Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma que namoro com negra é 'promiscuidade'



No quadro “O Povo Quer Saber”, do programa CQC que foi levado ontem ao ar na Band, o deputado Jair Messias Bolsonaro (foto), do PP-RJ, ao responder a uma pergunta gravada de Preta Gil, afirmou não temer que um de seus filhos namore uma negra.

Deputado disse 
que seus filhos são
'muito bem educados'
"Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

O deputado disse também, em resposta a um popular, que não passa pela sua cabeça ter um filho gay. “Eles [os filhos] tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então não corro esse risco.”

Preta Gil escreveu hoje no Twitter que vai processar Bolsonaro. “Sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofobico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse País".

"NÃO SOU RACISTA" - atualização

Após a repercussão de suas afirmações ao CQC, o deputado Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje que não é racista e que só respondeu a Preta Gil daquele jeito -- referindo-se à promiscuidade -- porque não entendeu a pergunta. Mas tirando isso, ele mantém tudo que disse.


"Meus filhos foram muito bem educados"


Com informação das agências e imagem dos Youtube.





Comentários

Anônimo disse…
Honestamente, me pareceu que a produção do programa editou a entrevista e o Bolsonaro, na realidade, estava respondendo a outra pergunta. Ele não respondeu a pergunta da Afro-descendente Gil. Agiram de má-fé com o Bolsonaro e os blogs e jornais estão espalhando a mentira.
Anônimo disse…
Bom,eu só sei que esse senhor já falou tantas barbaridades que não me causaria surpresa se ele realmente disse isso.
Anônimo disse…
Ele não disse nada, que todos já não sabiam, que ele é, racista, homofóbico etc... Tudo que a maioria dos Brasileiros são. Pelo menos ele não finge o contrário. É triste, mais ainda, em saber, que este ser, está sempre sendo votado e ainda trás toda a família, a monarquia continua, só que agora é bem pior, não é apenas um, são mais de mil e cada um pior que outro.
Anônimo disse…
Ao meu ver o Jair não falou besteira nenhuma eu o entendi perfeitamente.Ela sim é que está cheia de ódio. Vai perder seu tempo processando-o.
Vicente Nereu de Moura Calixto disse…
Essa preta Gil, é um lixo atômico, que ninguém quer.Apareceu na mídia enquanto o pai viajava com o dinheiro público para fazer shows particulares e receber cachês.Agora essa desqualificada faz qualquer coisa por um holofote.Sou negro,mas detesto essa porcaria de querer acusar todos de racismo.Quem quiser progredir vá estudar!
Anônimo disse…
Em entrevista a revista “ISTO É”, o escritor, cientista e politólogo Charles Murray afirmou que a “miscigenação diminui o QI dos brasileiros” e que a “elevada proporção de negros no País reduz o índice de inteligência nacional”

http://socialismonacional.spaceblog.com.br/933403/CIENTISTA-AFIRMA-QUE-MISCIGENACAO-DIMINUI-QI-DOS-BRASILEIROS/
Anônimo disse…
A Preta Gil pode ser lixo atÔmico e porcaria mas e esse tal parlamentar BOLSONARO?Além de um milico blsonador?Pior,um deputadozinho que não tem respeito por ninguém.Outro dia acessei um site de militares e a maioria dos comentaristas desaprovava a ação dele enquanto parlamentar. Pois não é de hoje que esse cara causa ojeriza defecando pela boca.
Anônimo disse…
Tenho quase certeza que o cara do comentário anterior é gay, lésbica ou simpatizante. Porque eles odeiam o Jair por lutar contras ás práticas horrendas dos homoxessuais. Todos que de uma forma ou outra se opoem a tais práticas se tornam inimigos mortais deles. Quem são eles para falarem do Jair? Não são de maneira nenhuma um íconi de honestidade.
Anônimo disse…
Sei que aqui não é lugar mais vou mandar. Que propaganda nojenta essa da bombril. Diminuindo os homens e humilhando. Queria ver se fosse o contrário. Ia se levantar um monte de feministas para processar a bombril. Homens não comprem nada da bombril por um tempo em protesto.
Anônimo disse…
Não sou gay nem lésbica ou simpatizante,anônimo das 23:13,pelo contrário sou hétero e esse teu comentário horrendo com certeza é coisa de crente.Agora,eu te pergunto:você admira um cara machista e covarde e anta como esse cara que agrige mulheres?
Anônimo disse…
Corrigindo:agride mulheres?
Anônimo disse…
É inacreditável ainda existirem pessoas para defender esse cara.
Anônimo disse…
Preta Gil, é uma pessoa que finge ser o que não é. Ela mesmo já confessou, que precisa fazer caras e bocas , p/passar uma imagem de alguém de bem com a vida, quando na verdade está tudo mal.
Anônimo disse…
Não sei o que é machismo para voce?
Anônimo disse…
Voc se doeu por causa do meu comentário dizendo que é "horrendo", voce se deu ao trabalho de olhar o seu anteriormente? Concordo com ele e ponto final.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro é um rídiculo!!
Anônimo disse…
Bolsonaro e Preta Gil duas bostas.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro deveria fazer como outros parasitas do congresso:recolher-se à sua insignificância.
Anônimo disse…
Ele está lá! E vocês que são tão inteligentes? rs.rs.rs. Idiotas.
Unknown disse…
Ele só está lá, por que existe inúmeros brasileiros com a mente mais vazia, suja e preconceituosa como a dele, ele e todos os outros foram eleitos para respeitar os direitos e lutar pela dignidade de todos os brasileiros independente de sexo, cor, religião, ou seja, ele além de não está fazendo o que foi eleito pra fazer está cometendo crimes de racismo entre outros e incentivando que tais crimes continue a existir.
Anônimo disse…
Ao ver esse deputado tosco, e eu sempre soube ser ele um tosco, ESTÁ SENDO RACISTA SIM E PIOR,ELE ESTÁ MOSTRANDO PARA AS PESSOAS QUE QUALQUER UM PODE SERQUE NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.Ato totalmente irresponsável desse deputado.
Anônimo disse…
Ele está lá porque o povo ainda tem inteligência, não apoiando a minoria gay em detrimento da maioria de cristãos católicos e evangélicos que conhecem a palavra de Deus.
Unknown disse…
Tenho certeza que as pessoas que o apóiam, não conhece nada a palavra de Deus. Deus jamais seriam assim, tão pequeno e desprezível. Acredito que Deus ao encontrar alguém que não seguisse ou fizesse algo que ele dissesse, o que ele faria por essa pessoa, seria amá-la, pois foi isso que ele disse, amar, não julgar, não apontar defeitos, não atirar pedras em quem você ache que está em pecado, etc..
Anônimo disse…
Por acaso Bolsonaro tem alguma religião? Duvido muito!Alguns religiosos equivocadamente apoiam as asneiras que ele fala.Agora,eu pergunto:Jesus,segundo o que os religiosos acreditam,faria isso que esse deputado Bolsonaro faz e como ele faz?
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca.
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca. [2]
E quero meus 5 minutos de vida que perdi vendo essas bobagens de volta.
Além do que,ele tem imunidade parlamentar,vão processar ele a vontade,tem prerrogativa de foro,imunidade,é amigo do amigo do sei lá o que,resumindo a fita,num vai dar em nada, a preta gil devia ficar era quieta,
além do que só o crime de racismo não tem precariedade,sendo uma injuria racial,como teve,basta apenas ele pedir desculpas a ela em juízo e acabou a novela,no máximo ela vai conseguir uma indenizaçãozinha fulegage.
Anônimo disse…
Pra mim, ficou bem claro que o Bolsonaro não entendeu a pergunta da Preta Gil. Concordo que ele fala um monte de bobagens e não entende nada sobre homossexualidade, mas daí a querer processá-lo por racismo, é querer forçar demais a barra... Mas, é óbvio que a cantora "talentosa" não vai perder mais uma oportunidade para aparecer, não é mesmo? rs...
Anônimo disse…
Tem um anônimo ¨revoltadinho¨que disse que apoia o tal Bolsonaro e ponto final!Saiba que há milhões que não o apoiam e ponto final!!!OK????
Souza disse…
Enquanto o Congresso estiver parasitado por seres asquerosos desse tipo, o Brasil jamais conhecerá o sentido da verdadeira cidadania.
Anônimo disse…
Definitivamente os Ateus (sempre em maioria no blog, em todos os posts) devem ser racistas...
A maioria esmagadora nos comentários do post apoiou o facínora, racista Bolsonaro....
E ainda agrediram a moça, mulher, negra...
É pra ficar pasmo (e triste)...
Anônimo disse…
Bolsonaro é um patético que só quer aparecer!!
Anônimo disse…
Ter de aguentar esse Bolsonaro é o fim da picada!!!Nunca vi um parlamentar mais medíocre!!!
Anônimo disse…
Bolsonaro é o nome da próxima musica da preta gil ''bolsonaro la la la''.
Anônimo disse…
na verdade vcs todos estao perdendo tempo em comentar acerca deles ate porque quem sao vcs para julgar olha pra si mesmo e nao terao tempo de falar da vida dos outros e olha que sou negro...
Anônimo disse…
foda-se todo mundo nessa porra!!
Anônimo disse…
Ele é infantil.
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Valdo disse…
Eu vejo este Bolsonaro criticar gays, isso é muito fácil. Quero ver ele ir ao Congresso e peitar os corruptos que acabam com o nosso país.
Não quero saber se o meu vizinho da dando a bunda, desde que ele não faça isso no meio da rua. Mas isso heterossexuais também fazem, como ocorreu há pouco tempo de um cara que transou com a menina dentro de um trem em movimento.
O maior problema desse país é a pouca vergonha no Congresso, essa roubalheira toda.
E diga-se de passagem, o presidente do partido dele é o político mais acusado de corrupção no país. o tal do "eu roubo mas faço".
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Raphaella Gonçalves disse…
Promiscuidade é namorar esse monstro!
Unknown disse…
cara crente não é ser humano, são ganados.
Unknown disse…
de que deus? mitra?
Anônimo disse…
Concordo 👍

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Traficantes evangélicos proíbem no Rio cultos de matriz africana

Agência Brasil Comissão da Combate à Intolerância diz que bandidos atacam centros espíritas  O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a CCIR (Comissão de Combate à Intolerância Religiosa) se reuniram na terça-feira para debater o pedido de instauração de inquérito de modo a investigar a denúncia de que traficantes que se declaram evangélicos de Vaz Lobo e Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, estão proibindo religiões de matriz africana de manterem cultos na região. Segundo a comissão, vários centros espíritas estão sendo invadidos por pessoas que dizem ser do tráfico, expulsando fiéis e ameaçando pessoas por usarem roupa branca. O presidente da CCIR, Ivanir dos Santos, relatou que a discriminação não é novidade e que vários religiosos de matriz africana passaram por situações parecidas diversas vezes. "Isso não começou hoje, vem desde 2008. Precisávamos conversar neste momento com o Ministério Público para conseguir uma atuação mais concreta. Vamos entre

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica sob acusação de estupro

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Dinheiro do jogador é administrado por seu pai O jogador Neymar da Silva Santos Júnior (foto), 18, paga por mês R$ 40 mil de dízimo, ou seja, 10% de R$ 400 mil. Essa quantia é a soma de seu salário de R$ 150 mil nos Santos com os patrocínios. O dinheiro do jogador é administrado pelo seu pai e empresário, que lhe dá R$ 5 mil por mês para gastos em geral. O pai do jogador, que também se chama Neymar, lembrou que o primeiro salário do filho foi de R$ 450. Desse total, R$ 45 foram para a Igreja Batista Peniel, de São Vicente, no litoral paulista, que a família frequenta há anos. Neymar, o pai, disse que não deixa muito dinheiro com o filho para impedi-lo de se tornar consumista. “Cinco mil ainda acho muito, porque o Juninho não precisa comprar nada. Ele tem contrato com a Nike, ganha roupas, tudo. Parece um polvo, tem mais de 50 pares de sapatos”, disse o pai a Debora Bergamasco, do Estadão. O pai contou que Neymar teve rápida ascensão salarial e que ele, o filho, nunca d

Ricardo Gondim seus colegas pastores que são 'vigaristas'

Título original: Por que parti por Ricardo Gondim  (foto), pastor Gondim: "Restou-me dizer  chega  por não aguentar mais" Depois dos enxovalhos, decepções e constrangimentos, resolvi partir. Fiz consciente. Redigi um texto em que me despedia do convívio do Movimento Evangélico. Eu já não suportava o arrocho que segmentos impunham sobre mim. Tudo o que eu disse por alguns anos ficou sob suspeita. Eu precisava respirar. Sabedor de que não conseguiria satisfazer as expectativas dos guardiões do templo, pedi licença. Depois de tantos escarros, renunciei. Notei que a instituição que me servia de referencial teológico vinha se transformando no sepulcro caiado descrito pelos Evangelhos. Restou-me dizer chega por não aguentar mais. Eu havia expressado minha exaustão antes. O sistema religioso que me abrigou se esboroava. Notei que ele me levava junto. Falei de fadiga como denúncia. Alguns interpretaram como fraqueza. Se era fraqueza, foi proveitosa, pois despertava

Sociedade está endeusando os homossexuais, afirma Apolinario

por Carlos Apolinário para Folha Não é verdade que a criação do Dia do Orgulho Hétero incentiva a homofobia. Com a aprovação da lei, meu objetivo foi debater o que é direito e o que é privilégio. Muitos discordam do casamento gay e da adoção de crianças por homossexuais, mas lutar por isso é direito dos gays. Porém, ao manterem apenas a Parada Gay na avenida Paulista, estamos diante de um privilégio. Com privilégios desse tipo, a sociedade caminha para o endeusamento dos homossexuais. Parece exagero, mas é disso que se trata quando a militância gay tenta aprovar no Congresso o projeto de lei nº 122, que ameaça a liberdade de imprensa. Se essa lei for aprovada, caso um jornal entreviste alguém que fale contra o casamento gay, poderá ser processado. Os líderes do movimento gay querem colocar o homossexualismo acima do bem e do mal. E mais: se colocam como vítimas de tudo. Dá até a impressão de que, em todas as ruas do Brasil, tem alguém querendo matar um gay. Dizem que a cada

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

'O que se pode plantar no meio de tanto veneno deste blog?'

de um leitor a propósito de Por que o todo poderoso Deus ficou cansado após seis dias de trabalho?   Bem, sou de Deus e fiquei pensativo se escrevia  algo aqui porque o que se nota é um desespero angustiado na alma de alguns cheios de certezas envenenadas, com muita ironia, muita ironia mesmo. Paulo foi o maior perseguidor do evangelho e se tornou o maior sofredor da causa cristã. Os judeus são o povo escolhido, mas Deus cegou seu entendimento para que a salvação se estendesse aos gentios. Isso mostra que quando Deus decide Se revelar a alguém, Ele o faz, seja ou não ateu. Todo esse rebuliço e vozes de revolta, insatisfação, desdém em que podem afetá-Lo? Quanto a esse blog, "o que se pode plantar no meio de tanto veneno?" Tudo aqui parece gerar mais discórdia. Se vocês não têm fé e não acreditam Nele, por que a ideia de Deus lhe perturbam tanto e alguns (não todos) passam a perseguir quem expressa uma fé, principalmente a cristã? Por que tanto desamor e