Pular para o conteúdo principal

Família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos

Religiosos percorreram cerca de 400 km, partindo de Diadema
A família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro José Dias, 49, e Antônia Aparecida Gomes, 49, e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali.

Não há informação sobre os três pregadores que teriam no dia 14 saído a pé com eles para serem arrebatados por Jesus.  O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia.

Por orientação de Silva, após um jantar no dia anterior chamado de “última ceia”, a família rasgou dinheiro e picotou documentos, "coisas deste mundo". Um pregador teria dito que o CPF é o número da besta.

Patrícia lamentou
a falsa profecia
O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus.

Patrícia Gomes Carvalho (foto), filha de Antônia e enteada de Pedro, ao manifestar alívio com a localização da família, lamentou os transtornos causados por “falsos profetas”. Ela agradeceu o apoio das pessoas que distribuíram em Diadema cartazes de “procura-se” e de comunidades criadas no Orkut.

A assistência social Márcia Moraes disse que a família está bem. De acordo com ela, Pedro afirmou que eles estavam cumprindo os desígnios da Bíblia.

Com informação da TV Record.

Comentários

Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
juliano disse…
a única coisa que eu acredito nessa salada toda de biblia, religiões, igrejas e etc é que tem a capacidade de transformar pessoas em chimpanzés
ps: que me desculpem os macacos, pois esses são superiores, não fazem essas coisas insanas!!
Anônimo disse…
isso DEMONSTRA com muita exatidão ?

que 2000 anos depois da fábula judaico-cristã, de um suposto homem que seria filho de Deus...continua confundindo e levando pessoas , extremamente incultas a cometer atos de insanidade....ainda bem que não violentos , visto que os muçulmanos fundamentalistas , não rasgam dinheiro , mas se rasgam ao meio com BOMBAS tuuuuuuuuuuudo em nome da religião....
Anônimo disse…
Agora os crentes vao ficar com cara de tacho pelo resto da vida, porque o amiguinho imaginario chamado "Jesus" nao voltou e nao aconteceu nada. Pior ainda, vao continuar devendo dinheiro na praça, serao alvo de piadas e ainda por cima, sem dinheiro e documentos. Bem-feito, para que aprendam uma licao e deixarem de serem ignorantes !
Anônimo disse…
Huahuahuahua eu adoro esse blog! Huahuahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Rasgar dinheiro......rsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
Poxa tanta gente precisando de R$ e esses burros rasgam
Tudo isso, falta de raciocínio! O pensamento é mesmo o maior inimigo do pensador, levando os pensadores a situações ridículas e, às vezes, fatais! Que todos procurem desenvolver o seu raciocínio, que nele está a solução de todas as questões humanas. Se religiões, doutrinas, seitas, filosofias, ciências, sistemas econômicos e outros mais resolvessem as questões do mundo, o mundo não estaria nesse caos de desequilíbrio moral, físico e financeiro em que se encontra. A solução está dentro de cada um, no seu raciocínio, depois de desenvolvido e evoluído. Que cada qual faça a sua parte, em sua própria casa.
Anônimo disse…
A bíblia diz:"Ninguem sabe nem o dia e nem a hora que Jesus vai voltar, nem os anjos, nem o propio Jesus sabe, isto é de competência exclusiva do Deus Pai. Os crentes verdadeiros não ficarão com cara de tacho como disse um anônimo acima. Isso de se encontrar com jesus, é coisa de falsos crentes que não creem e nem examinam as escrituras. Jesus disse:(Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito. Portanto, se vos disserem: Eis que Ele está no deserto, não saiais. Eis que Ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Mateus 24.23-26e27). Entendido meus amigos? NINGUÉM SABE, SÓ DEUS
Anônimo disse…
Jesus virá numa hora q ninguém sabe, só Deus. Não adianta ninguém querer calcular o dia e a hora porque a bíblia diz que só o Pai é conhecedor do momento exato.
E para aqueles que não acreditam que Jesus voltará, é só uma questão de lerem a palavra de Deus e deixar o Espírito Santo d'Ele mostrar o plano de Salvação pra vocês. Deus não quer que sigamos religiões, falsos profetas, etc. Ele quer que tenhamos o seu filho em nossos corações, a saber, Jesus Cristo, para que tenhamos a vida eterna. alguns podem achar loucura, mas isso é uma verdade!
Anônimo disse…
O Papai Noel vira no dia 25 de dezembro!
Anônimo disse…
Realmente jamais saberemos a hora que Jesus virá.
Pois, Ele sempre chegará após a nossa morte.
Então gente... vamos viver...!
Recebemos a dádiva da vida e vivemos pensando em
uma vida eterna em outro lugar, e esquecemos de
cuidar deste paraíso chamado terra.
Acorda povo... Pelo amor de D... nós mesmos...!
Anônimo disse…
noticias como estas a gente vai fazer o q alem de dar muitas grargalhadas..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o mais interessante aí é ver até que ponto a crença, particularmente, na veracidade dos textos bíblicos, na legitimidade deles como testemunho da Palavra de Deus, pode acarretar graves consequências às pessoas, sempre que fiéis se julguem no direito de levar a sério as prescrições que naqueles produtos de falsificações se acham.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses religiosos são uma piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
A Bíblia e sua estranha capacidade de tranformar seres humanos em antas.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih