Pular para o conteúdo principal

Matança do atirador de Realengo foi um ritual religioso

Anjo da morte de um Deus louco
por Arnaldo Jabor para a CBN

O massacre dos meninos no Rio de Janeiro foi um massacre religioso, com a matança dos inocentes de Herodes. O assassino foi o anjo da morte de um Deus louco. A sua carta mostra isso.

Na carta, ele fala de pureza e impureza, virgindade e adultério, sangue intocável por fornicadores e seu enterro de filho virgem ao lado da mãe santa, de onde Jesus o despertará.

O seu ritual de sepultamento é místico. Ele fala que quer ser banhado e envolvido nu em um lençol branco e puro, como Cristo.

Espantosamente, vemos na carta que ele massacrou em busca de perdão e para punir, matando meninas, principalmente, talvez pecadoras no futuro, na cabeça dele.

Na história, a ideia de Deus foi essencial para nomear o inconsciente da humanidade e saciar o nosso desejo de eternidade. Sem a ideia de Deus, a civilização seria impossível. Só que, com a falência da felicidade e da esperança no mundo incompreensível de hoje, Deus pode deixar de ser uma fonte de consolo e se transformar em um agente do terror.

Reaparece o mesmo Deus que queimou milhares de feiticeiras na Idade Média. O Deus do Irã que apedreja mulheres. O Deus que arma os homens-bombas em nome de Alá. O Deus que jogou os aviões contra Nova Iorque.

Nos tempos trágicos de hoje, surgiu o Deus da morte. E a dor terrível que sentimos com esse crime é de abandono.

O ato desse assassino nos faz sentir que estamos sozinhos e que Deus está ausente.
abril de 2011

Atirador de Realengo.   Fanatismo religioso.    Jabor, ateu famoso.

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente , existem muitas pessoas quenem sequer conhecem a DEUS ( nem procuram o conhecer pela Sua Palavra , ) e fazem coisas absurdas . Mas uma pessoa desta também precisa além de fé , ética , AMOR - sim , amor por ele mesmo e pelo proxima , pois so assim - o mundo sera melhor .
Anônimo disse…
Deus não existe.
Anônimo disse…
Deus não existe (2)
Anônimo disse…
Deus não existe (3)
Anônimo disse…
Logico que Deus existe, ele jamais esteve ausente!Quem erra somos nós seres Humanos.Só devemos ter opinião de alguma coisa quando há conhecemos de verdade, e pra quem não sabe Deus nos deu a liberdade, sendo assim cada um faz o que quer. Ele não quis que isso acontecesse,mas aconteceu porém agora Ele como Pai, faz de tudo para consolar quem precisa.Isso foi uma forma que pessoas encontraram para justificar sua falta de felicidade ou mesmo interpretaram algo de forma errada.Mesmo assim Deus perdoa e nos ama, até vocês que acreditam que Ele não exista, um dia vocês vão entender!
Anônimo disse…
deus existe?

bacana..

agora prove.
Anônimo disse…
Prove que o ar existe?você está vendo? porque eu também quero ver.Existe tantas coisas nesse mundo que NINGUÉM PROVA..é questão de ver e se agarrar em alguma coisa.
Deus nós dar o livre arbítrio e você já está fazendo a sua escolha.
VocÊ sendo uma perfeita obra veio de onde?!
Ahh é muito fácil falar que Deus não existe nessas horas, mais quando estão em dificuldade correm logo para ele.. Deus está pra servir vocês ou vocês estão para servi-lo?!
Deus está voltando e a dor nesse mundo apenas está começando.
Anônimo disse…
Eu sou contra um mundo melhor. E você?
rheuber disse…
Prove que Deus não exite...melhor...prove que vc exite! Pois Deus nos da a prova que ELE existe através de sua criação, seja la quem for que escreveu isso q Deus não existe, pode não existir, pode ser obra do acaso, como uma explosão de tipografia do PC...QUEM ME GARANTE?
Anônimo disse…
está fazendo o que nele ainda?!
Anônimo disse…
Algumas pessoas confundem depressão com doença mental e psicopatia com esquizofrenia.Informe-se primeiro antes de sair comentando bobagens por aí.
Anônimo disse…
Provar que deus NÃO existe? Ai, ai, ai... A velha falácia da inversão do ônus. O ônus da prova cabe a quem afirma, ou seja, quem tem que provar alguma coisa é quem diz que deus existe e não o contrário, já que não existe nenhum sinal, nenhuma evidência de que deus existe. NENHUMA! E isso já é o bastante.
Anônimo disse…
Deus não é lógico.É ilógico!
Anônimo disse…
Religião só serve para essas porcarias.Levar o ser humano a um estado de imbecilidade completa.
Anônimo disse…
você num passa de mais um ateu que posta besteira na internet sem fundamentos .. vc pode sentir o ar? ve-lo?

assiim tqmbém é Deus.
Anônimo disse…
Claro, uma força místíca surgi do nada, cria a Terra, cria um jardim, homem e mulher e ai a história do mundo começa. LEGAL! De onde essa força veio? Como um "homem" construiu tudo? O que é e quem é Deus?

Questionaram como provar que o ar existe.
Graças a evoluçao, iluminismo e a CIÊNCIA, podemos provas que o ar existe; alias prova disso é que você está vivo devido ao ar, sem ele você não faria respiração celular e estaria morto.

O ar pode ser sentido qndo ocorre uma diferença de pressão causada pela diferença de temperatura entre as massas de ar, ou seja, ventos. Qndo as cortinas de sua casa se movimentram, se é q que tem cortinas, é nada mais q a presença do ar. Fora fenomenos mais cataclisticos por exemplo os tornados, feito de AR.

Agora q tem provas de q o ar existe e sabe como provar, prove q Deus existe?
Anônimo disse…
Completando
Mencionaram que somos obras perfeitias

Otimo, sabe de onde vieram essas obras perfeitas?
Vieram do primeiro estagio de formação da Terra, qndo a atmosfera era composta por gases de metano, agua, dioxido de carbono e descargas elétricas. Isso deu origem a um ser unicelular e com a evolução (que é a adaptamento do ser vivo as condições existentem no passar de anos) elovuimos para um ser pluriceclular.

Caso não saiba, seu corpo é formado principalmente de Carbono, Hidrgenio, Nitrogenio, Oxigenio, Fosforo e Enxofre; todos estas elementos pertencentes a atmosfera primaria da Terra. Teera essa q foi craiada por um algomeramento de particulas dispersas no universo.
Anônimo disse…
Tragedias como a que acorreu no rio,nos faz pensar que Deus realmente não existe,mas Ele existe e esta sofrendo com tudo isso, e muito em breve Jesus vai voltar a este mundo para por um fim em todo o mal.
Anônimo disse…
Complementando mais
Nao tenho nada contra relogiões nenhuma, até pq sem elas, esse mundo estaria um droga pior ainda.

E é normal as pessoas se apegarem a algo. Religião é nada mais que algo para nos confortar em relação a morte, que isso SIM É A ÚNICA COISA QUE NÃO SABEMOS COMO É.
Anônimo disse…
Completando mais ainda

E o fato de não vermos uma coisa, não quer dizer que elka não exista, por exemplo, os vírus. Vc não os vê, porém você fica donte né!?.... prova de que eles existem.

Moral da historia: Biologia, Física, Química e Matemática dão as melhores respostas a tudo, fazem vc realmente entender de onde tudo veio.
Anônimo disse…
Deus Existe sim, :D
Anônimo disse…
adorei a explicaçao !!!concordo plenamente enfim alguem inteligente!!parabens é tudo que eu sempre quis dizer deus existe para os ignorantes e fracos que tem que se apegar em alguma coisa
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus não existe?
então prove!

provar o que?
como que vamos provar uma coisa
que não achamos que exista.
o mais correto não seria vocês que
acreditam provar isso!?

e outra,
vcs ficam nesse disco arranhado,
falando que não podemos provar que
"Deus" não existe.
Mas a tantas provas que "Deuses" são
criações para reconfortar a vida curta,
explicar fenômenos que não sabemos como
ocorrem (ex: relâmpagos, fogo, etc...),
centralizar o poder, etc...

O que mais me intriga é essa frase:
Você não pode provar que Deus existe!
Hora, vocês acreditam nas coisas por que
a provas de existência, ou por que não
conseguem provas da não existência!?
Se for assim preparem a "fé" de vocês,
por que vão ter que acreditar em pé grande, duendes, vampiros, papai noel, e tantas outras
coisas que não tem provas físicas da não existência!
Anônimo disse…
Mais uma perguntinha!

Se "Deus" existe,
o que ele fez naquela hora?

ajudou o cara a matar crianças?
ajudou as crianças a sobreviverem?
ou seguiu alguma lei que ele mesmo criou,
que ele só burla para ajudar pessoas em sua vida financeira, para tirar pedras do rim de velhinhas, para encher os bolsos dos pastores,etc... mas não burla para evitar assassinatos e estupros de crianças?

Em qualquer uma das opções ele
é um puta de um incompetente!
Unknown disse…
Todo o mal está no ser humano. Não existe demônio.
O demônio é somente a descupa para as maleitas da humanidade.
E para aquele que diz que DEUS não existe. Pode até continuar pensando assim. Mas as vezes é por revolta. Nos achamos perfeitos, e esquecemos da verdadeira semente do mal - vaidade exacerbada, inveja, arrogância, prepotência, egoismo, entre outros.
O DEUS que me referi acima, não é o deus da igreja católica nem evangélica. É o DEUS, REI da naturaza, lógica e simetria. É aquele infinito e absoluto, que não criou nada ao acaso. E sim por um motivo sublime. É aquele que não falou a ninguém, pois sua justiça é infinita. É o DEUS que não se zanga e se vinga. É a perfeição infinita..... eheheh.
DIFÍCIL ENTENDER NÉ GENTE?
Anônimo disse…
perfeição não existe,
o que é perfeito para um é imperfeito para outro!
Anônimo disse…
Falo aos homens de bem e de bom senso. Não para aqueles que "VIVEM" dizendo que Deus não existe e quando a calamidade bate a sua porta abrem a suas bocas imundas para blasfemarem. Quando temos fé no Deus da Bíblia, Jesus Cristo, "não em qualquer um que se diz deus", mais no Único Deus Verdadeiro. Quando pomos NELE a nossa fé, Não uma fé fanática como vemos em vários lugares, mais uma fé racional amorosa de Pai para filho. Jamais somos capazes de fazer coisas como a que esse atirador fêz. Irmãos temos tristeza profunda pelo que aconteceu, mas agora devemos orar com mais diligencia por todos e principalmente pelas crianças que muitas vezes ficam esquecidas em nossas orações. Oremos com mais afinco para que nunca mais isso venha acontecer em lugar nenhum. Tenho a plena certeza que o Deus de paz será conosco. Um abraço Fernando.
Anônimo disse…
É GOOFUSS, é mto dificil entender você no caso né!?

Não é por revolta que muitos nao acreditam, mas sim por uma simples questão de lógica. Se vc é um ser que pensa, entao SEJA ESPERTO E PENSE.

O q vc chama de Rei da natureza logica e simetria, infinitO e absoluto, muitos chamam de CIÊNCIA, que realmente é algo perfeito.

Eu fiz 4 post (que com certeza vc não leu e se leu, preferiu continuar a ser ignorante e NÃO aceitar os fatos) explicando N motivos pra Deus nao existir. Somos apenas funções biológicas movimentadas por uma serie de complexas reações quimicas constantes que um dia irão parar e morreremos.

Analise a cadeia: o fato de termos consciencia nos faz PENSAR. Quem pensa, TEM DUVIDA. Duvidas geram pesquias, que geram respostas e geram conhecimento. Nao sabemos o que é a morte, o que gera medo. Para que o medo passe, criamos conceitos que nos confortem, ou seja, religiao e consequentimente, Deus.

O mundo e tudo que a nele é algo fascinante, mas que surgiram devido a vaaaaaaarios processos fisicos, quimicos e biologicos no decorrer desses bilhoes de anos.

E não, não é dificl entender, basta vc estudar e entao você verá como tudo realmente funciona GOOFUSS

Se vc acredita me Deus, deveria acreditar no demonio, pois onde a positivo a também o negativo, mas vc disse que não acredita no demonio... então como fica a contradição?

Ass: Luck
Anônimo disse…
Qnto ao Fernando...
Como foi citado nos meus post anteriores, eu disse que sou todo apoio as religoes, pq são elas que dão freios as pessoas, que impedem esse mundo de ser pior do que ja é.

Mas vc realmente acha que a historia da humanindade e de tudo q existe começou num jardim com um homem, uma mulher, uma cobra e uma maçã, que surgiram do além?

Entao parabens, vc é um ignorante. Ignorante não no sentido de vc ser burro, longe de mim falar isso, mas ignorante no sentido de se conformar com tão pouco e não procurar respostas ou mais questões e deixar de lado o que te torna diferente d tudo.... o fato de vc pensar!

Ass: Luck

Ass:Luck
Anônimo disse…
Ignorantes, quando estão no Leito de Morte imploram para Deus para melhorar!

Se a ciência é tão exata, procure estudar mais e pesquisar sobre milhares de fatos ocorridos em Hospitais ondem Médicos (Cientistas da Saúde) não conseguem explicar melhoras de pacientes, e eles mesmos os chamam de Milagre!

Ciência existe , e Deus está no meu coração, e eu creio nele, se você não crê, o problema é seu!

Religião e Futebol não se discute, cada uma tem a sua, ou melhor, algumas vezes não tem, Infelizmente.
Adolfo disse…
sempre que eu posto neste blog eu procuro ser uma pessoa educada, mas hoje minha vontade é só de mandar esses religiosos imbecis se f*&¨%$#... é evidente que esse monstro se baseou na religião para fazer essa merda, e ainda vem uns crentes do inferno aqui pra falar da PALAVRA... ah, vai tomar...
Anônimo disse…
Religião ,as pessoas teimam em não lembrar,foi a principal responsável pelas maiores matanças da história e apoiou regimes totalitários como de Hitler e Mussolini e muitos outros regimes despóticos e ditatoriais em todo mundo.
Anônimo disse…
Se deus existisse , e fosse realmente onipotente , onipresente , onisciente e atemporal ?

que cria o mundo em 6 dias
abre mares
anda sob as aguas
ressucita mortos
manda diluvios
faz homem do barro
mulher de costela e o escambau ?

que custava ele ter tomada os 2 38 da mão do moleque ????


DEUS foi criado na mente do ser humano , na ansia de um ´´ETERNO PAI PROTETOR´´ ...

Um ser imaginario igual ao PAPAI NOEL ...

So que são poucas as pessoas que descobriram que ele nao existe [ OS ATEUS ] que normalmente se valeram de muito estudo e pesquisas historico-sociais...


E a prova que ele nao existe é nitida

se ele pode tudo ? porque nao impedir essa tragédia ???


´´SE ELE PODE [impedir] E NÃO FEZ ? ele NÃO É ONIPOTENTE...´´

EPICURO DE SAMOS
Charles disse…
Mas e o texto do Jabor, alguém leu?
Anônimo disse…
Religião e FUTEBOL não se discutem...
Bela comparação. A proporção que cada um tem em relação a humanidade é a mesma né?! ¬¬'

Acho que VOCÊ deveria estudar e pesquisar mto mais do que o senso commum te da como informação, pois essa saberodira todos tem.

Qnto aos ditos MILGARES... realmente, a primeiro instante pode ser algo inexplicado, mas com ctz mente e corpo são ligados. Não podemos descartar que as vontades de uma pessoa refletem no corpo devido ao sistema nervoso.

Os milagres medicinais devem ser nada mais que um estimulo do cérebro + mecanismo do corpo + alguns remedios que auxiliam o corpo a se regenerar, mas o que conta mto é esse estimulo do cérebro, a vontade da pessoa.

E por favor.....
faça o que vc mesmo falou, nao discuta religião, pois vc não tem nem argumentos pra isso. Fato evidente na sua esdruxula comparação desse assunto com futebol.

Deixe isso para os outros

Ass: Luck
Anônimo disse…
Qual texto de Jabor, charles?

Ass: Luck
Charles disse…
O Jabor quando não fica de panfletagem anti-PT escreve bem, como esse texto.Nesse blog por exemplo vejo evangélicos atacando os TJs e vice-versa, mas não se trata dessa ou daquela religião e sim de todas, qualquer religião...esse fanatismo dos tempos atuais é assustador, tem crentezinho aí se borrando de medo de o mundo acabar e ele não ser 'escolhido', o deus deles como diz um anônimo daqui, é cruel, é o fodão...mata 200 mil num tsunami, salva 5 ou 6 pra provar como é bom!Uma besteira só. Mas no fundo as religiões que devriam servir pra dar algum consolo, se transformou numa máquina de fazer maluco, gente que não vive sua vida terrena, ou vive infeliz, na esperança de 'um lugar melhor', céu, nirvana, aruanda, etc...
Anônimo disse…
Pois é
Talvez se as pessoas deixassem de ser alienadas e procurassem realmente as explicações concisas, deixariam de ficar fazendo essas bobagens,

Até pq, colocar o fato do tsunami como "Deus"....aaahhh pelo amor.

Ass: Luck
Charles disse…
Luk, se você não percebeu, este tópico é de um texto do Arnaldo Jabor...na briga das religiões faltou citar as mais atacadas, os católicos e iurdistas tentando defender o indefensável...
Anônimo disse…
Sim percebi sim
Anônimo disse…
Não foi Deus que criou o homem e sim o homem que criou Deus!

Quem inventou Deus poderia até ter as melhores das intenções, mas não imaginava que iriam enganar tantos otários e que alguns interpretando das maneiras mais loucas e delirantes iriam fazer tanta cagada!
Anônimo disse…
Lendo os comentários acima e o texto do Jabor fico triste pq vejo pessoas achando q tem explições para todas as perguntas da vida... felicidade? o q vc chama de felicidade? Tá vendo Luck? vc quer explicar até a felicidade... isso sim são sinais de pessoas fracas q precisam de respostas que sejam provadas pela ciência para coisas q apenas a experiência da própria vida responderiam... tragédias, guerras santas e outras coisas são problemas humanos, e quando Deus se fez homem nunca pregou isso... isso é erro do homem, não tente acreditar em religiões e sim em Deus, apenas em Deus... milagres podem estar apenas em um sorriso de uma criança para um pai ou uma mãe q trabalhou o dia inteiro para o sustento deles... ou em um garoto que foi arrastado por 4 KM debaixo da água e ainda sobreviveu...um fim de semana feliz com a família... Deus não se prova, se sente... talvez vc nunca tenha conseguido sentir pq estava tentando provar que ele não existe... mesmo dizendo que vc não perdiria tempo fazendo isso, vc só fala isso... pq? tem medo sentir algo q tenha resposta racional mas mesmo assim vc se vê envolvido em algo que apenas quem sente pode falar.... e vc não poderia entender.... deixe Deus ser Deus... e continue sendo... sei lá... quem é vc??

