Pular para o conteúdo principal

Popular invade encenação em Minas para salvar Jesus da crucificação

A plateia de uma encenação da Paixão de Cristo na terça-feira (19) em São João del Rei (MG) teve uma atração extra: uma pessoa invadiu o palco para discutir com o ator que interpretava o sacerdote Caifás para que Jesus não fosse crucificado. "Você vai ser excomungado", disse.

O vídeo abaixo, publicado originalmente no Youtube, é atribuído a João Paulo Guimarães.

"É o Jesus, cara!"



Comentários

Anônimo disse…
Deviam criar algum meio de ensinar religião a doentes mentais. Já basta um Welington assassino do Realengo
Anônimo disse…
"não ensinar"
Existem inúmeras histórias do gênero. Esta, provavelmente, envolve um doente mental, mas antigamente, quando as pessoas ainda não entendiam muito bem o que era cinema, houve casos hilários de pessoas que atiraram nos soldados romanos na tela do cinema (a história ocorreu em Cataguases, MG, e quem atirou foi um conhecido fazendeiro local) ou que saíram correndo do cinema com medo dos leões nos filmes do Tarzã.

Mas como podemos censurar este pobre louco por seu comportamento quando até hoje os atores que interpretam vilões de novela são hostilizados nas ruas?
Sacola Man disse…
Religião deixa as pessoas idiotas
Anônimo disse…
Até mesmo o ator lá saiu correndo. Vai que o louco estava armado de verdade(e estava com um pau depois).
Anônimo disse…
Existe uma explicação simples e corriqueira para isso :


´´CACHAÇA BRABA´´
Anônimo disse…
...é o "Teatro do oprimido", do Boal...

Wander
Joshka disse…
O pior é que aqueles que acreditam nessa história toda, de verdade, intelectualmente não têm nenhuma diferença desse pobre "cidadão" brasileiro que, pelo menos tenta participar e intervir na mudança dos fatos, com convicção, naquilo que acredita.
E depois ainda tem gente que diz que "o Brasil não é um país sério..." rsrs
Pedro Lobo disse…
Parabéns, Joshka: você foi logo no Xis da questão.
Anônimo disse…
Adorei saber que se JESUS fosse crucificado no BRASIL teria alguém para tentar salvá-lo da crucificação e ainda condenar os ignorantes que o Crucificaram de verdade.Não considero louco ou doente metal.Este homem realmente achou que iriam crucificar JESUS.As ecenações da paixão de CRISTO é realmente chocante para os olhos,pois foi para época um sofrimento de dor terrível e acho que esse homem sentiu essa dor passar pelo seu corpo ,já que se trata de JESUS o Salvador dos pecados do mundo.ADOREI..NIVIA
Anônimo disse…
Muito engraçado rsrsrs esse daí muito provavelmente era doente mental mesmo...Diferente do assassino suicida de Realengo que preconcebeu tudo o que ia fazer.
Anônimo disse…
O pior é que aqueles que acreditam nessa história toda, de verdade, intelectualmente não têm nenhuma diferença desse pobre "cidadão"

Vc é um infeliz e o seu coração é vazio,pois se vc conhecesse de verdade a história ia saber que muitos principais da elite e do povo acreditaram nesta história e até hoje tem pessoas de vários níveis sociais que seguem a Cristo de perto ou de longe,obrigado por sua ignorância de ateu sem lá..
Marcelo Idiarte disse…
Afinal, quem é o doente mental nessa história? O cara que interrompeu a encenação ou as pessoas que repetem uma encenação ilógica há 2.000 anos?
Anônimo disse…
Doente.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Suécia corta subsídios das igrejas fundamentalistas e impõe novas restrições

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs...