiras com os outros homens, está sempre a afirmar de forma retronegativa: eu não sou viado não, eu não sou viado não...O óbvio não precisa ser negado(nem afirmado) E ponto final.
Anônimo disse…
Pra mim, ela fez certo. Se ela não aceita, ela fica na dela e não se envolve. Não precisou fazer nenhum alvoroço e nem difamar convicções de outras pessoas.
Anônimo disse…
É NATURAL e NORMAL o reflexo condicional das relevâncias das contexturas e vicissitudes da impulsividade sexual arvorada na libido e o recurso factual do direcionamento norteador do instinto sexual individual.É NATURAL a concretividade passional e o reflexo das conexões biopsicossexuais e do norteamento da sentimentalidade para o congresso sexual entre pessoas do mesmo sexo como resultado da tramitação do desejo carnal nas vias da orientação da instintividade sexual e do esboço afetivo.Não seria esse um direito natural?
Anônimo disse…
Os crentes abominam e anatematizam os gays mas muitos vivem num walk away mental em que habitam muitíssimos marmanjos sensuais e viris!Todos os marmanjos que mexem com o psicológico e com o emocional da turminha fanática enrustida.Preceituam e predicam uma coisa nas igrejas contudo praticam outra na hipocrisia do debaixo dos panos!Pensando e venerando gatos,bifes,fresh boys e bofes amanteigados com traseiros amanteigados e pomposos.Con mantequilla ornamentam seu imaginário recheado de caras quentes e fortes.Condenam os caras gays porém possuem desejos homoeróticos fortes e vigorosos.Hipocrisia,mentiradas ,cinismo e fesses nues et beurrés!Adoram os anacondeanos ou pitonistas.Serve para o quê meter o pau nos gays e os desrespeitar e viver fantasiando delírios de um sentido gay en la paja permanente ante o pc mas porém os amaldiçoando e os condenando.Incitando a homofobia e dizendo que os amam!Mentindo para si mesmos pois quem os conhece,e eu os conheço,sabe que igrejas estão repletas de homossexuais!Cheias até o teto!Não adianta enganar ou tentar enganar.Vocês não têm talento para o crime!.
Anônimo disse…
Tenho 22 anos e desde os 14 sou adepto do cross docking sexual aos clientes do high-society. Posso dizer que em menos de dez anos já vi coisa que muito marmanjo não viu nesta vida. Uma das que me surpreendeu, não foi ter políticos, padres, diretores de grandes times de futebol ou militares entre os fregueses, mas crentes. Eu simplesmente acreditava que crentes não podiam ser gays, ou talvez não permanecessem para sempre naquela situação. Era uma crença, talvez até infantil, mágica, sei lá; que eu achava que entre os crentes não havia gays. Minha maior surpresa não foi encontrar clientes crentes, mas pastores. E há muito mais que se possa imaginar. Como o preço do tipo de serviço é caro, por incrível que possa parecer, os pastores que mais usam escorts boys são os das igrejas mais populares, não os das igrejas mais ricas e tradicionais. Entre estas estão os maiores clientes os das Assembléias de Deus e Igreja Universal e Mundial do Reino e da Graça de Deus. Como os recrutadores são geralmente pessoas de alto gabarito, como professores universitários, treinadores esportivos, personal trainers, reitores de seminários e diretores de internatos, além de psicólogos e conselheiros de casas de recuperação; o acesso aos clientes é previamente planejado, de forma que quase todas as informações sejam muito restritas, confidenciais, na maioria mesmo anônimas. Este é o tipo de gente que não vai a saunas, e curiosamente o que mais é carente emocionalmente, muitas vezes nem querem sexo apenas desabafar. Aí é que o bicho pega, pois acabam revelando que são pastores, têm conflito com a igreja, com a fé, essas coisas. Os padres geralmente não têm, são mais bem mais resolvidos, ou mais hipócritas, dependendo do ângulo que se quiser julgar. Eu não julgo, apenas faço o meu trabalho e quero meu dinheiro, é claro. O que me deixou indignado, entretanto, foi que um dos clientes que mais paga em cash e a gratificação é bem alta; passou certo tempo sumido...Esse fato ainda me deixa sem jeito pra falar porque foi a queimação do meu filme e a saída da rede oficial, agora sou um clandestino, e não conto mais com a confiança dos "barões do negócio"...Eles divulgam coisas mentirosas ao meu respeito, tipo "furto", "uso de drogas", "risco de violência"; pra os caras não mais me procurar. O fato é que esse referido cliente era cheque certo, boa pinta, e tinha ligações com a cúpula de uma certa igreja, e apresenta um programa de tv na madrugada. Ele não me procurou mais, porque o chefão da Igreja dele, pareceu que descobriu algo e o proibiu de me procurar. Ora, era justamente um dos clientes da mesma rede que eu trabalhava e era fichinha de vários parceiros meus no ramo. Aí eu falei pro cara, "ele também é cliente, deixa de onda". O cara vazou e eu fui expulso da família.
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 20:25: o seu depoimento é interessante, mas, como você não se revela (e é compreensível, nesse caso), ele perde em credibilidade. Se desejar, entre em contato comigo por este link para uma possível reportagem. Manterei o seu anonimato. Abs.
Ivad disse…
Laura Fotusky, vai com Deus até a esquina... Depois o diabo que te carregue.
Anônimo disse…
sei que se trata de um comentario antigo, mas vou responder caso o autor ainda visite esta pagina.

heterofobia seria se alguem se recusasse a assinar uma certidao de casamento de um casal hetero. Nao houve heterofobia no fato.

Imagine, agora, que alguem se recusasse a prestar um servico a um cristao dizendo "ora, postura eh postura. eu nao concordo com o cristianismo. acho que vc deve procurar outro hospital/banco/cartorio. se vc assim nao proceder, eu me demito. nao posso fazer algo que va contra os meus valores". isso seria inaceitavel. da mesma forma que se recusar a prestar um servico a um negro ou a um deficiente tambem seria.

essa questao de "valores" nao existe. os meus "valores" nao podem incluir nenhum tipo de preconceito. nao posso dizer que os meus valores nao me permitem assinar a certidao de um casamento interracial ou que os meus valores me obrigam a ser contra os direitos de um casal homossexual.

nem as minhas nem as suas convicoes pessoais podem interferir nos direitos de outras pessoas.

Post mais lidos nos últimos 7 dias