Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica "Somos nós" CARL SAGAN trecho do livro "Pálido Ponto Azul" Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, “superastros”, “lideres supremos”, todos os santos e pecadores da história da nossa espécie, ali — num grão de poeira suspenso num raio de sol. Sagan (1934-1996) A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por t
Deviam criar algum meio de ensinar religião a doentes mentais. Já basta um Welington assassino do Realengo
ResponderExcluir"não ensinar"
ResponderExcluirExistem inúmeras histórias do gênero. Esta, provavelmente, envolve um doente mental, mas antigamente, quando as pessoas ainda não entendiam muito bem o que era cinema, houve casos hilários de pessoas que atiraram nos soldados romanos na tela do cinema (a história ocorreu em Cataguases, MG, e quem atirou foi um conhecido fazendeiro local) ou que saíram correndo do cinema com medo dos leões nos filmes do Tarzã.
ResponderExcluirMas como podemos censurar este pobre louco por seu comportamento quando até hoje os atores que interpretam vilões de novela são hostilizados nas ruas?
Religião deixa as pessoas idiotas
ResponderExcluirAté mesmo o ator lá saiu correndo. Vai que o louco estava armado de verdade(e estava com um pau depois).
ResponderExcluirExiste uma explicação simples e corriqueira para isso :
ResponderExcluir´´CACHAÇA BRABA´´
...é o "Teatro do oprimido", do Boal...
ResponderExcluirWander
O pior é que aqueles que acreditam nessa história toda, de verdade, intelectualmente não têm nenhuma diferença desse pobre "cidadão" brasileiro que, pelo menos tenta participar e intervir na mudança dos fatos, com convicção, naquilo que acredita.
ResponderExcluirE depois ainda tem gente que diz que "o Brasil não é um país sério..." rsrs
Parabéns, Joshka: você foi logo no Xis da questão.
ResponderExcluirAdorei saber que se JESUS fosse crucificado no BRASIL teria alguém para tentar salvá-lo da crucificação e ainda condenar os ignorantes que o Crucificaram de verdade.Não considero louco ou doente metal.Este homem realmente achou que iriam crucificar JESUS.As ecenações da paixão de CRISTO é realmente chocante para os olhos,pois foi para época um sofrimento de dor terrível e acho que esse homem sentiu essa dor passar pelo seu corpo ,já que se trata de JESUS o Salvador dos pecados do mundo.ADOREI..NIVIA
ResponderExcluirMuito engraçado rsrsrs esse daí muito provavelmente era doente mental mesmo...Diferente do assassino suicida de Realengo que preconcebeu tudo o que ia fazer.
ResponderExcluirO pior é que aqueles que acreditam nessa história toda, de verdade, intelectualmente não têm nenhuma diferença desse pobre "cidadão"
ResponderExcluirVc é um infeliz e o seu coração é vazio,pois se vc conhecesse de verdade a história ia saber que muitos principais da elite e do povo acreditaram nesta história e até hoje tem pessoas de vários níveis sociais que seguem a Cristo de perto ou de longe,obrigado por sua ignorância de ateu sem lá..
Afinal, quem é o doente mental nessa história? O cara que interrompeu a encenação ou as pessoas que repetem uma encenação ilógica há 2.000 anos?
ResponderExcluirDoente.
ResponderExcluir