Ass. Rafael
Anônimo disse…
Quem disse que falei de religião? Em momento algum falei de religião. Falei de Jesus que não é uma religião, mais uma pessoa. Voce que se diz tão inteligente não compreende um texto simples e claro como o meu e ainda blasfema. Sinto em dizer de que se não mudar não há esperança para voce, porque burro é aquele que não se permite compreender e não pondera. Leia o meu comentário de novo e veja que é simples e de fácil entendimento. Ele está em 09:58. Fernando.
Anônimo disse…
Explico sim
A felicidade é gerada por uma serie de hormônios, tanto que se não fosse, não existiriam remédios psiquiatricos pra o tratamento de depressão. Tem tantos fiéis q tomam esses remédios.....

E a questão se sentir, é pq no seu consciente vc acredita q pode sentir aquilo, e por estimulo vc acaba "sentido" (não sei como).

E quem sou eu, alguém que faz bom uso do que a evolução me deu, a capacidade de pensar, diferente de alguns q simplesmente "sentem" coisas que não existem.

Se Felicidade é sinonimo pra Deus, avise a academia de letras para acrescentarem isso dicionário.

Ass: Luck
Anônimo disse…
Fernando
Não tem pq eu mudar de opinião, sendo que seus argumentos e de vários são pessimos.

Eu mudaria de opinião sim, numa boa, contanto de me desse motivo pra isso.

Ass: Luck
Anônimo disse…
Rafael meu Irmão. Sabemos de que satanás cegou o entendimento dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do evangelho, mais estamos fazendo a nossa parte. Foi um belo comentário o seu. Um abraço Ass.Fernando.
Anônimo disse…
hehheh... vc está nervoso....pq ofensas?? em algum momento falei da SUA ignorância? e em algum momento falei q VC tinha falado de religião?... eu falei de religião... mas vc está muito preocupado querendo vencer... e isso é o problema dos homens q não tem Deus no coração, querem vencer, querem o poder da última palavra... isso que fazem os loucos como o Wellington, ficam com a última palavra.... mesmo q seja a ignorância, não falo de religião ou Deus, e sim de um sentimento bom, de uma energia maior q nós q não se explica se sente, e fazem pessoas se amarem e se perdoarem.... Deus é maior do q vc, do q eu... e isso é isso... e vai ser assim... as suas palavras e suas atitudes estarão perdidas em alguns anos, e as de Jesus?... q vc chama de apenas um homem... ele foi o homem que chegou mais perto de Deus q qualquer homem poderia pensar, ele deixou Deus viver nele e viveu em Deus... quando perguntaram se ele era filho de Deus, nem ele tentou provar isso... quem sou eu para tentar provar para alguém tão armado quanto vc? Vc é um cara culto, percebemos, mas fraco esperitualmente.... medroso... que precisa ofender, provar estar certo, quem é alguma coisa não precisa lembrar que é, e quem é... apenas é, quem não é, nunca vai ser, deixe Deus agir na sua vida, e veja as coisas com olhos melhores que estes.... Deus é Deus... só isso... o Wellington também tentava provar as coisas, provar as teorias dele de Deus.... provou q o Deus verdadeeiro não agia nele... mas morreu tentando provar algo...
Anônimo disse…
Luck, os frutos da verdadeira fé são pacíficos. Por isso não pregamos religião, pregamos a Jesus que e o Único Deus e verdadeiro. Fé não se explica de vive. Fernando.
Anônimo disse…
Não estou nervoso, pois tenho paz. O que disse é o que esta escrito. "Satanás cegou o entendimento dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do evangelho". Verifique(2 Corintios 4:4). Voce viu nevorsismo ou ofensa aonde? Fernando.
Anônimo disse…
terminando o meu comentário de 11:44... quem acredita em Deus e em Jesus, não precisa tomar estar atitudes para provar a pessoas como vc, Luck, q o Deus dela existe.... basta que estejamos junto Dele, e dispostos a falar deste Deus para quem QUISER ouvir... Jesus, não obrigava ninguém a segui-lo, apenas se sentava e falava... quem queria ouvir, que ouvisse... vc apenas começou esta conversa para chegar em Jesus, o q vc pensa ser a maior ameaça para isso q vc chama de vida, pq a hora que ele se revelar para vc, vc vai ver que o seu mundo era pequeno demais... e isso te coloca medo, sabe pq eu sei q vc queria esta conversa, pq vc diz que o Wellington tomou estas atitudes em nome da religião, e religiões são problemas e religiões como as q Jesus fundou.... mas o islamismo, os mulçumanos, não acreditam em Jesus tmb, talvez isso explique as atitudes deles... e as suas...

Rafael
Anônimo disse…
Vida e morte tudo o que o ser humano tem de enfrentar.Deus?????Apenas uma invenção(criação)humana ante o desconhecido.
Anônimo disse…
Acreditar é um direito de qualquer pessoa assim como não acreditar.Porém,não serve como prova de absolutamente nada!!
Anônimo disse…
hehehhe..... afirmações perdidas, é percebo q seus argumentos se foram..... obrigado pela conversa Luck, espero que vc um dia deixe Deus agir na sua vida... vc vai perceber que um dia na presença dele é melhor do que uma vida longe do Seu amor.... obrigado... não coloque Deus acima das coisas e sim no centro de todas as coisas.... é isso que ele espera de nós....

Abcos
Rafael
Anônimo disse…
Os religiosos são tão¨bonzinhos¨que pedem o fim do Japão só porque eles não são cristãos.Claro que religião deturpa a mente das pessoas como fez no caso deste rapaz que cometeu essa chacina terrível.
Anônimo disse…
Os argumentos desses crentes são patéticos!!!Eles querem justificar o injustificável!!!!
Anônimo disse…
Imprensa maldita!! Mentirosa!! Que ritual religioso o q?? Voces querem é fazer o povo de otário!! Tirar a culpa do governo que não dá educação, segurança, permite que a mídia molde a sociedade. Permite que lixos como Veja, Folha, O Globo,Época, TV Globosta, Record e tantas outras que são sustentadas com o NOSSO DINHEIRO fiquem mentrindo e manipulando a verdade. Até quando????
Anônimo disse…
Quem defende o fim do Japão?? hehehehe..... chega ser ridículo, enfim.... já chegamos as ofensas novamente..... o fanatismo é q é o problema..... até o fanatismo no futebol mata... o fanatismo é o problema..... e existe fanatismo em ateismo tmb, não se esqueçam, ficar a madrugada inteira tentando provar q Deus não existe....hehehehe.... é... vai ser preciso mais q isso pra vcs.... Um abraços a todos....

