Pular para o conteúdo principal

Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece



No dia 13 de março de 2011, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa de Pedro José Dias, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram.

Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos e quebraram instrumentos do demônio, como  computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte. O dia em que, por volta das 14h, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias, Jesus ia voltar e os levaria para o Pai.

Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.

Pedro e Antônia e os 
filhos Henrique e Thais

Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia Aparecida Gomes, 49, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estão desaparecidos. Eles saíram só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciando a chegada de Jesus.

Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome. Rubens, que participou da "ceia", disse que o seu primo Henrique estava esquisito, porque dizia que "amanhã a gente vai para a glória".

 “Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene, que está desesperada com o desaparecimento do marido.

Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.

Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro,  foi a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.

Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família. “Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia.

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles é Roberto Carlos da Silva, que teria calculado o dia da volta de Jesus com base em um calendário hebraico. Dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.

A polícia está investigando o caso.

Com informações da TV Record.


Família espera Neide ressuscitar; e corpo é sepultado cheirando mal

Comentários

Anônimo disse…
Isso que acontece qdo um leitor da gibiblia , perde a sanidade mental e segue o livro...
Anônimo disse…
Eu não acredito nisso, Mateus 24.36 diz: "Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem o Filho, nem os anjos do céu, mas unicamente o Pai." - como eles poderiam ter calculado o dia da volta de Jesus se nem o próprio Jesus não sabe o dia da Sua volta? A Bíblia diz isso claramente!
É verdade sim que Jesus voltará, em muito breve, quando eu vi essa notícias fiquei desesperado achando que teria ficado no arrebatamento, mas fiquei mais aliviado ao descobrir que foi somente esse caso e a Palavra de Deus disse que isto ocorreria em todo o mundo em um só dia! Daqui em diante vou estar mais preparado para a volta de Jesus, eu acho que isso foi somente um sinal de Deus para anunciar de que o grande dia está mais próximo do que nós pensamos.
Fiquem atentos: Jesus Cristo está voltando!
Renato disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de crente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto desses idiotas !
Elisa disse…
Os sinais já estão todos aí!-Rumores de guerra,terremotos,enchentes,tisunames,violência e morte contra inocentes, amor ao dinheiro, falsos profetas, escandâlos no meio do povo de Deus!cristãos sendo perseguidos e mortos apostasia, mortes de todas as maneiras, filho matando os pais, pais matando filhos, crianças morrendo nas ruas por overdoses,justos pagando por pecadores, à agua do mares e rios cheias de radiação!tribulação por todos os lados em todos os países!abominações de todo jeito, dinheiro,sexo e drogas são idolatrados pela maioria!finalizando:Se não chegou o arrebatamento deve estar perto e os rebeldes vão querer morrer e não vão poder mais, viverão para sempre no lugar onde a incredulidade os levou!Para sempre!servindo ao Senhor de suas vidas!Para sempre!Deus tenha misericórdia de todos nós.
Regina disse…
Fanatismo é que é o fim do mundo.
Anônimo disse…
Como alguem pode ter coragem de postar esses comentários!!
Não temem à Deus?
Anônimo disse…
Que o arrebatamento irá acontecer, isso é um fato, porém não se sabe dia nem hora, a palavra de Deus diz que nem Jesus e os Anjos do céu sabem, então acredito (minha opinião) que os 3 fanáticos religiosos estão equivocados sobre essa informação, írei torcer para que nada de mau aconteça à essa família onde quer que eles estejam!
Abraço!!
Laércio.
Anônimo disse…
Espero q eles, estejam bem! Thais, muuuitas saudades amiga! Muita msm! Fica com Deus!
Anônimo disse…
CLARO QUE O ARREBATAMENTO VAI ACONTECER, MAIS NINGUÉM SABE NEM O DIA E NEM A HORA, POR ISSO DEVEMOS ESTA PREPARADO, É O QUE ESTÁ NA BIBLÍA.PROBLEMA E DE QUEM NÃO ACREDITA.
SÓ SEI QUE EU ACREDITO.JESUS VEM NOS BUSCAR! E NÃO TARDARÁ.
Anônimo disse…
A DOUTRINA SOBRE O ARREBATAMENTO,N ENSINADA PELOS PROTESTANTES, É FALSA. O “arrebatamento” refere-se a uma passagem na primeira Carta aos Tessalonicenses, capítulo 4, que fala sobre cristãos sendo “apanhados” nas nuvens para encontrarem o Senhor nos ares. Muitos cristãos não Católicos têm uma interpretação equivocada dessa passagem, e “Left Behind” (Deixados para Trás, em Português), um livro publicado nos EUAs, tem ajudado a divulgar essa idéia de que seremos “apanhados” para encontrar o Senhor antes da Grande Tribulação que está vindo em nossa direção, num futuro próximo.
Segundo essa teoria, os cristãos vão simplesmente desaparecer, para se encontrar com Jesus em algum lugar nas nuvens, e depois retornarem com ele para o céu para aguardar o fim dos tempos. Mas note, no versículo 17, Paulo diz que “… nós que estamos vivos, que estivermos ainda na terra,” seremos arrebatados…. Lembre-se que … aqueles que “estiverem ainda na terra” serão apanhados ao encontro do Senhor.
O livro “Left Behind” obteve seu nome a partir de uma passagem em Lucas 17 e outra passagem semelhante em Mateus 24, que falam da vinda do Senhor como nos dias de Noé e os dias de Lot. Mateus 24 diz o seguinte: “Como foram os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem … eles comiam, bebiam, casavam-se e eles não sabiam até que veio o dilúvio e os varreu a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Em seguida, dois homens estarão a trabalhar no campo, um será levado e o outro será deixado para trás. Duas mulheres estarão a moer no moinho, uma será levada a outra será deixada para trás.”
“Veja”, argumentam os entusiastas do arrebatamento: “Um será levado, o outro deixado … Eis o arrebatamento! Jesus leva os cristãos e deixa para trás os não-cristãos!” Há dois problemas com esta interpretação: Primeiro, a vinda de Jesus está sendo comparada aos dias de Noé e os dias de Lot. Porém, depois do dilúvio, quem foi deixado? Noé e sua família, os justos, enquanto os pecadores foram levados! Depois que Sodoma e Gomorra viraram fumaça, quem foi deixado? Lot e suas filhas, os justos, mas os pecadores foram levados! Em segundo lugar, lembremo’nos de 1 Tessalonicenses. Lá está escrito que aqueles que são “deixados” vão ao encontro de Jesus nos ares, não os que são levados. Ou seja, os justos são deixados para trás ao encontro de Jesus.

Em outras palavras, o Cristão deve desejar ser deixado para trás, para que possa ser apanhado nas nuvens, onde irá ao encontro de Jesus no ares, que irá acompanhá-lo de volta à Terra na Sua segunda e definitiva vinda. Portanto, não haverá arrebatamento tal e qual tratam os livros como Left Behind, pois essa é uma visão não é bíblica.
Anônimo disse…
CCOM CERTEZA ESTÁ DOUTRINA PROTESTANTE É FRUTO DA MÁ INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA, LEVANDO O POVO AO FANATISMO.Esta teoria firmada neste texto(Mateus 24:40-42 isolado é um mito medieval criado pelos adeptos da Contra Reforma. Este ensino empana o maJestoso brilho da ressurreição bíblica. Em Mateus 24 Jesus apresenta a maior profecia de Sua vinda. E no contexto (Mateus 24:48-51) evidencia-se o ensino claro de Jesus: Estar alerta, porque ao retornar o Senhor, um será “tomado”, outro será “deixado”.

Em Sodoma e Gomorra apenas três pessoas foram “levadas”, isto é: escaparam da destruição. No dilúvio, oito se salvaram. Na destruição de Jerusalém, quem estava alerta (Mateus 24:15-20), fugiu e se salvou. Nenhuma daquelas pessoas foi arrebatada. Arrebatados na Bíblia só houve Enoque e Elias, e o arrebatamento não foi secreto. A Bíblia é clara ao apresentar a doutrina da ressurreição:

I Coríntios 15:51-54 “Eis aqui vos digo um grande mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados. Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória”.
1 Tessalonicenses 4:13-18 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os demais, que não tem esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com Ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela Palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do Céu com alarido e com a voz de Arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com Ele nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”.
Na primeira ressurreição, participarão todos os justos mortos de todas as épocas (1 Tessalonicenses 4:16). Com os justos vivos, são todos arrebatados (I Tessalonicenses 4:17). Mil anos mais tarde ocorre a segunda ressurreição, que é a dos ímpios (Apocalipse 20:5).
OBSERVAÇÃO – Um pouco antes da volta de Jesus, ocorre uma ressurreição parcial, menor, segundo Daniel 12:2. Nesta ressurreição parcial, ressuscitarão para contemplar o Senhor os que recusaram, traspassaram, crucificaram, zombaram e escarneceram da agonia de Cristo (Apocalipse 1:7). Estas pessoas morrerão três vezes. Primeira: A morte natural. Segunda: Após esta ressurreição especial, depois que tiverem contemplado o Senhor Jesus, voltarão a morrer. Terceira: Após o milênio ressuscitam para serem exterminados com todos os rebeldes. Percebe como é linda e clara a doutrina da ressurreição? Ouça isso:
1 Coríntios 15:20
“Mas agora Cristo ressuscitou dos mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.”
A ressurreição de Moisés, do filho da viúva de Naim, da filha de Jairo e Lázaro, dependiam da ressurreição de Jesus. Isto foi possível porque Cristo ressuscitaria. Cristo ficou como fiador destas ressurreições. Por isso Jesus é a primícia. Houvesse arrebatamento secreto, haveria necessidade da ressurreição? Releia este texto esclarecedor
Apocalipse 1:7
“Eis que vem com as nuvens, e TODO o olho o verá, até quantos o traspassaram…”

ATENÇÃO -O RETORNO DE CRISTO SERÁ:

• Audível (I Tessalonicenses 4:16)
• Glorioso (Mateus 16:27; Apocalipse 19:11-16).
• Súbito e inesperado (Mateus 24:38-39).
Maiko disse…
Jeová amado.. tem de ser muito burro pra acreditar em Deus, e para provar que realeente o caboclo era, ele rasgou dinheiro. Pronto atestado de burrice comprovado.
Lucio Ferro disse…
Blá blá blá, jesus volta em breve, mais blá blá blá, não passa desta geração, e vai por aí.
Estes fanáticos se apegam a essas ideias malucas, não veem que esta conversa de "voltará em breve" já dura mais de 2000 anos.
Jesus NUNCA EXISTIU, portanto NÂO VOLTARÁ!
Parem de se preocupar com essas bobagens e vivam suas vidas, pois não há nenhu8ma vida depois desta.
Anônimo disse…
Esta família de orelhudos não entendeu o recado dos pastores.
O dinheiro não pode, jamais, ser rasgado ou inutilizado sob quaisquer argumentos.
O dinheiro e outros bens devem ser enviados para a igreja carimbar o passaporte para encontrar Jesus.
Como a arrecadação é absurda o encontro não seria na beira de uma rodovia perigosa.
Deveria ser em algum aeroporto, pelo menos.
Tenham dó...
Anônimo disse…
Como alguem pode ter coragem de postar esses comentários!!
Não temem à Deus?
_____________________________________
NÃO DEFINITIVAMENTE NÃO!
Anônimo disse…
Mais uma seita que engana as pessoas e um bando de loucos que acreditam (jonestown feelings),acho tá na hr da policia de intervir neste tipo de caso e de alertar as pessoas contras esses pastores alienados faz um lei contra estte tipo de gente e q eles sejam internados em manicomios e já tá na hr investigar tbm aquele tal de Urandir o maluco de Corginho e seu ET Bilú AKA- Busquem conhecimento (Olha o nome da fera rs).
Anônimo disse…
Se está chegando algum 'arrebatamento' não faço a menor idéia, mas que a imbecilidade deste povo crente já está passando do limite, isto está.

Wander
Virginia disse…
Que Jesus está voltando, é fato! Mas como foi citado acima, só Deus sabe o dia e a hora que Jesus buscará a Igreja. Complicado, fanatismo.
Anônimo disse…
Alienação...Lamentável...Triste...
Christian Paz disse…
Jesus não foi de encontro a eles porque eles rasgaram o dinheiro e quebraram seus bens. Eles deviam ter doado tudo para a igreja ! Ae quem sabe jesus aparecia !

UAHuHauHauHAuHAuHAUHAUAHuHAuHA
Anônimo disse…
Anônimo da 14h56min, quem posta comentários irônico, contrários à doutrinação e ao fanatismo, definitivamente, não teme ao deus que conduz otários para a beira das BRs aguardando a sua volta triunfante e destruidora para os infiéis.
Dan disse…
Que é isso? Eles tomaram algum remedinho? Já sei escolheram a pílula azul não foi? tá doido!! shuahsuhausa
É o que dá acreditar em qualquer um!! Alienados... shauhsuahsua agora pede pra deus mandar a família de volta, vai família, ajoelha e reza/ora/louva aí... Temer a deus? que é isso? vende na esquina? ¬¬'

Jesus está voltando... isso parece até nome de filme... tá na parte 1.000.000.000.000... pq até Nostradamus vcs crentes já apoiaram e deram com os burros n'água! shauhsuahsa e eu? Eu me divirto, quero que o mar pegue fogo pra comer peixe frito!!
André disse…
Desde 1500 o mundo já era p/ ter acabado 16 vezes. Só os testemunhas de Jeová previram 8 (1914, 15, 18, 20, 25, 41, 75 e 94). Outras 4 (1666, 1734, 1886, 1943) seriam previsões de Nostradamus.
E Jesus também era p/ ter voltado em "n" datas segundo alguns cristãos...
Anônimo disse…
André,inclua os anos de 1999 e 2000 tbm.
Faguinho disse…
Até aqui as pessoas querem pregar a Bíblia, haja paciência... Essa família foi encontrada, apareceu no Jornal da Record hoje, estão todos bem. Infelizmente ainda não entrevistaram as mulas do pai e dos pastores. Querem apostar que eles dirão que foi um mero erro de cálculo?
Anônimo disse…
A cada dia me surpreendo mais com a jeguice do ser humano.
Anônimo disse…
CRENTE É UM BIXO TÃO BURRO do ponto de vista socio-cultural , que não sabe que :

Durante a evolução geologica do planeta terra , há aproximadamente 4,7 bilhões de anos , a terra já teve varios ´´apocalipses´´e fins....

Mas tudo com explicação cientifica :

. mudanças climaticas radicais
. erupções vulcanicas de altissima proporção
. inversões no eixo de rotação da terra
. meteoros que chocaram com a terra com por exemplo o do golfo do méxico que extinguiu a MEGA-FAUNA dos DINOSSAUROS...


provavelmente a terra ainda terá dezenas de apocalipses e não aquela bobagem absurda descrita de forma

´´ROCAMBOLESCA´´ na gibiblia...
Yuris disse…
Crente burro é pleonasmo.
Segunda coisa.
Juntas as perna que eu só tenho um prego!
Lucio Ferro disse…
G-ZUIS ESTÁ VOLTANDO! Por precaução, é melhor comprar logo um martelo e pregos de qualidade.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKK Todos os crentes deveriam fazer isso e desaparecer da face da terra.
Anônimo disse…
sem comentario...rss
Anônimo disse…
Tolos e idotas, incredulos, fariseus se aproveitam dessa situação para falar do criador nosso Deus, fazem de Jesus motivo de zombaria.
Cuidado para esse prego não ser apregado nos pés de vocês tolos sabios.
Catolico disse…
A religião pregrada pelos crentes em sim e bonita, o que mais fico desepcionado e a forma na qual alguns pastores fazem da religião um meio de vida, Jesus voltará um dia, e com ele vão os escolhindos, Deus e o sabedor da volta.

"Somente através de mim que conhecerais o pai" Jesus.
Anônimo disse…
Yuris disse...
Crente burro é pleonasmo.
Segunda coisa.
Juntas as perna que eu só tenho um prego!

29/03/11 01:03
Lucio Ferro disse...
G-ZUIS ESTÁ VOLTANDO! Por precaução, é melhor comprar logo um martelo e pregos de qualidade.

29/03/11 07:07
Anônimo disse...
KKKKKKKKKKK Todos os crentes deveriam fazer isso e desaparecer da face da terra

Esse comentário abaixo e em resposta aos comentários acima citados.

Sabemos que infelizmente isso aconteceu, só que alguns de vc's nos comentarios acima citados estão zombando de Jesus, lembre que vc's hoje só estão vivos porque Deus ainda está segurando seu folego de vida, não falem assim de Jesus, não zombem do nosso Deus, pois isso é pecado contra o espirito, sabemos que segundo o livro de Mateus 24.36 diz: "Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem o Filho, nem os anjos do céu, mas unicamente o Pai.".
Yuris_ disse…
As respostas sempre saem do mesmo livro. Dois mil anos de espera não é muito anônimo?
Anônimo disse…
Engraçado que, as pessoas falam tanto do quanto tempo Jesus demora pra voltar, mas esquecem que assim como ele voltará pra todos de uma só vez(no arrebatamento), ele volta pra muitos que morrem a cada dia. Se em dois mil anos, ainda tem pessoas como vcs que não acreditam.. imagina se ele tivesse vindo antes? Só Deus mesmo pra ter misericórdia de vocês. Outra coisa, o anonimo das 13:19 disse que os justos ficarão pra trás, acontece que pra gente ESTUDAR a palavra não basta pegar um versículo isolado e fazer ele falar o que queremos. Existe um CONTEXTO, esses que você diz serem os "deixados" são aqueles que estarão vivos quando Jesus voltar, na bíblia está escrito a palavra FICARMOS, isso por que os MORTOS SALVOS vão primeiro que nós, por isso o "ficarmos", ficarmos indo depois dos mortos ressuscitados, juntando-nos a eles na glória com Jesus, e ficando na terra os que não foram fiéis a sua palavra.
Anônimo disse…
Morte é extinção.Não há vida após a morte e própria bíblia de vcs diz isso, quando menciona que os mortos apenas dormem e nada sabem.
Yuris_ disse…
Nunca mudam de argumento. Mas é claro que O Criador tem que ser seletivo na escolha da data, hora e quem irá para o paraíso segurando a sua respectiva mão.

O CÉU NÃO TEM LUGAR PARA 6 bilhões de pessoas mais o Ego do lord. Não tem jeito.

Então eu torço para que ele venha logo e leve TODOS VOCÊS. Pois com certeza o mundo se tornaria um lugar bem melhor pra se viver.

Gostaria também que os anônimos se Identificassem tão com vergonha de quê? Do G-zuis?
Anônimo disse…
Eu me lembro de quando as pessoas diziam q o mundo ia acabar em 2000 kkk agora td mundo "meteu" na cabeça q agora é 2012 td mentira alias o mundo não vai acabr nunca nós que vamos morrer kkkkkkkkk
SATANÁS disse…
recado para anônimo: vá cuidar de sua vida e não enche mais o saco aqui, pô! junte-se a essas antas errantes e suma desse mundo de uma vez por todas, retardado!!!
Unknown disse…
Num mundo com tantos restartados(retardados boiolas seguidores do restart), tem de tudo, incusive os alienados(seguidores da gibiblia).
Cristão, abram suas mentes só esta vez e vejam este videozinho: http://www.youtube.com/user/Mauromscg
Capeta disse…
Satanás tu não devia tá cuidando do inferno?
Anônimo disse…
é triste ver a quantidade de pessoas que nao conhecem a palavra de Deus,quanto a elas(comentaristas anti-Cristo)o dia do julgamento será o seu castigo!porém aos que crem,evangelicos,catolicos...vcs que sabem quao grande é o SEnhor fiquem firmes,pois isso faz parte das provaçoes que Jesus refere-se em varios trechos...essas coisas tem de acontecer,mas ai do culpado!!!!!
Anônimo disse…
Rashey demais com isso aiAIaiAIAikikikikaIKAi

esses crentes são muito burros xDDDDD

-
Anônimo disse…
Não generalizando mais grande parte dos comentários postados, não tem o mínimo pudor, e respeito por aquele que só quer o nosso bem, que Deus perdoe vcs, que não sabem que falam!!!
Fiquem com Deus!!
Laércio!!
Anônimo disse…
anonimo isso e mais um cumprimento da biblia que diz ei-lo ali ei-loaqui mas jesus vira e vai pegar despercebido
Anônimo disse…
isso nao coisa de crente,

isso é coisa de crente, retardado, e qualquer

outro adjetivo para religioso.

os fatos mostram que religiosos sao retardados, todos eles.
Anônimo disse…
*Hellen

Vcs se acham os espertos né?
O engraçado é que o principal objeto de estudo dos Ateus é Deus... Vcs falam mais em Deus/Jesus do que os próprios que acreditam.
Sabe o que é isso?!
As almas de vcs anseiam por conhecer esse Deus, tem curiosidade, quer sentir esse Deus maravilhoso, por isso falam tanto nele e questionam tanto as pessoas que acreditam nele.
Não é preciso ser fanático para acreditar em um ser superior, basta senti-lo, Ele é simples assim.
Anônimo disse…
*Hellen

Outra coisa.
Eu não concordo com essas pessoas que enganam as outras. A atitude dos pastores é injustificável. A própria palavra de Deus diz que não vamos saber a hora e o dia em que Jesus irá voltar.
Anônimo disse…
É, acho que alguns traficantes de orgãos vão poder fazer um belo churrasco fim de semana.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mujica disse…
Pessoal...!!!
Vamos respeitar os amimais...
Eles não tem culpa...!
Compará-los a fanáticos é demais...!
Jegues e Burros... Por favor...!
Aceitem nosso pedido de desculpas...!
Anônimo disse…
Email pauloluiz41@hotmail.com
Bíblia Sagrada, será mesmo a palavra de Deus.

Sei que a maioria das pessoas religiosas, as quais lêem a Bíblia, nunca pararam para analisar o seu conteúdo, também atentando para o fato dela ter sido escrita por quarenta autores em um período de 1.600 anos.
Em primeiro lugar, observem são 40 autores, como saber se todos foram expirados por Deus. Acho isso impossível de alguém afirmar que sim, e não é só 40 autores, mas o tempo de 1600 anos aumenta mais a dúvida, pois é um período muito extenso para que nós possamos dar credibilidade total a estes escritos. Para reforçar mais a descrença, temos que saber, naquele tempo não havia nenhum meio de comunicação entre os povos. Outro ponto importante nós temos nos dias de hoje e sempre tivemos escritores contando suas historias de ficção, então porque devemos confiar que todos os escritores da Bíblia eram expirados por Deus e não uns contadores de historias fictícias. Pela quantidade de escritores e pela quantidade de anos para serem escritos é impossível acreditar que a Bíblia seja a pura verdade.
Sei que as pessoas que aprenderam a acreditar jamais irão procurar observar estes fatos, pois elas temem o castigo de Deus.
meu propósito de escrever este texto e para esclarecer as pessoas de mentes abertas e interessadas em julgar a veracidade deste livro que se convencionou chamar de Sagrado.
Nota. No livro de Josué, diz Josué parou o sol para que o dia se prolongasse, ora isso é uma frase de quem não sabia o que estava escrevendo, pois para impedir que a noite viesse era preciso parar a rotação da terra e não parar o sol , pois o astro rei esta sempre parado o movimenta e somente da terra tanto de translação com de rotação. Para esclarecimentos sobre a Bíblia leia na internet, Robert Green Ingersol, um pensador americano do século 19. Leiam com atenção e tirarão todas as dúvidas.

Paulo Luiz Mendonça.
Anônimo disse…
Email, pauloluiz41@hotmail.com

Que bom seria.

Que bom seria,
Se não houvesse carcaça
E nem houvesse fumaça,
Nem brasa na churrasqueira.
Os nossos irmãos animais
Sem dores e medos reais
Vivendo suas vidas inteira.

Que bom seria.
Não ver o sangue correr,
Nenhum animal perecer
Ave, suíno, e ruminante.
Sem urros e sem gemidos,
Sem animais perecidos
No fio de um aço cortante.

Que bom seria
Sem nada de violência,
Nem mesmo interferência
Somente uma vida plena.
Entre os seres racionais
E também entre animais
A paz reinasse serena.

Que bom seria,
Se isso não fosse utopia,
Nem mesmo uma fantasia
Na tão sonhadora ilusão,
Mas me entristece a maldade,
Mesquinhos poder que invade
Os descendentes de adão.

Que bom seria,
Sem animais como detentos,
Em grandes confinamento
Criados pra serem abatidos.
De maneira tão desumana
Feitos por mentes insanas,
De Humanos embrutecidos.

Que bom seria,
Se houvesse luz e beleza,
Que desse a nós a certeza
Da paz é a doce vivencia.
Tudo na terra seria candura,
As almas seriam mais puras
Com uma vida sem violência.

Que bom seria.
Sem a nossa mesquinhez,
Sem nenhuma estupidez
Ao tratar nosso semelhante.
Os nossos irmãos menores,
Já provaram e são melhores
Que a nossa mente arrogante.

Pra que serve a inteligência,
Que só nos causa carência
Na vivência do dia a dia
Fico pensando desolado,
Dizendo a mim mesmo calado,
Que bom seria, que bom seria.

Paulo Luiz Mendonça.



• Nosso passado.
No passado onde nascemos
E que nós todos vivemos,
Num tempo bem divertido.
Pois tudo que tinha outrora,
Hoje tudo foi se embora
Tudo de bom foi esquecido.

Eu lembro do meu passado.
Com meus pais a meu lado,
Dando-me amor e bondade
Hoje me encontro sozinho,
Perdido excluído do ninho
Somente a tristeza me invade.

No passado tinha respeito
Os homens eram direitos
Não tinha mal entendido
Esqueceram a educação
Tudo está na contramão,
O mundo está decaído.

No meu tempo de escola,
Nem se pensava em bola
Não se esquecia a lição.
Hoje o moleque atrevido
Vivendo no mundo falido,
Sem a dádiva da educação.

Vizinhos se conversavam,
Sempre se comunicavam
Com toda paz e harmonia.
Hoje nem se conhecem,
O seu nome até esquecem
As ruas todinhas vazias.

O sol já estava entrando,
Muitos visinhos chegando
Pra conversar no portão.
Tudo isso ficou no passado
Todos em casa enfurnados
Em frente a televisão.

Os programas que tem agora,
Nem se compara os de outrora
Na pureza e simplicidade.
Um canal só crimes na tela
No outro infames novelas
Dando ao povo mediocridade.

Sei que isso é caso perdido,
Não pode ser mais corrigido
O que vale é poder e dinheiro.
Nosso cérebro já foi deturpado
O mal já foi todo implantado
Na mente de nós brasileiros.

Autor, Paulo Luiz Mendonça.
Niet Niez disse…
G-zuis está voltando sim, mas está vindo de jegue, e como vc's sabem, o além é muito longe daqui (far far away from here), então demora... Sem contar as praças de pedágio no caminho, depois q deus fechou contrato com a Auto Cosmos Ban (concessionária privada q cuida das estradas celestiais), o congestionamento está grande e sabe como é, o jegue de G-zuis não tem sem-parar...

Mas continuem esperando e em caso de quererem se desfazer de bens materiais e dinheiro, não hesitem em me contatar, tenho uma churrasqueira imensa aqui em casa e me comprometo em incinerar tudo p/ vc's, ok? Em forma de picanha, claro =)

Glória irmãos, saravá, amém, thunder, thunder, thunder cats, hoooooooo.
Anônimo disse…
bom eu acho que não é porque não somos da Igreja que deus não poderá ter piedade de nós tem gente que não vai pra igreja e ainda Confia em deus e o tem no coração...
mas aquele que não quer Nada com a vida quer ficar só nas esquinas com os amigos bebendo fumando qualquer tipo de droga,querendo roubar as coisas,bancos,pessoas,casas e etc...
Deus não terá piedade eu agora que escrevo isso sim eu assumo errei muito e nunca fui pra igreja mais nada e ninguém vai fazer eu me afastar de Deus
Deus eu te amo muito você é a razão da minha vida
Anônimo disse…
gibi nada a palavra de Deus é verdadeira pena q uns cmo vc nao entende nada!!
Anônimo disse…
e duvidar da volta de cristo pior ainda
Anônimo disse…
concordo mas sabe de uma coisa esses ai sao o q vao vim pela dor
Anônimo disse…
amado a biblia diz q um dia para Deus é cmo se fosse mil anos e mil anos como se fosse mil um dia vc nao pensa cmo Deus vc pensa errado o dono da verdade é ele fik esperto porq um dia esse bla bla bla vai acabar e vai ser pra vc q nao acredita assimm :( aiaiiaiaaiaiiaiaaaiii bua bua bua baua buaaaa
Anônimo disse…
kkkk eles talvez foram enganados mas sabe de uma coisa jesus nao precisa de dinheiro e nem de passaporte porq ele é o passaporte ele é o caminho para os seus e saiba q ele por ti morreu pra te salvar desse mundo saiba q hoje vc zomba mas amnaha vc vai chorar
Anônimo disse…
kkkkk amiigo saiba q é a mas pura verdade to aki pra devender ninguem mas nao fala mal de meu Jesus q morreu por um imbecil cmo vc
Anônimo disse…
lamentavel é vc c ta viva é porq vc cmo todos os dias ora querido(a) aceita jesus deus tem pressa na sua vida
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk deveria deixar na sua casa naoooo abestalhado
Anônimo disse…
gibi tem mais utilidade que a biba.
Anônimo disse…
Poor favor respeito com a palavra de Deus , Poois e a Bica de Deus falando ;)
Anônimo disse…
Que deus, se existe, venha me falar pessoalmente, eu não gosto de intermediários.
Anônimo disse…
Se vier pela Fernão Dias, vai ter que pagar pedágio.
Anônimo disse…
Todos os crentes nos últimos 2 mil anos acreditavam que cristo iria voltar, mas iria voltar naquele momento que eles estavam ali, vivos e esperando, como se cristo fosse voltar especialmente para eles, e você acredita na mesma coisa, que cristo vai voltar enquanto você está aqui, esperando por ele, mas provavelmente você vai morrer velhinho e cristo não terá voltado, assim como aconteceu com todos os crentes antes de você.

Só pra lembrar, na sua biblia diz que cristo iria voltar para rever os seus apóstolos, ou seja, ele iria voltar enquanto os apóstolos ainda estavam vivos, mas não voltou, estranho que você ignore essa passagem.
Anônimo disse…
Se deus existe, que se apresente, e isso é um desafio, caso seu deus imaginário não tenha entendido.


Anônimo 11 de março de 2012 13:38

o seu português sem acentuação, pontuação e palavras erradas já estão me causando muita dor.

Anônimo disse…
Claro, jesus vai vir especialmente por você.

E não precisa gritar.
Anônimo disse…
Mas você pensa como deus, não é mesmo seu hipócrita.
Anônimo disse…
Mas se vier pela Fernão Dias vai ter que pagar pedágio.
Anônimo disse…
Quem será o imbecil, o imbecil ou o que morre por ele?
Anônimo disse…
5 polegadas e de aço deve servir.
Rodrigo Vogt disse…
Se a pessoa acredita porque vem aqui ficar discutindo, acredite e fique para vc, para de achar que vai ter razão discutindo numa pagina de pessoas pensantes
Rodrigo Vogt disse…
Quando ele voltar pede pra trazer cerveja e cigarro que ta acabando!
Fulvo disse…
Um crente vir discutir aqui é tão idiota quanto um ateu discutir na página de uma igreja. Eles existem, mas continuam sendo idiotas!!!
Fulvo disse…
E se eles foram arrebatados e todo o resto ficou para trás? Pense nisso, Anônimo 1!!!!
Fulvo disse…
Por isso que eu amo seleção natural. Imagino que eles tenham se matado, ou que alguém aproveitou um bando de gente indefesa no meio de uma estrada para roubar/matar/qqr outra coisa do gênero.
A estupidez deles fez com que eles fossem retirados da matriz genética!!!!
Anônimo disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
kkkkkkkkkk religiosos e ateus, sempre engraçado de se ver..
Breno's HP disse…
galera tem o que fazer não,fica debatendo religião com pessoas com argumentação baseada em um livro de 2 mil e muitos anos,deixem os religiosos se fuderem dando dinheiro a igreja,cada um faz o que bem entender
Anônimo disse…
Anônimo
"Se vier pela Fernão Dias, vai ter que pagar pedágio."
Cara, você vai me infartar aqui de tanto rir. PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
As dividas são do demônio e foram rasgadas tb! Já as compras feitas com o cartão demoníaco foram arrebatadas.
Anônimo disse…
Blasfêmia ermão! O jegue de gexuis é turbo, modelo 2013.
Anônimo disse…
Prefiro Thor! É mais bonitão !
Unknown disse…
que deus bondoso 'vão vir pela dor'...eu to pouco me lixando pro deus de você, fanático idiota.
Anônimo disse…

Então o Mané morreu de graça. Salvou alguma coisa?
O mundo ficou melhor? Menos guerras, fome, prostituição,
assassinatos,pedofilia, roubos, PT e todas as desgraças que existem?
O que esse seu Deus salvou?
Religiões e religiosos.... essas são as desgraças do mundo!

Anônimo disse…
This is hilarious... Como e que pode um ser humano ser tao IDIOTA assim? Fascinante, realemente a mente humana e FASCINANTE.
Anônimo disse…
Se deus existe, PROVA!!!! Ops desculpa, religiosos não são muito bom em provar nada e muito menos em ter provas, não é? kkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Se nem o filho(Jesus)e sem nem os anjos sabem o fim do mundo e so o pai (deus) sabe, então como os cientistas sabem? Temos uma bomba helogio(sol) em cima de nossas cabeças todos os dias, daqui a alguns bilhoes de anos essa bomba vai explodir e destruir o planeta e todo ser vivo que ha no planeta. fica a dica crentelho ;)
Unknown disse…
Ainda não consigo acreditar que tem gente que leva a bíblia a sério nesse mundo.
Anônimo disse…
Ainda não consigo acreditar que tem gente que leva a bíblia a sério.
Lucy disse…
Olha... Anônimo 1, se Jesus realmente tivesse voltado, ele teria levado todo mundo. E pare de ser presunçoso, como se você fosse um cara perfeito para o arrebatamento.
Anônimo disse…
deus nao existe, simples assim
pera disse…
ai que meda! kkkk
pera disse…
Ai que meda! kkkk... patético!
Nosferatuzod disse…
Deus lê esse blog?

Tá podendo, hein seu Paulo?
Anônimo disse…
Saudades sanidade mental.
Andresa disse…
Isso tudo sempre teve, desde as origens da humanidade. E nada mudou nem acabou.
A Bíblia Sagrada,e para ser levada a sério sim não no pé da letra como faz os Protestantes que interpreta a Bíblia ao pé da letra
que errado só da nisso fanatismo,radical acontece isso que estamos vendo quando a Igreja Católica diz que não devemos interpreta a Bíblia com livre interpretação ela esta coreta o fanatismo religioso
de falsos pastore só tira proveito da situação nem tudo que esta na
bíblia deve fazer temos que seguir os mandamentos de Cristo com em tendimento cuidado com que diz o que faz nem sempre e verdade.
Anônimo disse…
Voces seriamente tão misturando argumentos científicos e religiosos E tentando fazer sentido?
Anônimo disse…
nunca ouvi falar de tisunamis. (apoiado Andresa)
Marcci disse…
Deixou dívidas foi o melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Derp. disse…
o gibi do homem aranha tem mais utilidade pra mim..
Derp. disse…
TEMER A deus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU nao temo a ninguem.. muito menos um ser imaginario... kkkkkkkkkkkk

se deus existisse e fosse amor, como dizem, ninguem precisaria teme-lo, afinal, que tipo de amor é esse que devemos temer?
Anônimo disse…
CRENTE = RETARDADO
Anônimo disse…
lamentável. Imagine só a cara de besta que fizeram quando descobriram que não foram arrebatados?




misticismo é atraso de vida. Venha para o mundo real. Venha para o mundo de Realboro.


lbssantos disse…
Ha que ponto esse fanatismo religioso chegou ums malucos influenciar uma familia inteira ou ate uma cidade ,uma naçao a seguir essa mentira chamada religiao com essa Biblia falsa um livro de fantasia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas