Pular para o conteúdo principal

Família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos

Religiosos percorreram cerca de 400 km, partindo de Diadema
A família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro José Dias, 49, e Antônia Aparecida Gomes, 49, e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali.

Não há informação sobre os três pregadores que teriam no dia 14 saído a pé com eles para serem arrebatados por Jesus.  O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia.

Por orientação de Silva, após um jantar no dia anterior chamado de “última ceia”, a família rasgou dinheiro e picotou documentos, "coisas deste mundo". Um pregador teria dito que o CPF é o número da besta.

Patrícia lamentou
a falsa profecia
O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias na expectativa de que fosse avisado por um anjo sobre a chegada de Jesus.

Patrícia Gomes Carvalho (foto), filha de Antônia e enteada de Pedro, ao manifestar alívio com a localização da família, lamentou os transtornos causados por “falsos profetas”. Ela agradeceu o apoio das pessoas que distribuíram em Diadema cartazes de “procura-se” e de comunidades criadas no Orkut.

A assistência social Márcia Moraes disse que a família está bem. De acordo com ela, Pedro afirmou que eles estavam cumprindo os desígnios da Bíblia.

Com informação da TV Record.

Comentários

Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
juliano disse…
a única coisa que eu acredito nessa salada toda de biblia, religiões, igrejas e etc é que tem a capacidade de transformar pessoas em chimpanzés
ps: que me desculpem os macacos, pois esses são superiores, não fazem essas coisas insanas!!
Anônimo disse…
isso DEMONSTRA com muita exatidão ?

que 2000 anos depois da fábula judaico-cristã, de um suposto homem que seria filho de Deus...continua confundindo e levando pessoas , extremamente incultas a cometer atos de insanidade....ainda bem que não violentos , visto que os muçulmanos fundamentalistas , não rasgam dinheiro , mas se rasgam ao meio com BOMBAS tuuuuuuuuuuudo em nome da religião....
Anônimo disse…
Agora os crentes vao ficar com cara de tacho pelo resto da vida, porque o amiguinho imaginario chamado "Jesus" nao voltou e nao aconteceu nada. Pior ainda, vao continuar devendo dinheiro na praça, serao alvo de piadas e ainda por cima, sem dinheiro e documentos. Bem-feito, para que aprendam uma licao e deixarem de serem ignorantes !
Anônimo disse…
Huahuahuahua eu adoro esse blog! Huahuahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Rasgar dinheiro......rsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
Poxa tanta gente precisando de R$ e esses burros rasgam
Tudo isso, falta de raciocínio! O pensamento é mesmo o maior inimigo do pensador, levando os pensadores a situações ridículas e, às vezes, fatais! Que todos procurem desenvolver o seu raciocínio, que nele está a solução de todas as questões humanas. Se religiões, doutrinas, seitas, filosofias, ciências, sistemas econômicos e outros mais resolvessem as questões do mundo, o mundo não estaria nesse caos de desequilíbrio moral, físico e financeiro em que se encontra. A solução está dentro de cada um, no seu raciocínio, depois de desenvolvido e evoluído. Que cada qual faça a sua parte, em sua própria casa.
Anônimo disse…
A bíblia diz:"Ninguem sabe nem o dia e nem a hora que Jesus vai voltar, nem os anjos, nem o propio Jesus sabe, isto é de competência exclusiva do Deus Pai. Os crentes verdadeiros não ficarão com cara de tacho como disse um anônimo acima. Isso de se encontrar com jesus, é coisa de falsos crentes que não creem e nem examinam as escrituras. Jesus disse:(Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito. Portanto, se vos disserem: Eis que Ele está no deserto, não saiais. Eis que Ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. Mateus 24.23-26e27). Entendido meus amigos? NINGUÉM SABE, SÓ DEUS
Anônimo disse…
Jesus virá numa hora q ninguém sabe, só Deus. Não adianta ninguém querer calcular o dia e a hora porque a bíblia diz que só o Pai é conhecedor do momento exato.
E para aqueles que não acreditam que Jesus voltará, é só uma questão de lerem a palavra de Deus e deixar o Espírito Santo d'Ele mostrar o plano de Salvação pra vocês. Deus não quer que sigamos religiões, falsos profetas, etc. Ele quer que tenhamos o seu filho em nossos corações, a saber, Jesus Cristo, para que tenhamos a vida eterna. alguns podem achar loucura, mas isso é uma verdade!
Anônimo disse…
O Papai Noel vira no dia 25 de dezembro!
Anônimo disse…
Realmente jamais saberemos a hora que Jesus virá.
Pois, Ele sempre chegará após a nossa morte.
Então gente... vamos viver...!
Recebemos a dádiva da vida e vivemos pensando em
uma vida eterna em outro lugar, e esquecemos de
cuidar deste paraíso chamado terra.
Acorda povo... Pelo amor de D... nós mesmos...!
Anônimo disse…
noticias como estas a gente vai fazer o q alem de dar muitas grargalhadas..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o mais interessante aí é ver até que ponto a crença, particularmente, na veracidade dos textos bíblicos, na legitimidade deles como testemunho da Palavra de Deus, pode acarretar graves consequências às pessoas, sempre que fiéis se julguem no direito de levar a sério as prescrições que naqueles produtos de falsificações se acham.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses religiosos são uma piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
A Bíblia e sua estranha capacidade de tranformar seres humanos em antas.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes