Pular para o conteúdo principal

Deputado Bolsonaro afirma que Psol é ‘partido de veados’

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na foto, disse que "o Psol é um partido de 'pirocas' e de 'veados'". Ele fez essa declaração ao propósito do pedido do partido ao Conselho de Ética da Câmara para investigar as ofensas dele à senadora Marinor Brito (Psol-PA).

Bolsonaro e Marinor bateram boca na quinta-feira (12) quando o deputado distribuía o seu folheto “antigay” na porta da sala onde se reuniu a Comissão de Direitos Humanos do Senado, no momento em que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) dava uma entrevista à imprensa.

Bolsonaro disse estar se “lixando” para a senadora Marinor.

“Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem [das TVs] está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não."

Com informação das agências.

Comentários

  1. Paulo,ignore Bolsonaro.Ele só quer aparecer às custas dos outros.Uma vez que por méritos próprios jamais conseguiria.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, também não gosto do Bolsonaro, mas notícia e notícia. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor da violência.
    Mas, que esse cara merece levar umas porradas na rua... Bah... isso merece!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro, nos seus equívocos e estilo pouco diplomático, apresenta uma virtude rara nesse País: é transparente. Ele é isso mesmo, e tem sido eleito e reeleito com expressivas votações porque há um segmento da população brasileira que pensa como ele e quer se sentir representada no Parlamento.

    ResponderExcluir
  5. Pois que ele e esse segmento da população assumam a homossexualidade reprimida deles.
    #AssumaBolsonaro

    ResponderExcluir
  6. O eleitor do Bolsonaro é do mesmo(des)nível intelectual do eleitor do Tiririca.E pensar que já tivemos um Jarbas Passarinho...Sinto pena dos militares a quem ele muito mal representa!!
    Nem representa...

    ResponderExcluir
  7. Passarinho,apesar de ter sido signatário do AI 5, NUNCA usou sua influência como militar e parlamentar para fazer o que esse Bolsonaro faz em pleno regime democrático.As coisas que essa cara diz até sobre a presidente da república é um absurdo se fosse no periódo do regime militar os generais já teriam dado um jeito nesse capitãozinho.

    ResponderExcluir
  8. Comparar Passarinho e Bolsonaro chega a ser um acinte. Ao Passarinho. Bolsonaro conseguia ficar dizendo suas bobagens na penumbra, mas desde que chegou à mídia ele simplesmente "despirocou" e anda falando tanta merda que não dá nem para acreditar.

    Mas ele tem imunidade parlamentar. Não se pode fazer nada quanto ao que ele diz, deixemos que diga. E os eleitores decidam se votam nele ou não.

    ResponderExcluir
  9. É Paulo eu vi uma entrevista do Bolsonaro hoje e não vi ele falar nada de mais. Ele diz o que pensa e não é hipócrita. Agora o comentarista acima pede para ignora-lo. Será que só o que enxovalha a imagem do crente pode ser postado? depois dizem que nós é que somos intransigentes.

    ResponderExcluir
  10. Os gays querem fazer o que querem com seu kit gay, agora o Bolsonaro não pode entregar um folheto? É como ele disse: "ela me bate e nós e que somos homofóbicos ela que é heterofóbica". O Silas Malafaia está fazendo falta com seus outidoor

    ResponderExcluir
  11. Po o cara quer ser viado....... Então deixa pois o PLIM PLIM é dele. Agora uma coisa é querer fazer outras pessoas a fazer o mesmo. Vamos respeitar pra ter respeito!!!!! Homens e viados!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos criticos queriam estar no lugar do Bolsonaro, mordam a língua bando de viados!

    ResponderExcluir
  13. Fernando,para variar você está enganado
    Quem enxovalha a imagem do crente é ele próprio.
    Qual o respeito de um sujeito como Bolsonaro ao chamar a PRESIDENTE DA RÉPUBLICA de pistoleira?

    ResponderExcluir
  14. Que comparação absurda!! o kit anti-homofobia foi eleborado pelo MEC com critérios e os panfletos mentirosos e caluniadores de Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  15. O que é homem-veado?Eis o irmão da mulher-porca ou seria parente da mulher-vaca??!!

    ResponderExcluir
  16. No Mec só deve ter viado.

    ResponderExcluir
  17. Pela coerência,que infelizmente não está havendo,esses comentários insultuosos,odiosos,despeitados e preconceituosos deveriam ser apagados.Se eu responder esse anônimo de cima da forma que ele mereceria ser respondido seria ou serei deletado mas pensando melhor o comentário dele é típico de perdedor e é tão medíocre que nem merece resposta nem em outro idioma aliás, aí é que não merece mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Concordo que o deputado Bolsonaro é um retrógrado e só fala bobagens. Mas, gostando ou não, ele representa o pensamento da maioria do povo brasileiro. Ou vocês esperavam que os direitos conquistados pelos homossexuais fossem ser comemorados por toda a sociedade, numa grande festa de três dias de duração, ao som de Gloria Gaynor? Este é o mundo real, minha gente.

    ResponderExcluir
  19. Todos têm direito a ter direito não importa se é maioria ou minoria.As pessoas precisam aprender isso!!

    ResponderExcluir
  20. Ô Neymar, acabe com esta idiotice. Sei que o dinheiro é seu e vc faz dele o que quiser. Mas, dar C$ 40.000,00 para igreja, isto é o cúmulo, o pastor está morrendo de rir e de achar bom, vive às custas dos fiéis alienados. Com este dinheiro poderia montar uma creche para meninos carentes. Pense bem, poderá ajudar muito mais aos carentes. Um grande abraço, continue com este futebol maravilhoso que vc tem.

    ResponderExcluir
  21. Deputado Bolsonaro, sou mineiro e fã incondicional do sr.espero que continue agir desta maneira, sem hipocrisia e falsidades, como a maioria, incluindo o nefasto direitos humanos, que só da direito aos bandidos e nunca às vítimas. Peço uma coisa ao sr., fazer um projeto de lei obrigando a todas as religiões pagarem os impostos, como todos pagam. Acho um absurdo, qual o motivo deles não pagarem?
    Até c/ Jesus o missionário RR diz que conversa. E os "fiéis" acreditam. "Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé".

    ResponderExcluir
  22. Os dois comentário na parte de cima são meus, adoro fazê-los.Sobre racismo, o cantor Timotio diz bem, quando um jogador negro está no auge, só tem namorada loira. O Pelé, o maior jogador de futebol do mundo, não resta dúvidas, só casou com branca. Não, que pessoas da raça negra é obrigado a ter namoradas da mesma etnia, mas dá o que pensar. O deputado Bolsonaro tem o direito de falar o que fala e não de ser hipocrita escondendo por traz do politicamente correto.

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente as pessoas confundem direito de falar o que pensa livremente e de não ser hipócrita com ser grosso,desrespeitoso,insultativo e ofensivo.É o caso de Bolsonaro.Ele é extremamente grosseiro,deselegante,desaforado e injurioso com os seus oponentes.Desculpem-me mas isso não é ser verdadeiro e honesto(sem máscaras ou hipocrisia)(~´as:)

    ResponderExcluir
  24. Adoro o Bolso. Que ele possa viver mto tempo incomodando essa militância imbecil protótipo de ditadores.

    Eles nunca foram democratas. Criticam a ditadura não por indignação mas INVEJA.

    ResponderExcluir
  25. De que ditadura você fala?A tal ditadura gay de que os fanáticos falam ninguém sabe ,ninguém viu!Deixem de tanta hipocrisia e cinismo!Bolsonaro é absolutamente patético!!

    ResponderExcluir
  26. Ditadura?Só ser for a militar.

    ResponderExcluir
  27. Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!
    Bolsonaro, para presidente!

    ResponderExcluir
  28. É por isso que as vezes fico pensando se vale a pena lutar pelo tal estado laico ou vale mais a pena lutar por um mundo sem lideres ou coisa do tipo!!

    ResponderExcluir
  29. eu voto no Bolsonaro, quero ver esses gay bem longe!!

    ResponderExcluir
  30. Olha, sou Cristão "protestante" mais não concordo com essas vendas de "benção" que essas denominações estão praticando. qual a diferença entre os chamados evangélicos e os católicos? auguem sabe? os católicos vendiam a inquisição, e os evangélicos estão no mesmo "caminho" praticando a mais pura simpatia. quem cura é Jesus Cristo, e não óleo "ungido" toalha, e tantas outras besteiras que tem porair.

    ResponderExcluir
  31. O país tinha que ter um cara esse deputado presidente. aí sim acabava com essa pouca vergonha, de passeata gay. Os nossos filhos não merecem crescer vendo essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  32. Cadê a mulher do Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  33. Sou ateu, antes de mais nada. Esse site é tendencioso, o folheto era contra a lei da homofobia e não anti-gay.

    ResponderExcluir
  34. e isso mesmo Bolsonaro!! vc esqueceu de dizer que e de corinthiano BONECAS BARBIES GAZELAS TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Hospital de campanha de evangélicos em Nova York não aceita voluntários gays

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Vídeo: R.R. Soares manda o Covid-19 para o inferno, mas não tira a máscara do rosto