Rafael
Anônimo disse…
Não,quem tem de provar alguma coisa é quem defende a existência dele...
Anônimo disse…
O problema da humanidade é que ela abandonou a Deus e por isso tudo de ruim está acontecendo.Como a própria biblia diz: Esse mundo já é do maligno.Para aqueles que não acreditam em Deus realmente não a como obter as provas que vcs exigem,mas de uma coisa sei, se vcs o buscarem irão encontrá-lo.Tente mesmo sem acreditar,pesão uma prova em suas vidas de sua existencia ai se não aparecer vcs terão a razão.Grato
Anônimo disse…
O QUE ESTA ACONTECENDO NAO E MERA COINCIDENCIA NAO,DEUS EXISTE SIM,O NEGOCIO E QUE OS PROTESTANTES QUE SE DIZEM EVANGELICOS VOLTARAM COM O FANATISMO RELIGIOSO.OS PROTESTANTES PREGAM UM DEUS EGOISTA ,E PREGAM TERRORISMO.ESTE POBRE RAPAZ COM CTZ OUVIU MUITOS PASTOORES PREGAREM TERROR E CONTRADIÇOES A RESPEITO DE DEUS E DA BIBLIA
Anônimo disse…
juvenil/ JÚ:
QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!*

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.


Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.


Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:



- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!



Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.



Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:



- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?



A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:



- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!


"NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, E LA VEM.......AH VEM!!!"


"Tenha paciência não é no seu tempo e sim no tempo Dele porque você vê até um limite Ele ultrapassa esse limite e vê muito além do que enxergamos.! !"


DEUS te abençoe, e tenha um bom dia
juvenil disse…
uvenil/ JÚ:
O QUE SABEMOS É UMA GOTA,O QUE IGNORAMOS É UM OCEANO!"
"APARTIR DE HOJE, TRATE TODOS COMO SE FOSSEM MORRER Á MEIA NOITE, DE-LHES ATENÇÃO E CARINHO", REFLITA NISSO!"
Anônimo disse…
amigo q discuti que DEUS ñ existe porq vc ñ ve nem toca nele, eu ti falo o seguinte em 09/03/1993 fui vítima de arma de fogo tiro est disparado por um cabo da PM o mesmo estava bêbado, ao ouvir os disparo um médico conhecido estava proximo a minha ksa e correu pra preatar socorro, se aproximo e pegou no meu punho e falou esta morto e m largo, neste momento eu estava oração foi caso de segundos, eu falei senhor meu DEUS ñ permita que eu va para escuridão, ouve um ar trangüilo e sereno e muitas luzes continuei senhor eu tenho meu filho ñ poderei deicha-lo orfão de pai, tem minha mãe que ja sofreu tanto e minha esposa vou deichar todos eles ñ permita meu ***DEUS****
foi neste momento q as forsas retornou a mim e eu tentei falar o médico olhou pra tras, (o PM ja avia se retirado)e colocou em seu carro e levou-m ao hospita. tentarão m matar turma do PM
eu fiquei 75 dias no CTI + 15 dias no isolamento e + 15 na intermediária, usso cadeira de rodas pra m locomover + se eu tivese saido andando do hospital eu mataria o PM e toda a tua corja ai eu seria um assassino,fugitivo e ñ poderia escrever o acontecimento. ai eu ti falo amigo DEUS SABE O QUE FAS E (tù) Ñ SAB O G DIZ. que a tua vida lhe proteja e teus dentes morda tua lingua quando tiveres q comenta algo de DEUS, sim tu ñ é dígno de referir o nome d DEUS + garanto que tu vai clamo-lo + ñ se preucup ele ti ouvira .
Anônimo disse…
Eu li vários comentários e chego a conclusão de que os Ateus são uma raça ruim mesmo. Tive a oportunidade de ler o comentário do SR. Fernando em 09:58 de hoje conclamando aos cristãos a orarem pelas crianças para que não aconteça mais o que aconteceu na escola. E mesmo assim esses ateus que só pensam em defender seus pensamentos mesquinhos tentando desqualificar quem tenta fazer o bem. Bem disse O Mestre Jesus:"Raça de víboras como escaparão vós do fogo do inferno?".
Anônimo disse…
Ateu é raça ruim?E quem chacinou essas inocentes crianças era ateu ou cristão?Rãhh eu preciso responder?
Anônimo disse…
anon da 16:53, agradeça a Deus por estar na cadeira de rodas. E ignore os médicos, esses não fazem nada...
Anônimo disse…
O homem de se distancia de Deus, e a culpa é dele. AAhhhhh vai ver se tô lá na esquina!!!!!
Anônimo disse…
Rezar: a melhor forma de fazer nada achando que está ajudando.
Prefiro duas mãos fazendo algo do que 100 rezando.
Anônimo disse…
A mente humana cria fantasias em decorrência da sua capacidade imaginativa e inventiva.São mundos ilusórios que oferecem um escape da realidade que está aqui.Isso é religião!
Anônimo disse…
Religioso é tudo bitolado!!! O cara mata em nome de uma fé,crença,de um deus ou de ideias relacionadas ao fanatismo religioso e eles falam mal dos ateus,agnósticos e de outros.Só falta o Datena pra falar besteiras aqui neste blog para o povo estúpido e ignorante ouvir e aplaudir!!!
Anônimo disse…
A ICAR e as muitas seitas protestantes ajudaram o regime da ditadura militar aqui no Brasil....Só isso...Religião é uma verdadeira máquina de opressão que persegue,hostiliza,divide,segregaciona e mata!!!
Queridos anônimos, essa discussão Deus existe ou não existe não chega a lugar algum. A questão é: nós existimos. Portanto nós temos que continuar tentando fazer do mundo um lugar menos injusto, menos violento, menos opressor. Para quem acha que Deus não existe: pelo menos enquanto símbolo de amor, Deus nos serve para que nós sejamos amorosos. Para quem acha que Deus existe: não tente provar o improvável, apenas ame. Também sou contra a ideía de "um mundo melhor", porque ele não existirá, mas sou a favor de tornar a vida menos amarga, e isso todo mundo de um lado ou de outro tenta fazer. Mas eu creio que o ideal é sem tirar a vida de ninguém, em todos os sentidos.Um abraço a todos.
Antônio disse…
"Pensar é fundamental" só fala coisa tão óbvia quanto o fanatismo dos ateus e religiosos aqui do site.
Obrigado!!
Fernando Zarcos disse…
Tanta conversa, mas onde está o essencial? a denúncia da seita que este humano frequentava. Assim perceberia um acto desta natureza e postura criminosa.
Sobre isso, Jabor dá uma lida nesse blog aqui: http://broguidecamila.blogspot.com/2011/04/caro-jabor.html
Pessoal q está vendo tb!
Beijos
Anônimo disse…
Agora vem a carga sobre as Religiões...
Não foi um ritual religioso...foi um Homicidio de um desequilibrado completamente equivocado sobre Religião e espiritualidade...A midia deve ser responsável sobre op que veicula, sob pena de gerar um Cliche de escandalo a ser copiado por outros neuroticos!
Anônimo disse…
Carga sobre religião?E a carta que o homicida deixou?Por acaso não tinha cunho religioso?Se esse cara fosse um ateu o mundo todo iria cair de pau nas costas dos ateus!!!Agora como era um fanático religioso vocês querem aliviar e dissimular.Sejam honestos!!!Reconheçam que existia um fator que desencadeou essa tragédia e era algo ligado a religião.Ou vão querer dizer que não...
Miguel Campos disse…
Eu tenho compaixão dessas pessoas que, por culpa de seus pais, tem uma visão deturpada de Deus e da Religião e ficam citando o caso do doente mental (que cometeu a barbárie da semana passada naquela escola)só porque ele aparentou ser religioso com aquelas cartas deixadas por ele. A verdade mesmo é que essas pessoas não sabem sequer o significado da palavra religião, e muito menos para que ela serve. Aposto que jamais leram a Bíblia com oração e humildade no coração, sem preconceito para conhecer a Deus e a verddadeira religião.
Ass: Miguel.
Rodolfo De Santi disse…
Deus não existe
Saci pererê não existe
Papai Noel não existe
Jesus Cristo é mito
Quem não concordar que prove o contrário
Pois não se prova a inexistência de algo,
Se assim fosse, qualquer coisa inventada deveria ser considerada verdadeira.

A fé, e o deus no coração, pelo menos não foram suficientes para impedir o ato hediondo.

E o que parece, é que o atirador buscou motivação religiosa para executar seu objetivo.
Avelino Bego disse…
Deuses são lendas, hipóteses.

Eles não tem ação alguma sobre os fatos.

O que alguns fazem é justificar seus atos através da lenda do deus cristão. Principalmente pelo Velho Testamento, que é, de certo modo, a Torah judaica.

A parte mais sanguinolenta da Bíblia.
Anônimo disse…
Anônimo disse...

Engraçado vocês culparem religiões pelos atos nojentos e psicopáticos dos humanos imundos, enganadores, hipócritas....

Vocês acham mesmo que religião é capaz de colocar uma coisa que já existe no coração do demoníaco SER HUMANO??????????????????

Se toquem.
FAz quem quer o quer e sem nenhuma relação com religião.

Religião não tem o poder de encher um copo que já está cheio!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O diabo usou este garoto para colocar nas cabeças de pessoas fracas no espírito que DEUS não existe.

E graças a este crime, a mídia brasileira vai faturar p karamba...
E muitos ateus vão comemorar .

Mas lá no céu e no inferno, depois se vê o resultado!
Passe o tempo que passar.
Lá se verá o resultado.

:D
Anônimo disse…
Seus ateus ignorantes.
Criticam tanto religiões e agora mais que nunca por causa deste ato criminoso.
Mas vocÊs não podem de jeito nenhum é generalizar os fiés.
Ou será que por causa de um médico negligente que mata pessoas, vocês conseguem viver sem sequer se consultar em um outro médico????
Com certeza não, não é?
Então deizem as pessoas que crêem dem Deus em paz. Porque elas não tem culpa se satnás usou o atirador para fortalecer a tese de vocÊs.

Não se pode generalizar as religiões e os fiés.
Assim tbm como não se deve deixar de se consultar com médicos porque um médico qualquer causou mortes.
Anônimo disse…
Hum!!!!
Que delícia.
Já sinto cheirinho do rabinho dos ateus na frigideira do inferno.
Vai ter banquete.

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHHHA
Anônimo disse…
Duas coisas, bitolados sãos os ateus e não os Crentes fies. Este homem conhecia qualquer deus, mais não o Deus verdadeiro da bíblia. Essa de querer vincular este atirador com os evangelicos é uma estratégia mesquinha de ateus usados pelo diabo, já foi dito que quem conhece a Jesus não faz tal coisa. Orar não é tolice. Trabalhamos com as mãos e oremos nas horas vagas e folgas. E voce ateu? O que faz? Vai para o bar beber? Para a casa de massagem? Para o baile funk? Cuidado pode haver uma chacina no bar. Quem não é verdadeiro tem ouvir a verdade. Fernando.
Carwp disse…
"O ato desse assassino nos faz sentir que estamos sozinhos e que Deus está ausente". Caro Arnaldo Jabor, seu comentário foi infeliz e sem compromisso. Pessoas que pensam dessa maneira tornam-se como este assassino: Fazem o que querem achando que entendem quem é Deus. Tudo isso ocorre pelo fato do homem ter abandonado Ele. Para nós é triste, mas para Deus estas 11 crianças estão numa vida melhor que as nossas. Sem dúvida, muito melhor...
Anônimo disse…
Deus existe.. só é preciso ter fé para ver.. eu tenho certeeza.. o que falta no mundo de hj é fé. as pessoas não conseguem admitir os erros do mundo como culpa do ser humano e por fraqueza preferem colocar a culpa em algo ou alguem (Deus).Deus nos deu o livre arbitrio, a mts pessoas não fazem bom uso dessa liberdade, que é o caso desse psicopata, que ninguem sabe realmente quem ele era.. talvez ele fosse um transtornado mental..
não adianta por a culpa em Deus..
Anônimo disse…
Parem com essa safadeza de ficar metendo doente mental nessa história.O cara que cometeu essa barbaridade não era doente mental!!!!!Era fanático religioso!!!!!!!Que difícil!!!!!!Deixem de ser pilantras!!!!!Reconheçam a realidade!!!!!!Não fiquem jogando o peso dessa tragédia nas costas dos doentes mentais!!!!!Se esse camarada fosse ateu vcs não diriam que ele tinha problemas mentais.Só dizem com relação a esse rapaz para aliviar a culpa que o fanatismo religioso tem nesse caso.Há indícios indiscutíveis de fanatismo religioso nesse caso.
Anônimo disse…
The Re@lly Jhonny, se você acha que as crianças assassinadas estão numa vida melhor do que a sua, faça a segunda parte do ato do maluquinho e junte-se a elas.
Anônimo disse…
Ninguém se lembra de orar pelas vítimas, tampouco pelo assassino. Jesus perdoou na cruz aos seus algozes. Este pobre demente, fanático religioso e doente, porque uma coisa não exclui a outra, tinha lá seus pensamentos compulsivos e obsessivos em formas aterradoras; sabe-se lá a angústia e o terror que agiram sobre ele, sob forma de comandos audíveis ou não, exigindo que cumprisse o absurdo sacrifício de tantas vidas inocentes...Tolheu junto com a esperança de sua cura e recuperação da saúde, as vidas de tantos que buscavam paz, segurança, tranquilidade...Que mal pode haver na genuína crença num Poder Superior? Ele mesmo não encontrou-a, nem na assembléia religiosa que frequentou. Não foi ensinado a crer num deus compassivo, benévolo, que aceita incondicionalmene os homens, que não exclui pecadores mas os convida para o banquete. Que pede misericórdia, não holocaustos. Se tivesse sido orientado à compreensão amigável, à autoaceitação dos limites naturais da sexualidade, da humanidade, não desencadearia sobre si o ódio destrutivo e nem o estenderia aos outros...fonte de desejo e apelo sexuais. Um triste exemplo do que o religiosismo insensível e o relativismo moral pragmático de religiosos e ateus pode produzir. Sem a religião, sem a compaixão humana, como podia esse rapaz encontrar sua essência? No niilismo?
Anônimo disse…
Já entendi...Vcs já tão dando um¨jeitinho¨de culpar o diabo.
Anônimo disse…
Na Biblia está escrito:("E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juizo" Hebreus 9:27). Infelizmente não adianta mais orar pelos mortos, devemos orar sim por todos e principalmente pelas crianças que ainda estão no caminho conosco para que tal nunca mais venha acontecer. Quanto ao diabo ter culpa, sim ele tem culpa. Pois Está Escrito:("O ladrão(diabo) não vem senão a roubar, a matar e a destruir" João 10:10). Contudo o homem tem sua parcela de culpa por não crer em Deus e não buscar a sua proteção em oração e assim fica a mercê do mau. Fernando
Anônimo disse…
Fala para o ridículo Arnaldo Jabor, que ele é tão assassino quanto o atirador.
Pois eu não o vejo de outra forma senão um assassino intelectual, que age não com armas mas sim com palavras.

Do que devo chamar algguém que póia a maldosa tradição não de cultura não tem nada que é a TOURADA.

Minha admiração por este escritor sumiu qd ele decretou ser a favor de touradas.

Que diferença ele tem com o Welligton????????

Jêflay
Anônimo disse…
Gente.
Por favor entrem no orkut da Luiza evejam a frase de status que ela postou.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8737812485960039667

o Atirador fez apenas um favor pra ela.
Anônimo disse…
Religião gera ignorância, atraso e violência.
Anônimo disse…
Daniel.

Uma pergunta para Antônio, essa eu quero a resposta porque se ouver eu virarei hoje mesmo ateu palavra de homem. Você acredita na evolução, ótimo falou muitas coisas interessantes sob a não existencia de Deus é o seu direito.
Mas quero saber se vcs vieram apartir da evolução, onde estão os foceis das fazes dessas evoluções, visto a ciência ter achado até de dinossauros que de acordo com a ciência viveram antes dos humanos? á vcs chamam de elo perdido como assim perdido? seria muito facil dá ao acaso, a resposta a essa pergunta não acha?
Anônimo disse…
Daniel está de parabéns.
Ateus= merda que quer ser cheirosa...kkkkkkkkkk

Ateus, de onde vieram?
Da evolução do homem?....kkkkkkkkkk

Expliquem aí pq não foram encontradas as fazes desta evolução....kkkkkk

Admitam.
Vcs foram criados do pó, da vontade de DEUS!
Becca disse…
Deus não está ausente.
Anônimo disse…
Irmãos, que Deus os abençoe pela força. Pensei que estava só nesta luta. Fernando
Anônimo disse…
Nossa! Uma explicação científica não tenho de que Deus existe, mas lendo esse texto, vejo o ponto que a ignorância pode chegar uma pessoa que não tem Deus no coração, vc que se diz tão sábio me diga então como o mundo surgiu? De onde veio as primeiras espécies? Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha??kkk.... há por acaso vc já ouviu falar em Livre-arbítrio, não culpe há Deus pelos seu atos insanos, se foi suficientemente capas de comete-los tenha a gentileza de assumir, todos nós, que temos inteligência suficiente para distinguir o certo do errado, e sabemos que são nossas atitudes de hoje interfere no amanhã, mais uma coisa lê a bíblia que vc ficará impressionado. E lá vc encontrará coisas que nem a ciência muito menos vc é capaz de esplicar!! (Acho que vc deveria ter mais respeito pelo próximo, não tenho nada contra ateu, mas já que vc disse o que lhe cabia, tbm me senti no direito)
Anônimo disse…
Anônimo das 23:11 do dia 13/04.Esse seu comentário é de profundidade intelectual espantosa!!!Francamente...rsrsrsrs...
Anônimo disse…
Não tem Deus no coração?Isso é frase do Datena!Vcs são divertidos...
Anônimo disse…
A maioria dos homicidas e estupradores têm deus no coração!!Aliás,as cadeias e presídios estão lotados de gente com deus no coração!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas são deletados.
Anônimo disse…
Interessante que as pessoas querer culpar a religiosidade ou não-religiosidade. Esquecem do desequilíbrio do rapaz. Esquecem que somos nós os responsavéis por nossas atitudes. Usar o nome de Deus pra justificar um interesse pessoal, uma brutalidade, um ataque é uma atitude errônea do ser humano.
Mas temos que buscar a Deus verdadeiramente. Ao invés de enxergar Deus como uma maneira de atingir nossos objetivos mesquinhos, temos que enxerga-lo como nosso criador, um ser especial que nos ama e nos dá vida. Temos que agradece-lo por isso. Lógico que quem não quer acreditar em Deus e enxergar as coisas boas que ele nos dá, dificilmente irá acreditar. Não é Deus que manda matar. Deus é amor.
No mais, adorei o texto principal. Temos que ter cuidado para não confundir o sentimento religioso com fanatismo; não fazer do amor de Deus um "link" para a intolerência, sede de vingança, etc. Que Deus abençoe a todos.
Narah Alves disse…
Acontece, que aos ateus que eu só tenho uma única coisa pra falar , que quer vocês queiram ou não, um dia o seus joelhos se dobrarão e vocês terão que confessar que Jesus Cristo é o Senhor.Vá lê Jó lá na biblia fala mais ou menos assim:
2 Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?

3 Agora cinge os teus lombos, como homem; porque te perguntarei, e tu me responderás.

4 Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra? Faze-mo saber, se tens entendimento.

5 Quem lhe fixou as medidas, se é que o sabes? ou quem a mediu com o cordel?

6 Sobre que foram firmadas as suas bases, ou quem lhe assentou a pedra de esquina,

7 quando juntas cantavam as estrelas da manhã, e todos os filhos de Deus bradavam de júbilo?

8 Ou quem encerrou com portas o mar, quando este rompeu e saiu da madre;

9 quando eu lhe pus nuvens por vestidura, e escuridão por faixas,

10 e lhe tracei limites, pondo-lhe portas e ferrolhos,

11 e lhe disse: Até aqui virás, porém não mais adiante; e aqui se quebrarão as tuas ondas orgulhosas?

12 Desde que começaram os teus dias, deste tu ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar,

13 para que agarrasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela?

14 A terra se transforma como o barro sob o selo; e todas as coisas se assinalam como as cores dum vestido.

15 E dos ímpios é retirada a sua luz, e o braço altivo se quebranta.

16 Acaso tu entraste até os mananciais do mar, ou passeaste pelos recessos do abismo?

17 Ou foram-te descobertas as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte?

18 Compreendeste a largura da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isso.

19 Onde está o caminho para a morada da luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar,

20 para que às tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas para a sua casa?

21 De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e porque é grande o número dos teus dias!

e por ai em diante.... Agora se vocês vão acreditar ou não , já batemos no ponto da fé, isso amigo é individual e intrasferível, mas se você quiser descobrir como isso é tão real quanto o ar que você respira , pare! peça ao espirto santo pra te confirmar ... Tenho certeza absoluta que a resposta virá! um grande abraço ! e que Deus tenha misericórdia de todos nós.
Anônimo disse…
"Prove que o ar existe". Hahahaha, que hilário!
Já tá provado querido! Já sabemos quais componentes químicos fazem parte do ar. Você respira o quê? O bafo de Deus?
Narah Alves disse…
é oque homi?! vá se arrepender anonimo, deixa de se achar inteligente demais, que ate a capacidade
de vc poder estar ai pensando foi Deus que te deu,
e ele não tem que provar que é Deus pra vc, pq ele continuara sendo Deus e pronto! e vc? se arrependa enquanto é tempo viu?!mais cedo ou mais tarde vc tera que prestar contas , quer queira ou não, crendo ou duvidando e ponto final!
Narah Alves disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
É evidente que ele tinha problemas mentais, porque misturou diversas religiões em suas cartas...
Essa desculpa de "Você não vê o ar mais ele existe" é tão velha... fora que já pode-se ver o ar pelo laboratório, já se identifica que ele é gasoso, se sabe elementos químicos...
Ateus, encarem Deus como um Acaso, Sorte, Azar, algo que acontece de um modo que você não compreende, mas deve saber que algo causa isso. Esse algo, alguém, é Deus.
Dane-se sua religião, desde que você saiba justificar um argumento sem usar uma escritura que você nem leu direito ou sabe se é real.
Anônimo disse…
Não discordo terminantemente.O fato de ele misturar religiões não contribui em absolutamente nada para determinar se ele tinha problemas mentais.Muitos religiosos e alguna ateus desinformados acham que um transtornado mental severo teria toda aquela calculação fria e articulação acurada é um demonstrativo de que ele não tinha doença mental refratária. A calculação e organização no planejamento e execução do crime prova isso.Alguns usam essa tática para tentar aliviar a culpa da religião e do extremismo fundamentalista neste caso.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Deus não existe (4)
Anônimo disse…
Deus existe sim, só não existe na sua cabeça...vc vai ajoelhar um diaa.... ESPERE E VERÁ!
Anônimo disse…
Quando um psicopata mata dizendo ELE em nome de Deus, Automaticamente a religião é o ópio do povo, quando alguem faz algo de bom a alguém, Deus não teve nada a ver com isso...
Unknown disse…
Caramba!!!!!!!! Todos se achando como donos da verdade e quase causando uma guerra religiosa por causa deste assunto.
Já viram o quanto de ódio se espalhou por aqui só por causa de religião??!!! Eu digo o seguinte: Quanto a religião, cada um está naquela que responde às suas perguntas e dúvidas. Se uma te diz que o sapo é o teu Deus e voce se convence com isto. Este é o teu entendimento, tua compreensão espiritual está neste nível e devemos todos respeitar.
Fanatismo religioso e fanatismo ateísta existe, sim..asssim como fanatismo futebolístico que também mata.

Com muito pouco aqui já se criou uma guerra de opiniões com bravos guerreiros anônimos. São todos corajosos anonimamente. Pouquíssimos sequer deram um nome qualquer.
Desejo a todos muita Paz nos seus corações.

Mauro
Anônimo disse…
Quando sopra uma ventania, é possível sentir o ar. Sentir o ar é uma prova de que o ar existe. Pedir socorro pra Deus, não significa que Deus existe.
Anônimo disse…
Se os crentes no sapo, se encontram com os crentes na cobra, o que vai acontecer?
Anônimo disse…
CARA CLARO QUE "DEUS EXISTE" QUANDO ELE PEIDA ACONTECE A VENTANIA QUANDO ELE TÁ VONTADE DE MIJA ACONTECE A CHUVA
ZOA
deus nem existe !

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová