Pular para o conteúdo principal

Morre a mãe do estuprador foragido Roger Abdelmassih

Olga Pedro Abdelmassih morreu ontem (20) aos 98 anos em um hospital de Campinas (SP). Ela é mãe de Roger (foto), médico condenado da 278 anos de prisão por ter molestado 56 pacientes de sua clínica em São Paulo de reprodução humana. Ele se encontra foragido como sua mulher Larissa Sacco, ex-procuradora de Justiça.

Vicente, filho do foragido, informou que a sua avó teve insuficiência respiratória seguida de cardíaca. Ela estava internada havia 12 dias por causa de uma gripe que evoluiu em pneumonia. Morava sozinha desde 1985.

A informação mais recente da polícia sobre Abdelmassih é de que ele estaria escondido no Líbano.

Com informação do R7.

maio de 2011

Comentários

Coitada, morreu de desgosto... :(
Loan disse…
Acabou com meu dia.
AlyneS2 disse…
Ainda não acharam o desgraçado!
Lamento pela mãe deleT.T
Anônimo disse…
Surpreende-me saber que esse traste tinha mãe!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Velho safado, morava em uma mansão cheia de empregados e a mãe morava sozinha, talvez ela preferisse ficar long do monstro que gerou.
elza disse…
E eu sonhei um sonho agora impossível ..... que a mãe dele abrisse as pernas e o sugasse desse mundo.
Assim, ele (ROGER) nada mais seria que um mero pesadelo em nossas vidas e nas vidas de nossos filhos.
Descanse em paz (e para sempre), para que um novo ROGER não surja .... Quisera que esse seu descanso tivesse ocorrido antes de ROGER nascer ...
CRIS disse…
Elza, corrijo o tempo verbal que você empregou acima. .... Você sonhou que a mãe do ROGER abriu as pernas e o sugou desse mundo. Na verdade, no sonho, não foi um simples desejo. Foi uma SOLUÇAO.
.... melhor seira ele não tivesse nascido.
Anônimo disse…
E o ratão continua escondido num esgoto qualquer.
Até quando?
Antonio disse…
Sr Paulo por favor retire os comentários da Sra Elza e da Sra Cris.vamos respeitar a memória de sua mãe

Obrigado
Paulo Lopes disse…
Antonio, os comentários não são ofensivos à memória da mãe de Abdelmassih. Pelo jeito, você é defensor do ratão fugitivo. Procure a sua turma
Anônimo disse…
Paulo Lopes,

E eu sonhei um sonho agora impossível ..... que a sua mãe abrisse as pernas e o sugasse desse mundo.
Assim, você Paulo Lopes nada mais seria que um mero nada nas vidas pessoas que não respeitam a sujeira que você publica.


Paulo, acho que os comentários não são ofensivos à memória da sua mãe.

Obrigada. Vou procurar a minha turma.
Paulo Lopes disse…
Anônima das 22:04: este tipo de simbolismo freudiano não me ofende nem um pouco. Aliás, sou fã de Freud. Tente outra. Peça ajuda de sua turma.
Anônimo disse…
Para Paulo Lopes
Que ótimo! Parabéns, fã de Freud, a sua autoestima esta muito baixa! Não tenho turma sou independente!
Paulo Lopes disse…
Essa não valeu, é fraquinha. Tente mais uma vez. É a sua última chance.
NELMA LUZ disse…
Tive que rir, Paulo, você tem humor ainda para tratar com os amigos do rato de esgoto e foragido da justiça!
Anônimo disse…
Não sou defensor do Ratão.Mas sou contra-atitudes anti-éticas em qualquer setor. Acho que a mãe dele é uma coitada de ter uma morte dessa pois com certeza a vida toda sentiu orgulho do filho milionário por outro lado da mesma forma que acho isso, não acho certo nome de pessoas que já foram para uma melhor sendo vinculados dessa forma.O senhor, senhor Paulo, é um jornalista sem ética, ou seja, incentiva as pessoas a denegrirem imagem de uma pessoa morta. Agora entendo porque não esta escrevendo num Estadão, Folha ou algum veiculo conhecido, pq deve ter competência somente para escrever num blog caseiro.
Paulo Lopes disse…
Você, leitora, é bobinha. Diz o que não sabe. Trabalhei mais de 20 anos em jornalões, fui chefe de redação, e só agora, aqui, tenho a plena liberdade de que escrever o que quero.

No anonimato (que coragem!), você diz que eu não tenho ética, colocando-se como juíza da moralidade alheia e não da própria.

Você é também ridícula.

Esgotou-se a sua última chance de me ofender. Não conseguiu, embora, admito, tenha se esforçado. É que você não tem nenhum talento.

Portanto, bye, bye. A partir de agora, os seus comentários serão deletados.

Aliás, por coerência, você deveria estar lendo os jornalões e não vindo aqui, em um "blog caseiro", com tanta frequência. Não acha?

Rs, rs.
elza , liza, cris, cida, assunção, conceição disse…
Com certeza, a mulher que mais sofreu com a falta de caráter de ROGER foi sua própria mãe. Morreu longe dele.
Morreu sabendo que seu filho estava amaldiçoado por centenas de mulheres (mulheres como ela). Morreu sabendo que seu filho foi expurgado da classe médica: indigno da medicina.
E, o que é pior, estava no fundo do poço, pois
MORREU sabendo que seu filho ROGER, apesar de contar com os beneplácitos da legislação vigente, foi indigno do BRASIL, de onde está foragido.
Como mães, rezamos para que nossos filhos não sejam ROGER ABDELMASSIH.
NELMA LUZ disse…
Desculpe-me a total ignorância a respeito da tal senhora. Acho que ela foi a única que se livrou do jugo de ser parente-mãe (se foi por FIV o pai era Mengele), kkkk.
Aline disse…
Vou deixar a mãe dele de lado, não quero saber dela, é ele que me interessa.

Volto a falar sobre RA após um bom tempo sem entrar no blog. Vocês querem situação pior do que essa? O velho perdeu a mãe e simplesmente não pôde enterrá-la, nem estar perto dela nos seus últimos dias.

Como realmente não acredito que ele ressurgirá das trevas, fico satisfeita com o tipo de castigo que ele está vivendo: longe da família, dos filhos, da falecida mãe. Seu futuro é uma incógnita, seu presente anonimato puro. O cara virou triste lembrança, nada mais.
NELMA LUZ disse…
Aline, não creio que esses sentimentos nobres permeiam o coração desse monstro.

Como o cara da novela que fugiu a mantem contato com a filha pela internet, acho que ele vive muito bem assim. Só não entendo como ele não foi encontrado ainda, se até notícias sobre a gravidez da mulher dele se tem, suspeitas de ele estar alí ou acolá. Acho que não há interesse em encontrá-lo, ou melhor dizendo HÁ interesse em não encontrá-lo.

Uma mãe inconsolável!
Anônimo disse…
Nelma, eles vão encontrá-lo. Dia menos dia...
Aline disse…
Oi Nelma,
Não consigo acreditar que ele não tenha sentimentos pela própria mãe. O que fez conosco são outros 500 e podemos definir com inúmeros adjetivos o calhorda que ele é. Ainda assim, não vejo o cara como um "louco de pedra", afinal ele teve articulação e estratégia suficientes para chegar onde chegou. O que ele é é um grande F... e por isso fez tudo que fez. Mas, deve, felizmente estar sofrendo pela mãe e pela família que não pode ver (ou que raramente pode ver). Por enquanto é a única vingança para tudo que fez. Desejo muito que pague de outras maneiras, mas honestamente não sei se acredito que pagará.
Quanto à falta de "interesse" ou de "capacidade" de encontrá-lo, estou completamente de acordo.
Anônimo disse…
Não é possível encontrá-lo. Ele estuprou esposas/filhas de famosos/importantes ainda não revelados na imprensa. Seu silêncio foi o passaporte para o Líbano.
NELMA LUZ disse…
Brasileiros que estão no exterior vão fazer o que a polícia deveria fazer.

Mas e os médicos ordinários da clínica, cadê a responsabilidade deles nos erros médicos?

Polícia! Ministério público!
Anônimo disse…
Uai nelminha não entendi
Anônimo disse…
Vicente não era neto da dona Olga ,muito menos , filho do dr Roger , ele só era filho dele quando convinha , agora , finge que nunca o conheceu .
Anônimo disse…
"Quem procura, acha..."
"Nao procurou, nao achou..."
Se quiserem , vao achar...
mas o dinheiro envolvido e grande demais.
Nos, vitimas, estamos indignadas com o descaso que fomos tratadas. Ele nao podia ter saido de Tremembe. Estava claro que ele ia fugir do pais.
NELMA LUZ disse…
O que vc não entendeu?
Aquela clínica era regida pelo demônio do roger, que foi o responsável pelos crimes de estupros e por ele condenado.


Porém além desse louco tinha uma enorme equipe que cuidava dos diagnósticos, ultrasson, FIV, dos testes pagos e não feitos. No meu caso, por exemplo, toda vez que eu me reportava ao roger para saber do acompanhamento do meu tratamento ele dizia que com ele tinha encerrado que ele tinha uma grande equipe: Guilliano, Paulo, Vicente, Lin, Pedro, e outros e ele delegava a eles o acompanhamento dos casos. Cada médico ficava com um número de casos de acordo com a sua função. O meu caso ficou com o Paulo, uma espécie de pessoa simpática, que fica forçando amizade falsa, manipulando pela religião. Falei com esse sujeito em TODAS as consultas que fui que eu estava em SP naquela clínica EXATAMENTE porque tinha PAGADO o PGD!!!!
Anônimo disse…
Você esqueceu do babacão do Lister Salgueiro. Um pulha sem igual.
NELMA LUZ disse…
É verdade, são tantos podres...
Anônimo disse…
Infelizmente, não podemos associar a equipe aos crimes do Dr. sacana. Todos eles são prestadores de serviço. Neste caso a responsabilidade é do presidente da empresa! Houve um boato que ex-funcionaria (que denuncio o roger) perdeu na justiça para ele. Ouviram alguma coisa?
Anônimo disse…
INFORMAÇÃO ERRADA.

Ela ganhou na justiça.
Anônimo disse…
Tem certeza disso? Seria um alivio. Sabe o número do processo e nome de advogado dela para verificar se essa informação é verídica?
Anônimo disse…
Paulo

Verificar à suspeita q o ex- Dr estava no show de RC , imagens da Globo de agora ,sábado à noite?
chico disse…
Que nada anônimo das 00:18 fiquei sabendo que ele alugou o que sobrou da casa do Bim Lada kakakakakakakakakakaka
Anônimo disse…
Ouvi dizer que ele teve gêmeos e que está no Líbano, viagem facilitada pelo "grande" Tomas Bastos.

Quanto à Assistente, ganhou sim o processo.
Anônimo disse…
Para o anônimo de 00h18

Ele fugiu para o Líbano, não para Israel...
Anônimo disse…
Novas notícias:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/roger-abdelmassih-advogados-tentam-revogar-prisao-mas-nao-conseguem.html
Anônimo disse…
Meu Deus, esse cara precisa ser preso, a justiça precisa ser feita. Um psicopata, maníaco. Deviam prender o filho dele até ele aparecer. Infelizmente certos métodos medievais desapareceram.
NELMA LUZ disse…
Tenho certeza que se prendessem o "filho" dele nada aconteceria, Vicente não é filho de tarado, e por sinal ele falava bem mal do médico, porém o caráter acho que veio pela convivência e conveniência, pois são iguais.

Cara de um fuça de outro!
Anônimo disse…
maldito útero que pariu esse desgraçado.
NELMA LUZ disse…
Posso desenhar, toda forma de expressar o que penso será usada.
Anônimo disse…
QUE PAIS E ESTE ONDE CADEIRA SERVE APENAS PARA AQUELES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR BONS ADVOGADOS POIS DEFENSOR PUBLICO FINGE QUE TRABALHA E GOVERNO FINGE QUE PAGA. BRASIL MOSTRA A SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
ESSE MONSTRO MERECI MORRER BEM DEVAGAR DR TARADO, MONSTRO DELINQUENTE FARDADO DE BRANCO
DENUCIEM, DENUNCIEM ESSA ABERRAÇÃO DA NATURA
Anônimo disse…
Sua raiva não deixa vc ver as coisas como realmente são... Também estive lá, e posso afirmar que eles não são iguais!!!
Bia e Vinnicius disse…
Gente, a mulher tinha 98 anos. !! Vocês acham pouco?
Não morreu de desgosto não, foi de velhice mesmo. Se tivesse desgosto tinha morrido bem antes.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz