Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro afirma que namoro com negra é 'promiscuidade'



No quadro “O Povo Quer Saber”, do programa CQC que foi levado ontem ao ar na Band, o deputado Jair Messias Bolsonaro (foto), do PP-RJ, ao responder a uma pergunta gravada de Preta Gil, afirmou não temer que um de seus filhos namore uma negra.

Deputado disse 
que seus filhos são
'muito bem educados'
"Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

O deputado disse também, em resposta a um popular, que não passa pela sua cabeça ter um filho gay. “Eles [os filhos] tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então não corro esse risco.”

Preta Gil escreveu hoje no Twitter que vai processar Bolsonaro. “Sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofobico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha familia, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse País".

"NÃO SOU RACISTA" - atualização

Após a repercussão de suas afirmações ao CQC, o deputado Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje que não é racista e que só respondeu a Preta Gil daquele jeito -- referindo-se à promiscuidade -- porque não entendeu a pergunta. Mas tirando isso, ele mantém tudo que disse.


"Meus filhos foram muito bem educados"


Com informação das agências e imagem dos Youtube.





Comentários

Anônimo disse…
Honestamente, me pareceu que a produção do programa editou a entrevista e o Bolsonaro, na realidade, estava respondendo a outra pergunta. Ele não respondeu a pergunta da Afro-descendente Gil. Agiram de má-fé com o Bolsonaro e os blogs e jornais estão espalhando a mentira.
Anônimo disse…
Bom,eu só sei que esse senhor já falou tantas barbaridades que não me causaria surpresa se ele realmente disse isso.
Anônimo disse…
Ele não disse nada, que todos já não sabiam, que ele é, racista, homofóbico etc... Tudo que a maioria dos Brasileiros são. Pelo menos ele não finge o contrário. É triste, mais ainda, em saber, que este ser, está sempre sendo votado e ainda trás toda a família, a monarquia continua, só que agora é bem pior, não é apenas um, são mais de mil e cada um pior que outro.
Anônimo disse…
Ao meu ver o Jair não falou besteira nenhuma eu o entendi perfeitamente.Ela sim é que está cheia de ódio. Vai perder seu tempo processando-o.
Vicente Nereu de Moura Calixto disse…
Essa preta Gil, é um lixo atômico, que ninguém quer.Apareceu na mídia enquanto o pai viajava com o dinheiro público para fazer shows particulares e receber cachês.Agora essa desqualificada faz qualquer coisa por um holofote.Sou negro,mas detesto essa porcaria de querer acusar todos de racismo.Quem quiser progredir vá estudar!
Anônimo disse…
Em entrevista a revista “ISTO É”, o escritor, cientista e politólogo Charles Murray afirmou que a “miscigenação diminui o QI dos brasileiros” e que a “elevada proporção de negros no País reduz o índice de inteligência nacional”

http://socialismonacional.spaceblog.com.br/933403/CIENTISTA-AFIRMA-QUE-MISCIGENACAO-DIMINUI-QI-DOS-BRASILEIROS/
Anônimo disse…
A Preta Gil pode ser lixo atÔmico e porcaria mas e esse tal parlamentar BOLSONARO?Além de um milico blsonador?Pior,um deputadozinho que não tem respeito por ninguém.Outro dia acessei um site de militares e a maioria dos comentaristas desaprovava a ação dele enquanto parlamentar. Pois não é de hoje que esse cara causa ojeriza defecando pela boca.
Anônimo disse…
Tenho quase certeza que o cara do comentário anterior é gay, lésbica ou simpatizante. Porque eles odeiam o Jair por lutar contras ás práticas horrendas dos homoxessuais. Todos que de uma forma ou outra se opoem a tais práticas se tornam inimigos mortais deles. Quem são eles para falarem do Jair? Não são de maneira nenhuma um íconi de honestidade.
Anônimo disse…
Sei que aqui não é lugar mais vou mandar. Que propaganda nojenta essa da bombril. Diminuindo os homens e humilhando. Queria ver se fosse o contrário. Ia se levantar um monte de feministas para processar a bombril. Homens não comprem nada da bombril por um tempo em protesto.
Anônimo disse…
Não sou gay nem lésbica ou simpatizante,anônimo das 23:13,pelo contrário sou hétero e esse teu comentário horrendo com certeza é coisa de crente.Agora,eu te pergunto:você admira um cara machista e covarde e anta como esse cara que agrige mulheres?
Anônimo disse…
Corrigindo:agride mulheres?
Anônimo disse…
É inacreditável ainda existirem pessoas para defender esse cara.
Anônimo disse…
Preta Gil, é uma pessoa que finge ser o que não é. Ela mesmo já confessou, que precisa fazer caras e bocas , p/passar uma imagem de alguém de bem com a vida, quando na verdade está tudo mal.
Anônimo disse…
Não sei o que é machismo para voce?
Anônimo disse…
Voc se doeu por causa do meu comentário dizendo que é "horrendo", voce se deu ao trabalho de olhar o seu anteriormente? Concordo com ele e ponto final.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro é um rídiculo!!
Anônimo disse…
Bolsonaro e Preta Gil duas bostas.
Anônimo disse…
Jair Bolsonaro deveria fazer como outros parasitas do congresso:recolher-se à sua insignificância.
Anônimo disse…
Ele está lá! E vocês que são tão inteligentes? rs.rs.rs. Idiotas.
Unknown disse…
Ele só está lá, por que existe inúmeros brasileiros com a mente mais vazia, suja e preconceituosa como a dele, ele e todos os outros foram eleitos para respeitar os direitos e lutar pela dignidade de todos os brasileiros independente de sexo, cor, religião, ou seja, ele além de não está fazendo o que foi eleito pra fazer está cometendo crimes de racismo entre outros e incentivando que tais crimes continue a existir.
Anônimo disse…
Ao ver esse deputado tosco, e eu sempre soube ser ele um tosco, ESTÁ SENDO RACISTA SIM E PIOR,ELE ESTÁ MOSTRANDO PARA AS PESSOAS QUE QUALQUER UM PODE SERQUE NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.Ato totalmente irresponsável desse deputado.
Anônimo disse…
Ele está lá porque o povo ainda tem inteligência, não apoiando a minoria gay em detrimento da maioria de cristãos católicos e evangélicos que conhecem a palavra de Deus.
Unknown disse…
Tenho certeza que as pessoas que o apóiam, não conhece nada a palavra de Deus. Deus jamais seriam assim, tão pequeno e desprezível. Acredito que Deus ao encontrar alguém que não seguisse ou fizesse algo que ele dissesse, o que ele faria por essa pessoa, seria amá-la, pois foi isso que ele disse, amar, não julgar, não apontar defeitos, não atirar pedras em quem você ache que está em pecado, etc..
Anônimo disse…
Por acaso Bolsonaro tem alguma religião? Duvido muito!Alguns religiosos equivocadamente apoiam as asneiras que ele fala.Agora,eu pergunto:Jesus,segundo o que os religiosos acreditam,faria isso que esse deputado Bolsonaro faz e como ele faz?
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca.
Anônimo disse…
Ele está lá porque as pessoas que o elegeram não são diferentes das que elegeram o Tiririca. [2]
E quero meus 5 minutos de vida que perdi vendo essas bobagens de volta.
Além do que,ele tem imunidade parlamentar,vão processar ele a vontade,tem prerrogativa de foro,imunidade,é amigo do amigo do sei lá o que,resumindo a fita,num vai dar em nada, a preta gil devia ficar era quieta,
além do que só o crime de racismo não tem precariedade,sendo uma injuria racial,como teve,basta apenas ele pedir desculpas a ela em juízo e acabou a novela,no máximo ela vai conseguir uma indenizaçãozinha fulegage.
Anônimo disse…
Pra mim, ficou bem claro que o Bolsonaro não entendeu a pergunta da Preta Gil. Concordo que ele fala um monte de bobagens e não entende nada sobre homossexualidade, mas daí a querer processá-lo por racismo, é querer forçar demais a barra... Mas, é óbvio que a cantora "talentosa" não vai perder mais uma oportunidade para aparecer, não é mesmo? rs...
Anônimo disse…
Tem um anônimo ¨revoltadinho¨que disse que apoia o tal Bolsonaro e ponto final!Saiba que há milhões que não o apoiam e ponto final!!!OK????
Souza disse…
Enquanto o Congresso estiver parasitado por seres asquerosos desse tipo, o Brasil jamais conhecerá o sentido da verdadeira cidadania.
Anônimo disse…
Definitivamente os Ateus (sempre em maioria no blog, em todos os posts) devem ser racistas...
A maioria esmagadora nos comentários do post apoiou o facínora, racista Bolsonaro....
E ainda agrediram a moça, mulher, negra...
É pra ficar pasmo (e triste)...
Anônimo disse…
Bolsonaro é um patético que só quer aparecer!!
Anônimo disse…
Ter de aguentar esse Bolsonaro é o fim da picada!!!Nunca vi um parlamentar mais medíocre!!!
Anônimo disse…
Bolsonaro é o nome da próxima musica da preta gil ''bolsonaro la la la''.
Anônimo disse…
na verdade vcs todos estao perdendo tempo em comentar acerca deles ate porque quem sao vcs para julgar olha pra si mesmo e nao terao tempo de falar da vida dos outros e olha que sou negro...
Anônimo disse…
foda-se todo mundo nessa porra!!
Anônimo disse…
Ele é infantil.
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Valdo disse…
Eu vejo este Bolsonaro criticar gays, isso é muito fácil. Quero ver ele ir ao Congresso e peitar os corruptos que acabam com o nosso país.
Não quero saber se o meu vizinho da dando a bunda, desde que ele não faça isso no meio da rua. Mas isso heterossexuais também fazem, como ocorreu há pouco tempo de um cara que transou com a menina dentro de um trem em movimento.
O maior problema desse país é a pouca vergonha no Congresso, essa roubalheira toda.
E diga-se de passagem, o presidente do partido dele é o político mais acusado de corrupção no país. o tal do "eu roubo mas faço".
Valdo disse…
Se a produção do programa tivesse feito isso, o bolsonaro poderia te-los processado por difamação, danos morais ou algo do tipo.
O que não é verdade, o cara é racista sim, apenas não teve tempo, no calor da discussão, de pensar em uma resposta "diplomática", ao estilo dos políticos.
Raphaella Gonçalves disse…
Promiscuidade é namorar esse monstro!
Unknown disse…
cara crente não é ser humano, são ganados.
Unknown disse…
de que deus? mitra?
Anônimo disse…
Concordo 👍

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih